Jump to content
×
×
  • Create New...

3 a 9 Agosto de 2006 - Boom Festival


hipnotik
 Share

Recommended Posts

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

:mellow: K falta de sentido de humor!! ;)

 

Ñ me digas k ñ tás cheia de vontadinha k o tempo passe........e venha o :boom2006: ah pois é... tás tu e tão tds!!! :dance::dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

 

Não transformes a tua decepção em não encontrares o line up do boom em arrogância para connosco.

São apenas comentários de alguma ansiedade por este grandioso evento que é o boom!

Podias ter mais respeito pelos utilizadores que escreveram nestas páginas, eles em nada têm a ver com a tua deceção por nao encontrares o line up

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O quê? Onde? Quando? Como?

 

Tá quase, deixem-se de merdas!

Line up? Ké essa merda? :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

O quê? Onde? Quando? Como?

 

Tá quase, deixem-se de merdas!

Line up? Ké essa merda?  :dance:

siiiim...line up....k'é isso???? A malta quer é convivio, :dance: forróbódó, .110. terra no nariz e pés descalço....mai'nada!!! :weed: :stoned: ;):wub:

 

Mesmo k o line up fosse mau...íamos todos né malta??? :partytime: O boom tem mto mais k a musica q passa no mainfloor...ou n? :unsure: eu vi...há 2 anos...bué d cenas fixes, ou será k fui só eu a ver?!?!??? :lol::lol:;)

 

E uma musiquinha p acompanhar...tb pode ser... :unsure::D :palhaço:

 

Ehehehehhh...venha lá a festa!!! :dance::boom2006:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Miss that view:

 

boom051.jpg

 

and that:

 

boom09.jpg

 

even that one:

 

boom18.jpg

 

and off course the saviours:

 

boom42.jpg

 

P.S: They still out there :boom2006:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

Olha, eu pessoalmente acho que estupido, és tu!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

va la tenham calma n é preciso isso td o boom é alegria , uniao , cor e td mais n o utilizem pra discuçoes dessas :wub: cada um tem a sua opiniao e o seu ponto de vista mas todos sabemos o k nos espera n????? :stoned: :dance: .110.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
pelo que li no isratrance o line up está quase concluído ! em breve teremos noticias ! :P

:boom2006: :baby: :baby: :baby:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

fazes bem assim a equipa amadorence cont. em crescimento pro Boom :dance:

contem com mais 1 ehehe....eh ehehe vai ser a minha estreia com esses malukes!!!! vai ser bonito vai :wub:

 

:dance::dance::dance::boom2006:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

DomeBaby_Small.jpg

geraçao planetaria,guerreiros visionarios! a terra por direito somos os seus herdeiros!!! na 8º lua cheia tamos todos unidos no maior ritual há natureza! c u all in the main floor!!! BOOM in your mind BOOM :D:boom2006:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO É O BOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM!!!

:dance::boom2006: :boom2006: :boom2006: :dance::wub::wub::wub:

 

E O RESTO É CONVERSA! :lol::meditar: :wave

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

benham eles benham eles....

LOL

 

 

BBBbbbbBBBBBBbbbOOooooOOOOOooooOOOMMmmMMMMMmmmMMmmm B):dance: .110. :weed: :><P: :boom2006: ;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

Não os podes vencer, junta-te a eles! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eh pá, eu não sei u k esperar mas axu k vai ser a reunião de uma vida*

dakelas históricas para nunca esquecer i guardar para sempre recordações boas**

:boom2006:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

fdx...k topico mais estupido...em x de porem os djs k vem ao boom tocar eh so paleio fiado <_< falam falam falam....e nã dizem nada :( nadinha d jeito :sad:

ve-se memu k n tem mais nada k fazer :angry:

Não os podes vencer, junta-te a eles! .110.

exactamente!! ;)

ja na me lembrava dessa :rolleyes: :><P:

eheheheh :hammer:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:wowow: lá vai a big familia contente!

já estou a kaminhooooooooo.................. :Lolol: :Lolol: :wave

 

:lol::wub::lol: :wave

:boom2006:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

malta? já se sabe os preços? alguem que saiba que debite a informação...era fixolas um gajo com prar mais cedo e mais barato........ :hammer:

ainda é capaz de faltar um tempinho até os bilhetes de pré-venda estarem disponíveis!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

´vai ser a partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!!!!!1 :D:dance: :hammer:

 

:boom2006:

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Pexoal ja ouvi falar k + baratu é d 80euritux.. e o comprado á porta 110(txii k até doi) por ixo vejam la se paxam pelo bairro alto la pa maio pa comprar o 1º..

seja o guito k for ng s arrepende.. pk s podexe tinha la fikado dsd 2004 até agora :D:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

seja o guito k for ng s arrepende.. pk s podexe tinha la fikado dsd 2004 até agora :D:boom2006:

seja bem-vinda lilax linda! :):wub:

 

E lá vamos nós mais um aninho.... acompanhadas do nosso garrafãozinho, né? naquelas longas oito horas de fila temos k se entreter c alguma coisa... .110. :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu este ano ainda não sei se vou.

