Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

LOL.....o mergulho do James deu direito a cartão amarelo, muito bem mostrado!!!! Se tivessem mais preocupados em jogar à bola do que em arrancar penaltis com mergulhos pra relva talvez tivessem dado mais luta!!!

 

MUITO FRACOS

 

Xamanist....tá aqui a tua resposta :)

 

 

Ok, fica para referência futura :smokinggun:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

 

O Maradona e o Cannigia telefonaram-me agora mesmo a dizer que gostam muito deste tópico.

 

O Jardel acabou de ligar agora...

 

 

Até o Vitor Baptista deu 3 voltas na cova só por causa desse video... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

O Maradona e o Cannigia telefonaram-me agora mesmo a dizer que gostam muito deste tópico.

 

O Jardel acabou de ligar agora...

 

 

Até o Vitor Baptista deu 3 voltas na cova só por causa desse video... :smokinggun:

 

Heish! :lol: :lol: :lol: O que foste buscar.

 

E esta cena completamente fora:

 

http://www.youtube.com/watch?v=39fhg4DPORE&feature=player_embedded

 

Não sei se já tinham colocado aí. FDX! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hoje: Coitado do Liedson, não merecia a merda de jogo que a equipa fez na sua despedida...

(a partir)Amanhã: Coitados (ainda mais...) de nós sem o Levezinho...

 

Estes Paulo Sérgio e Costinha, não têm vergonha nenhuma, foda-se nem com os adeptos a mandá-los para o caralho os gajos largam o osso...Que grandes encomendas que foram buscar...

Link to comment
Share on other sites

eleições no sporting, Brás da Silva (desiste)

 

in record

 

mais outro abutre que veio usar o sporting para fins pessoais, vaidades e afins

 

o momento actual deixa-me preocupado principalmente porque os media não estão a ser imparciais, foram me dar tempo de antena a um gajo

que nunca demonstrou ideias, nem capacidade para liderar um clube, e que ainda por cima tinha um suposto fundo com um nome absurdo "fifa 2011"

 

outra coisa que me intriga, é porque motivo a candidatua mais séria e com ideias mais claras não é sequer noticiada ou focada na imprensa

poderá haver quem não saiba, mas há um jovem candidato que até apresenta um programa muito interessante

 

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

 

mas pelo que vejo, analisando os interesses que correm por ai, e mesmo o comportamento dos media, não me parece que o Bruno carvalho vá ter qualquer hipotece, ainda que seja provavelmente o candidato que aparentemente o sporting mais precise

 

tambem não estou a ver o tal Godinho lopes a chegar as eleições, visto que esta desistencia vai abrir o apetite a mais algum barão da continuidade par saltar para o poleiro, quiça Dias Ferreira ou o Rogerio Alves, são raposas a estudar timing (ambos não servem... nem os quero lá)

Link to comment
Share on other sites

eleições no sporting, Brás da Silva (desiste)

 

in record

 

mais outro abutre que veio usar o sporting para fins pessoais, vaidades e afins

 

o momento actual deixa-me preocupado principalmente porque os media não estão a ser imparciais, foram me dar tempo de antena a um gajo

que nunca demonstrou ideias, nem capacidade para liderar um clube, e que ainda por cima tinha um suposto fundo com um nome absurdo "fifa 2011"

 

outra coisa que me intriga, é porque motivo a candidatua mais séria e com ideias mais claras não é sequer noticiada ou focada na imprensa

poderá haver quem não saiba, mas há um jovem candidato que até apresenta um programa muito interessante

 

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

 

mas pelo que vejo, analisando os interesses que correm por ai, e mesmo o comportamento dos media, não me parece que o Bruno carvalho vá ter qualquer hipotece, ainda que seja provavelmente o candidato que aparentemente o sporting mais precise

 

tambem não estou a ver o tal Godinho lopes a chegar as eleições, visto que esta desistencia vai abrir o apetite a mais algum barão da continuidade par saltar para o poleiro, quiça Dias Ferreira ou o Rogerio Alves, são raposas a estudar timing (ambos não servem... nem os quero lá)

 

 

O mais estranho´é haver tanta gente a querer poleiro de uma coisa que não deve tar nada mas mesma nada fácil :)

 

 

ps: esse Carvalho cheira a Vale e Azevedo até aos cabelos ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

O mais estranho´é haver tanta gente a querer poleiro de uma coisa que não deve tar nada mas mesma nada fácil :)

 

 

ps: esse Carvalho cheira a Vale e Azevedo até aos cabelos ;)

 

a ti tudo o que seja candidatos a presidentes com menos de 40 anos, cheiram a vale e azevedo, estas traumatizado depois

do que esse gúru da advocacia fez ao teu clube

 

vale e azevedo ou não, o homem foi o unico que apresentou ideias claras, é o unico que apresentou uma candidatura formal, e tem um projecto claro para o sporting, que não se baseia apenas em atirar rebuçados para os socios com contos de fadas envolvendo a equipa de futebol...

 

este Bruno carvalho é defensor do ecletismo e demonstra ideias claras em relação a isso, o que prova que não é um intruja...

 

porque normalmente os intrujas, preocupam-se com aparencias, chegam a oferecer dinheiro de mão beijada, prometem mundos e fundos, mas normalmente tem o pé descalso

 

não me parece que seja o caso, é um tipo jovem, isso terá vantagens e desvantagens, mas o sporting precisa de dinamismo, pessoas empreendedoras e não mais barões croquetes...

