Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Tempos do Fim (Kaly Yuga)


Recommended Posts

...mas... as crianças não nascem hippies. Como é que explicas que possam já ter denominação? A bota não está a bater com a perdigota.

 

Conheces a sensação de saberes que nasces-te para alguma coisa? Que mesmo que negues, é aquilo que tu queres ser / fazer? Pronto, é mais ou menos isso .. É claro que ninguém nasce seja o que for, todos partimos do zero, mas há coisas em nós que nos levam a seguir tal caminho, que já fazem parte de nós ..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 636
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Já que estamos nestas conversas, deixo aqui um link com mensagens de um português meu amigo. Aviso que o conteúdo é de difícil entendimento, e se não perceberem / encontrarem lógica no que está escrito, o melhor é por de parte. Esta pessoa (André) não é nenhum pastor nem nada do género, só conhecendo pessoalmente é que se devem fazer juizos de valor.

 

http://iridia-lumina.org/

 

EDIT: Informação sobre os Indigo : http://iridia-lumina.org/criancas.html

Link to comment
Share on other sites

É claro que ninguém nasce seja o que for, todos partimos do zero, mas há coisas em nós que nos levam a seguir tal caminho, que já fazem parte de nós ..

 

Mau... se partimos todos do zero, isso quer dizer que tanto podemos ser indigo, como cristal, como diamante... não estou a perceber a cena. Se uma criança é indigo, mas se nasceu igual às outras, como chegou a esse ponto? Que "click" houve aí?

 

Não queres colocar aí um link com informação sobre essa classificação das crianças? Estou mesmo curioso em relação a isso. Quem determina quem é o quê? Com que pressupostos? Quem criou essa classificação? Essas coisinhas sem importância.

 

Eu até posso procurar, mas visto vocês serem estudiosos da questão, talvez consigam aconselhar-me alguma informação mais concreta e séria.

 

Obrigado.

 

O Link que colocaste aí em baixo, não me parece ser nada de jeito. Tem umas palavrinhas bonitas e tal, mas como documento não trás nada de novo:

 

"A Chama existe acima do óleo em glória e deleite cósmico, como um pássaro perfeito, hermético na auto-contemplação de seu profundo mistério."

 

Epá... isto não diz nada de concreto. Pássaro perfeito... hermético(?!) Pássaro perfeito(!?) Pássaro perfeito, hermético na auto-contemplação(?!) Isto é poesia (da mázinha) e de transcendente não tem nada. FDX!

 

Vocês estão na brincadeira, é isso. :lol: Malandros.

Link to comment
Share on other sites

É claro que ninguém nasce seja o que for, todos partimos do zero, mas há coisas em nós que nos levam a seguir tal caminho, que já fazem parte de nós ..

 

Mau... se partimos todos do zero, isso quer dizer que tanto podemos ser indigo, como cristal, como diamante... não estou a perceber a cena. Se uma criança é indigo, mas se nasceu igual às outras, como chegou a esse ponto? Que "click" houve aí?

 

Não queres colocar aí um link com informação sobre essa classificação das crianças? Estou mesmo curioso em relação a isso. Quem determina quem é o quê? Com que pressupostos? Quem criou essa classificação? Essas coisinhas sem importância.

 

Eu até posso procurar, mas visto vocês serem estudiosos da questão, talvez consigam aconselhar-me alguma informação mais concreta e séria.

 

Obrigado.

 

Quando digo "partimos do zero" é no sentido experiencial e sensorial do mundo. Um bebé não tem experiência de vida quando nasce, logo começa do zero. Indigo são crianças que têm mais dentro delas que uma criança normal, mais potencial dito "de origem", mas qualquer criança que trabalhe o seu caminho chega a Indigo, assim como Indigo com trabalho chega a Cristal, etc. Pensa nisto como 2 pessoas, uma "inculta" e outra culta. A inculta, se trabalhar, pode torna-se culta, tem as mesmas possibilidades. O exemplo não é o melhor, mas não me recordo agora de mais nada.

 

As "gerações" de que tenho conhecimento são estas (ordem de aparição massiva) :

 

Pioneiros

Hippies

Star Seeds

Indigo

Cristal

 

Todas elas podem ser divididas em subgrupos, mas esses nem eu tenho bem conhecimento nem interessam muito, a não ser que queiram mesmo saber do que se trata cada um ..

 

Não são bem gerações, são grupos de crianças. Porcamente falando, existem as pessoas comuns também, que nascem sem nenhum propósito de vida tão forte quanto as anteriores (sem poder emanente para criar impacto e provocar mudança no mundo em que vivem).

 

A criação destes pressupostos é meio geral, não foi um indivíduo apenas que as criou, foi uma realização massiva de individuos. Indigo por exemplo vem da cor "Azul-Indigo", que é a cor da aura dessas crianças. Pioneiros é o que o nome indica, foram a primeira "vaga" de pessoas a nascer no planeta com o intuito de provocar a mudança. As restantes não tenho a certeza.

 

Sobre as crianças Indigo, têm a capacidade de visualizar a aura das pessoas (ver as cores e forma, embora isso seja algo que nem todas fazem), são crianças que facilmente se identificam como hiperactivas (embora não o sejam), e são crianças que quando as observamos, ficamos com a sensação que elas sabem muito mais do que aparentam. Há mais coisas, mas como eu tenho dificuldade em expressar-me, é complicado explicar .. Sou uma delas, portanto se quiserem pagar um cafézito, força ;) (isto para as meninas)

Link to comment
Share on other sites

Há mais coisas, mas como eu tenho dificuldade em expressar-me, é complicado explicar .. Sou uma delas, portanto se quiserem pagar um cafézito, força ;) (isto para as meninas)

 

INDIGO?!!!

 

 

... :gap:, ahahah, não acredito nisso!!!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

pois bem retro visor e verdade naquilo que dizes mas foram consequencias naturais que extiguiram a vida na terra fez parte da evoluçao, agr falamos nao em factores naturais mas sim em factores que nos humanos criamos...que ao primeiro olhar parecem naturais ,tao naturais como a propria bomba atomica...

 

namaste!

Link to comment
Share on other sites

Há mais coisas, mas como eu tenho dificuldade em expressar-me, é complicado explicar .. Sou uma delas, portanto se quiserem pagar um cafézito, força ;) (isto para as meninas)

 

INDIGO?!!!

 

 

... :gap:, ahahah, não acredito nisso!!!!!

 

Why? Mesmo que não fosse, diria que sim para sacar uns encontros :gap:

Link to comment
Share on other sites

Why? Mesmo que não fosse, diria que sim para sacar uns encontros :gap:

 

 

Sendo assim, vou às caldas (em breve), para conhecer uma criança indigo! :gap:

 

 

...nunca conheci. Deve ser uma experiência no minimo interessante! :)

 

 

 

 

ps: e não quero morrer, sem conhecer uma!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Why? Mesmo que não fosse, diria que sim para sacar uns encontros :gap:

 

 

Sendo assim, vou às caldas (em breve), para conhecer uma criança indigo! :gap:

 

 

...nunca conheci. Deve ser uma experiência no minimo interessante! :)

 

 

 

 

ps: e não quero morrer, sem conhecer uma!

 

É como as outras, mas às vezes parece mais parva, ou lunática :gap:

Link to comment
Share on other sites

pois bem retro visor e verdade naquilo que dizes mas foram consequencias naturais que extiguiram a vida na terra fez parte da evoluçao, agr falamos nao em factores naturais mas sim em factores que nos humanos criamos...que ao primeiro olhar parecem naturais ,tao naturais como a propria bomba atomica...

 

namaste!

 

Tudo é natural! TUDO! Nada nasceu (NADA) até hoje que seja fora do natural. Está dentro do grande universo. A Natureza compreende tudo (aquilo que entendemos e aquilo que não entendemos). Nem a metafísica deixa de ser natural. Quando falamos em produtos sintéticos, eles não são mais nada a não ser uma síntese de produtos naturais.

 

A bomba atómica é resultado de efeitos físicos naturais. Eles estão cá. Nós é que os transformamos e os adaptamos às nossas conveniências. O átomo é natural. A energia é natural.

 

Não acredito que alguma vez o Homem consiga fazer face à grande epopeia do planeta. Nós somos apenas uma consequência. Não queiras comparar a história do planeta com a história (minúscula) do ser humano. É algo incomensuravelmente insignificante perante a magnitude da história do planeta, que já sofreu de tudo. Desde cometas e asteróides a colidir e a levantar poeiras que se conservavam na atmosfera durante milhares de anos, até erupções vulcânicas, maremotos, terramotos, enfim, todo o tipo de catástrofes naturais que se possam imaginar. E ele ainda cá está. E foram desses acontecimentos que se criaram as condições para que surgisse o ser humano.

 

Agora vou dar uma espreitadela nessa cena das crianças "isto ou aquilo". Que me parece ser uma falácia do tamanho do rio Ganges.

Link to comment
Share on other sites

.. catástrofes naturais ..

 

Isso é um termo humano causado pelo medo, porque na verdade essas "catástrofes" são processos evolutivos do planeta .. Se não o fossem, ao acontecer uma o planeta estaria a regredir, e no entanto vemos que ele regenera para melhor ..

Link to comment
Share on other sites

sim a historia do nosso planeta e enorme ,a historia da evoluçao do ser humano ainda e maior, com o passar dos tempos adquirimos capacidades elevadas...mas sao essas proprias capacidades que estao a levar a exploraçao em massa do nosso planeta ,do ser humano e dos animais...tdo e natural como as capacidades de nos matarmos a nos proprios...

