Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Julho - SUN Project - Goa Gil


nina
 Share

Recommended Posts

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

esta festa vai ser fabulosa... :oops:

 

sinergia fantastica entre as duas organizações....um sitio fantástico...lindooo... :lol::P ...harmonia ....força....magia.... :rolleyes: .......

 

espero conhecer-vos a todos lá..

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiii que saudades de uma festa de Goa Gil!!! A última com ele a que fui foi em 2002 e foi uma das melhores festas da minha vida!!!! ;););)

 

Sentia-se uma energia muito positiva e o ambiente também achei do melhor!!!!!!

 

Além disso nessa festa penso que «armazenei» força suficiente para concretizar uma decisão, foram uma noite e um dia simplesmente lindos!!!!! ;) Para mim, tudo foi especial nesta festa!!!

 

Depois da última a que fui, quero a próxima!!! :D;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiii que saudades de uma festa de Goa Gil!!! A última com ele a que fui foi em 2002 e foi uma das melhores festas da minha vida!!!! ;););)

A quem o dizes, hestya...

 

Para mim, foi uma das melhores festas do ano passado!! ;):D;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Phenomena & Anjuna: um ;) para cada um de vocês... mas gostava de dar-vos na festa e ao vivo! Olhem que não me vou esquecer.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ishhh q festa, i hope i can make it :lol:

fdx..qem nao qer ouvir pregos simplesmente não vá

 

boa sorte para o tryambaka! dálle :dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

mt obg ohm :dance:

 

ando afastado destas belas paragens pq tou a preparar td para dar o mê melhor

:work:

 

uma fusão que aumentou ainda mais a responsabilidade... :wowow:

 

espero que a presença elastica seja em peso nem que seja para me acalmar os nervos :lol:

 

até la...

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

...faltam 11 dias e esta noite...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

espero que a presença elastica seja em peso nem que seja para me acalmar os nervos

Amigo, vamos lá estar a puxar por ti!

 

Até parece que já te estou a ver, com o belo do óculinho, muito concentrado... vai ser uma grande noite também graças a ti!

 

Capricha aí nos ensaios, confia nos feedbacks dos teus amigos e principalmente confia em ti!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, vamos lá estar a puxar por ti!

 

Até parece que já te estou a ver, com o belo do óculinho, muito concentrado... vai ser uma grande noite também graças a ti!

 

Capricha aí nos ensaios, confia nos feedbacks dos teus amigos e principalmente confia em ti!

obrigado amiga! :hug:

 

espero ver-te a ti tb la aos pulos mais os teus totos hehehe..

 

e ja agr roda-me uma ganzinha pq ja sei que vou ficar a seco!

n da tempo para mais nd senao po som :work:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

espero ver-te a ti tb la aos pulos mais os teus totos hehehe..

e ja agr roda-me uma ganzinha pq ja sei que vou ficar a seco!

Deal!

Conta com os totós e com as ganzas! :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...falta esta noite e mais 8 dias...

 

 

 

...ai, mó deus... :suprised:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Epah... isto vai ser um festão daqueles mesmo lindos !!!

 

Eu não tenho falado muito aqui no forum, tenho andado um bocadito ocupado, mas que vai ser grande festão vai !!

 

abraços, e até lá

Link to comment
Share on other sites

...faltam 7 dias, Rui...

Falta isso tudo?!

 

Que chatice...

 

 

Boa festa para quem vai... :huh:

 

Good vibes for all!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para quem vai...

Posso saber o que queres dizer com isso? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tu hoje tiraste o dia, não?

 

Sabes bem que não é a conversa do costume...eu, meu querido, sou a primeira a dizer:

 

VOU A ESTA FESTA!! :huh:

 

desta vez, infelizmente ainda não o posso fazer..

 

mas desde que me conheço, nunca faltei a uma festa de Goa Gil...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois eu cá tou num grande dilema !!! :lol: vou ao não vou !! apetece-me ir mas ao mesmo tempo não me apetece la por os pés !! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

 

 

 

:huh:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que o senhor Anjuna se vai arrepender brutalmente se não for!

Ai de ti! :huh:

 

Tu não percebes mas fazes falta aos teus amigos quando não estás!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

No fim acabamos todos lá.. :) ai, meus Deuses ajudem-me!!

 

k chatice..

miga ta combinada a nossa ida !!! B)

agora convenceste-me , vais ter de levar comigo !! :><P:

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Já tamos em contagem...

 

É claro que vou, mm que não tenha $$$, peço emprestado...

