Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Tempos do Fim (Kaly Yuga)


Recommended Posts

Um OVNI era de certeza, pois não o conseguiste identificar. Daí a serem seres de outro planeta vai um mero pensamento de distância... :)

 

Então eu relato-te o que vi :

 

Numa noite na bela cidade da covilhã, enquanto olhava para o céu estrelado, deparo-me com uma luz enorme no céu (se coloca-se o indicador encostado ao nariz e em frente ao campo de visão, e olha-se para a luz, era do mesmo tamanho praticamente). Segundos depois, a luz começou a ficar mais pequena, como se se estivesse a deslocar, até ficar sensivelmente do tamanho das estrelas, e seguindo uma determinada rota .. a certa altura, a luz muda bruscamente de direcção, no espaço de milésimos de segundo, uns 80 graus ... e a partir dai continua a deslocar-se e ir ficando a luz cada vez mais pequena ate já não a conseguir ver no céu.

 

Ou seja, não encontrei explicação terrena para isto ..

 

Ja estive na Covilha e tive la umas grandes visoes tambem, ui ui :closedeyes:

Eu e muitos outros :D

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 636
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

Não sabemos realmente quem faz esses crop circles, se humano ou algo extra-terreno .. Há gente para tudo, inclusive quem queira tomar partido de tal feito para "aparecer" ... Mas não há certezas de nada ..

Link to comment
Share on other sites

Alguns elastikos, por muito que se julguem informados na matéria denota-se profundo desconhecimento nesta complexa matéria e mesmo assim procuram arranjar sempre uma razão logica, cientifica, plausivél, acessivel e sussinta que possa explicar a razão de ser de todas coisas; são incapazes de aceitar ou lidar com o ilógico.

 

Einstein não foi o grande cientista que foi expecificamente por causa das teorias mas sim pelo facto de ter mostrado e ensinando ao Mundo, outras maneiras de olhar e encarar a ciência, e que as mais elementares leis da física que hoje conhecemos, não são dados adquiridos nem estáticos, são leis que se podem modelar alterar, quebrando todas barreiras conhecidas e possiveis imaginárias

 

einsteinshowphp.jpg

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Yoda perde lá meia horinha a ver esse site... :)

 

Só se for meia hora renumerada xD

 

Logo vejo, se me lembrar, mas não é por um site existir que me chega para tomar algo como garantido :)

Link to comment
Share on other sites

PS. Toda a gente sabe que os crop circles são feitos por pessoas

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

PS. Toda a gente sabe que os crop circles são feitos por pessoas

 

Eu não sei, nem posso dizer que sei :)

Link to comment
Share on other sites

PS. Toda a gente sabe que os crop circles são feitos por pessoas

 

Eu não sei, nem posso dizer que sei :)

O que não falta é pessoas a aparecerem na tv a admitirem que passaram anos a gozar com as pessoas com os crop circles

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

PS. Toda a gente sabe que os crop circles são feitos por pessoas

 

Eu não sei, nem posso dizer que sei :)

O que não falta é pessoas a aparecerem na tv a admitirem que passaram anos a gozar com as pessoas com os crop circles

 

:gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

PS. Toda a gente sabe que os crop circles são feitos por pessoas

 

Eu não sei, nem posso dizer que sei :)

O que não falta é pessoas a aparecerem na tv a admitirem que passaram anos a gozar com as pessoas com os crop circles

 

O papa também passa os dias a dizer que um Deus com 10 mandamentos para a humanidade, cujo incumprimento nos atira para o fogo, e que ainda assim nos ama, existe ... Mas isso não me chega ... Eu também posso ir à tv dizer o que me apetecer, mas isso não faz de mim quem eu digo que sou :)

 

Para mim a questão está melhor se ficar em aberto .. É bom entender as coisas, mas com calma, senão fazemos julgamentos precipitados ..

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso é como os ovnis serem de origem extraterrestre... são todos falsos... mas pode haver alguns que são verdadeiros... quem sabe? Há quem acredite há quem não...

