Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Só estava a comentar a maneira como o Faguntes pôs a questão do tipo, "ok somos corruptos mas não somos os unicos"... ;)

 

CreationismBananaComfort.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês é que abençoam a corrupção e os outros é que são ignorantes.

 

Ok Sr. Doutor, nesse caso EU prefiro ser ignorante em vez de ser um chico esperto como tu! ;)

Link to comment
Share on other sites

Se me mostrares onde é que o Faguntes pôs a questão do tipo, "ok somos corruptos mas não somos os unicos"..., pode ser que limpes um pouco essa imagem de analfabeto funcional.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se me mostrares onde é que o Faguntes pôs a questão do tipo, "ok somos corruptos mas não somos os unicos"..., pode ser que limpes um pouco essa imagem de analfabeto funcional.

 

Tu não pões a questão em Posts, tu demonstras isso em tudo o que escreves sobre o FCP e o corrupto do vosso presidente, e se não consegues ver isso então não sei quem é aqui o analfabeto. ;)

Link to comment
Share on other sites

santiago-segurola.jpg

 

O jornal a Marca lançou uma rubrica, que permite aos leitores entrevistar Santiago Segurola, director-adjunto daquele periódico eapanhol. E o que diz Segurola sobre os casos de corrupção no FC Porto?...

 

Um leitor preocupado com “escândalos da máfia em Portugal, França, Itália e Inglaterra” e com as suspeitas de “compra de jogos na Liga dos Campeões”, lança o desafio. Não deveriam esses países “ter algo que proteja o desporto”, colocando “limitações aos árbitros”, que “os erros destes sejam investigados” e que “as sanções sejam exemplares”?

 

O leitor continua: “Espanha é um país diferente do resto do mundo? Acha que, como está hoje o mundo do futebol, um árbitro poderá influenciar o resultado [de forma propositada, subentende-se]?

 

A resposta é arrasadora e pode ser a base de uma reflexão. Eis o que diz Santiago Segurola: “É terrível o que está a acontecer ao futebol, perante os olhos de um jornalismo condescendente. Nos últimos anos, temos encontrado casos de doping em Itália, com a Juventus, e casos de venda de jogos em Itália e em Portugal, com equipas como Juventus e FC Porto envolvidas”.

 

Santiago Segurola não se fica por uma óbvia constatação e vai mais longe: “As autoridades do futebol, a comunicação social e os agentes do próprio futebol profissional (treinadores, dirigentes, árbitros e jogadores) deveriam estar mais vigilantes, perante algo que é real e não ficção. Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...”

 

As palavras não são nossas. Os escândalos não foram inventados por nós. A entrevista não é conduzida pelo Mentira Desportiva. Está publicada no jornal desportivo de referência em Espanha. A Marca. E o FC Porto não se livra desta marca. O selo de “corrupto” está espalhado por esse mundo fora... Agradecemos ao leitor que nos conduziu a esta entrevista, cujo original por ser lido aqui: Los lectores entrevistan a Santiago Segurola

 

http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse Santiago Segurola é outro analfabeto, os supra-sumos e inteligentes são os adeptos do FCP como alguns que aqui andam, que perante os factos evidentes espalhados pela internet e audíveis por quem quer que seja, continuam a chutar para canto e a dizer que é tudo mentira, apenas e só, porque os casos foram arquivados em tribunal, como se isso fosse alguma novidade neste País onde a justiça, seja ela desportiva ou não, simplesmente não funciona. ;)

 

É tão bom ser analfabeto. :)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Estou a gostar muito do debate! :)

 

Zink ja tens 2 ponto positivos na tua reputação :gap:

 

Falar de corrupção no futebol não é para todos pelos vistos. Um sapo engolir-se a ele próprio?não estou a vêr isso acontecer :gap:

Link to comment
Share on other sites

santiago-segurola.jpg

 

O jornal a Marca lançou uma rubrica, que permite aos leitores entrevistar Santiago Segurola, director-adjunto daquele periódico eapanhol. E o que diz Segurola sobre os casos de corrupção no FC Porto?...

 

Um leitor preocupado com “escândalos da máfia em Portugal, França, Itália e Inglaterra” e com as suspeitas de “compra de jogos na Liga dos Campeões”, lança o desafio. Não deveriam esses países “ter algo que proteja o desporto”, colocando “limitações aos árbitros”, que “os erros destes sejam investigados” e que “as sanções sejam exemplares”?

 

O leitor continua: “Espanha é um país diferente do resto do mundo? Acha que, como está hoje o mundo do futebol, um árbitro poderá influenciar o resultado [de forma propositada, subentende-se]?

 

A resposta é arrasadora e pode ser a base de uma reflexão. Eis o que diz Santiago Segurola: “É terrível o que está a acontecer ao futebol, perante os olhos de um jornalismo condescendente. Nos últimos anos, temos encontrado casos de doping em Itália, com a Juventus, e casos de venda de jogos em Itália e em Portugal, com equipas como Juventus e FC Porto envolvidas”.

 

Santiago Segurola não se fica por uma óbvia constatação e vai mais longe: “As autoridades do futebol, a comunicação social e os agentes do próprio futebol profissional (treinadores, dirigentes, árbitros e jogadores) deveriam estar mais vigilantes, perante algo que é real e não ficção. Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...”

 

As palavras não são nossas. Os escândalos não foram inventados por nós. A entrevista não é conduzida pelo Mentira Desportiva. Está publicada no jornal desportivo de referência em Espanha. A Marca. E o FC Porto não se livra desta marca. O selo de “corrupto” está espalhado por esse mundo fora... Agradecemos ao leitor que nos conduziu a esta entrevista, cujo original por ser lido aqui: Los lectores entrevistan a Santiago Segurola

 

http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html

 

GANDA NELO!! :)

Link to comment
Share on other sites

Só estava a comentar a maneira como o Faguntes pôs a questão do tipo, "ok somos corruptos mas não somos os unicos"... ;)

 

CreationismBananaComfort.jpg

Faguntes ignorancia é ainda não ter ouvido as escutas do Pinto da Costa ou pensar que foi montagem......enquadraste nalgum destes grupos?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Este vem-me com artigos da Marca de 2008... olha que encontravas "escritos" desses nível mais recentes na Bola ou nos comunicados do benfiquinha. E esse Segurola, face aos recentes e inúmeros escândalos de doping que envolvem atletas de alta competição espanhóis, de certeza que hoje em dia prefere borrar um pé de merda antes de escrever barbaridades do género "Espanha é um país diferente do resto do mundo?"

