Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Abril - En Sof & Samaveda - Edge Of Reason


Any
 Share

Recommended Posts

a estas horas ainda nao acabou...mas digam lá??como foi??

a tenda nao voou?

ou alguem voou dali para fora?? ahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

imagino a confusao de noite :vampire: i o que bem de diaaaa :rolleyes:

 

 

any vai mas é dormirrr pah :smokinggun:

 

nao consigo...tou em altas ahahaha (antes fosse....)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

imagino a confusao de noite :vampire: i o que bem de diaaaa :rolleyes:

 

 

any vai mas é dormirrr pah :smokinggun:

 

nao consigo...tou em altas ahahaha (antes fosse....)

somos 2 :smokinggun: bora teclar pa me chatiar a cabexa o sua trakinaaaaaaaaaaa :P

Link to comment
Share on other sites

acabadinha de xegar :rolleyes:

 

foi p malta da pesada :gap:

 

:girl_cray2::vampire:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Boas!!! :)

Aiiii... lol...!!!

Não estou com muita cabeça para conseguir escrever sequer... o que é normal! LOL

Mas posso dizer que gostei bastante... fritou-me a cabecinha toda LOL!!

E adorei estar com pessoal que já não via á anos, e gostei tambem de conhecer pessoal novo ;)

Adorei mesmo pela companhia e por tudo...

Mesmooooooo :)

Bem.. lol... vou colar mais um cadinho... eheheh até looooooooooooogo!!!

Link to comment
Share on other sites

Epah... LoLoLOlol!!!

Ésteve-se muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem ;)

Foi mesmo a rebentar...

:) Eu ainda não consigo fazer um review a 100%.. e nem consigo raciocinar lá muito bem, a modos que estou ainda um pouco " lento " ;) lol.

Mas tanto Painkiller, como Bliss estiveram muuuuuuuuuuuito bem :) Gostei mesmo :D

Link to comment
Share on other sites

Depois de muta doenxa .. kausada pelos danos Temporais ... a festa estava de pé o PA deitava wahts ka pra foraaaaa!!!

 

Pois bene mt doenxaaaaaaaaaaaaaa !!!! O vs foi killer killer sicckkk !!! LAborios ;) Clawwwdierraa korti sem ser as novas dj set muita bertedela.. gowww... muitos anos.. psykadelik experient!!!

 

kompanhia leirienxe thanks!!! oPOrto rules... karteiro..tamos...la!!!

 

E pra tua meme la meme chosse de sempre..infelix !!!

 

 

BoOmMMMm sickkk musik for sickkk people!!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Pah proxima faço cmo akele rapaz k la andava...

 

Levo o CAPACETE! =D

 

 

 

 

:dancing:

:gap:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola...pena foi mesmo o sitio onde a festa se realizou :s nao haver chill...mas no geral esteve se mt bem smp a rasgar

 

A-Team :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Yah... foi pena mesmo a localizaçao...

 

Entre cancelar a festa e arranjar um desenrascanço, acho que a Org até se safou bem... ok, o sitio (neste caso os sitios!!) nao eram os melhores, mas resultaram...

 

Do tempo que la estive, nao consegui estar 10minutos seguidos no lado dentro.. Mto fumo, totillll calor...!

 

Entre o fora e dentro, fora e dentro para fuma-las e ir buscar copos, reparei que a cena lá tras nao era um chillout (?!?!) mas sim um complemento do que se passava la dentro!

 

Foi até lá, e deu-me para rir... Uma tenda com um grande pilar de colunas, zero de decor, algum ppl, e umas luzes a "comandar" a pista como se um DJ se trata-se!

 

Deixei-me por lá ficar, nao apanhava chuva, o piso estava 5estrelas, e o ambiente era do melhor... do MELHOR mesmo!

 

Aquele pilar de colunas fez estragos para cara***!!!

 

As caras conhecidas começaram a aparecer e a festa entao começou a aquecer... Ao som de Claw, Grapes, Binary, este ultimo BRUTAL, fizeram esquecer o mau tempo que por la andava e transformou akelas poucas condiçoes em uma festa para recordar... Ha mto tempo tempo que nao me divertia assim!

 

Como eu, mtos outros estiveram a festa toda cá fora onde dançaram para umas colunas, onde dançamos entre nós, para nós, sem darmos importancia à parte fisica que nao existia do DJ nakela tenda...

