Jump to content
×
×
  • Create New...

Marado

Elastik
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Marado

  • Birthday 31/12/1979

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Porto

Marado's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Muito bom, sem dúvida. Decoração muito boa, faz muito q n via nada assim. os meus parabéns ao(s) artista(s) um ambiente 5 estrelas num sítio bastante agradável, PA adequado ao espaço. aos artistas, estou como o MAD, tb n via nada, hehe. só vi o MAD a pregar mt (minto!) Lab e o seu smpr em crescendo Live e parabéns ao Vitesse e bem haja aquele bar aberto enquanto tocava. muito chão batidinho. muitos risos e sorrisos...! parabéns à org., continuem.
  2. few hours to go. Langoliers venham eles!
  3. Marado

    LAB

    pois... where are the cookies, where? eu não consegui
  4. Marado

    LAB

    ui que medo! Still 2.2 Minutes...
  5. devo ter feito confusão koiso. desculpa lá kk coisinha. mas ó koiso quantos fizeste?
  6. tudo, ou quase, dito. para recordar... Claw grande live e para mim surpreendente dj set. GOW muita "ciência". bons músicos e muito acessíveis, gostei... Lab... sempre a subir c o tempo, aquela alongada inland whispers de braintrain no final.. 5* Binary, meus parabéns, aquelas primeiras faixas Xamã ouvi de fora... inconfundível, superou ainda mais os bpm´s Xama vs Deo!! e como tb de manhã a música começou a "encher" não ouvi mais nada... msm estando lá Bom ambiente e divertidos momentos, um espaço reduzido e seccionado q curiosamente teve um efeito aconchegante. Parabéns à Org. pelo esforço que se espelhava na cara de alguns de vós. Mais sorte pa prx com o tempo e em abril não! Alguém falou no bar... com razão... a máquina de finos mostrou-se insuficiente talvez não por ser a única mas provavelmente porque a pressão não estava correctamente regulada e demorava o triplo do tempo a tirar cerveja com pouco gás. pá prx levo uma daquelas coisa pa sacar caricas e um atilho !favaios! Verdade q o "soldado" já merecia ser rendido a certa altura! Venham mais assim! e só escurinho ?
  7. ahahah. nem todas as bolsas de cinta são necessáriamente hippies, de malha, ou feitas no senegal as Zwei n são mt d meu gosto vai lá vai
  8. true ! vou-me desculpar com a miopia q n tenho
  9. eu tb n percebo nada no enorme contexto da produção mas tenho de concordar com o simiano, eu como n faço nada de qualidade entretenho-me no ableton depois de muito ver produzir em cubase, reason... hé-me mais intuitivo nos primeiros passos o ableton no entanto deixo-te um desafio grande sagui ... um gráfico do mesmo kick mas sem exportar no ableton... para ver se antes de exportado acontece o msm.. consegues?
  10. Marado

    psicadelismo

    off topic, sorry! .: comentando o teu nick e a sign... bom livro sem dúvida, mas gostando, aconselho o original em inglês, com dicionário ao lado q é msm preciso! mas vale a pena. Uma geração mt fora os beatnicks, outros tempos e outras realidades...
  11. Marado

    Falhas nas festas

    longe de concordar com estas frases..! comecei a ir a festas no século passado, até parece muito tempo.. e as pessoas que encontrei eram de longe td menos anti-sociais e não necessáriamente revoltados com a sociedade, as pessoas com q interagi mais directamente encontravam sim momentos alternativos ao dia a dia, no qual queiramos ou não, estamos inseridos. por outro lado, não acho que tenha havido inversão do publico alvo devido ao custo de uma festa, e não foram as festas q ficaram mais caras, foi o custo generalizado das coisas q aumentou com a entrada do euro... por outro lado, eu sou pobre e nem sempre estou suficiente remediado e porque é algo q gosto de fazer, com maior ou menor frequência vou a festas. 80/90 euros? cum carago! festa é msm festa!! é pah... só fica msm uma perguntita.. costumas organizar free´s? é que eu ainda acredito que custa menos pagar do q andar a trabalhar de graça! P.S.: eu n li o tópico todo por isso espero que n esteja este post descontextualizado!
  12. mas isso não será partir de um pressuposto o que invalida o método? do pressuposto que há diferenças de base nas razões da mulher e do homem, por isso a resposta só seria encontrada num estudo que englobe ambas as partes. não que perceba mt de estudos.. mas neste caso não se poderá concluir o que leva as mulheres em particular a um dance floor por n haver termo de comparação, são no fundo apenas sujeitos, pessoas.
  13. ainda me falta ver como ficou depois de acabada a "obra". espero que esteja a correr pelo melhor e q não seja preciso esperar tanto tempo pelo sempre necessário lucro como o tempo que levou a chegar até aqui..! desejo-vos a melhor das sortes. assim.. por acaso... há por lá daquelas coisas de por à cinta a q chamo d pistoleiras??
  14. O contrário de que??? citaste um texto que não exprime ou desenvolve apenas um aspecto!!!!