nina Posted June 30, 2004 Share Posted June 30, 2004 LIVE SUN Project (D) Tryambaka (PT) DJ's Marco Minichelli (D) Veg (PT) Ivã (PT) Fun_Gas (PT) G Force (PT) Surya Namaskar (PT) Silep (PT) Juggler (PT) Freakadelik (PT) CHILLOUT henrik (PT) Tribaluv Exhor Fanm (PT) Moon Sphink (PT) Ivã (PT) Liquid Shape (PT) Juggler (PT) Plurgrim (PT) VJ's Divine Connection (PT) DECO: El Trato Preço: 15 euros www.psyriver.com http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 30, 2004 Author Share Posted June 30, 2004 Parece que nesta festinha temos MUITOS (e bons) elastiks no line up http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 30, 2004 Share Posted June 30, 2004 Boa, nina! É verdade, estamos lá batidos! Falta um mês! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted June 30, 2004 Share Posted June 30, 2004 Vou tentar não faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 Desta vez fazemos mesmo um picnic antes da festa, que dizem Já que praticamnete não vou a festas, ao menos qdo vou que seja a verdaderia reunião...daquelas que estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicammmmmmmmmmmmm http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 ui... então com picnic não falto mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 segundo os varios foruns que temos percorrido, parece que esta festa vai ser uma autentica reuniao de elastikos. eu propunha um jantar ou um pic nic! antes da festa eu nessa altura estou de ferias, e vou andar em tournee, logo vou estar por la a acamapar um ou dois dias antes (seja la onde a festa for). digam coisas Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Vamos ao pic nic... aproveitemos o bom tempo! E se a festa for onde estou a pensar (foi um passarinho que voou até aqui e me disse... ), podemos é combinar um belo dia de praia, com pic nic e depois... festa! Eu tou lá! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 Isso era mesmo a matarrrrrrrrrrrrrrrrrrr, luarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Luar, o teu avatar está lindo. "Esborraxaste" a estrela (lol) ou é outro? http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 não tou cá curtam por mim ou entao faça se a festinha antes pra me despedir em beleza!! mas olhem vou pros açores num há poluixaum num há governos corruptos! só vaquinhas e cerveja!!!! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 hehe!! esta festa promete, pick nick elástiko à beira mar antes da festa?!?!? demais!! em principio num m dá para ir mas já tou a ficar c uma certa pica divirtam-s mto d qq das formas abraço -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 axo k inda vou tentar ir, deve ser um festao dakeles When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 pois eu a esta tb não falto !!! uma sugestão !! o pic nic podia ser na arrabida como fizemos em janeiro !!!! lembram-se ??? anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Amigo, olha que perto da festa acho que é paradisíaco... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Pois, também acho que faz mais sentido bem pertinho da festa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 1, 2004 Author Share Posted July 1, 2004 Luar, essa da estrela esburraxada não era para o avatar actual, era para o segundo, como é óbvio Este é a tua cara heheheeheheh http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 1, 2004 Share Posted July 1, 2004 Sim, este é mesmo a minha cara... eh, eh! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted July 2, 2004 Share Posted July 2, 2004 E se o picnic for mesmo na Festa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted July 2, 2004 Share Posted July 2, 2004 segundo os varios foruns que temos percorrido, parece que esta festa vai ser uma autentica reuniao de elastikos. eu propunha um jantar ou um pic nic! antes da festa eu nessa altura estou de ferias, e vou andar em tournee, logo vou estar por la a acamapar um ou dois dias antes (seja la onde a festa for). digam coisas pra onde n sei... mas leva-nos contigo tb kero turnee de ferias eheheheh ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 3, 2004 Share Posted July 3, 2004 Hoje disse ao boss k n ía trabalhar no FDS desta festa, adivinhem lá o k ele me respondeu?!?!?!? <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 3, 2004 Author Share Posted July 3, 2004 Que em prol do pic-nic e do bom convívio elastik não só folgarás no fim de semana com ainda na 2ª feira. http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 4, 2004 Share Posted July 4, 2004 Festa da psyriver la estarei c boa companhia d certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted July 4, 2004 Share Posted July 4, 2004 Espero ver-vos todos por la com os vossos belos sorrisos e vontade de festejar ando meio desaparecido a preparar tudo.. espero acabar com os objectivos cumpridos hehehe.. inté! