Jump to content
×
×
  • Create New...

Organizemo-nos - Festa Elástika 2


Recommended Posts

exacto flor, existem demasiados custos que nao tem necessariamente a ver com a psyzine em si. a festa é muito mais cara.

 

espero é que tenhamos mais de 50 inscritos. de qualquer das formas vai ser festão.

 

ultrapassavas essas 50 pessoas na boa se fizessemos pubicidade fora do elastik, aos amigos dos amigos dos amigos. esse pessoal que vem de fora nao se importa provavelmente de pagar 15 euros, se as condições forem as que estamos ´´a espera.

 

vi agora que primeiro há chillout e depos chillin, porque nao os dois ao mesmo tempo? como no ano passado? pode tb ser uma solução para + inscritos.

 

djs e produtores! aproximem-se!

 

 

ah o nome do nosso live act é Sakhmet. :oops:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ultrapassavas essas 50 pessoas na boa se fizessemos pubicidade fora do elastik, aos amigos dos amigos dos amigos. esse pessoal que vem de fora nao se importa provavelmente de pagar 15 euros, se as condições forem as que estamos ´´a espera.

 

vi agora que primeiro há chillout e depos chillin, porque nao os dois ao mesmo tempo? como no ano passado? pode tb ser uma solução para + inscritos.

 

djs e produtores! aproximem-se!

 

 

ah o nome do nosso live act é Sakhmet. :oops:

Não pretendemos fazer publicidade fora do Elastik. A Festa é dos Elástikos e para os Elástikos. Já foi dito que os amigos dos Elástikos serão muito bem vindos.

 

Quanto à outra questão: Apenas haverá um espaço que ingloba o Chill-Out e o Chill-In.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Já dei 20 euros para festas da tanga, por isso não me custa nada dar 15, ainda por cima para ajudar os meus amigos, se não for os amigos a ajudar os amigos hão-de me dizer quem ajudará...

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Elástikos,

 

Na passada sexta-feira houve a 1ª reunião da Comissão Organizadora, onde foram discutidos vários assuntos relativos, à realização da nossa festa.

 

Ficou decidido o seguinte :

 

A Festa é em Bucelas e o local tem todas as condições para passarmos um óptimo fim-de-semana, sem que nos falte nada, desde o conforto ao ar livre.

 

A Festa terá início no dia 24 de Junho, às 20 horas e termina no dia 26 de Junho, às 20 horas (48 horas de festa, não está nada mau !!!).

 

Foi decidido, que o custo de entrada será de 15 Euros, lembramos ainda que a nossa festa terá custos inerentes ao aluguer de espaço, a despesas com a produção da mesma e que os lucros da mesma serão para a Psyzine.

 

Assim sendo, vimos solicitar a todos aqueles que queiram estar presentes façam uma transferência bancária até ao dia 21 de Junho - terça-feira (amanhã daremos informação do NIB), no valor de 15 Euros.

Depois de efectuarem a referida transferência, deverão enviar MP para a Flor e Vitória, a confirmar a referida transferência (não se esqueçam de guardar o comprovativo da mesma).

 

Haverá um Bar com :

 

CERVEJA - 1 Euro

 

ÁGUA - 50 Cêntimos

 

ÁGUA 1,5 - 1 Euro

 

SUMOS e COCA-COLA - 1 Euro

 

VODKA - 2 Euros

 

Oferecemos SOPA, SALADA DE FRUTAS, FRUTA VARIADA e CHÁ.

 

Haverá uma mesa "aberta" com BOLOS, TARTES, etc. etc., para isso contamos com a vossa ajuda.

 

A todos aqueles que se ofereceram para colaborar, gostaríamos de saber se será possível estarem em Bucelas, na sexta-feira logo pela manhã, afim de serem distribuídas tarefas.

 

Não se esqueçam que todo o lucro da festa é para a nossa PSYZINE.

 

Esperamos poder contar com todos vocês !!!

 

Beijinhos e Abraços

 

Flor, Vitória, Ivã, Sérgio e Martim

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Caros Elástikos,

 

Quando na última reunião da Comissão Organizadora, foi decidido o valor de 15 Euros para entrada na nossa Festa, estávamos bem cientes de que muitos de vocês iriam discordar, achando o valor de 15 Euros bastante “puxado”.

 

De qualquer maneira convém realçar que os 15 Euros abrange o fim-de-semana inteiro, num local que vos oferece todo conforto e condições.

 

Meus amigos, como sabem há custos que são inerentes a toda a produção, desde o aluguer do espaço ao aluguer do PA, passando por outras pequenas despesas (bar, sacos do lixo, etc., etc.). E esses custos são reais e terão que ser suportados por nós todos e não é justo que sejam uma ou duas pessoas a acartarem com essa responsabilidade. Por isso mesmo pedimos toda a vossa ajuda e colaboração.

 

Na última Chill-Out Session, o custo de entrada foi de 6 Euros por pessoa, valor que foi calculado tendo em conta as pessoas que estavam inscritas, o problema é que algumas não apareceram, e houve gastos que não chegaram a ser contabilizados. Houve Elástikos que acartaram com os prejuízos, e ainda hoje estão a pagá-los – não é justo!!!

 

Compreedemos que muitos de vocês não querem, nem pretendem financiar a Psyzine. Essa situação poderá ser revista e a Psyzine passará então para um segundo plano.

 

De qualquer maneira informamos que precisamos de ter um número mínimo 50 de pessoas para que a nossa Festa se possa realizar, a um custo de 15 Euros por pessoa.

 

O valor da entrada poderá diminuir, mas para isso o nº de inscrições terá que ser superior a 50 pessoas.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Flor...

 

podes tirar o meu nome da lista. cá em casa somos 2 e acho a festa carissima para o que é.

 

como elastika penso que é de lamentar o preço que estão a afixar.

