Jump to content
×
×
  • Create New...

18 Dez / Updown


Gooyz
 Share

Recommended Posts

Boa festa sim senhora!

Bom ambiente...!

Adorei o live de Xerox and illumination... muito bom mesmo!

Psysex... apesar de nao gostar mt... fizerem um bom live sem duvida alguma coisa! O resto dos djs tiveram á altura... juggler... parabens :)

Khopat tive pena de nao ver... tava curioso!

Aspecto negativo.... Mal sinalização da festa.. de resto.. tudo fixe ;)

Valeu pela companhia, som e tudo mais!

Elastecidade: A minha kerida vizinha k ate foi akecida ahaha, Brunolas, juggler, avozinha susto, Entalamoska, vitoria... com kem tive eu mais? aiii tanta gente... iva... fungas... a todoss.. grande abraço e beijos... valeu ;):wub:

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa posso afirmar, já não ia a uma festa assim há algum tempo! :rolleyes:

 

Todos os lives e dj sets me agradaram, Psysex pensava que iria ser melhor , e Xerox & Illumination arrebentou. Apesar de não ter visto o djset todo do Juggler sei que foi fenomenal e que teve muito boas escolhas nas musicas que passou, muita coisa nova ;)

 

Ambiente 5 estrelas, tanto de noite como de dia, começando claro pela bela companhia elastika que se formou sempre desde o começo.

A decoração lá dentro estava simples mas muito fixe, so nao gostei muito da palha e dos fardos de palha no chill out, uma pessoa sentava-se la ficava xeia d palha na roupa toda :P

 

Aquelas dunas la no fundo eram um espectaculo pa ir desanuviar um bocadinho :)

 

Só meto umas coisas más nesta festa: não haver casas de banho, quase nenhuns sacos do lixo, estacionamento confuso (muitos carros ficaram atolados :wacko: ), e não haver sinalização nenhuma para a festa.

 

De resto foi um grande convivio! Adorei estar com todos.

 

Que venha a próxima :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

não haver casas de banho

Não deves ter ido à mesma festa que eu... Então, as casas de banho até ficaram limpinhas até de manhã... cegueta! ;):lol:

 

Quanto à festa...

 

Tenho que dizer que detesto quando há entrada na tenda (com tenda fechada), com grades e seguranças... chatos, sempre a pedir pulseira!! Mas entendo o porquê de lá estarem... um mal necessário?!? :huh:

Sacos de lixo... quase nada!

A tenda devia ter sido aberta assim que deixaram de cobrar entradas.

Last but not least, o som estava demasiado alto... sim, DEMASIADO ALTO! Sinceramente, acho que nunca tinha ouvido som tão alto como ontem... e foi demais! Para mim, pelo menos, não dava para ir mais além do que a entrada da tenda... e, tenho a certeza, não fui a única que chegou a casa meia surda... O som já estava de si muito alto e com a tenda toda completamente fechada, céus...

 

O convívio foi óptimo e o sitio era bonito!!!

Gostei muito do live de Xerox & Illumination e o nosso grande Juggler deu um ganda baile...

 

Não consegui ficar até ao fim, mas o que vi, ouvi e senti foi mais do que suficiente para vir para casa satisfeita... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ah, desta vez tenho um prémio para atribuir...

 

Prémio Pilhas Duracell - MaCintoxico

 

... e dura, e dura, e dura!! O homem estava imparável... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ah, desta vez tenho um prémio para atribuir...

 

Prémio Pilhas Duracell - MaCintoxico

 

... e dura, e dura, e dura!! O homem estava imparável... ;)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

E porque é que seria :huh:

 

 

Oh linda, mas havia casa de banho? onde? Tu não me digas uma coisa dessas, andei eu ali as vezes à chuva e afinal havia casas d banho :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Oh linda, mas havia casa de banho? onde? Tu não me digas uma coisa dessas, andei eu ali as vezes à chuva e afinal havia casas d banho :wacko:

Lol!... Oh querida, distraída...

As casas de banho estavam a caminho do chill out, quando saías da zona das barraquinhas e mesmo antes de entrar no caminhozinho para o chill... ainda eram umas 4 ou 5... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Elastecidade: A minha kerida vizinha k ate foi akecida ahaha, Brunolas, juggler, avozinha susto, Entalamoska, vitoria... com kem tive eu mais? aiii tanta gente... iva... fungas... a todoss.. grande abraço e beijos... valeu ;)  :wub:

Ahhhhhh a tua querida vizinha bem que podia morrer de frio à espera que lhe oferecesses o teu casaco... :><P:

 

A festa, sim, foi mesmo uma boa festa!!!! O som estava um bocado alto, é um problema a apontar, outros já foram referidos, mas o que é facto é que gostei muito!

