Jump to content
×
×
  • Create New...

21 e 22 Setembro - Funfest


psykiss
 Share

Recommended Posts

Pelo que conheço do Serrano sei que ele vai resolver a situaçao de todos, mais tarde ou mais cedo, e que esta mais preocupado com isso do que qualquer um de nos...Disse isto as pessoas na altura, ainda enquanto decorria o festival, e continuo a dize lo agora..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 375
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Em retrospectiva, parece que a festinha tinha td td pa dar certo... Um cenário espectacular, um parke d campismo kom sitiuzinhuhs pa montar tendas, wcs, ganda PA, decor girita... tava td td td... excepto pessoal.. e é pena pk podia ter sido uma grande festa, tanto em termos de artistas komo de kondições...

Fora o k korreu mal, talvez a única coisa k tenha mesmo fikado a faltar tenha sido um chill out mais acolhedor... kom spots po ppl se sentar e isso...

Tava la td... foi pena...

E tb eu andei a kontar moedinhas pretas pa ver se conseguia xegar a kasa... nós já sabemos k as koisas podem não korrer bem, mas é triste ter de admitir k temos de tar sempre de pé atrás e que precisamos de ir precavidos para uma festa kom receio de que os artistas/staff não sejam pagos...

Disse e repito: tinha td pa dar certo... mas, infelizmente, não deu...

Link to comment
Share on other sites

Acho que aqui se aplica o velho dizer "quem nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra". quem nunca cometeu loucuras de cabeça quente????esta foi decerto uma loucura com grandes proporções e que atingiu várias pessoas, mas tentem apenas imaginar a proporção do desespero dele....e ponham-se verdadeiramente no seu lugar. acho q não dá pa imaginar

 

Nem mais.

 

Mas não, " nós somos artistas e fomos intrujados" :glare:

 

 

 

:lol:

 

 

o charade por amor d deus fdx tu és d ca ele s n t pagar agr paga-te dps fdxxx digo.t ja k ele fica mt mal pk tem ca estranjeiros e portugal fica mal ,pk numa situaçao dakelas s tas preocupado com o teu guito axo k tas a ser mau acredita... fdx tenham calma k ele vai resolver tudo ele n é assim bro acredita...

 

Ou tu não lês os posts todos, ou então não bates muito bem. LOL.

 

Eu desde o ínico que tou a dizer que não tou preocupado se me pagam ou não. Eu sei que pagam e vou esperar. Tenho tempo. Esse meu comentário foi só porque os artistas que não receberam tão praí a mandar postas... Vê lá se percebes bem as coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling » a rebolar a rir com as desgraças dos outros... BEM FEITO E VENHAM MAIS DESTAS...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

 

PS : para a próxima dêem as chapadinhas com mais força para malta se aperceber que foi enrabada..

Link to comment
Share on other sites

GANDA FESTAAAAAAAAAAAAA !!! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!

 

Tudo Lindo !!!

 

Venha a próxima ...

 

 

Ps. Anjuna e Huanita foi muito bom ter estado com vocês...

 

Oh Anjuna não sejas assim, deves estar com uma grande ressaca, tu vieste toda a viagem até lisboa a dizer que festa tinha sido muito linda e que até tinhas gostado daquele dj russo que tocou progressivo durante a noite e que os 20 euros tinham sido muito bem empregues, e que o decor estava espectacular ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

No entanto, quando as coisas correm mal e não ha dinheiro...,muitos ânimos se exaltam e nisso não terão havido ameaças mais graves ao Filipe que lhe motivaram a fuga a ele e ao Marco? Não sei, não estava lá presente no momento mas na sms que ele me mandou dizia também isso, que tinha sido ameaçado de morte.

 

:ph34r::ph34r:

 

mas essa desculpa já não foi usada no shamantik???

 

 

acho que uma pessoa honesta não sairia da festa sem dar cavaco.

 

já tive presente numa festa que deu muito mais prejuizo que esta e nenhuma das pessoas da organização foi embora e muito menos tentou fugir aos compromissos.

 

 

nao fui a festa, não me devem nada nem tão pouco os conheço. fico triste com estas situações porque por mais que queira acreditar que o espirito ainda exista só vejo é cobardia, o tran$e e portugal a ficar com má fama lá fora.

 

felizmente temos ainda o boom festival que para mim bate todos e quaisquer festivais neste pais... e em nada é afectado por estas pseudo-produtoras.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Devem-se de certeza ter esquecido do verdadeiro motivo que tornou tao famoso o Frita-me Festival !

 

Esse nao se devem voces lembrar ! E digo-vos que nao vi nem metade do alarido que aqui estao a fazer por isto ...

 

Flor passei a gostar mais um bocadinho de ti (mas so um bocadinho nao te entusiasmes lol)

 

 

He pa .. perderam 50/100/150/200e ? Ja viram quanto trabalha uma pessoa normal para conseguir isso ? Voces recebem-no por estar onde mais gostam ! Perderam nesta ganharao noutra ! *geex*

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehehh

 

 

i nesta ninguem morreu????