 

Eu faço festas de 3 e 4 dias, para muitas mais pessoas e NUNCA precisei de € 750 para fazer uma festa.

 

Aliás... até hoje o bar pagou todas as despesas da festa incluindo:

 

aluguer de material

 

comida para o pessoal da organização

 

bebidas de oferta para o pessoal que vai tocar e para os "da casa"

 

todas as compras necessárias para as festas (sacos de lixo, etc)

 

Têm é que se saber mexer.

 

Não me vão dizer que a casa é assim tão cara. talvez por a hipotese de fazer num local que não dê problemas mas seja de borla. Alugar um gerador não é assim tão caro e ao ar livre é sempre fixe.

 

se quiseres dou-te o contacto do meu fornecedor de cerveja que tem armazem em bucelas e ele mete-te lá as coisas à consignação. só pagam o que gastam e devolvem o que não gastam.

 

Eu não ando com cabeça para organizar ou sequer fazer festas mas dou-te toda a ajuda e contactos que tiver para as coisas correrem bem.

 

 

PELA EXPERIENCIA QUE GANHEI NOS ULTIMOS 4 ANOS A FAZER FESTAS SEI QUE TUDO SE CONSEGUE NUMA FESTA SÓ COM BOA VONTADE E UNS TROCOS NO BOLSO. (NORMALMENTE PARA A GOTA DO GERADOR).

 

depois de uma festa começar a guita vem toda do bar... é preciso é saber manter uma festa "acessa" para o pessoal consumir e não bazar.

 

:please: repensem no local da festa. puxem lá pela moleirinha e arranjem um local ou muito barato ou mm de borla.

 

se for uma free e aqui para os meus lados eu já disse que posso lá meter o meu material de som, luzes, extenções, e muito mais... até ajudo com o bar... mas eu não me quero envolver a organizar convivios em que se tem de pagar para tar entre amigos... não acho lógico.

 

A psyzine pode sempre pedir uma colaboração NÃO OBRIGATÓRIA à entrada. Eu tenho a carteza que cada um dá o que puder... afinal ser amigo é ajudar.

 

Se conseguirem não ter obrigações de pagamentos à partida... no final dá sempre lucro.

 

 

 

 

beijos e abraços

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Flor...

 

podes tirar o meu nome da lista. cá em casa somos 2 e acho a festa carissima para o que é.

 

como elastika penso que é de lamentar o preço que estão a afixar.

 

Eu faço festas de 3 e 4 dias, para muitas mais pessoas e NUNCA precisei de € 750 para fazer uma festa.

 

Aliás... até hoje o bar pagou todas as despesas da festa incluindo:

 

aluguer de material

 

comida para o pessoal da organização

 

bebidas de oferta para o pessoal que vai tocar e para os "da casa"

 

todas as compras necessárias para as festas (sacos de lixo, etc)

 

Têm é que se saber mexer.

 

Não me vão dizer que a casa é assim tão cara. talvez por a hipotese de fazer num local que não dê problemas mas seja de borla. Alugar um gerador não é assim tão caro e ao ar livre é sempre fixe.

 

se quiseres dou-te o contacto do meu fornecedor de cerveja que tem armazem em bucelas e ele mete-te lá as coisas à consignação. só pagam o que gastam e devolvem o que não gastam.

 

Eu não ando com cabeça para organizar ou sequer fazer festas mas dou-te toda a ajuda e contactos que tiver para as coisas correrem bem.

 

 

PELA EXPERIENCIA QUE GANHEI NOS ULTIMOS 4 ANOS A FAZER FESTAS SEI QUE TUDO SE CONSEGUE NUMA FESTA SÓ COM BOA VONTADE E UNS TROCOS NO BOLSO. (NORMALMENTE PARA A GOTA DO GERADOR).

 

depois de uma festa começar a guita vem toda do bar... é preciso é saber manter uma festa "acessa" para o pessoal consumir e não bazar.

 

:please:  repensem no local da festa. puxem lá pela moleirinha e arranjem um local ou muito barato ou mm de borla.

 

se for uma free e aqui para os meus lados eu já disse que posso lá meter o meu material de som, luzes, extenções, e muito mais... até ajudo com o bar... mas eu não me quero envolver a organizar convivios em que se tem de pagar para tar entre amigos... não acho lógico.

 

A psyzine pode sempre pedir uma colaboração NÃO OBRIGATÓRIA à entrada. Eu tenho a carteza que cada um dá o que puder... afinal ser amigo é ajudar.

 

Se conseguirem não ter obrigações de pagamentos à partida... no final dá sempre lucro.

 

 

 

 

beijos e abraços

 

 

 

Isto não é uma festa...é um fim-de-semana de convivio em que também há som!

Achas caro passar dois dias nestas condições?

Ainda falta acertar definitivamente o preço da casa, mas estamos a contar com o valor de 300 €!

Não digas que os outros não se sabem mexer, a humildade ficava-te bem...

Link to comment
Share on other sites

Tudo indica que por motivos pessoais não estarei presente. Espero ter uma certeza ainda esta semana.

 

Quanto à transferência, contem com o meu "dizimo". :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tudo indica que por motivos pessoais não estarei presente. Espero ter uma certeza ainda esta semana.

 

Quanto à transferência, contem com o meu "dizimo". :)

atão nina, comé? <_<

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Isto não é uma festa...é um fim-de-semana de convivio em que também há som!

Achas caro passar dois dias nestas condições?

Ainda falta acertar definitivamente o preço da casa, mas estamos a contar com o valor de 300 €!

Não digas que os outros não se sabem mexer, a humildade ficava-te bem...

Vitória

 

eu não vos quero ofender... voçês mexeram-se... a festa está a acontecer e muitos podem e estão dispostos a pagar os € 15 para esse convivio.

 

Se voçes tivessem ficado parados as coisas não aconteciam.

