Jump to content
×
×
  • Create New...

AGORA MARCHAVA...


Recommended Posts

a rio de mouro? eu moro em rio de mouro  :upside: que vens fazer à minha terra amigo?

Eu acho que era já para ir ter com a cookie por causa da boleia para a festa, mas isto foi só o que me pareceu...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a rio de mouro? eu moro em rio de mouro  :upside: que vens fazer à minha terra amigo?

Eu acho que era já para ir ter com a cookie por causa da boleia para a festa, mas isto foi só o que me pareceu...

Acho que percebeste mal,;) eu moro no Cacém...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a rio de mouro? eu moro em rio de mouro  :lol: que vens fazer à minha terra amigo?

Eu acho que era já para ir ter com a cookie por causa da boleia para a festa, mas isto foi só o que me pareceu...

Acho que percebeste mal,:lol: eu moro no Cacém...

granda confusao q vai por aqui :P agora tou a morar em rio d mouro, quem quiser m dar boleia por volta das 20.00 n tenha vergonha :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

mas o q agora marchava mm era arrancar para a festa, levar umas febras e umas sardinhas para assar, umas caracoletas, as caracoletas ate podia.se apanhar lá, umas minis, 1 garrafao d vinho e 1 coca.cola..

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

agora tou a morar em rio d mouro, quem quiser m dar boleia por volta das 20.00 n tenha vergonha  :lol:

então és meu vizinho eheheh :P quando quizeres companhia para um café diz quaquer coisa

hehe entao é já hj!! tou farto d estar em casa a anhar, eu tou a morar por cima do rock in qq coisa, n sei o nome daquilo, sabes onde é? fica perto da estação

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

agora tou a morar em rio d mouro, quem quiser m dar boleia por volta das 20.00 n tenha vergonha  :lol:

então és meu vizinho eheheh :P quando quizeres companhia para um café diz quaquer coisa

hehe entao é já hj!! tou farto d estar em casa a anhar, eu tou a morar por cima do rock in qq coisa, n sei o nome daquilo, sabes onde é? fica perto da estação

ehehehe sei perfeitamente onde fica :dance: hoje por volta das 19h vou apanhar o comboio para lx pro encontro de goagadar, se quizeres ir conosco ou beber um cafe cmg a essa hora dis qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

EstralaBomba andar ter conosco a LX pá! :lol: 20.30h em frente á fnac do chiado :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Sergio, ya fica para amanha, n sei a q horas vou pa festa, mas em principio da pa ir na boa, vou.te mandar 1 msg com o meu nº.

 

Ohm_La_Da_Terra, n dá amigo, saiu ás 8.00 é mto cedo pa mim :( fica pa proxima, mas obrigadao na mm, voçes s uns fixes :lol::P:dance:;):D:D

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

:hammer:

 

agora marchava uma imperial daquelas, com uma bifana xeia dóleo na companhia de um anhante qualquer.

 

mas isso é as 20 30 :lol:

 

pá pessoal aparecam ás 20 30 na fnac do chiado tipo á porta e cenas :P

Link to comment
Share on other sites

Toma lá um beijinho na boca White. kiss.gif

Chuack!

Obrigada, moony! Era mesmo isso!

Linda. Não percebem nada disto...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

marchava os meus pozinhos que tanta falta me fazem..

 

tou com uma enxaqueca dakelas!! :muahaha:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava uma xapada para ver se acordo pa vida :blink:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

Ja somos dois ando sem trabalho sem dinheiro pra ir as festas, é so azares e problemas,mas penso nisto como uma má fase da vida melhores dias virão.

 

carpe dien :blink:

Link to comment
Share on other sites

o papá a emprestar-me o pópó, pa eu ir dar uma voltinha :tomato:

 

ja posso conduzir ;)

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

agora marchava(m):

 

85 euros pra comprar o bilhete do boom

um trabalhito porreiro

uma duendazinha verde pra me dar beijinhos

um pequeno vislumbre do futuro ;)

um jantar caseiro por umas maos de fada

UM LUGAR DE JEITO PARA DORMIR, que ao menos durma...

Link to comment
Share on other sites

Tu queres é ir dar beijinhos à Iris...

