Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM 2010


flor
 Share

Recommended Posts

Ahahah quem não gosta, não come! Simples! :closedeyes:

 

eu quero e q vas komer no olho

 

hahahaha ja sabes qual e ou preciso dizer

 

vergonhoso festa do capitalismo

 

ve la se tas a ladrar e depois q chegar a altura euros 0

 

hahahahahahahaah :smokinggun:

 

espectacular demonstração de inteligência e boa educação!

Aí na terra da Pedra é só poetas! E ladram, pelos vistos.

 

pois mas eu nao disse que nao vou grande poeta

 

mas que e a festa do capitalismo isso e

 

ate la hahaha

Acho que já nem vou ao Boom por tu não ires :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

msm ja la fui na tou a falar de borla

 

na vale o gito

 

 

Com um nick desses a tua resposta só podia ser : Na vale o GITO :gap:

 

 

:gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ahahah quem não gosta, não come! Simples! :closedeyes:

 

 

eu quero e q vas komer no olho

 

 

hahahaha ja sabes qual e ou preciso dizer

 

vergonhoso festa do capitalismo

 

ve la se tas a ladrar e depois q chegar a altura euros 0

 

hahahahahahahaah :smokinggun:

 

É só gente revoltada neste fórum!

Disse alguma mentira?! Quem não gosta não vai, não é preciso andar aqui nos fórums sempre a dizerem a mesma treta!

 

Não se pode dizer nada, somos logo atacados pah...

 

Vá, deixa a droga e depois anda aqui ter uma conversa decente!

 

P.L.U.R.

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Boom dia!! Acho muito bem haver lotação limitada, aliás na ultima edição já houve e salvo erro a partir da 5ªfeira não entrou mais ninguém. A pré-venda existe para isso mesmo, quem quer ir compra logo e por 8 dias de festival não me parece que 100€ seja muito tendo em vista tudo aquilo que o Boom oferece. A musica é muito diversicada e para todos os gostos, existem várias areas portanto é só escolher. Quanto à historia do só vai quem quer é mesmo assim, é simples, quem não gosta dos artistas que lá vão, não gostam dos preços praticados etc etc não vão, há milhentos festivais e festas o ano inteiro, escolham os que gostam, ninguém obriga a lá porem os pés. Eu não sou mais nem menos que ninguém mas essas teorias da conspiração para mim não pegam, sei bem ao que vou e quem já lá foi também deve saber e bem pois é algo de inesquecivel. :3a:

 

 

 

Pois, mas com o Line -up a sair 2 semanas antes e depois dos bilhetes estarem quase esgotados e os preços de pré-venda já terem uma subida exurbitante como se pode saber se vamos gostar ou não?!??!?Sou eu que penso mal ou devo estar maluco, não sei.....

Há coisas do arco da velha....

 

 

 

Goaforever

 

 

Assim que começar a pre-venda vou comprar o meu bilhete, com line-up ou não tanto me faz, que me lembre em anos anteriores a pre-venda começa e poucos ou nenhuns nomes estão revelados e nem por isso as pessoas deixam de ir, antes pelo contrário, o ano passado esgotou a lotação e para o ano vai pelo mesmo caminho.

Goavilas eu não acho que estejas maluco simplesmente pensas de maneira diferente da minha, para mim o Boom vale por um todo e não só por o que se passa no dance-floor, até te digo que o ano passado para mim o som que lá passou nos dias que lá estive não era o que mais me agradava mas os momentos que ali se passam são indescritiveis, esta é a minha opinião e aquilo que sinto.

Todos diferentes, todos iguais...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Goavillas de certa forma discordo da tua opinião, mas tambem falo porque o line up do Boom está sempre ao nivel do que eu mais gosto de ouvir. Desde 2004 que o line up do Boom "para mim" tem sido único por isso este ano nem preciso de saber qual vai ser pois se seguir a mesma linha de outros anos vai estar excelente. Alternativo, psycadelico e sem comercial. Entre 2006 e 2008 estiveram presentes todos os meus artistas perferidos. Burn in noise, First stone, Comercial Hippies, Zen Mechanics, Ace Ventura, Tristan, Freakualizer, U-Recken, etc.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Segundo me constou este vai ser o último.

 

Aos anos que estou a ouvir esse boato!

 

 

MArting ... interestings... bissness.. labagem ... cerebral hehehe !!!

 

 

:diablo:

 

Desculpa lá, mas... O diabo é para q?

 

 

UI killer question !!! O DIABO PRA K é? será k ele existe? hehehe

 

 

:diablo: VS :diablo:

 

Gostei muito da tua resposta esclarecedora.

 

Lol! Cá para mim deves ser um cordeirinho. Sempre a meter diabos e tal. Normalmente quem precisa de afirmar alguma coisa de forma compulsiva, é porque tem alguma dificuldade inerente.

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Segundo me constou este vai ser o último.

 

Aos anos que estou a ouvir esse boato!

 

 

MArting ... interestings... bissness.. labagem ... cerebral hehehe !!!

 

 

:diablo:

 

Desculpa lá, mas... O diabo é para q?

 

 

UI killer question !!! O DIABO PRA K é? será k ele existe? hehehe

 

 

:diablo: VS :diablo:

 

Gostei muito da tua resposta esclarecedora.

 

Lol! Cá para mim deves ser um cordeirinho. Sempre a meter diabos e tal. Normalmente quem precisa de afirmar alguma coisa de forma compulsiva, é porque tem alguma dificuldade inerente.

 

 

Larinha Thanks pela tua ajuda so sei k parexo otro agora!!! eheheh

 

 

:diablo: VS Larinha Inerente :dance4:

Link to comment
Share on other sites

:lol2::lol2:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Porquê? Segundo me constou este vai ser o último.

 

Aos anos que estou a ouvir esse boato!

 

 

MArting ... interestings... bissness.. labagem ... cerebral hehehe !!!

 

 

:diablo:

 

Desculpa lá, mas... O diabo é para q?

 

 

UI killer question !!! O DIABO PRA K é? será k ele existe? hehehe

 

 

:diablo: VS :diablo:

 

Gostei muito da tua resposta esclarecedora.

 

Lol! Cá para mim deves ser um cordeirinho. Sempre a meter diabos e tal. Normalmente quem precisa de afirmar alguma coisa de forma compulsiva, é porque tem alguma dificuldade inerente.

 

 

Larinha Thanks pela tua ajuda so sei k parexo otro agora!!! eheheh

 

 

:diablo: VS Larinha Inerente :dance4:

 

Pçykiç és um mesmo um menino.

 

Quando te fizeres um homenzinho, dá-me um toque. Pode ser que eu te dê uma liçãozinha. Coisas de gente adulta. ;)

 

Até lá, continua a brincar com os teus bonequinhos. Diverte-te.

Link to comment
Share on other sites

Pçykiç és um mesmo um menino.

