Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Obrigado Faguntes....é sempre bom ter alguem por perto que saiba tudo acerca do CAMPEÂO NACIONAL!!!

 

Grande Benfiquista este Faguntes :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Hoje às 18h futebol espetáculo do mais alto gabarito tecnico/tactico! Não percam!

 

:cold:

 

 

Ao ponto que chegámos, parece que o Rangers está a jogar em casa, pelo menos parece ter lá mais adeptos... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Hoje às 18h futebol espetáculo do mais alto gabarito tecnico/tactico! Não percam!

 

:cold:

 

 

Ao ponto que chegámos, parece que o Rangers está a jogar em casa, pelo menos parece ter lá mais adeptos... :gap:

 

E já lerpam em casa por causa dos crocodilos. É pior que bater em mortos fds...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

que miséria de jogo...

 

alguém me explica como é que o djalo é futebolista profissional??

 

que desplicencia, não se sabe posicionar, já foi apanhado em offside por estar a dormir, fazem-lhes passes junto a linha de jogo e deixa sair a bola, estará cansado??? estara em baixo de forma???

 

espero que a futura presidencia corra com estes cancros do clube, salvam-se alguns jogadores "competentes" mas nada mais, o sporting não tem la nada... até mete dó

 

1-1, não estou nada confiante, vamos ter que tentar marcar mais um e andar com o coração nas mãos para não sofrer outro

 

EDIT: 2-1 (golo de djalo) :gap: tal como eu estava a dizer, o Sporting precisa é de jogadores destes :big_boss::gap:^_^

 

EDIT-DO-EDIT: 2-2 (fomos co´s porcos) esta equipa não existe, é a pior equipa que eu já vi do sporting em 20 anos, acho que nem na epoca do Carlos manuel éra tão mau, e acabamos em 4 ou 5º

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes só queria mesmo alguns jogadores do BENFICA e vêr futebol, ao invés de um bando de murcões desnorteados a correr atrás da bola!!!

 

 

CARREGA BENFICA!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bom golo do Pedro Mendes, a única coisa de jeito que se viu nesta 1ª parte... :closedeyes:

 

Vou ver a 2ª parte noutra TV que esta acho que distorce as coisas... :gap:

 

Acho que afinal não era da TV... :smokinggun:

 

zink , és o verdadeiro adepto..

como é ainda consegues ver os jogos do sporting! eheheh

 

eu só para o ano..

 

Podes crer, este anos tenho sido um belo masoquista... ;)

 

FDx que tristeza de clube ! Se este anormal do Paulo Sérgio não for corrido agora não sei não ! FDX que miseráveis !!!!!!!!! :angry:

 

Parece que ainda não... :protest:

 

 

nada de novo..

 

Nem de novo, nem que não se tivesse à espera. :closedeyes:

 

Como é que uma equipa continua repetidamente a cometer os mesmo erros defensivos, como é possível em período de descontos aparecerem 4 ou 5 gajos SÓZINHOS (acho que até tiveram tempo de perguntar quem queria marcar... :gap: ) para fazer golo na pequena área, com alguns 6 gajos do Sporting a marcarem-se uns aos outros?...São mesmo uns tristes. :(

 

Parabéns a todos os outros que passaram. :)

Link to comment
Share on other sites

Tem calma Zink!! Ainda se ta rebenta uma veia na cabeça! ;)

 

Eu por mim queria já o Porto!! ia ser o mesmo que limpar o cu a meninos!! :smokinggun::)

 

Népia, vejo os jogos do meu clube, e dos outros também quando posso, porque gosto de ver futebol, mas é na boa, não me chateio com aquilo, aliás ultimamente tem sido um fartote de rir quando nos juntamos para ver os jogos do Sporting. :)

Link to comment
Share on other sites

Antes da mais que o Guarda redes do Estugarda recupere rapidamente sem sequelas.

Quanto aos jogos, o FCP passou e passou bem acabou por perder em casa a desperdiçar várias oportunidades para marcar. Quanto ao SCP nada a fazer mesmo, embora haja um penaltie sobre o Postiga não é por aí, o árbitro adoptou um critério largo, mas não foi por aí, LOL o Evaldo a dormir na parada é uma sombra daquilo que fez no Braga jogador cansado Equipa sem alegria aquele golo sofrido nos descontos é anedótico é de uma equipa que a jogar assim não pode esperar mais nestas andanças, deu mesmo para escolher quem ia marcar. O Braga jogou bem mas nos descontos viu-se à nora os Polacos podiam ter marcado com uma bola na trave, mas passaram bem. O Benfica ganhou bem controlou o jogo do principio ao fim várias oportunidades para marcar e boas defesas do Roberto.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

o anormal do Dias Ferreira, pediu ao futre para arranjar um nome forte, primeiro o futre arranja o quique, mas o quique foi treinador do Benfica e tal e não foi Campeão, o que não terá sido do agrado, então lembraram-se do Rafael Benitez (lol)

 

isto é absurdo, o meu medo é que os socios mais velhos provavelmente são capazes de cair no engodo, porque isto é ridiculo

 

com o sporting a precisar de canalizar financeiramente o seu dinheiro para remodelar o plantel, estes gajos vão desde já apresentar trufos eleitorais claramente para ganhar eleições, mas trunfos o qual nem dinheiro temos provavelmente para lhe pagar o ordenado

 

nem acredito que o Benitez esteja muito interessado em vir para cá, mas acho gritante atitude destes gajos, conhecem a realidade do clube melhor do que qualquer outra pessoa e actuam hipocritamente só para ganhar eleições, autenticos politicos...