 

Entretanto sa super-estrelas começaram a tokar, o som mudou bastante, mas continuou a viagem... CPU surprendeu-me pela positiva, pois dps de um DISCODELIC (mto mau ... na minha opiniao), nao esperava mto deste novo album, enganei-me, funcionou e mexeu o dance-floor... Painkiller e Bliss fizeram tb um optimo espectaculo quer com os seus projectos e tb na parceria A-Team, com uma linha de musica igual a mtos outros que por ai andam, mas cumpriram o trabalho e nao deram nunca descanso ao pessoal... Bem ao estilo da Nutek!

 

 

Nota negativa para o Bar, uma maquina de finos para uma festa é MTO MAU... Adicionando a isso, o maluke que la estava a tirar finos, apesar de mto simpatico e de ter dado para umas boas gargalhadas durante a festa, já estava a trabalhar a 10Km\h a uma certa altura, e a espera para ter uma cerveja era mto longa, com mta gente, e mtas das vezes à xuva, pq akele toldezinho nao era suficiente para albergar tanta gente e ainda por cima obrigando-te a estar atento para nao "deslizares" nakela area bem massacrada pela xuva!

 

 

Resumindo, valeu o esforço de quem foi, e o risco das Org's em ter seguido com a festa em frente apesar de todas as complicaçoes.

 

Parabens à Ensof e à Samaveda, espero que na proxima a Mae-Natureza nao vos pregue nenhuma partida!

 

 

Boom :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Foi mesma festa rija :D mas foi boa festa :)

 

Muita chuva, desenrascanso de novo local e condições depois da tempestade ter deitado abaixo a tenda na noite anterior...

Acho que a org está de parabéns, foi um bom desenrascanso. Não havia chillout, o dancefloor estava dividido em duas áreas, lama e pouca área para o people, mas tudo isto acabou por ser bizarro e caricato no bom sentido :)

Lá dentro, ganhou-se com as projecções no tecto durante a noite, e com o calor e protecção da chuva.

Lá fora, debaixo de tolde e com uma coluna e lâmpada à frente, foi bom ver o people a dançar ainda mais solto, rodando para todo o lado, sem estar alinhado e focado num dj :)

Agradeço a simpatia do pessoal da entrada, fiz anos nesse dia e, após confirmar pelo BI, ofereceram-me a entrada como prenda :) thanks!

Muitos amigos, Porto e Aveiro em peso, boa energia no geral, muitos sorrisos!

Quanto ao som, curti Claw, ainda mais G.O.W. (quem sabe sabe, fez lembrar a memorável noite do Boom 2006), CPU surpreendeu-me pela positiva, Painkiller teve quebras a mais para o meu gosto, Binary em grande (parabéns)

Saudades de ouvir um bom som noturno, sem sirenes e fórmulas feitas! Enchi a barriga de bom dark

 

Depois foi circular, dançar um pouco ao sol e passear até casa.

Grande aniversário! Parabéns En Sof e Samaveda,e melhor sorte metereológica para a próxima

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

:vampire: gostei da festaaaaa sim senhoraa haahha muita lamaaaa mas foi melhor do que estava a esperaaa tenho pena de n ter visto o LAB e o vs xama e deo nem os vi lololol refundidos ahahahah claw sem duvida o melhor para mim :dancing: muitas caras conhecidas resumindo foi uma granda ramboiaaaaa ahahahah

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal foi bem bacana a party em termos de som ate foi mesmo das melhores que fui este ano gostei muito de claw cpu e a team, bliss e painkiller tambem curti

 

gostei do pormenor da tenda la fora a malhar sem dj :smokinggun: hheheh para quê?

 

os meus parabens á org e mais destas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

 

Tendo em conta as condições pode-se dizer k a festa foi muito boa! :)

 

Os DJS tiveram lá...o som tava ao nivel...o ambiente tava agradável e...e....que se quer mais??

 

Em relação á tenda cá fora primeiro foi de rir mas depois até passei mais tempo lá do que na pista indoor...tinha muito mais espaço para marchar a vontade! :dancing:

Fez-me pensar que tamos todos para o mesmo, que é o que nos une nestas noite...o Som!! :dance2:

Foi entao que me surgiu uma ideia megalómana que tenho o gosto de partilhar...se o ppl tava ali a curtir mm sem djs..podia-se fazer uma cena à escala mundial! Um dia em que (por ecxemplo) Goa Gil tocasse na India ou outro sítio, montavam-se tendas com grandes colunas em vários sítio do mundo e atráves de um portátil a receber o som online fazia-se a festa!! Assim fazia-se uma festa a nivel mundial onde todos em sintunia com o cosmos podiamos libertar o corpo e a mente em harmonia e reunião, numa viagem comum entre todos!!!l lololol Fixe não??