 

Agora o que eu disse é que acho que PODEM fazer melhor de forma a ficar mais barato e de forma a que os organizadores não fiquem "pendurados" com a guita que faltar.

 

Eu até acredito que a casa seja espetacular... mas acho cara para só um fim de semana.

 

E acho injusto que algumas pessoas que não podem ir os dois dias ou mesmo só possam ir uma bequita de dia tenham forçosamente de pagar € 15.

 

E acho que não seja correcto dizer que é necessário € 750 para se fazer a festa (50 pessoas a € 15 cada uma).

 

Porque 40 pessoas a € 7,5 a casa fica paga. ou seja pode ser €7,5 por dia e só precisam de 20 pessoas por dia.

 

todos podem contribuir na mesma para a psyzine e o bar dá sempre lucro... todo o dinheiro que as pessoas não gastam na entrada gastam no bar.

 

Eu já me disponibilizei para dar o contacto das cervejas e eles metem lá a consignação.

 

 

Não era minha intençaõ ofender ninguem... porque apesar de eu não concordar com os preços acho que o vosso trabalho é de louvar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Elástikos,

 

É quase certo que vamos ter que repensar duas vezes, o que pretendemos realmente com a nossa Festa.

 

O porquê da Festa, se muitos de vocês não sabem, era para financiar parte ou totalmente a nossa Psyzine. Compreendo que grande parte de vocês não pretendam, nem estejam interessados em financiar a nossa Psyzine. A Psyzine secalhar é só mais um "fetiche" para alguns.

 

Eu por mim e falo só por mim, a Psyzine poderá passar para segundo plano. Vamos avante com a nossa Festa e deixamos a Psyzine para trás.

 

Espero bem que a festa se concretize e tenho a certeza que todos nós havemos de chegar a um acordo de quanto se deverá pagar.

 

Compreendo também, que 15 Euros para muitos é complicado. Para mim também o é e disso podem ter a certeza.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O porquê da Festa, se muitos de vocês não sabem, era para financiar parte ou totalmente a nossa Psyzine.

Hum... ó flor... a ideia não era juntar a malta?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O porquê da Festa, se muitos de vocês não sabem, era para financiar parte ou totalmente a nossa Psyzine.

Hum... ó flor... a ideia não era juntar a malta?

TAMBÉM !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

flor, bem me parecia! :)

 

a cena dos 15 eurolitos é sempre complicada, pelas várias razões já discutidas. Entendo bem que haja muito boa gente com boa vontade, e que depois simplesmente é mais uma vitima da recessão que estamos a atravessar. Eu estou-me a cagar para o dinheiro, mas preciso dele... senão também ficava em casa.

 

Precisamos dar a mão para a fanzine andar para a frente, é um objectivo comum de muitos elastikos, sem dúvida. Mas se calhar deveriamos tentar fazer isso pela ajuda gratuita (na parte em que apenas damos o que pudermos) e não "exigir" uma entrada para uma festa que só por si deveria ser aberta. Até porque da mesma maneira que há muitos elastikos super interessados na fanzine, outros poderão ter outras prioridades. Era bem mais fácil andarmos todos cheios dele (€) pois assim até poderiamos ajudar mais estas causas. Mas não as podemos exigir, parece-me.

 

No meu caso particular, se tiver dinheiro para fazer os 600 ou 700 kms, também terei os 15 euros, na boa. Mas e se eu levasse mais alguem comigo? A Ana, por exemplo... que nem é uma elastika activa, não escreve muito, não participa... já ia ter que entrar com 30€ só para que nós pudessemos estar na festa. Com o dinheiro que ainda teriamos gastar em gasolina, portagem, comida, vicios e outros... começava a considerar se valia mesmo a pena...

 

Mas para mim vale, claro. Por isso quero ir, e vou. Mas entendo que se para mim é complicado, para outros pode ser ainda mais dificil. Da mesma maneira que eu entro com os 15€ na boa, também entendo que deviamos dar a liberdade a cada um de dar ou não.

 

Depois, quando discutimos isto, caimos na ideia que estamos a ser do "contra" o que não é verdade. Não sou contra as ajudas, mas deveriam ser dadas por quem acha que pode, independentemente de fazermos a festa ou não.

 

Se calhar, vejo toda esta filosofia invertida. Talvez a ideia fosse mais agradavel a todos se fosse ao contrario. Deviamos juntar a malta, fazer a festa, dentro das possibilidades do grupo, sem custos extraordinários. Depois, quando a malta lá estivesse, pedia-se um contributo, mesmo que simbolico, para a fanzine. Quem pudesse, ou quisesse, nessa altura, ajudaria. Para todos aqueles que não contribuissem, ficava a intenção. Se o dinheiro reunido não fosse suficiente para pagar a fanzine, ou parte dela, teriamos que continuar a encontrar outras soluções que seriam mais pacificas para todos.

 

Não vou dizer que preferia gastar os 15 euros numa festa qualquer de fim de semana, mas se já não consigo ir aí para baixo para curtir uma festa com a familia elastika, não é por esta festa ser elastika que se torna mais acessivel para mim.

 

De qualquer maneira, claro que me comprometo a pagar os 3 contos, pois acredito no projecto e nas pessoas, mas tenho a consciencia que não vou gastar apenas isto, para que possa participar activamente no processo.

 

Agora, se depois quando lá chegar, voces se portam mal, fujo com o material todo, roubo-vos enquanto dormem, e eventualmente até vos vendo a todos no mercado paralelo de carne branca!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Elástikos,

 

É quase certo que vamos ter que repensar duas vezes, o que pretendemos realmente com a nossa Festa.

 

O porquê da Festa, se muitos de vocês não sabem, era para financiar parte ou totalmente a nossa Psyzine. Compreendo que grande parte de vocês não pretendam, nem estejam interessados em financiar a nossa Psyzine. A Psyzine secalhar é só mais um "fetiche" para alguns.

