Jump to content
×
×
  • Create New...

AGORA MARCHAVA...


Recommended Posts

Agora marchava ser criança de novo, ver tudo pela primeira vez :palhaço:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Agora marchava teletransportar-me para Madrid! E depois mais uma viagenzita até Barcelona, para ver os meus coleguinhas!!!! :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava já ser sábado depois de almoço... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um bocadinho de chuva...

:wowow:

 

Chuva!?!? Isso é k nao! ta um solzinho maravilhoso :wub: k só dá vontade de pegar na bicicleta e ir dar umas voltas plo mato e fumar umas ;)

 

E é isso mm k vai marchar....telogo..... :D

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava estar na praia, a passear, a curtir o solzinho bonito que está lá fora e a ver as ondas a rebentar na areia... B)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:P Agora marchava qq coisa q fizesse o Pc parar de agir como 1 tractor....principalmente no som! Fogo tenho cá 1 sorte!

 

Agora marchava 1 caminha p dormir mt....agora marchava a minha instrutora de condução tar doente e ter de ser substituida plo instrutor de olhos azuis, loirinho e alto,...q é tb bastante giro e simpatico..e calmo a dar aulas :lol::wub:

 

 

 

Luv u all :wub:

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava não ter de ir trabalhar.. o que vale é que há sempre alguém que eu ouço a dizer.. "Porquê, não gostas do que fazes?" :lol:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava.....

Nem sei bem o quê.....

Não sei o que tenho, sinto-me só....nada nem ninguém me preenche... :(

Nada me chega, nada me satizfaz...... :(

Agora marchava saber o que tenho..... :toosad:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um revitalizante, tenho andado em baixo... vou fazer exame logo à noite e tenho de estar em forma :blink:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte amigo! ;):lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um revitalizante, tenho andado em baixo... vou fazer exame logo à noite e tenho de estar em forma :blink:

Boa sorte Zé! Se estudaste e foste bom menino, vais safar-te no exame! :><P:

 

Mas um batido de guaraná é um revitalizante que aconselho... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:angry: <_< -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me tiro!

 

FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela?

:angry::hitler:

 

 

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink::( :toosad: :sad: :sadd:

 

beijos....

 

 

lluv u all :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem......que filme...... :blink:

 

De facto não é fácil, mas uma coisa é certa, se ele gostar ti não cai nos braços dela, e pelo que vejo ele gosta.

Se assim não fosse já estava com ela, não?!

Tens que manter a calma......ela pode exibir-se, mas tu é que estás juntinho a ele ;)

e tens sempre a hipótese de desviar a cara dele para ti e lhe dares um beijo....eheheheheheheheheh :D

 

:huh: Toing....bem, olhando para este discurso até pareço uma conselheira sentimental da Maria....Vendo bem as coisas.....eu até sou Maria :P :hammer:

 

Pensando bem....não sei porque te digo isto.....sei que não te vai servir de nada, se bem sei como as coisas são, apenas fazemos o que o nosso coração diz e ignoramos a razão.... -_-

 

Seja como for lilianapittagroz, sê positiva e tem calminha..... e como alguns elastikos dizem, ACREDITA! ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

:angry:  <_<  -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me  tiro!

 

FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela?

:angry:  :hitler:

 

 

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink:  :(  :toosad:  :sad:  :sadd:

 

beijos....

 

 

lluv u all :wub:  :wub:

epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :lol: :palhaço: :lol:

 

s quiseres eu mando morada por mp :P

 

p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? :)

Link to comment
Share on other sites

:angry:  <_<  -_- agora marchava 1 colega nova de casa p o meu namorado q não andasse a passear de fio dental, principalmente sendo ela toda boazona e magrinha!F"#$$& não axam falta de respeito p cmg a gaja q mora c o meu namorado se passear pla casa de tanga?!!?!?!? se eu fizesse isso na minha casa onde moram 2 gajos o meu namorado dava-me  tiro!

 

FO#$&/ o q é que faço p ele n se babar todo por ela?Sem ter de desçer tão baixo como ela?

:angry:  :hitler:

 

 

Ontem tava eu meia a dormir e entra de calças c o feixo aberto e posto p os lados de cuecas vermelhas à mostra!!!Eu fingi q n vi p n me chatear..agi bem?...por este andar ele cai-lhe nos pés n tarda nada...ele ja faz tudo o q ela MANDA! :blink:  :(  :toosad:  :sad:  :sadd:

 

beijos....