 

qual era a piada do planeta continuar a existir sem a vida humana, que historia que tinhas para contar...la teremos nos de voltar para as nossas estrelas e aguardar ...

 

a evoluçao ja se veem a dar ha milhares de anos ,com o conhecimento que adquirimos e com a consciencia que cada xs vamos tendo podemos fazer maravilhas ...antes era de canoa e tinha medo de cair no fim do mundo ,hoje vais da aviao e ainda podes ir de foguetao ...

Link to comment
Share on other sites

Isso é um termo humano causado pelo medo, porque na verdade essas "catástrofes" são processos evolutivos do planeta .. Se não o fossem, ao acontecer uma o planeta estaria a regredir, e no entanto vemos que ele regenera para melhor ..

 

Daí serem naturais, não?

 

E todos os termos (todos!) são humanos. Conheces algum termo (ou conceito) que não seja humano?

Link to comment
Share on other sites

Daí serem naturais, não?

 

E todos os termos (todos!) são humanos. Conheces algum termo (ou conceito) que não seja humano?

 

Nunca disse o contrário :) só frisei o exagero que o ser humano coloca numa coisa que é natural ..

Link to comment
Share on other sites

qual era a piada do planeta continuar a existir sem a vida humana, que historia que tinhas para contar...la teremos nos de voltar para as nossas estrelas e aguardar ...

 

Que prepotência!

 

É por estas e por outras que não papo grupos. "Qual era a piada do planeta"? WTF?! Mas tem que haver piada? Tem que existir algum sentido humano para isto tudo?

 

O problema do ser humano é que o universo é frio, hóstil, caótico e está pura e simplesmente se cagando para nós. O ser humano é que inventa dogmas e religiões e sentidos de forma a harmonizar a realidade que é crua e sem floreados de divindades extra-naturais.

 

Nasces e morres como todos os seres neste planeta. Fazes parte do seu todo. E é aí que reside a questão. Teres a noção que não és mais que os outros, mas que fazes parte de um todo, de um colectivo.

 

Agora, deuses e fantasias religiosas, profetas e mensageiros do além... epá, tenham juízo.

 

[edit] e se eu fosse acreditar em tudo o que leio e me dizem, acabava por não acreditar em nada e em tudo ao mesmo tempo. Por isso faço o meu juízo pessoal. De tudo o que me chega ao conhecimento. Dogmas e certezas religiosas... não obrigado!

Link to comment
Share on other sites

e se eu fosse acreditar em tudo o que leio e me dizem, acabava por não acreditar em nada e em tudo ao mesmo tempo. Por isso faço o meu juízo pessoal. De tudo o que me chega ao conhecimento. Dogmas e certezas religiosas... não obrigado!

 

Se vês o universo como uma evolução atómica, deves também pensar (digo eu) que existe um certo equilíbrio no seu todo .. Se assim for, nem acreditar nas "cantigas do além" nem desacreditá-las deve ser um caminho seguro, já que são 2 extremos :)

Link to comment
Share on other sites

acredito que todos fazemos parte de um todo e que todos estmos ca com uma funçao,acredito na reencarnaçao e em memorias de vidas passadas nao tenho nenhuma relegiao e acredito em boas pessoas que ca estiveram para deixar uma mensagem ,tal como a tua banda preferida deixa...nesta passagem estas a completar o teu ser multidimensional ate atingires a perfeiçao do teu ser(alma)...se nao houvesse vida no planeta como era ,agr nao estavas em frente a um monitor a escrever ou nao outra coisa qualquer... e disso que me refiro...pk realmente nao axo nenhuma piada aquilo que estao a fazer a este belo planeta,que te da todas as condiçoes e te alberga...tu es mais um elo de ligaçao ao divino...quer queiras ou nao...se reparares bem a profecia foi escrita ja ha alguns bons anos e se tu a leres bem ela se esta a dar...naos e trata de dogmas nem de certezas religiosas...

 

namaste!

Link to comment
Share on other sites

acredito que todos fazemos parte de um todo e que todos estmos ca com uma funçao,acredito na reencarnaçao e em memorias de vidas passadas nao tenho nenhuma relegiao e acredito em boas pessoas que ca estiveram para deixar uma mensagem ,tal como a tua banda preferida deixa...nesta passagem estas a completar o teu ser multidimensional ate atingires a perfeiçao do teu ser(alma)...se nao houvesse vida no planeta como era ,agr nao estavas em frente a um monitor a escrever ou nao outra coisa qualquer... e disso que me refiro...pk realmente nao axo nenhuma piada aquilo que estao a fazer a este belo planeta,que te da todas as condiçoes e te alberga...tu es mais um elo de ligaçao ao divino...quer queiras ou nao...se reparares bem a profecia foi escrita ja ha alguns bons anos e se tu a leres bem ela se esta a dar...naos e trata de dogmas nem de certezas religiosas...

 

namaste!

 

1º - Qual profecia? Não me venhas outra vez com a Profecia Celestina que é uma ficção.

 

2º - A perfeição não existe. É uma utopia. Porque existe sempre "caminho" para percorrer. A perfeição encerra-se em si. Como se fosse o último patamar evolutivo. Isso é inconcebível numa realidade sempre em constante transformação.

 

3º - A alma é algo em que não acredito. Nem acredito em reencarnação. Coloca demasiados problemas muito concretos, para os quais só encontro respostas vagas e carregadas de conceitos extra-naturais. Acredito sim, numa consciência global. Acredito na vida como um todo. Não como se o ser humano fosse o supra-sumo evolutivo. Isso sim é prepotente e uma forma de encarar tudo o resto como refugo. Como se fosse menor. Eu penso diferente.

 

4º - E essa retórica frique (do planeta lindo que te dá todas as condições) é uma palhaçada. Obviamente que te dá condições. Senão não sobreviverias. E o que fazemos ao planeta faz parte da evolução. O planeta está-se cagando para o petróleo. O planeta está-se cagando para a falta de água. O planeta está-se cagando para as armas atómicas. Sabes porquê? Porque tem uma capacidade de regeneração muito grande. Está pura e simplesmente a fazer o seu caminho.

Agora o que podes dizer é que a humanidade está preocupada. Aí estou de acordo. Mas, não é para proteger o planeta que essas merdas estão agora na agenda de todos os seres humanos. É para se protegerem a si próprios. Para proteger a humanidade. Não vejo nada de extraordinário nisso. Vejo apenas um ser vivo a tentar sobreviver.

 

O planeta? Lol! Somos nós que estamos à rasca! Não é o planeta. Ele há-de sobreviver a isto tudo.

Link to comment
Share on other sites

ola mais uma xs!

 

1-falo te da profecia maia dei te a profecia celestina como um exemplo e um exelente exemplo...

 

2-a perfeiçao existe ainda nao tas e preparado para a aceitar,e isso tu ves no dia a dia...nao sou perfeito por xs nao encaro e com perfeiçao a vida que tenho por ainda nao estar preparado...tens ferramentas de cura que te ajudam atingi la reiki,cura pranica,terapia multidimensional,cura xamanica ,yoga etc..

 

3-com a pratica de yoga vais te aperceber que existe e esta bem dentro de ti por xs amarrutada, com a meditaçap tb e com vario tipo d terapias ate na propria viagem pelos fractais...atraves do reiki tornas te um canal de cura onde recebees energia cosmica e ajudas a curar..

 

4-sim o planeta e lindo e acredito em sermos um potencial unido em proll do mesmo,ele continua a curar se e dar te o que nessecitas por isso nao e bem assim ele se esta a cagar...

 

ja reparas te bem num passaro a voar?num aviao a descolar?? as estrelas a noite??a vento a cantar ??

 

namaste!

Link to comment
Share on other sites

ola mais uma xs!

 

1-falo te da profecia maia dei te a profecia celestina como um exemplo e um exelente exemplo...

 

2-a perfeiçao existe ainda nao tas e preparado para a aceitar,e isso tu ves no dia a dia...nao sou perfeito por xs nao encaro e com perfeiçao a vida que tenho por ainda nao estar preparado...tens ferramentas de cura que te ajudam atingi la reiki,cura pranica,terapia multidimensional,cura xamanica ,yoga etc..

 

3-com a pratica de yoga vais te aperceber que existe e esta bem dentro de ti por xs amarrutada, com a meditaçap tb e com vario tipo d terapias ate na propria viagem pelos fractais...atraves do reiki tornas te um canal de cura onde recebees energia cosmica e ajudas a curar..

 

4-sim o planeta e lindo e acredito em sermos um potencial unido em proll do mesmo,ele continua a curar se e dar te o que nessecitas por isso nao e bem assim ele se esta a cagar...

 

ja reparas te bem num passaro a voar?num aviao a descolar?? as estrelas a noite??a vento a cantar ??

 

namaste!

 

1 - Profecia Maia? Acho piada que um ocidental venha falar da profecia Maia, em primeiro lugar. E custa-me acreditar que, com todas as certezas que tinham (e todas as profecias) não conseguissem prever o seu próprio desaparecimento.

 

2 - A perfeição existe? Não! Não existe. A perfeição é um conceito. Tudo está em movimento e evolução. A perfeição é algo estanque. Fechada. Nada mais pode ultrapassar a perfeição. Ora, num universo em convulsão ad eternum achas que alguma vez vai acontecer algo como isso?