 

 

...ou pensas que eu já não vi que tens um ganda fraco por ela?!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Akela rapariga gira de cabelos até ao chão???

Ya por acaso até já marchava!!!

Nas festinhas até falamos e batemos o pézinho mas n tenho o tlefone dela...

Chama-se Iris???

Ela é daonde???

 

:P

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ela é ali da Baixa de Zorba, bem ao pé de ti.

Na volta são vizinhos... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hmm mas tem cuidado ó peixe xamado nemo qué vermelho, acho que ela anda cum menino, mas pronto acho que ela não é ciumenta.

 

desde que lhe faças o jantar e lhe des banhoca e massagens e essas coisas o pessoal daqui aprova.

 

pergunta á doutora pombinha branca como abordar a menina e pedir o numero de telefone. :P:P

Link to comment
Share on other sites

... um banho de imersão, numa banheira com hidromassagem... uma taça de champanhe na mão, cerejas ou morangos... e um homem a beijar-me os pés! :dance: Era mesmo o que marchava agora... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Já estou a perceber porque é que o meu encontro com a tua mulher ficou adiado para amanhã! :humpbunny:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

vai aos kins!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Marchava um leite de côco numa ilha de nudistas femininas!!

 

eheheheheh

 

:hammer:

 

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

(arrotando)

Agora marchava um copo de sais de frutos. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

uns dias de ferias, com mto sol, perto duma praia vazia e com a companhia ideial :mellow::hug:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

...muito mel tens tu na cama, LOL!

 

Já reparaste que todos os dias marchava "voltar para a cama"?... ou sou eu que estou demasiado atenta?! ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois...

um destes dias Marchava mesmo voltar para a cama e de lá nunca mais sair...

 

Já tô a trabalhar há um ano seguido...

Devo estar seriamente doente para não voltar para a cama e kagar no resto!

 

Atenta tu?

Tu deves ter é parabólikas escondidas nessas tranças!!!

 

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Atenta tu? Tu deves ter é parabólikas escondidas nessas tranças!!!

 

LOL ^_^

 

Eu sou a Pomba Branca, omnipresente e omnisciente, tudo tenho de saber para poder interceder. Amén.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava... Areias Brancas deserta, uma grade de mines, larde doses of :weed: ... e para terminar um crepezito de frango no NaTuRaL!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava akela proposta..

voltar a ter-te..

 

e tudo e tudo. :sad:

 

e marchava festejarmos este dia com um bom almoço e um óptimo vinho...mas não podemos ter tudo.. :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

marchava a tarde toda a fumar dakele polen k tenho ali na gaveta, xeira tao bem, acabadinho de xegar as minhas maos :sad:

 

mas vou ter de trabalhar a tarde toda <_<

 

logo a noite vai marchar ca com uma pinta :(

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

se morares perto de csc tas á vontade :sad:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Já tô a trabalhar há um ano seguido...

Devo estar seriamente doente para não voltar para a cama e kagar no resto!

Eia... como eu te entendo... estou à 4 anos aqui... e doí todos os dias que acordo para trabalhar...

 

Trocava esta merda toda por qualquer coisa que envolvesse menos preocupações e mais anhanço... quem sabe um dia... porra! Estou farto!

 

Nem é pela cama... mas a cama é sempre uma melhor opção que o trabalho...

 

Estou farto.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

se morares perto de csc tas á vontade :sad:

mutchas grazias amigo... mas acho q não moro perto d csc, tou mais virado a norte, apesar d não saber mto bem o q significa csc!! mas desconfio... hehe! :(

 

um bom apetite mais logo :stoned:

Link to comment
Share on other sites

desculpa, foi do habito, csc significa cascais, terra das tias e dos betos, mas tem uma costa linda ^_^

 

agora nao marchava nada, marcha mesmo o jantar, e dps uma noite perto da praia :stoned:

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar um duxe frio e um belo charro pra adormecer rapidamente... (já não fumo uminha inteira há imenso tempo...), esperam-se resultados rápidos!!! ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

c:\>del memórias [enter]

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ai... não sei como podem tomar banhos frios... eu não consigo... só mesmo com águinha quente, até no verão...

 

Como é que voces fazem?