 

Sergio Sánchez (vice-campeão do mundo dos 3000 metros em pista coberta): "Espanha é paraíso do doping"

Isto não é de 2008, é de 05/04/2011

 

Quanto às escutas, que, tal como já esperavamos, naturalmente voltaram à baila para atenuar a incrível dor que manifestamente vos atormenta, não sei que mais vos diga. Admito que o meu Presidente tenha recebido árbitros em casa e admito que lhes tenha patrocinado altas mariscadas e longas noite de prazer em diversos hóteis aqui no Porto. Tal como os outros clubes o fazem/fizeram. Admito e pergunto: e depois? Se me conseguirem explicar que crime é que isso configura aos olhos da lei, sem recorrerem aos julgamentos sumários e em directo na TVI nem ao palavreado de tasca dos vossos dirigentes, até podemos voltar a discutir o assunto.

 

Caso contrário, como prevejo, continuem a carregar o MELÃO e verguem-se ao CAMPEÃO!!!

 

Campe%25C3%25A3o%2B2010-11%2B-%2B%25C3%25A9%2Bno%2Bescuro%2Bque%2Bas%2Bestrelas%2Bmais%2Bbrilham.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Lá anda o Faguntes com o dicionário Manuel Machadês na mão...

 

Quizeste dizer o quê concretamente? :gap:

 

caso não percebas o que te estou a querer dizer vê o video :gap:

 

 

É que é ele a falar e tu a escrever. parecem gémeos... oooppppsss são enormemente semelhantes genéticamente que até fica no ar que são oriundos da mesma origem a nivel de progenitores! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se queres falar de corrupção a sério, podes começar pelas arbitragens totalmente "insuspeitas" do último benfica-Porto ou da final da Supertaça.

 

Mas é claro que "O João... pode ser O João!" Ferreira e o Duarte Gomes "nota máxima" estão acima de qualquer suspeita, assim como o benfiquinha.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Se queres falar de corrupção a sério, podes começar pelas arbitragens totalmente "insuspeitas" do último benfica-Porto ou da final da Supertaça.

 

Mas é claro que "O João... pode ser O João!" Ferreira e o Duarte Gomes "nota máxima" estão acima de qualquer suspeita, assim como o benfiquinha.

 

Faguntes nunca me viste escrever que no benfica não há nem houve corrupção! Nem nunca desculpei corrupção por outros também a fazerem.

 

Ai é que bocês son compiõns!!!

 

Se queres começar a falar a sério sobre corrupção no futebol tens que andar uns aninhos mais para tras. Não te faças de tótó my friend :)

 

EDIT - Alias ate num post que escrevi ontem afirmei! ERA PRENDER ESSA GENTE TODA JÁ!!

 

(voltando ao manuel machadês) Será possivel que tenhas em tua posse uns escrotos que te possibilitem a obtenção do dom da palavra para proferir o mesmo que a minha espectacular pessoa indicou neste forum em letras de tamanho acima do normal? :gap::

 

É o que faz ser marroquino. penso de uma maneira diferente em relação aos portugueses :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu também acho que todos os corruptos devem ir presos. Acho é que antes disso devem ter igualmente direito a apresentar a sua defesa num julgamento justo. Coisa que não aconteceu na CD da Liga, mas que teve lugar no TAS e na Justiça Civil.

 

Eu acho que nós só divergimos neste ponto. Enquanto vocês aplaudem uma condenação pública orquestrada pela TVI da Moura Guedes e pelos jornais insuspeitos da capital, enquanto aplaudem uma condenação pela Comissão Disciplinar da Liga, sem direito a qualquer defesa e totalmente suportada numa testemunha (e no seu livro) que veio mais tarde ser condenada e literalmente arrasada pela justiça civil por testemunho falso agravado, nós, por outro lado, aplaudimos a Decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (que é só o órgão máximo de apelo na justiça desportiva) e todas as decisões que ilibaram o nosso Presidente e o nosso clube na Justiça Civil.

 

porto_campeao_2011.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Faguntes não aplaudo nada! limito-me a assistir na bancada e tiro as minhas conclusões.

 

Tu achas mesmo que são inocentes? Tu não tens capacidade e descernimento para vêr que os amiguinhos na justiça fazem jogos nos bastidores para safarem os barões do futebol??

 

A nivel de justiça basta abrir os olhos e vêr mais longe tens tantos temas e casos que é gritante! Pedófilia, freeports, sucateiros, BPN's e tantos outros no passado...

 

Está tudo podre já passou das marcas. Não tem cor clubistica nem cor partidária a minha opinião. EStá tudo pôdre.

 

Tem que haver vontade de todos para acabar com isto de uma vez por todas. Não há verdade em lado nenhum. Com tanta gente inteligente e mais parece um pais de anormais e analfabetos...

 

Portugal está podre! VIVA MARROCOS!!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Oh Yonaguni poupa-me desse discurso pf. Até podes conseguir levar os teus amigos com esse paleio crítico de "Morango com Açúcar", mas há aqui pessoal que ainda gosta de queimar as pestanas e os seus juizos sobre assuntos sérios como os que referiste, não se baseiam nas gordas do Correio da Manhã.

 

Então todos os juízes por onde passaram os casos relacionados com o Apito Dourado estavam feitos com o Pinto da Costa? Desde os juizes da fase de instrução, passando pelos colectivos de juizes que julgaram os casos, terminado nos juizes que apreciaram e indeferiram os recursos do Ministério Público? É esta a tua brilhante teoria que justifica a absolvição em primeira instância e o indeferimento dos recursos? Tu porventura leste por ex. o acordão do caso do envelope? (aguardo resposta!)

 

Depois ainda tens a lata de me vir falar em capacidade e discernimento (e não "descernimento")?

 

Como se não bastasse, vens-me com esse paleio de homem da luta, ah e tal na justiça "está tudo podre" e "basta abrir os olhos", mas depois dás como exemplo o processo Casa Pia, o Freeport e o Face Oculta . Como não tenho pachorra nem tempo para discutir o estado da justiça portuguesa com alguém que manifestamente não sabe bolha daquilo que fala, e usa um forum como se se tratasse do balcão da tasca lá do bairro, deixo-te só 3 simples perguntas referentes aos 3 processos que referiste:

 

- O processo Casa Pia não foi julgado e os alegados pedófilos não foram condenados?

