Jump to content
×
×
  • Create New...

BOOM 2010


flor
 Share

Recommended Posts

De resto foi tudo fantástico. Mas eu tb sou um gajo com sorte porque gosto de boa música e muita cowboyada...

 

eu ja percebi q para ti , e para mais uns quantos psy iluminados o boom so começou em 2008 e a sinergia em 2009 ...tudo para tras foi um erro..agora é q esta bom ? nunca o trance esteve tão mal em termos de ambiente , som e tudo o q rodeia, esta tudo descaraterizado , e quando o festival do boom passar ser so mais um festival(vou dar o beneficio da duvida em 2010)) , então é mesmo fim..e depois ja podes ouvir o teu house , minimal,dud e ´´tecno´´ e electro camião , a vontade . e estes 10/12anos anteriores a 2006/2007 ficam na historia como um dos movimentos alternativos mais produtivos q passaram em portugal e q ja nao volta , pq a essencia foi adulturada..e depois ficam admirados terem 300pessoas na sinergia ..este novo som que é nao carne nem peixe é uma merda. isto so foi bom para o pessoal q vende remedios para a ´´sinosite´´q arranjaram muitos clientes.. espwero q essa muita ´´cowboyada ´´ não seja ao melhor estilo do filme ´´o segredo de brokeback mountain..´´ou nao deixo a escolha freguês..eu sou mesmo mais luxações nos braços no dancefloor..

 

a relidade e mesmo esta ..... mt bem falado :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não era hoje que os Boom Tickets eram postos à venda?

tinha essa ideia... :aggressive:

mas afinal parece que ainda não é desta :tintol:

 

 

Ja mandaram a newsletter , é so em novembro ...houve um problema com o paypal ou la o que é...so em novembro calha mesmo bem...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

 

Miguel,

 

Não percebo porque insistes em misturar Sinergia com o Boom. Nunca fui a nenhuma Sinergia por isso é-me igual ao litro. Falando do Boom, manifestas uma tremenda [u]ignorância[/u] quando tentas defender que o Boom começou a abrir-se a outro tipo de sonoridades pós 2006/2007. É que eu recordo-me muito bem do meu 1º Boom em 2000, ainda na Herdade do Zambujal, onde havia uma área/pista chamada, salvo erro: Journeys.

 

Vais-me dizer que não te lembras do espaço nem da música que se ouviu lá?

 

 

bom ,sendo eu ignorante aos teus olhos illuminatis , e depois do q estou a ler nas tuas palavras , como é possivel menosprezar um dos melhores festivais e festas q alguma vez foram realizadas em portugal..queres a verdade qualquerr festa em 2xmontargil foram de longe superiores a alguns booms ,incluindo o de 2000/2002..são a mesmas pessoas, e nao da para separar totalmente , so em termos de dimensão, pq a essencia é mesma....sabes uma coisa , a vida alem do boom em portugal, e do q estamos a falar é de musica , e esperar q voltem as origens , e voltar a ver grandes sorrrisos do danceflorr ,e muita dança, algo q tem vindo a desaparecer..agora com tanto som alternativo descaraterizado, e q é som supostamente psicadelico(nao sei onde) , q nao é mais do um house camuflado dee tecno com uma pitada prog , q é q se ouve nas festas de house no algarve, e naquelas festas da tieta do rebollibion do brazil ou na tenda electronica do sudoeste..por isso espero q de uma vez por todas , e sei q vai acontecer em 2010, sentir a energia unica de um dance florr q se perdeu nos ultimos anos..a musica é para dançar , para se libertarem , vês o dvd do boom 2004 , para o boom 2008 , os ultimos parecem zoombies dançar , parece q estão no video do mickael jackson..eu continuo achar q aqui muita gente q esta no forum errado , devia estar num forum de house, nao podem gostar de trance, depois do q falam da sinergia..demoNstraS MUITA IGNORANCIA.NAMASTE.

Link to comment
Share on other sites

la vai o anti boom enxer mais k o boom ahahah vai ser bonito vai eheheh

 

(xiuuu nao akordx moscas k tao a durmir) :ph34r::ph34r: ehehehe

fui aos 2 ultimox anti-boomx e nao ha mais liberdade k akela... em todx os sentidos!! enkuanto a moina konxeguir é dançar ate + nao!! :vampire::vampire:

 

e po ano la to eu otra x.. de por ond der!!!