Link to comment
Share on other sites

 

 

O mais estranho´é haver tanta gente a querer poleiro de uma coisa que não deve tar nada mas mesma nada fácil :)

 

 

ps: esse Carvalho cheira a Vale e Azevedo até aos cabelos ;)

 

a ti tudo o que seja candidatos a presidentes com menos de 40 anos, cheiram a vale e azevedo, estas traumatizado depois

do que esse gúru da advocacia fez ao teu clube

 

????

 

Baseaste-te em quê para dizeres isso?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

O mais estranho´é haver tanta gente a querer poleiro de uma coisa que não deve tar nada mas mesma nada fácil :)

 

 

ps: esse Carvalho cheira a Vale e Azevedo até aos cabelos ;)

 

a ti tudo o que seja candidatos a presidentes com menos de 40 anos, cheiram a vale e azevedo, estas traumatizado depois

do que esse gúru da advocacia fez ao teu clube

 

????

 

Baseaste-te em quê para dizeres isso?

 

eu não me baseei em nada, apenas presumi que sendo tu adepto dos galinacios da segunda circular, o qual foram mutilados durante algumas epocas0 por um charlatão, que se chamava val e azevedo que agora sempre que surgisse em cena alguem jovem a candidatar-se a presidencia de um clube, que tivesse o mesmo perfil

 

mas já que falas em "basear", baseaste-te em quê para afirmar que o Bruno de carvalho é outro vale e azevedo?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Dei a minha opinião (coisa que teimas em não entender o que significa).....queres saber em que me baseio? Nas promessas de fundos, investidores, e na sua pinta ;)

 

 

agora nmão consigo é perceber como é que tu apenas conhecendo a minha opinião acerca de um candidato dizes que eu faço isso com todos os candidatos que tenham menos de 40 anos......tambem deves ter alguma bola de cristal!!!! Ou então é mesmo porque te apetece.....mas tem cuidado com isso.....não é lá muito bonito mandares afirmações falsas em relação aos outros ;)

 

 

ps: presume, mas presume com outro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não é lá muito bonito mandares afirmações falsas em relação aos outros ;)

 

 

lol, so me limitei a presumir tal coisa, porque tu deste "uma opinião"

 

consegues provar que o Bruno de Carvalho é um Vale e Azevedo?

 

em relação as tuas suspeitas relativamente a fundos

 

hoje em dia qualquer candidato a presidente do Sporting irá ter necessariamente que apresentar um fundo, porque o clube não tem "fundo de maneio" para se movimentar no mercado, e perante uma situação destas e vendo as necessidades do clube, qualquer candidato terá que ter no seu projecto e ideias base uma forma de levantar no clube, e para tal boas ideias não serão nunca suficientes, se não houver alguma forma de financiamento...

 

o proprio presidente demissionario á bem pouco tempo teve um projecto para um fundo, e quando O manuel Vilarinho ganhou as eleições do teu clube, tambem foi necessaria a injecção de dinheiro por parte de terceiros, não foi um fundo, mas foi necessario alguém com carcanhol injectar um balão de oxigenio

 

ou será que não te lembras do Victor Santos?? o tal que interrompia treinos para falar com o Roger :gap:

Link to comment
Share on other sites

Limitaste-te a presumir porque eu dei a minha opnião? És pouco preconceituoso és.....

 

não fui preconceitoso, até disse que estavas traumatizado na brincadeira, porque acho engraçado estares preocupado se o proximo presidente do Sporting é um outro vale e azevedo, eu no teu lugar, iria torcer que fosse :lol:

 

seja como for, o Vale e azevedo do Sporting já existiu, chamava-se Jorge Gonçalves, trouxe o Frank Reijkaard como premio eleitoral, comprou-o ao Ajax com dinheiro dele, e em menos de um mês depois de ter ganho as eleições vendeu-o ao AC Milan (mais caro, pois claro...)

 

na altura o reikaard éra um dos melhores jogadores do mundo, 87

 

http://sportingnamente.blogspot.com/2008/11/visita-ao-passado-frank-rijkaard.html

 

teria concordado contigo, se tivesses dito tal coisa do Brás da Silva, que estupidamente disiste de se candidatar e ainda diz que tinha já acordo com um dos melhores treinadores do mundo e grandes jogadores para a espinha dorçal do sporting, isso sim é um charlatão...

Link to comment
Share on other sites

Brás da Silva, que estupidamente disiste de se candidatar e ainda diz que tinha já acordo com um dos melhores treinadores do mundo e grandes jogadores para a espinha dorçal do sporting, isso sim é um charlatão...

 

Foda-se que cromo esse gajo...desiste e dá uma conferencia de imprensa para dizer...Nada de jeito...O gajo queria era ficar conhecido e já conseguiu... :closedeyes:

 

Essa do treinador e dos jogadores foram a cereja em cima do bolo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Limitaste-te a presumir porque eu dei a minha opnião? És pouco preconceituoso és.....