Link to comment
Share on other sites

 

nem acredito que o Benitez esteja muito interessado em vir para cá,

 

E mesmo que estivesse?

Com grandes equipas que tinha no Liverpool e Inter, viu-se a merda que fez, e agora vinha afundar o resto para o Sporting??

Fodass, esses gajos que ganhem juízo!!

Link to comment
Share on other sites

 

nem acredito que o Benitez esteja muito interessado em vir para cá,

 

E mesmo que estivesse?

Com grandes equipas que tinha no Liverpool e Inter, viu-se a merda que fez, e agora vinha afundar o resto para o Sporting??

Fodass, esses gajos que ganhem juízo!!

 

mas eles juizo tem, o problema é que eles fazem isto mesmo por hipocrisia, porque isto do benitez não passa de uma jogada para tentar convencer alguns socios ingenuos em votarem neles, depois as eleições e o benitez nem vem na mesma...

 

vem outro qualquer... o que me choca é a falta de vergonha destes "projectos eleitorais" só estão a pensar em ganhar as eleições

 

é do genero, "por agora vamos fazer tudo para se ganhar as eleições e depois logo se vê"

Link to comment
Share on other sites

Queria pedir um grande favor a todos os compinchas elásticos:

 

Alguém me pode facultar uma fotografia do Paulo Sérgio?

 

É só por causa das saudades...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Queria pedir um grande favor a todos os compinchas elásticos:

 

Alguém me pode facultar uma fotografia do Paulo Sérgio?

 

É só por causa das saudades...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

Estava a pintar um quadro dele mas acabou-se a tinta preta...

ps1kb.jpg

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A gente já estamos mal, não precisamos de sofrer golos 200m fora de jogo...foda-se... :protest:

 

Sinceramente não vi o golo, mas a seguir a isso foi sempre a compensar, mas mesmo assim não deu.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não vi o golo

 

:lol:

 

Acho que pouca gente viu, por isso em caso de dúvida e nevoeiro beneficia-se o ataque :lol::lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

A gente já estamos mal, não precisamos de sofrer golos 200m fora de jogo...foda-se... :protest:

 

Sinceramente não vi o golo, mas a seguir a isso foi sempre a compensar, mas mesmo assim não deu.

 

e a arbitragem da Luz viste? ou também não?... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

e a arbitragem da Luz viste? ou também não?... :smokinggun:

 

Vi o jogo sim, mas gostei foi depois do apito :) agora ninguém pode falar de túneis porque as coisas são feitas ás claras :gap::gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

e a arbitragem da Luz viste? ou também não?... :smokinggun:

 

Vi o jogo sim, mas gostei foi depois do apito :) agora ninguém pode falar de túneis porque as coisas são feitas ás claras :gap::gap:

 

É verdade... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Hoje começa uma nova fase de submersão no Sporting, com a chegada de Couceiro a treinador principal. :)

 

Tudo aponta para que o abismo possa ser alcançado finalmente. :rolleyes:

 

 

De resto constatar, q após estas 21 jornadas, ha somente 4 equipas com mais golos marcados q sofridos, o q diz bem do futebol avassalador q rola em Portugal ! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tudo aponta para que o abismo possa ser alcançado finalmente. :rolleyes:

 

O abismo já foi alcançado meu amigo, pior é impossivél.

 

Só não percebo é falarem de ruptura com o passado mas estão lá os notáveis todos do passado recente LOL. Aquela entrada na sala da conferência de Imprensa com o Sousa Cintra vem espectacular :gap::gap:

E o Dias Ferreira já devia de ter juízo naquela tola, pelo menos devia.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Olhe q nao, olhe q não...

 

A grupeta do Godinho ganha e acredita, ainda te vais surpreender...oh se vais :gap:

 

Durante bastante tempo acreditei que fosses do Sporting, a sério (à conta do teu fetish com o Santana Lopes, sabes), mas depois comecei a reparar e... LOL! Claro! Só podias fazer parte do clube dos mafiosos e bandidos. Agora sim, tudo faz sentido. Onde é que eu andava com a cabeça quando pensei que podia ser de outra forma?

 

Só podia ser assim mesmo! Intrujas no clube dos intrujas!

