Jump to content
×
×
  • Create New...

21 e 22 Setembro - Funfest


psykiss
 Share

Recommended Posts

fora o k s vai dixer por aki... ehheeh ( mais syndromas elastikus )

 

kero dixer ao Serrano k fikei ademirado.. pois tem muitos amigos e aderiram a festa

 

Parabens

 

 

:ph34r::wub::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 375
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Boas pessoal!!

A festarola tava bacana, embora com pouca gente...

Foi pena...

A nível sonoro;

Alien, boa selecção de malhas...

Piranha belas mixes, a voz dakela malha...

Abbay infelizmente toquei no chill à mesma hora que estavas a tocar e não tive oportunidade de ver....

:mellow:

Apenas ouvi uma bela duma mix ao longe...

Tu dás-lhe!!!

:)

Tokei no mainfloor à uma da tarde de sábado dps do Myrah, espero que tenham gostado!!!

No chill foram 3 horas.....

A destacar os bons momentos com o Abbay, Myrah e com a minha DeuSa!!!!

Espero tenham gostado da minha prestação!

Saudações a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o pessoal que actuou sexta ainda se safou mais ou menos, por aquilo que me apercebi.

O pessoal que actuou sabado, ou que eram para actuar NAO VIU €€€€ , inclusive o staff....

E mais não digo até alguem com dignidade dar a cara .

 

????????????????

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o pessoal que actuou sexta ainda se safou mais ou menos, por aquilo que me apercebi.O pessoal que actuou sabado, ou que eram para actuar NAO VIU €€€€ , inclusive o staff....E mais não digo até alguem com dignidade dar a cara .????????????????
poix era bom alguem vir dar umas explicacoes
Link to comment
Share on other sites

Bem, soube agora do que se passou e fico mesmo extremamente triste por as coisas terem tomado este caminho.

É mesmo triste as pessoas não saberem como fazer as coisas correctamente, em vez de fugirem. Não há mesmo desculpa :(

 

Penso que todas as pessoas que participaram nesta festa, artistas, e trabalhadores, iriam compreender o facto de não se puder pagar a todos, por falta de comparência de publico, iria arranjar-se forma de se resolver as coisas com o tempo, não é a fugir e sem dar explicações. Cada vez mais fico parva com o rumo que as pessoas que organizam festas levam a maneira de resolver as coisas.

 

Depois admiram-se que cada vez mais artistas de fora neguem vir a Portugal tocar.

 

Eu vim embora ontem a tarde, e apesar de estar pouca gente, a festa estava engraçada, a decoraçao tava +-, mais umas coisitas e ficava mto melhor, o p.a era o mesmo da Sinergia, o que era optimo, mas acho que o som estava extremamente exagerado, muito alto. O pessoal que estava lá a trabalhar era todo mto simpático, do bar ás chai shops. O chill out estava quase sempre vazio no tempo que lá estive, e sem cobertura, o que o tornava um bocado frio e deconfortável. Mas gostei de tocar,tanto no main como no chill, com aquele cenário natural tão lindo, é sempre tão bom estar em S.Gião.

Não tive o azar como outros artistas de me ter faltado nada...mas fico mesmo triste pelo que aconteceu :(

 

Amigas/os Náná, Ana, Drag, Mariri, Silvia, Flávio, Phase e etc, foi um prazer estar de novo com voces, adorei! Náná minha linda obrigado por tudo, adorei estar contigo e a anocas, ela é uma querida, voces as duas são lindas mesmo :wub: Espero estar de novo e em breve com as duas* Espero que tenham chegado a casa bem, e que esta situação não vos tenha também afectado a ambas*

 

E pronto foi mais uma... :wacko:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

fora o k s vai dixer por aki... ehheeh ( mais syndromas elastikus )

 

kero dixer ao Serrano k fikei ademirado.. pois tem muitos amigos e aderiram a festa

 

Parabens

 

 

:ph34r::wub::ph34r:

 

Sem duvida!

 

Gostava so que o filipe ou o marco, entrassem em contacto comigo para se resolver aqui alguns problemas que tem de ser resolvidos antes da proxima quarta feira, ou seja AMANHA. Desde cedo que ando a tentar contacta los (desde das 9 da manha), se alguem me puder dar alguma informacao sobre o paradeiro destas duas pessoas, ou apenas uma delas, agradecia. Trata se de uma situacao com bastante urgencia.

 

Mas sem duvida que fiquei admirado, uma festa com todas as condicoes e muito pouco aderencia... talvez devido ah free party da ritual dreams... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

que decepcção!

 

Aqui

 

 

 

 

 

 

GRRR Serrano NUNCA esperei isto de ti! NUNCA PENSEI QUE FOSSES CAPAZ... Tou mesmo triste contigo!

 

quanto ao marco nao falo mas vcs pareciam me duas pessoas 5*s

Link to comment
Share on other sites

com uma free party de dois dias com um line up bem fixe, ja era de esperar q esta tivesse poukinha gente :mellow:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

No primeiro dia , pelo que me apercebi estava tdo a correr dentro dos conformes , apesar de o line up ser diferente do previsto nao vi mais nada que tivesse a correr mal , apesar da fraca aderencia , enfim assim nao se resolve nada e só se piora as coisas ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

que decepcção!

 

Aqui

 

 

GRRR Serrano NUNCA esperei isto de ti! NUNCA PENSEI QUE FOSSES CAPAZ... Tou mesmo triste contigo!

 

quanto ao marco nao falo mas vcs pareciam me duas pessoas 5*s

 

É encrivel pessoas organizarem festas e não terem dinheiro para pagar ao pessoal :angry:

:ph34r::ph34r:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

a maior parte das festihnhas em pt nao tem money e org festas....

 

abram a pestana artist people !!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

:blink::lol::blink:

 

 

eu n tou xateado kom serranoid tou sim kom os amiguinhos dele k iam ajudar a festa e tal...

 

elastikos creeww.. blablablabla... pois é amigo serrano.. O trance é LINDO!!!!!

 

 

:drugs:

Link to comment
Share on other sites

ouviram-se muitas histórias sobre esta festa lá na free.. fico mm triste, estava à espera k a festa corresse bem :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ouviram-se muitas histórias sobre esta festa lá na free.. fico mm triste, estava à espera k a festa corresse bem :(

 

 

sabes k koma tua ajuda kore sempre bem !!!

 

 

:blush:

Link to comment
Share on other sites

venho so aqui prestar a soliedariedade

 

com as djs/artistas e pessoas que ficaram "a arder" com o que se passou!

 

mas pronto... nao posso tar aqui a dar muitas sentenças sem tar dentro do assunto

até porque que quem aparentemente não cumpriu, pode ter uma explicação logica no fim de tudo...ou nao :ph34r:

 

para voces todos aquele :bighug:

 

*a ver pelos relatos interminaveis de casos semelhantes a este... penso seriamente em vir a lançar um livro intitulado "1000 e uma formas de nao pagar"

pelo tipo de sociedade que temos...era best seller :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

É assim, eu recebi uma sms do Filipe que dizia que estão á procura de uma solução para pagar as dívidas. Vamos esperar para ver o que acontece. Porque este assunto, nunca é tarde demais para ser resolvido. Pena foi mesmo da maneira como se resolveu no momento!!! Gravissimo!

Diz mais a sms que quem trabalhou também irá receber assim que se puderem fazer os pagamentos.

 

Filipe, espero que assumas esse comprimisso e o cumpras com todos os que trabalharam para que fosse possível existir a festa.