 

não fui preconceitoso, até disse que estavas traumatizado na brincadeira, porque acho engraçado estares preocupado se o proximo presidente do Sporting é um outro vale e azevedo, eu no teu lugar, iria torcer que fosse :lol:

 

Pois.....eu não!!! Gosto de futebol e se termos 3 clubes chamados grandes é pouco para o nosso campeonato....dois então ia tornar-nos ainda menos atractivos que os Holandeses, Belgas ou mesmo os Russos....

 

Eu chamo a isso ser preconceituoso......o que na prática se resume em julgar os outros à nossa imagem...que foi o que fizeste...e é realmente muito feio ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

teria concordado contigo, se tivesses dito tal coisa do Brás da Silva, que estupidamente disiste de se candidatar e ainda diz que tinha já acordo com um dos melhores treinadores do mundo e grandes jogadores para a espinha dorçal do sporting, isso sim é um charlatão...

Engraçado que achas o mesmo de um dos candidatos....mas como não é o mesmo que eu acho desatas a fazer guerra de clubes e trazes logo o historial do Benfica à baila....foste muito pobrezinho e tens pouco "fair-play" ;)

 

Esquece o meu clube e pensa na minha opinião como sincera ;) Não sou Anti-sportinguista nem sequer anti-portista.....quer dizer....sou um bocadinho Anti -tripeiro, mas só mesmo um bocadinho LOL.....coisa que provavelmente não era se o presidente do FC Frutas e Café com leite fosse outro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

não sei porque falas em preconceito, eu não descriminei ninguém, e até disse o que disse meio a brincar... porque o vale e azevedo

é que levou o teu clube ao descredito e ficaram inclusivamente 2 anos consecutivos fora das competições europeias

 

e quem foi preconceitoso até foste tu, que foste logo dizer que o candidato as eleições do sporting éra um vale e azevedo II

 

dizes que não és anti-sportinguista, mas isso não me interessa

eu sou fundamentalista lagartiano, quem não for sportinguista é um infiel e como tal, não merecem piedade :gap:

Link to comment
Share on other sites

nunodias1.jpg

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

O director de comunicação do Sporting, Nuno Dias, manteve a toada iniciada pelo treinador Paulo Sérgio e apontou o dedo à arbitragem de Olegário Benquerença no encontro deste sábado com o Olhanense.

 

«O Sporting sente que há dualidade de critérios, que nos tem sido prejudicial», afirmou Nuno Dias numa curta declaração na zona mista do Estádio José Arcanjo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Então e diz-me lá sinceramente, falando do jogo de ontem, se achas que não tiveram razão. :closedeyes:

 

O corrupto Olegário e seus pares estiveram no seu melhor, só foras de jogo assinalados com o Postiga isolado que não estavam lembro-me pelo menos de 2, a dualidade de critérios nas faltas e cartões, etc e tal foi gritante, não é só quando se marcam ou roubam penalties e golos que se nota a influencia da arbitragem... ;)

 

E antes que alguém diga alguma bacorada, o 1º golo do Postiga nunca pode ser fora de jogo, pois a bola vem do defesa do Olhanense (que até fez penalty sobre o Maniche), coisa que não ouvi os pseudo-comentadores da TV referirem. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

indepentemente da situação actual do clube e da equipa de futebol

 

não se deve escamotear que o sporting foi claramente prejudicado ontem, foras de jogo muito mal tirados em situações de golo

faltas a meio campo que influenciaram a currente normal do jogo, amarelos mal mostrados

 

não estou a falar de 1 ou 2 lances, foi sistematico

 

o clube até ja nem é uma ameaça para os rivais directos, pelo que estranho este comportamento da arbitragem, mas é mais um sinal que o sporting

precisa de um presidente que imponha respeito, porque até os arbitros hoje em dia abusam em relação ao clube

Link to comment
Share on other sites

Independentemente do árbitro e das incidencias do mesmo no jogo, acho que ontem o Sporting esteve bem melhor que nos jogos anteriores. Aqueles 4 minutos de desconcentração deitaram quase tudo a perder mas no geral vi melhorias em relação ás prestações mais recentes.

 

Afinal o argentino com nome de pasta não é mau de todo, gostei de o ver ontem e mostrou que é o melhor central da equipa a sair com a bola controlada, já o Carriço tem que ir para o banco, toda a gente fala do Rui Patricio, mas esquecem-se que à conta deste rapazinho nos ultimos 3 jogos perdemos 5 pontos, ontem no 1º golo estava a marcar o colega e no 2º...enfim acontece, mas a ele anda a acontecer vezes demais... o Postiga também esteve muito bem e não fez mais porque não o deixaram.

Link to comment
Share on other sites

Então e diz-me lá sinceramente, falando do jogo de ontem, se achas que não tiveram razão. :closedeyes:

 

O corrupto Olegário e seus pares estiveram no seu melhor, só foras de jogo assinalados com o Postiga isolado que não estavam lembro-me pelo menos de 2, a dualidade de critérios nas faltas e cartões, etc e tal foi gritante, não é só quando se marcam ou roubam penalties e golos que se nota a influencia da arbitragem... ;)

 

E antes que alguém diga alguma bacorada, o 1º golo do Postiga nunca pode ser fora de jogo, pois a bola vem do defesa do Olhanense, coisa que não ouvi os pseudo-comentadores da TV referirem. :closedeyes:

 

Sim eu sei que não é só com penaltis que se nota a influência na arbitragem, agora só acho que isto é o desespero dum treinador, duma equipa, duma direcção (em que o Presidente se demite e vai passar férias para o Brasil :lol::lol:) que está psicologicamente na mó de baixo querendo encontrar no exterior os motivos da sua desgraça, ao menos escolhiam uma melhor altura.