 

Fico mais tranquilo por saber que afinal está tudo no devido lugar.

Link to comment
Share on other sites

Olhe q nao, olhe q não...

 

A grupeta do Godinho ganha e acredita, ainda te vais surpreender...oh se vais :gap:

 

Durante bastante tempo acreditei que fosses do Sporting, a sério (à conta do teu fetish com o Santana Lopes, sabes), mas depois comecei a reparar e... LOL! Claro! Só podias fazer parte do clube dos mafiosos e bandidos. Agora sim, tudo faz sentido. Onde é que eu andava com a cabeça quando pensei que podia ser de outra forma?

 

Só podia ser assim mesmo! Intrujas no clube dos intrujas!

 

Fico mais tranquilo por saber que afinal está tudo no devido lugar.

 

Alvo.jpg

Link to comment
Share on other sites

100 MILHOES!!! O GODINHO PROMETE 100 MILHOES PRO SPORTING!!

 

ABRAM ALAS PRO GODINHO! (fOM fOM foM)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

a betclick ofece 40 euros de boas vindas a novos registos

 

40 x 6 = 240 euros

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Estivemos quase a conseguir ir aos penalties mas não tivemos essa sorte. Este ano é mesmo para esquecer.

 

Apesar de tudo gostei do que vi do lado do Sporting, boa entrada no jogo em ambas as partes, principalmente no inicio da 2ª, quando podíamos e devíamos ter feito o 2-1 mas o Roberto compensou o franguito, controle (não domínio...) da partida na maior parte do tempo, exceptuando os minutos finais em que realmente houve ali um estouro da capacidade física.

 

Bom jogo no geral, de ambas as equipas, bem melhor que o do campeonato.

 

Quanto ao árbitro irritou-me a diferença de critérios no capitulo disciplinar, mas também não foi por aí que perdemos.

 

Para o ano há mais... ;)

Link to comment
Share on other sites

'Nós já perdemos tudo, mas eles ainda não ganharam nada.' :rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

 

Apesar de tudo gostei do que vi do lado do Sporting

 

Para mim o melhor jogo do SCP este ano supreendeu pela positiva toda a gente pensava que eram favas contadas mas entraram bem, descomplexados sabendo que era a única hipótese de ganhar algo este ano e com o ânimo da chicotada psicológica, mas mais uma vez morreram na praia dos descontos à imagem do que aconteceu com o Rangers.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bela jogatana, afinal quando querem... CAMPEÕES SOMOS NÓS!!!

 

Txiii!! Isso é conversa de quem acabou de vêr o Enter the Void!!

 

Finalmente estás lá meu irmão! :gap:

 

Amén má broda amén! :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Bela jogatana, afinal quando querem... CAMPEÕES SOMOS NÓS!!!

 

Txiii!! Isso é conversa de quem acabou de vêr o Enter the Void!!

 

Finalmente estás lá meu irmão! :gap:

 

Amén má broda amén! :gap:

 

Sarává meu irmão.

 

PS - Vais à KIN? Se fores passa no Chillout. Vamos passar o Enter the void na tela gigante ;):gap:

Link to comment
Share on other sites

Mais um episodio rumo á belenensização...

 

Essencialmente gostei dos comentarios do couceiro pós jogo... :lol:...

 

 

P.s.- Godinho, Godinho, Godinho ou qlqr semelhança com os ultimos 3 presidentes é pura coincidencia, mas este tem algo de Vale e Azevedo, q me encanta...

 

Quem ja "afundou" 2 navios, tem as condições excepcionais para afundar o terceiro .... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o Sporting está um caos, esta candidatura do Godinho trezanda a banha da cobra

 

volto a reafirmar, o unico candidato sério é o Bruno de Carvalho! cada vez tenho menos duvidas

 

se assim não fosse não estavam as outras candidaturas a recorrer a truques por de baixo da mesa constantes

 

vou só dar alguns exemplos:

 

. a imprensa não tem dado destaque quase nenhum a candidatura dele, apesar de ter sido o primeiro candidato apresentar-se,

de ser o unico com site oficial onde expõem as suas ideias e programa e nem se dignificaram em publicitar as suas opiniões ou extensa entrevista de 1 hora (o qual me deixou esclarecido) ao jornal record e Antena 1

 

por outro lado os "viscondes" aquela junta de "salvação nacional", usam recursos atravez de quem ainda está dentro do clube e consta da sua lista (nobre guedes) para usar a base de dados do Sporting relativa aos socios para fazer publicidade do lançamento de campanha do godinho Lopes (que falta de vergonha)

 

e como se não bastasse isto tudo e o discurso patético de que o sporting já tem com ele 100 milhões de euros (!)

ainda usam o clube para mandar comunicados em nome do sporting (vejam bem a falta de vergonha) ameaçar o Bruno de carvalho com um processo, so porque o Bruno de carvalho anunciou numa palestra de socios que se ganhar as eleições irá fazer uma auditoria externa e que se houver irregularidades e crimes cometidos, que irá levar essas pessoas a tribunal...

