Jump to content
×
×
  • Create New...

Progressivo


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Olá amigos, já à algum tempo que ando curioso para conhecer mais o progressivo mas não conheço muitos nomes apesar de já ter ouvido algumas músicas e ter gostado. Sugestões?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol: procura Freq, Yumade, lish, Margonzilla, Fabel, loopus in fabula, magus, etc.

 

para mim um dos melhores albuns de progressivo que andam ai é o que a flow deu numa festa da goodmood aqui a uns anos "Flow Records / Change"

Link to comment
Share on other sites

...come antes uma peça de fruta que te faz melhor :huh:

 

Ticon, Vibrasphere, Frogacult, Yotopia, Phony ORphants.....Beckers, D-Nox, D-formation, Chus & Ceballos

 

Bons listenings

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

:lol: procura Freq, Yumade, lish, Margonzilla, Fabel, loopus in fabula, magus, etc.

 

para mim um dos melhores albuns de progressivo que andam ai é o que a flow deu numa festa da goodmood aqui a uns anos "Flow Records / Change"

Mas esse é um progressivo uma beca mais acelarado ! :hammer: sem duvida com grande qualidade como todas a compilações da flow !

 

podes ainda ouvir :

 

Ticon

Jaia

Vibrasphere

Antix

Tegma

Atmos

Son Kite

Phony Orphants

Beat Bizarre

Reefer Decree

 

estes os mais conhecidos.... ;)

 

se quiseres que te oriente algum som liga-te ao msn !

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

D-tector, Liquid Soul, Spanner, Ace Ventura,Yotopia...

 

Das poucas coisas de progressive trance que ainda se conseguem ouvir...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

D-tector, Liquid Soul, Spanner, Ace Ventura,Yotopia...

 

Das poucas coisas de progressive trance que ainda se conseguem ouvir...

então beckers ?? já não gostas !? fiquei com essa sensação...

Link to comment
Share on other sites

Hmm...mas como sabes o que eu gosto ou não?Já alguma vez falaste comigo??

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

1º fiz uma pergunta não uma afirmação...

 

2º dizes :

"D-tector, Liquid Soul, Spanner, Ace Ventura,Yotopia...

 

Das poucas coisas de progressive trance que ainda se conseguem ouvir... "

 

logo pode-se pressupor que não gostas de beckers !

se não consegues ouvir é provavel que seja porque não gostas.... mas tb pode ser por outra razão! <_<

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não te disse se gosto ou não..tu é que falaste nesse projecto, que para ser sincero nem nunca ouvi falar.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não te disse se gosto ou não..tu é que falaste nesse projecto, que para ser sincero nem nunca ouvi falar.

 

Está corrigido o erro ortográfico!

 

pois eu vou-me fazer de estúpido como é costume em ti !

 

 

festa do ano!!!

 

Beckers rules!!!Keep it dirty!!

 

.

 

beckers é progressivo

 

e afirmas...

 

D-tector, Liquid Soul, Spanner, Ace Ventura,Yotopia...

 

Das poucas coisas de progressive trance que ainda se conseguem ouvir...

 

.

 

 

grande contradição ! :wacko:

 

e fico-me por aqui...

Link to comment
Share on other sites

pois eu vou-me fazer de estúpido como é costume em ti !

 

 

Quero ver se me chamas estúpido na cara, já que me conheces tão bem...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Bom voltando ao tópico...

 

este ano vale a pena ouvir phonny orphans com o novo album it cetara.

 

Novo album de ticon.

 

se puderes ouve também Kooler novo projecto do marcus de son kite.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

pois eu vou-me fazer de estúpido como é costume em ti !

 

 

Quero ver se me chamas estúpido na cara, já que me conheces tão bem...

eu não tinha essa ideia ! mas para lá caminho ... <_<

 

dassssssssssssssssssssssssssssssssss que não sabes ler !!

 

eu não te chamei de estupido ! eu disse que gostas de te fazer de estupido ! gostas de desconversar ! é diferente ! ;) Inteligência não te falta ! :palhaço:

 

e não sou eu que tenho a mania de fugir das pessoas e virar a cara para o lado ! és tu !! por isso um dia quando tiver disposição digo-te as coisas na cara como já te prometi! B)

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

e não sou eu que tenho a mania de fugir das pessoas e virar a cara para o lado ! és tu !!

