Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

è tudo uma questao de links ... :lol:

 

 

 

Clonix, arre ...

 

Quem é q convences pah... ????

 

Tiveste 6 anos para escrever um post pah .... :gap:

 

Andas sempre com o mesmo argumento, típico de quem anda sem ideias para atacar...

 

Estou-me bem a cag*r que penses que sou um clone ou ainda não te apercebeste disso?

 

Cresce e aparece fascizóide... Vai lá fazer campanha pelo teu candidato à PIDE, vai...

Link to comment
Share on other sites

Sim és um clone :)

 

E nao te estou a atacar, tou a dizer a verdade :lol:

 

 

 

Mais uma vitoria justa do Porto e terminado o ano, sem derrotas :)

 

Sim és um paneleiro.

 

E não te estou a atacar, estou a dizer a verdade :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ah valente ! ;)

 

Agora sim, desabrochaste ! :rolleyes: O nível é q é o mesmo de outros clones...Enfim, nada de novo :closedeyes:

 

Sim és um paneleiro.

 

E não te estou a atacar, estou a dizer a verdade :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Benfica, FC Porto e Sporting, os três maiores clubes do futebol português, devem em conjunto 322,8 milhões de euros em empréstimos bancários e têm que pagar quase metade, 156,2 milhões de euros no prazo de um ano.

 

 

A SAD do Benfica é de longe a mais endividada, com um total de 216,6 milhões de euros em empréstimos bancários, o que representa mais do dobro do que os rivais devem à banca em conjunto, dos quais 92,2 milhões devem ser liquidados no espaço de um ano.

 

De acordo com os resultados do primeiro trimestre da época desportiva 2010/11, que se concluiu em setembro, a SAD do Sporting é a que deve menos dinheiro aos bancos (52,2 milhões), valor ligeiramente superado pela SAD do FC Porto (54 milhões).

 

 

A diferença entre os dois clubes está nos empréstimos contraídos a curto prazo: enquanto os lisboetas têm que pagar 27,8 no prazo de um ano, os portuenses estão obrigados a regularizar 39,6 milhões durante o mesmo período.

 

 

A dificuldade que os bancos estão a ter em financiar-se, em consequência da crise, pode dificultar a vida em 2011 aos três "grandes", que vivem com crónicas dificuldades de tesouraria e têm por hábito contrair novos empréstimos para pagar os que se vão vencendo.

 

 

"Além da diminuição da concessão de crédito, a falta de liquidez dos bancos está a levá-los a aumentar os 'spreads'. Neste momento, ninguém se financia a menos de sete ou oito por cento a curto prazo. Sobre 322 milhões são mais de 20 milhões anuais só de juros", observou à Lusa o economista Jaime Antunes.

 

 

O economista advertiu que "o ano de 2011 será muito complicado", pois "os três grandes clubes estão fortemente endividados", a um nível que "não é sustentável" no atual quadro financeiro.

 

 

"Os clubes gastam muito mais do que faturam. Até aqui têm vivido de financiamento, mas essa torneira está a fechar-se e não podem continuar com o mesmo volume de despesas, em especial os salários dos jogadores", defendeu.

 

 

O cenário de crise ameaça agravar ainda mais a situação deficitária das SAD dos três habituais candidatos ao título, que apresentam em conjunto um prejuízo de 249,1 milhões desde a sua constituição.

 

 

O Benfica volta a liderar de forma destacada, com um resultado negativo acumulado de 105,9 milhões, quase o dobro dos 53,3 milhões do FC Porto, enquanto a SAD do Sporting apresenta um prejuízo de 90,9.

 

 

"O Sporting é o que está na situação mais difícil, porque tem um endividamento muito grande e capacidade limitada de gerar receitas. O Benfica é de longe o que está mais endividado, mas também consegue produzir muito mais receitas", sustentou Jaime Antunes.

 

 

O clube de Alvalade procura reestruturar as suas finanças através da segunda "operação harmónio", que pretende retirar a SAD da situação de "falência técnica" e a adequação dos capitais próprios ao disposto no Código das Sociedades Comerciais.

 

 

De acordo com os relatórios referentes ao primeiro trimestre da temporada 2010/11, o FC Porto é o único dos três que cumpre o artigo 35 sobre os capitais próprios (ativo menos passivo da sociedade), que devem ser superiores a metade do capital social.

 

 

O economista advertiu que à dívida aos bancos é preciso somar a emissão de empréstimos obrigacionistas e os efeitos da política de antecipação de receitas: "É incontornável. Os clubes só podem sobreviver se reduzirem as despesas".