 

 

Bem...filmes á parte curti a festa! Com o dark a estender-se até de manha ao menos nao me fartei de full on como tinha vindo a acontecer!! Tava a ver que nunca mais via Painkiller! )finalmente fikei sem dores :P) e cria mm fritar em frente às coluna na parte final de "Walk in the park" de bliss!!(que CPU passou outra vez :))

 

Venham mais (de preferência ao ar livre) mas com o mm espirito e boa disposição!

 

 

 

Conituem em frente com o bom trabnalho Samaveda e En-sof!

 

 

 

Até à proxima :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio até agora...review muito mais tarde! lol

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boa festa, pena a chuva e a lama mas teve-se mt bem de qq maneira!

bom ambiente, cm spr o melhor foi tar co pessoal todo, e viva os ácidos lol

de música tive mta pena de n ter visto labby (só ouvi a última de brain train), gostei mt de claw, já há mt tempo k n ouvia música assim numa festa! tb gostei de binary e o resto passou-me um bcd ao lado, nem sei qd tocou painkiller nem bliss nem nada :P mas sem dúvida o melhor foi o dj coluna da parte de fora, foi bem engraçado :)

parabéns pela festa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ui tou a ver k valeu os 20 euros...ou nao...=/

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

gande festinha...gande som...gande ambiente... so foi mm pena o main floor principal (lol) ser num pavilhão\ casa

 

parabens En Sof & Samaveda

Link to comment
Share on other sites

ui tou a ver k valeu os 20 euros...ou nao...=/

 

 

Valeu mto mais estes 20€, do que os 15, 20 ou 25 que se tem pago ultimamente para ir a festas dos morangos com açucar que se realizam tds os meses!

Link to comment
Share on other sites

Desta é que foi En Sof & Samaveda..

 

Esta reunião de duas produtoras contrariando as adversidades climatológicas para esse dia em especial contornando as limitações impostas pela mãe naturesa conseguiram com alguma imaginação proporcionar uma noite e dia cheio de intensas e boas vibes ..

 

Muita boa musica não só dos estrangeiros convidados, como o que é nacional é bom e ao mais alto nível de todos os participantes.

 

Foi raver sim SR.. neste caso com duas pistas separadas fisicamente mas unidas com a mesma animação.

 

Queria tambem agradecer o CD mas que merece um pequeno reparo é que podiam colocar a capa e o alinhamento do mesmo aqui neste reviews?

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

onde estives te ?? ? vieste me dizer ola e dps queria ir falar cnt para meter a conversa em dia e puff desapareces te ...

 

e tu psykiss tinha o garrafao de bagaço q te prometi e tb num te vi hehe

 

 

bem so chegue la pela manha .. mta tempesta a noite mas foi de notar a coragem da esft e da smvda pq deve ter sido um festa de alto risco($) mas foi bom bom ambiente.. cpu esperava mais ja nao é o cpu q ouvia tinha o cd mt riscado mts breacks e musiquinhas da P* *** para oq ele nos habituou antes. encontrei pessoas q ja nao via a bue ( tb ja nao ia a uma festa algum tempo.. ) foi bom para matar saudades e abanar o esqueleto .

Link to comment
Share on other sites

hum ainda ando a recuperar :give_heart:

 

 

 

fantatik :P:vampire:

 

gostei mm do live de claw

 

 

adorei binary :)

onde estives te ?? ? vieste me dizer ola e dps queria ir falar cnt para meter a conversa em dia e puff desapareces te ...

 

e tu psykiss tinha o garrafao de bagaço q te prometi e tb num te vi hehe

 

 

bem so chegue la pela manha .. mta tempesta a noite.... mas foi de notar a coragem da esft e da smvda, pq deve ter sido um festa de alto risco($) mas foi bom, bom ambiente.. cpu esperava mais ja nao é o cpu q ouvia, tinha o cd mt riscado mts breacks e musiquinhas da P* *** para o q ele nos habituou antes. encontrei pessoas q ja nao via a bue ( tb ja nao ia a uma festa algum tempo.. ) foi bom para matar saudades e abanar o esqueleto :rolleyes: .

Link to comment
Share on other sites

Alo alo !

Bem a festa foi muito muito muito fixe, ja nao ia a festas ha uns meses e esta .... valeu a pena... ambiente 5 estrelas ;)

Parabens aos organizadores continuem a fazer festas como esta, com menos lama claro ahahahahah :)

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Bem....estive mesmo mesmo para não ir mas devo dizer que valeu bem apena ir!