 

???????????????????????????????????????'

 

Onde foste tu buscar essa adirmação??Fugir??De quem??Virar a cara??Se queres afirmar isso ao menos sê concreto e diz quando e de quem, pois postas de pescada todos mandam.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

...e a conversa vai animando progressivamente :lol:

 

eu gosto mm é d chill out progressivo :P

 

p.s. já agora digital self... cuidado c esse tipo d gostos e sacrilégios... ainda és escomungado... heheh

 

abração

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões. :)

 

Floating, já agora aconselha ai uns nomes de chill progressivo. ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

deixo aqui algumas sugestões de progress trance/house no caso de estares interessado:

 

Minilogue (side project de son kite)

Alex Stealthy

André Absolut

SBK

Thomas Penton

FREq

Space Safari

Vaishiyas

Echotek

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Buzzmonx, Insane Creation, Paste, Disco Slickers.........

 

 

Hmmm...algum desses projectos está ainda no activo?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ooops...Insane creation lançou um album agora...

Mas quanto aos outros, já há bastante tempo que infelizmente não vejo trabalhos novos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

sugestão: Funky_Dragon_-_The_Algol-2005-MYCEL

 

Pá, alguém faz a distinção entre house e trance progressivo?

 

Chus and Ceballos é house com direito a vozes e saxofone!

D-nox e beckers idem...

Link to comment
Share on other sites

Pá, alguém faz a distinção entre house e trance progressivo?

 

Chus and Ceballos é house com direito a vozes e saxofone!

D-nox e beckers idem...

Chus and Ceballos e esse tipo de gente produz ou mixtura house tribal e comercial...não tem nada a ver com house progressivo.

O house progressivo é uma mistura de trance progressivo com "andamento" de house, ou seja menos BPM's embora tenha uma construção um pouco diferente...

 

A meu ver, D-nox e beckers, principalmente Beckers é uma mistura de house progressivo com electro... não sei, posso estar enganado mas é o que me parece... :ph34r:

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

ooops...Insane creation lançou um album agora...

Mas quanto aos outros, já há bastante tempo que infelizmente não vejo trabalhos novos.

o teu cerebro é que parece não estar no activo, abre a pestana... vai ao psyshop e faz um search aos artistas mencionados...

 

...embora não tenham albuns novos, todos os artistas referidos, tem lançado algumas musicas em cds de compilações em 2005.

 

timetech também bomba muito no progressivo (outro projecto paralelo do Buzz de Buzzmonx) este projecto é que infelizmente há mais de um ano que não edita nada mas para mim são dos melhores projectos que o progressivo tem para se ouvir ainda actualmente. (quando a musica é boa é intemporal)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

Pá, alguém faz a distinção entre house e trance progressivo?

 

Chus and Ceballos é house com direito a vozes e saxofone!

D-nox e beckers idem...

Chus and Ceballos e esse tipo de gente produz ou mixtura house tribal e comercial...não tem nada a ver com house progressivo.

O house progressivo é uma mistura de trance progressivo com "andamento" de house, ou seja menos BPM's embora tenha uma construção um pouco diferente...

 

A meu ver, D-nox e beckers, principalmente Beckers é uma mistura de house progressivo com electro... não sei, posso estar enganado mas é o que me parece... :ph34r:

se fores por ai...... nada é nada

 

Chus & Ceballos não ter nada a vêr com house progressivo??? Primeiro é house (logo tem tudo a vêr), segundo o sêr tribal e comercial não impede que este tenha influências e um estilo progressivo (não concordo mto que este seja assim tão comercial).......em terceiro aconselho-te a ouvir D-formation - Monique (chus & ceballos remix) e em quarto estes são produtores que se deixam influenciar muito logo podem produzir o que quiseres dentro do House

 

 

.....psyload penso que o solicitado neste tópico são sonoridades progressivas se têm influências de elecro ou o que quer que seja, melhor......ou existe algo puro que defina um estilo?