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2004 Share Posted July 5, 2004 Oh! Dia 18 keria ir a Vilar de Mouros! Onde é k vai ser a festa? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 5, 2004 Share Posted July 5, 2004 Isto vai ser aí para Sul não é? Tenho que fazer contas aos trocos, pois gostava de vos rever... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 5, 2004 Share Posted July 5, 2004 Ainda não se sabe onde vai ser a festa !!! e a mesma é dia 31 anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 5, 2004 Share Posted July 5, 2004 Bem, mas... seja como for, é para Sul em relação ao Aerogel. Mano, pássaros do Sul, tás a ver?... No Sul é que tá a virtude, tás a ver? Tipo quando queremos dizer que algo se passa a nível nacional, dizemos "de Norte a Sul", e nunca "de Sul a Norte". Por isso, faz todo o sentido que venhas, e... ...bem, deixa-te mas é de merdas. Vens e pronto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted July 5, 2004 Share Posted July 5, 2004 helloooooooooooooo ah pois éeeeeeeeeeeeeeeeee KEro todos lA!!!!!! hihihih See you soon Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Oh! Dia 18 keria ir a Vilar de Mouros! Onde é k vai ser a festa? e...? esta festa é dia 31 Joana vamos? ximmmm ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 segundo os varios foruns que temos percorrido, parece que esta festa vai ser uma autentica reuniao de elastikos. eu propunha um jantar ou um pic nic! antes da festa eu nessa altura estou de ferias, e vou andar em tournee, logo vou estar por la a acamapar um ou dois dias antes (seja la onde a festa for). digam coisas pra onde n sei... mas leva-nos contigo tb kero turnee de ferias eheheheh isto nao é pra quem quer, é pra quem pode <_< anda daí daniel, traz o sergio contigo! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Claro que sim! Os nossos Godes são muito bem vindos!!! O senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Oremos. Nhã nhã nhã, nhã nhã nhã, Nhã nhã nhã, nhã nhã nhã... Amén. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Oh! Dia 18 keria ir a Vilar de Mouros! Onde é k vai ser a festa? e...? esta festa é dia 31 Joana vamos? ximmmm ?? Tou toda trocada! Pareceu-me k era dia 17! Pois, mas sendo a 31, aí então é k n sei mesmo, se calhar vou ter k ir trabalhar p a Union Tribe, tipo fazer a cobertura da festa! Depende como as coisas correrem co Boss, logo vejo! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Se estiveres a trabalhar na Union Tribe eu faço-te companhia como já estava prometido, não te deixo ir para lá sozinha Se o teu boss se portar mal fazes-me tu companhia. combinado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2004 Share Posted July 6, 2004 Combinado! Mas tive uma ideia inda melhor: tou lá umas horitas, tipo até às 6 da matina, e depois ala p onde tiver k ser, mas se calhar é longe, n? E entretanto tb me lembri de outra cena, a minha mãe faz anos! Ai ka confusão! Mas bem, inda falta um tempito, logo se vê! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 ja podem ver o flyer online www.psyriver.com Boa sorte a mim e a todos hihihih Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 ...faltam 15 dias... ui, ui. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Esta é uma festinha pa adicionar à lista das «favorites»! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 ...faltam 15 dias... ui, ui. <_< 15 dias???? nao sera mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 8, 2004 Share Posted July 8, 2004 Aliás, faltam 14 mas isso agora não interessa nada. São as minhas contas malucas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Boa onda tb já ando com saudades das vossas energiassssssssss!!! É necessário djambes para tocarmos e cantarmos!! Ou seja fazer uma pre festa!!! Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 eu vouuuuu, com o menino mais lindo do mundo nao te esqueças hugo, disses.te que ias comigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 ai ai nnc mais xega dia 31 :x ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 dia 31 la estaremos todos ... eu tou em pulgas ehheheh quero mesmo ver o live de SUN Project...deve ser algo pa nao esquecer...infelismente nunca vi por isso vai ser um prazer estar presente nesta reuniao... Boa Festa para toda a gente e Obrigado Psyriver pelo convite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 ...faltam 11 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 ouvi falar numa possivel surpresa nesta festa, se assim se confirmar... ...ai ai Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 eu diria mais! ui, ui... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 com ou sem surpresa não me parece que ponha lá os pés !!! <_< anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Tb acho que não vou...Td depende.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Surpresa????????? Bem sem surpresa, penso ir! E o local já foi confirmado??? Com surpresa.... hummmmmm...bemmmmmm.... that depends... se for uma boa surpresa, vou na mesma!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Para ti e para mim é um regresso às origens. E mais não digo. :cowboy: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Sim, é melhor te calares...pk não tarda mto dizes tudo!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Tudo?! Não!!! Mas achas que alguém percebeu que é em Almada? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 para mim basta SUN PROJECT para meter lá os meus pézinhos ... e concerteza com a PSYRIVER espera-se uma boa festa. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Sun Project foi o melhor live que já vi, sem dúvida! Ainda não se sabe onde é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Já! é em... :censored: :palhaço: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Engraçadinho... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 aiiiiii mas o tempo na passa? faltam mais d duas semanas ainda :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 Sun Project foi o melhor live que já vi, sem dúvida! ehehe pois é! melhor live de trance que ouvi... nc senti tanta energia , é excelente mesmO : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 ...faltam 17 dias... que nervos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 14, 2004 Share Posted July 14, 2004 hehehe, n sei paulinha, a minha vida deu 1 volta mto grande, mas curtia mto ir para ver 1 pessoa, depois falamos melhor tá? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 é verdade k esta festa vai ser de 2 dias???? Dia 30 - Sun Project e dia 31 - Goa Gil???? Já anda paí tanta koisa dita...mas nd konfirmado..... Akusem s Psyriver crew :stoned: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 ...faltam 16 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 brigadinhu white..pla informaçao...lol :.i.: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 15, 2004 Share Posted July 15, 2004 VAI SER UM ENCONTRO E PÊRAS!!!!!!! e então esse pikenike? Em principio deixa la ver se vou na nave da alegria com a hestya linda, pa matar saudades...k ja la vao uns mesitos ai ai tantas surpresas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Comunicado Conjunto GoodMood / PsyRiver Temos excelentes notícias! Como não há uma sem duas...passamos a explicar: Após muitos dias de correria, acordos e loucuras de produção conseguimos confirmar o retorno do Goa Gil a Portugal ainda este Verão e ainda por cima antes do Boom Festival. Mas como a inovação é fulcral para a continuação do entusiasmo decidimos juntar-nos a organização Psyriver para fazermos um fim-de-semana de Festa à Lua Cheia: Viagem Lunática Sexta e Sábado 30 e 31 de Julho 2004 Há música que tem o condão de nos levar ao Absoluto, de nos conectar com energias universais abrindo portas a novas dimensões do Ser. Absorvidos por correntes cósmicas somos levados através da dança até universos onde a palavra ganha novo sentido, em que a lógica se questiona, onde o nosso ser se sintoniza com uma consciência universal, divertida e