 

Só acho que são temas que se afastam imenso da astrologia... a astrologia é algo adquirido, é algo muito mais... fascinante, requere uma vida inteira de estudo, investigaçao e exploração, não é apenas uma teoria... e tem muito coisa para ensinar a quem em estiver diposto a todos esses sacrificios

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês me interpretam mal. Eu não digo que não acredito que possa haver vida inteligente no universo, é mesmo o mais provável. Agora nós não temos nenhuma prova disso, apenas a desinformação criada pelos serviços secretos, crenças antigas e ficção científica. Os relatos já é uma questão diferente, óbvio que eles acontecem, mas que eu saiba até hoje ninguém conseguiu provar que eram de facto seres alienígenas. Ah espera, há a autópsia do Roswell... :lol:

 

Eu gosto de pensar assim, se os humanos viajassem anos luz à procura de outras formas de vida no universo e as encontrassem, era um bocado estranho decidirmos comunicar através de desenhos no milho. Ou só aparecer a uns, pairar um bocado no ar e voltar para o esconderijo. Ou andar andar a raptar esses seres para fazer experiências. Ou vender tecnologia a troco de minério... :lol: (esta não tem preço, das melhores que já li).

 

Desinformação!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de pensar assim, se os humanos viajassem anos luz à procura de outras formas de vida no universo e as encontrassem, era um bocado estranho decidirmos comunicar através de desenhos no milho. Ou só aparecer a uns, pairar um bocado no ar e voltar para o esconderijo. Ou andar andar a raptar esses seres para fazer experiências. Ou vender tecnologia a troco de minério... :lol: (esta não tem preço, das melhores que já li).

 

Então pondera isto :

 

Tanto não sabes se existem realmente, como não sabes (caso existam) o que são, de onde vêm nem o que cá vêm fazer. Se porventura comunicarem por "desenhos no milho", não vejo nenhuma falta nisso, porque realmente não sei o porquê ... Se isso nos parecer estranho é porque fazemos uso dos nossos estereótipos de como as coisas deveriam ser ... Problema é que as coisas são sempre como são, não como as imaginamos :)

 

Eles que venham, que ainda tenho ali umas minis no frigorífico e tou disponível para trocar 2 dedos de conversa ;)

Link to comment
Share on other sites

É óbvio o que disseste, mas não era por aí que queria ir... não te fixes nos exemplos, percebes o que eu quis dizer? Se eles andarem aí, então são uma merda de extraterrestres que nem sequer dão uma ajudinha a compôr este planeta... :lol:

Link to comment
Share on other sites

É óbvio o que disseste, mas não era por aí que queria ir... não te fixes nos exemplos, percebes o que eu quis dizer? Se eles andarem aí, então são uma merda de extraterrestres que nem sequer dão uma ajudinha a compôr este planeta... :lol:

 

Dizes isso partindo do princípio que essas figuras que aparecem no campos são nonsense ... E sabes que isso é a tua ideia da coisa :) mas pode não ser assim, pode ter um significado que ainda não atingiste, e por não atingir não quer dizer que não tenha, por isso é que é sempre bom deixar as portas abertas por onde passa-mos, e não as fechar por acharmos que já conhece-mos o que se encontra do outro lado, porque quanto mais conhecemos, mais a vida nos surpreende :)

 

ps : eu também não sei o que significam essas figuras, caso não sejam feitas por humanos ;)

Link to comment
Share on other sites

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE SINCRONIZAÇÃO COM O PLANETA TERRA

 

n59605688206_9080.jpg

 

Foi na Primavera de 2008 que surgiu a Luis Resina, a ideia de realizar um Congresso Internacional ligado à influência que o pensamento colectivo possa vir a ter na interacção com os Ciclos da Mãe Terra.

O propósito deste evento, é não só realçar a dinâmica do nosso planeta com o Sistema Solar, mas também sublinhar o papel determinante do Homem na relação com o seu eco sistema. Iremos dar relevo ao papel da Consciência como agente transformador da vida. Como diriam os antigos Sábios “a energia segue o pensamento”, em linguagem moderna, os Novos Filósofos que surgiram da Física Quântica diriam que a Consciência seja ela Cósmica ou Humana, é portadora e co-criadora da “Realidade”. Se soubermos reconhecer o sentido das Leis Cósmicas presentes em todos os organismos vivos, então podemos começar a construir um futuro mais harmónico no agora, sincronizando a Consciência com a Intenção criativa.

 

Saibam mais em www.congressoterra2009.mtp.pt

 

:)

Link to comment
Share on other sites

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE SINCRONIZAÇÃO COM O PLANETA TERRA

 

n59605688206_9080.jpg

 

Foi na Primavera de 2008 que surgiu a Luis Resina, a ideia de realizar um Congresso Internacional ligado à influência que o pensamento colectivo possa vir a ter na interacção com os Ciclos da Mãe Terra.