 

Sobre a festa propriamente dita... as condições estavam todas lá.... mas nem todos se podem dar ao luxo no mesmo mês gastar 40 euros em entradas, pior ainda quando não muito longe está a haver uma Free Party, daquelas que não se apanham todos os fins de semana.

 

Temos pena!

 

Mas resolvia-se de outra forma...

 

... porque de qualquer das maneiras, são assuntos que têm que ter resolução!

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

ouviram-se muitas histórias sobre esta festa lá na free.. fico mm triste, estava à espera k a festa corresse bem :(

 

 

sabes k koma tua ajuda kore sempre bem !!!

 

 

:blush:

 

se calhar foi isso, correu mal pk eu não estive lá a espalhar as minhas energias mágicas do perlimpimpim :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

ja toda a gent sabe k nao foste... nao t repitas...

 

 

:blink::lol::blink:

 

 

*mais uam x.. Serrano amigo.. nao sabia k tinhas tantos amigos... foi festao !!!

 

 

:excl::wub::excl:

Link to comment
Share on other sites

pois isto ja se era de esperar com uma free com um line up dakeles,as condiçoes tavam la plo k pareçe foi bacano! :lol:

esta festa tb tinha bom line up,mas o price do bilhete é alto o ppl anda mal finanças nem pensa 2 vezes vao pa free! :blink:

ai esta ate pode ser free ou a pagantes a entrada mas se houvesse so uma por fim semana nao sei se era assim!!! :glare:

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

que decepcção!

 

Aqui

 

 

GRRR Serrano NUNCA esperei isto de ti! NUNCA PENSEI QUE FOSSES CAPAZ... Tou mesmo triste contigo!

 

quanto ao marco nao falo mas vcs pareciam me duas pessoas 5*s

 

É encrivel pessoas organizarem festas e não terem dinheiro para pagar ao pessoal :angry:

:ph34r::ph34r:

 

 

podes crer , é isso e pedirem serviços ou fazerem bookings e depois cagarem pas pessoas . isto cada vez ta melhor em Portugal :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Vejo que está tudo pro mesmo...ao menos isso, que o rapazinho perceba que ninguem lhe iria bater se ele desse a cara e dissesse que n havia guita, pois isso ate era evidente ....a festa so tinha amigos...

Eu de qualquer modo pouco me xateei...n me pagaram, mas tb senti me compensada so pelos bons bokados k passei, fartei me de conhecer pessual , adorei o som, adorei o sitio, adorei tudo assim por dizer...diverti me imenso =) =)

Pena a falta de carácter do Serrano e do outro moço, acredito que de kualker maneira ele n vai poder fugir mt mais á situação, isto é k n era necessário, temos que ser "homenzinhos" e dar a cara kd tem k ser....!!!!

 

 

um abraço a todos...mas a todos mesmo!!*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal!!!!!

 

quero aqui dizer que a nivel de ambiente, condições, a festa tava la, o que faltou mesmo foi organização e alguem para dar a cara por ela!!!

não era la deixar os amigos a "levar" com todas as reclamações possiveis e imaginarias!!!!

acho que qd "alguem" nao tem condiçoes, nem cabeça para fazer uma festa, nao a deve fazer!!! isto é simplesmente o que acho!!!!!

quem esteve a frente dela, a frente dela tinha que se manter!!!! agr fugir aos problemas, so mostra a cobardia e a falta de preparação que algumas pessoas teem para organizar qualquer tipo de eventos!!!

 

simplesmente a festa n correu bem!!!!! pq, n sei!!!! mas que nao correu bem n correu!!!!

 

acho que se tivesse la estado o responsavel todos os artistas tinham tocado, pq nao é a fugir que se resolvem os problemas, mas sim a falar!!!!!

 

de positivo tirei as caras novas que conheci e com quem falei!!!

 

o p.a era brutal, digo desde ja que foi um prazer tocar naquele p.a!!! nunca tinha feito um dj set num p.a c tao boas condições!!!

 

o serrano so tem que agradecer a todas as pessoas que estiveram la a dar a cara por ele, pois esses sim sao os verdadeiros dono da festa e é a eles que agradeço o bom ambiente que criaram!!!!!! agr amigo serrano enfrenta as consequencias e nao te escondas por detras da "tela"!!!! tens que enfrentar a realidade!!!

 

posso aqui garantir-vos, que tive 1 hora a falar com nikita (penta) e que se o filipe estivesse la dizer que n tinha o resto do cache pq n tinha entrado gente suficiente, ele tinha tocado!! o mesmo se passou com neuromotor!!!! sao duas pessoas impecaveis que gostei mt de conhecer!!!!!

 

a todo o pessoal que fez o staff, voces sao os maiores, foi so pena nao terem sido voces a organizar toda a festa e assim teria corrido da melhor maneira!!!!

 

mas repito, as pessoas que pensam que fazer uma festa de trance é com fazer a cama, esquecam!!!! nao da!!!! nao se pode contar com o ovo no cu da galinha!!! esta festa precisava de 1000 pessoas p ser paga, quem estava a frente dela pensava que ia ter 1500!!! isto nao e forma de pensar!!!! nao da!!!! e para esta inexperiencia nao ha desculpas!!! é inadmissivel!!!!

 

a todos os artisttas so tenho a dizer uma coisa!!! foram todos mt bons!!! grande som smp!!!! tirando o ultimo artista, que tinha uma boa selecção de malhas, mas misturas que é bom nem ve-las!!!! mas pronto isso sao pormenores!!!!

 

 

Peace a todos

RESPECT

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

epá quanto a esta pequena historia do não haver guita pa pagar a artistas e staff..é triste, :( ja ouvi isso em muitos inicios de festas... dito pelas org´s...que ficam sempre a espera de aparecer aquela tal % de gente que chega pa pagar aos artistas... coisa que muitas ainda se safam e arranjam que chegue...agora outras nem por isso e depois além de tanto trabalho arduo, ainda têm que se juntar alguns bons trocos pa pagar as contas... o que é lamentavel...mas pronto nem tudo corre como queremos...tanto pelo bom como pelo mau...

 

acho que muitas das vezes e preciso saber escolher melhor a data,tanto como local e preço acessivel...

 

mas agora nao os criticem pq hje em dia pa organizar uma boa festa e preciso ter muita dedicção e..

 

Coragem

 

p.l.u.R

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Como apenas cliente desta festa aqui vai a minha review:

Adorei esta festa logo de inicio por causa de saber que fazia parte da "guest list" o que é ideal quando acontece o que aconteceu.Pois se tivesse pagado não estava satisfeito.

Fiz logo uma visita ao chill-out,que pareceu-me bem localizado pois não se ouvia o mainfloor ,mas achei que dentro de uma tenda tinha ficado muito melhor (isto se a festa tivesse publico).

Não conhecia o parque de campismo de S.Gião e após várias caminhadas pelo spot adorei mesmo aquele espaço.

Reparei que tinha também lojinhas suficientes para ser um fim-de-semana mesmo á maneira.

 

O mainfloor: Primeiro , que grande abuso de PA , adorei (tirando o susto que apanhei quanto soube o custo do aluguer dele).Na Sexta-feira sempre pensei que aparece-se mais pessoal durante o Sabado á tarde,facto que não aconteceu e pelos vistos durante a noite também pouco mais clientes entraram.

 

Quanto a artistas gostei mesmo muito do projecto de chill "This connection" , no Sabado não vi a abertura do mainfloor com estes artistas cheguei mesmo no final da vossa actuação.Fica para uma proxima.

O dj set do Neuromotor até fez-me uma dor no peito pois nem 30 pessoas estavam no mainfloor.

Gostei também do projecto nocturno que não conhecia : Evil core (um outro projecto do Shakri,mais nocturno).