 

3 - Lá vêm vocês com yogas, meditação, reiki... epá conheço esse universo todo. Tenho dezenas de amigos que praticam yoga, o meu primo está a tirar um curso de Reiki, conheço quem pratique Feng Shui, meditação, que leia o Reg Veda, que recite mantras... enfim. Conheço muito bem tudo isso. Inclusive a história toda por trás do yoga e dos avatares e dos arianos... já levei com isso tudo. Respeito, mas não me venham dizer que é esse o caminho, porque o caminho é algo muito pessoal. Pode passar pelo yoga como pode passar pelo desprendimento de tudo o que envolva dogmas.

 

4 - E sim. O planeta está-se a cagar para o ser humano. As bactérias estão-se a cagar para o ser humano (e olha que também são criaturas "de Deus"). O ser humano é que está à rasca. Fez merda e agora está com problemas. Mas tudo isto é para se safar. Não é por gostar muito do planeta, porque isso não está em questão.

 

...se já reparei num pássaro a voar? Deves pensar que eu sou tolinho ou que estás a falar com alguém sem educação ou sem consciência daquilo que o envolve. FDX!

 

É que nem vou escrever mais nada sobre o assunto. Fiquem lá com os vossos dogmas e certezas absolutas que eu fico-me pelo deslumbre, pela falta de certezas e consequente procura, pela imperfeição, pela beleza de estar vivo e sentir a vida a fluir, pela liberdade de ser vivo.

 

Sem dogmas e sem ideologias... e sinto-me muito bem. Aliás, cada vez melhor.

Link to comment
Share on other sites

O desaparecimento dos Maias não tinha que ser previsto, se foi como eu imagino .. Ainda nos dias que correm, na Argentina, há rituais em que as pessoas "desaparecem" ..

Link to comment
Share on other sites

O desaparecimento dos Maias não tinha que ser previsto, se foi como eu imagino .. Ainda nos dias que correm, na Argentina, há rituais em que as pessoas "desaparecem" ..

 

 

FDX! :lol: :lol: :lol: O Luis de Matos também faz desaparecer pessoas. A PIDE também fazia desaparecer pessoas. Eu às vezes também desapareço... epá! Poupem-me! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda nao devem de ter percebido que o "fim do mundo" não tem nada a ver com os Maias nem com profecias nem com crianças indigo nem nada do género, tem a ver sim conosco, seres humanos do presente, desta realidade que me chega a meter nojo (peço desculpa o termo), mas é nesta realidade que vivemos e é esta mesma realidade que podemos mudar porque se isto continua assim aí podem ter a certeza que em 2012 tudo acaba. Podem não acreditar em Deus nem nessas coisas do além mas acreditem que se NÓS continuamos com estas atitudes: adeusinho planeta azul olá planeta do dark.

Crianças indigo? uhm talvez evolução do ser humano, plo menos para melhor e talvez em 2012 sejam mais "indigos" do que ignorantes e o mundo tenha salvação.

Não custa nada tentar :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

porque se isto continua assim aí podem ter a certeza que em 2012 tudo acaba. Podem não acreditar em Deus nem nessas coisas do além mas acreditem que se NÓS continuamos com estas atitudes: adeusinho planeta azul olá planeta do dark.

 

:lol:

 

O planeta, meu caro Sorinz, já levou com tudo em cima e aqui está ele. Já passou por muito e continua o seu caminho. Indiferente aos dinossauros, seres humanos, enxofre, tempestades de cometas, idades de seca, idades do gelo, you name it...

 

O que tu queres (se calhar) dizer é que o planeta vai deixar de ser habitável para os seres humanos. Aí já concordo contigo. Até porque o sol não é eterno, assim como nós. Mas até lá, muita coisinha vai acontecer. Está descansado que ele (o planeta) vai dar a volta, e vai continuar apesar de nós já cá não estarmos. Quer tu queiras quer não.

 

É fodido, mas é assim. O Universo é frio, caótico e está-se nas tintas para a merdinha insignificante que é o ser humano.

 

Agora essa assumpção que tudo gira à volta do Homenzinho... peloamordasanta. Acho que isso já está bem esclarecido há muitos séculos.

Link to comment
Share on other sites

porque se isto continua assim aí podem ter a certeza que em 2012 tudo acaba. Podem não acreditar em Deus nem nessas coisas do além mas acreditem que se NÓS continuamos com estas atitudes: adeusinho planeta azul olá planeta do dark.

 

:lol:

 

O planeta, meu caro Sorinz, já levou com tudo em cima e aqui está ele. Já passou por muito e continua o seu caminho. Indiferente aos dinossauros, seres humanos, enxofre, tempestades de cometas, idades de seca, idades do gelo, you name it...

 

O que tu queres (se calhar) dizer é que o planeta vai deixar de ser habitável para os seres humanos. Aí já concordo contigo. Até porque o sol não é eterno, assim como nós. Mas até lá, muita coisinha vai acontecer. Está descansado que ele (o planeta) vai dar a volta, e vai continuar apesar de nós já cá não estarmos. Quer tu queiras quer não.

 

É fodido, mas é assim. O Universo é frio, caótico e está-se nas tintas para a merdinha insignificante que é o ser humano.

 

Agora essa assumpção que tudo gira à volta do Homenzinho... peloamordasanta. Acho que isso já está bem esclarecido há muitos séculos.

 

Sim tens toda a razão, nada gira à volta do Homem. Mas lembra-te que também fazemos parte do Universo, também somos isto tudo, tudo nos condiciona e nós condicionamos tudo, e por muito mau que seja somos a vergonha da imensidão. Talvez eu rebaixe demasiado o ser humano mas nos poucos anos de vida que tenho já vi muita coisa que nao me agradou nada e sinto-me mal por pertencer a esta espécie e não poder mudar nada. Agora só descanso quando chegar o dia D, qero mesmo ver se muda tudo e chegamos à ascensão (iluminação), qero mesmo ver isso.

 

btw, sou uma menina :lol:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Agora só descanso quando chegar o dia D, qero mesmo ver se muda tudo e chegamos à ascensão (iluminação), qero mesmo ver isso.

 

É melhor descansares...pois a ansiedade, mata!!!

 

Espera sentada, porque o Dia D é capaz de ser em 2013...e não 12!!!

 

...digo eu!

 

 

...tb, não estarei cá e nem quero!!! :gap:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Basta comparar o tempo de existência do universo e mm do planeta terra com o tempo de existência do ser humano, para deitar por terra todas essas teorias de café frequentado por pseudo-alternativos com a mania do conhecimento e da verdade suprema da ascensão ao limbo com o reiki, acupunctura, Yoga, veganismo e todas essas merdas que estão agora na moda para verificarmos que o ser humano é práticamente uma novidade em todo o contexto Universal, para mim essas teorias da salvação são semelhantes às mesmas em que alguém acredita que por ir a pé a Fátima vai obter os seus anseios. Mas estes métodos actualmente já não estão tão in, tão na moda, ainda não percebi pq é que não se citaram ascetas católicos como simão o estilita ou francisco de assis tb ficaram fora de moda.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

É melhor descansares...pois a ansiedade, mata!!!

 

vou ocupar o tempo da ansiedade a lutar pela felicidade do planeta ;)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Basta comparar o tempo de existência do universo e mm do planeta terra com o tempo de existência do ser humano, para deitar por terra todas essas teorias de café frequentado por pseudo-alternativos com a mania do conhecimento e da verdade suprema da ascensão ao limbo com o reiki, acupunctura, Yoga, veganismo e todas essas merdas que estão agora na moda para verificarmos que o ser humano é práticamente uma novidade em todo o contexto Universal, para mim essas teorias da salvação são semelhantes às mesmas em que alguém acredita que por ir a pé a Fátima vai obter os seus anseios. Mas estes métodos actualmente já não estão tão in, tão na moda, ainda não percebi pq é que não se citaram ascetas católicos como simão o estilita ou francisco de assis tb ficaram fora de moda.

 

Podemos falar em ascensão e assim e comparar o tempo de existência do universo com o do Homem. aA iluminação é mais ou menos o estado que se atinge quando se obtém a felicidade e sabedoria extrema, aí o ser humano ja nao necessita de mais nada, não ha mais objectivos a cumprir. Quando isso acontece a dimensão fisica do ser desaparece e apenas existem as outras dimensões tornando-se imortal porque só o fisico é que desaparece.

Mas nao censuro quem tem outros pontos de vista, nem pouco mais ou menos, aliás há uns tempitos atrás era a pessoa mais céptica até ter experiência prórpria. E não, náo é psicológico. :dndrugs:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Basta comparar o tempo de existência do universo e mm do planeta terra com o tempo de existência do ser humano, para deitar por terra todas essas teorias de café frequentado por pseudo-alternativos com a mania do conhecimento e da verdade suprema da ascensão ao limbo com o reiki, acupunctura, Yoga, veganismo e todas essas merdas que estão agora na moda para verificarmos que o ser humano é práticamente uma novidade em todo o contexto Universal, para mim essas teorias da salvação são semelhantes às mesmas em que alguém acredita que por ir a pé a Fátima vai obter os seus anseios. Mas estes métodos actualmente já não estão tão in, tão na moda, ainda não percebi pq é que não se citaram ascetas católicos como simão o estilita ou francisco de assis tb ficaram fora de moda.

 

Ora, nem mais... :closedeyes:

 

Eu respeito, considero e tenho muito em conta todas as teorias, filosofias, dogmas e correntes de pensamento... tento estar atento (muitas vezes sem aprofundar realmente a questão, é um facto). Eu acredito sinceramente que certas práticas são benéficas e importantes. O que está em causa é o uso que cada um faz do conhecimento adquirido.