 

até dia 26 muita agua vai correr por baixo da ponte, mas eu não tenho duvidas nenhumas que o sporting está como os paises islamicos do norte de africa, em periodo revolucionario, e tal como os ditadores que por lá andam, em prol da continuidade andam a oferecer o que podem e o que não podem só para lavar a cara e lá continuar

 

quanto ao abrantes mendes e ao Dias Ferreira (lol)

 

sem comentários

Link to comment
Share on other sites

Essa de belenensização gosto de ler e de ouvir, sinceramente e dá-me uma certa vontade de rir...

 

Anda tudo muito preocupado com o futuro do Sporting, o que me leva a concluir que mesmo em baixo, somos mesmo muito grandes!...

 

Uns esquecem-se das figuras ridículas das operações coração, 6º lugares, não ida à europa etc e tal, outros esquecem-se que antes de terem lá o presidente corrupto eram o que eram...

 

Enfim... :)

Link to comment
Share on other sites

Oh Zink, nao conheci outro presidente e nao tenho dado mal...O homem nunca tem oposição e além disso, os muitos titulos falam por si só... Desde a taça, campeonato, champions, uefa e intercontinental...

 

Qdo se tem um presidente de influência global ( dizem voces ), torna-se dificil mudar... :lol:

 

 

Voltando ao Sporting e á belenensização, é a habitual especulação mordaz...mas a verdade é q nao ganham um titulo ha 10 anos... o que não é grave face aos 18 anos ( julgo ) de jejum.

 

Quanto ao Godinho Lopes, se não tivesse preocupado, não falava dos malabarismos do Godinho...mas se calhar tens razão, devia ficar calado :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Qdo se tem um presidente de influência global ( dizem voces ), torna-se dificil mudar... :lol:

 

Voltando ao Sporting e á belenensização, é a habitual especulação mordaz...mas a verdade é q nao ganham um titulo ha 10 anos... o que não é grave face aos 18 anos ( julgo ) de jejum.

 

 

Influencia global = Corrupto? Não percebi o que queres dizer, mas pronto...

 

Vocês estiveram 19 salvo erro, e ainda cá andam ou não?

 

Quanto a Godinho Lopes ou o X, o Y, ou o Z, muitos já por lá passaram e vão continuar a passar, mas o Sporting sempre esteve de pé e vai continuar a estar, podes estar descansado... ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Uns esquecem-se das figuras ridículas das operações coração, 6º lugares, não ida à europa etc e tal, outros esquecem-se que antes de terem lá o presidente corrupto eram o que eram...

 

podemos estar na pior epoca de sempre da nossa historia, podemos até bater o record de 8 jogos sem ganhar

 

mas ficar em 6º lugar como o benfica já ficou ou em 9º como ficava asvezes o fcporto antes do pintinho la andar... não ficamos

isso podem ter a certeza

 

o problema do sporting é mesmo má gerencia, porque em situação normal, formamos melhores jogadores do que os outros e estando organizados

iremos com naturalidade ser superiores, é preciso re-organizar por dentro e depois começar a re-organizar o futebol em portugal

 

a começar pela palhaçada dos jogos a segunda feira as 21h , é preciso é jogos a tarde ao sabado e domingo (acabar com a ditadura da olivedesportos)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se voces o chamam de corrupto, e como ganhou titulos á escala global, estava a deduzir q ele era o larápio mundial do Futebol, segundo as vossas constantes insinuações... ;)

 

Se tivemos 19 anos sem ganhar...

 

Epa se a minha avó fosse viva, também me falava nos 5 violinos :lol:

 

 

Ainda agora dizia-me um lampião..." epa eu se tou preocupado com o sporting a coisa, só pode tar mesmo mal...ontem fui ao estadio e a vitoria sobre o sporting, parecia uma coisa normal...alias até os adeptos nem tavam como com o Maritimo... O derby ja é só um joguinho "

 

 

Mas sendo assim, votem Godinho e mantenham lá a elite ( Roquete e companhia ) que vos prometia salvar o sporting ha 10 anos...Só assim dão mostras de garantir o futuro ;):lol:

 

 

P.s.- Jogos á 2 feira, é q nao tem logica nenhuma...acabe-se com os oliveirinhas ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sou tua avó de certeza absoluta e já era vivo quando isso aconteceu!... ;)

 

E peço desculpa de chamar nomes ao Exmo. Sr. Pinto da Costa, foda-se sou mesmo ignorante... :gap:

Link to comment
Share on other sites

O Benfica foi distinguido esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como melhor clube do Mundo em Fevereiro.

 

Os encarnados, que esta quarta-feira se apuraram para a sua terceira final consecutiva da Taça da Liga, depois de vencer o Sporting por 2-1, vencem há 18 encontros consecutivos, entre todas as competições em que participam.