 

Quando te fizeres um homenzinho, dá-me um toque. Pode ser que eu te dê uma liçãozinha. Coisas de gente adulta. ;)

 

Até lá, continua a brincar com os teus bonequinhos. Diverte-te.

 

he he

 

E so amor.... as cegas!! :gap:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Em 2004, o Boom começou a desenvolver projectos para se tornar totalmente auto-sustentável, de forma a não contaminar a natureza e educar para a consciência ecológica. Nestas práticas incluem-se o desenvolvimento de casas de banho que não usam químicos; o tratamento das águas do festival através de biotecnologias; a utilização de energias solar e eólica; a reciclagem; a organização do espaço do Boom segundo os princípios da Permacultura: e o fornecimento gratuito de kits de limpeza ao participantes (cinzeiros de bolso e sacos de lixo). O Boom deixou de estar apenas centrado no entretenimento e passou a desenvolver soluções para o quotidiano das pessoas, com vista a uma relação ecológica entre o Homem e a Natureza.

 

O Boom assume ainda um papel de promotor de entretenimento educativo, ao realizar projectos de sustentabilidade ambiental, promovendo uma cultura de consciência. Dá a conhecer soluções da Permacultura para problemas ambientais – como o uso óleo vegetal usado como combustível, casas de banho compostáveis, tratamento biológico da água, consciencialização ambiental. Estas actividades, alternativas aos paradigmas vigentes no mainstream e em conjunto com propostas artísticas, são concebidas para despertar a educação e, mais importante, a cidadania ambiental.

 

Num nível social, diferentes grupos étnicos contactam entre si no Boom. Durante os dias do festival existe um contacto próximo continuado entre pessoas de várias nacionalidades, por vezes íntimo, permitindo um conhecimento do “outro” mais profundo e vivencial. Através destas relações inter-pessoais os indivíduos criam condições para reduzir o preconceito e o estereótipo. Cria-se uma nova consciência do “outro”, do “diferente” oposta às narrativas da cultura dominante que tendem à oposição: Ocidente vs Oriente, branco vs negro, cristão vs muçulmano, cidadão vs imigrante. Paralelamente ao contacto entre diferentes grupos étnicos, há ainda um clima de anti-status quo, sem hierarquia social rígida. Ou seja, as pessoas de diferentes etnias não estão divididas por estatutos, existe um contexto plano, igualitário, fundamental para se perceber o outro como idêntico a nós. E os comportamentos humanos mais genuínos surgem naturalmente: cooperatividade, partilha, geração de laços afectivos, aprender com o “outro” e, por fim, mudança, mudança de comportamento, alteração de atitude, nova noção do “eu” e do “outro”. A base de uma nova consciência.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

No 1º Parágrafo: Se assim é, porque é que os 160 euros são pagos quando tudo está feito para ser aproveitado.... :)

 

 

 

 

 

No 2º Parágrafo: Já que a música não é tão importante experimentem a pôr mas sim a consciência colectiva e a educção das pessoas como principal factor de adesão de público só para vêr se lá iam os mesmos. Já para não falar que a malta que vai a grande parte das festas no nosso País nunca devem ter ido ao Bomm, ou então se foram andam lá a explicar mal as coisas da cidadania ambiental. Digo isto pela naturalidade com que se faz lixo em tudo quanto é festa.

 

 

No 3º Parágrafo: Não é preciso ir ao Boom largar 160 euros para ter essa consciência do "eu" e o "outro". Bsta viver em Portugal actualmente, por exemplo.

 

 

 

O BOOM é um Mundo........tem lá tanta coisa bonita de se vêr, aprender e de fazer. Pena é que em 30 mil pessoas que estão no recinto são para aí uns 30 que estão nas workshops e formações quando elas existem.

Isto porque a música nem é muito importante num festival deste tipo.

 

VÃO-SE DEITAR QUE PODE SER QUANDO ACORDAREM TENHAM A CONSCIÊNCIA DE QUE VÃO SER ENGANADOS MAIS UMA VEZ.

Mas como está na moda ir ao Boom......vão todos outra vez encher o cú a gulosos e oportunistas.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Goavillas,

 

Eu já vou ao Boom desde 2004 e nunca me senti enganado, muito pelo contrário, nunca me faltou nada no festival.

Respeito a tua opinião, mas daí a dizer que estamos a ser enganados, parece-me um bocado injusto.

 

Só vai ao festival quem quer, não é preciso estarem sempre a denegrir a imagem do festival por uma cena que eu acho que não seja verdadeira. O Boom consegue-nos oferecer condições que eu nunca vi em lado nenhum, daí achar que justifica os 160 ou 200 € pedidos à porta (que consegues mais barato em pré-venda).

 

Agora, se eles enchem os bolsos?! Claro que devem encher! Tu davas-te ao trabalho de fazer um festival de tamanha dimensão para chegar ao fim de bolsos vazios?! Não me parece...

 

Isto é apenas a minha opinião e respeito a tua e a dos outros, como é óbvio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Goavillas,

 

Eu já vou ao Boom desde 2004 e nunca me senti enganado, muito pelo contrário, nunca me faltou nada no festival.

Respeito a tua opinião, mas daí a dizer que estamos a ser enganados, parece-me um bocado injusto.

 

Só vai ao festival quem quer, não é preciso estarem sempre a denegrir a imagem do festival por uma cena que eu acho que não seja verdadeira. O Boom consegue-nos oferecer condições que eu nunca vi em lado nenhum, daí achar que justifica os 160 ou 200 € pedidos à porta (que consegues mais barato em pré-venda).

 

Agora, se eles enchem os bolsos?! Claro que devem encher! Tu davas-te ao trabalho de fazer um festival de tamanha dimensão para chegar ao fim de bolsos vazios?! Não me parece...

 

Isto é apenas a minha opinião e respeito a tua e a dos outros, como é óbvio. ;)

 

Apoiado !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Saikotek e Flôr também respeito a opinião dos outros, mas não percebo. Que condições é que eles te dão que tu achas que sejam mesmo únicas?!?!?!

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

Não consigo perceber o que de tão bom poderá existir lá, fora do normal para dizerem que é tudo tão bom e que vale o preço que pagam.

Agora é assim eu não posso deixar de dizer mal depois do que particularmente já se passou comigo, mas isso são outros assuntos, contudo mesmo se isso não tivesse acontecido eu não via motivos depois destes exemplos que falei inclusivé, para dizer tão bem e tanto bem como vejo tanta gente dizer (não digo que é o vosso caso) só por dizer e porque outros também o dizem.

 

 

Contudo, se toda a gente gostasse de merda toda a gente comia merda, isso também é uma verdade.

Cada um é como cada qual, mas para dizer bem ou mal todos temos direito a fazê-lo.

Eu digo mal porque se calhar não tenho nada ou muito pouco a dizer bem.

