Jump to content
×
×
  • Create New...

Torneio de Poker Texas Hold'em


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Eu não sou jogador.... Mas até conheço o Poker mais antigo que alguém criou !!!

 

 

 

simples e rápido....

 

 

 

É o.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pókeralho!!

 

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu também posso jogar hoje!

E vejam lá se aparecem! Quando me inscrevi estavam já dois inscritos, quando fui jogar, esses dois já tinham cancelado a inscrição e já estavam outros dois. Jogá-mos os 3, mas um deles esteve sitout quase até ao fim do torneio :protest:

 

Apareçam pessoal, sempre se joga melhor com mais jogadores.

 

Não foi fácil ontem Spock :rolleyes:

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Nop.....aquela jogada do teu trio de 10, foi a minha morte!!!! Não devia ter feito bluff.....ou melhor devia ter-me arrependido de o ter feito enquanto era tempo!!

 

Bem ganho ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu também posso jogar hoje!

E vejam lá se aparecem! Quando me inscrevi estavam já dois inscritos, quando fui jogar, esses dois já tinham cancelado a inscrição e já estavam outros dois. Jogá-mos os 3, mas um deles esteve sitout quase até ao fim do torneio :protest:

 

Apareçam pessoal, sempre se joga melhor com mais jogadores.

 

Não foi fácil ontem Spock :rolleyes:

 

:diablo:

 

 

Nesse aspecto tens razao , esqueci me da hora , tava de volta do manager, hoje podem contar comigo ,mesmo assim "acordei" com 75 fichas e ainda consegui ter 1000 e tal , assustaram se...confessem la... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

como é que a cena funciona? tem que se meter dinheiro??

alguem explique ai o proceçe :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu também posso jogar hoje!

E vejam lá se aparecem! Quando me inscrevi estavam já dois inscritos, quando fui jogar, esses dois já tinham cancelado a inscrição e já estavam outros dois. Jogá-mos os 3, mas um deles esteve sitout quase até ao fim do torneio :protest:

 

Apareçam pessoal, sempre se joga melhor com mais jogadores.

 

Não foi fácil ontem Spock :rolleyes:

 

:diablo:

 

 

Nesse aspecto tens razao , esqueci me da hora , tava de volta do manager, hoje podem contar comigo ,mesmo assim "acordei" com 75 fichas e ainda consegui ter 1000 e tal , assustaram se...confessem la... :closedeyes:

 

Não foi bem assustar......foi mais ver o renascer de um "morto" :gap:

 

 

Bruno, primeiro que tudo tens de instalar a aplicação da Pokerstars e criar um conta......quando o tiveres feito apita ;)

 

ps: tou preocupado com o meu grau de vicio.....já imprimi um livro para começar a ler

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu também posso jogar hoje!

E vejam lá se aparecem! Quando me inscrevi estavam já dois inscritos, quando fui jogar, esses dois já tinham cancelado a inscrição e já estavam outros dois. Jogá-mos os 3, mas um deles esteve sitout quase até ao fim do torneio :protest:

 

Apareçam pessoal, sempre se joga melhor com mais jogadores.

 

Não foi fácil ontem Spock :rolleyes:

 

:diablo:

 

 

Nesse aspecto tens razao , esqueci me da hora , tava de volta do manager, hoje podem contar comigo ,mesmo assim "acordei" com 75 fichas e ainda consegui ter 1000 e tal , assustaram se...confessem la... :closedeyes:

 

Não foi bem assustar......foi mais ver o renascer de um "morto" :gap:

 

 

Bruno, primeiro que tudo tens de instalar a aplicação da Pokerstars e criar um conta......quando o tiveres feito apita ;)

 

ps: tou preocupado com o meu grau de vicio.....já imprimi um livro para começar a ler

 

 

Sabes qual é a frase preferida , do livro que aqui tenho...depois de falarem das coisas importantes , maos apostas , posiçao , etc...bla,bla,bla..."simplesmente joguem poker", é fascinante e irritante...tenho de me aplicar tb...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Nop.....aquela jogada do teu trio de 10, foi a minha morte!!!! Não devia ter feito bluff.....ou melhor devia ter-me arrependido de o ter feito enquanto era tempo!!

