Jump to content
×
×
  • Create New...

3 a 9 Agosto de 2006 - Boom Festival


hipnotik
 Share

Recommended Posts

é assim... eu posso comprar com cartão de crédito para quem quiser...

 

é uma questão de combinar-mos...

fazias-me um grande favorzao :D

 

Depois mando-te uma P.M para me dizeres o teu NIB... e compras-me isso ^_^

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:( Pois eu tb ñ tenho cartão, ainda nem sei como vou fazer!

Provavelmente tb vou ter de pedir a alguém ;) a compra nas lojas facilitavam-nos mt mais, pelo menos a mim ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

DJ Pena confirmado no boom festival e na sinergia....

Acho excelente, mas não vou muito com o som dele. Espero que esteja ao seu melhor nível, a ver se é desta que me surpreende.

Era fixe que reparessem no bem que ele toca e o profissionalismo c que se entrega nos seus sets.........consegue ser mais psicadélico q mts e pl menos tem um sentido d pista e elasticidade no seu gosto musical p dar e vender. ;)

Isso faz parte do carisma do DJ, mas se o som que ele mete não me agrada...

DJ Pena= Mr.DingDong, right?

Se sim, curti um molho o som dele. Mas quem só ouve psy é capaz de se aborrecer. Acho bem, acho muito bem! Senão, 5 dias de full on dou um tiro na cabeça.

 

Só gostaria de ver era goa no line up. Isso é que era, e no boom, devia ser obrigatorio.

 

Acho muito boa a ideia do acampamento elastiko, mas fazendo contas de cabeça, dúvido que se realize. :( Era bom que pelo menos uma vez, fossemos unidos e organizados.

 

Venha de lá esse Boom!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho muito boa a ideia do acampamento elastiko, mas fazendo contas de cabeça, dúvido que se realize. :( Era bom que pelo menos uma vez, fossemos unidos e organizados.

Tb tenho as minhas dúvidas...

 

Qt aos 5 dias de full-on, acho k ñ tens k te preocupar... s bem me lembro o último Boom, o k apanhei menos foi full-on, já o goa esquecem-se um pouco k ele tb existe... vamos ver o k é k vem daí! :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Dúvidas que se realize? Eu cá não tenho dúvidas nenhumas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Duvidas? eu n tenho dúvidas.... :lol::lol::lol: eu uso aquela cena marada e o meu pai...não sei!!! :palhaço:

 

Opah...é claro que vai haver acampamento elastiko, dê lá por onde der...agora...não é necessário marcar jah o lugar pois n??? :lol: Eu fico naquele lugar da outra vez, mas este ano fico perto dum gajo lindo que eu cá sei... :lol::wub:

 

Mas d qq maneira n s preocupem que o nosso amigo Aerogel -_- jah s comprometeu a ir lá definir a nossa área... :Lolol: que pelos vistos vai ser bem grande... :rolleyes: jah está marcada e tudo...na zona V.I.P., de frente p a água, perto de tudo, menos dos w.c.'s...vai ser o melhor spot do boom, vai ser o nosso paaaahhhh!!! :lol:

 

Aerogelito...tava no gozo ctg... :oops::D;) mas podes ir na mm s quiseres! :diabo:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Só tem dúvidas quem nunca esteve num. Já fizemos vários acampamentos elastikos, alguns bem grandes, no Boom 2004, no Freedom, Sinergias... Não há que enganar. Nós fazemos acampamento. Temos feito. Quem ficar de fora, é por falta de vontade de participar. Estamos lá....

 

Que pena não ter fotos dos nossos acampamentos... alguem tem? Alguem mete aqui uma ou outra?

 

<_<

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

é assim... eu posso comprar com cartão de crédito para quem quiser...

 

é uma questão de combinar-mos...

fazias-me um grande favorzao :D

 

Depois mando-te uma P.M para me dizeres o teu NIB... e compras-me isso ^_^

sim posso fazer isso.

 

mas combinamos por pm

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

<_< Mas por que carga de água é que surgiram agora estas dúvidas todas?!?