- O caso Freeport não vai a julgamento?

- O Sucateiro (Manuel Godinho) não esteve em preventiva durante o período máximo previsto na lei (16 meses!) e os 37!!! arguidos do processo Face Oculta não vão TODOS a julgamento?

 

Se não souberes, como eu acho que não sabes, podes consultar o google...

 

E atenção que eu sou o primeiro a defender o estado lastimável em que se encontra a Justiça Portuguesa. Temos problemas gravíssimos que terei todo o gosto em discutir com quem sabe minimamente do que está a falar (problemas de celeridade, de desinformação, de desigualdade, de aplicação da própria justiça etc etc). Porque podes ter a certeza que não são estes mega-processos super-mediatizados como o Apito Dourado, o Freeport ou o Face Oculta (excluo o Casa Pia) que revelam os gravíssimos problemas que minam por completo aquele que devia ser um dos pilares de um estado democrático de direito.

 

ps1: podes continuar a assistir da bancada, mas podias tentar informar-te mais um bocadinho antes de tirares as tuas conclusões.

 

ps2: estimo bem que Marrocos se foda!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Continuas a não assumir a corrupção que existe no teu clube! Não os tens no sitio essa é que é essa. :)

 

Eu vejo as noticias rapaz e não é necessário ter um curso superior para saber o desfecho que vão ter eses tais casos que ainda estão em tribunal.

Secalhar toquei na ferida por seres do PS ou sei mais o quê. Não fiques nervoso...

Os pedófilos foram condenados mas passeiam na rua e vão a programas de tv...

Os do futebol também foram condenados mas com canas suspensas... e o teu presidente foi safo de todos os crimes... lololol

 

Ai e tal mas é as leis e sistema judicial e o camandru... começa por ai mesmo as leis estão feitas para essa gente se safar. o ridiculo é pessoas como tu que ate considero inteligentes acabarem por mostrar tanta estupidez em certas respostas.

 

tanto é ladrão o que rouba como o que fica na rua a espreitar se vem la alguém. Assim vejo os adeptos do porto e tu mais pareces o chefe da claque dessa turminha.

 

CORRUPTOS!!!!

Link to comment
Share on other sites

Tal como previa, nem uma resposta às 4 perguntas que te coloquei. :rolleyes:

 

Tu queres é circo, levantar poeira e falar mal por falar, porque simplesmente não tens interesse/capacidade/paciência para te informares convenientemente sobre estas matérias. Eu já dei para esse peditório.

 

ps: EU SOU DO PS?!?!

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O FêQêPê foi a melhor equipa esta época, o SLB foi a melhor do ano passado, o resto é conversa... Era bom a final da Liga Europa ser FêQêPê vs SLB...

Link to comment
Share on other sites

Tal como previa, nem uma resposta às 4 perguntas que te coloquei. :rolleyes:

 

Tu queres é circo, levantar poeira e falar mal por falar, porque simplesmente não tens interesse/capacidade/paciência para te informares convenientemente sobre estas matérias. Eu já dei para esse peditório.

 

ps: EU SOU DO PS?!?!

 

 

Tal como previa não tens cohones para assumir que o teu presidente é um corrupto da pior especie ;)

 

Com o árbitro comprado por muito que chutes para canto será sempre pontapé de baliza. :)

Link to comment
Share on other sites

O FêQêPê foi a melhor equipa esta época, o SLB foi a melhor do ano passado, o resto é conversa... Era bom a final da Liga Europa ser FêQêPê vs SLB...

 

Não estavamos a falar disso! Estavamos a falar de coisas mais graves no futebol. ;)

Link to comment
Share on other sites

Alguém me pode explicar o que é "fruta de dormir"? Obrigado.

 

Sou a fonte de todo o mal! :gap:

 

Fruta de dormir provoca perturbações na visão e tem um prazo de validade de 48 horas (mais ou menos). Durante essas horas se a pessoa que consumiu essa fruta tiver que exercer a sua profissão age de forma estranha e controversa. Existem uns cientistas neste momento fechados numa estação orbital a estudar a situação.

O Wikileaks já colocou na internet alguns faxes enviados onde indicam que para além das alterações na visão desses profissionais, essa fruta tambem afecta a inteligência de alguns adeptos que assistiram ao vivo os comportamentos desses profissionais levando esses adeptos a profir barbaridades sem fim.

 

Os efeitos nos adeptos são irreversíves adianta também a agência Lusa num comunicado de ultima hora!

Link to comment
Share on other sites

Offtópique:

 

Fátima Felgueiras condenada a 20 meses com pena suspensa

 

A ex-presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, foi esta quinta-feira condenada a um ano e oito meses de prisão, com pena suspensa, e a 70 dias de multa pelo crime de participação económica em negócio.

 

A autarca foi ainda condenada a pagar à Câmara de Felgueiras uma indemnização de 16.760 euros devido aos honorários pagos pela autarquia ao advogado brasileiro Paulo Ramalho, tendo o seu vice-presidente, João Garção, sido condenado a um ano e seis meses de prisão, também pelo crime de participação económica em negócio e igualmente com pena suspensa.

 

Os dois arguidos foram absolvidos do crime de abuso de poder.

 

 

Bora Braga!!

 

E o chinês já chegou?? :gap:

Link to comment
Share on other sites

E o chinês já chegou?? :gap:

 

Já, tá ali a contar gambas e a cortar fiambre para o chop choi :gap:

 

Para os charters que devem ja estar a caminho vai ter muito que contar e cortar!!

Controla isso bem para não escapar nenhuma comissão ;)

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Este vem-me com artigos da Marca de 2008... olha que encontravas "escritos" desses nível mais recentes na Bola ou nos comunicados do benfiquinha. E esse Segurola, face aos recentes e inúmeros escândalos de doping que envolvem atletas de alta competição espanhóis, de certeza que hoje em dia prefere borrar um pé de merda antes de escrever barbaridades do género "Espanha é um país diferente do resto do mundo?"