Por exemplo já no Boom de 97, 98 e 2000 havia várias coisas que eu já dizia mal, apesar do som até ser mais de acordo com os meus gostos. Portanto não confudam nunca o meu falar mal por causa de não ter este e aquele estilo de som no line-up porque essa é só mais uma das várias criticas que tenho a apontar.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Nao passa da tua opiniao pessoal Goavillas, que merece obviamente ser respeitada. Nao me revejo nela nem acho justo que digas que quem paga esta a ser roubado. Cada um sabe de si, se eu pago e nao me sinto roubado quem es tu para o dizer? Que tu aches que o preco eh um roubo, segundo os teus criterios, eh uma coisa. Agora catalogar quem paga e sai de la satisfeito nao me parece certo...

 

Eh como o Senstion White, eu acho aquilo uma estupidez e um autentico roubo, mas se quem pagou saiu de la satisfeito, quem sou eu que estou de fora para criticar e dizer que quem foi eh burro e esta a ser roubado? Cada um sabe de si e onde gasta o dinheiro, prefiro mil vezes dar 100 euros a Boom team do que dar 20 euros a Cristal Matrix ou a qualquer produtorazinha da treta que por ai anda.

 

Posso-te fazer uma pergunta, qual foi o ultimo Boom a que foste?

Link to comment
Share on other sites

Ó prótese com o dinheiro dos outros tou eu bem. O que eu respeito mas não percebo é o porquê de dizerem tão bem do que o Boom dá e os outros festivais não dão. SERÁ QUE O bOOM DÁ ISTO POR EXEMPLO????

 

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

 

 

Já para não falar noutras coisas. Penso que isto é bom para a generalidade das pessoas e não venham dizer que é bom para mim e mau para outros, porque são tudo questões de comodidades que até anormais gostam de as ter certo?

 

 

Bom , não vale a pena bater mais na velhinha :D , quem quiser perceber acho que está explicito, outros que não querem perceber problema vosso. ;)

 

 

Até pode ser que o próximo me surpreendam mas nou tou por exemplo a vêr árvores a crescerem de um ano para o outro. :lol:

 

P.S.- não vou lá desde 2006(1 dia)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

 

Mas tu queres um parque de campismo ou um festival? Supermercados?

 

Diversão náutica? Queres umas sereias, umas motos de água...? O que entendes por diversão náutica?

 

Higiene? Epá... cada um sabe da sua higiene. Eu nunca tive problemas nenhuns com a higiene no Boom (vou desde 1998). Comparado com outros festivais é de longe o mais limpo. Tomo banhinho todos os dias.

 

Acessibilidade fácil no festival? Acho que é fácil. Obviamente, para quem ande de muletas deve ser difícil. O que queres tu? Que te vão buscar à tenda de helicoptero e te deixem no main floor?

 

 

A única coisa com a qual concordo contigo são as acessibilidades no início do festival. De resto...

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

 

 

 

Ó Faguntes, baralha o Cú que o trunfo é Paus......

E se não fosses tão anormal e andar a levar na peida de pedros e companhias para teres que andar sempre a pô-los nos pincaros, já tinhas era percebido que o festival se faz desde 2002 e esse ((1 dia ) foi a última edição em que lá estive).

Mas olha nem sei para quê te dar resposta, vai mas é bochechar o cú e deita-te cedo pode ser com roypnhol. Porque ainda gostava de saber quem és um dia para me dizeres na cara qual foi o mal que te fiz.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

 

 

 

Ó Faguntes, baralha o Cú que o trunfo é Paus......

E se não fosses tão anormal e andar a levar na peida de pedros e companhias para teres que andar sempre a pô-los nos pincaros, já tinhas era percebido que o festival se faz desde 2002 e esse ((1 dia ) foi a última edição em que lá estive).

Mas olha nem sei para quê te dar resposta, vai mas é bochechar o cú e deita-te cedo pode ser com roypnhol. Porque ainda gostava de saber quem és um dia para me dizeres na cara qual foi o mal que te fiz.

 

 

 

GOAFOREVER

 

Anda aqui gente muito mal educada.

Link to comment
Share on other sites

ta animado aqui??

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

 

Mas tu queres um parque de campismo ou um festival? Supermercados?

 

Diversão náutica? Queres umas sereias, umas motos de água...? O que entendes por diversão náutica?

 

Higiene? Epá... cada um sabe da sua higiene. Eu nunca tive problemas nenhuns com a higiene no Boom (vou desde 1998). Comparado com outros festivais é de longe o mais limpo. Tomo banhinho todos os dias.

 

Acessibilidade fácil no festival? Acho que é fácil. Obviamente, para quem ande de muletas deve ser difícil. O que queres tu? Que te vão buscar à tenda de helicoptero e te deixem no main floor?

 

 

A única coisa com a qual concordo contigo são as acessibilidades no início do festival. De resto...

 

 

 

Por tão pouco exigentes que são alguns, é que se continua vêr todas as semanas o estado actual do movimento no País e no Mundo. Nunca esteve tão mal e assim vai continuar por causa de pessoas como tu......

Se não é preciso nada disso porque é que não vão para o ANTI-BOOM?!?!?

Tira-me mas é essas palas ó leninha.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Goavillas, achas que 1 dia passado num festival que ja conta com 4 edicoes naquele local eh suficiente para formar um opiniao tao definida?

Link to comment
Share on other sites

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

 

Mas tu queres um parque de campismo ou um festival? Supermercados?

 

Diversão náutica? Queres umas sereias, umas motos de água...? O que entendes por diversão náutica?

 

Higiene? Epá... cada um sabe da sua higiene. Eu nunca tive problemas nenhuns com a higiene no Boom (vou desde 1998). Comparado com outros festivais é de longe o mais limpo. Tomo banhinho todos os dias.

 

Acessibilidade fácil no festival? Acho que é fácil. Obviamente, para quem ande de muletas deve ser difícil. O que queres tu? Que te vão buscar à tenda de helicoptero e te deixem no main floor?

 

 

A única coisa com a qual concordo contigo são as acessibilidades no início do festival. De resto...

 

 

 

Por tão pouco exigentes que são alguns, é que se continua vêr todas as semanas o estado actual do movimento no País e no Mundo. Nunca esteve tão mal e assim vai continuar por causa de pessoas como tu......

Se não é preciso nada disso porque é que não vão para o ANTI-BOOM?!?!?

Tira-me mas é essas palas ó leninha.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Conheces-me de algum lado para te dirigires a mim dessa forma? Fui mal educado contigo, por acaso? Não posso ter uma opinião contrária à tua?

 

E estás a acusar-me de ser responsável pelo estado da "coisa"?

 

Acho que devias respeitar mais as pessoas e as suas opiniões. Se calhar isto está como está por causa de gente que não respeita os outros.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

 

 

 

Ó Faguntes, baralha o Cú que o trunfo é Paus......

E se não fosses tão anormal e andar a levar na peida de pedros e companhias para teres que andar sempre a pô-los nos pincaros, já tinhas era percebido que o festival se faz desde 2002 e esse ((1 dia ) foi a última edição em que lá estive).