 

 

Link to comment
Share on other sites

O que é que se passa com a águia Victória?

 

 

Queriam que ela tb fosse ao brasil...ao flamengo...so que o simbolo do flamengo...é um urubu...se querem mudar de passaro mudem ...mas com esta aguia nao...psico ja imaginas te se em alvalade...se lembram de fazer o mesmo???o Leão a dar volta a alvalade...???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No minimo eram comidos , so pela vergonha de ser usado como simbolo... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

O que é que se passa com a águia Victória?

 

 

Queriam que ela tb fosse ao brasil...ao flamengo...so que o simbolo do flamengo...é um urubu...se querem mudar de passaro mudem ...mas com esta aguia nao...psico ja imaginas te se em alvalade...se lembram de fazer o mesmo???o Leão a dar volta a alvalade...???

 

 

No minimo eram comidos , so pela vergonha de ser usado como simbolo... :closedeyes:

 

Eu ouvi dizer que era a Lázio de Roma, mas diz-se tanta coisa... :unsure:

 

Já houve Leão a dar a volta ao estádio, no velho Alvalade e na pista, além disso comidos somos nós mas é por aquela corja de chulos que lá andam... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Há quem mude de treinador e há quem mude de Águias... :smokinggun:

 

E há quem vá contratar o Couceiro, só para treinar o Costinha a escolher fatos. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tratador da águia Vitória levou "tratamento especial" no túnel da Luz

 

O famoso túnel da luz, que alguns dizem ser uma das zonas mais pacíficas do país, voltou a estar activo. Desta vez foi Barnabé quem sentiu os abraços meigos dos stewards. A Águia já não mora na Luz.

 

Não sei como foi possível acontecer uma cena destas num local tão pacato como o túnel da luz. Quem ali passa diz que semelhante experiencia de isolamento, paz e solidão só podem ser sentidos em pleno deserto ou num dos pólos.

 

Os peregrinos, facilmente identificáveis pelos coletes amarelos que envergam, passeando como se fosse em direcção a Fátima pela nacional nº1, dizem ser um local de completa tranquilidade e ausência de rancor e violência. Percorrem o túnel em grupo ávidos de espalhar o amor e a fraternidade.

 

E desta feita foi um habitante local a receber o carinho dos peregrinos da luz. Barnabé é aquele senhor de sotaque castelhano que nos habituámos a ver gritar com um bife do lombo na mão no centro do relvado antes do início dos jogos. "Anda cá bicha, anda cá bicha" e lá vem ela aterrar no símbolo do clube, como se telecomandada, deixando o público em êxtase.

 

Mas desta feita o feitiço virou-se contra o feiticeiro e quem aterrou num dos símbolos do clube foi Barnabé. Foi com o corpinho ao chão no local mais sagrado e pacifico da luz. Obviamente que "aconselhado" pelos bons dos peregrinos que por ali passeiam e ajudam quem precisa de cair em graça. "Fui agredido e impedido de entrar" e "estive no chão com três stewards em cima de mim". Que maravilha de imagem. Que bela manifestação de carinho. Só faltou mesmo pegarem na Águia Vitória e darem-lhe três bolachadas no bico.

 

O clube alega que foi Barnabé quem partiu para a agressão. Obviamente. Aliás não poderia ser de outra forma. No túnel da luz ninguém agride ninguém. Só se responde a agressões com palavras apaziguadoras e abraços fraternais. O resto do tempo passa-se a fazer amor. Ao que parece o clube diz ter imagens que o comprovam. Não se sabe se são de Barnabé, tratador de águias e provocador de zaragatas em túneis, a agredir os pacíficos seguranças da Luz ou dos últimos a fazerem amor com quem por ali passa, neste caso o Sr. Barnabé que levou com três peregrinos de uma vez só. Provavelmente andava a alimentar mal a ave o que explica os resultados menos positivos do Benfica esta época e justifica plenamente umas palmadas no quentinho do túnel.

 

Com isto o Benfica perdeu mais um dos seus símbolos sagrados. Estou a falar do túnel do amor e não da águia do Sr. Barnabé entenda-se. Essa já deve ir embalsamada na traseira de uma Kangoo em direcção a Vilar Formoso.

PS: Barnabé diz ter "contrato com o Benfica até 2013". Surreal. Nunca me passou pela cabeça que este senhor fosse pago para fazer aquele serviço. Como é que o inscreveram na folha de assalariados? "Tratador de aves e afins"?

