Jump to content
×
×
  • Create New...

Lucrecio Pissof

Elastik
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Reputation

-1 Poor

About Lucrecio Pissof

Profile Information

  • Origem
    na noite

Recent Profile Visitors

99 profile views

Lucrecio Pissof's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. es um fofo Pronto, assim nao tenho do que reclamar, Acabou a conversa, nao tou aqui para ser insultado desta maneira,
  2. Realmente o comentario podia ser ignorado, mas la comentaste, lol, cromo. Faltou só dizer como o encaixaste, ficou atravessado na garganta pelo vistos, eheheheh, ou o meteste no cu? quanto a P.L.U.R, tambem pode querer dizer, Putos Larilas - União Rabetas. Uma pergunta, tens dedos na mão? Se sim, poe-os no cu, lololololol Pissof is a way of life. Ja agora eu reclamo de todas as festas, nao importa quem organize, bahh.
  3. Cromos, para festas de merda, convem levar papel, a nao ser que a organização ceda as t-shirts da Blissful, para limpar o rabo, se assim for ate pago 50€............................. (Daqui só há BAD VIBES, encaixem este comentário como quiserem, senão encaixem-no no CU)
  4. Dj JUGGLER DJ HYBRIS DJ ASURA DJANE POLAR ZAIGEN EQUILIBRIUM Queres melhor?? Para mim estao alguns meus preferidos! jugg...asu..hyb..equi.. O assaduras parte a loica toda!! :phones: Bahhhhhhh, frakinhos frakinhos, pena não os conhecer, senao ainda lhes ensinava qualquer coisa............... (pode nao ser sobre som, lol)
  5. E escrever Português, não? Fdx, quase que preciso de um dicionário para traduzir certos post´s.
  6. bahhhhhhhhhhhhhhhhh e DJ´s a serio? Não há? hiihihihihihihi
  7. o gajo é um bocado estranho... FUNCIONARIOS PUBLICOS ! lol
  8. E falam de mim em vir dizer tretas para aqui em vez de estar a trabalhar, lol, Eu trabalho para o estado, portanto como ja tou farto de coçar as bolas, venho para aqui chatear. Duvidas? (agora vou a intervalo que isto cansa imenso,)
  9. Se formos a ver o significado do calão, quer dizer então muito mais coisas, infelizmente já muita pouca juventude sabe falar correctamente Português e Inglês. Mas respondendo desta vez bem a sério, sim, estou a gozar, etc, chama-se a isto falta do que fazer na hora do expediente, e ver ate onde vão as pessoas a responder a conversas da treta. (ta na hora da saída, ate amanha)
  10. É mesmo triste nem saberes falar ingles, pissof nao significa mijo (PEE), nem tem tradução, mas piss of (com o espaço) significa CHATEAR, és mesmo atrasado mental, portanto pissof é o mesmo que piss of, so que tudo junto, pois foneticamente não há uma pausa. No, I Just like to piss on people like you, and in shith Conversación.
  11. Eu não tive la e ainda bem, fdx se tivesse ido ainda estaria a chorar a guita que tinha gasto, hahahah O pessoal pode ser Ignorante ou burro como tu dizes, E DIZ O ROTO AO NU, mas quem não foi acabou por ser esperto em nao la por as patas, enquanto tu ao que parece ao olhos das outras pessoas (que sao bastantes) não passas de um poser, um wanabe, com aspiraçoes de grandeza e quiça com a fama poderes comer alguma gaja, muito drogada, cega, e sem sentido de olfacto. CROMO Quanto ao futuro, toda a gente espera melhor, festas claro. E culpar a camara etc por falhas, ja nao é novidade, ate pareces primo do socrates, sempre a por culpas nos outros, lol, nao soubeste fazer melhor, temos pena, ja pensas-te te dedicar ao croché? ou ir trabalhar no Mcdonalds? ou entao num peep show lavar as cabines, ahahahahahah (na realidade nao tou nem ai para a festa que foi, gosto mesmo é por lenha na fogueira ou não seria pissof o meu apelido)