Jump to content
×
×
  • Create New...

D.Oracle & HyperFlow apresentam: 01 Outubro - RETRODELIK SESSIONS @ ALKANTARA CLUB


Digital Oracle
 Share

Recommended Posts

A Digital Oracle e a Hyperflow voltam a juntar esforços, desta feita para apresentar a primeira de uma série de festas com o nome RETRODELIK sessions.

Estas sessões irão trazer até nós alguns dos pioneiros do movimento psy trance, que estiveram na sua génese e que de uma forma ou outra ajudaram o mesmo a desenvolver-se e a espalhar-se por todo o globo.

 

Para esta primeira sessão temos o prazer de contar com a presença de TRISTAN, um nome que deixou a sua marca através das suas produções em editoras como a Flying Rhino, Matsuri, Spiral Traxx, Transient, T.I.P entre muitas outras das editoras que deram origem ao trance psicadélico.

Nos dias de hoje Tristan apresenta um som com uma qualidade de produção irrepreensível, carregado de groove e com um constante psicadelismo, o qual sempre pautou as suas produções, desde as suas primeiras edições.

Vem então estrear as RETRODELIK sessions com uma actuação LIVE onde poderemos ouvir tanto as suas mais recentes produções, editadas em labels como a Nano, Alchemy, Vagalume e Hyperflow, como alguns dos seus clássicos que já tanto deram que dançar por este mundo fora.

 

O português SURIA irá também marcar presença, não fosse ele o primeiro produtor português - com vários álbums e ep´s lançados por prestigiadas editoras ao longo de mais de uma década, é certamente um nome que não poderia deixar de marcar presença nesta primeira RETRODELIK session.

 

Para finalizar o cartaz, vamos contar com os dj set´s de DIOGO, fundador e manager da HYPERFLOW records e um dos dj´s há mais anos em actividade no nosso país e de LIQUID SHAPE, também já com uma longa carreira e responsável pela produção da compilação rising beats, da Ajnagroove records.

 

O espaço escolhido, e não foi por acaso, é o Alcântara club, exactamente o mesmo club que há quase 15 anos abriu as suas portas pela primeira vez ao trance psicadélico na cidade de Lisboa, em noites que ainda estão na cabeça de todos aqueles que por lá passaram. Tal como na altura, vamos ter um Alcântara Club "vestido" a rigor para esta noite, através das decorações psicadélicas da Visula Sensations.

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

 

banneranimado-small.gif

Link to comment
Share on other sites

EH LAH!!!! :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O espaço escolhido, e não foi por acaso, é o Alcântara club, exactamente o mesmo club que há quase 15 anos abriu as suas portas pela primeira vez ao trance psicadélico na cidade de Lisboa, em noites que ainda estão na cabeça de todos aqueles que por lá passaram. Tal como na altura, vamos ter um Alcântara Club "vestido" a rigor para esta noite, através das decorações psicadélicas da Visula Sensations.

 

"espelho meu espelho meu, diz-me se há alguem mais fluor que eu"

 

Pedro Lata

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Suria 5* , dos melhores projectos nacionais .

Com este cartaz só espero que consigam fazer uma grande festa , e se depender dos artistas está feita a festa!

siga la pra baixo ;)

 

 

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

A Digital Oracle e a Hyperflow voltam a juntar esforços, desta feita para apresentar a primeira de uma série de festas com o nome RETRODELIK sessions.

Estas sessões irão trazer até nós alguns dos pioneiros do movimento psy trance, que estiveram na sua génese e que de uma forma ou outra ajudaram o mesmo a desenvolver-se e a espalhar-se por todo o globo.

 

Para esta primeira sessão temos o prazer de contar com a presença de TRISTAN, um nome que deixou a sua marca através das suas produções em editoras como a Flying Rhino, Matsuri, Spiral Traxx, Transient, T.I.P entre muitas outras das editoras que deram origem ao trance psicadélico.

Nos dias de hoje Tristan apresenta um som com uma qualidade de produção irrepreensível, carregado de groove e com um constante psicadelismo, o qual sempre pautou as suas produções, desde as suas primeiras edições.