 

:lol: Bamos mazé pensar positivo paaaahhhhhh :dance:

 

 

P.S. - Ainda pra mais tem mesmo que haver...porque vai ser o meu 1º acampamento elastiko :rolleyes::oops::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Tambem pode ser! Estou aberto a sugestões!!

 

É sempre a metê-las, ó sóce!! Oupa! Dá-lê!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu qd falei em dúvidas... ñ quiz dizer k o tão falado acampamento elástiko ñ se realizasse, mas sim dizer k o mais provável é k nem tds fossem nessa onda de participar... :toosad:

:lol: olha eu meter-me no meio de tantos mamados :lol:

Agora se me quizerem lá, vou ter de levar cmg mais umas qts personagens; por isso escolham lá um espaço gigante k dps na altura eu decido lol :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Que visão tão estranha que tens...

 

:unsure:

 

Claro que quem não quer fazer parte, não faz... né? Mas quem quiser, é sempre mais que bem vindo, a partilhar o espaço, as experiências e a estikar-se.

 

Até parece que somos uma elite qualquer e que nem queremos pessoal à nossa beira. Será do cheiro?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse metido alguma cena, até dizia k eram visões... mas infelizmente não são! e tb sei k há pessoas aki k eu gostaria k alinhassem e k quase de certeza k ñ o vão fazer...

... sei k se for k serei bem recebida (ñ duvido disso), até pk não seria a 1ª vez k convivia c alguns de voçês.... agora ñ vou já comprometer-me s sequer saber se as pessoas k levarei cmg estão dispostas á alinhar ;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:huh: Agora n percebi...mas o acampamento paga-se p entrar? :lol::lol::lol:

 

Não é por não estarem lá todos os elastikos que o acampamento deixa de acontecer...quem estiber, está...quem não estiber...estibesse!!! ;) :kisssss:

 

Epah...nunca mais chega... :rolleyes::dance:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:wacko: ok... secalhar fui eu k ñ me fiz entender! caguem nisso!

 

Lá nos encontramos, então! :dance:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:hug: entender não fizeste não....mas tb não faz mal... ;) vais estar lá n é? é o que é preciso...no acampamento ou não...isso é pormenor!!! :kisssss: :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Exacto! Só faz falta quem lá está!

 

:P

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

só vos digo que estou em pulgas... para pisar aquele terreno sagrado de energias cósmicas, elásticas, boombásticas.. e tudo e tudo e tudo... :hammer:

 

 

e digo mais... o trance é linduuu e festas é linduuuuu.... :dance:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

yap acho que através do multibanco tira-se uma senha tipo vale com um código e depois dá-se esse mesmo código à entidade a quem se vai pagar...não sei o nome disto, mas acho que já é possivel há uns tempos ;)

^_^ é só aceder a: www.mbnet.pt

Link to comment
Share on other sites

Ai meninos tanta ansiedade...é bilhetes, é acampamento! :lol:

Claro que este ano vai haver acampamento, COMO SEMPRE e o 1º a chegar faz favori de marcari :) Pode ser que este ano calhe a mim e a oooink outra vez...Oh monica bora nessa? :lol:

 

Aerogel aquele sitio era do melhor mesmo, uma vista linda, som do chill para relaxar bem...estamos lá para marcar esse sitio este ano outra vez...e leva a tua tenda enorme :)

 

Quem quiser é so entrar, eu ainda tenho aqui o logo do ELASTIKTRIBE enorme para o pessoal nos ver bem e quem quiser se ir juntado ;) todos são bem-vindos!

 

Já falta pouco.

 

Os pré-flyers pode-se pagar por paypal quem quiser abre uma conta em Http://www.paypal.com e é tipo como ter um cartao de credito, mas desconta na nossa conta normal ;) é bom para fazer compras pela net. E como a harekrishna tambem referiu tambem tens o mbnet ;)

 

Aproveitem enquanto estao baratinhos, e se por acaso acontecer alguma coisa e n puderem ir, podem sempre vender a alguem ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Epah devo conhecer alguns de vocês... eu estive muito tempo nessa zona do chill e meti conversa com muito pessoal que estava acampado naquela zona....

 

eu tambem arranjei um sitio fixe, numa area onde supostamente nao se podia acampar (atras da zona de restaurantes eheh)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Prontessssssssssssss

Já não está cá quem falou.