Os outros artistas por não falar não quer dizer que não gosta-se,apenas não quero tornar este texto muito longo.

Visto estar um bocado cansado , no sabado a seguir ao Xamã fui-me deitar,quando acordei por volta das 7h da manhã de Domingo e quando voltei ao mainfloor,e que comecei á perceber que a festa iria dar barraca pois o pessoal era praticamente o mesmo do dia anterior.Acabamos por desmontar o acampamento logo de imediato e arrancar para a Vagueira.

 

A todas as organizações/organizadores de festas que começam do nada, deixo vários recados:

-Se não têm dinheiro para cobrir a festa não a façam .

-Sejam pessimistas em relação ao nºde publico que vão ter.

-E comecem com festas mais pequenas e mais modestas.

 

Infelizmente fiquei com a sensação que mesmo que não houve-se a free na Vagueira,esta festa nunca iria ter publico suficiente para cobrir totalmente a festa.

 

P.S:Para o Mind Expander e para a Polar , que mesmo sem receber ainda queriam actuar por respeito ao público : foi melhor irem atrás de nós pois o PA não bombou muito mais tempo ,como fiquei a saber na festa da Vagueira.

Link to comment
Share on other sites

Realmente em tantos anos de festa nunca vi nada assim.....

 

O som berrou às 9 da manha de Domingo, esta festa tinha tudo para ser uma grande festa s n fosse a cobardia d alguns membros da organização tinha sido uma festa 5*.....

 

nestes casos fugir nunca é o melhor remédio, é uma falta de respeito pelos artistas q estavam lá sem saber o q fazer....

 

 

foi simplesmente uma vergonha!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

 

Antes de mais, quero mostra a minha solidariedade com o Serrano e com toda a equipa do Fun, pois notou-se que estava ali um grande trabalho, todo ele feito de coração mas, infelizmente o azar bateu à porta deste evento e acabou por não correr como o esperado.

 

Também quero mostrar-me solidário com todos os artistas que iam actuar no Sábado e Domingo, e acabaram por não o fazer. Uns por falta garantias de pagamento, outros simplesmente, porque o PA não bombou até mais tarde.

 

Segundo sei, devo ter sido um dos últimos artistas a ser pago, pois também foi o último a actuar na tarde de Sábado. Refiro que adorei tocar com aquele sound system. Que power !!!

 

A todos os que estiveram lá a bater o pezinho no final da tarde de Sábado durante o meu set, um muito obrigado pelo apoio !! :)

 

Tal como o restante público na festa, vi poucos artistas a actuar. Mesmo assim, destaco o DJ Set do Maraxis, que achei muito bom mesmo ;) Keep on friend !!! :lol: e mais uma vez o live do Myrah sempre com aquela energia contagiante :lol:

 

De resto, refiro mais uma vez que tenho imensa pena que as coisas não tenham corrido previsto, pois as condições estavam lá todas para um grande fim de semana. Pena a falta de comparência do público.

 

Sei que muitos de vocês ficaram a "arder" com o fim de semana, o que lamento imenso. Mas ponham-se no lugar do Serrano que acreditou que isto iria ser possivel, tal como todos nós antes de se realizar. Acredito que não deva existir ninguém no mundo que se esteja a sentir pior com o rumo das coisas, do que ele.

 

Certamente haverá uma explicação razoável para não ter estado presente lá e assumir a responsabilidade. É certo que o irá fazer. Deixem acalmar as coisas e aguardem que uma justificação pública venha ao de cima.

 

 

Um abraço a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

GANDA FESTAAAAAAAAAAAAA !!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

 

Tudo Lindo !!!

 

Venha a próxima ...

 

 

Ps. Anjuna e Huanita foi muito bom ter estado com vocês...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bom ja sabemos que nao correu da melhor maneira.. Tenho muito pena que assim tenha sido, fiz os possiveis da minha parte para que esta festa fosse uma boa festa, e tivesse todas as condicoes.... so faltou foi mais pessoal.... infelizmente todos temos contas para pagar como eh obvio, dai que continuo ah espera de ser contactado pelo marco ouu pelo filipe pelo menos ate amanha. Como ninguem me atende o telefone, vou deixar aqui um apelo pela ultima vez, filipe, faz um favor a ti proprio TELEFONA ME para que possamos falar. Tenho o artista decerto a minha responsabilidade e penso que a ele se deve tambem uma explicacao do sucedido, umas palavras da parte da organizacao. Em todo o caso volto a referir que esta festa tinha todas as condicoes, e realmente, serrano... para onde foram os teus amigos, para a free party da ritual of dreams _» ?

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

Em todo o caso volto a referir que esta festa tinha todas as condicoes, e realmente, serrano... para onde foram os teus amigos, para a free party da ritual of dreams _» ?

 

:glare:

 

 

nao os viste la??? eu vi .. t a ti e muitos !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

Apoiem mais os pseudo produtores depois queixem-se que o trance é lindo....foi apenas mais uma, certo? O filme é o mesmo há anos...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Apoiem mais os pseudo produtores depois queixem-se que o trance é lindo....foi apenas mais uma, certo? O filme é o mesmo há anos...

 

ja fechavas era essa matraca que nem sequer la tiveste---- mr free spock

Link to comment
Share on other sites

Apoiem mais os pseudo produtores depois queixem-se que o trance é lindo....foi apenas mais uma, certo? O filme é o mesmo há anos...

 

ja fechavas era essa matraca que nem sequer la tiveste---- mr free spock

 

 

oi! cê falô

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu se fosse pa alguma festa este fim semana era pa free parrty nao so plo line up em geral mas tb claruuuuu ( FREE ).....

 

((((((( agora oh menino spock pseudo productores )))))))))??????

 

desculpa la mas tu és o k eu chamo o tipico portugues k nao vale um caralho e so sabe falar dos outros e mal mas se olha-ses para ti irias encontrar mts defeitos mas e k tal dizeres aki a malta???

 

ai opah é mas é kom gente kmo tu pseuda da cabeça é k isto vai de mal a pior!!!

 

ps:faz umm favor interna-te no julio sff!

 

LOOOOOL na tem razao ele, voces parece que gostam de ser engandos ai ai, como isto anda.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

LOL. Dá pra rir com muitos dos posts que por aqui se escreveram. Uns porque nem lá tiveram e mandam bocas, outros por falta de compreensão e outros por quererem ser o que não são.

 

Desde o ínico apoiei esta festa, desde o ínicio disponibilizei me para ajudar no que fosse preciso..e sinceramente, continuo solidário com o Filipe.

 

Todos nós tivémos olhos na cara, todos nós somos humanos, todos nós somos suficientemente crescidos e sensíveis (alguns não :ph34r: ).

 

Estava tudo lá, condições todas. Quando cheguei, a ideia com que fiquei foi que tinham se empenhado muito para a realização da festa, coisa que não duvidada que ia acontecer, mas a sorte não esteve mesmo no lado da FUNfriends.

Até sexta feira, era tudo bonito. Todos vinham falar bem, e apoiar e quê, e agora tá tudo do contra. :excl:

 

Por amizade ao Filipe, e por saber que a data escolhida não tinha sido a melhor, dei-lhes alguns conselhos para a festa. Conselhos do tipo, as pessoas da guest, os acompanhantes dos artistas, as bebidas de oferta.... É neste último que me quero focar. 12 bebidas de ofertA? Filipe? Numa festa em que tens alto orçamento para pagar, em que tens cachets para pagares a artistas nacionais, e ofereces 12 bebidas a cada artistA? Isto faz me perguntar te: O cachet que cada um iria receber, não era suficiente para pagar metade dessas 12 bebidaS? Foi regalia a mais, e pior que isso é que não eram bebidas de cápsula. :excl: Até aqui, foste generoso de mais.