 

Bem ganho ;)

 

por momentos pensei: "Tem KK este ladrão", foi um monster bluff mesmo Vicente :D

 

mas foi bom jogo...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Temos novo n1, muito bem Mr Spock...hoje ja tivemos o Dr Faguntes , mas nao esteve nos melhores dias...ainda sao efeitos de taça...amanha a mesma hora :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

como é que a cena funciona? tem que se meter dinheiro??

alguem explique ai o proceçe :closedeyes:

 

Sim brunolas é a dinheiro, tens de fazer uma transferencia para a tua conta do poker stars, depois em home games procuras o club do elastik.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Temos novo n1, muito bem Mr Spock...hoje ja tivemos o Dr Faguntes , mas nao esteve nos melhores dias...ainda sao efeitos de taça...amanha a mesma hora :closedeyes:

 

Ontem tive cheio de sorte :). Tavam a sair boas mãos no inicio, deu-me logo uma boa folga....depois foi uma questão de ter paciência!!!

 

 

 

Se marcarem hoje, pode ser para as 22:30?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois foi....e fiquei com a sensação que tavas sempre naquela que eu tava a fazer bluffs. Tavas influenciado pela noite anterior

 

 

Lembro-me numa jogada que haviam cerca de 800 fichas no pote, pois tinha raisado e tu pagaste e quando apostei metade do pote (400 ou 500), tu foldaste. Ainda pensaste mas fizeste bem.....não te mostrei, mas tinha um par de Ases ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se estiver despachado a essa hora, também alinho.

 

Hoje tambem tenho futebol.....marquem isso pras 22:30 ou mesmo 22:45......antes é mesmo impossivel

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois foi....e fiquei com a sensação que tavas sempre naquela que eu tava a fazer bluffs. Tavas influenciado pela noite anterior

 

 

Lembro-me numa jogada que haviam cerca de 800 fichas no pote, pois tinha raisado e tu pagaste e quando apostei metade do pote (400 ou 500), tu foldaste. Ainda pensaste mas fizeste bem.....não te mostrei, mas tinha um par de Ases ;)

 

Não tenho essa impressão (que estás sempre a fazer bluffs), mas às vezes vais com umas mãos mais marginais ;)

 

Foda-se, ontem em outros dois torneios levei duas malhas com AA! Uma vez é mau, duas foi de perder a cabeça!!!

 

até logo cambada!

Link to comment
Share on other sites

Ontem ia jogar, mas tive de passar num velório que não estava nos planos. Mesmo assim quando cheguei ainda fui espreitar a mesa e o Sr. VPica a dominar.

 

Vocês falam em estrelinha mas eu não vi sorte nenhuma. Eu só pergunto é como é que com as blinds a 100/200 e vcs têm uma stack de 1000 ou 1500 fichas (5 ou 10bb), ainda tentam entrar em potes com ele em limp?!? E ele aproveitou-se disso lindamente.

 

Gostei de ver sim sr. Só não consigo achar piada à ideia de se jogar quase 2 horas para um lucro de 2.4$. Um Buy In de 2.20$ ou um 1$ rebuy tornava a coisa muito mais interessante.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Gostei de ver sim sr. Só não consigo achar piada à ideia de se jogar quase 2 horas para um lucro de 2.4$. Um Buy In de 2.20$ ou um 1$ rebuy tornava a coisa muito mais interessante.

 

tb concordo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tenho cerca de 2000 FPP mas acho que não compensa gastá-los em torneios, já que os fields são normalmente monstruosos e os prémios não compensam.

 

Gasto tudo na VIP store.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm....pois não tenho tanto, nem pouco mais ou menos......mas podes ganhar 150 dolares sem pagar nada!!!

 

Vou-me aplicar....

 

Hmmmm...na VIP store não é so com VPP?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem, ontem correu mal como tudo! Estava a jogar 4 torneios ao mesmo tempo, algum tinha de dar raia! :D

 

Parabéns aos três primeiros, o abhay no primeiro jogo fez um 2º lugar, optimo resultado!

 

Logo há Jogatana?

 

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Hmmmm....pois não tenho tanto, nem pouco mais ou menos......mas podes ganhar 150 dolares sem pagar nada!!!

 

Vou-me aplicar....

 

 

Para quem se queixa de não ter paciência para maratonas...