 

Se formos tomar como garantido tudo o que se nos é apresentado como a "verdade", esbarramos numa série de conflitos entre os próprios "credos". Qual tomar como verdadeiro? Todos são dignos e merecedores de atenção e respeito.

Daí o meu caminho pessoal. Eu caminho por entre obstáculos e pedras. Mas é a minha responsabilidade. Não chuto para os outros isso. Sou eu que me responsabilizo ao exercer as minhas atitudes.

 

 

Vou dar um exemplo muito simples:

 

As noites de quarta-feira no Contagiarte, são as noites Reggae, onde o pessoal mais ligado aos valores da preservação do planeta, da unidade entre os seres vivos e essas coisas deveriam estar mais presentes... pois são as noites onde acontecem as maiores adversidades, os maiores atropelos à liberdade individual e colectiva, onde as pessoas se tornam menos simpáticas, menos sociais, menos humanas, que destroem, que poluem, que são menos dignas... fodem tudo, desde lixo atirado indiscriminadamente para o chão, até partir tudo o que esteja intacto, passando pelo "grafitti" que de arte nada tem, são gatafunhos ilegíveis, sem creatividade e bom senso que se espalham pelo espaço...

 

...o trance desapareceu do Contagiarte (com muito pena minha) porque as pessoas na sua maioria estão se cagando para a filosofia, querem é encher a cabeça e ficam descontroladas, destroem, "fazem merda", são mal-educadas...

 

... temos pena, mas é assim. E o tempo do deslumbre já passou por mim há muitos anos.

 

Quero é curtir e fazer os outros curtir!

Link to comment
Share on other sites

As noites de quarta-feira no Contagiarte, são as noites Reggae, onde o pessoal mais ligado aos valores da preservação do planeta, da unidade entre os seres vivos e essas coisas deveriam estar mais presentes... pois são as noites onde acontecem as maiores adversidades, os maiores atropelos à liberdade individual e colectiva, onde as pessoas se tornam menos simpáticas, menos sociais, menos humanas, que destroem, que poluem, que são menos dignas... fodem tudo, desde lixo atirado indiscriminadamente para o chão, até partir tudo o que esteja intacto, passando pelo "grafitti" que de arte nada tem, são gatafunhos ilegíveis, sem creatividade e bom senso que se espalham pelo espaço...

 

...o trance desapareceu do Contagiarte (com muito pena minha) porque as pessoas na sua maioria estão se cagando para a filosofia, querem é encher a cabeça e ficam descontroladas, destroem, "fazem merda", são mal-educadas...

 

Mesmo :) por acaso vou a espaços ao contagiarte desde quando ainda era o sentidos gratis (ao tempo...) inclusive conheço grande parte das pessoas de lá,(ou q lá trabalhavam) e ainda numa dessas grandes 4as feiras de Reggae estava um grupo de novos fundamentalistas pela auto-sustentabilidade (desses que atingem o ponto de iluminação por entre uns favaios umas ganzas e uns riscos de coca) com uma conversa do tipo, "... e pá o cânhamo é quase a solução para tudo, o pessoal é q é um tapadinho do caralho até servia para substituir os combustivéis fósseis blá bla blá) e eu só numa de meter nojo do nada interpelei-o e disse "...imagina quanto canhamo é que era preciso para pôr um cargueiro a funcionar? aguardei calmamente por uma resposta uns breves segundos... como ele não disse nada eu retorqui... pois é essa teoria era boa na Idade Média e na altura dos descobrimentos em que o canhamo dava para fazer boas cordas para içar as velas..." E pronto morreu logo à partida a conversa...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo :) por acaso vou a espaços ao contagiarte desde quando ainda era o sentidos gratis (ao tempo...) inclusive conheço grande parte das pessoas de lá,(ou q lá trabalhavam)

 

Pois, é tudo muito bonito e tal... mas eu vejo como fica a casa na manhã a seguir. Ninguém respeita o espaço. Jah bless! FDX! Que hipocrisia é esta? Nada tenho contra, mas entendo e percebo perfeitamente quem gere o espaço. "Se é para partir, vão para outro lado."

 

Por isso é que o Contagiarte faz tanta confusão a muita gente. "Querem destruir? Não é aqui! Vão para outros locais para dar rédea solta a esses instintos primários."

 

 

 

Vê lá se apareces numa noite "Vai de Retro!" Tem estado muito bom! ;) E não há ideologias fictícias nem de plástico. A única regra é: Groove is the law!

 

Abraço! :)

Link to comment
Share on other sites

Basta comparar o tempo de existência do universo e mm do planeta terra com o tempo de existência do ser humano, para deitar por terra todas essas teorias de café frequentado por pseudo-alternativos com a mania do conhecimento e da verdade suprema da ascensão ao limbo com o reiki, acupunctura, Yoga, veganismo e todas essas merdas que estão agora na moda para verificarmos que o ser humano é práticamente uma novidade em todo o contexto Universal, para mim essas teorias da salvação são semelhantes às mesmas em que alguém acredita que por ir a pé a Fátima vai obter os seus anseios. Mas estes métodos actualmente já não estão tão in, tão na moda, ainda não percebi pq é que não se citaram ascetas católicos como simão o estilita ou francisco de assis tb ficaram fora de moda.

 

Ora, nem mais... :closedeyes:

 

Eu respeito, considero e tenho muito em conta todas as teorias, filosofias, dogmas e correntes de pensamento... tento estar atento (muitas vezes sem aprofundar realmente a questão, é um facto). Eu acredito sinceramente que certas práticas são benéficas e importantes. O que está em causa é o uso que cada um faz do conhecimento adquirido.

 

Se formos tomar como garantido tudo o que se nos é apresentado como a "verdade", esbarramos numa série de conflitos entre os próprios "credos". Qual tomar como verdadeiro? Todos são dignos e merecedores de atenção e respeito.

Daí o meu caminho pessoal. Eu caminho por entre obstáculos e pedras. Mas é a minha responsabilidade. Não chuto para os outros isso. Sou eu que me responsabilizo ao exercer as minhas atitudes.

 

 

Vou dar um exemplo muito simples:

 

As noites de quarta-feira no Contagiarte, são as noites Reggae, onde o pessoal mais ligado aos valores da preservação do planeta, da unidade entre os seres vivos e essas coisas deveriam estar mais presentes... pois são as noites onde acontecem as maiores adversidades, os maiores atropelos à liberdade individual e colectiva, onde as pessoas se tornam menos simpáticas, menos sociais, menos humanas, que destroem, que poluem, que são menos dignas... fodem tudo, desde lixo atirado indiscriminadamente para o chão, até partir tudo o que esteja intacto, passando pelo "grafitti" que de arte nada tem, são gatafunhos ilegíveis, sem creatividade e bom senso que se espalham pelo espaço...

 

...o trance desapareceu do Contagiarte (com muito pena minha) porque as pessoas na sua maioria estão se cagando para a filosofia, querem é encher a cabeça e ficam descontroladas, destroem, "fazem merda", são mal-educadas...

 

... temos pena, mas é assim. E o tempo do deslumbre já passou por mim há muitos anos.

 

Quero é curtir e fazer os outros curtir!

 

 

Bem Dito! :ok:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Tal como dizia o grande cientista "Indigo": «Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.»

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Apresento-vos a Akiane... tem apenas 10 anos...vejam as pinturas dela e a maneira que fala de Deus.

 

Akiane: child prodigy, artist, poet, "Indigo child"

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

porque se isto continua assim aí podem ter a certeza que em 2012 tudo acaba. Podem não acreditar em Deus nem nessas coisas do além mas acreditem que se NÓS continuamos com estas atitudes: adeusinho planeta azul olá planeta do dark.

 

:lol:

 

O planeta, meu caro Sorinz, já levou com tudo em cima e aqui está ele. Já passou por muito e continua o seu caminho. Indiferente aos dinossauros, seres humanos, enxofre, tempestades de cometas, idades de seca, idades do gelo, you name it...

 

O que tu queres (se calhar) dizer é que o planeta vai deixar de ser habitável para os seres humanos. Aí já concordo contigo. Até porque o sol não é eterno, assim como nós. Mas até lá, muita coisinha vai acontecer. Está descansado que ele (o planeta) vai dar a volta, e vai continuar apesar de nós já cá não estarmos. Quer tu queiras quer não.

 

É fodido, mas é assim. O Universo é frio, caótico e está-se nas tintas para a merdinha insignificante que é o ser humano.

 

Agora essa assumpção que tudo gira à volta do Homenzinho... peloamordasanta. Acho que isso já está bem esclarecido há muitos séculos.

 

Sim tens toda a razão, nada gira à volta do Homem. Mas lembra-te que também fazemos parte do Universo, também somos isto tudo, tudo nos condiciona e nós condicionamos tudo, e por muito mau que seja somos a vergonha da imensidão. Talvez eu rebaixe demasiado o ser humano mas nos poucos anos de vida que tenho já vi muita coisa que nao me agradou nada e sinto-me mal por pertencer a esta espécie e não poder mudar nada. Agora só descanso quando chegar o dia D, qero mesmo ver se muda tudo e chegamos à ascensão (iluminação), qero mesmo ver isso.

 

btw, sou uma menina :lol:

 

Menina, o ser humano só chega á "iluminaçao" se cada um fizer por isso :)

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

qql uma das terapias alternativas teem como objectivo a ascençao pessoal e a ascençao planetaria e nada a ver coom conversas de cafe...lol...