 

Sergio Sánchez (vice-campeão do mundo dos 3000 metros em pista coberta): "Espanha é paraíso do doping"

Isto não é de 2008, é de 05/04/2011

 

 

 

 

 

Buenas tardes, la verdad es que ya me preocupa ni que los medios os hagais eco de mi pregunta, suena al menos raro. Te la haré por si te da un ataque de valentía y optas por afrontarla. Despues de los escándalos de mafia en portugal, Francia, Italñia, Inglaterra, compra de partidos bajo sospecha en la champions. No crees que se dberia de proteger un poco mas este deporte poniendo limitaciones a los árbitros y que sus errores sean investigados, y que las penalizaciones en casos claros sean ejemplares?. Es España un país diferente al resto del mundo??. Y una segunda pregunta, tu crees, que tal como esta hoy el mundo del futbol, un árbitro a día de hoy si quisiese podría influis en un resultado???. Enviada por fueracorrupcion (12/05/2008 15:26)

 

Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto..

 

http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html

 

 

Custa assim tanto a ler? Não foi o Segurola que afirmou isso, e está noutro sentido, veio-se a provar que nesses casos não é muito diferente.

Link to comment
Share on other sites

De certeza que não custa tanto como perder o campeonato em casa para o rival.

 

O Porto vai hoje bater o record de vitórias fora de casa em competições da UEFA, numa só temporada. Acho que são 7!

 

É MUITA FRUTA!!!

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos, 3 equipas nas meias finais é realmente histórico para um país tão pequeno como o nosso. :)

 

Porto com grande classe e muito futebol para os russos, o Braga que bela surpresa e o Benfica apesar do susto inicial também passou merecidamente.

 

P.S.: Quanto ao resto não vale a pena, quando não se quer ver ou aceitar aquilo que é evidente aos olhos de toda a gente, seja por mero fanatismo, seja por orgulho ou lá pelo que for, e ainda se tem a grande lata de chamar analfabetos aos outros, não há mais nada a dizer. São seres que, não sei porquê mas se sentem superiores mesmo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos, 3 equipas nas meias finais é realmente histórico para um país tão pequeno como o nosso. :)

 

Porto com grande classe e muito futebol para os russos, o Braga que bela surpresa e o Benfica apesar do susto inicial também passou merecidamente.

 

P.S.: Quanto ao resto não vale a pena, quando não se quer ver ou aceitar aquilo que é evidente aos olhos de toda a gente, seja por mero fanatismo, seja por orgulho ou lá pelo que for, e ainda se tem a grande lata de chamar analfabetos aos outros, não há mais nada a dizer. São seres que, não sei porquê mas se sentem superiores mesmo. ;)

 

LONG LIVE MARROCOS :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tá a descascar um gato para o almoço :gap:

 

Esse crustáceo não deve ser fácil de descascar. O Dias Ferreira já está com água na boca só de ouvir falar nisso! :gap:

 

Dá-le Futrâncioooooo snif snif snif snif tiruliruliru snif snif snif snif.... E o Chinêssss paááááááá????? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Na Benfica TV é só Fair-Play!

 

A parte mais engraçada é quando ele critica "a porcaria" da comunicação social deste país. LooooooooooooooooooL!!! :gap:

 

Depois não querem que eles vos façam o mesmo, ou pior.

 

Enquanto não houver uma desgraça a sério num qualquer encontro entre os grandes, estas "merdices" não vão acabar, pois infelizmente não temos uma justiça no futebol (nem no resto mas isso é outra conversa...) que tenha mão pesada para estas situações. E não estou a falar dos estúpidos dos comentadores da Benfica TV pois esses podem ter diarreias verbais que todos achamos normal, estou a falar sim das pessoas com responsabilidades que patrocinam esses comentadores. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Zink para mim aquilo foi uma comédia! Verdades foram ali ditas assim como:

 

Tanta indignação por um apagão enquanto o ano passado em ruas livres no Porto, pessoas livres eram espancadas violentamente por animais com 2 patas por estarem a festejar a vitória do Benfica...

 

Tanta merda porque o homem tropeçou na ficha e sem querer primiu o botão :gap:

Link to comment
Share on other sites

Zink para mim aquilo foi uma comédia! Verdades foram ali ditas assim como:

 

 

O problema é mesmo esse, é achar que estes incentivos à violência e à falta de fair-play são engraçados, ou como tu dizes uma comédia.

 

É claro que são ditas algumas verdades, mas só são ditas para um lado, não o ouvi dizer que os adeptos do seu clube já mataram um adepto em plena final de uma taça de portugal, não o ouvi dizer que esses mesmos adeptos incendiaram um autocarro do FCP, não o ouvi dizer que muitos desses mesmos adeptos estão a ser julgados por tráfico de droga e posse ilegal de armas, etc. etc. etc., só isso.

 

Adeptos bons e maus existem em todos os clubes, mas enquanto os responsáveis não acabarem com estas palhaçadas publicamente podem ter a certeza que os maus vão continuar a ser os que dão mais nas vistas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Óh Zink mas é óbvio que as coisas funcionam assim. (Não deveria ser assim mas infelizmente é o que se passa)

 

Isso era a mesma coisa que no jornal "o Diabo" saisse uma reportagem com uma homenagem ao Alvaro Cunhal. Ou no Jornal SOL sair uma reportagem a falar bem do Sócrates ;)

 

Não defendo o que se passa no Benfica TV. Espero que compreendas... Apenas dissequei o cómico pois tem partes que sáo bastantes engraçadas.

Aliás é o que costumo fazer sempre até nos momentos maus na minha vida. Saber separar as coisas e rir-me do que é mau. Até de mim próprio.

 

Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

Sim eu percebi-te, e tu também me entendeste, eu só sou contra estas coisas, porque uma coisa é tu veres isto num programa humorístico onde se fazem sátiras a estas situações, outra é veres esta mesma coisa num canal de TV de um clube, o qual devia ter responsabilidades editoriais para estas coisas não acontecerem, concordas ou não? :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Sim eu percebi-te, e tu também me entendeste, eu só sou contra estas coisas, porque uma coisa é tu veres isto num programa humorístico onde se fazem sátiras a estas situações, outra é veres esta mesma coisa num canal de TV de um clube, o qual devia ter responsabilidades editoriais para estas coisas não acontecerem, concordas ou não? :closedeyes:

 

Claro que concordo. Quer acredites ou não só acabo por ver o Soup Benfica TV aqui no Elastik! :gap:

No arranque desse canal tive uma proposta para ir para lá trabalhar mas não aceitei...