Mas olha nem sei para quê te dar resposta, vai mas é bochechar o cú e deita-te cedo pode ser com roypnhol. Porque ainda gostava de saber quem és um dia para me dizeres na cara qual foi o mal que te fiz.

 

 

 

GOAFOREVER

 

Ele fica tão querido quando lhe salta a tampa. :rofl:

 

O que é isso dos Pedros?

 

Custava-te assim tanto seres objectivo na resposta à pergunta do Prótese e dizeres afinal de contas quantos dias já passaste no Boom em Idanha? É uma pergunta assim tão complicada?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

 

Mas tu queres um parque de campismo ou um festival? Supermercados?

 

Diversão náutica? Queres umas sereias, umas motos de água...? O que entendes por diversão náutica?

 

Higiene? Epá... cada um sabe da sua higiene. Eu nunca tive problemas nenhuns com a higiene no Boom (vou desde 1998). Comparado com outros festivais é de longe o mais limpo. Tomo banhinho todos os dias.

 

Acessibilidade fácil no festival? Acho que é fácil. Obviamente, para quem ande de muletas deve ser difícil. O que queres tu? Que te vão buscar à tenda de helicoptero e te deixem no main floor?

 

 

A única coisa com a qual concordo contigo são as acessibilidades no início do festival. De resto...

 

 

 

Por tão pouco exigentes que são alguns, é que se continua vêr todas as semanas o estado actual do movimento no País e no Mundo. Nunca esteve tão mal e assim vai continuar por causa de pessoas como tu......

Se não é preciso nada disso porque é que não vão para o ANTI-BOOM?!?!?

Tira-me mas é essas palas ó leninha.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Conheces-me de algum lado para te dirigires a mim dessa forma? Fui mal educado contigo, por acaso? Não posso ter uma opinião contrária à tua?

 

E estás a acusar-me de ser responsável pelo estado da "coisa"?

 

Acho que devias respeitar mais as pessoas e as suas opiniões. Se calhar isto está como está por causa de gente que não respeita os outros.

 

 

 

Onde é que eu fui mal educado para ti pá?!?!?

Para o faguntes pode-se dizer que sim(mas esse merecia) :) agora contigo onde te faltei ao respeito?!!?

Se assim o entendeste não foi essa a minha intenção.

Mas pelo que disseste diria tudo outra vez da mesma forma que encaixavas bem era no anti-boom a pensar dessa forma desleixada com as comodidades como deste a entender no teu discurso.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

 

 

 

Ó Faguntes, baralha o Cú que o trunfo é Paus......

E se não fosses tão anormal e andar a levar na peida de pedros e companhias para teres que andar sempre a pô-los nos pincaros, já tinhas era percebido que o festival se faz desde 2002 e esse ((1 dia ) foi a última edição em que lá estive).

Mas olha nem sei para quê te dar resposta, vai mas é bochechar o cú e deita-te cedo pode ser com roypnhol. Porque ainda gostava de saber quem és um dia para me dizeres na cara qual foi o mal que te fiz.

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

 

 

Ele fica tão querido quando lhe salta a tampa. :rofl:

 

O que é isso dos Pedros?

 

Custava-te assim tanto seres objectivo na resposta à pergunta do Prótese e dizeres afinal de contas quantos dias já passaste no Boom em Idanha? É uma pergunta assim tão complicada?

 

 

 

Mas tu és parvo ou és a seguir?!?! O rapaz perguntou-me quando foi a última vez que eu lá estive e eu disse em 2006 durante um dia. Se queres saber quantos dias lá estive então faz as contas, somas esse dia com os dias das edições anteriores. Se é que isso te vai servir de muito interesse para a tua pessoa como é óbvio.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

o QUE para aqui vai..... nossa senhora.... zangam-se as comadres descobrem-se as verdades e ainda estamos em 2009 por isso vão ter muito que postar até 2010..... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

No ano passado paguei 90 euros! 90/6=15.

 

Goavillas achas 15 euros por dia muito caro tendo em conta aquilo que te eh oferecido? Se sim entao a maioria das festas que ha nao deviam cobrar mais de 2 euros de entrada, caso contrario eh considerado um roubo.

 

Volto a dizer, nao me sinto MINIMAMENTE roubado!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi, o Birabilhas esteve 1 dia no Boom de Idanha, mas acha-se uma sumidade no que toca a um festival que já conta com 4 edições naquele local!

 

Que grande nabo!

 

 

 

Ó Faguntes, baralha o Cú que o trunfo é Paus......

E se não fosses tão anormal e andar a levar na peida de pedros e companhias para teres que andar sempre a pô-los nos pincaros, já tinhas era percebido que o festival se faz desde 2002 e esse ((1 dia ) foi a última edição em que lá estive).

Mas olha nem sei para quê te dar resposta, vai mas é bochechar o cú e deita-te cedo pode ser com roypnhol. Porque ainda gostava de saber quem és um dia para me dizeres na cara qual foi o mal que te fiz.

 

 

 

GOAFOREVER

~

 

 

hahahahaahahahaah :smokinggun:

 

baralha o cu que o tronfo e paus :aggressive: hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

No ano passado paguei 90 euros! 90/6=15.

 

Goavillas achas 15 euros por dia muito caro tendo em conta aquilo que te eh oferecido? Se sim entao a maioria das festas que ha nao deviam cobrar mais de 2 euros de entrada, caso contrario eh considerado um roubo.

 

Volto a dizer, nao me sinto MINIMAMENTE roubado!

 

Está tudo dito! ;)

 

Mesmo que se fizesse a conta a 160 €, dava 26 € e tal por dia, o que é muito bom em comparação com as festas que se vê por aí hoje em dia!

Link to comment
Share on other sites

É so o festival de trance que mais pessoas acolhe e que dá melhores condicoes (line ups á parte)

 

O engraçado é que se o festival fosse feito a 500 kms daqui andava td a venerar e as tipicas bocas saíam logo: "Organizacoes abram os olhos para o que se faz la fora".

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É so o festival de trance que mais pessoas acolhe e que dá melhores condicoes (line ups á parte)

 

O engraçado é que se o festival fosse feito a 500 kms daqui andava td a venerar e as tipicas bocas saíam logo: "Organizacoes abram os olhos para o que se faz la fora".

 

quem fala assim.. ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Onde é que eu fui mal educado para ti pá?!?!?

Para o faguntes pode-se dizer que sim(mas esse merecia) :) agora contigo onde te faltei ao respeito?!!?

Se assim o entendeste não foi essa a minha intenção.

Mas pelo que disseste diria tudo outra vez da mesma forma que encaixavas bem era no anti-boom a pensar dessa forma desleixada com as comodidades como deste a entender no teu discurso.

 

 

GOAFOREVER

 

"Tira-me mas é essas palas ó leninha."

 

"Nunca esteve tão mal e assim vai continuar por causa de pessoas como tu..."

 

 

Olha... PLUR para ti também. Deve ser o Goa Trance que te faz ficar assim.