 

Aos artistas:

Muitos se queixam de não terem recebido (EU TAMBÉM NÃO RECEBI), queixam se de não terem tocado, mas não sejam desumanos ao ponto de vir para aqui "enxovalhar" o pessoal da organização. Quantos de vocês, não ficaram contentes só por partilhar o palco com alguns dos nomes que lá estiveram???? Ou vocês têm festas com fartura e fartam-se de ganhar dinheiro, ou então não sei. Não se virem agora dessa maneira, especialmente aqueles que fartaram se de deixar posts de apoio até à data da festa. Sejam coerentes, por mais que vos custe, e por não terem mais 100 ou 150 euros no bolso.

 

Eu próprio tou muito triste com a situação, o Filipe desapareceu e deixou tudo ali plantado. Agora toda a gente fala. E deviam ter dado a cara, bla bla bla . . . . que bonito :rolleyes:

 

Tou certo que muito dinheiro ficou por pagar, e se o Ruvi disse que recebeu msg do Filipe não tenho dúvidas que de tudo fará para pagar o que deve.

 

Fico mais triste ainda, porque fui eu que adicionei Penta ao line up, e ficou a arder, eu tive de dar a cara pela FUNfriends.

 

Todos nós estamos tristes, agora moderem se no que dizem. . .

 

 

 

Foi só um desabafo :unsure:

Link to comment
Share on other sites

eu se fosse pa alguma festa este fim semana era pa free parrty nao so plo line up em geral mas tb claruuuuu ( FREE ).....

 

((((((( agora oh menino spock pseudo productores )))))))))??????

 

desculpa la mas tu és o k eu chamo o tipico portugues k nao vale um caralho e so sabe falar dos outros e mal mas se olha-ses para ti irias encontrar mts defeitos mas e k tal dizeres aki a malta???

 

ai opah é mas é kom gente kmo tu pseuda da cabeça é k isto vai de mal a pior!!!

 

ps:faz umm favor interna-te no julio sff!

 

O Spock escreveu alguma mentira ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu não fui a esta nem a nenhuma este fds mas concordo k kuando se faz uma festa não se deve estar a contar com o guito das entradas para pagar a festa, tem k se ter algum guito para precalços e mais com a free k houve eu seria o primeiro a cancelar esta festa era mais k obivio k isto ia acontecer

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

receando o que aconteceu e por uma amiga fzr anos, optei por ir a free, mas smp com imensa pena de nao voltar àkele spot maravilhoso :wub: enfim...k se resolva!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Aos artistas:

Muitos se queixam de não terem recebido (EU TAMBÉM NÃO RECEBI), queixam se de não terem tocado, mas não sejam desumanos ao ponto de vir para aqui "enxovalhar" o pessoal da organização. Quantos de vocês, não ficaram contentes só por partilhar o palco com alguns dos nomes que lá estiveram???? Ou vocês têm festas com fartura e fartam-se de ganhar dinheiro, ou então não sei. Não se virem agora dessa maneira, especialmente aqueles que fartaram se de deixar posts de apoio até à data da festa. Sejam coerentes, por mais que vos custe, e por não terem mais 100 ou 150 euros no bolso.

Eis o porquê de toda a gente fazer festas e nunca saiem do amadorismo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

taxx ja me resp te a tudo o k kria saber obrigado admistrador!

 

Sinceramente, nao percebo onde queres chegar com a tua conversa, mas taxx ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Aos artistas:

Muitos se queixam de não terem recebido (EU TAMBÉM NÃO RECEBI), queixam se de não terem tocado, mas não sejam desumanos ao ponto de vir para aqui "enxovalhar" o pessoal da organização. Quantos de vocês, não ficaram contentes só por partilhar o palco com alguns dos nomes que lá estiveram???? Ou vocês têm festas com fartura e fartam-se de ganhar dinheiro, ou então não sei. Não se virem agora dessa maneira, especialmente aqueles que fartaram se de deixar posts de apoio até à data da festa. Sejam coerentes, por mais que vos custe, e por não terem mais 100 ou 150 euros no bolso.

Eis o porquê de toda a gente fazer festas e nunca saiem do amadorismo

 

Quem é que não sai do amadorismo? Os organizadores ou artistaS? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Both....mas neste caso é mais os organizadores. Os artistas por em vez de valorizarem o seu trabalho e receberem por aquilo que fazem, se for o caso ainda metem do bolso, alem de só este facto demosntrar a forma contratual com que ambos trabalham. Os organizadores por razões obvias de opoio demonstrado por parte dos artistas em relação aos falhanços e pela forma como encaram os problemas.......isto é alguma novidade?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o problema é k todos so pensam na guita e cagam pos artistas ja nem se fazia uma free em portugal assim a anos pk ? pk so pensam na guita!!!depois fodem-se gozam com kem anda a trabalhar (artistas=productores,djs),depois fogem nem tem uma explicaçao a dar isto pk?pk fazem uma festa a pensar k vao ganhar guito,mas sem ter um fundo de caixa pa caso as coisas corram mal nao acontecerem estas coisas depois toda gente vem paki falar mal normal e eu sou um deles pk é o k tou a ver e tb ando a trabalhar para mais tarde me tornar um artistas espero eu e se me fazem uma coisa destase tou eu a 20.000klm de casa kmo é?

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

o problema é k todos so pensam na guita e cagam pos artistas ja nem se fazia uma free em portugal assim a anos pk ? pk so pensam na guita!!!depois fodem-se gozam com kem anda a trabalhar (artistas=productores,djs),depois fogem nem tem uma explicaçao a dar isto pk?pk fazem uma festa a pensar k vao ganhar guito,mas sem ter um fundo de caixa pa caso as coisas corram mal nao acontecerem estas coisas depois toda gente vem paki falar mal normal e eu sou um deles pk é o k tou a ver e tb ando a trabalhar para mais tarde me tornar um artistas espero eu e se me fazem uma coisa destase tou eu a 20.000klm de casa kmo é?

 

Estás a falar das Pseudo-Produtoras ? Certo ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

BEM isto é so off topiksss!!!

 

 

so fala kem nao foi a festa e ..deveriam é tar kaladinhosssss!!!!

 

 

 

so kerem novelas... SEUS:: TUGASSSSSSSSSSSS!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Both....mas neste caso é mais os organizadores. Os artistas por em vez de valorizarem o seu trabalho e receberem por aquilo que fazem, se for o caso ainda metem do bolso, alem de só este facto demosntrar a forma contratual com que ambos trabalham. Os organizadores por razões obvias de opoio demonstrado por parte dos artistas em relação aos falhanços e pela forma como encaram os problemas.......isto é alguma novidade?
Não ,não é novidade. Então porque não começam os nossos artistas a mudar de atitude e peçam o cachet antes, como fazem aqueles que realmente são bons. Pfe. Não é por aí Spock. Se não fosse assim, mais de metade das festas que fazem em Portugal não tinham artistas porque só são pagos no fim, ou da festa, ou da actuação. E mais, os artistas que são artistas e que deviam valorizar o seu trabalho, pelo menos que se dignifiquem a fazê lo quando actuam, com um bom live ACT :lol:
BEM isto é so off topiksss!!!so fala kem nao foi a festa e ..deveriam é tar kaladinhosssss!!!!so kerem novelas... SEUS:: TUGASSSSSSSSSSSS!!! :lol::lol::lol:
Já lh3 d3st3333333333333333333õ :lol:
Link to comment
Share on other sites

GANDA FESTAAAAAAAAAAAAA !!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

 

Tudo Lindo !!!