Deve ter sido (mesmo sem saber) a melhor decisão da minha vida :gap:

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Sim eu percebi-te, e tu também me entendeste, eu só sou contra estas coisas, porque uma coisa é tu veres isto num programa humorístico onde se fazem sátiras a estas situações, outra é veres esta mesma coisa num canal de TV de um clube, o qual devia ter responsabilidades editoriais para estas coisas não acontecerem, concordas ou não? :closedeyes:

 

Claro que concordo. Quer acredites ou não só acabo por ver o Soup Benfica TV aqui no Elastik! :gap:

No arranque desse canal tive uma proposta para ir para lá trabalhar mas não aceitei...

Deve ter sido (mesmo sem saber) a melhor decisão da minha vida :gap:

 

;)

 

 

Ou não, se calhar perdeste um belo "Tacho", nunca se sabe. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim eu percebi-te, e tu também me entendeste, eu só sou contra estas coisas, porque uma coisa é tu veres isto num programa humorístico onde se fazem sátiras a estas situações, outra é veres esta mesma coisa num canal de TV de um clube, o qual devia ter responsabilidades editoriais para estas coisas não acontecerem, concordas ou não? :closedeyes:

 

Claro que concordo. Quer acredites ou não só acabo por ver o Soup Benfica TV aqui no Elastik! :gap:

No arranque desse canal tive uma proposta para ir para lá trabalhar mas não aceitei...

Deve ter sido (mesmo sem saber) a melhor decisão da minha vida :gap:

 

;)

 

 

Ou não, se calhar perdeste um belo "Tacho", nunca se sabe. :gap:

 

Pois... Belo tacho vou ter eu ao almoço. :gap:

Link to comment
Share on other sites

A escola Dragon Force Lisboa, o rosto da expansão do FC Porto junto dos jovens da capital, foi alvo de atos de vandalismo decorridos esta madrugada. No Estádio de Pina Manique, onde mais de 100 jovens evoluem ao abrigo deste programa de formação promovido pelo emblema azul e branco, a faixa que promove o projeto Dragon Force foi queimada e cerca de 20 metros do relvado sintético também arderam, provocando sérios danos no piso onde também trabalha o Casa Pia.

 

É difícil dissociar este ataque do ambiente de crispação que tem marcado o futebol português nas últimas semanas, particularmente no capítulo das relações diretas entre FC Porto e Benfica, com diversos episódios lamentáveis a serem do conhecimento público.

 

A escola Dragon Force Lisboa, que visa captar e descobrir talentos a sul para reforçar os quadros desportivos do clube, foi inaugurada em outubro de 2009 com a presença de Helton e do bi-bota de ouro Fernando Gomes, reunindo na altura 120 miúdos e ficando a direção técnica a cargo do antigo jogador Chainho.

 

 

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A escola Dragon Force Lisboa, o rosto da expansão do FC Porto junto dos jovens da capital, foi alvo de atos de vandalismo decorridos esta madrugada. No Estádio de Pina Manique, onde mais de 100 jovens evoluem ao abrigo deste programa de formação promovido pelo emblema azul e branco, a faixa que promove o projeto Dragon Force foi queimada e cerca de 20 metros do relvado sintético também arderam, provocando sérios danos no piso onde também trabalha o Casa Pia.

 

É difícil dissociar este ataque do ambiente de crispação que tem marcado o futebol português nas últimas semanas, particularmente no capítulo das relações diretas entre FC Porto e Benfica, com diversos episódios lamentáveis a serem do conhecimento público.

 

A escola Dragon Force Lisboa, que visa captar e descobrir talentos a sul para reforçar os quadros desportivos do clube, foi inaugurada em outubro de 2009 com a presença de Helton e do bi-bota de ouro Fernando Gomes, reunindo na altura 120 miúdos e ficando a direção técnica a cargo do antigo jogador Chainho.

 

 

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mais um belo momento do canal oficial do recreativo :

 

http://www.youtube.com/watch?v=5iIrpqQ4Fz0&feature=player_embedded#at=173

 

 

E os 6 milhões de orelhudos aplaudem!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também sou contra esses actos de violência. Mas não deixo de dar uma gargalhada quando os Andrades as usam como se fossem uns santinhos com dto a estátua na avenidada dos Aliados.

 

Épa ó Campainhas onde mostraste tu a tua indignação quando foram brutalmente agredidas o ano passado pessoas livres que expressavam a sua alegria porque o SLB foi campeão? Onde estavas tu e a tua indignação quando no Algarve foram espancadas pessoas inocentes em esplanadas? onde estavas tu quando as casas do Benfica são vandalizadas? Onde estavas tu quando as estações de serviço são assaltadas aquando a passagem dos adeptos azuis e brancos?

 

Poupa-me pa! Sou contra qualquer tipo de violência! Mas sou ainda mais contra "anjinhos" com bafo de onça!

Link to comment
Share on other sites

A auréola azul deve causar falta de memória. Os portistas de Lisboa celebraram nas ruas de Lisboa à vontade, não foi?

 

Indignam-se por causa de uma brincadeira (apagão e sistema de rega), indignam-se por causa de um programa do BenficaTV que está recheado de humor, mas quando são coisas mais sérias, p.e. os benfiquistas da cidade do Porto e de outras cidades do nuorte serem "convidados" a sair da rua aquando do título benfiquista, num país que se diz livre, acham que é normal, riem-se e banalizam...

Link to comment
Share on other sites

Também sou contra esses actos de violência. Mas não deixo de dar uma gargalhada quando os Andrades as usam como se fossem uns santinhos com dto a estátua na avenidada dos Aliados.

 

Épa ó Campainhas onde mostraste tu a tua indignação quando foram brutalmente agredidas o ano passado pessoas livres que expressavam a sua alegria porque o SLB foi campeão? Onde estavas tu e a tua indignação quando no Algarve foram espancadas pessoas inocentes em esplanadas? onde estavas tu quando as casas do Benfica são vandalizadas? Onde estavas tu quando as estações de serviço são assaltadas aquando a passagem dos adeptos azuis e brancos?

 

Poupa-me pa! Sou contra qualquer tipo de violência! Mas sou ainda mais contra "anjinhos" com bafo de onça!

 

Quando no algarve foram espancadas pessoas inocentes?Estava lá, e curiosamente logo que chegámos começámos a levar com "padradas", mas não sei porquê isso já não vem na comunicação social.