 

Até láaaaaaaaaa!!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eles já foram hoje trabalhar para lá... ai mó Deus... faltam 5 dias...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu decidi não gastar dinheiro este fim de semana!! Alias na vou gastar tostões ate ao BOOM!!!

 

Divirtam-se mto kem for e kem não for apareça em sintra!!

 

Abraçosss e bjokasssssssss :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O local da festa vai ser anunciado muito em breve! :dance:

 

 

Mas aviso já que começa por A... hihihi... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E a nave da alegria vai marcar presença nesta festa! Já confirmadas: me, a mana (pazadinhas) e a Ganeisha!!! (a caminho do tal local começado por «A»), eheheheheheh

 

As 3 «estarolas»!!!!!!!!!! :D

 

 

:unsure::D:D:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O local da festa vai ser anunciado muito em breve! :D

 

 

Mas aviso já que começa por A... hihihi... :diabo:

Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood:

 

Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo!

 

Eu keero, mas a minha mãe faz anos.... :D

N sei k faça! Sintha, k me dizes? Já sei k me dizes, <_< , mas n sei mesmo nina, a minha irmã já mandou a bokinha se eu cá n tiver (a moral! :unsure: ).

Mas bem, vou falar ca mamã, a saber se ela ficaria mt triste se eu me ausentar!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo!

Ah pertinho de Évora...que bom :D meu querido alentejo! só espero é não estar 47 graus como esteve este fim d semana! :unsure:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood:

 

Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo!

Lá está: Avis! :unsure:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

até pode tar esse calor td! desde que durante a noite esteja bem bom como tem estado.. calçao e t-shirt :)

 

dps durante o dia ha agua com fartura e espero que sombras tb para quem la estiver ^_^

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

No fim acabamos todos lá.. :( ai, meus Deuses ajudem-me!!

 

k chatice..

miga ta combinada a nossa ida !!! :P

agora convenceste-me , vais ter de levar comigo !! :><P:

 

 

:)

anjuna

 

 

bem retiro o que disse !!! :P

não vou à festinha !! com muita pena minha não vou ver sun project !! :toosad: não estou mesmo com o feeling, ando uma beca cansado e tenho que por a cabeça no lugar !! ^_^

 

 

 

^_^

anjuna

 

 

PS : tania vou-te ligar mais logo !! devo-te uma explicação !!

Link to comment
Share on other sites

Bem anjuna, nem sei o que te diga.

 

Já sabes que vais fazer falta..mas compreendo!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lisboa:

A2 e entrar na A6 Espanha / Évora sair em Montemor-o-Novo Este / Arraiolos.

Em Arraiolos seguir pela N370 para Pavia. Em Pavia seguir para Aviz (continua na N370) até a rotunda na entrada de Aviz. Seguir em direcção a Ponte de Sor, logo em seguida passar a ponte sobre a barragem e virar na 1ªdireita em direcção a Benavila. Segue as setas.

(Também podem ir pela Infantado, Coruche, Mora , Pavia e finalmente Aviz)

 

 

Porto:

A1 e sair em Abrantes, seguir a A23 até Abrantes e apanhar a N2 para Ponte de Sor.

Em Ponte de Sor tomar a N244 para Galveias e seguir para Avis. Pouco antes de entrar em Avis segue em direcção a Benavila (lado esquerdo). Agora é só seguir as setas até a festa.

Link to comment
Share on other sites

anjuna wrote:

 

não vou à festinha !! com muita pena minha não vou ver sun project !!  não estou mesmo com o feeling, ando uma beca cansado e tenho que por a cabeça no lugar !! 

 

Não é festinha, mas sim festão!!! :D

 

Se tens pena de não ir, tens bom remédio, vai!!! :P

 

Cansado... a festa é de 2 dias, podes descansar! :><P:

 

A vida são 2 dias!!! ^_^

 

Get it??? :(:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, lembra-te do que me prometeste: na próxima, blablabla blablabla...

 

...ou tás-te a esquecer? ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Axo k te enganaste white! Já tá no site da GoodMood:

 

Herdade do Toucinho, junto à Barragem do Maranhão. Perto de Avis, Alto Alentejo!

Lá está: Avis! :blink:

:lol:

 

Xico, sou de uma distração às vezes, valha-nos!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:lol: é um cadito longe :blink:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava ir... posso? Hehehe

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

4 dias?!....

 

o teu countdown ta uma beca desafinado Sra pomba branca :D

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

hihihi... estou perdida no tempo... faltam 2 dias...

 

...ops! 3 dias, assim é que é!

 

Estás pronto, Tiago? :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se vou...