O propósito deste evento, é não só realçar a dinâmica do nosso planeta com o Sistema Solar, mas também sublinhar o papel determinante do Homem na relação com o seu eco sistema. Iremos dar relevo ao papel da Consciência como agente transformador da vida. Como diriam os antigos Sábios “a energia segue o pensamento”, em linguagem moderna, os Novos Filósofos que surgiram da Física Quântica diriam que a Consciência seja ela Cósmica ou Humana, é portadora e co-criadora da “Realidade”. Se soubermos reconhecer o sentido das Leis Cósmicas presentes em todos os organismos vivos, então podemos começar a construir um futuro mais harmónico no agora, sincronizando a Consciência com a Intenção criativa.

 

Saibam mais em www.congressoterra2009.mtp.pt

 

:)

 

Esse Congresso é muito bom, tem um programa brutal. Tenho pena não ter tido condições $$ para fazer certos workshops, só soube em cima da data. Ficará para uma próxima :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Não conta só a data e hora de nascimento, conta também o local onde se nasceu.

Tás a falar do hospital? :gap:

 

Sim, o edifício hospitalar tem um local físico na terra ;)

 

Agora, se tiveste o azar de ser parido num vôo inter-continental a coisa muda de figura. Sem coordenadas precisas para o nascimento, que elemento considerar para a atribuíção de uma qualquer característica? De meu conhecimento, as tabelas disponíveis para tal não consideram transeuntes.

Mas também, quando foram inventadas não havia necessidade de tal.

 

Assim o que será considerado? O ponto de origem? O ponto de destino?

 

O que interessa do local de nascimento é a exposição que se tem em relação aos astros (quando é de noite por exemplo, não estamos expostos directamente ao sol, estamos "de costas"). Portanto ser em terra firme ou no ar é indiferente, o que interessa é a posição relativa na terra.

 

Para calculares o horóscopo natal de alguém necessitas de calcular a hora local de nascimento. Para tal, necessitas de de saber com exactidão esse mesmo local geográfico de nascimento. Precisas de saber com exactidão a hora de nascimento para poderes, através de uma série de tabelas, calcular a hora sideral do mesmo baseada nos tempos correntes em GMT.

 

Tudo assenta sobre os movimentos de rotação e translação terrena, que nos coloca à hora e sítio de nascimento em determinado ponto zodíacal.

 

Então, apenas desde 1884, aquando da fixação do meridiano de Greenwich como hora padrão, temos os actuais exactos conceitos de atribuição de características mediante a hora e o local de nascimento.

 

Um pouco dúbio, não achas?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Não conta só a data e hora de nascimento, conta também o local onde se nasceu.

Tás a falar do hospital? :gap:

 

Sim, o edifício hospitalar tem um local físico na terra ;)

 

Agora, se tiveste o azar de ser parido num vôo inter-continental a coisa muda de figura. Sem coordenadas precisas para o nascimento, que elemento considerar para a atribuíção de uma qualquer característica? De meu conhecimento, as tabelas disponíveis para tal não consideram transeuntes.

Mas também, quando foram inventadas não havia necessidade de tal.

 

Assim o que será considerado? O ponto de origem? O ponto de destino?

 

O que interessa do local de nascimento é a exposição que se tem em relação aos astros (quando é de noite por exemplo, não estamos expostos directamente ao sol, estamos "de costas"). Portanto ser em terra firme ou no ar é indiferente, o que interessa é a posição relativa na terra.

 

Para calculares o horóscopo natal de alguém necessitas de calcular a hora local de nascimento. Para tal, necessitas de de saber com exactidão esse mesmo local geográfico de nascimento. Precisas de saber com exactidão a hora de nascimento para poderes, através de uma série de tabelas, calcular a hora sideral do mesmo baseada nos tempos correntes em GMT.

 

Tudo assenta sobre os movimentos de rotação e translação terrena, que nos coloca à hora e sítio de nascimento em determinado ponto zodíacal.

 

Então, apenas desde 1884, aquando da fixação do meridiano de Greenwich como hora padrão, temos os actuais exactos conceitos de atribuição de características mediante a hora e o local de nascimento.

 

Um pouco dúbio, não achas?