Link to comment
Share on other sites

O Goavillas está chateado porque a única festa de GOA que ele foi este ano não era de GOA! :gap:

 

Agora a sério! Aqui discute-se o sexo dos anjos nada mais!

 

Eu passei só a ir ao BOOM! Sim porque em Portugal, o único festival de música psicadélica que se realiza é mesmo só o BOOM.

 

Boom Boom Boom

Link to comment
Share on other sites

Eu passei só a ir ao BOOM! Sim porque em Portugal, o único festival de música psicadélica que se realiza é mesmo só o BOOM.

 

Boom Boom Boom

 

 

'nuff said!

 

 

Eu quando vejo fotos ou videos da festas de "trance" aos fins de semana ate me assusto... mas o Boom eh que nao presta!

 

Por favor, continuem a la nao ir! :)

Link to comment
Share on other sites

Quem gosta vai, quem não gosta fica em casa, tanto filme, tanto stress. :wacko:

 

São as dores de parto!!!! :smokinggun: para não dizer outra coisa :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem não gostei.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

....de ter falhado as duas ultimas edições. Mas pro ano tou lá batido

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

OI BOOM É A SENA MÁSSIMA AUJE PICO IXTREMO DAS FESTAS TRANSE EM PT~ pELO QUE PELO MENOS É O QUE O PPL AKI DA STRIT CUSTUMEM DIZER VAO LA AS FADINHAS TODAS DO TRANSE mm ALTE SENA coSMIC TRANCE MEMO

EU CA VOU AINDA N SEI ºº-- EU CORTIA IR ...VOU NE.,,,CORTIR UM SOMZINHO BASOFE MAS O QUE MAS O QUE ME IMPEDE É A GUITA $$$QUE PEDEM PA ENTRAR- ---A VER SE VENDO UMAS BRUTAS E KE KISTO TA MAU

ALGUEM SABE PA PERGUNTAR SE ALGEM SABE SE DA P+RA IR LA DISPAXAR POR LA UMAS BIFANAS E UNS TORRESMOS? TAVA A PENSAR IR LA MONTAR UMA LA CENA COM UM PRIMO APROVEITAVA E DISTRIBUIA UNS CDS HIP HOP ANTIGOS Q TEMOS LA EM CASA AXO Q ERA BOA SENA TIPO NA COMPRA DUM COPO DE TORRESMOS

MAS ISTO É A JENTE A FALAR KLARO Q TINHA QU E SER COMBINADO DACORDO DAS CIRCONSTANSSIAS CLARO QUEE

JA CLIKEI NA SENA DO TOPICO MAS NAO VEJO N CONSIGO O LINE UP ALGEM SABE PODERIAM -,ME º; AJUDAR?»»?

 

 

 

 

 

!!!!!!!!!!!!LUZ !!!!!!

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ehehehe copos de torresmos vai sair k nem bomba

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

m_d13cbb631fd0419f901911572412a662.jpg

Com este gajo :puxala:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Goavilas…

 

Eu acho que o preço de festival no geral para a bolsa do português é um pouco exagerado.

Mas é o festival que mais condições te dá.. não vás para ai..

Se comparar-mos com outros festivais em Portugal e respectivas condições é barato..

Eu contudo acho que era imperativo um desconto para os portugueses. O festival intitula-se como internacional mas tem algumas ajudas á pala dos impostos do portugas.. era o mínimo..

Agora tb acho que a tua opinião é basicamente influenciada pelo facto de não irem artistas que tu gostas.. é nítido o teu incomodo com esta facto mas sinceramente e perdoa-ma já começa a parecer “birra”. Aposto que com meia dúzia de artistas de Goa dos teus favoritos a tua opinião seria outra..

Há coisas que mudam e nós não devemos impor as nossas ideias quando estas são uma minoria.. Goa é bom, eu gosto , é de ouvir de vez em quando mas é uma sonoridade “ultrapassada”, mas os festivais de hoje em dia querem musica “moderna”.

Link to comment
Share on other sites

" Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

Não consigo perceber o que de tão bom poderá existir lá, fora do normal para dizerem que é tudo tão bom e que vale o preço que pagam.....

 

.....Cada um é como cada qual, mas para dizer bem ou mal todos temos direito a fazê-lo.

Eu digo mal porque se calhar não tenho nada ou muito pouco a dizer bem.

Por exemplo já no Boom de 97, 98 e 2000 havia várias coisas que eu já dizia mal, apesar do som até ser mais de acordo com os meus gostos. Portanto não confudam nunca o "meu mal dizer" por causa de não ter este e aquele estilo de som no line-up porque essa parte é só mais uma das várias criticas que tenho a apontar...""

 

 

Engraçado que eu quando digo mal digo o porquê a meu vêr que está mal e devia ser modificado...

Quando os que defendem o contrário, ou seja dizem bem só sabem dizer que é porque oferece coisas que outros não oferecem....não sei se é porque não lhes apetece escrever o que aquilo tem de bom ou se é por não se lembrarem de nada quando têm que falar bem....

Bem, acho que todos perceberam a minha posição em relação ao festival e não quero bater mais na velhinha...como é óbvio quem gosta assim que vá e que se divirta, pode ser que este ano eles ao lerem estas dicas se esmerem mais um pouco contudo á coisas que não vão conseguir fazer.

 

Abraço

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

...contudo á coisas que não vão conseguir fazer.

 

Se é colocar supermercados no Boom, espero bem que não.

 

...e ainda estou curiosa em relação à "diversão náutica" que falaste.

Link to comment
Share on other sites

" Sombras, parque de campismo sem inclinação, supermercados lá dentro, fluídez de trânsito nos acessos mesmo durante o festival, higiene, diversão náutica, acessibilidade fácil no festival de umas áreas para as outras?!?!?

Não consigo perceber o que de tão bom poderá existir lá, fora do normal para dizerem que é tudo tão bom e que vale o preço que pagam.....

 

.....Cada um é como cada qual, mas para dizer bem ou mal todos temos direito a fazê-lo.

Eu digo mal porque se calhar não tenho nada ou muito pouco a dizer bem.

Por exemplo já no Boom de 97, 98 e 2000 havia várias coisas que eu já dizia mal, apesar do som até ser mais de acordo com os meus gostos. Portanto não confudam nunca o "meu mal dizer" por causa de não ter este e aquele estilo de som no line-up porque essa parte é só mais uma das várias criticas que tenho a apontar...""

 

 

Engraçado que eu quando digo mal digo o porquê a meu vêr que está mal e devia ser modificado...

Quando os que defendem o contrário, ou seja dizem bem só sabem dizer que é porque oferece coisas que outros não oferecem....não sei se é porque não lhes apetece escrever o que aquilo tem de bom ou se é por não se lembrarem de nada quando têm que falar bem....

Bem, acho que todos perceberam a minha posição em relação ao festival e não quero bater mais na velhinha...como é óbvio quem gosta assim que vá e que se divirta, pode ser que este ano eles ao lerem estas dicas se esmerem mais um pouco contudo á coisas que não vão conseguir fazer.