 

 

 

 

 

 

... ah, enganei-vos! Não sei se vou poder fazer o meu bolo... não sei se tenho tempo! É que trabalho na sexta e quero pôr-me a andar assim que conseguir... vamos lá ver se dá! :D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olhem vou abrir a festa ás 23:00 no chillout, era uma boa altura para nos reunirmos antes de montarmos o acampamento, k dizem?

 

Tá quase :D

Link to comment
Share on other sites

Eu keero, mas a minha mãe faz anos.... :(

N sei k faça! Sintha, k me dizes? Já sei k me dizes, <_< , mas n sei mesmo nina, a minha irmã já mandou a bokinha se eu cá n tiver (a moral! :D ).

Mas bem, vou falar ca mamã, a saber se ela ficaria mt triste se eu me ausentar!

Pois... eu digo: vamos! :P

Mas também consigo dizer que se não formos não faz mal, afinal são os anos da tua mãe, é por uma boa causa ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu, a cortar-me? Nada disso... se cortar alguma coisa é o bolo! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu queria ir sexta cedo... ou até quinta.

Luar, tu vais sexta? A que horas? :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quinta não dá para mim... e sexta, só a partir das 18h ou 19h, ou até talvez mais tarde... não consigo dizer-te a que horas estou despachada, pois trabalho e não sei mesmo se fico pronta cedo ou não... mas se quiseres, tens boleia comigo, claro! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada, querida.

 

Vou tentar ir com quem for mais cedo, talvez vá com a Hestya que mora relativamente perto e também não quer perder muito tempo!

 

De qualquer forma, nesse dia mando-te uma mensagem...

 

...MAS NINGUÉM VAI NA QUINTA? :diabo:

 

PS - Anjuna, tu livra-te de não ires!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

dps de 7 horas desgastantes em estudio a dar os acertos finais às doenças que vou ter a honra de espalhar.. o descanso :D

 

amanha é ouvir... montar.. e esperar a noite magica de sexta feira B)

 

espero poder partilhar com tds vcs a minha euforia :stereo:

 

inté!

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

dps de 7 horas desgastantes em estudio a dar os acertos finais às doenças que vou ter a honra de espalhar.. o descanso :D

 

amanha é ouvir... montar.. e esperar a noite magica de sexta feira B)

 

espero poder partilhar com tds vcs a minha euforia :stereo:

 

inté!

7 horas :hammer: ...... eu que o diga :stoned: hehehehehehe, abraços amigo

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim!!! :P

 

 

E já podemos dizer que é depois de amanhã... ai, ai.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

White e amigos elastikos, não poderei estar logo na sexta-feira, pois o meu Filhão faz 14 anos e vou almoçar com ele ao Porto. Mas Sabado ao fim da tarde fica desde já um encontro marcado.

Quero matar as saudades que tenho vossas...e vai ser este fim - de - semana.

 

Um pedido

 

Vamos ter lá os nossos amigos a trabalhar nas ecoteam. Por favor colaborem com eles, ajudem, não façam lixo e aconselhem os outros a utilizar sempre os recipientes de lixo adequados.

 

Obrigado e até lá

Link to comment
Share on other sites

White e amigos elastikos, não poderei estar logo na sexta-feira, pois o meu Filhão faz 14 anos e vou almoçar com ele ao Porto. Mas Sabado ao fim da tarde fica desde já um encontro marcado.

Quero matar as saudades que tenho vossas...e vai ser este fim - de - semana.

 

Um pedido

 

Vamos ter lá os nossos amigos a trabalhar nas ecoteam. Por favor colaborem com eles, ajudem, não façam lixo e aconselhem os outros a utilizar sempre os recipientes de lixo adequados.

 

Obrigado e até lá

Pois meu amigo, aqui fica um grande beijo de Parabéns para ti e para o teu filhão (mas para dar só na 6ª!) e desejo que tenham um dia muito feliz!

 

Quanto ao lixo, eu também sou menina para ajudar a apanhar umas garrafolas e dinamizar o pessoal. :dance:

 

Até lá!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A ver se conseguimos ficar mais ou menos todos juntos num género de acampamento como o da sinergia!!! :dance::dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A ver se conseguimos ficar mais ou menos todos juntos num género de acampamento como o da sinergia!!!

Falei agora com o Mike (que está lá) e pedi-lhe isso, mas por enquanto ainda não dá para saber bem onde vai ser o camping.

 

Já meti a cunha para eles providenciarem lá um spot para a malta, e provavelmente vou lá chegar cedinho na sexta... na nave do Alquimista.

 

...tá quase! :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu era gajo para alinhar numa caravana elastika!