Organização simpática, bom ambiente e ainda se apanhou um solzinho :lol:

 

Parabéns á En Sof e Samaveda

 

E claro...binARY partiu tudo como sempre. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem... ponderei colocar esta mensagem aqui ou não, mas como me pediram para avisar o máximo de pessoal possível, achei que esta seria uma boa forma de espalhar a mensagem.

 

Nesta festa esteve um amigo meu, e de muita gente certamente, chamava-se Artur, era de Famalicão e tinha rastas loiras. Faleceu de acidente de viação, depois da festa, segunda de manhã, em Famalicão quando ia para o trabalho. Foi uma perda para todos os que o conheciam, era uma pessoa 5 estrelas e estava sempre com os amigos quando era preciso.

 

Rest In Peace

Link to comment
Share on other sites

:(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem... ponderei colocar esta mensagem aqui ou não, mas como me pediram para avisar o máximo de pessoal possível, achei que esta seria uma boa forma de espalhar a mensagem.

 

Nesta festa esteve um amigo meu, e de muita gente certamente, chamava-se Artur, era de Famalicão e tinha rastas loiras. Faleceu de acidente de viação, depois da festa, segunda de manhã, em Famalicão quando ia para o trabalho. Foi uma perda para todos os que o conheciam, era uma pessoa 5 estrelas e estava sempre com os amigos quando era preciso.

 

Rest In Peace

 

:splat::(

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt da festa e do ambiente...

A Samaveda e En Sof fizeram os possiveis para fazer uma boa festa, a chuva nao deixou fazer mais, senao ia ser mm ALTO FESTAO!

Mas mesmo assim teve a altura e curti muito :)

 

Parabens a todos os que trabalharam para que o evento se realizasse.

K safoda a chuva e o mau tempo...

O pessoal Bailou a mesma eh eh :dancing: :dancing:

 

Quando é que é a proxima???? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Bem... ponderei colocar esta mensagem aqui ou não, mas como me pediram para avisar o máximo de pessoal possível, achei que esta seria uma boa forma de espalhar a mensagem.

 

Nesta festa esteve um amigo meu, e de muita gente certamente, chamava-se Artur, era de Famalicão e tinha rastas loiras. Faleceu de acidente de viação, depois da festa, segunda de manhã, em Famalicão quando ia para o trabalho. Foi uma perda para todos os que o conheciam, era uma pessoa 5 estrelas e estava sempre com os amigos quando era preciso.

 

Rest In Peace

 

Não era um rapaz que se sentiu mal já de manhã na festa?... :sad:

Link to comment
Share on other sites

Bem... ponderei colocar esta mensagem aqui ou não, mas como me pediram para avisar o máximo de pessoal possível, achei que esta seria uma boa forma de espalhar a mensagem.

 

Nesta festa esteve um amigo meu, e de muita gente certamente, chamava-se Artur, era de Famalicão e tinha rastas loiras. Faleceu de acidente de viação, depois da festa, segunda de manhã, em Famalicão quando ia para o trabalho. Foi uma perda para todos os que o conheciam, era uma pessoa 5 estrelas e estava sempre com os amigos quando era preciso.

 

Rest In Peace

 

Não era um rapaz que se sentiu mal já de manhã na festa?... :sad:

 

Concordo com tudo que dizem da festa... :flower: ...mas é triste ver tanto pessoal a bater mal e a exagerar nas cenas, principalmente quando não há pessoas qualificadas para tratar delas. Como os bombeiros que estavão lá e não sabiam o que haviam de fazer à vida delas, quando "acudiam" aquele rapaz que caiu na pista cá fora......e os amigos????? Onde andavam????.....não entendo...com amigos assim eu não queria sair pas festas. :bater:

Link to comment
Share on other sites

Não era um rapaz que se sentiu mal já de manhã na festa?... :sad:

 

Nada a ver, ele só chegou de manha... e o que aconteceu não foi consequência de nada que tivesse acontecido na festa. Foi alto externo, como dá para ver no meu post inicial.

Link to comment
Share on other sites

xii mas lembro-me de um que caiu na pista lá de fora, todo a tremer, e foram lá os bombeiros buscá-lo de maca.. k medo :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Finalmente hora de um review depois deste tempo todo.

 

Primeiramente o meu obrigado pessoal a todos os que compareceram neste evento, apesar do dilúvio que se encontrava em progresso durante este fim de semana inteiro!

 

Lamento o facto da tenda principal não ter podido ser mantida como originalmente era a nossa intenção, mas o terreno estava bastante instável devido ao clima, e mais vale diminuir o espaço do evento do que arriscar ter pessoas seriamente magoadas, apesar de ter existido durante todo o tempo uma equipa médica no local.

