Jump to content
×
×
  • Create New...

kaya

Elastik
  • Posts

    269
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About kaya

kaya's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Gooyz: não é preciso gritares comigo, se todos os que fumam fossem como tu, talvez não tivesse que se proibir nada. Detsail: epá..., eu tento pensar que vivo num sitio melhor do que realmente é.
  2. Não precisas de deixar de frequentar locais públicos, basta que deixes de fumar nesses locais. Porque é que tens de ser tu? O facto de um não fumador não fumar à tua beira em nada interfere com a tua vida ou saúde, mas o contrário não se verifica. Fumar em qualquer lado já se tornou tão banal que agora os fumadores acham que têm direitos e sentem-se discriminados, coitadinhos... Se isto tem a ver com liberdades pessoais, então é com a liberdade pessoal dos não fumadores, porque um fumador interfere na liberdade pessoal de quem não fuma quando o obriga a respirar o seu fumo. Moony se me permites vou acrescentar umas coisinhas á tua resposta. Fumem á vontade, a lei não veio tirar essa liberdade, só que agora são é obrigados a respeitar quem não fuma coisa que não faziam. Acho muito bem que exista esta lei já devia era ter chegado á mais tempo. Eu sou fumadora mas entendo que os que não são, não queiram levar com o fumo reciclado dos outros. E tu Gooyz? Nasceste com o cigarro na boca? Há muita gente que não como tal entendo que queiram respirar ar puro.. E não me venham com a conversa dos carros e por aí, porque esses não entram para dentro de restaurantes, cafés, etc.
  3. Eu acho é que há reacçoes exageradas por parte dos fumadores. Ainda agora estava a falar com um cliente, ele fuma bastante e diz que não sente falta de nada com a nova lei do tabaco, esteve-me a dar um exemplo de que esteve com o filho uma noite inteira no hospital da Estefania 12h e que não sentiu necessidade de vir á rua fumar,é claro que quando a mulher chegou para ele se ir embora a primeira coisa que fez foi fumar um cigarro.
  4. n é preciso conhecer todos os fumadores para perceber o comportamento deles..... basta ler todos os posts que ficaram para trás, incluindo os teus em que te negas a jantar c amigas pk n podes fumar no restaurante Não digo que não tenahs respeito, tu ou os outros (incluindo eu), mas que é verdade que não estamos aceitar a nova lei com sensatez é Exactamente.
  5. Não há espaço para a minha mãe fazer zona de fumadores. E penso que não vai haver problemas de maior, e depois o restaurante tem doze anos já passou por muitas crises e sempre se foi safando pois a comida da minha mãe agarra tanto ou mais do que os cigarros lol.
  6. A minha mãe tem um restaurante no qual eu dou uma mãozinha, e desde o dia 1 de Janeiro que tem corrido tudo bem em relação á proibição.... Os dias teêm sido bastantes fortes tanto nos almoços como nos jantares não notamos menos afluência por causa de não se poder fumar. Agora é engraçado ver o comportamento das pessoas que fumam não todas mas algumas, entram, sentam-se, escolhem a comida, fazem o pedido; levantam-se vão á rua fumar, voltam, comem as entradas, levantam-se e voltam a ir á rua fumar.... e assim sucessivamente. LOL.
  7. Trutas!!!! arrgghhhh!!! Somos amnésicos mas não somos parvos Mozaiko, trutas come-as tu!!
  8. Calor e alegria para este natal. Energia e felicidades para 2008.
  9. Ó humm, hamm, ... esqueci-me do teu nome coisinho desculpa. Bem, mas era para te dizer que vi um cão passar com as tuas gotas na boca...
  10. O Tribolik está bem, só não tem vindo muito aqui. Se quiserem vê-lo, podem ir hoje ao tuatara, ele toca ás 6h00.