 

 

lluv u all :wub:  :wub:

epa... para resolveres esse problema é mto simples -_- ... pegas na "boazona" do fio dental, colas-lhe um selo na testa, mete-la nos correios e manda-a lá para casa q o pessoal trata do resto :lol: :palhaço: :lol:

 

s quiseres eu mando morada por mp :P

 

p.s. já agora, tu és a prima do brunolas q tava na festa no rio coa,num és?!? :)

Morada solicita-se de boa vontade :lol:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24...

Obrigado pela força e muita energia aos trabalhadores estudantes e bons vivãs aqui do forum ^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24...

Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?...

 

Agora marchava o meu pai chegar para podermos almoçar... -_-

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ps: acabei por nºao fazer o exame, vou fazer dia 24...

Então, porquê?... Precisas de estudar mais, é isso?...

 

Sim...fui lá ontem e falei com a prof, o problema é q o ensino à night é mesmo uma merda e praticamante não tenho aulas, pelo que tenho de estudar tudo por mim.

Faltava-me memorizar algumas teorias sobre a personalidade, é psicologia.

Aquilo até é bem simples, mas nesta proxima oportunidade vai correr bem melhor.

^_^

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

o meu namorado hj à noite fartou-se de falar mal dela...cheguei à conclusão q ele está plos cabelos c ela! eheheh

 

A gaja é mt fácil por isso basta virem até cá que ela vai kerer comer-vos...basta terem 1 pi________________________ :)...nem tem q ser grande :D qq coisa p ela serve...ja morei c ela e sei p&%$ maior n existe, só n lhe ponho 1 selo na testa pq me apetece tocar-lh :death: :guns::cry:

Link to comment
Share on other sites

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador B) :weed:

 

 

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: :lol:

Link to comment
Share on other sites

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador B) :weed:

 

 

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz: :lol:

Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe :P

 

AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada :P

Link to comment
Share on other sites

agora marchava ter 1 quarto novo, numa casa nova...tou plos cabelos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Quero 1 casa nova!

 

 

Quero morar sozinha..ou plo - c outras pessoas!Tou farta do ppl da minha casa...cambada de badalhocos! :toosad: :blink::unsure::huh::cry: :wowow: :bricks

Link to comment
Share on other sites

marchava umas férias num país tropical, roeado d princesas e a passar o dia inteiro sem fazer nenhum, só c o sonzinho do mar, umas massagens e a tostar sob um sol abrasador  B)  :weed:

 

 

à pois marchava, nem q tudo isto fosse só um sonho... o q já era mm bom... pois significava q tava descansadinho a dormir :zzz:  :lol:

Paga o meu bilhete de avião e é se keres vêr o mano Alien a te fazer companhia eehehehehe :P

 

AM - Um almoço dakeles bakanos - Tou com uma galga que não enxergo nada :P

claro mano... é com enorme prazer ;) o bilhete pra entrar nos meus sonhos é free :lol::lol::lol:

 

digital self... posso-m colar?? :oops::lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava ficar logo boa desta constipação..... :wacko:

parece que tenho a cabeça a latejar.... :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta

 

:hammer: :angry::protest: :censored: :guns: :death:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que marchava agora mas sei que nada me completa nem me apetece nada pois estou desiludida com tudo,nunca estou satisfeita...porra de vida esta

 

:hammer:  :angry:  :protest:  :censored:  :guns:  :death:

Ânimo Drag! Vai com calma, e tenta ao menos curtir o solzinho que tá na rua! ;)

 

Agora marchava... tar na praia... este é o meu «marchava» mais recorrente, eheheh :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava conseguir fundar uma rádio lá na escola... :angry:

 

será q aquela gente não vé que música é cultura?!! :blink:

 

Cambada de vegetais!!! :><P: lol

 

:)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:huh: Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela!

 

Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_< :mellow::o

 

 

agr marchava um chocolate enorme! :wub:

Link to comment
Share on other sites

:huh: Agora marchava q a minha vizinha de cima n m voltasse a acordar c o barulho da cama de ferro dela!

 

Q merda!A gaja passa os dias a pinar...e ainda m faz ciumes pq o meu namorado tem andado c mts trabalhos e qdo se deita ja ta podre!BAHHHH <_<  :mellow:  :o

Oh Liliana, balha-me deus, não dês tanta importância às outras raparigas, namoras é com o teu «menino», né? ;)

 

Agora marchava já estar na rua, hoje de trabalho já chega... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed:

 

 

 

 

 

 

 

Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto!