 

Eu por mim e falo só por mim, a Psyzine poderá passar para segundo plano. Vamos avante com a nossa Festa e deixamos a Psyzine para trás.

 

Espero bem que a festa se concretize e tenho a certeza que todos nós havemos de chegar a um acordo de quanto se deverá pagar.

 

Compreendo também, que 15 Euros para muitos é complicado. Para mim também o é e disso podem ter a certeza.

Não sabia que era para arranjar dinheiro para a psyzine.

 

Só sabia que era um encontro elastiko ao qal tenho pena de não puder ir porque tou mm muito mal de guita e não posso pagar 30€ + gota + portagens para ir passar uma tarde e conheçer alguns manitos. é que no final do dia gasto mais de 50€ para ir passar uma tarde.

 

Mas continuo da opinião que o dinheiro que gastam a alugar essa casa pode ser para a psyzine. Basta combinarem o encontro noutro local de borla.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Precisamos dar a mão para a fanzine andar para a frente, é um objectivo comum de muitos elastikos, sem dúvida. Mas se calhar deveriamos tentar fazer isso pela ajuda gratuita (na parte em que apenas damos o que pudermos) e não "exigir" uma entrada para uma festa que só por si deveria ser aberta.

Esta festa nunca poderia ser aberta, free, grátis...

Para as pessoas que ainda não conhecem o sitio, quando lá chegarem vão perceber porque queremos que a festa seja lá... além de ter todas as comodidades (cozinha, casa de banho, lareira, quartos), o sitio é lindo... E é claro que uma casa assim, num sitio assim não é dada...

Por isso, tentem entender que o dinheiro não é para os bolsos de ninguém... alguém tem que pagar a casa e o aluguer do material necessário e não acho justo que seja a comissão organizadora a entrar com todo esse dinheiro (até porque nem podem, eu sei!!!!) para que os meninos elástikos curtam à grande e à francesa sem pagar um cêntimo...

Vamos tentar ser compreensivos... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu até estou a ser bastante compreensivo e entendo todas essas causas, como também acredito que todos os outros elastikos estão a ser, mas dentro disso há as dificuldades de cada pessoa que estão sempre à frente da compreensão do sitio lindo onde vai ser realizada a festa e qual o fim do dinheiro.

 

Compreendo os vários pontos de vista, eu também nessa altura do mês nao sei se vou ter dinheiro suficiente para todas as despesas que essa minha deslocação vai implicar, sabendo sempre de antemão que vai ser diversão e convivio ao mais alto nível (como eu tanto gosto). Mas tal como disse atrás, perante tudo isso, as dificuldades económicas dizem-me para ficar por casa.

Mas é certo que vou-me esforçar bastante para ir, mas caso não consiga eu aviso com antecedência.

 

Também não era muito má ideia arranjar uma solução que realmente juntasse e não dispersasse mais o pessoal. Afinal de contas a razão principal deste encontro é mesmo o convívio!

 

Soluções para a psyzine, podia haver uma conta onde durante todo o ano onde cada um pudesse depositar a quantia que desejar sempre que desejar. Podia-se enviar mails para a base de dados de e-mails do elastik a apelar a essa causa. Assim não tinhamos que pagar obrigatóriamente 15€ nesse dia.

Vão existir sempre muitos factores que vão deixar muita gente por casa

Aqueles que são do elastik e não querem contribuir para a psyzine, aqueles que se deslocam de longe, aqueles que estão mal de finanças, etc etc, e isso independentemente de sabermos que se formos é satisfação garantida!

 

Apelo então a um consenso, entre a organização e os elastikos em geral ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim, temos que ser compreensivos. Da mesma maneira não podemos esperar que a "comissão organizadora" entre com o guito. Não são mais nem menos que os outros... apenas estão a organizar!

 

Mas se já sabemos que o sitio custa X, e pedimos mais do que isso, mesmo que seja para uma causa como a psyzine, deviamos ter em consideração que as vontade não seram sempre as mesmas, e o que parece ser uma boa ideia para uns, pode ser uma ideia pior para outros.

 

Não me estou a defender, pois já me rendi à evidencia, mas estou a ser o advogado do diabo...

 

Quero estar lá, com voces todos. Detestaria que alguem nao fosse por nao ter $$ para dar... mas pronto... é a vidinha ;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bem, tal como muitos aqui, o aspecto dos 15€ para mim neste momento é mesmo impossível. A minha vida neste momento tem todas os motivos para que eu não possa dar esse dinheiro, mas entendo que esse dinheiro seja para a festa ter condições e para a Psyzine também, mas como jà disseram aqui o Aerogel e o Brunolas, pode-se arranjar dinheiro para a Psyzine sem se ter que pagar esse dinheiro todo na festa, e a ideia da conta da Psyzine que o Brunolas deu não é mà de todo.

 

Eu neste momento já não posso confirmar se vou ao não, tudo vai depender de como estarei financeiramente no final do mês, por isso fica a minha confirmação em aberto.

 

Sei que a festa tem que ter um valor dado por todos, mas se acreditem que se eu pudesse até dava 20 ou 30€.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Querem $$ emprestado?! Se precisarem apitem.... ;)

 

Boa festa para quem vai...para quem não vai, é pena. Perdem algo, não tudo...mas algo bem bom. :D

 

Eu não vou mesmo!! Esta é a minha confirmação. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho k a ideia do Brunolas, é talvez a k melhor se adapta a este universo de pessoal, quanto à festa em principio não vou (já k não vai haver mitras :malvado: ), mas tenciono contribuir para a Psyzine por isso ponham aí o NIB para efectuar a transferência. :diabo:

 

 

 

PS: E já agora ofereço a minha entrada ao Aerogel já k ele vem de tão longe.