 

saio daki por volta das 19 e qq coisa, passo por lisboa por volta das 20

altura que pelo que parece está tudo a arrancar

 

e entao... quem quer juntar-se à caravana? :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

acampamento ???? li bem o que tá escrito ??? :ph34r::):D

contém lá comigo então !!! levo uma manta grande e um colchão insuflavel para a malta descansar !!

 

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

tou a ver que vou ser dos primeiros a chegar la!

arranco de lisboa la por volta das quatro da tarde pq ainda tou numa de apanhar um solinho bom :P

 

até la

 

PS: senhora cookie.. acho bem que n tenha um corte de ultima hora pois ouvi dizer que vao la estar os seus amigos cosmicos da biónica!

 

IMAGINE!

 

QUE LOUCURA!!!

 

HAHAHA

 

:muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha: :muahaha:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

PS: senhora cookie.. acho bem que n tenha um corte de ultima hora pois ouvi dizer que vao la estar os seus amigos cosmicos da biónica!

 

IMAGINE!

 

QUE LOUCURA!!!

 

HAHAHA

Sr. Willie_Fog, que boa noticia que me deu...

 

Isso quer dizer que vamos jantar bem? :ph34r:

 

QUE MARAVILHA!! :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Então vamos lá a ver, o pessoal dos habituées:

 

white.dove

Mike

Eddie

Cookie

So!idA!ir

hestya

pázadinhas

anjuna

Ganeisha

Gooyz

Macintóxico

Psiconauta

Iris

Incosma

brunolas

kreshna

Jamaica

Liliana

Willie_Fog

vitória

Transfusão

luar

Flor

Juggler

Surya Namaskar

nina

miscaro

Aerogel

Avózinha.Susto

kitsale

moony

fun_gas

henrik

 

 

... e que tal ajudarem-me a organizar isto, para depois contarmos as cabeças?

 

(Desculpem os que faltam, sabem que eu sou meio despassarada...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

podes meter aí a kreshna o meu irmao que é semi elastiko, a minha prima (q ainda n se registou neste novo forum) e o grande Macintoxico!!

 

(estes foram assim de cabeça)

 

transfusao, fun_gas, surya namascar, henrik, miscaro

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A nave da alegria sai de Almada por volta das 21h30, com 4 pessoas: me, a mana (pazadinhas), a ganeisha e o «farrapo» anjuna (que não deverá esquecer na bagagem o colchão insuflável para a barragem!!!) :D:splat::P:P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Então vamos lá a ver, o pessoal dos habituées:

 

white.dove

Mike

Eddie

Cookie

So!idA!ir

hestya

Gooyz

anjuna

Macintóxico

Psiconauta

Iris

Incosma

brunolas

kreshna

Jamaica

Liliana

Ganeisha

Willie_Fog

vitória

Transfusão

luar

Flor

Juggler

Surya Namaskar

nina

miscaro

Aerogel

Avózinha.Susto

kitsale

Sintha

moony

fun_gas

henrik

 

 

... e que tal ajudarem-me a organizar isto, para depois contarmos as cabeças?

 

(Desculpem os que faltam, sabem que eu sou meio despassarada...)

ouvi dizer que tavas a contar a malta para depois pagares um copo no bar !!! :><P: será que estou correto ??? <_<

 

 

:D

anjuna

Link to comment
Share on other sites

A nave da alegria sai de Almada por volta das 21h30, com 4 pessoas: me, a mana (pazadinhas), a ganeisha e o «farrapo» anjuna

...então o Gooyz? Vai com o Psiconauta?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Linda esqueceste-te da minha mana linda pazadinhas...

já lá mora! :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que tavas a contar a malta para depois pagares um copo no bar !!! :><P: será que estou correto ???

...nop. Se tu soubesses da minha vida, ias pedir para me dar! :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Whitezinha podes tirar o meu nome da lista, afinal não vou :splat:

Divirtam-se por mim e pela Huanita, estou certa que vai ser uma linda reúnião de elastikos :D

Link to comment
Share on other sites

xi tanta gente bonita  :D

finalmente vou contigo a uma festa !!! :P

 

 

:splat:

anjuna

é verdade amigo e na mesma nave heheheheh :P

 

 

Whitezinha podes tirar o meu nome da lista, afinal não vou 

Divirtam-se por mim e pela Huanita, estou certa que vai ser uma linda reúnião de elastikos

 

Então linda ? oh pá fogo e eu a pensar k ia estar contigo outra vez :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então linda ? oh pá fogo e eu a pensar k ia estar contigo outra vez :splat:

Também eu :P

Mas para matar saudadinhas vou fazer por tudo para te ir dar os parabéns pessoalmente à tua festinha de anos :D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!