 

Outro facto que lamento é que devido à utilização da tenda do Chillout para compensar a falta de espaço do mainfloor, termos de cancelar essa área, que para mim era uma das boas apostas da festa!

 

Esperamos compensar estes aspectos em breve.

 

A nível de evento em si foi pena a imensa lama, mas é completamente inevitável derivado da chuva constante, e foi pena pois na Segunda-Feira o tempo melhorou significativamente!

 

O espaço em volta do pavilhão foi utilizado da melhor forma possível para criar o maior dinamismo entre as pessoas e as várias áreas.

 

A nível e cartaz todos os artistas do mainfloor estiverem presentes fora o Diogo, e sempre em bom plano!

 

Para mim pessoalmente gostei de G.O.W., Claw, LAB e Deo no seu versus com o Xamã Cirkus levaram a noite mesmo a bom porto até ao amanhecer, como deve ser! ehhe

 

De dia houve muita ramboiada e de salientar o bom ambiente que perdurou durante mais as mais de 20 horas desta festa com o final do Yakai já no Techno / Trance / Matinal e afins! ehhe

 

Uma das pessoas que necessitou de assistência hospitalar estava com tanta vontade de rave que ainda voltou a meio da tarde para continuar a dançar! lol

 

Foi muito bom rever alguns amigos no pouco tempo disponível que tive para passear e mais uma vez o meu agradecimento a eles também!

 

Também bom trabalho por parte dos decoradores da Trance Karma e do João na montagem dos sistemas de som, pois foi preciso trabalhar sobre o relógio!

 

Também bom trabalho de toda a equipa tanto no bar, como na porta, segurança e equipa do mainfloor .

 

Aqui ficam as minhas condolências para a família e amigos do Artur, pois fiquei muito triste em saber desta notícia agora mesmo através do forúm.

 

 

Até breve e um abraço a todos.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:(

 

É sempre uma dor... conhecendo ou não conhecendo a pessoa... esteve lá, no mesmo meio que nós!

Resta-me apenas desejar uma paz eterna.

E é duro quando vemos alguem jovem falecer...

 

Voltando ao review, fico feliz por ter encontrado muitos amigos, os quais já não via a anos, e outras pessoas novas que vim a conhecer nesta festa.

Foi um enorme momento pelo convivio...

 

Um abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

xii mas lembro-me de um que caiu na pista lá de fora, todo a tremer, e foram lá os bombeiros buscá-lo de maca.. k medo :(

 

 

ya tb vi a cena toda tava lah mm a beira dele antes de ele ir contra o povo e cair meteu me bue de impresao foi mt marado.

e ya axo k tava sozinho pelo menos kd cair. enfim :| De resto tirando o xavuba gand festa. gand som binary e cpu :D :D

Link to comment
Share on other sites

Bem... agora aqui fica o review.

 

Gostei bastante da festa, pena só ter chegado no live de Binary, o qual para mim foi sem dúvida o melhor da festa. Depois os lives internacionais passaram-me ao lado, até ao set de liquid shape que também apreciei bastante.

 

Gostei de ver lá a malta toda conhecida e espero que a festa tenha corrido bem para a organização, pois merecem sem dúvida por todo o esforço notório que tiveram em fazer de uma festa que tinha tudo pa correr mal (devido ao tempo) uma festa bastante positiva para quem lá foi passar um fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

fikei contente com os posts k li,pois confirmam a mnh opiniao....penso k o post do markkus diz praticamente td....

fikei triste com o facto da tenda n ter tado la,mas ate pensei k a festa podesse ser cancelada pr causa do tempo...mesmo assim parabens a organizaçao por ter consguido resolver as coisas pensado na segurança e bem estar d tds...por um lado ate fez com k o ambiente fosse mais unido e agradavel,mas se houvesse mais adesao n tinha cabido ali ningm...eu praticamente nca tive na parte d dentro...gstei bastante do espaço ca fora,mas e smp pena n ver a cara dalguns dj's k m fizeram percorrer kase 300km....mesmo assim valeu os 20 euros,as condiçoes minimas foram compensadas com o resto..e notava-se o bom esforço....ah,e gstei mt de receber o cd d A-Team =P ehehe

nem falei na actuaçao dos dj0s pk tal como eu esperava foram excelentes....adorei a escolha do line up e deliciei-me ao ingeri-la...... =D

façam mais festas destas..gstei do bom feeling das organizadoras.......... ;)

 

enjoy and not destroy

Link to comment
Share on other sites

Gostei do (pouco) tempo que lá estive

um destaque para o notável esforço de toda a organização e na (incrivel) capacidade de superar os muitos obstáculos que apareceram pela frente.