Link to comment
Share on other sites

exacto, porque também nem todos os elastikos querem contribuir para a psyzine. sei que arranjam uma solução à maneira.

 

para já, o importante é juntar as pessoas. depois pagar a festa. a festa é feita com a ajuda de todos e cada um vai contribuir nem que seja com um copo de àgua ou com a sua companhia, certo?

 

:)

 

depois avisem me quando for para montar se precisarem

Link to comment
Share on other sites

No Elastik e desde que eu me lembro houve sempre um espírito de compreensão e ajuda.

 

Soluções arranjam-se e com certeza que ninguém vai deixar de ir à nossa Festa, por este ou aquele motivo, sempre foi assim (ninguém vai ficar de fora).

 

A Comissão Organizadora terá que ponderar realmente novamente sobre os gastos reais e fazer um preço justo de entrada para todos.

 

De qualquer maneira penso que a festa só se realizará, se houver um nº mínimo de pessoas inscritas que garantam e cubram todas as despesas.

 

Se sobrar algum $$$ então nesse caso ficará para a fanzine.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Boas!Eu e o Migas trabalhamos o FDS todo, mas não tá fora de hipótese passar lá pelo menos uma noite. ^_^

De qualquer forma queremos contribuir para a Psyzine, pois o trabalho feito no ano passado tava EXCELENTE,desde a gráfica, ás dicas, á entrevista,e tudo e tudo e tudo...Muitos parâbens á organização e olhem esta é a minha maneira de contribuir.... :D

 

Venha de lá o NIB!!!

A mente contraria o ser na procura da paz interior

Link to comment
Share on other sites

faço então umas sugestões :

 

Esqueçam a fanzine !! se sobrar guito muito bem senão paciencia !!

Façam uma festa mais modesta, apenas de 1 dia e noutro local( o do ano passado por exemplo).

Alugem um PA mais modesto tb !! não sei o que está combinado mas acho que 800W a 1200W é suficiente !!

Bebidas vejam a sugestão da gypsia ! não é preciso investimento inicial !

 

 

 

Acho que o que se pretente com a festa elastika é juntar o maior nº de elastikos e amigos !! mesmo com 10€ de entrada muita gente vai se cortar por causa do valor !!

 

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Flor faz uma lista de tudo o que precisam e vai-se pondo à frente o nome do pessoal que pode levar as cenas...

 

tipo:

 

sacos de lixo - "zézito e patcusca-"

 

extenções - 3 de 4 metros - alf e et

 

 

assim todos temos noção do que realmente falta e é mais facil ajudar.

 

eu não conheço o local, não devo ir... mas quero ajudar na mesma

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

faço então umas sugestões :

 

Esqueçam a fanzine !! se sobrar guito muito bem senão paciencia !!

Façam uma festa mais modesta, apenas de 1 dia e noutro local( o do ano passado por exemplo).

Alugem um PA mais modesto tb !! não sei o que está combinado mas acho que 800W a 1200W é suficiente !!

Bebidas vejam a sugestão da gypsia ! não é preciso investimento inicial !

 

 

 

Acho que o que se pretente com a festa elastika é juntar o maior nº de elastikos e amigos !! mesmo com 10€ de entrada muita gente vai se cortar por causa do valor !!

 

 

 

:><P:

anjuna

mais uma...

 

no spot do magoito... onde o budamantra fez a festa??? descobram se o spot pode ser ou não usado de borla...

 

se for uma noite (e ainda tenho que falar com o outro dono do material mas deve ser na boa) eu meto lá o som e as luzes. o que tenho dá e sobra para o espaço.

 

pode-se na mesma "cobrar uma entrada" simbolica de 3€ para a psyzine.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

faço então umas sugestões :

 

Esqueçam a fanzine !! se sobrar guito muito bem senão paciencia !!

Façam uma festa mais modesta, apenas de 1 dia e noutro local( o do ano passado por exemplo).

Alugem um PA mais modesto tb !! não sei o que está combinado mas acho que 800W a 1200W é suficiente !!

Bebidas vejam a sugestão da gypsia ! não é preciso investimento inicial !

 

 

 

Acho que o que se pretente com a festa elastika é juntar o maior nº de elastikos e amigos !! mesmo com 10€ de entrada muita gente vai se cortar por causa do valor !!

 

 

 

:><P:

anjuna

Anjuna,

 

Que eu saiba o local da festa é o mesmo, só mudamos para outra casa com condições melhores.

 

Quanto ao contacto da Gypsia em Bucelas, nós também o temos, só que no ano passado tivemos que pagar os barris não nos deram consignação (incluí caução que foi devolvida + barris) - foi tudo tratado de véspera, mas penso que este ano essa situação será ultrapassada.

 

A pedido de várias "famílias" ficou decidido que a Festa seria durante o fim-de-semana.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao contacto da Gypsia em Bucelas, nós também o temos, só que no ano passado tivemos que pagar os barris não nos deram consignação (incluí caução que foi devolvida + barris) - foi tudo tratado de véspera, mas penso que este ano essa situação será ultrapassada.

o meu contacto não é de bucelas... o armazem central é que mudou recentemente para lá.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Flor faz uma lista de tudo o que precisam e vai-se pondo à frente o nome do pessoal que pode levar as cenas...

 

tipo:

 

sacos de lixo - "zézito e patcusca-"

 

extenções - 3 de 4 metros - alf e et

 

 

assim todos temos noção do que realmente falta e é mais facil ajudar.

 

eu não conheço o local, não devo ir... mas quero ajudar na mesma

Já existe essa lista de material necessário.

 

Quanto ao spot eu pelo menos prefiro Bucelas, apesar de adorar festas ao ar livre, Bucelas é o ideal para passarmos um fim-de-semana sem problemas e com todo o conforto.

 

Convém salientar que a nossa Festa não é uma Free-Party mas sim uma Festa Privada.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bem voces é que sabem !! decidam !!