 

Venha a próxima ...

 

 

Ps. Anjuna e Huanita foi muito bom ter estado com vocês...

 

Flor estiveste mesmo lá?

Link to comment
Share on other sites

Ao menos alguns ainda vao sonhando e tentando ser djs israelitas, enquanto que outros ... ui ui :)

 

Fico contente de estar fora de festinhas ...

 

Isto passou de encontros de amizade ! A "Morangos com bicicletes" !

 

 

 

 

Claro esta, o problema esta naqueles que tentam fazer alguma coisa, vamos mas e encher ainda mais os bolsos a quem ja nao sabe o que fazer com o dinheiro

 

(ja viram bem os hi5 de certos "membros" de produtoras? ele e brasiles, israeles, goas ... )

 

 

Nao teve bem fugirem, e a minha opiniao, mas se num "forum" (ou realidade??) ja se andam aqui a comer vivos ... eu tao pouco ficava por la !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

GANDA FESTAAAAAAAAAAAAA !!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

 

Tudo Lindo !!!

 

Venha a próxima ...

 

 

Ps. Anjuna e Huanita foi muito bom ter estado com vocês...

 

Flor estiveste mesmo lá?

 

Claro que estive ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não ,não é novidade. Então porque não começam os nossos artistas a mudar de atitude e peçam o cachet antes, como fazem aqueles que realmente são bons. Pfe. Não é por aí Spock. Se não fosse assim, mais de metade das festas que fazem em Portugal não tinham artistas porque só são pagos no fim, ou da festa, ou da actuação. E mais, os artistas que são artistas e que deviam valorizar o seu trabalho, pelo menos que se dignifiquem a fazê lo quando actuam, com um bom live ACT :lol:

 

Claro, tudo depende da forma como fazes as coisas....Tamos a falar de uma festa onde a entrada a quem vai é paga a 20 euros. Se tivermos a falar duma free tudo bem......tambem parte do artista saber se tudo vai correr bem e para isso existem medidas que podem ser tomadas de modo a confirmar que tudo vai correr bem ou simplesemnte não correr.........mas claro como há de isto ir alguma vez pra frente se até em festas onde as pessoas pagam 20 euros os proprios artistas pagam as proprias viagens pra tocar e se for preciso á borla ........será é que é tão dificil de entender

 

Quem se lixa no fim é quem paga os 20 euros, o artista que se lixe....tivesse-se prevenido

 

 

Psykiss

 

Já lhe dest!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock faz um favor a ti propio vai po plo norte e abre la um negocio de cubos de gelo!

Um gajo tenta mas não consegue.......deixa-te tar com oculos de sol, assim parece sempre de noite

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh pahh cravas tu a aparelhagem a velhota ? Eu oriento pai uns cdj !

 

Ya man ! Olha levamos umas geleiras carregadinhas pa pagar a gota do gerador ?

 

Nice, tao e gajas pa? As gajas temos k ir ver delas !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Ohhh tempo ... voltaaaa pa trasssss !

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

FOI MT MAU :( .. Mas pelo o k conheço d serrano ele n é dessa onda , tenho pena dele, foi msm a unica soluçao dele eu compreendo,teve mal isso teve! devia ter falado com os artistas e n ter bazado :(

acredito k n va ficar assim e k ele vai tratar d tudo ele é boa pessoa

 

SERRANO S PRECISARES DE ALGUMA COISA.. COMUNICA CMG K EU AJUDO.TE N K PRECISARES.. conta cmg :(

Link to comment
Share on other sites

Não ,não é novidade. Então porque não começam os nossos artistas a mudar de atitude e peçam o cachet antes, como fazem aqueles que realmente são bons. Pfe. Não é por aí Spock. Se não fosse assim, mais de metade das festas que fazem em Portugal não tinham artistas porque só são pagos no fim, ou da festa, ou da actuação. E mais, os artistas que são artistas e que deviam valorizar o seu trabalho, pelo menos que se dignifiquem a fazê lo quando actuam, com um bom live ACT :lol:

 

Claro, tudo depende da forma como fazes as coisas....Tamos a falar de uma festa onde a entrada a quem vai é paga a 20 euros. Se tivermos a falar duma free tudo bem......tambem parte do artista saber se tudo vai correr bem e para isso existem medidas que podem ser tomadas de modo a confirmar que tudo vai correr bem ou simplesemnte não correr.........mas claro como há de isto ir alguma vez pra frente se até em festas onde as pessoas pagam 20 euros os proprios artistas pagam as proprias viagens pra tocar e se for preciso á borla ........será é que é tão dificil de entender

 

Quem se lixa no fim é quem paga os 20 euros, o artista que se lixe....tivesse-se prevenido

 

 

 

Então mas oh Spock , o artista que se previna mesmo. Caraças, se o people tá farto de levar banhadas porque é que continuam a FACILITAR? Peçam o dinheiro antes, assinem contratos, façam-se à vida. Mas sabes porque é que não o fazem? Porque querem mais e mais festas para tocar, não pensam no que pode acontecer.

 

Eu não sei que acordo é que fez a organização com os restantes artistas, mas pah...fiaram-se na virgem :unsure:

Link to comment
Share on other sites

so digo mais isto=org sem estructura solida,o ppl tuga pa deitar a baixo os tugas na falta aki mas pa festa tao sempre prontus=precisamos evoluir mttttttttt

 

falam da crystal isto aquilo e o outro, pois eu ja é e ira sempre ser a unica org k nunca irei faltar, porque tem tudo o que mais nenhuma tem!

 

ao lado da crystal matrix as outras org´s em portugal sao (so e apenas) paisagem loooooooooooool.....

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Sejam coerentes, por mais que vos custe, e por não terem mais 100 ou 150 euros no bolso.

 

Eu próprio tou muito triste com a situação, o Filipe desapareceu e deixou tudo ali plantado. Agora toda a gente fala. E deviam ter dado a cara, bla bla bla . . . . que bonito :rolleyes:

 

Tou certo que muito dinheiro ficou por pagar, e se o Ruvi disse que recebeu msg do Filipe não tenho dúvidas que de tudo fará para pagar o que deve.

 

Fico mais triste ainda, porque fui eu que adicionei Penta ao line up, e ficou a arder, eu tive de dar a cara pela FUNfriends.

 

Todos nós estamos tristes, agora moderem se no que dizem. . .

 

 

 

Foi só um desabafo :unsure:

 

charade, todos nos vimos como aquilo estava, isso nao invalida o facto de haver contas para pagar... e pessoas para falar, e se aah aqui alguem que deu a cara aos artistas, nao foste tu de certeza... e eh obvio que o serrano fara os possiveis para resolver os problemas, seja como for ah uns problemas que tem mais prioridade que outros.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Toua ver isto tipo nocela... nao é aki k s diskute kem leva a roupa melhor .. CRAZY PEOPLE !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

SYndrom3 ElasTIk TUga !!!

Link to comment
Share on other sites

Sejam coerentes, por mais que vos custe, e por não terem mais 100 ou 150 euros no bolso.

 

Eu próprio tou muito triste com a situação, o Filipe desapareceu e deixou tudo ali plantado. Agora toda a gente fala. E deviam ter dado a cara, bla bla bla . . . . que bonito :rolleyes:

 

Tou certo que muito dinheiro ficou por pagar, e se o Ruvi disse que recebeu msg do Filipe não tenho dúvidas que de tudo fará para pagar o que deve.