 

Vou pra lá acampar também. Não faço o mínimo barulho a dormir, não acordo nem com ressonar nem com fodas na tenda ao lado. E agora como sei quem vocês são? Levam crachás do Elastik? Vão todos vestidos de vermelho? (ou encarnado, prós Elastikos de Cascais). Vai haver strip?

 

Este calendário não passa, nunca mais é sábado!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

O novo site da edição do Boom Festival 2006 já foi lançado.

 

Este site vai passar por várias fases de actualização e este ano vai vender bilhetes online.

 

Durante este mês e exclusivamente no site do Boom estão a venda os primeiros bilhetes ao preço de 70 € + 3€ de comissão Paypal.

 

Mais info em:

http://www.boomfestival.org/

 

Não esqueças de subscrever a newsletter pois é a única fonte oficial e credivél de informação acerca do Festival.

 

Boom Festival - 3 a 9 de Agosto 2006

 

Official After Boom Party - Utopia / 11 a 13 de Agosto 2006

 

Transportes em Boom Bus a partir de Lisboa e Porto para o Festival com ligação a Utopia.

Link to comment
Share on other sites

Que chatice, essa coisa do Boom. :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... obrigada pela boa nova, Alfredo! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... faltam 179 dias... B)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

... e eu aqui (outra vez) sem trabalho e a ver a minha vidinha a andar para trás com a cena das férias... vou ter de ser convincente... tipo "saiu-me uma viagem nessa altura e não posso modificar a data" ou "o meu irmão vai casar em Barcelona (a minha cunhada é espanhola) e não dá mesmo para faltar". Aceitam-se sugestões. Grazie.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Gostei mais do site do ultimo Boom, este não tá mau mas o de 2004 era melhor :P

 

Diz lá a eles é para corrigirem o bug (pelo menos no Firefox) de estar sempre a abrir 1 janela com 1 iconzito dum numero cada x q mudas de "tabs" dentro do site.

Devil cracked the earthly shell, foretold she was the one, blew hope into the room and said: "You have to live before you die young"

Link to comment
Share on other sites

Olha...o Rei faz anos... :unsure: ou mesmo...é dia de São Nunca... :unsure: ou ainda, por exemplo....porque sim.... :lol::lol::lol:

 

don't worry, babe...nem que eu tenha que me mascarar de alien e raptar-te... ;):wub: tenho a certeza que tenho ajudantes e tudo... :lol::D:dance::boom2006:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Vou pra lá acampar também. Não faço o mínimo barulho a dormir, não acordo nem com ressonar nem com fodas na tenda ao lado. E agora como sei quem vocês são?

Basta procurares as fodas e o pessoal a ressonar :)

 

Hum... ou então... (e isto é apenas uma ideia louca) ligas para um de nós, pelo telemovel, e colocas a pergunta pertinente "Onde estás, ó meu grande $%??"

 

Deve chegar :)

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tenho duas dúvidas... pertinentes, que me estão a preocupar MUITO, pois não quero perder a oportunidade de comprar já os bilhetes para mim, para a Ana e para mais dois amigos que vão connosco.

 

A primeira, tem a ver com o bilhete conjunto para o BOOM e para o after UTOPIA. Posso comprar já também? A 100€ cada?

 

A segunda pergunta tem a ver com o método de pagamento. Usei durante muito tempo o paypal, que já não uso. Quando usava, era obrigatório ter um cartão de crédito (VISA, não um de débito, como os multibancos). Agora é possível ter uma conta paypal sem ter cartão de crédito?

 

Quero pagar isso o mais rápido possível... quem me dá umas luzes?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

amigo aerogel só te posso responder á primeira pergunta em relaçao aos bilhetes para boom e utopia, por 100€ compras os dois juntos percebes? Boom+Utopia = 100€

desculpa nao saber responder á segunda.... :unsure:

 

:)

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Não são grande coisa, mas pra já é o que se arranja...

 

 

 

 

 

 

img_2042.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

:P Já consegues ver melhor agora Aerogel? Ou ainda procuras as lentes de contacto?!? ;):lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hum... cá para mim, vocês estão-me a dar um treino daqueles. Já parecem o Mourinho.