Adorei o live de Xeroz e set de 5 horas do Juggler!!! :dance::dance:

Ambiente: 4 estrelas!!! Já há muito tempo que não passava a noite inteira no main floor, e desta vez senti-me sempre bem dentro da tenda!!!!

Muitas caras conhecidas na festa, grande convívio, à maneira! :)

Local: pena que aquilo ficou tudo enlameado... mas aquelas praias com vegetação à volta do recinto tavam ali mesmo bem!, uma bonita mancha verde!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Festa muito engraçada :lol:

Boa musica apesar de estar MUITO ALTA...

Por momentos inda pensei k fosse de já nao estar habituado a musica alta, mas ela tava mesmo MUITO ALTA...

Foi pena por causa disso e do frio... gostei muito de la estar e rever varias pessoas...

Outra coisa k aponto pra alem da MUSICA ALTA era os copos pekenos... muito pekenos... .110.

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

então mas tu tb por lá andavas?!? :lol:

 

...realmente, não gosto nada d festas indoor e até o grande incosma decidir abrir a pista aquilo parecia mm uma discoteca, e para mim foi quase impossível andar lá por dentro... tanto pelo calor como pelo som... q tava mm demasiado alto... qt aos lives nem m apercebi d nenhum <_< nunca tal m tinha acontecido :lol:

 

e depois... passar uma festa toda à procura d uma chave d carro, não tem propriamente grande piada... a sorte é q tinha a casa mm ali perto... :rolleyes:

 

...eu não diria q a festa foi magnifica, mas a companhia foi magnifica e q curti bastante lá isso não tenho dúvidas nenhumas :dance:;)

 

p.s. em relação ao Prémio Pilhas Duracell, penso q ele está mais q bem entregue ao MaCintoxico (isso é q o menino andava c uma genica) mas tb tem q ser repartido c/ o grande Juggler pois aquele set d 5h ou mais só pode ter sido patrocinado pelas pilhas Duracell... :lol: mto bem... ng t tirava d lá mano .110.

Link to comment
Share on other sites

Mt boa festinha e ainda melhor companhia :D

 

Xerox & Illumination foi mt bom e o Juggler tb teve mt bem, mt boa escolha musical ;) é a 1ª vez que ouço pessoal a queixar se do som estar alto...:huh: ng vos manda andar encostados às colunas :><P: :lol:

 

A decoração do chill out tava mt fixe pena foi à noite mal se ver a tenda, tava mt bem "escondida".

 

Amigos vemo nos na quest ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa apesar de várias coisas não terem corrido bem:

Quando o live de Psysex acabou os seguranças bazaram mas a tenda n foi aberta, a verdade é k ninguém sabia como é k se abria, e vontade tb n havia muita.

Sacos do lixo poukos, sinalização um Mega Zero, andei 2 ou 3 horas as voltas...

Organização do line up tb me pareceu confuso (psysex das 8 ás 11???), xerox de noite...

O preço at´+e estava acessível em relação ao normal, 15€ entrada, cerveja a 1€...

Conheci o organizador e dei-lhe as minhas opiniões em relação a tudo isto e tb sobre outras coisas e fiquei c a sensação positiva de que fui ouvido. A tenda até foi aberta c a ajuda dele.

 

O juggler deu mais um "banho de som" á malta, foi incrivel, a noção de tempo perdeu-se!

 

cheguei bué cançado a casa mas valeu a pena!

Mas fico á espera de mais para a próxima!

 

Pena n ter ido á janta!!!

A companhia foi sempre fantastica, elastikos por todos os lados!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

e depois... passar uma festa toda à procura d uma chave d carro, não tem propriamente grande piada... a sorte é q tinha a casa mm ali perto... :rolleyes:

e então pá? sempre encontraste a chave?

K cena.. eu e o guinho aind aa vimos no chão.. se soubéssemos k era da tua irmã, tinhamo-la guardado..

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E muitos de nós também, para dançar ao teu som.

 

Infelizmente tive que sair à pressa da festa, pois ligaram-me do trabalho a pedir umas fotos urgentes aqui perto, e tive que vir...

 

Nunca mais me tinha lembrado disso, até porque devia ter tirado as fotos no dia anterior de tarde.

 

Mas pronto, adormeci para descançar o corpo lá pelas 7 da manhã talvez, e acordei já perto da uma da tarde. Acordei meio zonzo ainda, porque já não ouvia quase nada. O som estava altissimo, e embora até tenho gostado das primeiras horas de "porrada", depois começou-me a irritar, porque eu não consegui conversar com ninguem, até porque não ouvia o que eles diziam.