 

Agora marchava comida... mas estou a fazer greve de fome, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava....... bazar mais cedo da agência, pegar no veículo e alaaaaaaaa pá Fonte da Telha!!!! Ainda curtia um solzinho e ficava até ao pôr-do-sol! :)^_^^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Banhos de água fria... só mesmo em caso de necessidade. Brrrrrr.....

 

Agora marchava que os filhos dos meus vizinhos se calassem. Os dois a chorar?! :) Haja pachorra...

Link to comment
Share on other sites

Agora vai marchar o 2º duche de água gelada, sim pk água fria n refresca!

O truke é fikar debaixo dágua 10 mnts para a temperatura do corpo descer mesmo!

 

Água quente no verão!!!

 

Isso faz mesmo muito mal á saude!!!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, e eu pra não variar, não tarda vou de novo pró penúltimo duche de água fria do dia... o último será antes de me deitar!!! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Água quente no verão!!!

 

Isso faz mesmo muito mal á saude!!!

Tomar muitos banhos por dia também ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

já marchava uma xuvinha fresquinha para acalmar tudo e todos!!!

 

K CALORRRRRRRRRRR!!

 

Abraçosss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então ali naquele tópico sobre o que fazer para evitar o calor, diz mesmo que não se deve tomar banhos frios, que não arrefece. A única meneira são os banhos tépidos, e tem lógica.

 

Da mesma maneira que um chá quente refresca mais que um chá frio, pois obriga o organismo a reagir à temperatura.

 

Se tomar banho gelado, o corpo vai assumir isso como uma baixa de temperatura, e o nosso mecanismo de regulação vai tentar equilibrar o calor, ou o frio, neste caso, aumentado a circulação e o calor, consequentemente.

 

Logo, no inverno, um banho frio aquece mais que um banho quente, e no verão, um banho quente arrefecerá melhor que um frio.

 

Não é assim?

 

Basta fazer aquela experiência de por uma mão na água quente e outra na água fria...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

qual a reaccao que vai ter o meu corpo?

 

nao sei, mas no inverno sabe muito bem um banho de agua quente

 

e no verão sabe-me mutissimo bem um banhinho de agua fria

 

 

:PB)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Toma um café com limão, hestya! a mim costuma passar, ou melhor aliviar.. :P

 

"enxaqueca fotofóbica" acho que quer mais um quarto escuro e umas boas massagens à luz da vela... :humpbunny:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora marchava... um belo banho na água fresca do mar... quero ir para a praia!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Na impossibilidade de seguir o conselho da white.dove neste momento, segui o conselho da cookie e acabei de espremer um limão para dentro de um copo de café... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Toma um café com limão, hestya! a mim costuma passar, ou melhor aliviar..

Exacto!

 

O café com casca de limão (sem açucar) diminui a pressão arterial, logo, todas aquelas enxaquecas ou dores de cabeça originarias de pressão sanguinea, podem ser minorados com este simples acto de beber um café :P

 

Se isso não der... ou umas horitas de sono, de preferência multiplas de 2 horas, por causa dos ciclos de sono...

 

E se mesmo assim não der... não sei... afinal, não sou Dôtor!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

agora marchava ter tudo pronto, bastante guito para gastar e o Boom começar amanhã... e ainda marchava mais o meu chefe dar-me uma semana antes e uma depois, só pelo meu bom comportamento....

 

Infelizmente não sou assim tão bem comportado... é lixado...

 

Mas que marchava... marchava!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aerogel wrote:

 

ou umas horitas de sono, de preferência multiplas de 2 horas, por causa dos ciclos de sono...

 

Os ciclos de sono são de 2 horas?? Por acaso pensava que eram de 3 horas... podes confirmar isso?

 

Mas a enxaqueca agora já acalmou e muito... saí do trabalho um pouco mais cedo... aquilo estava um forno, ainda por cima a ventoinha do meu pc faz uma barulheira, e as luzes centrais estavam ligadas, o que não faz sentido já que luz natural é o que não falta... :(

 

E daqui a 5 minutos estou na banheira a curtir um duxe rápido de água bem fria para ainda ir ginasticar um pouco e libertar umas energias!!! :(

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Agora marxava ter aquele sorriso aki cmg :(

...pois marchava. :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!