 

Nem por isso. Como já disse, a astrologia que estamos habituados hoje é recente, e existem muitas outras vertentes, mais ainda se contar-mos com as várias interpretações das várias culturas do mundo. Tudo o que dizes aí foi criado para obter maior precisão nas interpretações (como se trata de uma área de estudo, é normal que sofra alterações e evolua, tal como a ciência o faz). Mais uma vez digo, as coisas existem, quer lhes de-mos nomes ou não. E não vale a pena procurarem razões lógicas para isso, a não ser que se mandem a fundo a estudar física quântica ;)

 

Não sei se vale a pena alongarem-se a tentar corrobar uma ideia, isso não vos leva a lado nenhum .. Agora se quiserem saber mais, já é outra coisa :)

Link to comment
Share on other sites

Um pouco arrogânte esse teu post yoda.

 

Nunca ponderaste a possibilidade de se instalar a dúvida como consequência de muitas horas perdidas debruçadas sobre a questão? E que será essa mesma dúvida que permitirá o desenvolvimento de opiniões sobre a mesma? Que quando acreditas piamente e sem contestar, sujeitas-te a uma série de dolos que se imiscuem em todas estas ciências ocultas?

 

Acho extremamente engraçado admitires que nunca estudaste o assunto em profundidade, mas ainda assim, quando confrontado com opiniões divergentes da tua, assumes esse teu desconhecimento como certeza incontestável.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Um pouco arrogânte esse teu post yoda.

 

Nunca ponderaste a possibilidade de se instalar a dúvida como consequência de muitas horas perdidas debruçadas sobre a questão? E que será essa mesma dúvida que permitirá o desenvolvimento de opiniões sobre a mesma? Que quando acreditas piamente e sem contestar, sujeitas-te a uma série de dolos que se imiscuem em todas estas ciências ocultas?

 

Acho extremamente engraçado admitires que nunca estudaste o assunto em profundidade, mas ainda assim, quando confrontado com opiniões divergentes da tua, assumes esse teu desconhecimento como certeza incontestável.

 

Existe alguma coisa na tua vida que possas dizer com toda a certeza teres estudado / conhecer em profundidade? Existem, aliás, certezas de alguma coisa?

A maneira como interpretam o que escrevo faz parte da personalidade de cada um, e daí nascem ideias do que acham que se passa do outro lado, neste caso do lado da minha pessoa. Nunca estudei o tema em profundidade porque não achei necessário, e a razão para isso é a natureza frágil da astrologia que vemos hoje na rua. Portanto, estudei até ao ponto de entender (ou julgar entender) que tinha chegado ao ponto fulcral do tema.

 

E mais uma vez, não assumo o que sei como certeza incontestável. Partilhei o pouco que sabia quando questionado, e "defendi" o que entendo como sendo parte de uma verdade maior que a natureza de todas as coisas que nos rodeiam, parte essa que acredito, tal como todas as outras, ser importante para a compreensão do todo.

 

O universo é o todo, e se procurarem entender só algumas partes do mesmo, duvido que cheguem mais longe que uma verdade teórica.

Link to comment
Share on other sites

Um pouco arrogânte esse teu post yoda.

 

Nunca ponderaste a possibilidade de se instalar a dúvida como consequência de muitas horas perdidas debruçadas sobre a questão? E que será essa mesma dúvida que permitirá o desenvolvimento de opiniões sobre a mesma? Que quando acreditas piamente e sem contestar, sujeitas-te a uma série de dolos que se imiscuem em todas estas ciências ocultas?

 

Acho extremamente engraçado admitires que nunca estudaste o assunto em profundidade, mas ainda assim, quando confrontado com opiniões divergentes da tua, assumes esse teu desconhecimento como certeza incontestável.

 

Existe alguma coisa na tua vida que possas dizer com toda a certeza teres estudado / conhecer em profundidade? Existem, aliás, certezas de alguma coisa?

A maneira como interpretam o que escrevo faz parte da personalidade de cada um, e daí nascem ideias do que acham que se passa do outro lado, neste caso do lado da minha pessoa. Nunca estudei o tema em profundidade porque não achei necessário, e a razão para isso é a natureza frágil da astrologia que vemos hoje na rua. Portanto, estudei até ao ponto de entender (ou julgar entender) que tinha chegado ao ponto fulcral do tema.

 

E mais uma vez, não assumo o que sei como certeza incontestável. Partilhei o pouco que sabia quando questionado, e "defendi" o que entendo como sendo parte de uma verdade maior que a natureza de todas as coisas que nos rodeiam, parte essa que acredito, tal como todas as outras, ser importante para a compreensão do todo.