LOL acho que não tiveram nenhuma razão, principalmente acho que não era motivo para fazerem a figura ridícula que fizeram, dando a entender que foram espoliados duma vitória inequívoca por causa do árbitro, não jogam um caralho equipa medíocre e a culpa é do árbitro LOL, o Paulo Sérgio até compreendo que esteja agarrado ao lugar como uma lapa e que não sai de lá a não ser que o mandem embora para receber €€€€€, agora se o director da comunicação quer mandar areia para os olhos das pessoas OK quem quiser vai na música dele e acredita no que quiser.

Agora em relação aos de lances de jogo é uma coisa que eu não gosto muito de falar pq é chover no molhado e muitas vezes as pessoas têm as coisas à frente dos olhos e insistem em não ver e torna-se uma conversa sem sentido, sem fundamentos lógicos, uma vez que a paixão clubistica faz que não olhemos para as coisas de forma lúcida, mas mesmo assim verifico o ridículo em que caíram esses indivíduos querendo culpar outros pelos seus desaires.

Reclamaram dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos LOL principalmente que o Carlos Fernandes devia de ser expulso, o cartão que ele leva é cómico apenas reclamou que foi agarrado na área e levou cartão a ser assim rigoroso e aplicando esse critério(ou o critério utilizado no Dragão para expulsar o Coentrão) quando o Evaldo levou o 1º cartão devia de ser o 2º pois antes do lance que leva o cartão fez uma entrada às pernas de um adversário por trás e, nada, para além de que já tinha feito umas poucas de faltas. O Paulo Sérgio diz que no 1º golo do Olhanense há um fora de Jogo, só ele é que viu, há efectivamente um fora de jogo que deixava o Postiga isolado mas na 1ª parte o mesmo fiscal de linha assinalou um fora de jogo nos mesmos moldes a um jogador do Olhanense.

O 1º golo do SCP é fora de jogo é o Maniche que passa a bola ao Postiga antes de atirar para o chão a pedir penalti.

 

Vê aqui, é por demais explicito que é o Maniche que passa a bola ao Postiga que está em Fora de Jogo, quem não vir isso está em negação.

http://www.youtube.com/watch?v=l0s99qDGijg

 

Sinceramente não sei de que se queixam, deviam antes queixar-se de que têm uma equipa muito fraquinha, isso sim tinha mais lógica..

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pensava que visses melhor futebol desculpa lá amigo. Quando não se consegue ver, seja qual for a nossa cor, que o Olarápio ontem fez tudo para o Sporting não ganhar o jogo...

 

E mais, tu ainda consegues ver CLARAMENTE que é o Maniche que "passa a bola"??? Estamos conversados. Então nesse caso se é o Maniche que toca a bola seria Penalty claríssimo, ou aquilo foi um toque de classe num mergulho encarpado?

 

Uma coisa é falar na época e exibições de merda que estamos a fazer outra é querer que seja tudo metido no mesmo saco. Eu quando somos beneficiados, e já o disse, já o fomos várias vezes esta época, não me custa admiti-lo bem como não gosto, agora também temos que dizer que as ultimas arbitragens, principalmente Paços de Ferreira e agora esta prejudicaram-nos muito e à descarada. E por essa tua teoria então porque é que o Benfica ainda hoje se queixa (e com razão) das arbitragens do V.Guimarães-Benfica (esta foi escandalosa e com este mesmo árbitro) e do Nacional-Benfica? É que pelo que me lembro, foram roubados sim senhor, mas não jogaram a ponta dum chavelho, sendo assim, pelo que tu dizes, não há que haver queixas, certo?...

 

E volto a dizer, ontem gostei do Sporting, ao contrário dos jogos com o Paços e com a Naval, que foram uma vergonha, ontem tiveram atitude.

Link to comment
Share on other sites

É como te digo não gosto de discutir lances de jogo, é perder tempo, foi penaltie não foi etc...O 1º golo do SCP é irregular não vou perder mais tempo com isso, consigo ver claramente que é o Maniche que passa a bola eu e não só... acredito perfeitamente que o árbitro errou e até prejudicou mais o SCP não somente pq tb prejudicou o Olhanense, agora atribuir o empate ao árbitro é que me parece ridículo, mais ridículo ainda foram as declarações do Paulo Sérgio e do director de comunicação, é como dizes e bem este ano até já foram bem beneficiados...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

É como te digo não gosto de discutir lances de jogo, é perder tempo, foi penaltie não foi etc...O 1º golo do SCP é irregular não vou perder mais tempo com isso, consigo ver claramente que é o Maniche que passa a bola eu e não só... acredito perfeitamente que o árbitro errou e até prejudicou mais o SCP não somente pq tb prejudicou o Olhanense, agora atribuir o empate ao árbitro é que me parece ridículo, mais ridículo ainda foram as declarações do Paulo Sérgio e do director de comunicação, é como dizes e bem este ano até já foram bem beneficiados...

 

Santa clubite...