 

por um lado quero ir... por outro prefiro ir viajar :wacko:

 

mas pertinho logo se vê...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Nem que os Árabes me ameassem de morte por causa de qualquer desenho que venha a fazer, eu faltarei ao BOOM!!!!

 

Alías... quero começar a saber o que vamos fazer depois! Vamos pra onde quando sairmos de lá?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

por acaso tb estou a planear ir pra marrocos montado na moranguito ^_^

:wub: jah tou a sonhar...aiaiaiii...suspiro* :rolleyes: :guiar:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:ohttp://travelguides.lastminute.ie/sisp/ind...&event_id=29700

 

 

When:

Aug 2006 (biennial)

Where:

Herdade de Zambujal, Aguas de Moura, Portugal

 

Isto será veridico?é que se for hmmm!!Tabem ke seja um classico mas fdx! :sorry:

Link to comment
Share on other sites

n acredito muito nisso , idanha é o sitio ideal de momento para este grande evento , acho k ja ninguem conseguia pensar em n ter akela linda barragem e td a paisagem envolvente .

Link to comment
Share on other sites

When:

Aug 2006 (biennial)

Where:

Herdade de Zambujal, Aguas de Moura, Portugal

 

Isto será veridico?é que se for hmmm!!Tabem ke seja um classico mas fdx! :sorry:

Eu não conheço o spot, mas a ideia que tenho é que não tem água por perto, é verdade? É que se é verdade, sendo em pleno agosto, não me parece que sejam grandes noticias, clássico ou não... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

When:

Aug 2006 (biennial)

Where:

Herdade de Zambujal, Aguas de Moura, Portugal

 

Isto será veridico?é que se for hmmm!!Tabem ke seja um classico mas fdx! :sorry:

Eu não conheço o spot, mas a ideia que tenho é que não tem água por perto, é verdade? É que se é verdade, sendo em pleno agosto, não me parece que sejam grandes noticias, clássico ou não... :unsure:

sim o sitio e sequissimo!!se for na marateca é muito mau!!já ñ imagino o boom sem ser em idanha!!!

Link to comment
Share on other sites

atenção que os níveis da barragem de Idanha-a-Nova baixaram muito consideravelmente, mesmo de forma abismal, e pelo que sei essa foi a opinião dos elementos da omium que estiveram no local.

Também gostava que fosse aqui... mas verdade seja dita, a barragem perdeu mesmo muita água (assim como todas as outras espalhadas pelo país)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu este ano ainda não sei se vou.

 

por um lado quero ir... por outro prefiro ir viajar :wacko:

 

mas pertinho logo se vê...

tb tou exactamente como tu... lol

venha o diabo e escolha... :diabo:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

...era convidar a psygathering pra ir la meter agua ^_^

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

 

:D:lol::P :Lolol: :Lolol: :P:lol::D

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Espero k aquela info n seja verdadeira... <_< :rolleyes::please::(:unsure::wacko:

 

Idanha-a-nova é k erA!! :wub::dance: :diabo:

nao se preocupem, eu vou falar com o prreeesidentreeee da junntaaa

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

atenção que os níveis da barragem de Idanha-a-Nova baixaram muito consideravelmente, mesmo de forma abismal, e pelo que sei essa foi a opinião dos elementos da omium que estiveram no local.

Também gostava que fosse aqui... mas verdade seja dita, a barragem perdeu mesmo muita água (assim como todas as outras espalhadas pelo país)

pois...

 

mas nada que uns chuveiros como na etnica net para compensar a pouca agua.

 

ainda por cima pareçe que não vai chuver muito mais este ano :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

atenção que os níveis da barragem de Idanha-a-Nova baixaram muito consideravelmente, mesmo de forma abismal, e pelo que sei essa foi a opinião dos elementos da omium que estiveram no local.

Também gostava que fosse aqui... mas verdade seja dita, a barragem perdeu mesmo muita água (assim como todas as outras espalhadas pelo país)

pois...

 

mas nada que uns chuveiros como na etnica net para compensar a pouca agua.