 

sao gostos vs poko orxamento e esses ñ se diskutem nem se escolhem...

 

viva o boom.. viva o anti-boom viva a nós todx!!!!!!!!!!

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Fixe é o anti boom!!!!

 

o mais hard core!!!!!

 

fuck capitalism!!!!

 

:vampire::vampire: mas ixo é so pa cronicox!! :vampire::vampire:

anti-boom é kma puxa!!

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem eu nao sou ninguem para julgar um festival desta grandeza....

 

Fui em 06 e 08 e duvido que alguem vá pelos motivos que o leve a ir e que sai de lá desiludido........ Liberdade maxima....

 

Mas tambem é notorio que o Boom está pensado para o lucro e ate mais esta pensado cada vez mais para os estrangeiros!! Parece um party de imigrantes no pais barato que para eles é o nosso..... Fazem uma festa e enchem-se de estupefacientes com o subsidio de ferias ficam inda mais uma semana e inda lhes sobra dinheiro!!! Enquanto o nosso subsidio paga meio bilhete e ja nao passas la a semana toda hehe

 

A musica cada um tens os seus gostos e quem nao gosta nao come como aqui já foi dito ou mesmo á muito mais no boom que a musica, mas esta é o principal motivo da existencia do festival e esse aspecto tem vindo afastar-se das origens a passos largos um dia será so electro/progressive......

Musica para o xeirolines como se dix por aqui e cada vez mais, tambem fonte de lucro da organizaçao mas isso ja é problema deles...........

 

 

Sao estes os motivos que me levarao a no proximo ano marcar presença com centenas de colegas cá do nosso PAISinho no anti-boom pois adequa-se muito mais as minhas capacidades financeiras e gostos musicais hehe

 

Compreendo quem defende o boom com unhas e dentes, quem ja foi nunca mais o esquece isso é certo, mas muitos tambem so vao porque nao sei quem foi atao tambem vou...........

 

 

Boa sorte a todos que lá marcarao presença, nao se estraguem, eu estarei do outro lado do rio inda la vou virar comer um hamburguer loool

 

 

 

bro.. e poko mais ha a dizer!! viva o boom (pa kem tem guito para la ir/estar, ATENÇÃO: nao condeno, se tivexe tb ía concerteza!!) mas viva o anti-boom tb ké o paraiso dos cronicos (kmo eu!!!!!!!)

 

vimo-nos por lá amigo!!!

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas viva o anti-boom tb ké o paraiso dos cronicos (kmo eu!!!!!!!)

 

vimo-nos por lá amigo!!!

 

namasterror

 

É isso. O anti-boom é para duros! Vimo-nos por lá!

 

manowar.jpg

 

 

so resta saber se este ano havera anti-boom depois do tudo o que aconteceu em 2008.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas viva o anti-boom tb ké o paraiso dos cronicos (kmo eu!!!!!!!)

 

vimo-nos por lá amigo!!!

 

namasterror

 

É isso. O anti-boom é para duros! Vimo-nos por lá!

 

manowar.jpg

 

 

so resta saber se este ano havera anti-boom depois do tudo o que aconteceu em 2008.

 

Movimento FREE :diablo: Nunca vai acabar :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

mas viva o anti-boom tb ké o paraiso dos cronicos (kmo eu!!!!!!!)

 

vimo-nos por lá amigo!!!

 

namasterror

 

É isso. O anti-boom é para duros! Vimo-nos por lá!

 

manowar.jpg

 

 

so resta saber se este ano havera anti-boom depois do tudo o que aconteceu em 2008.

 

Movimento FREE :diablo: Nunca vai acabar :smokinggun:

 

 

 

:vampire: NUNCA BRO!!! NEM NOS DEIXÁVAMX ...

:smokinggun::drunk:

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

mas viva o anti-boom tb ké o paraiso dos cronicos (kmo eu!!!!!!!)

 

vimo-nos por lá amigo!!!

 

namasterror

 

É isso. O anti-boom é para duros! Vimo-nos por lá!

 

manowar.jpg

 

 

so resta saber se este ano havera anti-boom depois do tudo o que aconteceu em 2008.