 

se estiveres numa casa e o ambiente nao for positivo o astral do sitio e menos bom fica carregado ,agr se for o contrario se estiver tdo bem e tranquilo com uma boa energia positiva o sitio radia de paz e positivismo ,a meu ver com o planeta e assim tb..se poluires mto ha chuvas acidas... efeito de estufa.... etc e coiso....

 

todos acreditaram na especie de educaçao que o ministerio nos deu livros e bla bla , e dps ve se o que se teem visto..so aprendea aquilo que eles querem e nao aquilo que nessecitas...dps ha mto para oferecer , mas ninguem que tenha conhecimentos para tal...e triste mas e a realidade...

 

namaste!

Link to comment
Share on other sites

todos acreditaram na especie de educaçao que o ministerio nos deu livros e bla bla , e dps ve se o que se teem visto..so aprendea aquilo que eles querem e nao aquilo que nessecitas...dps ha mto para oferecer , mas ninguem que tenha conhecimentos para tal...e triste mas e a realidade...

 

namaste!

 

Lol!

 

Mamaste!

Link to comment
Share on other sites

todos acreditaram na especie de educaçao que o ministerio nos deu livros e bla bla , e dps ve se o que se teem visto..so aprendea aquilo que eles querem e nao aquilo que nessecitas...dps ha mto para oferecer , mas ninguem que tenha conhecimentos para tal...e triste mas e a realidade...

 

namaste!

é... o ministério de educação até se deu ao trabalho de te ensinar o abcedário para que conseguisses articular o simples exercicio mental da, letra-palavra-discurso,embora não tenha sido muito bem sucedido 

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Menina, o ser humano só chega á "iluminaçao" se cada um fizer por isso :)

 

O que eu quero dizer é que ao pensarem que em 2012 o mundo acaba, as pessoas vão começar a ter uma perspectiva diferente e ter melhores comportamentos , vão lutar pela sobrevivencia do planeta que implica a nossa sobrevivencia. Depois disto, o caminho para a "iluminação" torna-se mais curto.

E tens toda a razão quando dizes que cada um chega lá sozinho ^^

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O que eu quero dizer é que ao pensarem que em 2012 o mundo acaba, as pessoas vão começar a ter uma perspectiva diferente e ter melhores comportamentos , vão lutar pela sobrevivencia do planeta que implica a nossa sobrevivencia.

 

Ou ... Entrar num estado de loucura, suicídios em massa, etc :)

Link to comment
Share on other sites

O que eu quero dizer é que ao pensarem que em 2012 o mundo acaba, as pessoas vão começar a ter uma perspectiva diferente e ter melhores comportamentos , vão lutar pela sobrevivencia do planeta que implica a nossa sobrevivencia.

 

Ou ... Entrar num estado de loucura, suicídios em massa, etc :)

 

pois, talvez essa seja a teoria mais provável. mas ainda tenho esperança, nem que eu seja a unica ahahah

vamos esperar para ver :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

pois, talvez essa seja a teoria mais provável. mas ainda tenho esperança, nem que eu seja a unica ahahah

vamos esperar para ver :)

 

Eu acredito que o que disse não aconteça, e se acontecer é devido às pessoas levarem muito a peito o que lêem e ouvem, e ficarem a pensar nessas coisas .. Assim como não vale a pena estar a falar às pessoas sobre "iluminação" e a dizer que caminhos a humanidade tem de seguir. Por muito bonito e certo que sejam essas coisas, se tentar-mos incutir ideias do mundo que temos aos outros, é sinal que não entendemos que o caminho é pessoal, tal como a realidade de cada um, e tem de se manter assim para não acontecer o que aconteceu pelo passado fora .. Todo o conhecimento do indivíduo deve provir das suas experiências, sejam elas quais forem, e deixar "resumos" e sínteses de caminhos a percorrer de lado, porque estes não contemplam no seu pleno a actual situação de cada um.

Link to comment
Share on other sites

É mais difícil entender os outros do que tentar transformá-los, mas cria menos sofrimento para todos os envolvidos, e é mais consciente e amoroso, compreender o ponto de vista dos outros do que esperar (ou exigir) que se transformem.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

todos acreditaram na especie de educaçao que o ministerio nos deu livros e bla bla , e dps ve se o que se teem visto..so aprendea aquilo que eles querem e nao aquilo que nessecitas...dps ha mto para oferecer , mas ninguem que tenha conhecimentos para tal...e triste mas e a realidade...

 

namaste!

 

Lol!

 

Mamaste!

 

Ó Stor, o sapo do campo é vizinho do Protese e a ele não fazes esses quotes, why?? respeita o teclado de cada um. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Há mais coisas, mas como eu tenho dificuldade em expressar-me, é complicado explicar .. Sou uma delas, portanto se quiserem pagar um cafézito, força ;) (isto para as meninas)

 

INDIGO?!!!

 

 

... :gap:, ahahah, não acredito nisso!!!!!

 

Cuidado com o Ego :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Há mais coisas, mas como eu tenho dificuldade em expressar-me, é complicado explicar .. Sou uma delas, portanto se quiserem pagar um cafézito, força ;) (isto para as meninas)

 

INDIGO?!!!

 

 

... :gap:, ahahah, não acredito nisso!!!!!

 

Cuidado com o Ego :D

 

O ego faz parte de cada ser. Se o regeitar, ele intensifica os seus esforços para fazer valer a sua vontade. Se o deixar falar por mim, é óbvio que faz o que quer e o que bem lhe apetece. A chave para o controlar está em dar-lhe algum alimento de vez em quando. Metaforicamente falando, se damos muitos doces a uma criança sempre que esta os pede, ela habitua-se mal e vai sempre pedir mais a seguir; se nunca damos nada ela fica triste, chateada, e vai expressar-se de outras formas para mostrar a sua indignação; E se lhe dermos de vez em quando, ela acaba por assimilar isso como um acto pontual, talvez recompensa consoante os casos.

 

Sou Indigo sim, é um facto e a maioria das pessoas da minha geração também o é, o que varia é a experiência de vida que cada um tem, e se conseguiram sair do esquema criado pelo karma / medos que lhes ocupam a vida e o hemisfério esquerdo do cérebro. Tenho consciência da presença do ego em mim, o que considero um avanço na resolução de quaisquer coisas que tenha a resolver (sempre melhor que nem sequer saber que ele existe).

 

Muita gente sente vontade por vezes de dizer barbaridades, coisas com as quais não concordam e vão contra os seus princípios até, mas a verdade é que esses poucos momentos nos ajudam a sentir bem na altura, a descarregar frustrações e tudo o mais que nos afecta no dia-a-dia. Se isso ajudar a pessoa a sentir-se bem e a ganhar algum ímpeto em relação à sua evolução pessoal, que seja. Ser um anjo por fora quando por dentro temos um turbilhão de problemas e questões por resolver é mentir a nós próprios, que é pior que mentir aos outros. Se nos sentimos mal, a melhor coisa é descarregar toda essa energia no momento, ao invés de acumular e criar uma imagem de "ser forte e íntegro" só para a sociedade nos aceitar. Se querem chorar, chorem, se querem dizer barbaridades, digam, se querem sair à rua e dizer que "a humanidade é uma merda" (como já vi acontecer), façam-no, mas deixar as coisas cá dentro só vai criar problemas ainda maiores.

 

Mas obrigado pela análise Homem Cósmico ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Simples. A VIDA é simples.

RESPIRAR é simples.

SER é simples.

A cada momento podemos escolher como queremos viver, respirar, ser.

Podemos escolher lutar ou DANÇAR.

Podemos escolher estagnar ou FLUIR.

Podemos escolher ignorar ou VER...SENTIR...OUVIR...CHEIRAR...SABOREAR... totalmente conscientes desta DÁDIVA que é estarmos AQUI na Terra, AGORA.

Todas as épocas de grande mudança geram medo...E abrem a porta para um mundo NOVO de infinitas possibilidades.

A nossa escolha é encontrar o novo cá dentro, e irradiá-lo lá fora, sabendo que o VERDADEIRO espaço seguro está sempre PRESENTE dentro de cada UM. Assim podemos partir em ALEGRE descoberta da LIBERDADE, brincando com a vida que conVIDA.

Cultivamos um lindo jardim. O jardim de um novo tipo de seres humanos. Integrados no seu centro e por isso mais...conscientes.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Isso ja acontece Here and Now... :closedeyes:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Isso ja acontece Here and Now... :closedeyes:

 

True ;)

 

Só não têm é corzinhas psicadélicas e gnomos em boxers, logo não têm fundamento científico e não é aceite pelas normas da nossa sociedade como verdadeiro :)

Link to comment
Share on other sites

Isso ja acontece Here and Now... :closedeyes:

 

A minha telepatia já teve melhores dias...

Há uns anos achei que era uma privilegiada do universo, mas agora...Not anymore! :closedeyes:

Talvez se meter um acido o universo volte a falar comigo! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Isso ja acontece Here and Now... :closedeyes:

 

A minha telepatia já teve melhores dias...