 

http://aeiou.expresso.pt/tratador-da-aguia-vitoria-levou-tratamento-especial=f622188

 

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Falta o bacalhau!

 

Cebola já têm :smokinggun:

 

Só falta a sobremesa. Não queres ceder um melão?

 

Ouvi dizer que tinhas cinco...

  • Like 2
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Falta o bacalhau!

 

Cebola já têm :smokinggun:

 

Só falta a sobremesa. Não queres ceder um melão?

 

Ouvi dizer que tinhas cinco...

Não mas tenho um bolo em formato de faixa de campeão ....acho que se adequa :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto, é realmente de ficar sem palavras. Acho que se houver "bola de ouro" no futsal o Ricardinho é um sério candidato a melhor do mundo, pois é mesmo um jogador fantástico.

Link to comment
Share on other sites

mas que grande golo...

 

já tinha visto algo parecido, mas num treino

 

o poborsky antigo jogador do benfica, acho que foi ao Bossio

 

a bola vinha ainda fora da area, a meia altura, e o poborsky de calcanhar, da-lhe um toque a fazer um chapeu

Link to comment
Share on other sites

Sporting: Código de vestuário com regras bem apertadas

 

 

Costinha proíbe brincos no plantel

Costinha proibiu os jogadores de usarem brincos quando estão ao serviço do Sporting, apurou o Correio da Manhã. Em Alvalade existe um dress code (código de vestir) e o director para o futebol não gosta que os jogadores usem este tipo de acessórios, uma vez que no entender do dirigente dão uma imagem pouco consentânea com o que deve ser um jogador profissional de futebol.O grau de exigência de Costinha é tão grande que vai ao pormenor de chamar a atenção dos jogadores que utilizem o chapéu do clube com a pala para trás.Pelo que o Correio da Manhã apurou, estas medidas rigorosas não caíram bem em alguns elementos do plantel. É que entendem que Costinha pretende com isto interferir na imagem individual dos atletas. O director também não é adepto das tatuagens, algo que vários jogadores do plantel ostentam, casos de João Pereira, Torsiglieri e Matías Fernández. As restrições no Sporting são extensivas aos funcionários, que não podem usar calças de ganga, ideia que pelo que o CM apurou, foi apadrinhada pelo director para o futebol.

 

Costinha motiva por estas e outras razões algumas reservas no grupo de trabalho leonino, mas o CM sabe que a presença do dirigente no banco de suplentes em jogos do Sporting é igualmente entendida como uma boa iniciativa e um esforço do director para cativar o grupo de trabalho, ainda para mais num momento em que sucedem os apelos de Bettencourt para uma maior união e coesão na família sportinguista.

 

Por:Nuno Miguel Simas / J.A.R. C.M

 

Só não há quem proíba o Parolo de andar com aqueles fatos às riscas, o carro dele não é um porsche amarelo? LOL

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Só não há quem proíba o Parolo de andar com aqueles fatos às riscas, o carro dele não é um porsche amarelo? LOL

 

E digo mais, só não há é quem o mande com os Porcos!... ;)

Link to comment
Share on other sites

Só não há quem proíba o Parolo de andar com aqueles fatos às riscas, o carro dele não é um porsche amarelo? LOL

 

E digo mais, só não há é quem o mande com os Porcos!... ;)

 

pois não, e sabes porque? porque o Bettencas é um "menino" bem educado, que dificilmente gosta de criar conflitos com quem o rodeia...

 

não ponho em causa o seu sportinguismo, mas não tem perfil para ser presidente de um clube de futebol

é preciso saber dar murros na mesa, e o costinha não é estupido

 

o bettencourt contrata agora o José Couceiro claramente para desautorizar o costinha, promovendo alguém a um posto superior...

 

basicamente a estrategia do Bettencourt foi querer que o costinha saisse do Sporting pelo proprio pé, que se demitisse ele proprio, por se sentir alvo de falta de confiança no seu trabalho, mas quem andou durante 2 anos a chupar um grande ordenado no Atalanta quando nem sequer éra suplente e apenas treinava â parte, não se importa de andar no sporting a receber tambem...

 

e vou mais longe, esta medida provavelmente é uma retaliação, é uma medida que a confirmar-se é ridicula, e até coloca em causa o bom nome do clube...

 

o costinha deve estar a ver se alguém tem coragem de o pôr de lá para fora e de uma rescisão de contrato com indminização

 

se a das calsas de ganga já era absurda, a das tatuagens e dos brincos, não lembram a ninguém...