Link to comment
Share on other sites

Isso é que foi voltar á Primaria, hein... :)

 

Este Elastik tem um potencial... :lol:

 

Quer dizer tu falas-me da tua avó para me dares exemplos e eu não te posso dar um que se passou já na minha existência?...

 

Coerência amigo, afinal em que é que ficamos?... ;)

Link to comment
Share on other sites

Uns esquecem-se das figuras ridículas das operações coração, 6º lugares, não ida à europa etc e tal, outros esquecem-se que antes de terem lá o presidente corrupto eram o que eram...

 

Ninguém se esquece disso Zink eu pelo menos não, mas o SLB e o FCP já tiveram na merda sim mas agora pelo que se vê aparentemente estão bem e assim se vê o ódio de estimação reciproco que é compreensível entre os 2 clubes o FCP indiscutivelmente é o melhor clube dos últimos 30 anos e mesmo ficando em 6º o Benfica nunca acabou a 28 pontos do 1º lugar como o Sporting ano passado e este ano caminha para bater esse record. Lembro-me sim da travessia do deserto do SLB nos anos 90 e princípios do séc XXI, mas do que não me esqueço mesmo e por acaso estava em Lisboa nessa altura é, aquando do início do descalabro no verão quente de 1993 o Sporting à traição aproveitou-se das debilidades do SLB que não tinha dinheiro para salários dos jogadores e "roubou" 2 traidores, paulo sousa e pacheco só não conseguiu roubar o João Pinto pq o Benfica escondeu-o em parte incerta para as Lagartixas não o irem buscar, desse golpe baixo digno de um clube de Duques e Cenas tristes não me esqueço, mas depois foi lindo de ver. A 4 jornadas do fim o SCP ia matar o borrego de anos sem ganhar o campeonato e aconteceu isto :lol::lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8

 

Por acaso este ano ainda venderam o Liedson a tempo senão o Beira-mar a Naval o Estoril-Praia ainda aproveitavam e iam lá buscar algum jogador :gap::gap:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Esse campeonato foi o maior roubo de todos os que vocês já conseguiram fazer, pior ainda que o do estoril/algarve/gate mais recente...

 

Houve jogos a acabar 8/9 minutos depois da hora, era até o Benfica marcar, O Sporting tinha a melhor equipa desse campeonato e a que melhor jogava, na jornada antes desses 3-6 foi escandalosamente roubado no estádio das antas acabando com 8 jogadores, senão te lembrares quem era o árbitro eu digo-te, Carlos Valente, o qual teve depois na ultima jornada o prémio de ir arbitrar o Benfica-Guimarães para a despedida e onde nem aí disfarçou a sua clubite roubando indecentemente o Guimarães, mesmo já o jogo não contando para nada...

 

Quanto a esse jogo lembro-me perfeitamente pois estava lá, que grande molha que apanhei, para ver o Carlos Queiróz a dar cabo de uma equipa que era nitidamente superior à vossa. Nesse ano senão fosse o estúpido do Sousa Cintra ter despedido o Robson, tinhamos claramente sido campeões, além de que não se tinha perdido um talento fabuloso do futebol, Cherbakov...

 

Quanto ao ter estado na merda e agora estar bem, se me falares do FCP dos ultimos anos ainda te dou razão, agora o Benfica? Porquê? Porque ganhou o ultimo campeonato? Amigo nos ultimos 10 anos o Sporting que está na merda, como dizem, tem mais títulos que vocês, portanto não percebo essa vossa teoria.

 

Sem dúvida que esta época e a época passada foram más demais para serem verdade, no entanto daí até se utilizar o termo belenensizão, que é a causa daquele meu post, é o que te digo dá-me vontade de rir...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Isso é que foi voltar á Primaria, hein... :)

 

Este Elastik tem um potencial... :lol:

 

Quer dizer tu falas-me da tua avó para me dares exemplos e eu não te posso dar um que se passou já na minha existência?...

 

Coerência amigo, afinal em que é que ficamos?... ;)

 

Zink, andas mto sensivel... :)

 

Eu falei da minha avó, para falar dos 5 violinos q nunca assisti... tal como esses 19 anos sem ganhar também nunca assisti...

 

E se falar do 25 de Abril ou dos Descobrimentos é igual...nunca assisti... ;)

 

 

O termo Belenensização é só para vos picar, mas também já o ouvi, na rua... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Esse campeonato foi o maior roubo de todos os que vocês já conseguiram fazer, pior ainda que o do estoril/algarve/gate mais recente...

 

Houve jogos a acabar 8/9 minutos depois da hora, era até o Benfica marcar, O Sporting tinha a melhor equipa desse campeonato e a que melhor jogava, na jornada antes desses 3-6 foi escandalosamente roubado no estádio das antas acabando com 8 jogadores, senão te lembrares quem era o árbitro eu digo-te, Carlos Valente, o qual teve depois na ultima jornada o prémio de ir arbitrar o Benfica-Guimarães para a despedida e onde nem aí disfarçou a sua clubite roubando indecentemente o Guimarães, mesmo já o jogo não contando para nada...