Dizer que o sporting não foi prejudicado, é mesmo de quem não vê futebol, vê a cor do seu clube só...

 

O fora de jogo tirado ao Postiga aos 70 min em que ficou isolado, também não deve ter acontecido...

 

É uma verdade que o Sporting não está a jogar absolutamente nada, mas ontem assisti a um "roubo de igreja" como se costuma dizer!!

Link to comment
Share on other sites

Santa clubite...

Dizer que o sporting não foi prejudicado, é mesmo de quem não vê futebol, vê a cor do seu clube só...

 

O fora de jogo tirado ao Postiga aos 70 min em que ficou isolado, também não deve ter acontecido...

 

É uma verdade que o Sporting não está a jogar absolutamente nada, mas ontem assisti a um "roubo de igreja" como se costuma dizer!!

 

O pior é quando nos calha, como já lhes aconteceu no principio da época e que ainda agora falam disso, quando é aos outros é tudo normal. Só fiquei admirado de o comentário vir do Gandharva pois tenho-o como pessoa que sabe ver futebol e ser imparcial nestas cenas. Se calhar não viu o jogo com muita atenção. É que sinceramente, a mim, chateiam-me mais estas arbitragens "matreiras" em que se vê perfeitamente as intenções dos homens do apito do que roubarem/errarem num penalty ou num outro lance capital. Basta ver as declarações do Pedro Mendes que disse, «É complicado. Sem querer entrar no campo da crítica clara, é muito complicado estar lá dentro e ver o árbitro meter o apito à boca, tirar o apito da boca e fazer riso cínico. Sentimos que estamos a ser penalizados naquelas pequenas faltas, que por vezes fazem toda a diferença.» ;)

 

Futebol espectáculo na LUZ. Ganda banho de bola que o Guimarães está a levar!

 

Sim senhor ganda joga, já podiam estar a dar uns 4 ou 5... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

 

Só fiquei admirado de o comentário vir do Gandharva pois tenho-o como pessoa que sabe ver futebol e ser imparcial nestas cenas.

 

Zink para terminar com isto, eu não disse que o SCP não foi prejudicado, sim foi prejudicado assim como o Olhanense tb, sim o árbitro errou mais em prejuízo do SCP, eu só me referi ao facto de isto ser motivo para dizer que o o SCP perdeu por causa do árbitro, que se não fosse o arbitro o SCP dava 5 ou 6 e tudo isto dar direito a declarações por parte do director de comunicação a falar das arbitragens etc e tal quando, se há clube este ano que não se pode queixar de arbitragens é o SCP. Para mim é atirar areia aos olhos das pessoas foi uma arbitragem matreira muito à imagem do Olegário agora não me parece que o SCP empatou por causa do árbitro. Mas se vocês se quiserem acreditar que sim tudo bem...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Só fiquei admirado de o comentário vir do Gandharva pois tenho-o como pessoa que sabe ver futebol e ser imparcial nestas cenas.

 

Zink para terminar com isto, eu não disse que o SCP não foi prejudicado, sim foi prejudicado assim como o Olhanense tb, sim o árbitro errou mais em prejuízo do SCP, eu só me referi ao facto de isto ser motivo para dizer que o o SCP perdeu por causa do árbitro, que se não fosse o arbitro o SCP dava 5 ou 6 e tudo isto dar direito a declarações por parte do director de comunicação a falar das arbitragens etc e tal quando, se há clube este ano que não se pode queixar de arbitragens é o SCP. Para mim é atirar areia aos olhos das pessoas foi uma arbitragem matreira muito à imagem do Olegário agora não me parece que o SCP empatou por causa do árbitro. Mas se vocês se quiserem acreditar que sim tudo bem...

 

Assim já te entendo melhor. :)

 

Mas quem tem telhados de vidros não atira pedras ao vizinho. Lembra-te do que fizeram no principio da época, com comunicados semanais em que até chegaram ao cúmulo de pedir aos adeptos para não irem aos jogos fora, e em que o Presidente da Arbitragem até abriu precedentes graves por causa da vossa indignação. Portanto, e para concluir, quem não se sente não é filho de boa gente. ;)

 

Um post com dois ditados populares devia levar um óscar... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Estava eu a lêr a bola e li uma notícia do género: Benfica de luxo vence Guimarães.

Leio também que o Porto ganhou ao Braga e procuro Porto de luxo e não encontro. Vou ao google procuro e só encontro Porto e acompanhantes de luxo...

 

Vai-se lá saber porquê... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo (fenomeno) deu por terminada a carreira...

 

http://www.youtube.com/watch?v=JXOIcR0suIo

 

o melhor avançado centro que vi jogar, apesar das lesões e dos 2 anos e meio sensivelmente parado pela lesão no joelho, mesmo assim ainda foi depois disso o melhor do mundo

mas quem o viu no tempo do barcelona e inter, antes de lesão, deve se lembrar do que era o Ronaldo antes e o que foi depois

 

era um dos melhores sem duvida, mas antes da grave lesão, o Ronaldo éra o melhor jogador que eu vi em toda a minha vida, pena ter se lesionado

 

mesmo assim, um dos melhores de sempre

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo (fenomeno) deu por terminada a carreira...