 

a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo

 

 

lol hj tou c o ego em cima!

 

WEeeeeeeeeeeeee

tasse bem :stoned: :dance:

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava conseguir fundar uma rádio lá na escola... :angry:

 

será q aquela gente não vé que música é cultura?!! :blink:

 

Cambada de vegetais!!! :><P: lol

 

:)

Maninha como disseste e muito bem Vegetais!!!!!

Como eles são vegetais é natural que não keiram radio na escola....

 

Os vegetais não têm ouvidos capice? ;)

Link to comment
Share on other sites

fixe fixe é antes, durante e dps, WereBear! :weed:

 

 

 

 

 

 

 

Agora marchava a minha instrutora de condução ficar doente p eu poder ter aulas c 1 qq outro instrutor....de tds os q ha na minha escola ela é a q - gosto!

 

a gaja pesa 45kgs e keixa-se de celulite!só fala disso nas aulas...qq dia ponho-lhe 1 rolha!é pior q as velhas!!!!!.....o q n hei de pensar eu da celulite sem ser: se a tenho é pq o meu corpo é assim e gosto mt dela....rapazes se n gostam ponham-se a milhas...eu gosto do meu corpo

 

 

lol hj tou c o ego em cima!

 

WEeeeeeeeeeeeee

tasse bem :stoned: :dance:

Maninha a tua instrutora de cndução com essas manias todas só falta mesmo usar fio dental ;) eheheheheheh

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. :rolleyes:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia. :rolleyes:

tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa :P

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava estar numa espalana da Costa da Caparica à Beira mar a ver um belo Pôr do sol com uma boa companhia.  :rolleyes:

tem de ser na Costa? Se vieres até à Ericeira ainda se arranja qualquer coisa :P

B) as sobras das ameijoas?????

ehehehehehhehehehehe :lol:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava a m***a do messenger funcionar :(

De vez em quando só apetece andar ao pontapé...

 

:protest::protest::protest::protest:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um belo charuto e uma esplanada! (essa tenho aqui, agora o charuto terá que esperar até ao fim do dia...) ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

agora marchava que nevasse para não vir trabalhar.... <_< Já que está tanto frio mesmo.

Se nevasse (ou chovesse) a temperatura subia logo, portanto é melhor esquecer o pijama...

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! :huh::o:mellow::sad: !

 

 

c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#%

Link to comment
Share on other sites

achas que a temperatura baixava??? Se é uma frente polar com nuvens tinhas frio na mesma e neve, não vês como está em Espanha???!!!! :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava um daqueles bolos que a minha mãe faz...... :nhak:

O bolo maluco! :rolleyes: yahmy yhamy.... :nhak:

para rematar, com um cházinho..... :rolleyes: Eis o que se poderia tornar num fim de tarde de sábado quase perfeito. ^_^

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

agr marchava a putain da "madame Fouké" q é a minha patroa partir a cabeça e ficar c amnésia p se eskeçer q d manha cheguei 5 mins atrasada e ela se fartou de me berrar! :huh:  :o  :mellow:  :sad: !

 

 

c 1 nome dakeles deve dar 1s belas F...."#%

Defenitivamente tu não bates bem. :death:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

.. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais  :P

... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ^_^

 

Agora marchava lá voltar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

.. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais  :P

... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ^_^

:cry::sad: ai tão mázinha q tu és... não podias ter guardado esse segredo só para ti?!? :blink: acabaste d destruir um mito e o sonho d qq bom português :P:lol: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

.. estar no Brasil a beber umas caipirinhas e a ver uns fios dentais  :P

... a parte das caipirinhas é bem verdade, podes bebê-las em todo o lado... mas o fio dental, meus amigos, é mito!! São poucas as brasileiras que andam de fio dental... ^_^

 

Agora marchava lá voltar...

:huh::cry:

 

destruis-te a minha razão de viver, mundo cruel este em que vivemos :toosad:

 

 

 

:P;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

por aqui ainda se arranjam uns fios dentais....

o meu é da aquafresh! :D

posso partilhar...... ehehehhehehehehheheheheheheheh :P

(tou cá com umas piadas.... Vai lá vai! :hammer: )

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!