Eu não sei nada, nem decido nada.

 

DECIDIMOS TODOS!!!

 

(Por isso é que ainda estou aqui)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para ajudar a fanzine, podiamos fazer umas t-shirts com umas cenas giras... acho que pegava bem, e dava para ajudar. A ideia é tão absurda que até pode funcionar, não? Eu decerto commpraria uma!

 

Deixo aqui dois exemplos, feitos à pressa, aproveitando o logotipo da sintha e o outro que eu fiz, que todos voces devem conhecer pelos autocolantes.

 

Uma em preto, outra em azul...

 

tet1preta4ri.jpg

 

tet2azul9sz.jpg

 

Que tal?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Uma óptima ideia, que a Antónia minha irmã poderá ajudar (ela tem máquina para imprimir em T-Shirt´s).

 

Assim como podemos contar sempre com algum apoio de Produtoras, Lojas, etc. através de Publicidade.

 

Mas neste momento o assunto é a nossa Festa, talvez seja melhor deixar a Fanzine para outra altura, quiçá poderemos discutir o assunto e chegar a algumas conclusões durante o Chill-Out em Bucelas (no Chill-In vai ser um pouco difícil vamos estar todos a pular).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

BUCELAS - 24, 25 e 26 de Junho

 

Início dia 24 às 20 Horas - Fim dia 26 de Junho (final da tarde)

 

Entrada $$$$ - ?????????????

 

COMISSÃO ORGANIZADORA

 

Flor - Ivã - Incosma aka Martim aka M&Ms- Sérgio - Vitória

 

COLABORADORES

 

Estralabomba - Hestya - Miss Lili - Pantra - Piteira (a gaja + gira do Elastik)- Soma - etc., etc., etc.

 

... e cada vez há mais colaboradores, no fundo TODOS SOMOS COLABORADORES !!!!

 

DJ'S CHILL-OUT

 

Bloom & DigitalSelf

Brunolas

Chi - Luar & Vitória

Floating Machine

Gooys

Ivã

Jan

M&Ms aka Incosma aka Martim

Pantra

Sérgio

 

 

DJ'S CHILL-IN

 

Brasca

Brunolas

DigitalSelf

Floating Machine

Fofuchinha

Ganeisha

Ivã

Juggler

M&Ms aka Incosma aka Martim

Nuno (Pantra's boy-friend)

Tribolik

 

VJ'S

 

Aerogel

f_actorvisuals (Und3rgr0und)

 

SOM - QUEM TRAZ O QUÊ ? MATERIAL NECESSÁRIO

 

LUZES - QUEM TRAZ O QUÊ ? MATERIAL NECESSÁRIO

 

DECOR - QUEM TRAZ O QUÊ ?

 

BAR - RESPONSÁVEL ( 1 OU +) - O QUE É QUE VAI HAVER ? PREÇOS ?

 

Imperial - 1

Água - 0,50

Água 1,5 lt - 1

Sumos e Coca-Cola - 1

Vodka - 2

 

Sopa + Salada de Frutas + Fruta Variada + Chá - zero euros

 

Bolos + Tartes + etc., etc. (é tudo bem-vindo para colocar na nossa mesa "aberta") - Contamos com a vossa ajuda !!!

 

 

QUEM VAI ? - CONFIRMAÇÕES

 

Aerogel - confirmado

Ângela (amiga da Flor)

Bloom

Brasca

Brunolas

Detsail

Di ॐ

DigitalSelf

Estralabomba - confirmado

Floating Machine

Flor - confirmado

Fofuchinha

Ganeisha - confirmado

Gyspsia

Gooys

Hestya - confirmado

Huanita + 1 - confirmado

Ivã - confirmado

Jan

Juggler + 1 -confirmado

Kaya

Luar -confirmado

MaryJane (amiga da Flor)

Martim aka Incosma aka M&Ms -confirmado

Miss Lili - confirmado

Nuno (Pantra's boy-friend)

Núria (amiga da Flor) + Bia (filha)

Pantra - confirmado

Piteira - confirmado

Sérgio - confirmado

Sintha+Bruno+1 - confirmado

Soma - confirmado

Tina - confirmado

Tribolik

Und3rgr0und

Vitória -confirmado

WhyNauthy

Ziza + Jorge

 

Quem tem o quê / Quem traz o quê / Quem faz o quê

 

Aerogel - Tenho um projector, que levo na boa! Por isso, se o problema for o projector, não é problema :)

Como a festinha é indoor, gostava de saber se me deixam levar 3 pinturas fluor que fiz à uns tempos... devem ter perto de 1,5 metros de altura, por 1 de largura... dá para meter em qualquer lado...

 

Brunolas - quanto a material tenho um arraial de luzes coloridas envoltas em bolas de papel (ou lá o que é aquilo); tenho também um pano semi-manhoso mas dá um efeito engraçado à noite. Tenho um gerador (penso eu de que..) Tenho também uma alcatifa grande vermelha, mas julgo que nao seja necessária naquele espaço.

 

DigitaSelf - Material disponibilizo 1 ou 2 cdj´s uma mesa, 3 ou 4 luzes negras, uns panitos, e tlv umas estruturas (decoração). Mais 2as colunas de 500w cada e/ou tlv um PA de 2000w emprestado ou alugado baratinho (ainda tenho que falar com o bacano).

 

Ganeisha - Eu vou tentar arranjar uns panos de decoração, e lã de cores e arame, como fizemos o ano passado ( aquela construção de decoração que se fez ali em 3 tempos:P) , fichas triplas e sacos do lixo tambem posso levar

 

Pantra -eu posso levar 4 luzes negras

 

Soma - Eu estou disponivel para o que der e vier, (mão de obra de electricidade, principalmente).