 

Abraço

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

eu percebi a tua posição..

por uns pintelhos de nada fazes um granda filme quando na realidade o que te incomoda é eles não trazerem a malta que tui curtes pa tocar..

frequentas de certeza eventos em que a relação qualidade preço é pior do que a do boom..

fluidez no transito ?? queres o que ?? o festival começa um dia e a malta ta la 48 horas antes na fila.. a única possibilidade que que vejo é eles anunciarem um data e abrirem as portas 2 dias antes sem ninguém saber..

ou então era por a GNR a cascar na malta com o cacetete para se irem embora..

como é lógico arriscariam-se posteriormente aos comentários mais escabrosos de pessoas como tu que criticam quando não têm razão..

higiene ?? vais-me dizer qual o festival mais limpo que o boom onde tens ecoteams a recolher lixo enquanto as

sombras ? burning man diz-te alguma coisa??

acessibilidade fácil no festival?? se juntassem as áreas criticava-se por causa do som ou outra merda qualquer .. queres o que ? passadeira rolantes.??

sabes uma coisa..as tuas palavras soam a desonestidade.. arranjar falsos pretextos para criticar um coisa quando o que te incomoda é outra.

é como te digo.. meia duzia de artistas de goa e tu já cantavas de galo..

olha faz como eu.. não vás.. eu em 2006 tb não curti certas coisas e não tive outro remédio senão em 2008 não ir..

 

 

 

PS : diz-me la um festival com melhor relação qualidade preço onde tu tenhas estado presente..

Link to comment
Share on other sites

Então se aquilo é um Mundo como se diz não tem um supermercado?!?!? Ora bolas, construam um de Argila já que agora andam numa de naturalistas/ecológicos.... :gap: É bem bom para conservar os produtos alimentícios pois é bem fresquinho.....

 

As actividades de carácter lúdico aproveitando a barragem era só mais uma fonte de rendimento que eles poderiam ter, mas isso já sou eu a dar ideias a mais para eles. Já que são tantos e tão bons eles que pensem no que devam fazer, dinheiro não lhes deve faltar/ter..... ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Então se aquilo é um Mundo como se diz não tem um supermercado?!?!? Ora bolas, construam um de Argila já que agora andam numa de naturalistas/ecológicos.... :gap: É bem bom para conservar os produtos alimentícios pois é bem fresquinho.....

 

As actividades de carácter lúdico aproveitando a barragem era só mais uma fonte de rendimento que eles poderiam ter, mas isso já sou eu a dar ideias a mais para eles. Já que são tantos e tão bons eles que pensem no que devam fazer, dinheiro não lhes deve faltar/ter..... ;)

 

 

 

Goaforever

 

 

olha la qual o festival que tem supermercado ??

 

lol

 

ve la se tu acorda pa..

porque aquilo ate tem um..

 

tá la sempre um camião com tudo o que podes encontrar n um supermercado.. tudinho... eu sei porque conheço.. é um bacano de coimbra..

vais-me dizer que queres um caixa registadora??

 

abra a pestana pá ..

Link to comment
Share on other sites

Ó Anjuna se fores lá para o ano não te vais cansar de certeza......Já ganhaste a bicicleta.... :gap:

 

O engraçado é que ainda não vi ninguém a dizer o que tem de bom.....

Planeamento é o que falta, quando ainda para mais se vê que de um ano para o outro nada ou muito pouco têm aprendido com os erros.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Sabem que mais, tenho mais que fazer porque não pertenço à boom Team nem organizo festinhas.

 

E ó estrala bombas imagina-te lá a ouvir um progressivozinho ao fim da tarde com um cachucho nos queixos e a pedalar uma gaivota dessas, aí sim podia ser um festival diferente..... :gap:

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Ó Anjuna se fores lá para o ano não te vais cansar de certeza......Já ganhaste a bicicleta.... :gap:

 

O engraçado é que ainda não vi ninguém a dizer o que tem de bom.....

Planeamento é o que falta, quando ainda para mais se vê que de um ano para o outro nada ou muito pouco têm aprendido com os erros.

 

 

 

GOAFOREVER

 

então ??

a criticar do supermercado já engoliste ?? ou tá a custar a escorregar??

 

 

bom ???

 

organização.. no geral ta muito bem organizado.. tem falhas como tudo..

limpeza..

variedade musical..

variedade artistica ( cinema , workshops , etc..)

ambiente....

infraestruturas .. ex: o chill out era de outro mundo..

 

queres mais ??

 

 

 

tem um coisa que a maioria dos festivais não tem.. tem uma avaliação positiva da grande maioria dos frequentadores.. coisa que não acontece por acaso embora tu aches que 20 mil pessoas que andam equivocadas..

Link to comment
Share on other sites

Essa do supermercado acho piada no mínimo, porqu eo bacano que tu dizes que é de Coimbra e lá está nem sequer enlatados vendia na altura, se é que falamos do mesmo.....

Mas eu vou beber uma cervejinha para te fazer a vontade e escorregar melhor, só porque tu queres que seja assim.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Essa do supermercado acho piada no mínimo, porqu eo bacano que tu dizes que é de Coimbra e lá está nem sequer enlatados vendia na altura, se é que falamos do mesmo.....

Mas eu vou beber uma cervejinha para te fazer a vontade e escorregar melhor, só porque tu queres que seja assim.

 

 

Goaforever

 

 

então o teu teu problema é o supermercado ou os enlatados?

é que eu fui la buee vezes e comprei sempre tudo o que quis..

é que no intermarche da idanha tb faltam produtos volta e meia..

 

 

pronto tens razão.. faltam enlatados e diversão nautica logo o festival é um merda..

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Ó Anjuna se fores lá para o ano não te vais cansar de certeza......Já ganhaste a bicicleta.... :gap:

 

O engraçado é que ainda não vi ninguém a dizer o que tem de bom.....

Planeamento é o que falta, quando ainda para mais se vê que de um ano para o outro nada ou muito pouco têm aprendido com os erros.

 

 

 

GOAFOREVER

 

então ??

a criticar do supermercado já engoliste ?? ou tá a custar a escorregar??

 

 

bom ???

 

organização.. no geral ta muito bem organizado.. tem falhas como tudo..

limpeza..

variedade musical..

variedade artistica ( cinema , workshops , etc..)

ambiente....

infraestruturas .. ex: o chill out era de outro mundo..

 

queres mais ??

 

 

 

tem um coisa que a maioria dos festivais não tem.. tem uma avaliação positiva da grande maioria dos frequentadores.. coisa que não acontece por acaso embora tu aches que 20 mil pessoas que andam equivocadas..

 

 

15000 mil e estranjeirada q ganha numa semana aquilo q a maioria de nos ganho num mes

Link to comment
Share on other sites

Essa do supermercado acho piada no mínimo, porqu eo bacano que tu dizes que é de Coimbra e lá está nem sequer enlatados vendia na altura, se é que falamos do mesmo.....