 

 

e oké ka akontexeu em 08 k ñ tnha akontexido antx??

tas a falar em ter ido la a bofia expulsar tda a gente... é regra ja!!! agr podx é tar a falar d otra cena k ñ saiba... mas s for pk dixo tamx safos... temx anti-boom, temx boom, temx freekalhada... temx tdo ka no noxo tugalzinho :gap:

 

sigaaaaa pa ramboia!!! :drunk::vampire::smokinggun:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Markos nao sei quanto pagaste ha 2 anos, eu paguei 90 ou 95 na 1a pre-venda. Este ano o preco subiu 30 euros. Tendo em conta o que o custo de tudo o resto na vida subiu nos ultimos tempos nao creio ser assim uma subida tao puxada. Eh certo que os ordenados das pessoas sobem muito pouco, mas o custo dos servicos nao para de subir, por isso eh natural que a cada edicao os precos subam. Mesmo custando 125, nao acho que esteja caro. Claro que pagar 175 ja me parece um exagero, nao que nao os desse mas tendo opurtunidade de dar 125 e sabendo ao que vou, nem penso duas vezes.

 

E acredito que as condicoes irao ser ainda melhores do que tem sido, como cliente nunca tive razao de queixa. Nem sequer a fila, se acabarem com ela acho que vou ter saudades...

 

 

JEJEJEJEJE TU TENX É KOTA/KOMISSÃO KA MALTA DO BOOM :gap::gap:

MAS NA BOA... POR MIM Ñ ME INCOMODAS, TO SO NA BRINKA CTG... MAS VAIS NO BOM CAMINHO.. TAS A VENDER BEM O PEIXE!!! :gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu por mim que aconteça sempre, nada haver! só fiz uma pergunta se havera depois de tudo que aconteceu em 2008! e uma pergunta legitima. tal como, não nunca tinha acontecido antes!!!!!simmmm nunca se tinha juntado tanta gente no anti-boom! e sabes bem que conheçendo as nossas autoridades e principalmente de uns tempos para cá elas vão tentar que isso não aconteça de novo! espero que não e que lhes consigam dar a volta... mas um ajuntamento assim tão grande duvido. talvez espalhado por varios locais. e sim aconteceu mts mais coisas em volta e dentro do anti-boom. se la estives te sabes. não me quero alongar.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

Falam falam, mas se for preciso gastar 50 a 100 euros por uma festa em que ouvem sempre a mesma cantiga, tem sempre as mesmas condições, é sempre no mesmo sitio, e na qual não evoluem nada cultural e intlectuamente, isso já é na boa.

 

Agora o Boom que é só o festival de Psytrance mais respeitado do Mundo, que tem tudo aquilo que sabemos e sempre mais do que estaríamos à espera, apresenta um line up variado e alternativo, uma data de workshops e conferências realmente interessantes e sempre com temas novos e actuais... Enfim, esses gajos do BOOM são uma cambada de CHULOS !!!!

 

 

 

será que sou a única pessoa a não achar a permacultura e afins minimamente interessante?? e a não estar interessada neste tipo de "evolução cultural e intelectual" (?)??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

os tugas nasceram mesmo com o rei na barriga!! quer dizer os estrangeiros pelam se para vir para cá curtir tudo o que nós temos para oferecer! e nós só sabemos e falar mal de tudo e de todos. enfimmmmmmmmmm!!! vivam a vida e compartilhei a dos outros e a vossa

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

E se nao estas interessada, nao vais. Festivais de trance banais eh o que nao falta por ai! :)

 

e quem te diz que eu estou interessada em festivais de trance, banais ou não? pois... não estou. se já um dia me custa aguentar, nem quero pensar numa semana naquele ambiente. mas já que toda a gente pode vir mandar postas para aqui, e não tenho nada pa fazer, decidi vir mandar uma tb.

 

e acho estranho tanta gente interessada em permacultura, nunca conheci ninguém que andasse a criar minhocas em casa... mas pronto, é fixe dizer-se que é hippie

 

e tb não percebo onde é que se cresce cultural e intelectualmente... se calhar sou eu que não vejo cultura nenhuma em passar a vida a andar de festival em festival numa carrinha decorada com autocolantes psicadélicos, mtas xs com os filhos que não podem escolher, a experimentar as drogas que aparecerem à frente e a fazer dinheiro com a venda das mesmas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E se nao estas interessada, nao vais. Festivais de trance banais eh o que nao falta por ai! :)

 

e quem te diz que eu estou interessada em festivais de trance, banais ou não? pois... não estou. se já um dia me custa aguentar, nem quero pensar numa semana naquele ambiente. mas já que toda a gente pode vir mandar postas para aqui, e não tenho nada pa fazer, decidi vir mandar uma tb.

