Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Julho - SUN Project - Goa Gil


nina
 Share

Recommended Posts

bom, parece que não vou mesmo, nem tou cá :P n gosto de férias! e quero quer dançem muito e riam muito e bebam pouco mas muita água por causa do calor e muito muito amor nessas carolas e corpos!! :splat:

 

vou tar lá durante o dia tipo fantasminha, se alquem me vir de um bjinho :P:D

 

festaaaaaaaaaaa!! :P

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 223
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

bom, parece que não vou mesmo, nem tou cá :( n gosto de férias! e quero quer dançem muito e riam muito e bebam pouco mas muita água por causa do calor e muito muito amor nessas carolas e corpos!! :D

 

vou tar lá durante o dia tipo fantasminha, se alquem me vir de um bjinho :)^_^

 

festaaaaaaaaaaa!! :)

claro que vamos nos lembrar de ti !!

:splat: :death: :analprobe: :P :death: :analprobe: :P :death: :analprobe: :P :death: :analprobe: :P :death: :analprobe:

 

 

:D

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Também eu :splat:

Mas para matar saudadinhas vou fazer por tudo para te ir dar os parabéns pessoalmente à tua festinha de anos :D

oh linda espero k sim, ia ser maravilhoso! *bjs* tenho mesmo pena que não vas :P

:P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu confesso q ainda não fui ver ao mapa o percurso q tenho de fazer para chegar á festa :oops::wacko: mas se tiver de passar por lx é com agrado q me junto a essa caravan visto só sair daki no final da tarde.

 

Ah white faltam aí a Crust e o Imigrante q seguem cmg ;)

 

até já......

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Ai, mas que lindo que isto tá... pois é, eu ainda não sei a que horas consigo ir... e, meus amigos, é com muita pena minha que tenho uma triste noticia a dar-vos: não vou mesmo conseguir fazer o meu bolinho... não se chateiem comigo, vocês nem imaginam a sexta feira que eu vou ter...

Mas, em principio, se tudo correr bem, conto sair de setúbal por volta das 19h, por isso, vemo-nos lá... :wacko:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

MAU! Então mas agora ta tudo maluco uma nao vai, outra nao sabe se vai, outra n sabe s faz o bolo ;) assim não pa assim não! :wacko:

 

 

Uma festa de Lua Cheia...em pleno verão! olha esta frase é para meter no topico " I really love" :oops:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

espero conhecer-vos lá a todos...parece uma boa ideia assim de irem todos juntinhos..assim ninguem se perde e dará pa vos reconhecer ao chegarem! ;)

 

eu depois de ir buscar umas pessoas giras ao aeroporto sigo para lá..bolas..tenho que tentar nao me perder como é costume! :oops: ...acho que ficava com a cabeça a premio!! :hammer:

 

beijos, boas viagens e ate sexta!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Olhem amigos, talvez já não venha aqui porque daqui a pouco (durante a manhã) vou-me embora lá para Avis.

 

Qualquer coisa, liguem-me para o móvel.

Vou tentar ver lá essa cena do camping.

Epah, mas a sério, vão-me mandando mensagens. Não sei como vou viver sem isto até domingo.

 

Sintha, fico triste por não ires.

Moony, também gostava que fosses.

 

See you.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem liguei ao João para ele te dizer... vou daqui a pouco!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

bom, parece que não vou mesmo, nem tou cá :( n gosto de férias! e quero quer dançem muito e riam muito e bebam pouco mas muita água por causa do calor e muito muito amor nessas carolas e corpos!! :D

 

vou tar lá durante o dia tipo fantasminha, se alquem me vir de um bjinho :)  :D

 

festaaaaaaaaaaa!!  :)

claro que vamos nos lembrar de ti !!

:P :death: :analprobe: :D :death: :analprobe: :D :death: :analprobe: :D :death: :analprobe: :D :death: :analprobe:

 

 

:rolleyes:

anjuna

:(

 

agora q eu ia fugir prá festa e tar com voces mandas me probes anais? :(

 

pronto pronto eu não assombro ninguem :P vou tar no meio das folhas e das hortensias cuma boom box e com os pássaritos a danxare, numa onda monotéista! :.i.: :hammer: :hug:^_^ :weed: :weed:

Link to comment
Share on other sites

Amigaaaaaaaaaa.......te amanhâ...........ai k tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........ :rolleyes:

 

 

** vai ser fim de semana em grande..adoro festas de dois dias....assim sim dá pa estar em todo...k tudo....ligado ao cosmos....

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Espero honestamente amanhã sentir mais pica prá festa... o que vale é que normalmente no próprio dia volta a ansiedade!!!!! :blink:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Divirtam-se mto, dancem mto e bebam umas por mim!!! ;)

 

Abraçoissss e beijocaisssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah bom senhora Avozinha tava a ver que não ia :hammer:

 

 

OH Brunolas leva a tua makina digital : :blowkiss: Eu levo a minha também mas pronto :( a tua é melhor k a minha e gostava de tirar umas c a tua : :dance:

 

 

 

Pessoal até logo :D :bye1: :wub: :headbang: :blowkiss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

já está na mala :blowkiss:

 

tu e a minha prima ficam as fotógrafas oficiais do elastik :blowkiss:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

bem...... divirtam-se muito minha gente, e a sério! E como a Sintha disse, por mim e por ela (cuidado p n se cansarem... :blowkiss: )

 

P akeles k já n vão ler este post antes da festa, atão k tal? :blowkiss:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!