 

se amanha o sporting tivesse em carteira a possibilidade de contratar grandes jogadores pelas suas qualidade futebolisticas, estes não poderiam ser nunca alvos de filtragem por ter tatuagens ou não, um clube de futebol não é propriamente uma empresa do ramo hoteleiro ou algo em que exista um padrão de regras de etiqueta...

 

o costinha tem um comportamento absurdo, acho inconcebivel que além de lhe darem o cargo ainda se admita a introdução deste tipo de conduta

Link to comment
Share on other sites

Mudam de treinador, mudam de director desportuivo....os jogadores e a direcção mantêem-se :)

 

A culpa é sempre do elo mais fraco....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Mudam de treinador, mudam de director desportuivo....os jogadores e a direcção mantêem-se :)

 

A culpa é sempre do elo mais fraco....

 

 

Pois, no vosso caso foi...

 

 

 

 

 

da Águia Vitória!... :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mudam de treinador, mudam de director desportuivo....os jogadores e a direcção mantêem-se :)

 

A culpa é sempre do elo mais fraco....

 

 

Pois, no vosso caso foi...

 

 

 

 

 

da Águia Vitória!... :gap:

 

Foi um Natal triste para a águia Vitória. :(

 

Não me admirava nada que se mudasse para o Porto.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto mudarem de aguia vitoria todas as semanas e forem mantendo o treinador e a maior parte da equipa não é mau sinal....

 

......agora andar a mudar de treinador todos os anos (ou de 6 em 6 meses) quando o problema é de quem joga á bola e de quem gere o clube, não me parece bom caminho...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Enquanto mudarem de aguia vitoria todas as semanas e forem mantendo o treinador e a maior parte da equipa não é mau sinal....

 

......agora andar a mudar de treinador todos os anos (ou de 6 em 6 meses) quando o problema é de quem joga á bola e de quem gere o clube, não me parece bom caminho...

 

 

Quer me cá parecer (posso estar enganado) que nos últimos anos tens tido bem mais treinadores que nós... ;)

 

Mas concordo contigo, pois embora toda a gente aqui saiba que a minha opinião sobre o Paulo Sérgio não é muito abonatória, também acho que a crise ali vem bem de cima... :closedeyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não digo que não....não é por ser o meu clube a faze-lo que ja vou achar boa politica.

 

 

No ultimo ano e meio tiveste 3.....e pelos vistos já pedem um novo...é a isso que me refiro.....LOL

 

Mas continuem......o Belenenses espera-vos

 

Zink se o orçamento só dá pra Carvalhais e Paulos Sérgio....despedem este e põem quem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Zink se o orçamento só dá pra Carvalhais e Paulos Sérgio....despedem este e põem quem?

 

É uma questão de serem criteriosos e não fazerem trocas de merda como esta que fizeram. Que trouxe de novo o Paulo Sérgio em relação ao Carvalhal?...Por mim até pelo contrário, acho que ficámos a perder... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Sim...mas tens alguma sugestão? Domingos é o unico nome que me ocorre....mas tambem me ocorre que seja tambem ele caro para o Sporting visto o Braga neste momento ter mais capacidade financeira

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim...mas tens alguma sugestão? Domingos é o unico nome que me ocorre....mas tambem me ocorre que seja tambem ele caro para o Sporting visto o Braga neste momento ter mais capacidade financeira

 

Não sou eu que tenho que ter sugestões, estão lá e muito bem pagos dirigentes para isso, ou pelo menos assim devia ser. :)

 

Quanto ao Braga ter mais capacidade financeira que o Sporting, LOL! Também não precisas exagerar, lá por terem ido este ano à champions já estão ricos é?...Se assim fosse não nos andavam a vender jogadores... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mudam de treinador, mudam de director desportuivo....os jogadores e a direcção mantêem-se :)

 

A culpa é sempre do elo mais fraco....

 

mesmo assim acho que o problema do sporting é não se endividar tanto como outros...

 

se o sporting andasse por ai a doida a contrair emprestimos como outros tem feito, secalhar os jogadores já não eram os mesmos... nem o treinador etc...

 

e provavelmente o presidente até tinha melhor imagem...

 

a unica vantagem disto é que não temos que ser nos a pagar até 2012, 214 Milhões de euros a banca

 

os maias enganaram-se, não é o mundo que vai acabar, é o Benfica :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mudam de treinador, mudam de director desportuivo....os jogadores e a direcção mantêem-se :)

 

A culpa é sempre do elo mais fraco....