 

Já viste bem o field e a estrutura? Se estás a falar do de 20 fpp 1000$ garantidos, é mais fácil jogar à roleta.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sim estou a falar desse......olha que tenho falado com alguns cromos que dizem que o que está a dar é mesmo os Turbos....e são jogadores à séria ;)

 

Pelo que me disse um amigo, que é um dos membros fundadores do Poker club de Sintra, o próprio ACoimbra anda a jogar Turbos....

 

 

ps: tou a trabalhar na paciência.....sem ela mais vale desistir de jogar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se calhar não é tão roleta quanto isso ;)

 

 

http://www.pokerprolabs.com/acoimbra/pokerstars.aspx

 

 

Este tipo só este ano já fez cento e tal mil VPP

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

nao sei como procurar a sala, como se chama?

 

No menu do pokerstars (lobby principal), em cima onde escolhes o tipo de jogo que queres, "sit&Go", torneios, eventos, etc... Tens o HOMEGAMES.

Entras aí, de seguida à esquerda tem uma opção "juntar-se a um clube de poker".

E depois é preencheres o ID, o código de acesso e o teu nick.

E quando isso estiver feito, irá aparecer no meu menu para eu aceitar o pedido.

 

E depois é só gastar dollars!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Grande sorte teve o Vicente. Devias ter visto. Estava nas lonas e em duas jogadas o RiverStars dá-lhe a recuperação.

 

Depois só fez bully e bluff e mais uma vez uma sorte do catano...

Link to comment
Share on other sites

LOL...não percebo porque é que não tive prémio....:(

 

Parabéns k-optic

 

Finalmente percebeste pq não gosto de jogar com menos de 6 jogadores?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok!!! Mas não há forma de por isso a dar a mais elementos?

 

E que tal perderes 5 min a ler as informações do torneio?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ok!!! Mas não há forma de por isso a dar a mais elementos?

 

 

Nas opções do torneio, existe a possibilidade de dar prémio aos 10%/15%/20% melhores, ou winner takes all.

Ontem por lapso devo ter posto a ultima opção.

 

Mesmo com a opção de 20% melhores, se estiverem entre 2-5 jogadores, o prémio é sempre para o primeiro só.

No caso de serem 6-15, os prémios são, 1ºclass. 50%, 2ºclass. 30%, 3ºclass. 20%.

Ou seja, o que é necessário é juntar a malta toda, se estivessem pelo menos 12 em jogo, fazia-se mesas de 6, e dava duas mesas, o que seria na minha opinião, bem mais competitivo!!

 

Já está marcado para hoje às 22h10, com prémio para 20% melhores.

Link to comment
Share on other sites

Ok!!! Mas não há forma de por isso a dar a mais elementos?

 

E que tal perderes 5 min a ler as informações do torneio?

 

 

Até perdia....mas no trabalho não convem mesmo tar a instalar jogos de poker ;)

 

 

Não percebi porque é que gostas de jogar com 6 no minimo???

 

Porque se realmente pensavas que com 5 apenas dá prémio a 1 talvez devesses perder 5 min a ler as informações dos torneios ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já editei o post anterior, está lá a lista dos prémios.

Fiz confusão pq no ultimo torneio estavamos 6, daí terem sido atribuidos prémios aos 3 melhores.

Neste como estavamos 5, só deu ao primeiro, daí ter ficado com a sensação de que me tinha enganado.

Link to comment
Share on other sites

Hoje +para mim só mais tarde que essa hora....

 

 

Tens razão Faguntes....com 5 só dá mesmo a 1 (20% de 5 = 1)

 

Só não acho sentido em ao serem 6 passar logo pra 3 premiados....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

tinha o jogo na mao, mas deixei de ter maos blissfull :(

 

aliado a isso fiz "calls" muitos estupidos. e depois mais pro fim, claro, o inevitável all in

 

pergunta: o 3º lugar da dinheiro?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que o terceiro deu o buy-in, mas não tenho a certeza. É uma questão de veres nos "resultados", no lobby do clube.

Desculpa yoda, mas tive que fazer aquela jogada, pensei que estarias atrás de mim, e realmente tive razão! Também com as cartinhas todas que tiveste no início do torneio, tinha que haver uma vez que ficasses atrás!

Bom heads-up mr. spock!

 

:smokinggun:

 

Até ao próximo!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!