 

ainda por cima pareçe que não vai chuver muito mais este ano :(

Epá mas aquele sábado do Etnica, nem os chuveiros dava... quando cheguei fiquei a saber que foi o dia mais quente até então... só quem lá esteve é que sabe o que se penou...

 

Praticamente nem saia da ribeira.

Eu e o meu cão doido, que aprendeu a mergulhar lá, não para de landrar depois lá se decidia a mandar... que saudades do meu "Deck".

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

eu à ribeira não fui...

 

mas andei o tempo todo encharcada... ia para os chuveiros e saia de lá sempre com a roupa ensopada :lol:

 

o meu cão acho que preferia morrer a estar na agua... e passou mal nessa festa com o calor... tinha que o mandar para dentro de agua de obriga :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

A ribeira era bacana mas entrou-me água nos ouvidos e acabei por apanhar uma outite fudida nos dias a seguir ao festival.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Boom na Herdade............... digam-me que estou a ler mal :blink::blink:

 

 

Não sei se rio se chore.... mas se for lá.... nem penso 2 vezes... só fui ao boom 2000 e ao 2002.... não há comparação possível...

 

a bela da herdade,,, o berço do trance português,,,, ........

 

Vou virar bife outra vez... :D

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Adoro aquela herdade...aiaiaiii...o boom 97 :rolleyes: ...onde tudo começou... :wub:

 

:o Mas acho k a herdade jah n tem condições pa tanta gente... :huh::unsure:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pois,,, realmente não vou lá já á mais de um ano...

 

E a minha ultima passagem pela bela herdade foi a caminho de milfontes,, e foi só mesmo uma paragem pá reflexão...

 

Se calhar têm razão... a herdade não suporta 20 000 transeuntes...

 

Mas que era lindo voltar a ter um boom lá..... isso era..

:wub:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

não acredito q o boom seja na "saudosa"herdade do zambujal...com mt pena minha (tenho q admitir! :( )

 

o link onde aparece essa informação, tem uma morada de mail com a data de 2000.... ;):blink: pode n querer dizer nd! mas em 2000 o boom foi na herdade e em 2004 tb corria nos sites estrangeiros q o boom ia realizar-se na herdade...

 

em termos de terreno e sombra seria bém melhor (o sol d idanha é uma sova...uffa!), mas a herdade n aguenta com tanta gente. o ultimo q se fez lá deixou a herde numa lástima :cry:

 

tava a contar ir no fds, a data d ultimo dia costuma coincidir c um fds...mas n é o q aconteceu este ano...n posso ir a semana toda (é mt guito e agora a minha viagem prioritária é a India) e tava a contar q os ultimos dia fossem n fds e n devem vender bilhtes só p o fds...será?! :wacko: bom...vou ficar a aguardar! :D

good vibes!! be happy!!

Link to comment
Share on other sites

não acredito q o boom seja na "saudosa"herdade do zambujal...com mt pena minha (tenho q admitir! :( )

 

o link onde aparece essa informação, tem uma morada de mail com a data de 2000.... ;):blink: pode n querer dizer nd! mas em 2000 o boom foi na herdade e em 2004 tb corria nos sites estrangeiros q o boom ia realizar-se na herdade...

 

em termos de terreno e sombra seria bém melhor (o sol d idanha é uma sova...uffa!), mas a herdade n aguenta com tanta gente. o ultimo q se fez lá deixou a herde numa lástima :cry:

 

tava a contar ir no fds, a data d ultimo dia costuma coincidir c um fds...mas n é o q aconteceu este ano...n posso ir a semana toda (é mt guito e agora a minha viagem prioritária é a India) e tava a contar q os ultimos dia fossem n fds e n devem vender bilhtes só p o fds...será?! :wacko: bom...vou ficar a aguardar! :D

antes de mais bem vinda ao forum ! :) é caso para dizer que aos anos que não punhas cá os pés.... ;)

Link to comment
Share on other sites

tava a contar ir no fds, a data d ultimo dia costuma coincidir c um fds...mas n é o q aconteceu este ano...n posso ir a semana toda (é mt guito e agora a minha viagem prioritária é a India) e tava a contar q os ultimos dia fossem n fds e n devem vender bilhtes só p o fds...será?! :wacko: bom...vou ficar a aguardar! :D

pois... é o valor do dinheiro a falar mais alto :angry:

 

nem o boom foge a esta doença...