 

Acho que a tua definição de house progressivo foi fraca.....não que eu consiga fazer melhor....mas pra quem define tão bem os estilos acho fraquinha

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o teu cerebro é que parece não estar no activo

 

 

 

Ao contrário do teu esfíncter anal.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

.....psyload penso que o solicitado neste tópico são sonoridades progressivas se têm influências de elecro ou o que quer que seja, melhor......ou existe algo puro que defina um estilo?

acho dificil haver uma explicação pura que defina um estilo, ainda para mais quando toda a música electrónica é uma mistura de muitas sonoridades diferentes.

 

Mas o que eu estava a tentar fazer era uma distinção entre dois tipos de house obviamente diferentes como o produzido por chus & ceballos e beckers e para isso basta ouvir apenas uma faixa de cada um deles para perceber que há grandes diferenças embora sejam as duas house.

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

.....psyload penso que o solicitado neste tópico são sonoridades progressivas se têm influências de elecro ou o que quer que seja, melhor......ou existe algo puro que defina um estilo?

acho dificil haver uma explicação pura que defina um estilo, ainda para mais quando toda a música electrónica é uma mistura de muitas sonoridades diferentes.

 

Mas o que eu estava a tentar fazer era uma distinção entre dois tipos de house obviamente diferentes como o produzido por chus & ceballos e beckers e para isso basta ouvir apenas uma faixa de cada um deles para perceber que há grandes diferenças embora sejam as duas house.

......onde quero chegar é que se rotulares cada cena asssim vais têr de inventar um estilo pra casa banda....se ouvires GMS e Rinkadink também têm grandes diferenças e não deixam de sêr psytrance/fullon/whatever.....até no mesmo produtor as faixas têm bastantes diferenças (alguns)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

......onde quero chegar é que se rotulares cada cena asssim vais têr de inventar um estilo pra casa banda....se ouvires GMS e Rinkadink também têm grandes diferenças e não deixam de sêr psytrance/fullon/whatever.....até no mesmo produtor as faixas têm bastantes diferenças (alguns)

és capaz de ter razão, acho que já é uma mania minha sub-classificar géneros musicais. Já tenho esse tique à muito tempo, tornou-se uma necessidade:)

"It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein

Link to comment
Share on other sites

Será........ No ser caganal???!!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

O corpo humano tem vários esfincteres, em que um deles, o mais conhecido, é o anal.

 

Mas até entre o estómago e o duodeno existe um esfincter, entre tantos outros... basta irem ver a qualquer enciclopédia médica.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo Aerogel!

Ñ sei s alguém teve oportunidade de ver o AB Sexo ontem na tvi, q mostrava precisamente a localização do esfínter anal! (situado logo a seguir ao anûs) ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Lá andam vcs a importunar nossa santidade Mr Ring Bell . :D

 

È q nem no progressivo deixam o Sr ter razão !!!!! :P

 

Assim nao há credibilidade q resista :P:P:P

 

 

P.S- qdo kiserem dizer coisinhas na cara de alguem, sugeria o aluguer de um ringue, pois tou em crer q a adesão será maciça a este certame!

 

Como cartaz:

 

Mr Ring Bell vs Psychedelic Crew

 

&

 

Mr Ring Bell vs Progressive Crew

 

&

 

Mr Ring Bell vs Anyone who wants

 

Mais novidades em breve :P

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
mais um a converter ! ;)

 

olha que depois não queres outra coisa !  ^_^ :nhak:  :diabo:

Tenho ouvido Frechbax e Ticon e é bacano mas tenho que ouvir mais..não é converter mas sim expander. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Flow Job tem um album novo... não me recordo o nome do album e estou com perguiça de ir ver.. :sorry: Mas vale muito a pena ouvir.

 

O album de remixes de Antix "twin coast discovery" outra referencia...

 

e o ultimo album de Vaishiyas... que pessoalmente do pouco que ouvi apesar de bem produzido ainda não me conseguiu mostrar novidade nenhuma... é pena pois tinha gostado muito do outro album já mais antiguinho... de qualquer forma como estás a começar a ouvir progressive também é esta uma banda a ouvir.

 

sem duvida que deves ouvir Haldolium... tanto o album mais recente "vanitty and hapyness" seja o album de 2002 se não estou em erro "be real"... dois marcos no progressive.

 

também já aqui foi referido o album que penso que deve ser também de 2002 de timetech... axo que se chama "sensualitty", pelo menos uma das faixas assim se chama... este sem duvida outro album apesar de com algum tempo vale muito a pena ouvir.