Tenho uma extensão de 25 metros e algumas extensões sextuplas, além de outro material electrico que possa fazer falta.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quero uma tshirt, ok? Guardem-me. :baby:

Não estarei presente mas de certo compreendem porquê. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ainda temos algum tempo até à festinha, e sei que fazer t-shirts é rápido, especialmente quando já se tem algum contacto, que parece ser o caso com a flor! (sempre à frente no poletão, yeah!)

 

Claro que na eventualidade de as ter feito e tal, e no caso de estarem prontas na festinha, tenho a certeza que a maior parte da malta entrava na onda da t-shirt da moda! Além de que mesmo assim, conseguia-se fazer logo algum guito, mesmo sem preços exagerados! Claro que isto envolve o gasto inicial, muito provavelmente, que pronto, a ser assim, é sempre mais complicado.

 

Mas a ideia de arranjar um apoio, a troco por exemplo, de uma estampagem de publicidade na t-shirt, tambem vinha mesmo a calhar.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

eu fico com 2 t-shirts... mas ´so devo ter guita em julho.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

boa ideia, das tshirts. e outro material, tipo cenas em fimo, colares, pinturas, boa alternativa para se arranjar mais uns cobres para a fanzine e para a festa.

 

aerogel, vou te mandar uma pm a perguntar cenas sobre o vjaying, material e isso, nós temos extênsoes para utilizar, só queria saber se o quadro eléctrico aguenta, é que temos dois portateis, o projector, a mesa, o monitor, etc...

 

já existe uma tela para a projecção?

Link to comment
Share on other sites

Quase de certeza k vou e levo + 1. .110. Finalmente vou conhecer + elastikos! :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Hoje haverá nova reunião com o Incosma, amanhã daremos notícias, esperando que as mesmas sejam do agrado de todos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

espero q consigam arranjar 1 solução mm fixolas :P

Aqui vai a solução fixolas :

 

Quem vai sexta, dia 24, paga : 10 Euros

 

Quem vai sábado, dia 25 (a partir das 20 Horas), paga : 5 Euros

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

espero q consigam arranjar 1 solução mm fixolas :P

Aqui vai a solução fixolas :

 

Quem vai sexta, dia 24, paga : 10 Euros

 

Quem vai sábado, dia 25 (a partir das 20 Horas), paga : 5 Euros

e o nib?! :oops:

Link to comment
Share on other sites

espero q consigam arranjar 1 solução mm fixolas :P

Aqui vai a solução fixolas :

 

Quem vai sexta, dia 24, paga : 10 Euros

 

Quem vai sábado, dia 25 (a partir das 20 Horas), paga : 5 Euros

e o nib?! :oops:

Querida Miss Lili,

 

Amanhã será colocado aqui o NIB, assim como mais algumas informações sobre a Festa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

espero q consigam arranjar 1 solução mm fixolas :P

Aqui vai a solução fixolas :

 

Quem vai sexta, dia 24, paga : 10 Euros

 

Quem vai sábado, dia 25 (a partir das 20 Horas), paga : 5 Euros

e o nib?! :oops:

Querida Miss Lili,

 

Amanhã será colocado aqui o NIB, assim como mais algumas informações sobre a Festa.

thank u! ^_^:lol:

Link to comment
Share on other sites

Agradeço que verifiquem a lista e confirmem novamente a vossa presença. É que com estas "trocas e baldrocas", já não sei quem vai e quem não vai. Thanks !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Agradeço que verifiquem a lista e confirmem novamente a vossa presença. É que com estas "trocas e baldrocas", já não sei quem vai e quem não vai. Thanks !!!

pla 3ª vez: EU VOU!

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos que as transferências sejam efectuadas até ao dia 20 de Junho, e que após a operação confirmem a mesma, através do envio de uma mensagem privada para mim e para a Flor!

Devem guardar o comprovativo da operação...

As confirmações só serão válidas após a transferência do valor já solicitado, caso alguém não o possa fazer devem informar-nos e tentaremos arranjar uma solução!

Aqui fica o NIB: 0010 0000 27268530001 12

 

Dentro em breve teremos mais informações, na eventualidade de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, eu e a Flor encontramo-nos ao dispor!

 

Obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

Como eu trabalho ao sábado, não sei se será possivel ir logo na sexta. Mas vou tentar, para levar as coisas que já disse que levava.

Se por acaso não der e for domingo de madrugada ainda vou a tempo de meter umas musikinhas no chill in? :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Como eu trabalho ao sábado, não sei se será possivel ir logo na sexta. Mas vou tentar, para levar as coisas que já disse que levava.

Se por acaso não der e for domingo de madrugada ainda vou a tempo de meter umas musikinhas no chill in? :(

 

 

 

 

Raquel, antes de mais deves ter a certeza de quando é que podes ir e informar por mp o martim, depois as pessoas responsáveis por organizar o line up(ivã, martim e sérgio) encaixam-te no horário que puderes tocar!É claro que vamos ter o prazer de ouvir o teu set!! ;)

Link to comment
Share on other sites

:huh: Desculpem não tenho tempo para tar a ler os posts todos(qd o chefe volta tenho de desligar logo) mas estou a ver aí qq coisa sobre transferências e etc...

 

Em principio, se não tiver de trabalhar na sexta devo seguir para lisboa já na 4ª e como tal ía até á festa. No problem certo? O q ker q se tenha de pagar posso pagar á porta né? Desculpem isto é só mesmo pq não tenho tempo para ler tudo...