 

http://www.youtube.com/watch?v=JXOIcR0suIo

 

o melhor avançado centro que vi jogar, apesar das lesões e dos 2 anos e meio sensivelmente parado pela lesão no joelho, mesmo assim ainda foi depois disso o melhor do mundo

mas quem o viu no tempo do barcelona e inter, antes de lesão, deve se lembrar do que era o Ronaldo antes e o que foi depois

 

era um dos melhores sem duvida, mas antes da grave lesão, o Ronaldo éra o melhor jogador que eu vi em toda a minha vida, pena ter se lesionado

 

mesmo assim, um dos melhores de sempre

 

O Van Basten, Romário, klinsmann e Rummenigge telefonaram agora mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Estava eu a lêr a bola e li uma notícia do género: Benfica de luxo vence Guimarães.

Leio também que o Porto ganhou ao Braga e procuro Porto de luxo e não encontro. Vou ao google procuro e só encontro Porto e acompanhantes de luxo...

 

Vai-se lá saber porquê... :gap:

 

 

AHAHHA demais!!!

 

Não vás ao google, vai à tabela classificativa. 11 pontos depois encontras o 5LB de luxo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

O Van Basten, Romário, klinsmann e Rummenigge telefonaram agora mesmo.

 

eu fui claro quando disse que foi o melhor avançado que vi jogar, é porque provavelmente não vi o Van Basten principalmente no auge da carreira

ou então era demasiado novo para ligar ao futebol nessa epoca, sei que foi um avançado do outro mundo, ainda ontem tive a ver um video de um golo dele ainda melhor do que aquele que o rooney marcou ao City (tambem de pontapé de bicicleta)

 

já o klinsmann, avançado cirúrgico... daqueles que em 2 oportunidades marca 3 golos, grande jogador, grande nome

mas o Ronaldo na minha opinião do que vi do klinsmann, tinha um outro nível...

 

Romário talvez seja dos que vi capaz de ombrear, mas o Ronaldo antes da lesão éra do outro mundo, aquelas arrancadas, toque de bola, explosão força e tecnica faziam sentido com alcunha que lhe deram

 

a média de golos que teve até se lesionar gravemente com 22 ou 23 anos, fazia dele um jogador a parte, diferente... basta ver que o Figo que éra ligeiramente mais velho do que ele, e foi depois disso um dos melhores do mundo da decada, e na altura ninguém punha em causa que o ronaldo éra o melhor jogador do mundo

 

clube - jogos(golos)

Cruzeiro - 44 (44)

PSV Eindhoven - 57(54)

Barcelona - 49(47)

Internazionale - 99(59)

Real Madrid - 177(104)

Milan - 20(9)

Corinthians - 31(18)

Link to comment
Share on other sites

Estava eu a lêr a bola e li uma notícia do género: Benfica de luxo vence Guimarães.

Leio também que o Porto ganhou ao Braga e procuro Porto de luxo e não encontro. Vou ao google procuro e só encontro Porto e acompanhantes de luxo...

 

Vai-se lá saber porquê... :gap:

 

 

AHAHHA demais!!!

 

Não vás ao google, vai à tabela classificativa. 11 pontos depois encontras o 5LB de luxo.

 

Com 1 jogo e uns penalties a mais...

Link to comment
Share on other sites

Ranking IFFHS

 

O F.C. Porto foi a melhor equipa portuguesa na primeira década do século XXI, de acordo com o ranking divulgado nesta segunda-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). O Sporting ocupa o 26º lugar, enquanto o Benfica aparece na 44ª posição do ranking.

 

O Barcelona é o primeiro classificado desta contagem, seguindo de Manchester United e Liverpool, que ocupam a segunda e terceira posições, respectivamente.

 

Confira o ranking:

 

1. Barcelona (ESP) 2.550,0 pontos

2. Manchester United (ING) 2.523,0

3. Liverpool (ING) 2.414,0

4. Arsenal (ING) 2.410,0

5. Inter Milão (ITA) 2.358,0

6. Bayern (ALE) 2.315,0

7. Milan (ITA) 2.296,0

8. Real Madrid (ESP) 2.257,0

9. Chelsea (ING) 2.235,0

10. Roma (ITA) 2.028,0

(...)

14. FC Porto (POR), 1.873

26. Sporting (POR), 1.509

44. Benfica (POR), 1.356,5

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Não precisas....a jogar como estão a jogar mais tarde ou mais cedo vão perder uns pontinhos!!! ;)

 

como era com o Braga deram o tudo por tudo e mesmo assim foi preciso vir um central marcar os golos .....acho que não vou esperar muito para os ver ainda mais à rasquinha

 

ps: diz lá a verdade Faguntes....e até tu ficaste espantado como é que o Frutas e Café com leite FC ganhou este fim de semana.....deves ter festejado quase como se fossem campeões

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

20 jogos, 18 vitórias, 2 empates. Melhor ataque e melhor defesa do campeonato.

É claro que fiquei espantadíssimo!

 

Falcao e Alvaro Pereira estão de volta. :3a:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

A avaliar pelo futebol que praticam....resta mesmo a pergunta: Como é possivel? Será que eles andem ai outra vez a comprar arbitros?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Porto foi melhor na 1 fase da epoca, e em Janeiro, teve sem 2 jogadores fundamentais...

 

... o Benfica está melhor em Janeiro, mas até Janeiro teve bastante fraquinho... A paupérrima prestaçao na Champions fala por si !