compassiva. Ao longo de dois dias, a Good Mood e a Psyriver, vão aliar as suas visões num fim-de-semana onde os ensinamentos de Mestre Goa Gil serão também aperfeiçoados com a atitude singular de explorar o psy-trance dos S.U.N. Project e vários outros artistas, que irão actuar no dia anterior à actuação do Mestre Goa Gil. Uma vez mais aqui há Magia! E até ela somos guiados pela sensibilidade de certos Mestres para redefinirmos as nossas visões sobre conceitos, realidades, estados de consciência ou emoções. Quando o Velho e o Novo se juntam para criar o Presente! Line Up: Sexta 30 de Julho 2004 Ao vivo: S.U.N. Project (D) apresentação do seu novo álbum “Insectified” Tryambaka (Twilight Zone / Kethu Rec. – PT) DJ’s: Fisgas (Psyriver – PT) Freakadelik (Psyriver – PT) Fun Gás (Astrologic – PT) G Force (Psyriver – PT) Iva (Ayuaska Rec. – PT) Juggler (Chaishop.com / Korporation.org - PT) Marco Menichelli (D) Silep (Psyriver – PT) Surya Namaskar (Goagoblins – PT) 31 de Julho 2004 Mestre Goa Gil (The Nommos / Avatar Rec. – USA) Chill Out (30 e 31 de Julho) Henrik (Chilloutzone.org - PT) Iva (ayuaska Rec. - PT) Juggler (Chaishop.com / Korporation.org – PT) Las 'Hark (Chillourzone.org - PT) Liquid Shape (P.L.U.R. - PT) Monogatari (PT) Moon Sphink (PT) Plurgrim (P.L.U.R. - PT) Tribal Live Exhor Fatt (PT) Décor por: El Trato (PT) Marcelo Jaz e Yves (BR) VJs: Divine Connection (PT) Mais infos sobre o local a partir do dia 26 de Julho em: Net: www.goodmood.org ou www.psyriver.com Tel: 917 048 310, 917 604 040 Entrada: Fim-de-semana 30 e 31 de Julho – com entrada a 30/7) - €30 1 dia (entrada só no dia 31 de Julho – a partir das 15h.) - € 20 Entra na Viagem Lunática com a GoodTrip! Informação e Reservas: info@goodtrip.org | www.goodtrip.org Até breve. Boas viagens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 elá mt bem mandado. ja tava lixado por nao ir a psyriver e ainda por cima tb é goa gil. a goodmood anda mm em cima. ganda cena, mt bem pensado. unam se as forças e as juventudes!!! boa sorte!!! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Comunicado Conjunto GoodMood / PsyRiver Temos excelentes notícias! Como não há uma sem duas...passamos a explicar: Após muitos dias de correria, acordos e loucuras de produção conseguimos confirmar o retorno do Goa Gil a Portugal ainda este Verão e ainda por cima antes do Boom Festival. Mas como a inovação é fulcral para a continuação do entusiasmo decidimos juntar-nos a organização Psyriver para fazermos um fim-de-semana de Festa à Lua Cheia: Viagem Lunática Sexta e Sábado 30 e 31 de Julho 2004 Há música que tem o condão de nos levar ao Absoluto, de nos conectar com energias universais abrindo portas a novas dimensões do Ser. Absorvidos por correntes cósmicas somos levados através da dança até universos onde a palavra ganha novo sentido, em que a lógica se questiona, onde o nosso ser se sintoniza com uma consciência universal, divertida e compassiva. Ao longo de dois dias, a Good Mood e a Psyriver, vão aliar as suas visões num fim-de-semana onde os ensinamentos de Mestre Goa Gil serão também aperfeiçoados com a atitude singular de explorar o psy-trance dos S.U.N. Project e vários outros artistas, que irão actuar no dia anterior à actuação do Mestre Goa Gil. Uma vez mais aqui há Magia! E até ela somos guiados pela sensibilidade de certos Mestres para redefinirmos as nossas visões sobre conceitos, realidades, estados de consciência ou emoções. Quando o Velho e o Novo se juntam para criar o Presente! Line Up: Sexta 30 de Julho 2004 Ao vivo: S.U.N. Project (D) apresentação do seu novo álbum “Insectified” Tryambaka (Twilight Zone / Kethu Rec. – PT) DJ’s: Fisgas (Psyriver – PT) Freakadelik (Psyriver – PT) Fun Gás (Astrologic – PT) G Force (Psyriver – PT) Iva (Ayuaska Rec. – PT) Juggler (Chaishop.com / Korporation.org - PT) Marco Menichelli (D) Silep (Psyriver – PT) Surya Namaskar (Goagoblins – PT) 31 de Julho 2004 Mestre Goa Gil (The Nommos / Avatar Rec. – USA) Chill Out (30 e 31 de Julho) Henrik (Chilloutzone.org - PT) Iva (ayuaska Rec. - PT) Juggler (Chaishop.com / Korporation.org – PT) Las 'Hark (Chillourzone.org - PT) Liquid Shape (P.L.U.R. - PT) Monogatari (PT) Moon Sphink (PT) Plurgrim (P.L.U.R. - PT) Tribal Live Exhor Fatt (PT) Décor por: El Trato (PT) Marcelo Jaz e Yves (BR) VJs: Divine Connection (PT) Mais infos sobre o local a partir do dia 26 de Julho em: Net: www.goodmood.org ou www.psyriver.com Tel: 917 048 310, 917 604 040 Entrada: Fim-de-semana 30 e 31 de Julho – com entrada a 30/7) - €30 1 dia (entrada só no dia 31 de Julho – a partir das 15h.) - € 20 Entra na Viagem Lunática com a GoodTrip! Informação e Reservas: info@goodtrip.org | www.goodtrip.org Até breve. Boas viagens! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 e pufffffff... fez-se chocapic Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 16, 2004 Author Share Posted July 16, 2004 Não podia ser melhor. Um verdaderio line up cheio de elastikos no chill e no main floor!!!!! Será que o avô Gilinho tb é elastik?? Ou quererá ser? Como é malta, o verdaderio pic nic vai ser neste fim de semana, não é? Luar, bolo mármore para dois dias, faz favor!!! http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Não podia ter melhor noticia do que esta .. lindo O cyberbaba sempre vem cá para nos abençoar para mais um Verão em cheio OM NAMAH SHIVAYA 3õ........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Era esta a surpresa, não era???? Bute nessa vanessa!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 EH PAH ... EH PAH .... NÃO FAÇAM ISSO .... AI AI AI .... NEM DIGO NADA :wOOt: :wowow: A minha primeira festa foi com goa gil e no dia a seguir fui ver sun project .... será um dejá vu???? :hammer: http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Muito boa ideia sem duvida. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Muito boa ideia sem duvida. Boa sorte Deskulpa mas sou exactamente duma opiniao contrária á tua... enfim... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 sinceramente esta psyriver e xeia de supresas agradaveis o pior e k na sei se tenho dinheiro pros dois dias a ver vamos *[] Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Ufa! Posso finalmente pôr a boca no trombone! YESSSSSSSS! Ganda festão que isto vai ser... ...faltam 14 dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Atenção: Este tópico não faz sentido porque foi aberto em duplicado. Sim, Phenomena... o outro pode não estar no sítio certo, mas esta notícia já tinha sido dada por quem de direito, o nosso hipnotik. Por favor coloquem as vossas respostas aqui: Este tópico vai ser fechado, claro que o Phenomena não se vai importar. De igual modo, o tópico do hiponotik (que ele colocou na Zona Trance claramente por não estar dentro do funcionamento deste nosso novo fórum) vai ser movido para aqui. Tenho dito, obrigada. Não se esqueçam que devem responder em: é só clicar em cima do link. Thanks. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 HEIN???? Pah,eu só kriei o topiko pk nao o tinha vistu aki,só isso!!!o erro nao foi meu...foi do hipnotik nao???pfff.... :analprobe: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Deskulpa mas sou exactamente duma opiniao contrária á tua... enfim... Estas desculpado(a) :.i.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 deskulpadOOOO :.i.: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Muito boa ideia sem duvida. Boa sorte Deskulpa mas sou exactamente duma opiniao contrária á tua... enfim... tb sou da mesma opinião que tu Phenomena!! para ir ver SUN PPROJECT vou ter que pagar 30€ !!! ainda por cima vou ter que levar com 24 horas de pregos !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 HEIN???? Pah,eu só kriei o topiko pk nao o tinha vistu aki,só isso!!!o erro nao foi meu...foi do hipnotik nao???pfff.... :analprobe: Não, amigo. O erro não foi do hipnotik, já que ESTAMOS A FALAR DO PRIMEIRO TÓPICO (e até do primeiro post) que ele colocou aqui. Provavelmente colocou-o onde lhe pareceu adequado, e agora é só uma questão de movê-lo. O erro foi teu, que abriste um tópico a dar uma notícia que já tinha sido dada no forum. É muito mais complicado mover todas as respostas que o TEU tópico originou. Mas faz-se bem. Quanto a esse bonequinho que usas no fim da tua mensagem, só me resta dizer que não é muito simpático, mas por mim tudo bem... desde que o gajo da esquerda não seja eu. Fica bem, no hard feelings. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 disseram-me agr k sun project sao 3 pessoas, e k so vai uma.. é verdade ? =| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 24 horas nao...nao sejas mauzinhu fora as kolagens e kes....paí umas 20 horas HAHAHA!! :hammer: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 HEIN???? Pah,eu só kriei o topiko pk nao o tinha vistu aki,só isso!!!o erro nao foi meu...foi do hipnotik nao???pfff.... :analprobe: Não, amigo. O erro não foi do hipnotik, já que ESTAMOS A FALAR DO PRIMEIRO TÓPICO (e até do primeiro post) que ele colocou aqui. Provavelmente colocou-o onde lhe pareceu adequado, e agora é só uma questão de movê-lo. O erro foi teu, que abriste um tópico a dar uma notícia que já tinha sido dada no forum. É muito mais complicado mover todas as respostas que o TEU tópico originou. Mas faz-se bem. Quanto a esse bonequinho que usas no fim da tua mensagem, só me resta dizer que não é muito simpático, mas por mim tudo bem... desde que o gajo da esquerda não seja eu. Fica bem, no hard feelings. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! White n keru levantar polemikas aki fonix...pah...e o bonekinho...levast a mal? n era pa levares...posso retirar se kisers!! Agora o erro foi meu...ya!Onde sao publikadas as festAS,hein?né aki???komo é keu ia adivinhar k ja tava anunciado noutro sitio k nao o habitual???N me kulpes pkausa dixu.... Pazzzzz https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 tá-se bem, amigo. Não se esqueçam que devem responder em: é só clicar em cima do link. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 se estamos a falar de uma alteração a uma festa o topico deve estar no BOOM !! lógico não ????não têm mais nada com que se preocupar !??? tá em duplicado e qual é o problema !!!!??? :analprobe: :analprobe: :analprobe: :analprobe: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Hummm isto devia tar na area Boom Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 O problema, anjuna, é a organização do fórum. Ter um tópico duplicado é muito mais confuso do que possa parecer. Respondes num, depois lês o outro, depois se for preciso respondes no outro, depois já ninguém sabe onde é que se disse o quê, depois um gajo leu no tópico da festa que afinal não sei quê, mas afinal não foi no tópico do phenomena, foi no do hipnotik, e blablabla. O facto de prevalecer o do hipnotik, que foi a minha opinião, é só porque foi ELE que colocou primeiro... para além de me parecer mais correcto, por motivos óbvios. Mas não estou a pensar em gastar mais latim com este assunto. Por mim, este tópico aqui está encerrado. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Tb eu pensei k devia... :sweat: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 White.dove :wOOt: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 ...anda lá mas é à festa! Um também para ti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Então vá, vamos lá tratar de mover isto para o Boom e bloquear o repetido para não haver confusões, boa? Ai, ai... isto de ter a casinha arrumada tem muito que se lhe diga! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 ta-se bem !!! aidna não sei se vou !!! logo se vê !!! mas não tenho duvidas que vai ser um festão !!! :hammer: :hammer: :hammer: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 ta-se bem !!! aidna não sei se vou !!! logo se vê !!! mas não tenho duvidas que vai ser um festão !!! :hammer: :hammer: :hammer: anjuna axo k o k a white dixe era pa mim.... :Lolol: https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 É DESTA QUE VOU ESTAR DE NOVO COM VOÇES MEUS LINDOS!!!! E QUE SUPRESA NÃO.... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 Gostava mto de ir a esta festa...para matar saudades tuas, meu querido amigo. Já tenho saudades de transmitir-te as minhas bad vibes para fazeres um good live. Vai ser complicado..mas vou tentar!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 fechei o outro tópiko já k tinha menos mensagens! É só por uma questão de organização! Fechei tb o antigo da Psyriver! Se kiseres Ana fazes-me a folha na festa! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 16, 2004 Share Posted July 16, 2004 ta-se bem !!! aidna não sei se vou !!! logo se vê !!! mas não tenho duvidas que vai ser um festão !!! :hammer: :hammer: :hammer: anjuna axo k o k a white dixe era pa mim.... :Lolol: eu sei !! tava so a comentar !! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now