Quanto aos aliados, não estou a dizer que concorde com os actos, mas parece que o que se passa ano após ano na avenida da republica em lisboa nunca existiu (pois, lá está, também não passa na TV nem é capa de jornais) - felizmente este ano fechou-se a faixa de rodagem mais perto da sede e houve policiamento, porque não bastam os dedos de uma mão para contar as vezes em que vi actos de viloência para com pessoas que ali estavam apenas a cebebrar em anos anteriores (um martelo atirado à cabeça de uma senhora dos seus 60 anos que imediatamente ali ficou no chão com a cabeça aberta deve ter sido o que fez alguém pensar que realmente era melhor policiar a zona este ano).

 

Vai lá ver a benfica tv enquanto comes umas fatias de melão e te regozijas com o nível do canal propagandista do galinheiro, que apesar de orgão oficial do clube não se inibe de incitar à violência, a chamar suinos a adeptos de outros clubes e acharem que tiveram toda a razão em desligar as luzes e ligar a água (não devem ter a noção da triste figura que fizeram perante jornais e tv´s de todo o mundo).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

[quote name='yada' timestamp='1303063245' post='679475

 

Os portistas de Lisboa celebraram nas ruas de Lisboa à vontade, não foi?

 

 

 

Este ano, realmente, não houve grandes incidentes, pois estava policia a dar com pau nas imediações da sede e até fecharam uma faixa de rodagem - mas em anos anteriores já presenciei muitos actos nada dignos - incluindo tiros aos vidros da sede, mas lá está, não abriu o telejornal.

 

 

 

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Também sou contra esses actos de violência. Mas não deixo de dar uma gargalhada quando os Andrades as usam como se fossem uns santinhos com dto a estátua na avenidada dos Aliados.

 

Épa ó Campainhas onde mostraste tu a tua indignação quando foram brutalmente agredidas o ano passado pessoas livres que expressavam a sua alegria porque o SLB foi campeão? Onde estavas tu e a tua indignação quando no Algarve foram espancadas pessoas inocentes em esplanadas? onde estavas tu quando as casas do Benfica são vandalizadas? Onde estavas tu quando as estações de serviço são assaltadas aquando a passagem dos adeptos azuis e brancos?

 

Poupa-me pa! Sou contra qualquer tipo de violência! Mas sou ainda mais contra "anjinhos" com bafo de onça!

 

Quando no algarve foram espancadas pessoas inocentes?Estava lá, e curiosamente logo que chegámos começámos a levar com "padradas", mas não sei porquê isso já não vem na comunicação social.

Quanto aos aliados, não estou a dizer que concorde com os actos, mas parece que o que se passa ano após ano na avenida da republica em lisboa nunca existiu (pois, lá está, também não passa na TV nem é capa de jornais) - felizmente este ano fechou-se a faixa de rodagem mais perto da sede e houve policiamento, porque não bastam os dedos de uma mão para contar as vezes em que vi actos de viloência para com pessoas que ali estavam apenas a cebebrar em anos anteriores (um martelo atirado à cabeça de uma senhora dos seus 60 anos que imediatamente ali ficou no chão com a cabeça aberta deve ter sido o que fez alguém pensar que realmente era melhor policiar a zona este ano).

 

Vai lá ver a benfica tv enquanto comes umas fatias de melão e te regozijas com o nível do canal propagandista do galinheiro, que apesar de orgão oficial do clube não se inibe de incitar à violência, a chamar suinos a adeptos de outros clubes e acharem que tiveram toda a razão em desligar as luzes e ligar a água (não devem ter a noção da triste figura que fizeram perante jornais e tv´s de todo o mundo).

 

Figuras tristes faz o teu presidente nos videos do Youtube! Lá fora é bem falado também.

Mas não te vou dar mais trela pois isso era chegar ao teu nível.

 

Vos sois uns santinhos desde que o que finge que come brasileiras foi ao beija mão no Vaticano! Bem haja :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também sou contra esses actos de violência. Mas não deixo de dar uma gargalhada quando os Andrades as usam como se fossem uns santinhos com dto a estátua na avenidada dos Aliados.

 

Épa ó Campainhas onde mostraste tu a tua indignação quando foram brutalmente agredidas o ano passado pessoas livres que expressavam a sua alegria porque o SLB foi campeão? Onde estavas tu e a tua indignação quando no Algarve foram espancadas pessoas inocentes em esplanadas? onde estavas tu quando as casas do Benfica são vandalizadas? Onde estavas tu quando as estações de serviço são assaltadas aquando a passagem dos adeptos azuis e brancos?

 

Poupa-me pa! Sou contra qualquer tipo de violência! Mas sou ainda mais contra "anjinhos" com bafo de onça!

 

Quando no algarve foram espancadas pessoas inocentes?Estava lá, e curiosamente logo que chegámos começámos a levar com "padradas", mas não sei porquê isso já não vem na comunicação social.

Quanto aos aliados, não estou a dizer que concorde com os actos, mas parece que o que se passa ano após ano na avenida da republica em lisboa nunca existiu (pois, lá está, também não passa na TV nem é capa de jornais) - felizmente este ano fechou-se a faixa de rodagem mais perto da sede e houve policiamento, porque não bastam os dedos de uma mão para contar as vezes em que vi actos de viloência para com pessoas que ali estavam apenas a cebebrar em anos anteriores (um martelo atirado à cabeça de uma senhora dos seus 60 anos que imediatamente ali ficou no chão com a cabeça aberta deve ter sido o que fez alguém pensar que realmente era melhor policiar a zona este ano).

 

Vai lá ver a benfica tv enquanto comes umas fatias de melão e te regozijas com o nível do canal propagandista do galinheiro, que apesar de orgão oficial do clube não se inibe de incitar à violência, a chamar suinos a adeptos de outros clubes e acharem que tiveram toda a razão em desligar as luzes e ligar a água (não devem ter a noção da triste figura que fizeram perante jornais e tv´s de todo o mundo).

 

Figuras tristes faz o teu presidente nos videos do Youtube! Lá fora é bem falado também.

Mas não te vou dar mais trela pois isso era chegar ao teu nível.

 

Vos sois uns santinhos desde que o que finge que come brasileiras foi ao beija mão no Vaticano! Bem haja :)

 

Ao meu nível? Lê bem o que escrevi e vê se ofendi alguém...

 

Este ano doeu-lhes taaanto!!!!

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Agressões no nuorte com a polícia a assistir é mais indigno, no meu ponto de vista.

 

 

???

Agressões no norte são mains indignas porquê? Condeno-as em qualquer lugar, não compreendo essa do de ser mais indigna por ser no norte, a não ser que o teu ponto de vista seja feito por um outro olho que não os da cara.