 

 

Entretanto o golo da jornada futebolistica europeia

 

http://www.youtube.com/watch?v=Qz7RzrLiaF0

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

Ri-me com o artigo mas ainda me ri mais com alguns comentários lá metidos... :lol:

 

Este bateu todas as outras pérolas:

 

"FODAM-SE TODOS! O cheiro a merda é de andarem a cheirar o cu da vossa mãe enquanto o vosso pai lhes vai ao cú!"

 

E ainda falam do Elastik... :)

Link to comment
Share on other sites

Calma Zink.......eu depois levo umas orquideas ao funeral :gap:

 

 

Estava só a meter-me contigo... ;)

 

P.S.: quanto ás orquideas prefiro umas bejecas no dia 2/4... :gap:

Link to comment
Share on other sites

foi um grande jogo sem duvida, envolto num ambiente fantastico, ja tinha saudades de ver um jogo deste calibre bem como ver o barcelona a ser finalmente encostado... mas sejamos sinceros... em camp nou aquilo vai meter muita pena..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

foi um grande jogo sem duvida, envolto num ambiente fantastico, ja tinha saudades de ver um jogo deste calibre bem como ver o barcelona a ser finalmente encostado... mas sejamos sinceros... em camp nou aquilo vai meter muita pena..

 

Teoricamente essa será a lógica, mas em futebol nunca se sabe, por isso é que é lindo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

o sporting. lol

 

o sporting nao vai jogar, vai tentar jogar!

 

E sejamos honestos, com todos os adversários possiveis tinha que calhar ao sporting la o ranger chuck norris. fdx

 

( diz a lenda que dá saem socos das barbas dele)

 

 

80063_460s_v2.jpg

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Futebol: canais pagos podem perder exclusividade

Canais abertos vão poder transmitir jogos dos Mundiais e Europeus de futebol. A decisão está nas mãos de cada país

 

PorRedacção 2011-02-17 13:06 1 2 3 4 5 3 votos Comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook

 

O tribunal geral da União Europeia autorizou esta quinta-feira os Estados-membros a tornarem obrigatória a transmissão em canal aberto de jogos dos Mundiais e Europeus de futebol, considerando-os acontecimentos de interesse público.

 

Isto quer dizer que cabe, agora, a cada país definir se os jogos passarão nos canais de sinal aberto, em concorrência com os pagos, que perdem, assim, a exclusividade da transmissão.

 

A decisão surge depois de uma queixa apresentada pela FIFA e pela UEFA contra a Bélgica e a Grã-Bretanha, que já tinham normas no sentido de que os jogos das duas competições fossem emitidos em canal aberto.

 

O tribunal justifica-se com «o direito à informação e a necessidade de assegurar o acesso do público em geral a acontecimentos de grande dimensão», cita a Lusa.

 

Esta decisão invoca um artigo da legislação europeia sobre o audiovisual que autoriza os Estados-membros a proibirem a transmissão exclusiva em canais pagos de eventos que consideram de grande importância para a sociedade.

 

FIFA e a UEFA podem recorrer da sentença

 

Ora, a FIFA e da UEFA pretendiam que a legislação só fosse aplicada aos jogos das selecções de cada país.

 

Agora, cada Estado-membro pode ser obrigado a enviar à Comissão Europeia uma lista de eventos desportivos ou culturais que se insiram no critério do «interesse público».

 

Já em relação à FIFA e à UEFA, o tribunal considerou que, apesar da transmissão em canal aberto poder afectar as receitas das duas entidades, estas não serão obrigadas a ceder os direitos de forma gratuita.

 

A FIFA e a UEFA podem recorrer da sentença para o Tribunal de Justiça europeu.

 

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/futebol-europeu-mundial-fifa-uefa-agencia-financeira/1233753-4058.html

 

 

CHULOS!!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bons resultados do Porto e do Sporting e razoáveis do Benfica e do Braga. :closedeyes:

Acho que todos têm boas hipóteses de seguir em frente. :)

 

Epá, ó Zink, do Sporting, bom resultado só se for porque os escoceses foram toscos, porque não estamos a jogar a ponta dum car****!!!

Yannick, Maniche, Saleiro, Polga, e companhia limitada, são uma vergonha!!! O yannick é provavelmente o pior jogador da galáxia!!

Não há um fio de jogo, são passes sem nexo, jogadas que não passam o meio campo, constantes atrasos ao guarda-redes... Esta equipa não tem uma única solução de ataque, a não ser alguns remates quase do meio campo completamente inofensivos...

 

Esta equipa é uma afronta ao meu Sportinguismo!!!

Link to comment
Share on other sites

Bons resultados do Porto e do Sporting e razoáveis do Benfica e do Braga. :closedeyes:

Acho que todos têm boas hipóteses de seguir em frente. :)

 

Epá, ó Zink, do Sporting, bom resultado só se for porque os escoceses foram toscos, porque não estamos a jogar a ponta dum car****!!!

Yannick, Maniche, Saleiro, Polga, e companhia limitada, são uma vergonha!!! O yannick é provavelmente o pior jogador da galáxia!!

Não há um fio de jogo, são passes sem nexo, jogadas que não passam o meio campo, constantes atrasos ao guarda-redes... Esta equipa não tem uma única solução de ataque, a não ser alguns remates quase do meio campo completamente inofensivos...