Nunca baixaram os braços e com isso conseguiram o resultado que está à vista: uma barrigada de boa disposição para todos os que lá apareceram

 

 

tão e o live de Reset curtiram? hugs

 

 

Foi a unica actuação que assisti e foi brutall!!!

grande som!! com uma linha de baixos poderosíssima e corpo bastante psicadélico.

fez-me o gosto ao ouvido e sem dúvida que hei-de ficar atento à evolução deste projecto.

 

 

Bem... agora aqui fica o review.

 

Gostei bastante da festa, pena só ter chegado no live de Binary, o qual para mim foi sem dúvida o melhor da festa. Depois os lives internacionais passaram-me ao lado, até ao set de liquid shape que também apreciei bastante.

 

fico feliz por teres gostado arsox, obrigado :)

 

um obrigado também à en sof e à samaveda pelo convite, foi um prazer!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

xii mas lembro-me de um que caiu na pista lá de fora, todo a tremer, e foram lá os bombeiros buscá-lo de maca.. k medo :(

 

 

yah esse rapazinho tava uma beca mal tratado...metem se nelas aguentem se :P

Link to comment
Share on other sites

Gostei do (pouco) tempo que lá estive

um destaque para o notável esforço de toda a organização e na (incrivel) capacidade de superar os muitos obstáculos que apareceram pela frente.

Nunca baixaram os braços e com isso conseguiram o resultado que está à vista: uma barrigada de boa disposição para todos os que lá apareceram

 

 

tão e o live de Reset curtiram? hugs

 

 

Foi a unica actuação que assisti e foi brutall!!!

grande som!! com uma linha de baixos poderosíssima e corpo bastante psicadélico.

fez-me o gosto ao ouvido e sem dúvida que hei-de ficar atento à evolução deste projecto.

 

 

Bem... agora aqui fica o review.

 

Gostei bastante da festa, pena só ter chegado no live de Binary, o qual para mim foi sem dúvida o melhor da festa. Depois os lives internacionais passaram-me ao lado, até ao set de liquid shape que também apreciei bastante.

 

fico feliz por teres gostado arsox, obrigado :)

 

um obrigado também à en sof e à samaveda pelo convite, foi um prazer!

 

 

Obrigado pela tua presença e desculpa o pouco tempo que estivemos juntos mas o consaço já não dava para mais!

 

Um abraço para ti e para a tua família.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas.. antes de mais parabèns a org. que apesar de tudo conseguiu cumprir e proporcionar uma boa festa para todos os intervenientes, agradeço em nome dos Binary o convite para esta festa e claro agradeçoo a todos o apoio e as boas palavras que só nos fazem evoluir e querer fazer sempre mais e melhorr..

 

deixo só um aparte, não menosprezem os artistas portugueses em detrimentos dos estrangeiros.. digo isto para todas as org´s.

 

abraço a todoss

Link to comment
Share on other sites

... não menosprezem os artistas portugueses em detrimentos dos estrangeiros.. digo isto para todas as org´s.

 

:clapping:

 

APOIADO!!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica o meu review:

 

Curti muito a festa, tive oportunidade de rever velhos amigos e de conhecer pessoal fixe. Acho que o ambiente esteve 5 estrelas, apesar do espaço não ser o melhor, mas como já sabemos, a culpa é do São Pedro!!

Em termos de som, curti muito o VS de Xamã e Deo (já lhe deram :rolleyes: ) , gostei muito de tocar o meu live a seguir (apesar do pequeno problema com o software no inicio), espero que tenham curtido.

Logo a seguir, para mim o momento alto da noite, Live e Dj Set de Claw. Muito bom, era mesmo o que era preciso, seguido de um grande Dj Set de Grapes of Wrath. Gostei bastante do live de Binary, mais a primeiras faixas por serem mais ao meu estilo, mas a qualidade é excelente!

A partir daí o som já não me agradava tanto, apesar da boa qualidade de todos os artistas que participaram. Resumindo, venham mais destas, festas com musica diferente para não ser sempre o mesmo :closedeyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais felicito as duas organizações, que na sua junção, conseguiram superar todos os obstáculos que se apresentaram neste evento, essencialmente devido ao mau tempo. E apesar de tudo, conseguiram proporcionar uma boa festa, com boa música, grande ambiente e boa disposição...