 

Fico mais triste ainda, porque fui eu que adicionei Penta ao line up, e ficou a arder, eu tive de dar a cara pela FUNfriends.

 

Todos nós estamos tristes, agora moderem se no que dizem. . .

 

 

 

Foi só um desabafo :unsure:

 

charade, todos nos vimos como aquilo estava, isso nao invalida o facto de haver contas para pagar... e pessoas para falar, e se aah aqui alguem que deu a cara aos artistas, nao foste tu de certeza... e eh obvio que o serrano fara os possiveis para resolver os problemas, seja como for ah uns problemas que tem mais prioridade que outros.

 

 

Não fui? Foste tu? De Penta tratei eu, que fui o único com quem tava ligado. Eu tive de dar explicações a ele e à Cátia porque fui eu que os meti nisto. Sei bem do que falo.

E sim, o meu problema com o Filipe pode esperar, descansa. Não sou apressado. . .

Link to comment
Share on other sites

Os artistas por em vez de valorizarem o seu trabalho e receberem por aquilo que fazem, se for o caso ainda metem do bolso, alem de só este facto demosntrar a forma contratual com que ambos trabalham.

 

Embora tenha tido ja neste forum algumas quezilias com este Sr. devido a gostos e nao a tecnicas ou qualidades tenho de admitir que quem fala assim nao é gago ou quem tecla assim nao tem tendinite . Se as labels deixarem de procurar os djs ou os produtores so porque sao baratos ou porque vao tocar por tocar com estrangeiros a pala , e começarem a apostar na qualidade e respeitarem o trabalho das pessoas isto ate tava aqui uma coisa engraçada em Portugal .

 

o problema é k todos so pensam na guita e cagam pos artistas ja nem se fazia uma free em portugal assim a anos pk ? pk so pensam na guita!!!depois fodem-se gozam com kem anda a trabalhar (artistas=productores,djs),depois fogem nem tem uma explicaçao a dar isto pk?pk fazem uma festa a pensar k vao ganhar guito,mas sem ter um fundo de caixa pa caso as coisas corram mal nao acontecerem estas coisas depois toda gente vem paki falar mal normal e eu sou um deles pk é o k tou a ver e tb ando a trabalhar para mais tarde me tornar um artistas espero eu e se me fazem uma coisa destase tou eu a 20.000klm de casa kmo é?

 

Faz como eu , metade a frente e viagens no mail com 15 dias de antecedencia caso contrario nao sais de casa , façam isto e vao ver se as festas da treta nao acabam.

 

Não produtores é só de musica não é de eventos........é o tipico portugues que gostava de ser israelita

 

poix o problema é mesmo quererem ser como os idolos deles e esquecerem-se que para isso ja ca estao eles nao precisamos de mais ninguem , sejam originais por favor.

 

Não ,não é novidade. Então porque não começam os nossos artistas a mudar de atitude e peçam o cachet antes, como fazem aqueles que realmente são bons. Pfe. Não é por aí Spock. Se não fosse assim, mais de metade das festas que fazem em Portugal não tinham artistas porque só são pagos no fim, ou da festa, ou da actuação. E mais, os artistas que são artistas e que deviam valorizar o seu trabalho, pelo menos que se dignifiquem a fazê lo quando actuam, com um bom live ACT

 

 

Ora tas a ver como o amigo charade a sabe toda , :rolleyes:

valorizem-se e deixen-se de tretas e de brincar aos artistas .

 

Ao menos alguns ainda vao sonhando e tentando ser djs israelitas, enquanto que outros ... ui ui :)

 

o sonho comanda a vida , o pior é quando o sonho se torna pesadelo .

 

 

 

 

..........................................

 

resumindo: Nao fui a festa nao senhor , nao sei o que se la passou tb é verdade , mas sei ler porque andei na primaria e entao avalio a cena pelo que leio . nao critico ninguem porque erros toda a gente comete , mas o certo é que meus caros senhores a culpa disto tudo foi e vai continuar a ser dos artistas . que nao se valorizam e que continuam a ir tocar pelo simples facto de tocar , e nao me venham com a treta de amor a camisola ou pelo espirito ..... isso sao tangas na minha opiniao . porque entao desprendam-se la do mundo consumista e do dinheiro e vejam que musica compram sem guita ..... ou que cds baixam em mp3 sem net que tb custa guita ..... é pena mas é assim mesmo tudo tem um preço umas coisas mais que outras consoante a qualidade e a raridade .

 

 

afinal freak que é freak nao tem internet certo???? :unsure: :unsure:

 

 

 

eu sei que isto é um off topic . mas gostava que alguem abrisse um topic assim numa outra secçao para que os produtores e djs , se pronunciassem em relaçao a este e outros assuntos de interesse comum.

Link to comment
Share on other sites

MAD ja fix o mesmo !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

JA LHE DEST MALTA!!!

 

 

:ph34r:

 

 

é msm assim mano :( tenho pena dele..

ele n é como mt gente anda a dizer acredita k nao e tu d certo k conheçes tb...

teve mal isso teve e mt ,acho k devia msm ter falado com o povo e tentava resolver d melhor maneira :( mas pronto foi o k lhe foi n tola .. pkp .. ainda por cima tem estranjas metidos :(

Link to comment
Share on other sites

Bem eu não fui a festa porque tinha assuntos aqui em lisboa com a faculdade, mas eu fazia parte do pessoal que ia lá fazer o decor. E tive bastante contacto com o Serrano e deu para ver que era muito boa pessoa e que fez tudo como deve ser. Foi Azar, sim é sempre mau ir a contar que as entradas paguem a festa mas se formos a ver, temos de começar do zero não é? Ele arriscou-se, saiu-se mal. Pronto agora tem de aguentar com os problemas e do que conheço dele eu sei que ele vai cumprir a palavra e pagar a todos que deve dinheiro, e não estou a falar por falar porque afinal de contas eu sendo da organização que ia fazer o decor de certa maneira ele deve-me dinheiro a mim e não é por isso que tou aqui a critica-lo! É verdade que a atitude dele em desaparecer ( Admito que não sei bem os contornos da história ) não é a atitude correcta e muitos dizem que se ele tivesse ficado lá tinham compreendido e tinha-se resolvido a bem isto e aquilo.. A SÉRIO? Acreditam mesmo ? Infelizmente se ele tivesse tomado a decisão certa sabe-se lá os problemas que tinham havido porque eu sei, tenho a certeza que muitos não se iam contere e iam lgo por maus caminho, faltar ao respeito e lgo falar de maneira menos agradável e até agressiva.. não duvido! Infelizmente é verdade e aqui em Portugal vê-se muito disso Preso por ter cão Preso por não ter!

Link to comment
Share on other sites

afinal freak que é freak nao tem internet certo???? :unsure: :unsure:

 

 

 

eu sei que isto é um off topic . mas gostava que alguem abrisse um topic assim numa outra secçao para que os produtores e djs , se pronunciassem em relaçao a este e outros assuntos de interesse comum.