 

 

Goaforever

 

 

Esse bacano de Coimbra..pfff..o Don Perignon não estava à temperatura ideal, e o caviar era russo em vez de iraniano...estragou-me o festival! :rolleyes:

 

Querem comodismos?Tratem das coisas antes...ou fiquem num hotel, ou se não chegar, fiquem em casa e leiam aqui os reviews enquanto comem a comidinha feita pela mulher.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

No Boom não há nada de bom, o pessoal viaja meio mundo apenas para mandar droga e ouvir música!

 

Abri os olhos, já não vou!

Link to comment
Share on other sites

Essa do supermercado acho piada no mínimo, porqu eo bacano que tu dizes que é de Coimbra e lá está nem sequer enlatados vendia na altura, se é que falamos do mesmo.....

 

 

Goaforever

 

 

Esse bacano de Coimbra..pfff..o Don Perignon não estava à temperatura ideal, e o caviar era russo em vez de iraniano...estragou-me o festival! :rolleyes:

 

Querem comodismos?Tratem das coisas antes...ou fiquem num hotel, ou se não chegar, fiquem em casa e leiam aqui os reviews enquanto comem a comidinha feita pela mulher.

 

 

....acho k agora ficou tudo dito !!!! lol :dndrugs:

 

 

o Goavillas , nós ja percebemos as tuas ideias , alias o k pretendes , transmitir com as tuas propostas , agora tambem não tejas a kaskar no BOOM , como se akilo fosse o ANTI_BOOM.....fonixxxxxxxxxxxxxx por amor d deus !!!!! acho k deves ter mais respeito por uniko FESTIVAL PSICADELICO do nosso pais !!!!! :smokinggun:

 

 

.....o BOOM pode ter o seus defeitos , agora tambem sabes que em Portugal , não há melhor !!!!! fonixxxxxxx.......e no nosso PLANETA o camones que o digam !!!! ......agora não me fodas , esses mesmo camones não vinham pra cá , como venhem , se o BOOM fosse como tu dizes !!!!!! :girl_cray2:

 

 

 

:dancing:BOOM MAGIC :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

lol eu sinceramente, o que menos gosto no boom é o ambiente, mas isso sou eu k sou uma antipática e fico farta de ter k passar 6 dias a sorrir pa toda a gente

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ó Elements o Mundo do trance está transformado para pior, da mesma forma que há Tugas "personas non gratas" :) também existem ás carradas desses nos outros Países... O ambiente é bom em alguns sítios do Boom podes ter a sorte de assentar praça ao lado de uma seita porreira como podes assentar ao lado de uns Camones Israelitas porreiros que te roubam a tenda toda e nem o saco cama te deixam lá.....Isto um exemplo dos Camones que tanto voçês gostam e que acabam por ser piores queos piores Tugas.

Quando dizes que é o único festival psicadélico do nosso País referes-te á música só, certo ?!?! Ou também aos filmes do Dr. Hoffman que passam por lá?!?!É que se te referes só á música daqueles todos que lá foram por exemplo o ano passado psicadélico mesmo... só estou a vêr agora tipo Rastaliens, Tristan, Dickster, Subconcsiosmind (diferente) e mais um ou outro. Para um festival de 5 ou 6 dias é muito pouco psicadelismo para o que se devia esperar ou não é???

Mais uma vez tenho a salientar que esta é a minha opinião, para não virem as comadres todas em polvorosa.... ;)

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Já agora, sabem que é que morreu!?!?!?!? :shok:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Michael Jackson..........tchhhh :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

lol eu sinceramente, o que menos gosto no boom é o ambiente, mas isso sou eu k sou uma antipática e fico farta de ter k passar 6 dias a sorrir pa toda a gente

 

 

:lol2::lol2:

 

 

só mesmo tu , hehehe :gap:

 

 

 

...o goavillas eu percebi a tua opinião , acho k tambem da para perceber a minha , por isso , tudo bem .....agora sabes , k se não tivesses tido o BOOM , como elemento impulsionador no meio (ultimos anos desde 97 ).... eu keria ver ???......como tava o trance em portugal ???? .....e nisso tu sabes k o BOOM nunca deu hipoteses !!!! :smokinggun:

 

 

.... por tudo akilo , k o BOOM fez e continua a fazer no nosso pais , acho k nunca vai haver um festival assim em PORTUGAL !!!!! ;)

 

 

 

 

:dancing:P.L.U.R :dancing:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Aos 21 anos fui a um festival que mudou a minha maneira de ver o mundo, o Boom Festival. Realiza-se desde 1997 em Portugal durante a Lua cheia de Agosto, passando a ser bienal a partir de 1998. Festival visionário. Festival sustentável. Festival psicadélico. Evento singular. Definir um festival como o Boom faz jus à incapacidade das nossas terminologias verbais conseguirem alcançar as dimensões mais profundas dos fenómenos. E, afinal, é disto que se trata: um fenómeno, chamado Boom. E como todos eles podemos injectar-lhe as mais variadas concepções, sendo que a narrativa que se tem formado ao longo dos anos em torno do Boom passou por dois momentos: das concepções psicadélicas – entre a primeira edição em 1997 até à de 2002 – evoluiu-se para um discurso sobre práticas sustentáveis – de 2004 até ao presente. Entre ambas há um aspecto comum: é que o Boom manteve sempre a sua característica mais notável e menos mutável, a de atrair público de todo o mundo.

Às suas edições acorrem pessoas de todo o planeta, em 2006 estiveram presentes 20.000 pessoas de 80 nacionalidades diferentes, que convivem e trocam experiências num ambiente extremamente intercultural.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Subscounscious Mind = diferente??

 

E eu que pensava que psicadélico e diferente andavam de mãos dadas...

 

 

Já não percebo nada! :unsure:

 

 

ps . Goavillas já ouviste o tipo de música que se ouve no Burningman? Também não é um festival psicadélico queres tu ver... Diz-me lá afinal quantos dias passaste tu nos Booms de Idanha para dizeres que ali não se respira psicadelismo.

A não ser que para ti psicadelismo seja ter umas colunas a tocar goa com um bando de gajos muito drogados lá na frente, isso para mim não é nada psicadélico mas concerteza devemos andar com conceitos trocados.

Link to comment
Share on other sites

O ambiente é bom em alguns sítios do Boom podes ter a sorte de assentar praça ao lado de uma seita porreira como podes assentar ao lado de uns Camones Israelitas porreiros que te roubam a tenda toda e nem o saco cama te deixam lá.....Isto um exemplo dos Camones que tanto voçês gostam e que acabam por ser piores queos piores Tugas.