 

 

  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que piada de m*rda essa, literalmente...

 

Com a polícia a assistir e não actuar é mais indigno em qualquer lugar. Encerrar uma avenida num país livre e democrático, também...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou indignado, não por ter perdido, pois a vitória foi justa e aceitava-a de bom grado face à superioridade do FCP sobre a equipa do SCP, a qual, principalmente naquela defesa deixa muito a desejar, sendo que sem dúvida o Rui Patricio foi o 2º melhor jogador em campo.

 

E agora perguntam vocês quem foi o 1º? Quem não viu o jogo, claro, pois a quem viu o jogo não preciso de perguntar.

 

Com pontas de lança destes realmente não é preciso dizer mais nada, desde marcar falta contra o SCP quando há um choque entre o guarda-redes e um defesa do FCP, até ao cúmulo de não marcar um penalty do tamanho do Everest que toda a gente viu no mundo inteiro (sem ser preciso recorrer a repetições), nos últimos minutos, é caso para dizer, meus amigos, por muito bons que sejam da fama ninguém vos livra.

 

Grande Artur Soares Dias melhor em campo do FCP!!! :closedeyes:

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo fraco do Porto, podia e devia ter feito muito mais...mas mesmo assim superiores ao adversario.

 

Penalty não marcado a favor do Sporting, que foi evidente e poderia ter mudado o resultado do jogo - mesmo assim penso que o porto fez por merecer a vitória.

  • Like 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Que piada de m*rda essa, literalmente...

 

Com a polícia a assistir e não actuar é mais indigno em qualquer lugar. Encerrar uma avenida num país livre e democrático, também...

 

Sim, porque realmente na avenida da republica, em frente à sede do FCP, nunca está policia nem nada durante as celebrações...e a policia esta e sempre la esteve e tirando este ano nada fez, com pessoas a serem agredidas à frente deles. Não passa é nem nas capas de jornais nem nas aberturas de telejornais...porque será?

 

Condeno o que se passou na avenida dos aliados, tanto como o que durante muitos anos se passou na avenida da republica, não defendo nem uns nem outros, já outros cegos vêm com a conversa do "no norte é mais indigno" - ok...tudo bem...

 

Indigno para mim era dar o título a um adversário directo em casa, depois de ter sido cilindrado na mesma época por 5-0 pelo mesmo adversário, mas isto sou eu que gosto é de futebol.

 

Doeu assim tanto?

 

 

 

  • Like 1
  • Downvote 1

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Grande Artur Soares Dias melhor em campo do FCP!!! :closedeyes:

 

Na 12ª jornada não disseste isso do Jorge Sousa, que vos validou um golo irregular (o único que marcaram), expulsou mal o Maicon e perdoou a expulsão do Maniche.

 

É por estas e por outras que estou a adorar ver estes tristes no lugar em que estão. 35 pontos acho que demonstram na perfeição a diferença de qualidade das duas equipas.

  • Downvote 5
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes: Jorge Sousa o Super Dragon

 

:closedeyes: benfiquinha: aquela super-equipa que fora dos túneis, fica a 19 pontos do CAMPEÃO NACIONAL!

  • Downvote 1
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Com arbitros e dirigentes da liga adeptos do Frutas e Cafés 19 é pouco...

 

 

....a jogar mal como estavam a jogar no inicio do campeonato e mesmo assim lá iam ganhando, com penaltis perdoados e outros favorecidos

 

O Benfica para ser campeão precisa de jogar 5 vezes melhor que os adversários - basta ver o futebol praticado no ano passado e a diferença que ficamos do 2º.....se jogar o mesmo nunca será ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Com arbitros e dirigentes da liga adeptos do Frutas e Cafés 19 é pouco...

 

 

....a jogar mal como estavam a jogar no inicio do campeonato e mesmo assim lá iam ganhando, com penaltis perdoados e outros favorecidos

 

Eu lembro-me bem do início:

 

 

Nem com aquela arbitragem de bradar aos céus, conseguiram levar o caneco. looool

 

Pinto da Costa: «Ganhamos a Taça a uns caceteiros.»

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

é sempre bom ler um adepto do Frutas e Cafés citar o seu presidente.....boa Faguntes, não precisas dizer mais nada hoje!!! PAra mim tá bom assim.... :lol2:

 

 

.....ainda mais para falar de "caceteiros" :smokinggun:

 

A arbitragem de ontem foi apenas mais uma prova dos serviços de vassalagem prestados por vários arbitros ao longo do campeonato!!!

 

Até com os records do Benfica vocês sonham e subornam para os bater......

 

.....não se pense que o Pinto da Bosta parou com a actvividade de corrupção...pelo contrário, a actividade aperfeiçoou

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é sempre bom ler um adepto do Frutas e Cafés citar o seu presidente.....boa Faguntes, não precisas dizer mais nada hoje!!! PAra mim tá bom assim.... :lol2:

 

 

.....ainda mais para falar de "caceteiros" :smokinggun:

 

A arbitragem de ontem foi apenas mais uma prova dos serviços de vassalagem prestados por vários arbitros ao longo do campeonato!!!

 

Até com os records do Benfica vocês sonham e subornam para os bater......

 

.....não se pense que o Pinto da Bosta parou com a actvividade de corrupção...pelo contrário, a actividade aperfeiçoou

 

O discurso do costume dos eternos derrotados!

 

Ohhhh Lampião

Levaste 5 no Dragão

Nunca mais esqueces esta grande humilhação

Porque este ano é o PORTO CAMPEÃO!!!

 

Campe%25C3%25A3o%2B2010-11%2B-%2B%25C3%25A9%2Bno%2Bescuro%2Bque%2Bas%2Bestrelas%2Bmais%2Bbrilham.jpg

 

 

Perante tanta manifestação de azia, começo a ficar convencido que este ano doeu-vos ainda mais que os 7 em Vigo.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar de o Artur não ter estado bem, perdemos porque não dá mais que isto, 2 centrais miseráveis, avançados que correm isolados desde o meio-campo e conseguem nem sequer acertar na baliza, perdemos porque somos muito inferiores ao Porto, mesmo a jogar a 50% o Porto podia ter metido mais 2 ou 3 batatas, abençoado Rui, é triste mas é verdade, esta equipa não dá mais que isto, está esprimida ao máximo, venha a proxima esta época rápido faz favor.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

é sempre bom ler um adepto do Frutas e Cafés citar o seu presidente.....boa Faguntes, não precisas dizer mais nada hoje!!! PAra mim tá bom assim.... :lol2:

 

 

.....ainda mais para falar de "caceteiros" :smokinggun:

 

A arbitragem de ontem foi apenas mais uma prova dos serviços de vassalagem prestados por vários arbitros ao longo do campeonato!!!