 

mesmo assim acho que o problema do sporting é não se endividar tanto como outros...

 

se o sporting andasse por ai a doida a contrair emprestimos como outros tem feito, secalhar os jogadores já não eram os mesmos... nem o treinador etc...

 

e provavelmente o presidente até tinha melhor imagem...

 

a unica vantagem disto é que não temos que ser nos a pagar até 2012, 214 Milhões de euros a banca

 

os maias enganaram-se, não é o mundo que vai acabar, é o Benfica :gap:

 

 

Está mais que visto que o Benfica tem o fim à espreita.....aliás deve ser das preevisões mais acertadas que li nos ultimos tempos.

 

Cada um endivida-se e arrisca consoante a sua capacidade....é que até para contrair emprestimos é preciso capacidade....não são todos que conseguem!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

2010-12-28220506_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$4e8bddb3-2668-4f0b-ab0c-f2440951f130$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

 

«A Benfica SAD entende, à semelhança da seguradora Fidelidade Mundial, que a morte súbita de Fehér, ocorrida há seis anos, durante um jogo em Guimarães, resultou de causas naturais. Mas o Tribunal da Relação de Lisboa, num acórdão revelado ontem pelo CM, deu como provado um acidente de trabalho e determinou o pagamento aos pais do jogador de uma pensão anual vitalícia de 76 776 euros.

A SAD benfiquista, na sua contestação à decisão da 1ª instância, acompanha a posição da seguradora, "quer quanto aos factos quer quanto ao direito". Ou seja, considera que, "tendo a morte do atleta ocorrido por causa natural, sem causa externa, não pode integrar o conceito de acidente de trabalho".

No entanto, os desembargadores da Relação de Lisboa aceitaram o entendimento do tribunal inferior e decidiram condenar a Fidelidade Mundial ao pagamento da pensão, acrescida de juros e actualizações, desde 26 de Janeiro de 2004 – o dia seguinte à morte do atleta. A seguradora já recorreu da decisão para o Supremo Tribunal de Justiça.

Miklos Fehér estava ao serviço do Benfica desde 2002, com um salário mensal de quase 64 mil euros. Era o jogador quem sustentava os pais, enviando-lhes, para a Hungria, dinheiro com regularidade – quase mensalmente –, como refere o acórdão da Relação de Lisboa.»

in Correio da Manhã, 29/12/2010

 

Que a seguradora tudo faça para não pagar' date=' recorrendo para instâncias superiores de todas as decisões judiciais desfavoráveis, é habitual e não me surpreende. Agora a posição do slb é incompreensível e mais ainda depois do choro, luto e posições públicas institucionais de há seis anos atrás. Na altura, os dirigentes do slb afirmaram estar muito chocados com a morte de Miklos Fehér e transformaram o funeral do atleta húngaro num espectáculo televisivo quase indecoroso. Seis anos depois, longe das luzes da ribalta e no recato dos corredores dos tribunais, os mesmos dirigentes (pelo menos o presidente é o mesmo) colocam-se ao lado da seguradora e tudo fazem para impedir que os pais recebam uma pensão.

Pudor? Vergonha? Hipocrisia? Sem mais comentários…[/quote']

 

puke.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes tem vergonha na cara......se o jogador está seguro, obviamente quem tem de pagar é a seguradora:

 

 

No entanto, os desembargadores da Relação de Lisboa aceitaram o entendimento do tribunal inferior e decidiram condenar a Fidelidade Mundial ao pagamento da pensão, acrescida de juros e actualizações, desde 26 de Janeiro de 2004 – o dia seguinte à morte do atleta. A seguradora já recorreu da decisão para o Supremo Tribunal de Justiça.

 

 

Qual é a duvida?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A SAD benfiquista, na sua contestação à decisão da 1ª instância, acompanha a posição da seguradora, "quer quanto aos factos quer quanto ao direito"

 

Deixa ver se assim consegues ver qual é o problema.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda que assim seja qual é o problema....se me der um ataque cardiaco no local de trabalho devo ser indeminizado?

 

 

Tudo serve para atacar com ou sem fundamento...és cego

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

És capaz de melhor que isso. Ou é tanta a vergonha da posição que o teu clube assumiu neste processo, que nem consegues pensar com clareza?