Há uns anos achei que era uma privilegiada do universo, mas agora...Not anymore! :closedeyes:

Talvez se meter um acido o universo volte a falar comigo! :gap:

 

Um ácido ou mete menos tabaco... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

desconhecia este tópico, mas li-o de empreitada até ao fim

 

custa aceitar algumas coisas mas gostava de saber no entanto o principio daquilo que têm como "certo".

e yoda.pt, aceito o cafezinho de bom grado para a bela da tertulia

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

desconhecia este tópico, mas li-o de empreitada até ao fim

 

custa aceitar algumas coisas mas gostava de saber no entanto o principio daquilo que têm como "certo".

e yoda.pt, aceito o cafezinho de bom grado para a bela da tertulia

 

É só combinar ;)

Link to comment
Share on other sites

O Apocalipse ja começou, Não restará nem pedra sobre pedra, tudo será destruido pelo fogo!

 

1 - A Humanidade da Terra, chega á era de aquário, totalmente degenerada, onde nem mesmo as duas grandes guerras mundiais, foram capazes de acordar esta degenerada humanidade, para a sua triste realidade interior, no egoísmo, vaidade e no ódio ao seu próprio semelhante. Vem-me á lembrança neste instante, algo sobre um outro planeta do nosso sistema Solar, que também chegou a este nível de degeneração, porém apenas uma grande guerra foi suficiente para que todos acordassem para reconhecer e começar a eliminar a maldade, a besta, que cada um da humanidade carregava dentro de si mesmo... hoje este planeta aqui citado, é um planeta com uma humanidade SOLAR que está a alcançar a auto-realização, tornar-se-á um Sol Espiritual profundamente sábio e divino.

 

2 – Porém desgraçadamente a humanidade da Terra passou por 2 grandes guerras, e inúmeras outras guerras isoladas, nas guerras civis, guerras urbanas e etc., e não compreendeu, não reconheceu a besta, pelo contrário se tornaram bestas involucionantes que tudo em que tocam destroem.

 

3 – A humanidade da Terra em 1950 foi julgada pelo Tribunal de Justiça Cósmica, e pelos Sete Cosmocratores; os martelos no tribunal já foram batidos, condenando esta geração de víboras ao abismo, pelas suas acções, pelas suas delinquências, e todos estes crimes contra a natureza, que não precisamos de nos esforçar-mos para mostra-los, que estão aí demonstrados explicitamente.

 

4 – Porém mesmo depois de já ter sido julgada esta humanidade, há um esforço das hierarquias por ajudar alguns seres que estão a procurar a sua verdade, o caminho e a vida, são pessoas que estão se desgarrando dessa manada involutiva. Pois é facto que a grande maioria da humanidade caminham para a involução na vergonha perpétua, como lixo orgânico, consumido pela engrenagem lúgubre, que está miseravelmente a destruir a vida na Terra .

 

5 - O planeta terra é um corpo vivo, possui no seu interior como se fosse um coração, que possui movimento, pulsação, vibração e magnetismo. Até mesmo uma criança diria que o núcleo central de um Planeta é o seu coração. E tudo órbita ao seu redor. Desde a menor das suas moléculas, orbitam ao redor deste núcleo ou coração planetário.

 

6 - Se observarmos toda a criação, veremos que o magnetismo esta presente em tudo, e desde o microscópico até o cosmos infinito, seguem o mesmo esquema de orbitação e magnetismo, na ordem molecular do átomo, até a imensidão cósmica, são sistemas de orbitação perfeitos. No ser humano há a mesmo sistema, o centro do ser humano é o seu coração, la se concentram os fogos da sua superação na evolução ou revolução individual, ou no contrario no apagamento total na ignorância e na vergonha perpétua do fracasso total.

 

7 – Mas a Humanidade da terra não compreendeu, nem mesmo esta simples observação, muito pelo contrário ignora totalmente; o ser humano actual da terra, nem ao menos compreende a sua própria ordem física, as suas células e ordem molecular, nas defesas, nutrição e depuração do sangue, nas acções dos glóbulos brancos, que são como que policiais do sangue em combate contínuo contra os corpos estranhos á sua natureza, as bactérias, os vírus e etc. O próprio organismo físico ensina o trabalho da superação interior.

 

8 - Mas o ser humano não compreendeu nem remotamente, que há também que ser feita em si mesmo, de segundo a segundo, uma nutrição psicológica de igual importância, que é o combate aos agregados psíquicos que contaminam as pessoas, semelhante às bactérias, e vão engordando até que a pessoa se tornem num degenerado total. Temos exemplos sobre isso, nas drogas e no alcoolismo, que vão viciando aos poucos, até que a pessoa esteja totalmente viciada. Todos os vícios começam sempre pela psicologia, todos os vícios, todas as manias, os desejos e fantasias. È assim que se degeneram as acções do ser humano, pelo que alimentam diariamente na sua psicologia e apodrecem os seus corpos e os seus cérebros causando doenças irreversíveis.

 

9 – As consequências pela inconsciência na ignorância total, sobre estes factores mencionados neste documentário, serão drásticas, irreversíveis, e muito dolorosas; as pessoas que hoje dão os ombros, que ignoram, que estão a rir feito hienas degeneradas, das informações profundas e emergentes que aqui estamos a transmitir, confere-nos com clareza o seu nível de inconsciência na degeneração, e ignorância em que se encontram.

 

10 - Será muito notório, que as pessoas que dão os ombros a essas informações, são as mesmas que alimentam o sistema lúgubre, que patrocinam a construção, de usinas, ogivas e bombas de destruição em massa, contribuindo para a destruição do planeta Terra, e consequentemente, com a sua própria auto destruição.

 

11 - Esses delinquentes certamente irão abrir as suas evasivas, as suas justificativas, as suas objeções para contra dizer a veracidade, das informações que aqui dizemos que foram investigadas em profundidade. Não será difícil esses que caminham voluntariamente para se tornarem idiotas completos, dizerem que precisamos ter isso ou aquilo, se afundando em preocupações, escravos do medo do que vão comer, do que vão vestir, do que vão viver.

 

12 – Demonstrando claramente a incompetência ao procurar erradamente a sua objectividade existencial, acham que viver é tornar-se escravo do consumismo, escravos do dinheiro, escravos das contas, escravos do conformismo de engordarem feito porcos, escravos do medo, perdendo a inteligência e o próprio cérebro; além de se petrificarem na falta de coragem e confiança em si mesmo, no seu próprio Real Ser, tornando-se covardes, escravos do Medo.

 

13 - Não nos surpreenderá ouvir desses degenerados, que estamos equivocados; ao afirmarem isso, se julgarão muito sábios, chamando os Mestres de equivocados, e o próprio Jesus Cristo de mentiroso.

 

Acham que um Mestre seria conivente com as suas barbaridades, que viria acariciar os seus egos, assim se fazem estúpidos, covardes, traidores do Cristo Cósmico. Querendo vincular Deus aos caprichos da sua ignorância. E a resposta dos Cosmocratores foram muito claras: "Ao Abismo".

 

É por tudo isso que o final dos tempos será muito dolorido, catastrófico e irreversível.

 

14 – Pois o ser humano que se degenera rapidamente, dia após dia, ainda que tardasse, não compreendeu a si mesmo, nunca trabalha sobre si mesmo, outros pensam estar a trabalhar, mas degeneram o verbo na maledicência, na inveja, no orgulho, na luxúria, na ira e etc., passando a ferir-se com as palavras, reagindo violentamente, demonstrando a inconsciência que possuem.

É onde sempre se começam as guerras, na incapacidade de pedir perdão.

 

15 - Entretanto depois de causarem com as suas guerras, a destruição e o sofrimento, vão oferecendo as suas ajudas descaradamente. Não há o que se esconder, pois se torna evidente para aquele que possui ao menos 10% de consciência desperta que a construção de bombas de destruição em massa, as chamadas bombas nucleares, são atitudes de delinquentes, de imbecis, completos idiotas, que pensam que poderão escapar das más consequências das criações das suas próprias monstruosidades...

 

16 – E agora? Como escaparão da Fúria da Natureza?

 

17 - E agora esses degenerados que se julgam sábios, o que os seus dólares poderão comprar? Para onde irão fugir?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

The Day the Earth Stopped...

O dia em a Terra parou...

A conclusão do filme foi que... a humanidade só muda a sua atitude quando está à beira do abismo e da destruição.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Hercólubus

2006Mar23_1-full.jpg

 

1- Um Gigantesco Planeta Vermelho ameaçador aproxima-se da Terra. Este planeta vermelho quando chega a era de aquário, a Terra passa muito próxima dele, é o planeta vermelho chamado de absinto na Bíblia e hercólubus pelos sábios do passado.

 

2 - A sua massa é gigantesca, sendo Absinto 5 a 6 vezes maior do que Júpiter, com o seu magnetismo grandioso, acelerará as catástrofes na Terra.

 

3 - os eixos da Terra serão invertidos,

 

4 - As lavas do interior planetário serão atraídas, vulcões que estavam extintos entrarão em erupção.

 

5 - As placas tectónicas irão rachar, abrindo imensas gretas, outras se fundirão com o calor das lavas, acorrerão tempestades terríveis imensos maremotos, terremotos, ciclones, furacões devastadores.

 

6 - E a atmosfera será tomada por uma nuvem de poeira vulcânica.

 

7 - Os oceanos já estão todos radiactivos por causa dos ensaios nucleares que estão a fazer no deserto e nas ilhas, para desenvolver bombas nucleares, nesses ensaios são lançadas bombas nucleares em buracos de quilometros de profundidade, detonam a bomba para ver o que acontece.

 

8 – Acontece é que a pressão no interior do planeta está a aumentar, logo ira explodir.

 

9 - O Mundo já está a ficar literalmente em Chamas. O calor já é insuportável.