 

e acho estranho tanta gente interessada em permacultura, nunca conheci ninguém que andasse a criar minhocas em casa... mas pronto, é fixe dizer-se que é hippie

 

Existe muita gente interessada na espermacultura. Não sei se tem que ver com as próprias minhocas.

Link to comment
Share on other sites

SÓ EM ENTRADAS: 4.000.000euros

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

e tb não percebo onde é que se cresce cultural e intelectualmente... se calhar sou eu que não vejo cultura nenhuma em passar a vida a andar de festival em festival numa carrinha decorada com autocolantes psicadélicos, mtas xs com os filhos que não podem escolher, a experimentar as drogas que aparecerem à frente

 

Kill'em all!

Link to comment
Share on other sites

E se nao estas interessada, nao vais. Festivais de trance banais eh o que nao falta por ai! :)

 

e quem te diz que eu estou interessada em festivais de trance, banais ou não? pois... não estou. se já um dia me custa aguentar, nem quero pensar numa semana naquele ambiente. mas já que toda a gente pode vir mandar postas para aqui, e não tenho nada pa fazer, decidi vir mandar uma tb.

 

e acho estranho tanta gente interessada em permacultura, nunca conheci ninguém que andasse a criar minhocas em casa... mas pronto, é fixe dizer-se que é hippie

 

Existe muita gente interessada na espermacultura. Não sei se tem que ver com as próprias minhocas.

 

hehe por acaso lembrei-me que conheci uma rapariga que fazia isso com as minhocas em casa, deixava-as na varanda, até que um dia que estava a chover meteu aquilo dentro de casa e quando foi a ver andavam minhocas espalhadas por todo o lado... eu cá detesto bichos rastejantes

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e tb não percebo onde é que se cresce cultural e intelectualmente... se calhar sou eu que não vejo cultura nenhuma em passar a vida a andar de festival em festival numa carrinha decorada com autocolantes psicadélicos, mtas xs com os filhos que não podem escolher, a experimentar as drogas que aparecerem à frente

 

Kill'em all!

 

SIM!! kill all hippies!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

[os tugas nasceram mesmo com o rei na barriga!! quer dizer os estrangeiros pelam se para vir para cá curtir tudo o que nós temos para oferecer! e nós só sabemos e falar mal de tudo e de todos. enfimmmmmmmmmm!!! vivam a vida e compartilhei a dos outros e a vossa.

..ESTAVA A PENSAR CONVIDAR A MAITÊ PROENÇA..SEMPRE TEM A VANTAGEM DE NAO ENGOLIR , COSPE SEMPRE, O Q É BOM , PARA ACENTAR O PÓ DO DANCEFLOOR..na minha opinião este boom vai ter muito menos estrangeiros do q anos passados , é o q esta acontecer um pouco por todo mundo , crise economica e crise de identidade do boom , ouve muito estrangeiro q nao ficou satisfeito em 2008 , basta ver a revieuws do chaishop e outras .. pouco trance , muito spy ?agora tb na minha opinião 20mil é mais do suficiente ..depende da adesão dos portugas , q são sempre pelo menos 40%/50% do pessoal.esperar para ver...

Link to comment
Share on other sites

Boom 2010 , Eu vou !!!

mano dj delta e ja agora nao te esqueças de marcar o sitio para mais 2 , mas nao como aquele de 2004 , em q a minha tenda parecia q estava a tentar escalar o monte evarest , ate dormia em pé tal era inclinação , mas grande boom , 2004 rulles..maravilhas 71

Link to comment
Share on other sites

Em 2004 também fiquei numa inclinação, mesmo em frente onde foi a GroobyBeach no ano passado. Inclinado, sem sombras, acordava todos os dias a ser cozinhado vivo e encolhido no fundo da tenda... :lol:

 

Mas já descobri o spot ideal, sombras é que temos de ser nós a tratar delas! :)

 

Acho também que para o ano vão continuar a haver mais estrangeiros que Portugueses, por grandes diferença de números, e assim veremos. Quem vem sabe ao que vem, e certamente não é apenas pela música, como nunca foi!

 

 

E se nao estas interessada, nao vais. Festivais de trance banais eh o que nao falta por ai! :)

 

e quem te diz que eu estou interessada em festivais de trance, banais ou não? pois... não estou. se já um dia me custa aguentar, nem quero pensar numa semana naquele ambiente. mas já que toda a gente pode vir mandar postas para aqui, e não tenho nada pa fazer, decidi vir mandar uma tb.