 

é que nem sei o que dizer em relação a isto

Link to comment
Share on other sites

BOOM 2010 :yahoo:

Proibida de faltar :dancing::dance4:

Vao ser uns dias impecaveis .... Sempre a puxar bem :smokinggun: :smokinggun:

 

I love this :throb: :throb: :throb:

Link to comment
Share on other sites

BOOM 2010 :yahoo:

Proibida de faltar :dancing::dance4:

Vao ser uns dias impecaveis .... Sempre a puxar bem :smokinggun: :smokinggun:

 

I love this :throb: :throb: :throb:

 

 

hehehe :dancing:

 

 

....claro que sim amiga , lá estaremos a bater o pezinho !!!!! :smokinggun:

 

 

 

 

:dance4:BOOM :dance4:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Eu só espero que em 2010 tenham outra vez actividades aquáticas.

 

Em 2008 fiquei fã do Snorkeling, a barragem tem um fundo incrível, até encontrei um colar de fimo com um cogumelo todo fluor.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Subscounscious Mind = diferente??

 

E eu que pensava que psicadélico e diferente andavam de mãos dadas...

 

 

Já não percebo nada! :unsure:

 

 

ps . Goavillas já ouviste o tipo de música que se ouve no Burningman? Também não é um festival psicadélico queres tu ver... Diz-me lá afinal quantos dias passaste tu nos Booms de Idanha para dizeres que ali não se respira psicadelismo.

A não ser que para ti psicadelismo seja ter umas colunas a tocar goa com um bando de gajos muito drogados lá na frente, isso para mim não é nada psicadélico mas concerteza devemos andar com conceitos trocados.

 

 

 

Ó prótese quando disse diferente sabes bem o que quis dizer com isso, porque penso que percebes de música... mas só falta agora é começares a embirrar com aquela virgula e o o ponto final que estão trocados.

Quando falas em respirar psicadelismo eu falo por mim e digo-te que já respirei muita coisa enquanto estive no boom, como por exemplo o cheiro a merda que pairava no ar no boom 2000 num raio de 50 km, entre outras coisas.... agora psicadelismo, gostei do cheiro da música que o Paulo Cego passou nesse mesmo ano....... Mas a verdadeira viagem é olhar para uma chai shop com t-shirts flúor á venda onde apanho com cada filme nesta cabeça que isso sim é mesmo psicadélico.

Link to comment
Share on other sites

Nao percebo onde queres chegar com essa conversa, mas ok. Ja percebemos que nao vais, na minha opiniao so ficas a perder. Mas tu eh que sabes..

 

Vais continuar com essas criticas altamente construtivas ate 2010?

Link to comment
Share on other sites

Goasvillas isso ja começa a cheirar muito a conversa anti-boom.

 

Acho que o teu problema é outro...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Goasvillas isso ja começa a cheirar muito a conversa anti-boom.

 

Acho que o teu problema é outro...

 

é do contra... ou é daqueles que desdenham desdenham mas querem e acabam sempre por comprar....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Em 2008 por acaso tinha lá uma actividade muito engraçada, que era andar na corda bamba em cima da água do rio (pode-se considerar aquática), na qual não me aventurei a andar, mas sempre que estava lá a beira, colava-me a ver o pessoal a malhar na água eheheh (curioso que acho que não vi ninguém a passar de um lado ao outro, penso eu).

Quanto a sombras, pode-se dizer que em 2008 haviam muitas mais, incluindo grande parte da extensão da margem do rio com sombras feitas por eles.

 

Só sabe quem lá esteve, não quem lá foi em edições anteriores!

Link to comment
Share on other sites

Eu fui ao de 2004 e ao de 2008, e notei uma grande evolucao em termos de condicoes para quem vai. Decoracao e tal ja fica ao criterio de cada um, mas eh o unico festivel que tem condicoes para ter la 25.00 pessoas durante 1 semana sem faltar nada.

 

Queres comer melhor? Leva comida.

 

Queres sombras? Leva um toldo.

 

Queres curtir? Leva boa disposicao.

 

 

There's no place like Boom!

Link to comment
Share on other sites

A não ser que para ti psicadelismo seja ter umas colunas a tocar goa com um bando de gajos muito drogados lá na frente, isso para mim não é nada psicadélico mas concerteza devemos andar com conceitos trocados.

 

E se psicadelismo para mim for estar a ouvir hip hop na groovy beach? Estou muito mal? :unsure:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

O Saikotek sabe falar como deve ser....enquanto existem aqui alguns que metem palavras na boca dos outros sem esses as terem dito, neste caso, é escrito......

Abraço

 

 

A mim custa-me vêr que num fórum público onde podemos exprimir as nossas opiniões quando argumentadas e opinadas com intenção de construção e evolução para melhor, existem outras pessoas que simplesmente fazem parte dos fóruns só para prejudicar alguém que com razão ou não mas que deve ser respeitada, tenta simplesmente ter uma missão de ajudar com aquilo que pensa. Ao dizer mal muitas vezes se faz o bem. Não é com palmadinhas nas costas que se vêm os amigos, quando esse mesmo teve uma má atitude, mas sim ao apontar os erros para posteriormente não se voltarem a repetir. Dizer bem também ajuda nem que seja para dar um voto de confiança e ao mesmo tempo de agradecimento por as coisas estarem bem também faz parte da nossa missão enquanto por cá passamos.

Acho mal pessoas não pensarem assim mas respeito, contudo podia existir o respeito dessas tais pessoas que não pensam assim pelos outros que têm opiniões que muitos pensam ser destrutivas mas que ao fim ao cabo só zelam pelo interesse e bem estar de todos.

 

Se pretenderem ajudar na realidade, abram um tópico com as coisas que pretendiam que se modificasse para melhor e outro ou no mesmo tópico com as coisas que quisessem que fossem mantidas por já estarem bem assim. Acho que seria mais benéfico a nível do diálogo ser mais saúdavel como também para a organização poder ter uma linha orientadora de resolver alguns problemas propostos.

 

Fechei a loja neste tópico.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

As actividades de carácter lúdico aproveitando a barragem era só mais uma fonte de rendimento que eles poderiam ter, mas isso já sou eu a dar ideias a mais para eles. Já que são tantos e tão bons eles que pensem no que devam fazer, dinheiro não lhes deve faltar/ter..... ;)

 

LOL!

Link to comment
Share on other sites

A não ser que para ti psicadelismo seja ter umas colunas a tocar goa com um bando de gajos muito drogados lá na frente, isso para mim não é nada psicadélico mas concerteza devemos andar com conceitos trocados.

 

E se psicadelismo para mim for estar a ouvir hip hop na groovy beach? Estou muito mal? :unsure:

 

Nao estas mal, no ano passado ate Snoop Dog ouvi pela tardinha... :P

Link to comment
Share on other sites

Goasvillas, acho que acima de tudo ha que ser coerente e ter discernimento nas criticas porque senão entramos no bota-abaixismo onde a racionabilidade perde todo o valor.

Porque quando usas as chai chops para ridicularizar o festival acho que salta à tona um odiozinho de estimação que anda praí meio camuflado. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

20 projectos de Goa na pista principal e queria la o Goavillas saber das Chai-Shops.

 

Eh que criticas construtivas da parte dele ainda nao vi nada...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!