 

Quanto a esse jogo lembro-me perfeitamente pois estava lá, que grande molha que apanhei, para ver o Carlos Queiróz a dar cabo de uma equipa que era nitidamente superior à vossa. Nesse ano senão fosse o estúpido do Sousa Cintra ter despedido o Robson, tinhamos claramente sido campeões, além de que não se tinha perdido um talento fabuloso do futebol, Cherbakov...

 

Quanto ao ter estado na merda e agora estar bem, se me falares do FCP dos ultimos anos ainda te dou razão, agora o Benfica? Porquê? Porque ganhou o ultimo campeonato? Amigo nos ultimos 10 anos o Sporting que está na merda, como dizem, tem mais títulos que vocês, portanto não percebo essa vossa teoria.

 

Sem dúvida que esta época e a época passada foram más demais para serem verdade, no entanto daí até se utilizar o termo belenensizão, que é a causa daquele meu post, é o que te digo dá-me vontade de rir...

 

;)

 

É sempre tudo roubado o Benfica e o Porto são beneficiados e o Sporting é sempre prejudicado é patológico, é tipo o Couceiro que ainda neste último Benfica - Sporting conseguiu ver o Sporting a ser prejudicado e a queixa dele foi um lance de lei da vantagem :lol: ou então o Oliveira e Costa que não viu nada de especial na arbitragem do Guimarães - Benfica e que depois estando em causa o mesmo árbitro ficou escandalizado com o Olhanense - Sporting que mesmo com o Sporting genéricamante ter sido prejudicado ainda marcou um golo fora de jogo, clubite, fanatismo, cegueira,facciosismo, chamem-lhe o que quiserem mas eu estou mesmo como o Eduardo Barroso "...eles acreditam genuinamente nisto, que é uma questão de sorte, que estão a 26 pontos do 1º lugar por causa das bolas que batem no poste, eles acreditam genuinamente nisto..."

Esse campeonato 1993/94 o Benfica jogou o último jogo contra o Boavista no bessa e perdeu, empatou na 33 jornada antes dessa com o Guimarães em casa 0 - 0 ganhou mesmo esse Campeonato em Alvalade com o Carlos Queirós a falhar em toda a linha.

Eu não vejo um clube estar bem ou mal ganhando títulos ou não, senão então o Arsenal o Totenham, Borrusia de Dortmund(um dos clubes com melhor média de espectadores na Europa) etc... estão pior que o Sporting pq não conseguem ganhar, para mim um clube vê-se pela sua vitalidade, por exemplo o Sporting nessa altura apesar de não ganhar nada tinha o estádio sempre cheio as pessoas eram participativas as modalidades amadoras eram importantes, e para mim o SLB está muito bem O Sporting não teve lá nenhum Vale e Azevedo e está como está ter de vender jogadores para pagar salários, o Vale e Azevedo foi um ladrão que quase destruía o clube, e um clube que como tu disseste e bem teve de fazer Operações Coração e isso, neste momento estar como está é evidente que está bem para o rombo que levou até se levantou num curto espaço de tempo, até acerta nas contratações, não compra Pongolles(o Jogador mais caro de sempre do Sporting) até tem vendido bem os Jogadores, o Benfica - Marítimo teve a maior assistência da época mesmo com o Campeonato já entregue ao Porto, tendo em vista que o Sporting não teve nenhum Vale e Azevedo até acho que o Benfica está bem o Paulo Bento tb dizia é melhor o 2º que o 3º...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica foi distinguido esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como melhor clube do Mundo em Fevereiro.

 

Os encarnados, que esta quarta-feira se apuraram para a sua terceira final consecutiva da Taça da Liga, depois de vencer o Sporting por 2-1, vencem há 18 encontros consecutivos, entre todas as competições em que participam.

 

 

E prontus.... Os meninos bermelhos contentam-se em ser os MELHORES DO MUNDO num mês, Fevereiro.

 

- NÓS POR CÁ (FCP)FOMOS DURANTE DOIS ANOS.

 

- Penso eu de que!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

e o sporting já tem outro candidato :lol:

 

http://www.youtube.com/watch?v=bHg98-vXTb4

 

descobri este video ontem por acaso num forum... embora os tiques de comedia dele claramente sejam retirados dos gato fedorento e do herman josé, diga-se que o gajo tem jeito... precisa é de desenvolver um estilo proprio

 

não fosse o som estar com uma qualidade de captação má e isto quase passava por um sketch televisivo profissional :)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica foi distinguido esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como melhor clube do Mundo em Fevereiro.

 

Os encarnados, que esta quarta-feira se apuraram para a sua terceira final consecutiva da Taça da Liga, depois de vencer o Sporting por 2-1, vencem há 18 encontros consecutivos, entre todas as competições em que participam.