 

e acho estranho tanta gente interessada em permacultura, nunca conheci ninguém que andasse a criar minhocas em casa... mas pronto, é fixe dizer-se que é hippie

 

e tb não percebo onde é que se cresce cultural e intelectualmente... se calhar sou eu que não vejo cultura nenhuma em passar a vida a andar de festival em festival numa carrinha decorada com autocolantes psicadélicos, mtas xs com os filhos que não podem escolher, a experimentar as drogas que aparecerem à frente e a fazer dinheiro com a venda das mesmas

 

Eu sei que não estás interessada em festivais banais, não era propriamente uma frase dirigida para ti a nível pessoal. ;)

 

Queria apenas dizer que o que faz do Boom um festival diferente são pequenas coisas como essas, eu de momento também não estou muito interessado em permacultura mas de certeza que alguém estará, e enquadrando isso no âmbito da filosofia do Boom (porque a tem, mesmo que muitos queiram dizer que não), é bom que haja sitio como este onde se possam conjugar tantas coisas diferentes, incluindo a permacultura.

 

Hippies ou não-hippies, há quem acredite num mundo melhor, e se não consegues encontrar no Boom pequenas coisas que te façam pelo menos idealizar um mundo desses (melhor) só tenho a lamentar, talvez tenhamos visões diferentes do que seria um mundo melhor, não sei...

 

Acho que tens uma ideia errada acerca do que é ser Hippie, ou então andas a tomar como exemplo os pseudo-neo-hippies que têm tanto de hippie como a minha avó. Eu considero-me um hippie, ou um neo-hippie, e no entanto há dias em que ate botões de punho levo na camisa para o trabalho, será que isto é contraditório? Será que para ser um hippie tenho de andar todo porco e viver numa carrinha? :lol: Não me parece... it´s the inside that counts! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu por mim que aconteça sempre, nada haver! só fiz uma pergunta se havera depois de tudo que aconteceu em 2008! e uma pergunta legitima. tal como, não nunca tinha acontecido antes!!!!!simmmm nunca se tinha juntado tanta gente no anti-boom! e sabes bem que conheçendo as nossas autoridades e principalmente de uns tempos para cá elas vão tentar que isso não aconteça de novo! espero que não e que lhes consigam dar a volta... mas um ajuntamento assim tão grande duvido. talvez espalhado por varios locais. e sim aconteceu mts mais coisas em volta e dentro do anti-boom. se la estives te sabes. não me quero alongar.

 

 

ya to te a ver.. mas eu tive e nao tive :ph34r::tintol::vampire::gap:

e como eu tb onde ha mas ondas, ou onde eu veja k possa haver, viro costas ou vo por o lado mais longe, secalhar essas cenax passam -e ao lado.. mas ixo ha cenas mas em tdo o lado, ate no boom ha!! a cena é dar importancia ou nao! e eu nao dou.. vou la pk dotras cenas k nao stressar , confusoes, :blabla::blabla: percebx??

vamx ver... oke importa é a ramboia k por la se faz... e tb sei k o pexoal k vai ao boom acaba sempre tb por la cair..nem k seja

pa expreitar ( e se aviar... nao brinkas hehehe)

abraço elaxtiko bro...

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

bem, agr k me inteirei das 22 PAGINAS deste topico (abriram-no em JUNHO), pk tnh mais k fazer, demorei 2 dias a ler tdo e a comentar por aki e por ali... vo dar o meu bitaike sobre a topico....

:protest: É CARO KMÓ CAMANDRO PAH.... :diablo: mas ñ m importava de ir pla 1ªvez ao boom e ate digo mais..k se tiver bem de Finanças, puder tirar ferias nesta altura... TÔ LA!!! senao...

tb ñ m preokupo pk tnh sempre o meu fiel e amigo anti-boom, la bem do otro lado do rio... pois fui la as 2 ultimas edições e... Ñ ME ARREPENDO NEXTEX!!!!

é oke s ker... nao ha permacultura mas ta tudo a mão de semear...hehehe

 

bamos beare..ainhda falta muituo para tare a pensare a seriuo ixuo!!!