 

a minha duvida em ir ao boom é mesmo essa... não devo poder ir durante a semana porque quero tirar férias para ir fazer uma viagem e se for no fds vou pagar o bilhete por inteiro :wacko:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Viagens podemos fazer inumeras vezes durante toda a vida, BOOM 2006 só haverá um :)

 

Lá estaremos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Então e um cantinho elástiko? Podemos já começar a combinar as coisas..ou não?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Viagens podemos fazer inumeras vezes durante toda a vida, BOOM 2006 só haverá um :)

Ora nem mais! :)

 

Já lá estou! :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem,pessoal.... ;) nao e por nada mas acho k deviam ir tambem ao andanças :sorry: e k eu acho este festival soberbo :wowow: :lol::P mas claro k vou ao bom,nao perdia por nada :dance::dance::dance:

 

 

ate la,jokas elasticas :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

:wub: andanças :wub: ...falaram em :wub: andanças :wub: ...vou ter de levar falta este ano... :cry: ...pelo menos os 9 dias q costumo lá passar...(eu sei q sao 7 mas fico lá spr mais tpo...) tens razão xaninha...akilo é lindo demais mas...po ano tens andanças outra vez...jah la vão 10 anos q é assim...boom nem por isso... :oops:...

eu vou la passar antes dir ao boom...jah q so começa dia 3 i o andanças começa dia 1 (não sei se jah sabias...:D)

O andanças é a minha casa...foi ali q andei de pézinhu descalço...ihihihi...mas boom é a viagem...espero encontrar-te nos dois :D

Viva o andanças i viva o BOOM!!!

 

:boom2006:

 

beijinhos e abraços xeios de paz

venha mas é daí os dias de festa...q jah tou k nem posso!! ehehhe

 

pluma flita

Link to comment
Share on other sites

Gostei do novo site!

 

Muito tribal, o design... Era tão bom que este Boom fosse como que um "regresso ao passado", uma verdadeira reunião das várias tribos! :wub:

 

Pois, 80 euritos o bilhete. Até se está bem, só aumentaram 10 euros e são mais dias. É dinheiro muito bem gasto, a meu ver. Agora só falta é saber mais detalhes, ficamos à espera... :D

 

Promete, promete ! Nunca mais chega Agosto! B) .110.

:boom2006:

Link to comment
Share on other sites

:wub: andanças :wub: ...falaram em  :wub: andanças :wub: ...vou ter de levar falta este ano... :cry: ...pelo menos os 9 dias q costumo lá passar...(eu sei q sao 7 mas fico lá spr mais tpo...) tens razão xaninha...akilo é lindo demais mas...po ano tens andanças outra vez...jah la vão 10 anos q é assim...boom nem por isso... :oops:...

eu vou la passar antes dir ao boom...jah q so começa dia 3 i o andanças começa dia 1 (não sei se jah sabias...:D)

O andanças é a minha casa...foi ali q andei de pézinhu descalço...ihihihi...mas boom é a viagem...espero encontrar-te nos dois :D

Viva o andanças i viva o BOOM!!!

 

:boom2006:

 

beijinhos e abraços xeios de paz

venha mas é daí os dias de festa...q jah tou k nem posso!! ehehhe

 

pluma flita

Bemmmmmm e por falar em "Andanças"... Este ano tenho um caso bicudo p resolver..

É k costumo ir fazer uns workshops para as crianças lá, mas este ano temos o BOOM... :wacko:

AIAIAIAI

 

é concerteza um festival(andanças) k o ppl n deveria perder...É lindooooooooo!!! :dance::meditar:

 

 

 

P3ac3 and lov3 to all ppl :abduction:

Link to comment
Share on other sites

jÁ só Faltam 5 meses menos um diaaa!!!! :wub::wub::wub:

 

Ja faltou maisssssssssssssssssssssssssss :diabo: :boom2006:

 

ta kaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :diabo: :dance::dance::boom2006:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Newsletter BoomFestival

 

Re-Connecting!

Hello Boomalien.

We can already experience the pleasant “smell” and hear the bewildering “sounds” of the Boom dragons! The Boom is happening in a few full moons… Do you sense the awakening!?

 

Synchronicity abounds! The sixth Boom and also the year 2006.

 

 

 

At Boom HQ we have been working for some months into the idealization and planning of Boom 06. The concept is set for the new generation of Boom! We started working on this concept in 2004 and now we will try to bring it to its fullness in 2006 and beyond. Boom is transmutating itself into a bio-psy-visionary self sustainable eco-designed gathering.

 

More infos on the website…

 

 

 

Remember the date code!

 

Boom 06

 

Vibrating with the Full Moon of August

 

3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 August 2006

 

Get connected – Create the ripples of the cosmic lake!