 

Quando cheguei á festa vi o final do Live de Lab que gostei bastante como já é habitual! O live e set de Claw foi simplesmente brutal e o momento musical que mais apreciei...assim como o set de grapes of wrath que se revelou com um grande psicadelismo nocturno.

Gostei bastante do Live de Binary que me surpreenderam pela positiva, pois actualmente estão com um som mais apetecivel ao meu ouvido.

Os outros lives diurnos passaram-me um pouco ao lado....a essa hora optei por confraternizar e aproveitar um pouco o sol que ainda se fez sentir...

Destaco depois o set de liquid shape, com uma selecção musical bem ritmada e com um excelente encaixe e também o inicio do set de yakai que me estava a entrar bastante bem, mas entretanto tive mesmo de aproveitar uma boleia...

 

Espero que para a próxima o tempo esteja mais propicio a uma festa ao ar livre e desejo a melhor das sortes a En sof e Samaveda para todos os seu projectos, pois bem merecem! tanto pelo forma como organizarem esta festa como pela boa recepção e disposição que se fizeram sentir!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

felicitaçoes as orgs ....apesar do nao ter permanecido muito tempo na party, curti bastante.

 

Xeguei ja tava grand som a rularrr, pois kem havia d ser, Xama a desbarbar terreno trtrtrt potencia vs Deo :vampire: , Lab foi potente curti ;) poderoso o live, Claw magnifico, magnifc, magnific :dancing: botaaa nixoo sem duvida dos momenos k mais curti na party, Grapes heheh alto set pa fechar o tasco ..... Começou bene Binary tv fixe o som mas tinha k dar a vaga e oupah siga viagem... :bye: .

 

Sempre bom ambiente na party. :D

 

Parabens a tds intervenientes. :)

SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b]

COMING SOON

 

 

Link to comment
Share on other sites

tudo, ou quase, dito.

 

para recordar... :closedeyes:

 

 

Claw grande live e para mim surpreendente dj set. GOW muita "ciência".

bons músicos e muito acessíveis, gostei...

 

Lab... sempre a subir c o tempo, aquela alongada inland whispers de braintrain no final.. 5*

 

Binary, meus parabéns, aquelas primeiras faixas

 

Xamã ouvi de fora... inconfundível, superou ainda mais os bpm´s Xama vs Deo!! :dancing:

 

e como tb de manhã a música começou a "encher" não ouvi mais nada... msm estando lá

 

 

 

Bom ambiente e divertidos momentos, um espaço reduzido e seccionado q curiosamente teve um efeito aconchegante.

 

Parabéns à Org. pelo esforço que se espelhava na cara de alguns de vós. Mais sorte pa prx com o tempo e em abril não!

 

Alguém falou no bar... com razão... a máquina de finos mostrou-se insuficiente talvez não por ser a única mas provavelmente porque a pressão não estava correctamente regulada e demorava o triplo do tempo a tirar cerveja com pouco gás. pá prx levo uma daquelas coisa pa sacar caricas e um atilho :P !favaios!

Verdade q o "soldado" já merecia ser rendido a certa altura!

 

 

Venham mais assim! e só escurinho ? :vampire:

Link to comment
Share on other sites

mas k boa festa hiihih

gostei de tudo...mas CLAW o melhor da festa :D

parabens ensof&samaveda pelo esforço k fizeram para realizar esta festa ihihihih

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Já agora se alguém tiver fotos que partilhe...boas ou más!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tenho apenas 3 videos... que no total prefazem meia hora do live de A-Team...

Foi a unica coisa.... porque para tirar fotos.. estava dificil... looLoLoloLoLol!!!!

Link to comment
Share on other sites

Queria desde já agradecer a toda a gente o apoio e o feedback positivo que tem demonstrado para connosco,após este "pesadelo" que vivemos nos últimos dias. Devo confessar que não estava à espera que houvesse uma compreensão tão grande por parte de todas as pessoas que compareceram na festa, depois de todos os imprevistos sucedidos, e acreditem que é algo de extremamente reconfortante ver que as pessoas perceberam que houve ali um esforço sobre-humano para manter a festa.

 

Quanto ao review em si irá ficar para mais tarde,pois ainda não me sinto capaz de expressar de forma adequada tudo aquilo que vivi.

 

Vou apenas referir quanto á questão da maquina de finos o facto de haver outras 6 nos "quiosques" da Super Bock, mas que por se encontrarem com problemas técnicos alheios a nós enquanto organização, não puderam estar em funcionamento.

 

Bem, em breve irei então fazer um comentário mais extensivo e explicativo do sucedido de forma a que todos possam perceber um pouco tudo aquilo que se viveu nestes dias.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

... e acreditem que é algo de extremamente reconfortante ver que as pessoas perceberam que houve ali um esforço sobre-humano para manter a festa.