 

namasterror :vampire:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

..Acho que tens uma ideia errada acerca do que é ser Hippie, ou então andas a tomar como exemplo os pseudo-neo-hippies que têm tanto de hippie como a minha avó. Eu considero-me um hippie, ou um neo-hippie, e no entanto há dias em que ate botões de punho levo na camisa para o trabalho, será que isto é contraditório? Será que para ser um hippie tenho de andar todo porco e viver numa carrinha? :lol:Não me parece... it´s the inside that counts! ;)

 

:blush::closedeyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

SÓ EM ENTRADAS: 4.000.000euros

 

BOOM! :D

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

E se nao estas interessada, nao vais. Festivais de trance banais eh o que nao falta por ai! :)

 

e quem te diz que eu estou interessada em festivais de trance, banais ou não? pois... não estou. se já um dia me custa aguentar, nem quero pensar numa semana naquele ambiente. mas já que toda a gente pode vir mandar postas para aqui, e não tenho nada pa fazer, decidi vir mandar uma tb.

 

e acho estranho tanta gente interessada em permacultura, nunca conheci ninguém que andasse a criar minhocas em casa... mas pronto, é fixe dizer-se que é hippie

 

e tb não percebo onde é que se cresce cultural e intelectualmente... se calhar sou eu que não vejo cultura nenhuma em passar a vida a andar de festival em festival numa carrinha decorada com autocolantes psicadélicos, mtas xs com os filhos que não podem escolher, a experimentar as drogas que aparecerem à frente e a fazer dinheiro com a venda das mesmas

 

 

Nem mais, isso é que é educação á moderna.

Nunca gostei tanto de te ouvir falar..... :closedeyes:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O elastik não muda. É novelas atrás de novelas. Mas não mudem que eu até gosto disto assim. :)

 

Quanto á minha opinião, sim 125 aéreos é uma beca puxado. Eu vou pagá-los e nem penso 2 vezes. Tenho um dos melhores festivais de musica eletronica do mundo à porta de casa e ainda não pus lá os pés. Isto não pode continuar assim. Quanto a quem vai lá actuar, obvio que é importante, mas pelo menos para mim até nem é assim tão importante como isso. Mais de metade do festival vou passá-lo fora da pista. Tenho toneladas de coisas para fazer quando não tiver a curtir muito o som, e tenho milhares de pessoas de diferentes culturas com quem conviver.

 

Referindo novamente o preço, 15€ por dia até nem é assim tanto. Tendo em consideração que outras orgs nacionais fazem pseudo-festivais de dois dias e cobram 30 ou 40 á entrada. Ou até mesmo 25 por festas de um dia que eu entro lá dentro e penso que ja fui a free partys com melhor qualidade. Em conclusão 15 euros por dia até não me parece muito sabendo as condições que vou ter la dentro. São é uma parga de dias o que faz com que o bilhete se torne caro.

 

A quem for a gente vê-se lá. Quem não for vemo-nos noutra...

 

e isso paulao tamos la os dois :drunk::focus::wacko::yahoo::tintol::smokinggun::girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Vai com calma rapaz....olha ke há lá uns kuantos ke parecem mas não são...... :ph34r::santa:

e os ke não são mas parecem....... :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Vai com calma rapaz....olha ke há lá uns kuantos ke parecem mas não são...... :ph34r::santa:

e os ke não são mas parecem....... :gap:

de cabeça depois...BOOM :diablo:

trabalhas na sonae? onde? sra. da hora? norte-shoping? abraço!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu considero-me um hippie, ou um neo-hippie

 

pena que não consigo encontrar no versus a definição de neo hippie, chegaste a ler isso? :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"Boom entradas estarán á venda o 2 de novembro.

 

Boom ingresos están limitados a 26.000 persoas. O noso obxectivo é manter o confort e evitar o sexo. Existen dúas formas de mercar entradas boom 2010" (...)

 

@ http://www.boomfestival.org/boom2010/tickets-boom-bus/e-tickets > Translate .. Español.

 

AHAHAH

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

Link to comment
Share on other sites

se fosse assim até ia lá ver as vistas da groovy beach

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

 

Não me leves a mal mas é das ideias mais parvas que já ouvi, já foste ao Boom alguma vez ?? Como irias limitar os espaços ?? Fechavas as tendas ?? Punhas uma cerca ?? Não consigo perceber a tua ideia mas explica-te lá melhor, pode ser que...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

 

Não me leves a mal mas é das ideias mais parvas que já ouvi, já foste ao Boom alguma vez ?? Como irias limitar os espaços ?? Fechavas as tendas ?? Punhas uma cerca ?? Não consigo perceber a tua ideia mas explica-te lá melhor, pode ser que...