 

 

New website updated!

http://www.boomfestival.org

 

 

Já falta pouco minha gente! É já daki a algumas luas cheias!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ta a compor-se eheheheh, so de navegar plo site, fiquei ja com uma vontade, ai agosto q nunca mais chega. afinal e mm em idanha, podemos ficar todos tranquilos....e VENHA BOOM :boom2006: :boom2006:

 

 

:dance::dance:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

Então e um cantinho elástiko? Podemos já começar a combinar as coisas..ou não?

;) BOAAAAAA..... :D

isso e uma excelente ideia, a malta juntar-se toda la, um acampamento elastico, era a ramboia descomunal!!!!! :wub::lol::lol:

 

 

 

 

podia-se combinar......

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

combinar um spot elástico e fazer um belo de um pano com o logo ELASTIKTRIBE, mais as luzes vermelhas do outro boom e fica identificado.

 

Eu tenho uma dúvida só se pode comprar quem tem cartão de crédito, então e a boa e velha lojinha... ãnh? alguém sabe uma loja que tenha a pré-venda early bird? <_<

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas o sitio de 2004 pareceu-me excelente para o acampamento. Perto das casas de banho, do supermercado, da água, do mainfloor, de tudo... menos dos carros :)

 

Se calhar ainda encontramos lá o sitio quente, com as pedrinhas a fazer os caminhos. E já é um sitio conhecido, quem lá esteve, sabe lá voltar.

 

Estou a ver que este ano ainda seremos mais. Será que vai haver espaço para tanto elastiko?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

acho que a pre venda é só pela net...

 

quem não tem cartão de credito informa-se no banco pois tb se pode comprar cenas na net com os nossos cartões normais (débito)....

 

 

bilhetes neste momento estão a 70 € sá para o boom (já em vigor)

 

100€ para boom e after boom mas só a partir de 1 de abril

Link to comment
Share on other sites

DJ Pena confirmado no boom festival e na sinergia....

 

é bom saber que o mais conceituado dj português estará presente nestes 2 eventos... :><P:

 

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

:o 70€???? hehe, bons preços :)

 

Ai, nunca mais é Verão...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

yap acho que através do multibanco tira-se uma senha tipo vale com um código e depois dá-se esse mesmo código à entidade a quem se vai pagar...não sei o nome disto, mas acho que já é possivel há uns tempos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

DJ Pena confirmado no boom festival e na sinergia....

Sinceramente? É uma pena...

 

:)

 

Acho excelente, mas não vou muito com o som dele. Espero que esteja ao seu melhor nível, a ver se é desta que me surpreende.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

DJ Pena confirmado no boom festival e na sinergia....

Acho excelente, mas não vou muito com o som dele. Espero que esteja ao seu melhor nível, a ver se é desta que me surpreende.

Era fixe que reparessem no bem que ele toca e o profissionalismo c que se entrega nos seus sets.........consegue ser mais psicadélico q mts e pl menos tem um sentido d pista e elasticidade no seu gosto musical p dar e vender. ;)

Link to comment
Share on other sites

e para o after bomm só... alguem sabe??

Se comprares dentro do reçinto do boom são 30€, à porta axo k são 40€ :rolleyes:

 

ta kasE!!!!! :diabo: :diabo: :dance::dance:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

e para o after bomm só... alguem sabe??

Se comprares dentro do reçinto do boom são 30€, à porta axo k são 40€ :rolleyes:

 

ta kasE!!!!! :diabo: :diabo: :dance::dance:

:blink:

 

quem me compra o bilhete para o after boom???

 

40 euros é muito não acham... mesmo 30... :blink:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e para o after bomm só... alguem sabe??

Se comprares dentro do reçinto do boom são 30€, à porta axo k são 40€ :rolleyes:

 

ta kasE!!!!! :diabo: :diabo: :dance::dance:

:blink:

 

quem me compra o bilhete para o after boom???

 

40 euros é muito não acham... mesmo 30... :blink:

vao ser mais 2dias em cHeio :D

 

Se pensares bem n é assim tao caro, pagas 15€ por dia... e quase de certeza k vai ser um line-up mm dakeles :wub::D

As condiçoes k vamos lá encontrar tambem devem ser muito boas.. E esse preço tambem afasta alguma MITRA :rolleyes:

Espero k seja a continuaçao de uma grande festa k vai ser o bOOMMMM :wub:

 

A compra de bilhetes é k n vai ser facil... <_< As lojas de pré-venda façilitavam-nos muito mais a compra de bilhetes... agora se só vendem pela net n sei como fazer porque nao tenho cartao de credito :unsure::(

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

pois são 2 dias... pensei que fosse só 1

 

tou tolita

 

 

é assim... eu posso comprar com cartão de crédito para quem quiser...

 

é uma questão de combinar-mos...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!