 

Até com os records do Benfica vocês sonham e subornam para os bater......

 

.....não se pense que o Pinto da Bosta parou com a actvividade de corrupção...pelo contrário, a actividade aperfeiçoou

 

O discurso do costume dos eternos derrotados!

 

Ohhhh Lampião

Levaste 5 no Dragão

Nunca mais esqueces esta grande humilhação

Porque este ano é o PORTO CAMPEÃO!!!

 

Campe%25C3%25A3o%2B2010-11%2B-%2B%25C3%25A9%2Bno%2Bescuro%2Bque%2Bas%2Bestrelas%2Bmais%2Bbrilham.jpg

 

 

Perante tanta manifestação de azia, começo a ficar convencido que este ano doeu-vos ainda mais que os 7 em Vigo.

 

Manifestação de azia? Não apenas descontentamento com o que se passa....que é tão ás claras que mete nojo!!!!

 

E os adeptos aplaudem......não dão mais que isto

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Apesar de o Artur não ter estado bem, perdemos porque não dá mais que isto, 2 centrais miseráveis, avançados que correm isolados desde o meio-campo e conseguem nem sequer acertar na baliza, perdemos porque somos muito inferiores ao Porto, mesmo a jogar a 50% o Porto podia ter metido mais 2 ou 3 batatas, abençoado Rui, é triste mas é verdade, esta equipa não dá mais que isto, está esprimida ao máximo, venha a proxima esta época rápido faz favor.

 

É com isto que um sócio/adepto do Sporting se deve preocupar. A verdade é que qualquer pessoa com 2 dedos de testa que tenha visto o jogo, constata que o Sporting só não saiu do Dragão com a mala cheia porque, ao contrário do benfiquinha, tem um grande GR! O resultado só peca por escasso e o Sporting apanha-se a ganhar 1-0 sem saber bem como. Depois, como seria de esperar, só deu Porto. Em todos os aspectos, o Porto esteve melhor: eve mais posse de bola, defendeu melhor, atacou mais, cruzou mais, rematou muitíssimo mais.

O Polga é uma autêntica nulidade, mesmo quando tinha a posição ganha, acabava sempre comido sem apelo nem agravo pela velocidade do Falcao a atacar a bola. O 2º golo é um bom exemplo disso.

O Valdés no lance em que se isola, consegue ser apanhado pelo Sereno que o estorva no momento em que remata. O que é impressionante é que o Sereno estava na grande área contrária no início da jogada.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Boa analise Faguntes....és tão bom a ver a bola e não viste que o Porto não fez por ganhar nem um dos primeiros 5 ou 6 jogos do campeonato....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

FC Porto 2-0 Olhanense

Nacional 0-2 FC Porto

FC Porto 3-2 Sp. Braga

Rio Ave 0-2 FC Porto

FC Porto 3-0 Beira-Mar

Naval 0-1 FC Porto

 

Acho que merecemos perder TODOS. :lol:

27 jogos, 25 vitórias, 2 empates, 64 golos marcados, 13 sofridos. Recorde de pontos conquistados, desde que a vitória vale 3 pontos.

Recorde de vitórias fora de casa, em competições da UEFA. Nunca uma equipa havia vencido 7 jogos fora numa só época.

E a minha preferida, nunca uma equipa campeã nacional, tinha sido humilhada com 5-0. É que o dá vencer nos túneis!

 

Grande Presidente Pinto da Costa: "Podem apagar a luz que sabemos o caminho"

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho que merecemos perder TODOS. :lol:

 

E a minha preferida, nunca uma equipa campeã nacional, tinha sido humilhada com 5-0. É que o dá vencer nos túneis!

 

 

 

Faguntes o Frutas começou o campeonato a jogar muito bem á bola.....toda a gente se lembra desse dominio avassalador de inicio de epoca, com um futebol de encher o olho....só mesmo um adepto tapado como tu!!!

 

Em relação aos tuneis:

 

Artigo 2º - Definições

 

Para efeito do presente Regulamento, entende-se:

 

a) Comissão Disciplinar: o órgão que, nos termos da Secção VII dos Estatutos da Liga (art.ºs 58.º e 59.º)

exerce, relativamente às competições profissionais, o poder disciplinar em primeiro grau de decisão;

B) Clubes: as associações ou sociedades desportivas participantes nas competições profissionais;

c) Dirigentes: os titulares dos órgãos sociais dos clubes, ou quaisquer elementos da estrutura orgânica

existente no seio daqueles e seus mandatários;

d) Agentes: os dirigentes e funcionários dos clubes, jogadores, treinadores, auxiliares-técnicos, árbitros e

árbitros assistentes, observadores dos árbitros e delegados da Liga, agentes das forças de segurança

pública, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, médicos, massagistas, maqueiros

dos serviços de emergência médica, bombeiros, representante da protecção civil, apanha-bolas, repórteres

de campo, e, em geral, todos os sujeitos que desempenhem funções ou exerçam cargos no decurso das

competições profissionais organizadas pela Liga.

 

E nunca te esqueças que isto foi aprovado pelo teu clube logo após ao escabeche que armaram.......murcões bipolares...what else???

 

 

Se tivesses um cerebro em vez de um cachecol do frutas na cabeça....tinhas vergonha de falar dos tuneis

 

Vergonhoso.....e nos o ano passado jogamos 5 vezes melhor que qualquer equipa....mesmo assim acabamos com um pontinho de diferença na ultima jornada

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se há aqui alguem a zurrar alto és tu!!! :) Com tanta evidência ainda consegues vir falar de tuneis para depois mais uma vez caires no ridiculo :lol2: B+A = BA Percebes ???

 

 

 

Se alguem se pode queixar de castigos mal dados, somos nós com o Javi contra o Braga :)....isto para não falar daquele castigo ao Frutas onde lhes retiraram 6 pontos num campeonato acabado que teve efeito nulo......foda-se!!! Há ursos mas é nas antas

 

ps: o que dizer do golo deste fim de semana do Aimar e do facto de ficar impedido de jogar na quarta feira??? CALA-TE MURCÂO

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!