 

10 – Como o sistema Solar caminha pelo Zodíaco a Terra aproximar-se-á de regiões onde há muitos meteoritos e asteróides, onde alguns cairão na Terra provocando enormes cataclismos.

 

11 - Os continentes serão transformados.

 

12 – Nós não inventamos todas estas informações e nem estas imagens?

 

Não nos importa o que irão dizer! Apenas entregamos a todos a verdade!

 

13 – Nós não entregamos estas informações emergentes para assustar, mas aquele que constrói bombas de destruição em massa, este sim quer assustar o mundo!

14 - Então digam! Que água irão beber?

 

15 - Não reconhecem que é hora de parar imediatamente as suas engrenagens de destruição apoiadas no egoísmo? Na ganância, desamor, ódio, e passar a respeitar os seres como seres. Respeitar a vida?

16 - Mas mesmo se as emissões e a destruição da natureza cessassem hoje, lamentamos dizer, que já é tarde demais, porém poderia adiar um pouco os passos largos que a auto destruição desta humanidade caminha.

 

17 - Mas Muitos Não acreditam em nós, quando dizemos que quem trabalhar erradamente na eliminação do ego, será resgatado antes da catástrofe final?

 

18 - Em que acreditam? Na Bomba Atómica? No ódio ?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

O problema destas profecias sem qualquer tipo de fundamento, é que acabam todas dentro do mesmo saco.

Sempre a soar a disparatado, sempre sem fundamento ou qualquer tipo de credibilidade a não ser a fé cega, caracterísitica muito típica dos fanáticos.

 

Estou curioso em relação à ultima, provavelmente estarás dentro do assunto, diz-me o que falhou no ano 2000 para o mundo não ter acabado? Problemas de servidor, presumo ;)

 

Homem Cósmico, a acontecer algo, deverias tentar reunir dados bem mais fiaveis que profecias traduzidas para brasileiro e talvez pensar um bocado por ti.

Podias também espalhar mensagens de coragem e esperança entre os teus próximos de maneira modesta e reservada ao invés de amedrontares toda a gente para um final muito próximo e totalmente inevitavel.

 

Deixa a preocupação do fim do mundo para quem tem de carregar nesse grande botão que destruirá toda a humanidade

O fim, ou a transformacao, do mundo em 2012 merece no minimo a nossa curiosidade, e para quem acredita, a sua preocupação. Não espalhes o pânico feito louco caindo no ridiculo entre todos os que te rodeiam.

Foca os teus esforços aos que carecem de ajuda no meio social onde vives, espalhando todo esse bem que eu sei que tu tens para oferecer, e certamente que sairás com o teu dever cumprido.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

O problema destas profecias sem qualquer tipo de fundamento, é que acabam todas dentro do mesmo saco.

Sempre a soar a disparatado, sempre sem fundamento ou qualquer tipo de credibilidade a não ser a fé cega, caracterísitica muito típica dos fanáticos.

 

Estou curioso em relação à ultima, provavelmente estarás dentro do assunto, diz-me o que falhou no ano 2000 para o mundo não ter acabado? Problemas de servidor, presumo ;)

 

Homem Cósmico, a acontecer algo, deverias tentar reunir dados bem mais fiaveis que profecias traduzidas para brasileiro e talvez pensar um bocado por ti.

Podias também espalhar mensagens de coragem e esperança entre os teus próximos de maneira modesta e reservada ao invés de amedrontares toda a gente para um final muito próximo e totalmente inevitavel.

 

Deixa a preocupação do fim do mundo para quem tem de carregar nesse grande botão que destruirá toda a humanidade

O fim, ou a transformacao, do mundo em 2012 merece no minimo a nossa curiosidade, e para quem acredita, a sua preocupação. Não espalhes o pânico feito louco caindo no ridiculo entre todos os que te rodeiam.

Foca os teus esforços aos que carecem de ajuda no meio social onde vives, espalhando todo esse bem que eu sei que tu tens para oferecer, e certamente que sairás com o teu dever cumprido.

 

Obrigado pelo teu ponto de vista!

Em 2000 elevamos a frequencia vibracional do planeta!

Aqui ninguem teme o Apocalipse! é só "Egos" heroicos que vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido!

Se as profecias traduzidas em brasileiro te incomodam isso é contigo.

Quem está a carregar no botao somos nós humanidade podre.

Agora é que se vao ver os homens.

Os tempos do fim ja chegaram!

“Muitos são os chamados e poucos os escolhidos.” (Mat. 20: 16).

 

Vejamos agora o que diz o "Corão":

 

"A vingança celestial virá."

"Ninguem poderá detê-la."

"Os céus estremecerão."

"As montanhas derrubar-se-ão."

"Naquele dia, coitados dos que tenham acusado de impostura, os apóstolos."

"Os que passaram as suas vidas em frívolas disputas."

"Percipitados nas brasa dir-se-lhes-á: aqui está o fogo cuja realidade negáveis."

"Vitimas das chamas, que irrompais em maldições quer sofrais resignados, a vossa sorte nao mudará. Nao tereis mais que a justa recompensa das vossas obras."

 

A Agua e o Fogo debatem-se mutuamente; a humanidade quando nao perece pela Agua, perece pelo Fogo.

 

Já sabemos que a humanidade dos tempos antigos pereceu pela Agua com a Segunda Catastrofe Transalpina que mudou totalmente a fisionomia do nosso globo terrestre.

 

A presente humanidade perecerá pelo Fogo e pelos terramotos; assim está escrito.

 

Haverá um Fogo que ninguem poderá apagar...o dia do Grande Incendio está proximo.

 

 

PAZ INVERÊNCIAL

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

PAZ INVERÊNCIAL[/color]

 

 

fosga-se, o que é inverêncial??

 

:huh:

 

Poderíamos traduzir "Paz Inverencial!" como Paz Interior, Paz no Coração, Paz esta que não é alterada por eventos externos.

 

Inverential: An Atlantean term which means something like "my respects to the deepest parts of your Being."

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A presente humanidade perecerá pelo Fogo e pelos terramotos; assim está escrito.

 

 

e quem escreveu?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A presente humanidade perecerá pelo Fogo e pelos terramotos; assim está escrito.

 

 

e quem escreveu?

 

Tudo leva a crer que foi um homem

Link to comment
Share on other sites

A presente humanidade perecerá pelo Fogo e pelos terramotos; assim está escrito.

 

 

e quem escreveu?

 

Tudo leva a crer que foi um homem

 

Quem escreveu foi um homem Cósmico :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Quem escreveu foi um homem Cósmico :D

 

Acho que foi mais um homem cómico!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se o mundo vai acabar em 2012 ou não, não faço ideia, mas dava jeito uma abanão neste m****

 

Não acaba nada o mundo .. Vai é acabar progressivamente o mundo como o conhecemos hoje ..

Link to comment
Share on other sites

Se o mundo vai acabar em 2012 ou não, não faço ideia, mas dava jeito uma abanão neste m****

Um abanão nesta m*** tambem não, um sismo nao costuma fazer bem ao estomago lol.

 

Mas se fosse um abanão deste tudo melhorava 287-big_tits_glass.gif:lol:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se o mundo vai acabar em 2012 ou não, não faço ideia, mas dava jeito uma abanão neste m****

 

 

Estou sentada à espera!!!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Se o mundo vai acabar em 2012 ou não, não faço ideia, mas dava jeito uma abanão neste m****

 

 

Estou sentada à espera!!!

 

 

Pois .. Assim é que não acontece nada :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eventos de mudança na Terra

 

LA -Vamos fazer a resenha dos próximos eventos. Está a prever todos os eventos no dia 10 de Junho 2009.

AL- Não, no dia 10 de Junho é só Portugal. Aquilo que me disseram, foi que na latitude 48 Norte e na longitude 48 norte oeste, no atlântico [a 354 Km da ilha canadiana Newfoundland - Terra Nova] irá acontecer alguma coisa, algo irá acontecer e alterar as correntes marítimas.

- Nos Açores e na Madeira eu não vi nada.

- Vi que alguma coisa irá acontecer no paralelo 48. Possivelmente só algo que acontecesse no 48, não dava para atingir tudo o planeta, portanto algo acontecerá também noutros sítios.

 

Costa Portuguesa atingida

 

- Comecei por ver a costa Portuguesa, a ser atingida por uma onda gigante.

- Vi algumas zonas mais afectadas a partir da zona de Sines para cima, Setúbal, Lisboa, Figueira da Foz, Foz do Douro e Galiza.

- Quando perguntei o que iria provocar tudo isto, mostraram-me um ponto no oceano atlântico no paralelo 48 e longitude 48.

 

Primeiro sintoma

 

O primeiro sintoma para nós Portugueses será um tremor de terra em Portugal.

- Perguntei então quando iria esta acontecer a mensagem que recebi foi «quando o nome de Portugal se elevar» o que se será no dia 10 de Junho. (Dia de portugal ).

- Perguntei a hora e disseram-me a meio do dia.

- Pedi sinais, disseram-me que depois de três dias de agitação marítima inexplicável, do céu virá um sinal.

- O sinal será uma nuvem em forma de uma flor (um jarro) a abrir. Quando a nuvem abrir algo acontecerá e as ondas virão lá para as 15 ou 16 horas .

 

- Vi uma onda enorme entrar pelo estreito de Gibraltar, como se danificasse parte do Algarve e de África, mas deu-me a sensação que era antes desta data de 10 de Junho 2009.