 

opah tens razao n k dizes .. mas é assim .. tu falas assim pk t falhou tudo bem agr ah pessoas k n falam assim pk ele nunca falhou.. cmg nunca falhou.. opah d dps d tudo acho k ate podiam dar 1 mau...n mandarem tanto a baixo isso é mau.. o k ele fez foi mt pior mt mt mau... mas acho k n deviam mandar tantas bocas.. ele deve tar deseperado sem saber o k fazer.. n é bom pa cabeça d ng :(

Link to comment
Share on other sites

Bem eu não fui a festa porque tinha assuntos aqui em lisboa com a faculdade, mas eu fazia parte do pessoal que ia lá fazer o decor. E tive bastante contacto com o Serrano e deu para ver que era muito boa pessoa e que fez tudo como deve ser. Foi Azar, sim é sempre mau ir a contar que as entradas paguem a festa mas se formos a ver, temos de começar do zero não é? Ele arriscou-se, saiu-se mal. Pronto agora tem de aguentar com os problemas e do que conheço dele eu sei que ele vai cumprir a palavra e pagar a todos que deve dinheiro, e não estou a falar por falar porque afinal de contas eu sendo da organização que ia fazer o decor de certa maneira ele deve-me dinheiro a mim e não é por isso que tou aqui a critica-lo! É verdade que a atitude dele em desaparecer ( Admito que não sei bem os contornos da história ) não é a atitude correcta e muitos dizem que se ele tivesse ficado lá tinham compreendido e tinha-se resolvido a bem isto e aquilo.. A SÉRIO? Acreditam mesmo ? Infelizmente se ele tivesse tomado a decisão certa sabe-se lá os problemas que tinham havido porque eu sei, tenho a certeza que muitos não se iam contere e iam lgo por maus caminho, faltar ao respeito e lgo falar de maneira menos agradável e até agressiva.. não duvido! Infelizmente é verdade e aqui em Portugal vê-se muito disso Preso por ter cão Preso por não ter!

 

 

eu digo o msm :( ele é boa pessoa.. ele nunca na vida pensou em fazer akilo

 

antes!

Link to comment
Share on other sites

Claro que estive ...

 

Aquele local mesmo muito lindo o parque de campismo, os ribeiros, a paisagem á volta, esta festa tinha tudo reunido e condições mais que dignas para todos, algo que muitas festas de 20 € nem perto tinham, tenho a consciência disso.

 

Até foram cedidos ao staff, colaboradores e artistas, quartos nas instalações do camping a custo zero, despesa que se calhar muitos teriam de pagar para usufruir num habitual parque de campismo.

Não vou estar aqui a tomar partidos de ninguém, apenas penso que os organizadores não souberam lidar da melhor maneira com a desilusão que apanharam, porque deram muito de si para terem tido aquelas infraestruturas todas. Não faltou mesmo nada a não ser... algo muito importante.. um bom pé de meia, porque festas grandes, grandes despesas, temos sempre de fazer as contas dos lucros por baixo e as contas das despesas por cima..

 

E estar precavido!

 

No entanto, quando as coisas correm mal e não ha dinheiro...,muitos ânimos se exaltam e nisso não terão havido ameaças mais graves ao Filipe que lhe motivaram a fuga a ele e ao Marco? Não sei, não estava lá presente no momento mas na sms que ele me mandou dizia também isso, que tinha sido ameaçado de morte.

 

Seja verdade ou história, temos que ser realistas.

Não o estou a defender, porque o que se passou foi muito incorreto, mas questiono-me, o que o levou a fazer isso? Até porque desde do início da montagem da festa tive sempre um bom dialogo com o Filipe, sempre o tive antes e espero que continue. Mas ele também tem que se erguer e resolver as situações. Depois da festa, ainda andei por Seia, mais um amigo dele, o Portugal, a quem agradeço desde já por ter tomado conta de alguns dos problemas de dinheiros do pessoal que não tinha mesmo como voltar para casa.

E é assim, o grupo de amigos e conhecidos do Filipe, todos ficaram estupfactos com a situação, não é coisa dele e para tal ter acontecido algo muito grave se teria passado.

E num momento de aflição como tenho a certeza que o Filipe viveu, passou e sofreu, com tanta gente a pedir dinheiro e ele não ter solução,de não terem aparecido quase ninguém, so despesas, alguns abusos no bar, de não ter dormido praticamente nada para montar a festa durante uns 3 dias e digamos ser ameaçado de morte..

 

A ser verdade ou não o que dizia a sms que ele me mandou ontem, o certo é que cedeu sobre pressão, não soube gerir os acontecimentos e fugiu á responsabilidade...

 

Agora o que o motivou a isso já é outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

opah tens razao n k dizes .. mas é assim .. tu falas assim pk t falhou tudo bem agr ah pessoas k n falam assim pk ele nunca falhou.. cmg nunca falhou.. opah d dps d tudo acho k ate podiam dar 1 mau...n mandarem tanto a baixo isso é mau.. o k ele fez foi mt pior mt mt mau... mas acho k n deviam mandar tantas bocas.. ele deve tar deseperado sem saber o k fazer.. n é bom pa cabeça d ng :(

 

 

ho mad eu nem la fui bro....... eu nem sei quem é o serrano amigo , so comentei certas cenas do meio trancer em portugal , nada a ver com esta festa em particular

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Claro que estive ...

 

Aquele local mesmo muito lindo o parque de campismo, os ribeiros, a paisagem á volta, esta festa tinha tudo reunido e condições mais que dignas para todos, algo que muitas festas de 20 € nem perto tinham, tenho a consciência disso.

 

Até foram cedidos ao staff, colaboradores e artistas, quartos nas instalações do camping a custo zero, despesa que se calhar muitos teriam de pagar para usufruir num habitual parque de campismo.

Não vou estar aqui a tomar partidos de ninguém, apenas penso que os organizadores não souberam lidar da melhor maneira com a desilusão que apanharam, porque deram muito de si para terem tido aquelas infraestruturas todas. Não faltou mesmo nada a não ser... algo muito importante.. um bom pé de meia, porque festas grandes, grandes despesas, temos sempre de fazer as contas dos lucros por baixo e as contas das despesas por cima..

 

E estar precavido!

 

No entanto, quando as coisas correm mal e não ha dinheiro...,muitos ânimos se exaltam e nisso não terão havido ameaças mais graves ao Filipe que lhe motivaram a fuga a ele e ao Marco? Não sei, não estava lá presente no momento mas na sms que ele me mandou dizia também isso, que tinha sido ameaçado de morte.

 

Seja verdade ou história, temos que ser realistas.

Não o estou a defender, porque o que se passou foi muito incorreto, mas questiono-me, o que o levou a fazer isso? Até porque desde do início da montagem da festa tive sempre um bom dialogo com o Filipe, sempre o tive antes e espero que continue. Mas ele também tem que se erguer e resolver as situações. Depois da festa, ainda andei por Seia, mais um amigo dele, o Portugal, a quem agradeço desde já por ter tomado conta de alguns dos problemas de dinheiros do pessoal que não tinha mesmo como voltar para casa.

E é assim, o grupo de amigos e conhecidos do Filipe, todos ficaram estupfactos com a situação, não é coisa dele e para tal ter acontecido algo muito grave se teria passado.

E num momento de aflição como tenho a certeza que o Filipe viveu, passou e sofreu, com tanta gente a pedir dinheiro e ele não ter solução,de não terem aparecido quase ninguém, so despesas, alguns abusos no bar, de não ter dormido praticamente nada para montar a festa durante uns 3 dias e digamos ser ameaçado de morte..

 

A ser verdade ou não o que dizia a sms que ele me mandou ontem, o certo é que cedeu sobre pressão, não soube gerir os acontecimentos e fugiu á responsabilidade...

 

Agora o que o motivou a isso já é outra coisa...

 

temos k compreender os dois lados é msm assim ... ´dps d tudo manderem msg destas ou msm bota-lo a baixo e mau.. ele deve tar a bater mt mal..

eu compreendo pk k ele t mandou a msg

:D

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

kuantos anos tens ninu?????

 

anos atrax havia um pobo k dixia assim.....

 

 

 

o antonio é mau.. bate no toninho...

 

 

 

passado uns dias...

 

 

 

o antonio é bom... ja nao bate e dá gelados....