 

 

Em progressive house/electro house/tech house e etc...

 

Trent Moller... Beckers... D-Nox... Chris Micalli... Oliver Klein... Martin H... Extrawelt... mais uma série deles que não me recordo agora.

 

 

Fica bem

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso não curto nada do album de remixes de antix... excepto a primeira faixa que é um remix de d-nox e beckers...

 

aconcelho a todos ouvir o album de P.O.T.S de 2005... para mim o melhor do ano passado.... para ouvir em casa então é excelente ;)

 

 

mas gostos são como o olho do cu.... cada um tem o seu....... ;)

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

mais um a converter ! ;)

 

olha que depois não queres outra coisa !  ^_^ :nhak:  :diabo:

Tenho ouvido Frechbax e Ticon e é bacano mas tenho que ouvir mais..não é converter mas sim expander. :)

expander.... isso dizes agora, ih ih! Espera p ver ;)

 

Andromeda, always and forever :wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso não curto nada do album de remixes de antix... excepto a primeira faixa que é um remix de d-nox e beckers...

 

A "hinding place" por phonny horphants está brutal também, e há mais algumas que gosto.

 

mas disses-te muito em relação aos gostos.... digo-te mais que as opiniões são como as vaginas e as pilas... cada um tem a sua... e quem quiser dá-la... dá-a. :D:D

 

na boa... ;)

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Martin H é nice, mas aquilo tem muitas influências. Techno, house, electro...

 

 

Tegma, Aerospace, Vibrasphere, Meller, Funky Dragon, Shakta... :stereo:

Link to comment
Share on other sites

Eu ando a ouvir muito, e para mim, sao os que tem os soms que me agradam mais, é Thomas penton, e david amo and julio navas. Sao para mim dois, alias tres lol grandes produtores, com boas faixas!! :dance::stereo:

Link to comment
Share on other sites

Gaudium - Nordic Nature :wub:

Jaia - Fiction

Yotopia - Point Blanc

Flugbegleiter - Pilotfilm

Funky Dragon - The Algol

Vibrasphere - Archipelago

Behind Blue Eyes - Behind Blue Eyes

 

Acho que estes álbums estão todos muito bons... :dance::meditar:

 

e

 

Andromeda, Atmos, Tristan, Haldolium, Antix, Ticon e Reefer Decree (que saudades destes últimos)

Link to comment
Share on other sites

Gaudium - Nordic Nature :wub:

Jaia - Fiction

Yotopia - Point Blanc

Flugbegleiter - Pilotfilm

Funky Dragon - The Algol

Vibrasphere - Archipelago

Behind Blue Eyes - Behind Blue Eyes

 

Acho que estes álbums estão todos muito bons... :dance::meditar:

 

e

 

Andromeda, Atmos, Tristan, Haldolium, Antix, Ticon e Reefer Decree (que saudades destes últimos)

acrescenta aí...

 

tegma - Around the world in 80 minutes

 

sonic cube - Filter

 

p.o.t.s. - Creating Social Success

 

todos da mesma editora e todos muito bons... :wub:

 

 

Reefer Decree vai lançar um album em breve... :ph34r:

 

:><P:

 

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Interphaze - Move to the Groove

 

Sensum - Nocturnal Transmissions

 

........... de resto acho que tá quase tudo dito...

 

 

Artistas..

 

Ski Fi

Metronome

Chromossome

Sensifeel

Audiomatic

Genetic Spin

Nasa

Ace Ventura

 

..................... and so on.......

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Sync - Edit mode

 

Vaishiyas - Flaxible

 

Sonic Cube - Filter

 

Vibrasphere - Archipelago

 

 

ui ui... ;);)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Bem acho que já está tudo dito! Muito bons os projectos aqui mencionados.

 

Alguém se lembro de Lunaspice, Decoy e Jirah??

 

;)

 

Os meus preferidos, actualmente, são Ticon, Son Kite e Greed.

 

Os melhores de sempre (para mim) são mesmo Atmos e Antix!

 

e Koxbox também é (ou foi) um grande nome! agora o som novo dele (Frank) já não me agrada tanto

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Heheheh! Obrigado Anjuna ;)

 

Ainda só ouvi os samples mas parece-me muito bom, que saudades que eu tinha daqueles baixos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!