Jump to content
×
×
  • Create New...

AGORA MARCHAVA...


Recommended Posts

Agora marchava e vai ter k marchar... descomprimirrrrrrrrrrr...... não dar importançia ao k não mereçe importançia...porra.

Sim faz isso descomprime, porque a vida é para ser levada com um sorriso na cara e já agora, descomprime uma beca por mim também... ;)

 

Agora marchava mesmo descomprimir numa festa, dançar, dançar e dançar!!!! :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Agora marchava uma pizza gigante com cogumelos daqueles que nos gostamos, e depois um ervinha e uma chazinho para fazer melhor a digestao ;)

 

(so me faltam os cogumelos o resto ja ta feito :D )

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

agora vai marchar 1 chocolate seguido de 1 episódio de futurama :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava umas tintas em condições, que estas são uma valente cagada...

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar 1 chill out e uma sessaosinha d leitura para relaxar, se ha coisa que detesto é stress.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava ter uma noite bem dormida, mas tá complicado... tou cansada mas bué desperta...  :wacko:

...será do guaraná? :P

 

(eu cá, dormi que nem um anjinho... mas só depois de um after-hours como manda a tradição)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nf: Que frio!! Rapei a cabeça com gillete!  B)

Agora marchava que o Leonardo tivesse juízo e metesse os posts no sítio certo! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, lindo.

Deixa lá... também tou assim.

Há bocado agarrei no telemóvel a pensar que era o rato...

 

...shame on me, LOL :upside:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava comidinha quentinha... tenho fome...

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

hmmm tb marchava qq coisita pra comer..

 

Aerogel Posted on Nov 2 2004, 12:18 PM :blink: ainda sao 11:21...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava a minha cama aparecer feita de lavado como que por magia.

 

Detesto mudar de lençóis... :angry:

 

... mas depois sabe tão bem deitar! :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não estar a trabalhar... quero praia de novo!!! Quero solzinho e calor!!!!!!! B)B)B)

porque nao organizamos uma viagem elastika a um pais onde seja verao???

 

:stoned:

Link to comment
Share on other sites

eu alinho  :dance: 

 

e já agora, pk não fazemos antes uma viagem no tempo até ao verão d 2004?!?  .boom2004.  :lol:

Bute nessa vanessa!!!!

 

Luar volta a fazer as malas e vamos todos pró Brasil!!!!! :P:P:P Para mim neste momento marchava mesmo uma viagem...

 

Sonhar acordado é tão bom!!!!! ;);)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava um sentimento xamado felicidade..marava quilos e quilos de felicidade :(

Linda, temos que procurá-la dentro de nós... é aí que reside a verdadeira felicidade, em sentirmo-nos bem connosco, ao contemplar a natureza, ao conseguir pôr para trás das costas aquelas pedras que nos incomodam no sapato da vida...

 

Olha para ti e descobre a beleza, a serenidade, a calma... a felicidade! Porque, apesar de, de facto, haver factores externos que possam influir, a maior felicidade está em nós!

 

Se conseguires sorrir, já há felicidade em ti... não esperes, corre atrás!!! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava um sentimento xamado felicidade..marava quilos e quilos de felicidade :(

Linda, temos que procurá-la dentro de nós... é aí que reside a verdadeira felicidade, em sentirmo-nos bem connosco, ao contemplar a natureza, ao conseguir pôr para trás das costas aquelas pedras que nos incomodam no sapato da vida...

 

Olha para ti e descobre a beleza, a serenidade, a calma... a felicidade! Porque, apesar de, de facto, haver factores externos que possam influir, a maior felicidade está em nós!

 

Se conseguires sorrir, já há felicidade em ti... não esperes, corre atrás!!! :P

linda, isto dito assim até parece fácil... -_-

 

agora marchava q na realidade fosse assim tão facil encontrar a felicidade :rolleyes: é q, qt mais procuro menos encontro :unsure: e qd s tá menos à espera é qd mais facilmente s tem um choque frontal c ela... será problema na procura?!?

 

ou então marchava q m dissessem onde é q s vende disso!! :P

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava um sentimento xamado felicidade..marava quilos e quilos de felicidade :(

Linda, temos que procurá-la dentro de nós... é aí que reside a verdadeira felicidade, em sentirmo-nos bem connosco, ao contemplar a natureza, ao conseguir pôr para trás das costas aquelas pedras que nos incomodam no sapato da vida...

 

Olha para ti e descobre a beleza, a serenidade, a calma... a felicidade! Porque, apesar de, de facto, haver factores externos que possam influir, a maior felicidade está em nós!

 

Se conseguires sorrir, já há felicidade em ti... não esperes, corre atrás!!! :P

linda, isto dito assim até parece fácil... -_-

 

agora marchava q na realidade fosse assim tão facil encontrar a felicidade :rolleyes: é q, qt mais procuro menos encontro :unsure: e qd s tá menos à espera é qd mais facilmente s tem um choque frontal c ela... será problema na procura?!?