 

O universo é o todo, e se procurarem entender só algumas partes do mesmo, duvido que cheguem mais longe que uma verdade teórica.

 

Sim, existem enumeras coisas que tenho a certeza de ter estudado. Se as conheço em profundidade? Possivelmente não. Existe fundo? Quão fundo? Fundo em evolução? Fundo em expansão?

 

Certezas? Sim, que o meu corpo físico há-de padecer com a idade. E não, não sigo a vertente criogénica de conservação´"in vitro".

 

A interpretação do que escreves não só depende da interpretação pessoal do receptor, como depende também da maneira como te expressas... A "culpa" não é alheia a ninguém (aplicado a todos nós, sem expressão).

 

Agora, no que concerne à natureza frágil da ciência milenar denominada de astrologia... a certeza é tua, assim como a fragilidade.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Agora, no que concerne à natureza frágil da ciência milenar denominada de astrologia... a certeza é tua, assim como a fragilidade.

 

Mas qual certeza? Tá difícil entender isso ... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Certezas? Sim, que o meu corpo físico há-de padecer com a idade. E não, não sigo a vertente criogénica de conservação´"in vitro".

 

A interpretação do que escreves não só depende da interpretação pessoal do receptor, como depende também da maneira como te expressas... A "culpa" não é alheia a ninguém (aplicado a todos nós, sem expressão).

 

Agora, no que concerne à natureza frágil da ciência milenar denominada de astrologia... a certeza é tua, assim como a fragilidade.

 

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

Hercólubus

 

1- Um Gigantesco Planeta Vermelho ameaçador aproxima-se da Terra. Este planeta vermelho quando chega a era de aquário, a Terra passa muito próxima dele, é o planeta vermelho chamado de absinto na Bíblia e hercólubus pelos sábios do passado.

 

....

Então e aquela do Sol sendo não mais que uma estrela tb ira simplesmente ..morrer!O que ira dar numa exploçãoé tendo em conta o a dimensâo...aiai Estudos apontam par uma destruição de Mercurio,Venus e Terra...mas ao menos NOS já não cá estaremos :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Hercólubus

 

1- Um Gigantesco Planeta Vermelho ameaçador aproxima-se da Terra. Este planeta vermelho quando chega a era de aquário, a Terra passa muito próxima dele, é o planeta vermelho chamado de absinto na Bíblia e hercólubus pelos sábios do passado.

 

....

Então e aquela do Sol sendo não mais que uma estrela tb ira simplesmente ..morrer!O que ira dar numa exploçãoé tendo em conta o a dimensâo...aiai Estudos apontam par uma destruição de Mercurio,Venus e Terra...mas ao menos NOS já não cá estaremos :smokinggun:

entao e Marte??

Link to comment
Share on other sites

Hercólubus

 

1- Um Gigantesco Planeta Vermelho ameaçador aproxima-se da Terra. Este planeta vermelho quando chega a era de aquário, a Terra passa muito próxima dele, é o planeta vermelho chamado de absinto na Bíblia e hercólubus pelos sábios do passado.

 

....

Então e aquela do Sol sendo não mais que uma estrela tb ira simplesmente ..morrer!O que ira dar numa exploçãoé tendo em conta o a dimensâo...aiai Estudos apontam par uma destruição de Mercurio,Venus e Terra...mas ao menos NOS já não cá estaremos :smokinggun:

 

Essa explosão será daqui a milhões de anos :D

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Viva,

 

Para quem estiver interessado neste tema, aqui está o Ensinamento completo.

 

Grato

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Viva,

 

Para quem estiver interessado neste tema, aqui está o Ensinamento completo.

 

Grato

A Meditação é o pão diário do Sábio. É aconselhável combinar sabiamente a Meditação com o sono. A forma mais elevada de pensar é não pensar.

 

Este é o ensinamento completo? Ontem era outro. :glare:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Viva,

 

Para quem estiver interessado neste tema, aqui está o Ensinamento completo.

 

Grato

A Meditação é o pão diário do Sábio. É aconselhável combinar sabiamente a Meditação com o sono. A forma mais elevada de pensar é não pensar.

 

Este é o ensinamento completo? Ontem era outro. :glare:

 

Olá Querida e Adorada Irmã Cósmica,

 

O Ensinamento sobre a Era de Aquário, está nos 4 primeiros Post´s deste tópico.

 

Se tiveres alguma questão, ou alguma pergunta, ou algum comentário, diz.

 

Grande Abraço :give_heart:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!