 

Para todos os efeitos, que fique bem claro, que a merda do teu clube, depois do circo mediático que fizeram à volta da morte do Feher, aliou-se à Fidelidade para que a família não fosse indemnizada.~

 

E sim, para mim o que aconteceu insere-se claramente na definição legal de acidente de trabalho. Assim como para os colectivos de juizes que julgaram o caso em 1ª e 2ª instância. O Feher não trabalhava sentado numa secretária.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

É para isso que servem os tribunais.....agora não vou ser eu a dizer se foi morte natural ou acidente de trabalho. Olha que isto.....

 

 

Nem os tribunais se acertam quanto ao facto....e acredito que ja devem ter levado umas boas quantias do clube.....a merda do teu clube é que faz o que faz a antigos jogadores e festeja golos em vez de homenagear jogadores!

 

 

135mil euros mês apenas para tirar um jogador ao Benfica :dndrugs: ....agora aguente-se

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Até tremem.....o ano passado quando eramos líderes não falavamos tanto do 2º classificado como estes pobres......e não tinhamos tantos pontos de avanço do Braga :smokinggun:

 

 

Falando de coisas mais asseadas...grande Salomão!!! O puto vai longe ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Até tremem.....o ano passado quando eramos líderes não falavamos tanto do 2º classificado como estes pobres......e não tinhamos tantos pontos de avanço do Braga :smokinggun:

 

 

Falando de coisas mais asseadas...grande Salomão!!! O puto vai longe ;)

 

É claro que trememos. Não tanto pelas vossas exibições nas competições nacionais, que estão viciadas, portanto mais 5 ou menos 5 tanto dá, mas principalmente pelo vosso brilhante desempenho na Champions, onde com árbitros decentes (principalmente aquele que escamoteou 2 penaltis na Luz ao Hapoel) vocês precisaram de um golo do Lyon no último minuto para garantir o 3º lugar e a Liga Europa, num grupo fortíssimo! :lol:

 

Depois disto e com 8 míseros pontos de avanço, é natural que os Portistas nem durmam!

  • Like 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes.....voces não jogam um caralho!!! Fizeram três jogos bons e o resto foi merda :smokinggun:

 

O ultimo então com o Setubal então disse tudo ;)

  • Downvote 1

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já o benfiquinha, como têm sido só actuações brilhantes, mereciam ir à frente.

 

 

Não me faças rir mais pf.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sul-africano Lebo Pila sondado pelo Sporting10-12-2010 09:00Lebo Pila, médio sul-africano de 22 anos, está a ser dado como sondado pelo Sporting. A indicação foi dada pelo pai do próprio jogador, que actua na equipa universitária do Saint Peters, nos Estados Unidos.Steve Pila, o pai de Lebo, afirmou ao jornal Sowetan que os "leões" demonstraram "interesse" no centro-campista.

 

"É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos", referiu Pila, que é, também, responsável da Federação Sul-Africana de Futebol.

 

Lebo Pila conclui a sua licenciatura em Abril.

 

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=132482

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Sul-africano Lebo Pila sondado pelo Sporting10-12-2010 09:00Lebo Pila, médio sul-africano de 22 anos, está a ser dado como sondado pelo Sporting. A indicação foi dada pelo pai do próprio jogador, que actua na equipa universitária do Saint Peters, nos Estados Unidos.Steve Pila, o pai de Lebo, afirmou ao jornal Sowetan que os "leões" demonstraram "interesse" no centro-campista.

 

"É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos", referiu Pila, que é, também, responsável da Federação Sul-Africana de Futebol.

 

Lebo Pila conclui a sua licenciatura em Abril.

 

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=132482

 

Já tínhamos tomates mas faltava a Pila.

Link to comment
Share on other sites

Sul-africano Lebo Pila sondado pelo Sporting10-12-2010 09:00Lebo Pila, médio sul-africano de 22 anos, está a ser dado como sondado pelo Sporting. A indicação foi dada pelo pai do próprio jogador, que actua na equipa universitária do Saint Peters, nos Estados Unidos.Steve Pila, o pai de Lebo, afirmou ao jornal Sowetan que os "leões" demonstraram "interesse" no centro-campista.

 

"É verdade que o Sporting mostrou interesse, mas deixámos bem claro que tem de acabar os estudos", referiu Pila, que é, também, responsável da Federação Sul-Africana de Futebol.

 

Lebo Pila conclui a sua licenciatura em Abril.

 

http://www.rr.pt/bol...aspx?did=132482

 

 

Já tínhamos tomates mas faltava a Pila.

 

Já estou a ver os títulos: Pila aterra na portela e causa histeria em adeptos leoninos , tendo-se deslocado de seguida a alvalade para testes físicos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!