 

ou então marchava q m dissessem onde é q s vende disso!! :P

Sei que não soluções faceis... mas, falo apenas por minha experiência... comcei a sentir-me mais feliz, quando deixei de pensar nisso, quando deixei de procurar algo que, quando tem que acontecer, acontecerá...

É obvio que há momentos em que as coisas não são nada fáceis e que só apetece mandar um berro e "fechar para balanço", mas acho também que perdemos (nós, seres humanos, duma forma geral), demasiado tempo na procura do amor, da felicidade, da realização profissional, dos filhos, da casa... bolas, até cansa!

Por isso vivo a minha vida duma forma mais descontraída... sem pressas, tentando evitar ao máximo o stress da procura...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava q na realidade fosse assim tão facil encontrar a felicidade :rolleyes: é q, qt mais procuro menos encontro :unsure: e qd s tá menos à espera é qd mais facilmente s tem um choque frontal c ela... será problema na procura?!?

 

ou então marchava q m dissessem onde é q s vende disso!! :P

isso de encontrar a felicidade fez-me lembrar uma frase:

 

"acredite em milages...mas nao se esqueça de os realizar"

 

aplico o mesmo em relacao à felicidade. temos que fazer ela acontecer.

e isso começa pelo simples bem estar com nós proprios, e depois o inevitavel contágio aos outros

 

vou-te contar o meu truque ;)

nao olhar para as coisas simples como simples coisas. entao vejo brilho em tudo, e esse brilho enche-me e faz-me feliz.

e é espantoso porque do nada...crio felicidade. ^_^

 

é um hábito meu mesmo muito bom! ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

agora marchava q na realidade fosse assim tão facil encontrar a felicidade :rolleyes: é q, qt mais procuro menos encontro :unsure: e qd s tá menos à espera é qd mais facilmente s tem um choque frontal c ela... será problema na procura?!? 

 

ou então marchava q m dissessem onde é q s vende disso!!  :P

isso de encontrar a felicidade fez-me lembrar uma frase:

 

"acredite em milages...mas nao se esqueça de os realizar"

 

aplico o mesmo em relacao à felicidade. temos que fazer ela acontecer.

e isso começa pelo simples bem estar com nós proprios, e depois o inevitavel contágio aos outros

 

vou-te contar o meu truque ;)

nao olhar para as coisas simples como simples coisas. entao vejo brilho em tudo, e esse brilho enche-me e faz-me feliz.

e é espantoso porque do nada...crio felicidade. ^_^

 

é um hábito meu mesmo muito bom! ^_^

Ora nem mais...

É também um pouco isso que eu descobri há relativamente pouco tempo... e que pratico no meu dia a dia! E é tão bom... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava um sentimento xamado felicidade..marava quilos e quilos de felicidade :(

Linda, temos que procurá-la dentro de nós... é aí que reside a verdadeira felicidade, em sentirmo-nos bem connosco, ao contemplar a natureza, ao conseguir pôr para trás das costas aquelas pedras que nos incomodam no sapato da vida...

 

Olha para ti e descobre a beleza, a serenidade, a calma... a felicidade! Porque, apesar de, de facto, haver factores externos que possam influir, a maior felicidade está em nós!

 

Se conseguires sorrir, já há felicidade em ti... não esperes, corre atrás!!! :P

linda, isto dito assim até parece fácil... -_-

 

agora marchava q na realidade fosse assim tão facil encontrar a felicidade :rolleyes: é q, qt mais procuro menos encontro :unsure: e qd s tá menos à espera é qd mais facilmente s tem um choque frontal c ela... será problema na procura?!?

 

ou então marchava q m dissessem onde é q s vende disso!! :P

Sei que não soluções faceis... mas, falo apenas por minha experiência... comcei a sentir-me mais feliz, quando deixei de pensar nisso, quando deixei de procurar algo que, quando tem que acontecer, acontecerá...

É obvio que há momentos em que as coisas não são nada fáceis e que só apetece mandar um berro e "fechar para balanço", mas acho também que perdemos (nós, seres humanos, duma forma geral), demasiado tempo na procura do amor, da felicidade, da realização profissional, dos filhos, da casa... bolas, até cansa!

Por isso vivo a minha vida duma forma mais descontraída... sem pressas, tentando evitar ao máximo o stress da procura...

como disse... tb acho bem mais facil encontrar a felicidade qd não s tá à pocura dela, ás vezes até qd a desprezo mesmo... e por norma nem costumo perder tempo á procura d sentimentos... ou do amor, da realização pessoal e dessas coisas todas... realmente, só d pensar até cansa (ainda para mais um menino preguiçoso como eu :oops: ) mas a verdade é q ás vezes sentimos (eu pelo menos sinto, e acho q é geral) uma necessidade d ser feliz... e é exactamente nessa altura q menos o somos... e na verdade só apetece mm fechar para balanço... o q até, em certos aspectos nem é mau mas, fogo... eu só queria mm é ser feliz nesse momento e... ai, ai... isto hoje tá lindo... a melhor coisa é ir trabalhar e deixar d pensar nisto :P

Link to comment
Share on other sites

brunolas, olha q esse truque realmente é mto bom... ^_^ mas cmg, nem sempre resulta... tenho q praticar um pouquito mais :lol:

 

só tenho a ganhar em tar em contacto c pessoas como voces... e isso faz-m feliz... grazie ;)

Link to comment
Share on other sites

só tenho a ganhar em tar em contacto c pessoas como voces... e isso faz-m feliz... grazie ;)

Vês?... Numa questão de minutos já sentes felicidade... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava ser filho do bin laden para por uma bomba na esquadra da PSP de gaia... cabrões :analprobemovie:  :death:

eu tenho o contacto dele... queres?!? :P

 

mas s preferires um terrorista a sério, tb tenho o contacto do bush :lol:

Link to comment
Share on other sites

agora marchava ser filho do bin laden para por uma bomba na esquadra da PSP de gaia... cabrões :analprobemovie:  :death:

eu tenho o contacto dele... queres?!? :P

 

mas s preferires um terrorista a sério, tb tenho o contacto do bush :lol:

como é que me esqueci desse cromo do Bush :hammer:

 

obrigado pela dica

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava ser feliz ;)

Di, então siga pra bingo!!!!! ;);)

 

Querer é poder, temos é que querer com muita força!... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava ser feliz ;)

Di, então siga pra bingo!!!!! ;);)

 

Querer é poder, temos é que querer com muita força!... :)

Obrigada linda...as vezes esqueçom q nada s tem sem esforço nao é ;)

 

agora marxava ser sempre optimista como estou hj :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (Di 3õ @ Nov 5 2004, 10:36 PM)

Agora marxava ser feliz

 

 

 

Linda, a felicidade são apenas e tão só, momentos. Curtos espaços de tempo que surgem do nada, uma criança a sorrir, um olhar de quem nos quer bem, um conforto de alguém que nos diz muito, um chocolate, um abraço dos familiares, etc... São esses momentos que valem tudo e é ai que temos de ver a felicidade.

 

O velho cliché "... e viveram felizes para sempre!" não existe infelizmente, porque é necessário haver dor e sofrimento para podermos saborear melhor os momentos de alegria. :)

 

Não adianta esperar que algo nos faça feliz, nós é que temos de ver a felicidade nas coisas que nos acontecem no dia a dia.

 

Bjs e dias lindos

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (Di 3õ @ Nov 5 2004, 10:36 PM)

Agora marxava ser feliz

 

 

 

Linda, a felicidade são apenas e tão só, momentos. Curtos espaços de tempo que surgem do nada, uma criança a sorrir, um olhar de quem nos quer bem, um conforto de alguém que nos diz muito, um chocolate, um abraço dos familiares, etc... São esses momentos que valem tudo e é ai que temos de ver a felicidade.

 

O velho cliché "... e viveram felizes para sempre!" não existe infelizmente, porque é necessário haver dor e sofrimento para podermos saborear melhor os momentos de alegria. :)

 

Não adianta esperar que algo nos faça feliz, nós é que temos de ver a felicidade nas coisas que nos acontecem no dia a dia.

 

Bjs e dias lindos

Mt obrigada soma ^_^

 

O teu post fezme olhar para a vida de uma maneira diferente ( + optimista) logo de manhanzita :P obrigada ...*Bj

 

 

Realmente a felicidade somos nos q a criamos... .110.

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava k algumas coisas se resolvessem em dois minutos hihihi

 

De kk forma... o k marchava marchava mesmo... mesmo... era uma grande surfada ali na costa... com este solinho... se houver ondas... ainda vou surfar de tarde! ;)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

agora marchava uma grande mariscada em ribamar com uma quinta da aveleda a acompanhar, tambem pode ser uma joão pires que eu não sou esquesito, sai umas gambas fritas para começar, uma sapateira para ir petiscando e uma açorda de marisco para acabar, e já que estou a sonhar pode ser naquela restaurante com vista para o mar e já agora com os elastikos todos :lol::P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Ai Ribamar, Ribamar... as recordações que me traz Ribamar... :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava uma grande mariscada em ribamar com uma quinta da aveleda a acompanhar, tambem pode ser uma joão pires que eu não sou esquesito, sai umas gambas fritas para começar, uma sapateira para ir petiscando e uma açorda de marisco para acabar, e já que estou a sonhar pode ser naquela restaurante com vista para o mar e já agora com os elastikos todos :lol::P

Não vou à bola com mariscos mas a tua descrição...vai lá vai....nham nham!!!! :nhak: :P ...até marisco marchava!!!

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava saber a arte muçulmana, paleocrista , germanica e bezantina de cor para amanha de manha despejar no teste :( e ficar bem cultivada neh..que nem uma batata :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava uma torrada na praia com a meia de leite do costume.

Alguém quer vir? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava sentir me melhor... <_<  -_-

Força amiga!!!! És muito forte!!!! E querer é poder!!! ;););)

 

E eu tou cá pra te aturar, eheheheh :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava bolinhos com creme!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Um belo convite para jantar...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Lol :P pois eu sei e uso mt mas nao posso usar c a minha mae ca em casa q ela é alergica e quase q "morre" c dores de cabeça <_< q azar..bem tou mesmo a ver q la vou ter q

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!