Jump to content
×
×
  • Create New...

stars

Elastik
  • Posts

    114
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-21

About stars

  • Birthday 10/02/1987

stars's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. So nao gostei foi do aparato que estava a porta da festa, pois os organizadores nao tinham dinheiro para pagar ao pessoal. Houve quem nao recebeu e é muito mau
  2. Yep. Ele goza um bocado com isto. É um facto. Mas sinceramente falando. Seguindo uma lógica de qualidade ele poderá até ter uma certa razão. Toda a gente quer fazer Festas. OK. Mas não estamos a falar de Private Parties pois não?? Featas particulares é outro número. Toda a fente quer fazer Festas de Top.É um direito que lhes assiste.(desde que tenham as licenças). O problema é que surgem "bué" de pseudoprofissionais que fornecem tudo e mais alguma coisa quando publicitam o evento. Depois algumas vezes não acontece. Pois é!! Naste caso o Dr. falou, e eu retorqui!! Chamei-lhe á razão entre aspas... Porque neste caso (nesta Festa) a coisa esteve muito bem. Pelo menos para os que pagaram para lá ir. Problemas de Gestão não são para aqui chamados. Deviam ficar calados!! Isso é só para alimentar os Abutres como o Prótese.... Esse é pior que a Manuela Moura Guedes. Quer é notícias bombásticas!!! começa logo esquisito porque parece que ate ver ,todos que foram a festa curtiram e as org é que fizeram os filmes "tristes"!! isto é borrar a pintura toda e os proprios nomes... a cena secalhar esta mesmo ai... é que a festa correu bem! se tivesse corrido mal ninguem aparecia a dizer que foi a org A ou B que fez isto e aquilo e e o outro nal fez nada para quem nao sabe de nada, nem tão pouco quer saber nem tem nada a ver com isso, a cena que fica é... fdx o qué qé isto!!!!!! por isso é que para mim continua a ser... quanto mais "pequenina" mais acolhedora é e mais na paz se está! que para mim é o importante quando quero e posso, sair do "normal" e recargar forças! haviam era de ganhar vergonha as 2 org e tratarem as cenas por PM e juntas, pedirem desculpa ao pessoal, principalmente ao que foi a festa, por este episodio, no minimo, triste lol bem... ja me estou é a alongar e a escrever mais que 1 palavra... eles andem anhi e não perdoam!! AMIGA AS DESCULPAS DA PROMOTORA REUNION, ESTÃO ESCRITA AQUI :S
  3. Vamos todos entrar em grande com o pé direito nesta mega ramboia *
  4. ABCRAVER \ FLOWER POWER. Rapaz mais valia escreveres com o nick Hypersense. Hoje, MEGA FREE PARTY nos estudios nirvana ! Bora la escondido!
  5. Eu ontem não saí abcraver, e hoje vou fazer o mesmo. Grande festa proximo fim de semana ! Alguem sabe se hà transportes de vila franca ? Vou do cartaxo até vila franca, mas depois não sei como ir até à baracha... Alguem quer juntar se para irmos de taxi ate a festa_?
  6. Zimbora Lindo ! (Bjo) Zimbora Lindo ! (Bjo)
  7. Madalena vambora!!!!!!!!! A estrela vai aí estar! E vai te dar um beijão no te lindo pescoço...
  8. A flor e a estrela vao tar juntas nesta festa ! Mais logo vou a tua casa linda! Um beijão !
  9. Nem mais ! Zimboraaa ... a tribo vai tar toda junta nesta ramboia
  10. É de arrepiar o local da festa ! Começou pela reunion org a fazer a primeira festa naquele excelente space. Agora foi a da psyart, e pelos vistos será a da hypersense tambem.. Belo espaço que ali está ! Continuem a fazer ali festas !! vale apena a visão.. 5* ! Estamos la, eu e a minha mami !