Jump to content
×
×
  • Create New...

psygnomo

Elastik
  • Posts

    105
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About psygnomo

  • Birthday 01/06/1982

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Marinha Grande
  • Interesses
    PsyTrance<br />Friends<br />And....much more!!!!

psygnomo's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Não querias mais nada!!!!! Apesar que no norte o pll é muito acolhedor!!!! Mas o centro facilita muito o pll do centro e do sul!!! -_- Esta é a minha opinião!!!
  2. Há pois.....é!!! É mais uma Grande reunião!!!!! Digam mal de Vibe Tribe ou phanatic o certo é que o som deles mete o pessoal de sorrizo de orelha a orelha!!!! O que interessa é o Convivio entre o pessoal!!! Vai ser lindo!!!! Espero que guardem um espaço para o Pessoal da Marinha Grande no dançe floor!!!
  3. Twisted System vai nos levar até á Guerra das Estrelas..........depois Bizarre Contact até ao Paraiso!!!!! Vai ser lindo!!!! Vai ser inesquecivel!!!!
  4. Vai ser muito mas muito engraçado!!!!! Espero estar lá para ver!!!!! Logo se vê!!!!
  5. Então e o Spot???? Onde é que vai ser essa bela festa??? Digam algo ao pessoal??? Fiquem bem e vemo-nos lá!!!!
  6. Winter Deamon vai partir a loiça toda!!!! :diabo: Espero estar lá.....mas até lá numca se sabe o que virá!!!! <_< Vamos lá ver!!!! Boa sorte para a organização e para a festa!!
  7. Espero que corra tudo pelo melhor......e que o vosso sonho e meu se realize.....!!!!! Digam algo ao pessoal, ya?!
  8. Isso agora depende de cada um!!!!! <_< Nesse aspecto cada um trata de si e faz bem o que entender, não achas????!!!!!
  9. Freakalhocos a tripar???!!!!! Nepias.............ela só estava a fazer uma carantonha para a foto!!!!! Tu é que andas a tripar por tudo e por nada..........!!!! Rapaz se andas stressado toma um Valdispert !!!! Vai-t fazer bemmm!!!!! :hammer:
  10. Ahhhhh bacana!!!!!!!! Táaaaaaa----seeeeeee beemmmmmm!!!!!!!!!!!
  11. Masss.......... e fotos?????? Só duas????
  12. txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não Se não falas de material deve ser o q?? Corporal???? Ahh.........já sei!!!! Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! Tenho é inveja de voçes......!!!!! ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE Gostei muito dessa!!!!! Acho que simmm e sem duvida!!!!!! A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!!
  13. Acho bem que vás!!!! Ou melhor Portugal inteiro devia ir!!!!!! Estou a ver que bamos outra vez ter um Festão daqueles que vai dar que falar!!!!!!!!! Bizarre Contact e Visual Contact vai ser um daqueles Live´s que o pessoal vai andar Passado!!!!!!!! :diabo: Espero que até lá corra tudo bemmm!!!!! Boa sorte para a organização, e que corra tão bem como o anterior!!!!!!
  14. Devia estar farta de ouvir pessoal a chamar por ela...............Aaaaaannnnneeeeellllllliiieeeeee !!!!!!