 

 

E prontus.... Os meninos bermelhos contentam-se em ser os MELHORES DO MUNDO num mês, Fevereiro.

 

- NÓS POR CÁ (FCP)FOMOS DURANTE DOIS ANOS.

 

- Penso eu de que!

 

Aquilo que a imprensa internacional diz e que a de Lisboa se recusa a admitir:

 

Porto cruising under Villas Boas

 

 

Porto's domination of its domestic league trumps even that of Barcelona

 

Dynamic 33-year-old coach Andre Villa Boas has installed an attack-minded 4-3-3

 

For years Porto has dealt with a talent drain and sold its best players

 

 

Porto's decision to gamble on the inexperienced Andre Villa Boas has paid huge dividends.

 

There's a team in Europe that is still in the hunt to win every competition this season. A club which is dominating its league' date=' ahead of its perennial archrival, which itself is having, statistically at least, a great season. Its numbers, across all competitions, are frighteningly good: Played 40, Won 33, Drawn 4, Lost 3.

Another column extolling the virtues of Barcelona?

Think again. This particular team has actually won the same number of games as Barca, while drawing and losing fewer. And, unlike the Catalans, it's still undefeated in the league, where it has won an outrageous 19 of 21 matches.

 

I'm talking about Porto, one of the truly amazing success stories of 2010-11. And to think this was supposed to be a transition year, following the sale of its midfield general, Raul Meireles, and its defensive stalwart, Bruno Alves. The club replaced them with Joao Moutinho and Nicolas Otamendi and while the former has been a solid contributor, the latter has been slowed by injuries. Beyond that, it's largely the same crew as last season.

With one important difference: the manager, Andres Villas Boas. And, at just 33 years old, Villas Boas was arguably the biggest roll of the dice of all. Before taking the job in the summer, he had just 23 games worth of managerial experience. Talk about being fast-tracked.

 

Villas Boas took over Academica de Coimbra in October 2009, with the club stuck in last place. By the end of the season, it finished a respectable 11th and reached the semifinal of the Portuguese League Cup. But we'd be kidding ourselves if that feat alone persuaded one of the most historic clubs in Europe to place its faith in a guy with zero experience as a professional footballer -- let alone one at an age when most future coaches are still plying their trade on the pitch. What played a huge part was his apprenticeship as a coach under one Jose Mourinho. The pair hooked up at Porto when Mourinho took over in 2002 and he soon become one of the Special One's most trusted advisers. So much so that Mourinho took him along when he moved to Chelsea in 2004 and then on to Inter in 2008.

 

But it's not as if Villas Boas owes his career to Mourinho. If anything, he was something of an enfant prodigy in his own right, landing a job in Porto's scouting department way back in the late 1990s when still a teenager. As the story goes, he lived in the same building as then coach Bobby Robson and, because he spoke good English, harassed the late Robson into reading some of his meticulously compiled scouting reports. The Geordie legend was suitably impressed, first by the young man's enthusiasm and persistence, later by the detail and depth of his analysis.

Maybe that's why he admits he tries to "duck comparisons" between himself and The Special One. "We do not have the same character and personality. We communicate and work differently."

Villas Boas knows he's precocious and knows the comparisons are inevitable -- we in the media like our stories plain, simple and linear -- but he's also his own man. Indeed, while Porto's 4-3-3 is vaguely reminiscent of Mourinho's in some respects, it's a more attack-oriented outfit and, tactically, looks more sophisticated.

Porto's success this year isn't just down to the manager. It's also down to the fact that it's one of the best run clubs in Europe, an organization that understands its role in the global pecking order. It's a big fish in a small pond that, most years, needs to compete in the wider pond of continental soccer. And that means constant reinvention, because you become a victim of your own success almost every year in the sense that you lose your best players to wealthier rivals.

 

In the last four years, Porto has lost not just the aforementioned Raul Meireles and Bruno Alves, but also the likes of Lucho Gonzalez, Lisandro Lopez, Aly Cissokho, Ricardo Quaresma, Jose Bosingwa, Pepe and Anderson ... that's nearly a quarter of a billion dollars worth of talent. Replacing that player drain goes beyond the manager. To do it effectively you need a first-rate scouting system, a general manager capable of getting the right guys at the right price and a willingness to gamble.

 

This season it has all paid off. And the good news is that, despite having suitors from all over Europe, Villas Boas has pledged to stay at least another year and test himself in the Champions' League. To many, it's just a steppingstone as Villas Boas seems destined to follow in the footsteps of Mourinho and take the realms of a larger club. But even if he does go a year or two from now, Porto will be ready. They're used to showcasing talent and watching it leave. And usually they don't miss a beat when it happens.