- Algo irá acontecer também no oceano Mediterrâneo, provocando grandes danos na Itália e na Grécia. (penso que será um vulcão que vai entrar em erupção).

 

Altura das ondas em Portugal

 

- Em relação a Portugal, vi uma onda chegar à Capelinha do Cabo Espichel (124 metros de altitude) o que pode dar a noção da altura a que as ondas vão chegar.

- Eu pedi para tratar Portugal, nas zonas Figueira da Foz, Setúbal, Foz do Douro, e eles mostraram-me Portugal e vejo a onda e a onda ficou como que levantada, como se tivessem parado a onda e eu fui ponto por ponto nestas localidades e tratei com a luz.

 

Ajudar a curar o Planeta

 

Do meu chacra cardíaco vi partir luz e tratei esta localidades e pedi protecções e coloquei luzes, eles (os mestres) deixaram-me fazer tudo, mas quando acabei, quando fiz a zona da Galiza a onda caiu na mesma.

Foi como se me estivessem a dizer, não adianta é mesmo para acontecer.

LA -Acha que Portugal irá ser atingido pela onda?

AL- Completamente. Aquilo que me foi mostrado foi onda a bater na Capelinha do Cabo Espichel (124 metros de altitude).

 

O Japão desaparece totalmente

 

AL- No Pacífico , não vi nada. Só vi o Japão a desaparecer e não mais aparecer o que era bem diferente de Portugal, onde vi a onda atingir Portugal e depois recuar, no Japão as ondas virão tanto dum lado como do outro e o Japão nunca mais o vi.

Pedi o tratamento para ajudar aquelas almas e enviei luz. Vi depois luzinhas a subir do tipo estrelinhas, para mim era a alma das pessoas a subir. Fui o tratamento das pessoas que me deixaram fazer.

 

 

As informações têm me estado a ser mostradas, conforme eu tenho estado a perguntar, da primeira vez que eu perguntei não me mostraram o Cabo Espichel e só depois é que me mostraram essa passagem das águas.

 

Igreja católica afastada

 

AL- Esta semana (2009-5-25) tive outra mensagem: Em Fátima, irá haver uma separação entre o povo e a Igreja católica, depois de as pessoas verem o que está a acontecer ao planeta, vão culpar a igreja católica, por não ter passado a informação, (terá a ver com o 3º segredo?.......), as pessoas vão-se sentir enganadas.

(A espada de Miguel irá atingir a terra. Será o principio do fim da igreja católica.)

 

"Retirado de um topico ja aqui ao lado nas Actualidades Diversoes e afins"

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

LA -> Luís Aparício

AL -> Ângela Lourenço

Link to comment
Share on other sites

Devemos saber filtrar as informaçoes, ou seja, nao nos devemos acreditar em tudo que lemos!

O verdadeiro Clarividente nunca diz que o é...

mas...

No dia 10 de Junho pelo sim pelo nao estarei afastado da costa :)

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Devemos saber filtrar as informaçoes, ou seja, nao nos devemos acreditar em tudo que lemos!

O verdadeiro Clarividente nunca diz que o é...

mas...

No dia 10 de Junho pelo sim pelo nao estarei afastado da costa :)

 

E perder o espectáculo? Naa .. eu vou mas é para a costa! :D

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cósmico, como deverei diferenciar as revelações do LA e AL, e as do Mestre Alves?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Grande terramoto para Julho 2009

 

IO - Haverá um brutal terramoto em Portugal e Espanha. Abrir-se-á uma vala profunda. A data que compreendi foi Julho 2009, desde a região ao Norte de Lisboa atravessando Portugal e vai até muito longe no território de Espanha, sinto que passará por Madrid, mas ainda nada foi confirmado. Vi Portugal dividido em dois, mas na diagonal e horizontal. Foi isto que me pareceu ter visto. Nada é ainda muito nítido.

IO - A Mãe disse que as costas Portuguesas, serão lavadas com sangue das águas vindas do mar

É preciso que continue a haver muito envio de energia positiva, energias e/orações de muito amor para o mundo, para o nosso semelhante, para os seres de luz divina e para os nossos e nós mesmos!

 

 

 

Naves em forma de pirâmide

 

Na quarta feira 20 de Maio de 2009, pelas 20,30 horas, no ponto alto a Idalina tinha chegado a casa e recebeu a indicação deles para ir junto à varanda, quando diz que recebeu a indicação refere-se a eles aos seres de luz, o céu entrelaçava-se, até ao sul. Nessa noite de 20 para 21 já quinta feira tinha havido tinha havido grande temporal na Madeira.

 

«Não sei se tem relação ou não mas deduz que está relacionado, eles mostraram» diz a Idalina, nessa altura tudo parecia uma trança até lá ao fundo (Cabo Espichel), viu que para qualquer lado para que olhasse, por cima das casas até à zona do mar, “não por cima do mar” mas por cima das casas, grandes pirâmides quadrangulares, com o vértice para cima, só se lembra de ver uma face mas intuiu que eram quadrangulares.

 

Eram muitas pirâmides, eram muito grandes por cima dos prédios, deste lado e do outro lado do rio. As pirâmides tinham a cor castanha translúcida baça, devido ao facto de serem pura energia. As pirâmides por vezes deslocavam-se das suas posições por vezes apareciam noutras posições. As pirâmides eram em número elevado, a Idalina afirma que duma só vez contou oito deste lado do mar, porque do lado da parte sul do Tejo eram também muitas.

Cada pirâmide seria mais alta que um prédio de cinco andares, mas a sua base era superior à sua base. Não foram notadas quaisquer janelas. Não emitiam nenhuma luz em qualquer parte das suas faces. As pirâmides não tinham movimento próprio estavam paradas e desapareceram sem a Idalina se aperceber.

A Idalina afirma que esteve duas horas e meia a olhar para elas, portanto das 20,30 até às 22,30 horas.

 

As pirâmides estavam ali a fazer alguma coisa, acentua a Idalina, talvez a ver ou a proteger ou outra situação, frisa que foi a primeira vez que viu algo igual, por isso ficou abismada, sentiu igualmente que as pirâmides estavam ali por bem, não percebeu foi para quê.

Quanto aos animais das redondezas não se lembra de ter havido qualquer alarido.

 

"Retirado do site da APO" http://www.apovni.org/

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cósmico, como deverei diferenciar as revelações do LA e AL, e as do Mestre Alves?

 

 

 

Homem Cósmico, o tema é para aceitar e calar, ou é passível de discussão?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cósmico, como deverei diferenciar as revelações do LA e AL, e as do Mestre Alves?

 

 

 

Homem Cósmico, o tema é para aceitar e calar, ou é passível de discussão?

 

Caro amigo,

 

So te transmiti esta visao... e se for verdade?

Nao fui eu que a inventei...

Foi retirada deste site http://www.apovni.org/

As discusoes nao te levarao a lado nenhum, porque uns podem acreditar, outros nao. Eu pessoalmente tenho as minhas duvidas, mas tudo é possivel.

 

O melhor que podes fazer é "Shut up and meditate"

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cósmico, como deverei diferenciar as revelações do LA e AL, e as do Mestre Alves?

 

 

 

Homem Cósmico, o tema é para aceitar e calar, ou é passível de discussão?

 

Caro amigo,

 

As discusoes nao te levarao a lado nenhum, porque uns podem acreditar, outros nao. Eu pessoalmente tenho as minhas duvidas, mas tudo é possivel.

 

Shut up and meditate!

 

 

A discussão quando saudavel leva ao entendimento. Um ponto que eu julgo que também defendas.

E é esse mesmo entendimento que eu quero chegar trocando pontos de vista contigo, algo que até agora nao me tens ajudado muito.

Nisso foi interessante ver este teu ultimo post, talvez explique isso mesmo: Também não acreditas muito nisso não é?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Homem-Cósmico, como deverei diferenciar as revelações do LA e AL, e as do Mestre Alves?

 

 

 

Homem Cósmico, o tema é para aceitar e calar, ou é passível de discussão?

 

Caro amigo,

 

As discusoes nao te levarao a lado nenhum, porque uns podem acreditar, outros nao. Eu pessoalmente tenho as minhas duvidas, mas tudo é possivel.

 

Shut up and meditate!

 

 

A discussão quando saudavel leva ao entendimento. Um ponto que eu julgo que também defendas.

E é esse mesmo entendimento que eu quero chegar trocando pontos de vista contigo, algo que até agora nao me tens ajudado muito.

Nisso foi interessante ver este teu ultimo post, talvez explique isso mesmo: Também não acreditas muito nisso não é?

 

ok tou de acordo contigo! vamos la partilhar uma discusao saudavel :D

Algo se está a passar... ou algo se vai passar...agora quando?

Vai haver uma conferencia em Lisboa no dia 7 Junho "Sincronizaçao com o Planeta Terra" http://www.congressoterra2009.mtp.pt/pt/index.html

que penso que está relacionada com o que se poderá a vir a passar em Portugal...

É claro que a força dos nossos pensamentos podem mudar muita coisa, como por exemplo as meditaçoes em grupo...

Eu acredito que ate ao ultimo momento, tudo pode mudar!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Também acredito na força do pensamento e da vontade humana.

Mas neste momento existem tantos problemas sem solução.. que as vezes o fim parece a única saída! :closedeyes:

Anyway...

Se houver um grande terremoto, isso significa que vou ficar com o mar à porta.

Let's go to the beach! :gap:

 

Just kidding... A coisa é seria. :(

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!