 

 

Mas gostei muito... foi uma viagem gira e intensa! Adorei a noite!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns à Updown pela organização demonstrada e especialmente pelas condições fornecidas no chillout...

 

Tb gostei bastante do jogo de luzes mainfloor...

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Decoração simples mas não simplista. Gostei muito. Mas por outro lado, até metia medo olhar para o chão, verificar que não havia onde colocar o lixe, e ver o amontoar de copos e garrafas a aumentar...

 

Gostava tanto de ver um main floor limpinho...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos por tudo!

Ja a minha predisposição pra esta festa era grande...

Adoro Xerox e Illumination,Psy Sex também!

Fui sozinho pois o meu companheiro nao aguentou a preparaçao para a festa...lolix!

Ao estacionar o veiculo ... conexão,os amigos começam a surgir de todos os lados!!!

Manda mo nos la pra dentro mas o calor e o ambiente abafado nao me permitiram muito tempo dentro do forno!Cá fora estava melhor.

So voltaria a entrar quando abrissem as lonas laterais...as quais ainda ajudei a remover!!!

Os meus olhos viram magia,o meu coração explodiu de entusiasmo e os restantes orgãos sensitivos não paravam de transmitir ao cerebro mensagens de alegria e amor pela vida vivida tão felizmente!

So quis vir embora quando o som terminou!

Pra mim a festa foi,é e será local de conexão de seres mágicos dispostos a voar em conjunto!

Senti o natural desgaste no dia seguinte mas hoje sinto me equilibrado de novo!

Fica cá dentro um pequeno bichinho, dum olhar que se fundiu várias vezes com o meu e donde nasciam eternos sorrisos!

Adorei esta festa irmãos!

Hasta ya :coraçao:

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi ás mil maravilhas, bom som e bom ambiente. É o k se ker :D

 

Foi um bom warm up para o fim do ano :P

 

Quest aki vou eu !!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Apesar de so ter chegado de manhã gostei do ambiente ke encontrei o pessoal do norte tem um feeling bastante diferente e puro, e isso consegue influenciar o ambiente de uma festa!!!

Quanto ao set do juggler embora tenha gostado bastante (TU E KE MA PUXAS :hammer: ) axo ke foi desnecessario sendo ke há varios bons DJ's Nacionais ke tokariam kom o maior prazer!!!!!

A meu ver axo ke as festas tb são pa promover artistas!!!!!! porquê 1 dj tokar 6 horas qd 3 podem tokar 2h kada um!!!!

As Productoras e editoras nacionais ke abram a pestaninha ke temos aí bons valores nacionais, tanto Lives como DJs!!!!!

 

Portem-se com dignidade!!!!!!

 

P.L.U.R :weed:

 

QUETS 4 GOA AKI VOU EU (com um PA ás costas) :wowow:

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do som do principio ao fim, foi pena estar demasiado alto!!

Juggler, na minha opinião és o melhor dj actualmente em Portugal, fiquei bastante impressionada com a tua actuação!!

Obrigada aos amigos todos que estiveram presentes! ;)

Link to comment
Share on other sites

porquê 1 dj tokar 6 horas qd 3 podem tokar 2h kada um!!!!

 

 

 

Acho muito bem meter set´s longos do que set´s de 2 horas apenas para ter mais dj´s no flyer.

Um dj em duas horas , n tem tempo para nada , mal dá para aquecer....KLembro-me nas primeiras festas cá em portugal , dava para tocar set´s de 4 horas..ás vezes mais...e aí sim os dj´s conseguem "soltar-se" e mostrar um verdadeiro set de musica , não apenas um conjunto de musicas pensadas para 2 horas.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

quando li i post do d-man concordei em parte com ele,

mas nao tinha pensado no lado que o MRDINGDONG mencionou.

é uma verdade daquelas!

os meus melhores sets foram feitos de 3 horas pra cima, houve uma vez q toquei 8. aí sim, dá para ver a maneira como constróis a viagem e como geres os bons temas que tens na mala.

por outro lado nao sei o que seria da festa se houvesse um dj que nao soubesse "gerir" um set de 6 horas. :ph34r:

 

de qualquer maneira... quero agradecer ao juggler pelas maravilhosas horas que nos propocionou.

fantástico ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

:D:rolleyes:

 

oi ppl,

antes de mais queria agradecer a quem esteve presente na festa,

neste momento ja temos algumas fotos online, poderam ver em UpDown , a pagina ainda esta em construção mas procurem em galeria :please:,

hazta

UpDown

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!