 

 

Eu não te levo a mal, mas para julgares a idéia como a "mais parva" que já ouviste, deves ter as tuas razões. Ou então, julgas as outras pessoas como tu mesmo, não sei...

 

Se já fui ao Boom. Já fui a vários e tu... já foste? Aprendeste alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

se fosse assim até ia lá ver as vistas da groovy beach

 

Depois, se quisesses no terceiro dia por exemplo, apetecia-te ir ao Liminal Village porque diz que vai dar alto concerto. Então compravas a pulseira do Liminal para teres acesso a essa área e voilá, não tinhas de pagar os dias anteriores.

 

Depois, se quisesses curtir os últimos 2 dias de Trance floor, compravas a respectiva pulseira e só pagavas o que ias curtir.

 

No final do festival ficavas com uma bela coleção de pulseiras e recordações :D

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

 

ya... era tipo Jardim Zo0logico de lisboa :lol:

Link to comment
Share on other sites

O elastik não muda. É novelas atrás de novelas. Mas não mudem que eu até gosto disto assim. :)

 

Quanto á minha opinião, sim 125 aéreos é uma beca puxado. Eu vou pagá-los e nem penso 2 vezes. Tenho um dos melhores festivais de musica eletronica do mundo à porta de casa e ainda não pus lá os pés. Isto não pode continuar assim. Quanto a quem vai lá actuar, obvio que é importante, mas pelo menos para mim até nem é assim tão importante como isso. Mais de metade do festival vou passá-lo fora da pista. Tenho toneladas de coisas para fazer quando não tiver a curtir muito o som, e tenho milhares de pessoas de diferentes culturas com quem conviver.

 

Referindo novamente o preço, 15€ por dia até nem é assim tanto. Tendo em consideração que outras orgs nacionais fazem pseudo-festivais de dois dias e cobram 30 ou 40 á entrada. Ou até mesmo 25 por festas de um dia que eu entro lá dentro e penso que ja fui a free partys com melhor qualidade. Em conclusão 15 euros por dia até não me parece muito sabendo as condições que vou ter la dentro. São é uma parga de dias o que faz com que o bilhete se torne caro.

 

A quem for a gente vê-se lá. Quem não for vemo-nos noutra...

 

e isso paulao tamos la os dois :drunk::focus::wacko::yahoo::tintol::smokinggun::girl_cray2:

 

 

Aqui no elastik é chakrameste, não é paulão. Há que manter as aparencias. :)

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

O elastik não muda. É novelas atrás de novelas. Mas não mudem que eu até gosto disto assim. :)

 

Quanto á minha opinião, sim 125 aéreos é uma beca puxado. Eu vou pagá-los e nem penso 2 vezes. Tenho um dos melhores festivais de musica eletronica do mundo à porta de casa e ainda não pus lá os pés. Isto não pode continuar assim. Quanto a quem vai lá actuar, obvio que é importante, mas pelo menos para mim até nem é assim tão importante como isso. Mais de metade do festival vou passá-lo fora da pista. Tenho toneladas de coisas para fazer quando não tiver a curtir muito o som, e tenho milhares de pessoas de diferentes culturas com quem conviver.

 

Referindo novamente o preço, 15€ por dia até nem é assim tanto. Tendo em consideração que outras orgs nacionais fazem pseudo-festivais de dois dias e cobram 30 ou 40 á entrada. Ou até mesmo 25 por festas de um dia que eu entro lá dentro e penso que ja fui a free partys com melhor qualidade. Em conclusão 15 euros por dia até não me parece muito sabendo as condições que vou ter la dentro. São é uma parga de dias o que faz com que o bilhete se torne caro.

 

A quem for a gente vê-se lá. Quem não for vemo-nos noutra...

 

 

 

 

e isso paulao tamos la os dois :drunk::focus::wacko::yahoo::tintol::smokinggun::girl_cray2:

 

 

Aqui no elastik é chakrameste, não é paulão. Há que manter as aparencias. :)

 

OK stor Chakramestre eheheheheh :gap:B)

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

 

Não me leves a mal mas é das ideias mais parvas que já ouvi, já foste ao Boom alguma vez ?? Como irias limitar os espaços ?? Fechavas as tendas ?? Punhas uma cerca ?? Não consigo perceber a tua ideia mas explica-te lá melhor, pode ser que...