 

 

 

 

HISTORIA DO Zé PUBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

 

oje é peximo... é assim .. é na bola telebixao e aki no ELASTik SYNdrom3 TUGA !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

isto é uma situaçao mt ma quer,1ºlugar pa reputaçao do trance em portugal la fora como,org´s,editoras,gente envolvida para k as coisas acontecessem(decor,staff,ect),artistas,djs..

 

senao nao sabem fazer nao façam ou entao façam mas akilo k podem pa depois nao acontecerem este tipo de coisas porque sao mt más!!

 

fico por aki!!

 

kiss&peace

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

É encrivel pessoas organizarem festas e não terem dinheiro para pagar ao pessoal :angry:

:ph34r::ph34r:

podes kerer

É assim, eu recebi uma sms do Filipe que dizia que estão á procura de uma solução para pagar as dívidas. Vamos esperar para ver o que acontece.

eu tb gostava de ter recebido uma sms do filipe com alguma justificaçao, mas n há! não se faz, ele e o Marco foram extremamente Cobardes, e o Migas q ficou à porta qd eu saí do meu turno era meia-noite, tb compactuou com tudo de certeza!

 

Filipe, isto nao foi ideia tua, pois não? Fugir nao me parece típico de ti, foste influenciado por quem? Estou tão triste e decepcionada!

Link to comment
Share on other sites

TIA lili....

 

NAO IAS DORMIR ?????

 

nao keremos mais nobela !!!!!!!

 

 

VOLTO a FRixar

 

 

* serrano manda agradexer a todos os amigos dele ( elastikos ) por terem komparecido no Unfunfest!!! *

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui se aplica o velho dizer "quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra". quem nunca cometeu loucuras de cabeça quente????esta foi decerto uma loucura com grandes proporções e que atingiu várias pessoas, mas tentem apenas imaginar a proporção do desespero dele....e ponham-se verdadeiramente no seu lugar. acho q não dá pa imaginar

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui se aplica o velho dizer "quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra". quem nunca cometeu loucuras de cabeça quente????esta foi decerto uma loucura com grandes proporções e que atingiu várias pessoas, mas tentem apenas imaginar a proporção do desespero dele....e ponham-se verdadeiramente no seu lugar. acho q não dá pa imaginar

 

Nem mais.

 

Mas não, " nós somos artistas e fomos intrujados" :glare:

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

informacao que tenho eh q o Filipe esta a tentar resolver a situacao de cada um de nos de acordo com as prioridades de cada um. Eh obvio que todos gostavamos de uma solucao rapida para este problema mas nao ah milagres, seja como for e tal como eu espero, o filipe nao vai meter para tras das costas aquilo que tem a fazer, ele vai explicar de certeza a razao pelo qual saiu da festa. Nao ah razao para questionar a honestidade do filipe. por isso vamos aguardar.

 

Pena que em muitas festas onde ja pagaram 20 euros para entrar nao tenha havido metade das condicoes desta.

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui se aplica o velho dizer "quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra". quem nunca cometeu loucuras de cabeça quente????esta foi decerto uma loucura com grandes proporções e que atingiu várias pessoas, mas tentem apenas imaginar a proporção do desespero dele....e ponham-se verdadeiramente no seu lugar. acho q não dá pa imaginar

 

Nem mais.

 

Mas não, " nós somos artistas e fomos intrujados" :glare:

 

 

 

:lol:

 

Haja alguém com um bocadinho de sensibilidade :)

 

Não atirem mais pedras sem saber o que realmente aconteceu, e para isso nada melhor que o próprio explicar o seu ponto de vista.

 

Todos já tiveram a sua oportunidade de mostrar a sua indignação pelo que aconteceu. Agora estar constantemente a bater na mesma tecla, acho que já é demais.

 

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

informacao que tenho eh q o Filipe esta a tentar resolver a situacao de cada um de nos de acordo com as prioridades de cada um. Eh obvio que todos gostavamos de uma solucao rapida para este problema mas nao ah milagres, seja como for e tal como eu espero, o filipe nao vai meter para tras das costas aquilo que tem a fazer, ele vai explicar de certeza a razao pelo qual saiu da festa. Nao ah razao para questionar a honestidade do filipe. por isso vamos aguardar.

 

Pena que em muitas festas onde ja pagaram 20 euros para entrar nao tenha havido metade das condicoes desta.

 

Não duvido :)

Link to comment
Share on other sites

opah tens razao n k dizes .. mas é assim .. tu falas assim pk t falhou tudo bem agr ah pessoas k n falam assim pk ele nunca falhou.. cmg nunca falhou.. opah d dps d tudo acho k ate podiam dar 1 mau...n mandarem tanto a baixo isso é mau.. o k ele fez foi mt pior mt mt mau... mas acho k n deviam mandar tantas bocas.. ele deve tar deseperado sem saber o k fazer.. n é bom pa cabeça d ng :(

 

 

ho mad eu nem la fui bro....... eu nem sei quem é o serrano amigo , so comentei certas cenas do meio trancer em portugal , nada a ver com esta festa em particular

 

:unsure:

 

 

yaya :D n boa.. mas sabes como é mau tar a botar a baixo ele n ta numa boa situaçao so digo isto pk podia acontecer a outro mas tb esse outro podia ter resolvido a coisa melhor d k ele

Link to comment
Share on other sites

É encrivel pessoas organizarem festas e não terem dinheiro para pagar ao pessoal :angry:

:ph34r::ph34r:

podes kerer

É assim, eu recebi uma sms do Filipe que dizia que estão á procura de uma solução para pagar as dívidas. Vamos esperar para ver o que acontece.

eu tb gostava de ter recebido uma sms do filipe com alguma justificaçao, mas n há! não se faz, ele e o Marco foram extremamente Cobardes, e o Migas q ficou à porta qd eu saí do meu turno era meia-noite, tb compactuou com tudo de certeza!

 

Filipe, isto nao foi ideia tua, pois não? Fugir nao me parece típico de ti, foste influenciado por quem? Estou tão triste e decepcionada!

 

 

foi mau d parte dele nisso tem razao..

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui se aplica o velho dizer "quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra". quem nunca cometeu loucuras de cabeça quente????esta foi decerto uma loucura com grandes proporções e que atingiu várias pessoas, mas tentem apenas imaginar a proporção do desespero dele....e ponham-se verdadeiramente no seu lugar. acho q não dá pa imaginar

 

Nem mais.

 

Mas não, " nós somos artistas e fomos intrujados" :glare:

 

 

 

:lol:

 

 

o charade por amor d deus fdx tu és d ca ele s n t pagar agr paga-te dps fdxxx digo.t ja k ele fica mt mal pk tem ca estranjeiros e portugal fica mal ,pk numa situaçao dakelas s tas preocupado com o teu guito axo k tas a ser mau acredita... fdx tenham calma k ele vai resolver tudo ele n é assim bro acredita...

Link to comment
Share on other sites

informacao que tenho eh q o Filipe esta a tentar resolver a situacao de cada um de nos de acordo com as prioridades de cada um. Eh obvio que todos gostavamos de uma solucao rapida para este problema mas nao ah milagres, seja como for e tal como eu espero, o filipe nao vai meter para tras das costas aquilo que tem a fazer, ele vai explicar de certeza a razao pelo qual saiu da festa. Nao ah razao para questionar a honestidade do filipe. por isso vamos aguardar.

 

Pena que em muitas festas onde ja pagaram 20 euros para entrar nao tenha havido metade das condicoes desta.

 

 

é msm isso ... ele n kere deixar isto ficar para tras acredita..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!