 

sonic.xinita, eu sei isso. O que não sei é se já posso efectivamente comprar o "pack".

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

tu xabes kisto é xó mincadeira num xabes? :><P:

 

Eu minco, tu mincas, ele minca...e por aí além... :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A segunda pergunta tem a ver com o método de pagamento. Usei durante muito tempo o paypal, que já não uso. Quando usava, era obrigatório ter um cartão de crédito (VISA, não um de débito, como os multibancos). Agora é possível ter uma conta paypal sem ter cartão de crédito?

 

Quero pagar isso o mais rápido possível... quem me dá umas luzes?

Pelo que sei, acho que funciona com um talão com a quantia que queres pagar....isto é fazes um pagamento no multibanco do valor desejado, o dinheiro fica retido, sai um talão com um código e entregas esse código a quem for receber o teu pagamento. acho que é isto, não tenho bem a certeza ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, vai a uma caixa multibanco e activa o serviço mbnet com o teu cartão de débito. Depois é so ires ao site do mb net, crias um cartão temporário e dão-te os dados que precisas para efectuar o pagamento, como se fosse um visa virtual...

 

;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso sei fazer. Mas o paypal funciona com MBNET e esta forma de cartão de crédito virtual?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas o paypal funciona com MBNET e esta forma de cartão de crédito virtual?

Alguém sabe com certeza?

 

:weed: :boom2006: :weed:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Sim...podem pagar através do paypal com mbnet através de um normal cartão multibanco...

Para os que não estão habituados a este meio de transacção liguem para o vosso banco (no meu é gratuito penso que nos outros também) e eles informam de como o fazer.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

Estava cheio de tesão, fui tentar pagar e fiquei estupido (ainda mais) quando vi que os bilhetes vendidos no site do Utopia só serão postos à venda a partir de 1 de Abril. E eu que ia já hoje mandar o guito para os rapazes, agora além de ter que esperar pelo BOOM, também vou ter que esperar pelos bilhetes.

 

Uma coisa que ainda não percebi inteiramente, são os preços.

 

Pré venda de e-tickets, por paypal, 73€ com os portes.

 

A pré venda para o BOOM e para o Utopia, serão 100€... poupamos praí os 3 euros?

 

A vantagem é essa? Ou há mais alguma? Ao menos dão um magnifico pin para pôr ao peito?

 

Não entendo é nada. Vou dormir.

 

:wacko:

 

Não estou com sono, afinal fico.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pah, eu não compro já1 Quero comprar para quando for ter o "papelzinho" na mão, senão se o quizer despachar À última ou qualquer imprevisto fico a berrar! :|

Link to comment
Share on other sites

aerogel a vantagem é 10 euros... digo eu

 

porque à porta o bilhete da utopia é 40€

 

esses 3 euros é uma taxa qq.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pah, eu não compro já1 Quero comprar para quando for ter o "papelzinho" na mão, senão se o quizer despachar À última ou qualquer imprevisto fico a berrar! :|

mas se o comprares pela net tb podes... ou não?? :oops:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

yah mas de dia 1 d abril ateh dia 31 d maio os bilhetes 70e i smp dah p comprar na hiponese em principio ou nos armazens da goodmood no olival basto,k em principio tb deve vender(n tnh a certeza)....

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Só com o que poupo em 2 bilhetes, já dá para comprar um 'papelzito' para a lingua!

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho a certeza, mas penso que sim

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Essa foi de mestre! ;)

 

O preço final fica a 73 € por pay pal (70+3€ de comissão).

E o preço para quando sair prás lojas, vai ser a 80€. A diferença acaba por ser 7 € em cada bilhete, para quem quiser se dar ao trabalho e à aventura. Mas não deve haver problemas de organização com pagamento por paypal.

Link to comment
Share on other sites

Pah, eu não compro já1 Quero comprar para quando for ter o "papelzinho" na mão, senão se o quizer despachar À última ou qualquer imprevisto fico a berrar! :|

Por inércia minha de ir ao banco.. vou seguir o teu conselho Uber.

 

Que venham as lojinhas.. vai ser fila para comprar, pior do que um bilhete para o benfica-barcelona...