 

 

Read more: http://sportsillustrated.cnn.com/2011/writers/gabriele_marcotti/03/03/porto/index.html#ixzz1FdmrIaSB

[/quote']

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Esse campeonato 1993/94 o Benfica jogou o último jogo contra o Boavista no bessa e perdeu, empatou na 33 jornada antes dessa com o Guimarães em casa 0 - 0 ganhou mesmo esse Campeonato em Alvalade com o Carlos Queirós a falhar em toda a linha.

Eu não vejo um clube estar bem ou mal ganhando títulos ou não, senão então o Arsenal o Totenham, Borrusia de Dortmund(um dos clubes com melhor média de espectadores na Europa) etc... estão pior que o Sporting pq não conseguem ganhar, para mim um clube vê-se pela sua vitalidade, por exemplo o Sporting nessa altura apesar de não ganhar nada tinha o estádio sempre cheio as pessoas eram participativas as modalidades amadoras eram importantes, e para mim o SLB está muito bem O Sporting não teve lá nenhum Vale e Azevedo e está como está ter de vender jogadores para pagar salários, o Vale e Azevedo foi um ladrão que quase destruía o clube, e um clube que como tu disseste e bem teve de fazer Operações Coração e isso, neste momento estar como está é evidente que está bem para o rombo que levou até se levantou num curto espaço de tempo, até acerta nas contratações, não compra Pongolles(o Jogador mais caro de sempre do Sporting) até tem vendido bem os Jogadores, o Benfica - Marítimo teve a maior assistência da época mesmo com o Campeonato já entregue ao Porto, tendo em vista que o Sporting não teve nenhum Vale e Azevedo até acho que o Benfica está bem o Paulo Bento tb dizia é melhor o 2º que o 3º...

 

Aqui concordo com tudo o que dizes, ,menos o o campeonato de 93/94 não foi o ultimo o jogo com o boavista mas sim com o guimarães com eu tinha dito...Esse ultimo com o boavista foi no campeonato do Algarve/ gate / estoril... :gap:

 

Em relação ao estar bem, vamos ver daqui a uns tempos quando acabar o dinherinho de Angola...

 

P.S. agarra ai no Psiconauta e venham cá abaixo para a festa de 2 de Abril da Ajnagroove, é uma boa oportunidade para nos conhecermos a todos e bebermos uns canecos...

Link to comment
Share on other sites

P.S. agarra ai no Psiconauta e venham cá abaixo para a festa de 2 de Abril da Ajnagroove, é uma boa oportunidade para nos conhecermos a todos e bebermos uns canecos...

 

É complicado tirar o Psico do covil...

Link to comment
Share on other sites

P.S. agarra ai no Psiconauta e venham cá abaixo para a festa de 2 de Abril da Ajnagroove, é uma boa oportunidade para nos conhecermos a todos e bebermos uns canecos...

 

É complicado tirar o Psico do covil...

 

 

Para regressar ás origens todos nós fazemos um esforço...eu pelo menos vou fazer... :)

Link to comment
Share on other sites

P.S. agarra ai no Psiconauta e venham cá abaixo para a festa de 2 de Abril da Ajnagroove, é uma boa oportunidade para nos conhecermos a todos e bebermos uns canecos...

 

 

quase de certeza que não posso senão ia na boa :):)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

P.S. agarra ai no Psiconauta e venham cá abaixo para a festa de 2 de Abril da Ajnagroove, é uma boa oportunidade para nos conhecermos a todos e bebermos uns canecos...

 

 

quase de certeza que não posso senão ia na boa :):)

 

É pena... ;)

Link to comment
Share on other sites

As gaivotas realmente são o rir, depois das 50.000 agressões que já fizeram esta época, é normal que estranhem que depois de mais uma agressão um jogador seja expulso, "então mas foda-se eu faço isto todos os jogos crl" diz o busto, compreendo a indignação das gaivotas e tou com vocês.

  • Like 1

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Eu diria antes, um grande golo do Braga...

 

não é um grande golo, grande golo é o do Mossoró. porque se ele estivesse bem posicionado e tivesse o tempo de salto correcto defendia, ou enviava para canto

 

eu acho que ele comete um erro craço, ele sai da baliza sem ver bem como é marcado o livre, o normal nestes lances é o jogador bater a bola para a entrada da area

para alguém cabecear, mas mesmo assim o guarda-redes não deve sair da baliza, porque pode haver um desvio e entrar

 

já não é primeira vez que ele sofre um golo por "golpe de vista", na madeira deixou uma bola bater na barra, que julgava que ia para fora

e depois o nacional marcou golo... entre outras

 

andou claramente aos papeis, o Benfica perdeu jogos no inicio do campeonato graças a ele, e perdeu ontem muito por culpa dele, até estavam a ganhar 1-0

independentemente de já estarem com menos 1

 

um Guarda-redes solido e eficiente é muito importante para uma equipa, os 8 milhões e meio que deram por este custou-lhes o campeonato...

secalhar com outro gr na baliza não estavam a 11 pontos

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!