 

Basta conhecer algumas pessoas (como tu) para mtos de nós sabermos que deram o vosso melhor para que a festa se realiza-se!

 

:acute:

Link to comment
Share on other sites

Sim ..FOTOS eram bem - vindass...

 

ALGUEM»????

 

epah... lol... fotos... como disse nada.. mas andavas todo engraçado em frente a minha camara enquanto filmava lolololol :D

LOOL Pois... voçês são dois.. tou a falar do malucão de cabelo curto lolololol :D eheheheh... tava-se mesmo bem :D se quiseres envio.te o video...

Link to comment
Share on other sites

Sim ..FOTOS eram bem - vindass...

 

ALGUEM»????

 

epah... lol... fotos... como disse nada.. mas andavas todo engraçado em frente a minha camara enquanto filmava lolololol :D

LOOL Pois... voçês são dois.. tou a falar do malucão de cabelo curto lolololol :D eheheheh... tava-se mesmo bem :D se quiseres envio.te o video...

 

 

Hahahahahahaha :lol::lol::lol:

 

Típico :gap:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos

 

Desde já agradeço a todas as pessoas que compareceram na festa e aquelas que fizeram com que esta se mantive-se de pé.

Como já foi referido depois de todos os problemas sucedidos penso que conseguimos proporcionar bons momentos ao longo da festa.

 

Muito obrigado pelos coments e até uma próxima!!!

Link to comment
Share on other sites

doctorcatz =) n arranjas ai um link pa vermos ou sacarmos os videos?era nice...kero recordar um poko d cmo tava akilo xD eheh.....principalmente da parte d fora k foi ondem passei a maior parte do tempo...plo menos podia pisar xao em vez de mosaico =P eheh....cmo ja disse no post anterios,curti bastanta a festa...os aspectos negativos foram bem compnsados.... =)

Link to comment
Share on other sites

Olá a tds presentes neste forum!!!

Com muita lama à mistura e muito boa vontade e esforço por parte da organização,foi possivel passarmos um fim de semana dakeles de recordar!!

o line up foi escolhido no âmbito de todos poderem curtir um bom som com os amigos à mistura!Tive pena de nao ter assistido ao live de Binary mas espero poder ve-los mais umas vezes por ai!!la para o fim da festa ouvi o dj yakai que me agradou as suas novas ondas tech minimal psyco!!!

espero que aparecam novos eventos força ai En_sof!

Até breve!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas, como esta festa foi tambem no dia dos 65 years bicycle day do hoffman, penso que devo dar esta triste noticia.

 

30/04/2008 - 03h28

Albert Hofmann, pai do LSD, morre na Suíça aos 102 anos

 

 

Albert Hofmann, pai do alucinógeno conhecido como LSD (sigla para dietilamida do ácido lisérgico, em inglês), morreu nesta terça-feira (29), aos 102 anos.

 

Hofmann morreu em sua casa, na cidade de Basel, vítima de um ataque cardíaco, afirmou Rick Doblin, presidente da Associação Interdisciplinar de Estudos da Psicodelia, em uma notícia divulgada no site da instituição.

 

Hofmann, que nasceu em 1906 na cidade de Baden, descobriu o LSD em 1943, quando trabalhava nos laboratórios Sandoz, atualmente parte do grupo farmacêutico Novartis.

 

"Eu tive de deixar o trabalho e ir pra casa porque fui acometido por uma repentina sensação de desconforto e uma leve vertigem", escreveu em um relatório, ao falar sobre sua primeira experiência com a droga.

 

Ele realizava experiências para desenvolver um estimulante circulatório e respiratório, quando descobriu a droga. Foi cobaia de sua própria descoberta.

 

"Tudo o que eu via estava distorcido como em um espelho ondulado", afirmou, lembrando de seu retorno para casa. Três dias depois de sua primeira experimentação, Hofmann aumentou a dose e acabou em uma alucinação traumática, conhecida como "bad trip" .

 

 

Hoffman sempre defendeu sua descoberta. "Eu produzi a substância como um remédio.. não tenho culpa se as pessoas abusaram dele", disse.

Link to comment
Share on other sites

http://www.sendspace.com/file/6klsfo

 

Amigos... videos da festinha!!! :)

 

Aqui estão... enjoy the party :D

 

Abraços [[]] :D

 

Obrigado pelos videos e pelo apoio...um abraço e espero que tenhas gostado das fotos no myspace da En Sof também!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!