Vem então estrear as RETRODELIK sessions com uma actuação LIVE onde poderemos ouvir tanto as suas mais recentes produções, editadas em labels como a Nano, Alchemy, Vagalume e Hyperflow, como alguns dos seus clássicos que já tanto deram que dançar por este mundo fora.

 

O português SURIA irá também marcar presença, não fosse ele o primeiro produtor português - com vários álbums e ep´s lançados por prestigiadas editoras ao longo de mais de uma década, é certamente um nome que não poderia deixar de marcar presença nesta primeira RETRODELIK session.

 

Para finalizar o cartaz, vamos contar com os dj set´s de DIOGO, fundador e manager da HYPERFLOW records e um dos dj´s há mais anos em actividade no nosso país e de LIQUID SHAPE, também já com uma longa carreira e responsável pela produção da compilação rising beats, da Ajnagroove records.

 

O espaço escolhido, e não foi por acaso, é o Alcântara club, exactamente o mesmo club que há quase 15 anos abriu as suas portas pela primeira vez ao trance psicadélico na cidade de Lisboa, em noites que ainda estão na cabeça de todos aqueles que por lá passaram. Tal como na altura, vamos ter um Alcântara Club "vestido" a rigor para esta noite, através das decorações psicadélicas da Visula Sensations.

 

 

 

 

 

 

Um evento destes é que eu estava à espera para voltar às sonoridades electrónicas das quais já estava com um pouco de saudades.

Nomes que já me deram bons momentos.

 

Não se fala mais nisso...

 

PS-Quero esse sistema de som como deve ser. Caprichem nisso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Macacos me mordam se não está aqui uma boa festa!?!?!?

Retrodelic para a frente e que seja a primeira de infinitas mais...... :dance2:

O local escolhido podia ser mais hospitaleiro, contudo vocês é que sabem o que foi possível.

Vou tentar pôr lá uma cabeça.... :closedeyes:

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O Suria está tambem a trabalhar com a Ajnagroove Records neste momento. Muito em breve saira o primeiro EP - Side Efect, com três faixas - Stamina, Side Efect e Spirit.....vão com certeza poder ouvi-las em primeira mão nesta festa ;)

 

http://www.ajnagroove.com/ws/?page_id=30

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Suria está tambem a trabalhar com a Ajnagroove Records neste momento. Muito em breve saira o primeiro EP - Side Efect, com três faixas - Stamina, Side Efect e Spirit.....vão com certeza poder ouvi-las em primeira mão nesta festa ;)

 

http://www.ajnagroove.com/ws/?page_id=30

 

 

E que malhas são. A stamina é top mesmo!

 

Muito boa festa esta no alkantra. Provavelmente a melhor festa indoor que houve este ano. Pena não estar disponivel neste dia :(

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Fradik a "stamina" é ja pra mim umas das faixas do ano. Está um abuso!!

 

É pena nao ires. Grande barrigada de musica que vai ser!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fradik a "stamina" é ja pra mim umas das faixas do ano. Está um abuso!!

 

É pena nao ires. Grande barrigada de musica que vai ser!

 

 

Se eh. Já a toquei umas vezes e é killer mesmo. Pois tenho pena mesmo mas vou tocar nesse dia. Pode ser k ainda passe lá no fim.

 

Abrr

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Ainda ai vou dar um pulinho na sexta !

De manha logo se vee, vou em directas para a breaking point :girl_cray2:

 

Vai ser giro este fim de semana (5*) Oh my star here are u.. vais te perder lololl :dancing:

As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança.

 

Mamã estou aqui...

ha259qn5.jpg

 

 

 

 

The Best One!

Link to comment
Share on other sites

Ainda ai vou dar um pulinho na sexta !

De manha logo se vee, vou em directas para a breaking point :girl_cray2:

 

Vai ser giro este fim de semana (5*) Oh my star here are u.. vais te perder lololl :dancing:

Vai ser um fim de semana no stop yeahhhhhhhhhh, ta quase é já sextaaaaaa :dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

é hoje eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!