 

Vão ver.. uiuiiiii....

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

eu vou mesmo esperar pelo line up para ver se compro... sem line up nepia!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

eu vou mesmo esperar pelo line up para ver se compro... sem line up nepia!

Não tenho a certeza, mas acho que uma vez li um artigo na Goa Gadar em que o trance não era apenas música, era sim um espírito de grupo onde havia a partilha o respeito aliados ao estilo psicadélico.

 

E agora imagina...se numa simples festa isso já existe, no boom tens muitas mais condições para isso.

Um sitio mágico onde apenas as infrastruturas transportam-te para outras realidades.

 

 

...é um festival único, onde o line up faz parte dos detalhes de um imenso "todo".

 

:)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

LOL... Line up... no BOOM?

 

Deve ser mesmo a coisa menos importante...

 

Só saber que há música e festa, é mais do que razão para não perder.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu que eu curto mesmo no boom é o pó ! :P:splat: :hammer: ;)

Podes crer... o pó... a transformação de pó em lama!

 

As mangueiradas de água dadas pelos bombeiros.... UHHHHHHHHHHHHHHHH, k lembranças :wub:

 

Qual line-up qual quê...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

As mangueiradas dadas pelos bombeiros.... UHHHHHHHHHHHHHHHH

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

( nao resisti ) :Lolol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

:rolleyes: depois há quem diga que n tem inspiração e o caraças p o trabalhinho k tá a fazer...é só malandrice nessa cabeça...não é amor??? :rolleyes::wub: :><P:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol: Ai essa mentes... seus maldosos!

 

Digam lá k não gostaram tb?! E cheinhos de saudades tão voçês tds :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o line-up é um aspecto a ter em conta, e muito! porque pensando bem, no último Boom tive que arranjar formas de me divertir, porque o som (quer no chill quer no mainfloor) era mesmo mau! então as 4 da manhã aquilo parecia um filme de terror!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

line up line up é o do soulclipse!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

eu vou mesmo esperar pelo line up para ver se compro... sem line up nepia!

Espanta-me este teu comentário ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem, se o tal de LINE-UP (RamaRecords, ISR) não for grande coisa, drogo-me e atiro-me ao mar.

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou mais esperar pelos euros para ver se compro...line up? Who cares.. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu vou pular a cerca!

 

Fence%20jump.jpeg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu vou pular a cerca!

:o mas o k t aconteceu amigo Aerogel....como envelheceste.... :huh:

 

:lol::lol::lol::lol::lol:;) :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu vou a nado... ;)

Arrasta-me ctg :please::wub:

 

Eu ñ sei nadar, yoooooooooooooo :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

não me parece que seja assim...

 

eu aprecio música; aquilo que se passou em 2004 não foi nada que se parecesse com nada! se pudesse voltar atrás não tinha gasto 70€ no bilhete! isso de certeza absoluta! não quero dark! não gosto de dark! e ainda por cima daquele que nem sequer é decente... aquele line-up era mesmo horrível... e eu até curto dançar... não vou pagar aquele balúrdio para ir gastar ainda mais dinheiro em chai-shops e cenas do género... nas workshops não aprendi nada de novo, e o preço não se justifica (pelo menos para quem não vai negociar)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu vou mesmo esperar pelo line up para ver se compro... sem line up nepia!

Espanta-me este teu comentário ....

começo a dúvidar de ti.... Flor...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

não me parece que seja assim...

 

eu aprecio música; aquilo que se passou em 2004 não foi nada que se parecesse com nada! se pudesse voltar atrás não tinha gasto 70€ no bilhete! isso de certeza absoluta! não quero dark! não gosto de dark! e ainda por cima daquele que nem sequer é decente... aquele line-up era mesmo horrível... e eu até curto dançar... não vou pagar aquele balúrdio para ir gastar ainda mais dinheiro em chai-shops e cenas do género... nas workshops não aprendi nada de novo, e o preço não se justifica (pelo menos para quem não vai negociar)

Bem, estou mesmo a ver que tu é que não levas nada de novo ao Boom...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Calma, tenham calma. Cada um tem os seus motivos para ir ou para não ir.

 

Faltam 139 dias... :peace:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!