 

:oops:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:unsure::huh: Esqueçam lá o post anterior... a festa é só no próximo mês certo? :hammer:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

(Lol e agora la venho u c a história do costume q já usei o ano passado :rolleyes::oops: )

 

 

Como mts jqa sabem.. ainda nao tenho idd para ter uma conta bancaria segundo os meus pais :( portanto é me impossivel pagar por tranferência bancária <_<

Outra Solução :please:

 

Desculpem la o incomodo :oops:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

(Lol e agora la venho u c a história do costume q já usei o ano passado :rolleyes::oops: )

 

 

Como mts jqa sabem.. ainda nao tenho idd para ter uma conta bancaria segundo os meus pais :( portanto é me impossivel pagar por tranferência bancária <_<

Outra Solução :please:

 

Desculpem la o incomodo :oops:

talvez fazeres o deposito directamente no balcão do banco...

 

é pratico.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Kem não puder fazer transferência pode simplesmente pagar á porta.

A ideia da transferência é para ajudar o pessoal com os gastos diretos da festa.

 

O ideial é que o pessoal a possa fazer, mas s não puder por qualquer razão não há problema.

 

A partir de dia 1 já devo ter net e vou começar a dár ordem ao line up e afins...a propósito de line up, gostava de referir ma coisa, dár-se-á prioridade ao pessoal que frequenta o forum e se houver tempo outras pessoas poderão tocar.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos elastikos! Espero que esteja tudo bem com vocês! Como já devem ter reparado, eu fiquei sem net e não tenho opurtunidade de vir aqui. Há dois dias da semana em que posso passar cá numa corrida. Não pude ler as infos da festa; pelo que sei, é dia 25/26/27 de Junho né? Agradecia que alguém me informasse acerca do local, datas, o que é preciso levar e como é essa cena do pagamento, que não tive tempo de ler. agradecia mesmo 1 mail com as infos, porque tenho pouco tempo para estar aqui. fiquem bem! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ainda não me pediram ajuda.......tenho ainda os membros todos a bulir como deve ser.......vá lá.......peçam ajuda :hammer:

olha manda-me lá a PM com os pormenores sff! :please:

 

Não sei quase nada da festa... não posso ficar aqui na net.... tenho que ir! :(

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem então isto é assim:

pessoal, não sei se vai pra ir ao nosso encontro no entanto se estiverem enrrascados com material que eu tenha disponibilizado quem passar pelas caldas pode levar (desde que depois traga está claro)

 

amigos à mesma?

 

:bricks

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Essa deve ser tipo o teu chefe.

Agora a seguir dizes que já tens tudo preparado... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Essa deve ser tipo o teu chefe.

Agora a seguir dizes que já tens tudo preparado... :diabo:

E tu White.Dove podemos contar com a tua presença ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ainda não sei se posso, linda.

Por isso não me pronunciei, mas assim que saiba digo qualquer coisa. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas para que este encontro se realize, precisamos de confirmar todas presenças o mais breve possível.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Seja como for, não bebo álcool e ocupo pouco espaço, mas sendo assim não contem comigo e depois talvez apareça para vos dar um beijinho.

 

A verdade é que ainda nem sei se estou cá nesse fim de semana...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Seja como for, não bebo álcool e ocupo pouco espaço, mas sendo assim não contem comigo e depois talvez apareça para vos dar um beijinho.

 

A verdade é que ainda nem sei se estou cá nesse fim de semana...

blin%20une%20suprise%20pour%20toi.gif

 

Agradeço então que me faças uma supresa e apareças ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bem então isto é assim:

pessoal, não sei se vai pra ir ao nosso encontro no entanto se estiverem enrrascados com material que eu tenha disponibilizado quem passar pelas caldas pode levar (desde que depois traga está claro)

 

amigos à mesma?

 

:bricks

Quê não vais??????

 

 

 

 

Fonix, n dá para acreditar

 

 

 

 

:blink::(:sad::wacko::cry:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

minha bidinha anda em mudanças... alem de ter pintado a casa toda comprei todo o recheio para a casa, de maneiras que isto ta mau de guitos.

 

 

that´s life... :wacko:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Mas n vens mesmo ou n vens pk n tens uns euricos para a entrada?

Tiro.te do line up?

E o gerador? era fixe tê-lo por aqui, ás vezes vai.se a luz em Bucelas!

 

Fonix mano isto está combinado á bués!

 

Vou ter de chatear ctg?

 

 

:angry:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Vou ter de chatear ctg?

 

 

:angry:

Também digo...

Ouve lá, quero-te ver lá para a semana... eu até nem vou à Quest, por isso, tens que ir a Bucelas... vais-me fazer uma desfeita dessas? Até porque tens que mostrar a bolas novas à malta... :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Até porque tens que mostrar a bolas novas à malta... :lol:

O Brunolas fez uma plástica ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Até o pessoal do Porto vai... e aqui no Norte também custa a vida, amigo Brunolas... ai ai...

 

já tou a ver... não vais a bem, vais a mal. Vou começar a juntar aqui um grupinho, vamos vestir capas brancas e vamos até tua casa, deitamos fogo a isso tudo, e trazemos-te arrastado! Depois vais ver se vens à festa ou não...

 

Olha que a malta é lixada para estas coisas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É como a luz dos piralimpos... ora acende, ora apaga...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

cruzes credo canhoto, o que vai praqui :o

 

 

 

Epa, é claro que quero ir né... quem não?

 

(ok, sem ser o brigada..)

 

Isto tá realmente mau de guito.. e se não há dinheiro, também não há vicios

 

de qualquer maneira pode ser que o cenário mudo dentro de dias..

 

Martim, quanto ao gerador ele está aí em baixo com o vicente...

Quanto ao line up deixa estar.. quando garantir que não vou aviso com a devida antecedência..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ainda é necessário alguma coisa???

 

Há lugar no Line up para um Set??

 

Já têm gerador?É preciso um?

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, e acima de tudo, precisam-se das confirmações das pessoas...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu estou disponivel.....mas preciso que me digam o que é preciso fazer....bora lá bora lá..tá a andar :hammer:

Eu tb!! :)

 

Já agora tb só posso estar presente a partir de sábado à noite pois tenho um casamento no sábado!!! <_<

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!