 

Esta equipa é uma afronta ao meu Sportinguismo!!!

 

Eu não disse que jogámos bem, embora até me pareça que não foi mauzito tirando ali uns 15/20 minutos, controlámos bem a maior parte do jogo, disse sim que foi bom resultado, ou não foi? Pelo menos estamos em vantagem... :)

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, e apesar de ser um empate com golos fora de casa, o que até não é mau... O Rangers é uma equipa fraquinha!!

Isto é mais em jeito de desabafo pelo estado a que chegámos...

 

Já mete nojo!!

 

Equipa fraquinha que à 2 anos foi à final da competição. Também não podemos andar sempre a dizer mal. Volto a dizer, hoje até acho que não foi tudo assim tão mau. :)

Link to comment
Share on other sites

lol....ontem assistiu-se ao chamado tratado de bola em Sevilha.....ainda estão a pensar como é que marcaram dois golos :lol2:....mas continuem assim que estão muito bem....estão a jogar á bola como caraças

 

O Kanoute a falhar golos de baliza aberta e o Helton a fazer o jogo da vida dele

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ver o 17º classificado do campeonato alemão calar 40 mil lampiões? Entusiasmante.

 

Ouvir o basófias na conferência de imprensa classificar a 2º parte de "espetacular" e que "afinal eles não se assustaram"? Utópico.

 

Assistir ao Roberto a levar uma tremenda assobiadela dos próprios adeptos, por queimar tempo nos descontos quando os alemães estavam de rastos, para segurar o 2-1? Priceless.

 

 

 

 

E ainda tem a lata de vir falar do meu Portinho, que com uma entrada de Dragão, muito trabalho e alguma estrelinha, silenciou o Sánchez Pizjuán! Segundo as estatísticas oficiais da UEFA, o Porto fez tantos remates à baliza como o Sevilha.

 

 

as.com

 

O Sevilha teve a virtude de mostrar-se competitivo ante um rival trabalhado até à exaustão pelo jovem Villas-Boas, com personalidade para se apresentar em Nervión (zona do estádio) de forma autoritária, com galões (...) Há erros imperdoáveis, sobretudo contra rivais como o FC Porto.

 

Marca.com

 

O Sevilha está a um passo do KO europeu. Sempre a reboque do FC Porto, que marcou primeiro, por Rolando. Kanouté ainda deu esperanças, mas Guarín acabou com elas.

 

Os portugueses não perdoaram (…) O futebol voltou a ser cruel, muito cruel, com um Sevilha que fez um bom jogo contra um grande rival, acabando por perder num desajuste defensivo que retrata na perfeição a temporada

 

rolando.jpg

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi um tratado de BOLA na segunda parte do jogo!!! Vi mesmo o Porto a ser encostado durante 20 min à sua area sem passar o meio campo e o Navas a fazer do Fucile gato sapato!!!

 

Vi o Kanute falhar um golo de baliza aberta e o Helton a fazer um excelente defesa a uma cabeçada do mesmo jogador!!!

 

Vi o Moutinho a falahr passes sem destino

 

 

 

Vi tambem a segunda parte do Benfica onde o GR do Stugarda faz pelo menos 3 defesas do outro mundo e sofre dois golos ficando apenas na memória o caudal ofensivo do Benfica

 

ps: ouvi o puto estupido afirmar que o empate seria o mais justo, o que traduzido significa que o Porto não sabe bem como ganhou e resultado justo seria a vitória do Sevilha.....afinal, foram os unicos que jogaram....como tal os unicos que falharam....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Viu tanta coisa, menos as duas bolas ao poste do 17º classificado da Alemanha. E não é Kanute, é Kanouté.

 

Lampiões... what else? :rolleyes:

 

 

 

 

A propósito, quando é que foi a última vez que o benfiquinha venceu um jogo das competições europeias em Espanha?

 

Só me recordo de serem enrabados por Barcelona, Villareal, Getafe ( :gap: ) e claro, dos 7 em Vigo! :bye:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tambem vi Faguntes.....e digo.te que no geral atendendo ao que o Benfica jogou o 2-1 peca por ter sido escasso :)

 

 

Mas o Porto jogou bem.....que continuem a jogar bem e igual aos ultimos 5/6 jogos até final da temporada :)

 

 

.....aliás jogam tão bem que calculo ser impossivel jogar melhor :gap: e desejo que sim

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Zero de conquistas,

zero de satisfação,

aqui não há razão

para haver campeão...

Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro

...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro

Al-va-la-de, já não dá...

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Musiquinha gira. Aqui preferimos esta:

 

Ohhhhhhhh lampião

levas-te 5 no dragão,

nunca mais esqueces esta grande humilhação,

porque este ano é o PORTO CAMPEÃO!!

 

Falcao%2BPorto%2B5%2B-%2BBenfica%2B0.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

onde está o Holly?

 

 

The-Gallery-Premier-Leagu-001.jpg

imagem usada pelo Aris de Salónica para apresentar o programa do jogo para a liga europa,não se sabe quem a fez, mas os

responsaveis do clube disseram

que se "enganaram" ao pesquizar no google, na imagem podem-se encontrar praticamente todos os craques do futebol mundial

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!