 

 

Eu não te levo a mal, mas para julgares a idéia como a "mais parva" que já ouviste, deves ter as tuas razões. Ou então, julgas as outras pessoas como tu mesmo, não sei...

 

Se já fui ao Boom. Já fui a vários e tu... já foste? Aprendeste alguma coisa?

 

Podes crer que já fui e considerei a ideia parva não tu, não te julquei nem tão pouco te conheço de algum lado para te considerar parvo, tendo em vista aquilo que já vi e passei nos 4 Boom que fui a Idanha-a-Nova continuo a achar essa ideia sem qualquer sentido MAS é apenas a minha ideia. Já agora, não vou ao Boom para aprender nada, vou para me divertir ;)

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Epa, tava aqui a pensar... (quem me conhece ja sabe, quando começo a pensar, tá tudo fdd lol mas desta vez é diferente. Ou não)

 

É assim, então e se o Boom tivesse bilhetes para várias entradas? Tipo assim:

 

Um bilhete geral que dava acesso a tudo, um bilhete só para o Trance Floor, outro para o GRoovy beach, Outro para o Liminal Village Etc.

 

Há e as pulseiras para as diversas áreas também podiam ser compradas durante o festival!

 

Apenas a pulseira principal, aquela que daria entrada na "península" é que teria de ser comprada préviamente e limitada As ditas 26000 acho.

 

ya... era tipo Jardim Zo0logico de lisboa :lol:

 

E porque não?! a única diferença é que os animais não se divertem tanto :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

System 7

Absolum MySpace

REV

 

Foram adicionados ao line up mais estes 3 artistas,info da ultima newsletter :smokinggun:

 

e

 

So, instead of November 2nd we have to delay the ticket sales for some days so that you can be safe, happy, and comfortable with all tests that wizards of engineering are finalizing.

 

...

Link to comment
Share on other sites

com este Line up , xxxxxxxxiiiiii ai meu deus !!!!! :give_heart: =) Venha O BOOM COLOR...

 

 

 

 

espero que alguns , dps não venham dizer ai o BOOM não sei o que ....os Dj ´s não sei que mais , please .... o cartz esta a ficar bem composto e como se costuma dizer , esta a ficar a maneira o line up , heheh .....como tambem espero , que não venham dizer , que os nomes não são , do agrado do Movimento psy trance português !!!!! :dancing:

 

 

 

 

Lets Goo :dance4:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Khainz Confirmado

 

 

Por mim, bem que esse podia ficar em casa e vir antes tocar como Freakulizer ! Cambada de esquisofrenicos :gap:

 

 

.....tambem concordo ctg , Freakulizer era grande power , mas esperar pra ver , o que ainda bem há-de vir !!!! :dancing:

 

 

pra ja temos grandes nomes , e claro o mestre Absolum !!!! :smokinggun:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Se for vai ser o meu 1º Boom. E mt sinceramente não m importo nada de pagar o preço elevado k é.eheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Khainz comfirmado!!!!! Lindo. Podia vir tb Freakualizer.

 

Tb já vi que Journey(Free spirit) TB VAI!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

tou mm por fora do trance, não conheço nada disso

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Confirmado:

 

Mental Broadcast

www.myspace.com/mentalbroadcastbr

 

 

Khainz comfirmado!!!!! Lindo. Podia vir tb Freakualizer.

 

Tb já vi que Journey(Free spirit) TB VAI!

 

 

:yahoo:

 

 

E pelo que sei Ovnimoon e Quantize tb vão!!! Yuppiii

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

tou mm por fora do trance, não conheço nada disso

 

tudo merda

 

 

Deves estar fora também...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Confirmado:

 

Mental Broadcast

www.myspace.com/mentalbroadcastbr

 

 

Khainz comfirmado!!!!! Lindo. Podia vir tb Freakualizer.

 

Tb já vi que Journey(Free spirit) TB VAI!

 

 

:yahoo:

 

 

E pelo que sei Ovnimoon e Quantize tb vão!!! Yuppiii

 

Ai mãe ! Isto a continuar assim vai fazer com que eu não saia do Dance Floor !

Link to comment
Share on other sites

mental broadcoast!! brutal

 

está-se a compor muito bem, embora ainda duvide da minha ida neste ano

 

vamos la ver :rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!