 

nao pode ..ainda ninguem se lebrou de dizer morreu gente???

 

 

 

prontos digo eu:

 

 

morreu um rapaz vestido de amarelo na pista pork komexou a korroer a koluna do lado drt e entrou em SyndromeKoLun doenxa rara

mas dada em alguns festivais... nele akompanhado kom 3 miudas menores de 13 anos... k aidna o apunhalavam pelas kostas dizendo: VIVA O TRANCE!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

VAMOS people kero maiiiiiiiiiiiisssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling » a rebolar a rir com as desgraças dos outros... BEM FEITO E VENHAM MAIS DESTAS...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

 

PS : para a próxima dêem as chapadinhas com mais força para malta se aperceber que foi enrabada..

gostas de te rir c a desgraça dos outros??

Link to comment
Share on other sites

pa isto ha praki gente a quem apetece dar mesmo um enxerto pla lata que teem... nem me vou dignar a comentar essas respostas...

 

bem quanto á festa em si, acho que toda a gente que la esteve a trabalhar, qualquer que fosse o ramo, sabia até que ponto se arriscava, visto que td a gent tinha conhecimento da free party paralela, mesmo os artistas internacionais sabiam.

quanto a mim o serrano ja me tinha dito previamente que havia hipotese de não receber, ao que eu respondi: guarida comida transporte e uns fumos, que quando a festa acabar a gente fala do cache.

cheguei la, dispôs logo de um quarto pa ficarmos k com akela chuva montar tendas era mentira...

enquanto la esteve a unica coisa que o vi fazer foi andar de um lado pro outro a apagar fogos...

tantos que acabei por nem resolver a questão do palco nao dar pra todos, acabei por tocar os dois dias a partir da cozinha, sem seker um banquinho uma data de horas. mm sabendo que o serrano tinha bazado, eu como "artista" não tenho nada a ver com isso, pois não vou ás festas tocar pra quem me contrata, mas sim para o publico. e desta vez fiquei contente com a minha actuação, no segundo dia ja tava tão aborrecido de nao acontecer nada de mal com o computador que eu proprio reiniciei o software :lol: e ao que parece o pessoal que por ali passou tb curtiu bué, recebi opiniões positivas e tou realmente contente.

agora se acho bem o que fez o serrano e o outro que nunca cheguei a conhecer? claro que não... mas quem sou eu pra dizer que depois de ouvir falar de raptos de organizadores e motins de staff, e nakela situaçao de cabeça quente não faria o mesmo????

 

o pior mesmo não é saber que ele bazou, isso toda a gente sabe, o pior é chegar aki e nem seker ler um reply a dizer que havia mais outro mano da org, k ficou e tentou por todos os meios que lhe foram possiveis a um domingo arranjar dinheiro pra haver pessoal que conseguisse voltar a casa... e que mesmo vendo a vida a andar pra traz ainda conseguia distribuir um sorriso ou outro

 

mas nespas o que é de bom tom fazer é ter uma palavra de mal a dizer. empurrar para os outros os erros que são também nossos... ja que gostam de aparecer cresçam...

 

sabem k mais? foi um fim de semana diferente. e sei k houve pessoal que curtiu e andaram la a bater a pata k nem malucos e para esses: "vale sempre a pena pois a alma não é pekena"....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling » a rebolar a rir com as desgraças dos outros... BEM FEITO E VENHAM MAIS DESTAS...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

 

PS : para a próxima dêem as chapadinhas com mais força para malta se aperceber que foi enrabada..

gostas de te rir c a desgraça dos outros??

 

 

FDX EU ATE M PASSO COM ESTE PESSOAL... EM X D S CALAREM E AJUDAREM NEM K SEJA COM PALAVRAS N AINDA TAO AKI A POR MAIS LENHA ... K TONES FDXXX

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Werlin no meu reply falei no amigo do Filipe, o Portugal e falo de novo, Filipe agradece bem a este teu amigo que não baixou os braços á festa e conseguiu ajudar ainda uns poucos, e acalmou decerto muita gente na altura, e aposto que levou com imensa conversa em cima sem ter culpa nenhuma!

 

E faço de tuas as minhas palavras, foi mesmo um fim de semana diferente, e num cenário bem bonito.

Link to comment
Share on other sites

Sim, werlin

 

tas a falar de uma pessoa q nao teve culpa, e q ficou ate ao fim, mas q n nos foi apresentado como "organizador" mas sim como amigo do Marco e do Serrano...

 

MArco, q diz ser um elastiko mas q n revela o nick...

 

 

 

João portugal, obgd por tudo, mas o tudo infelizmente p mim n chegou pq estou com graves problemas monetários e tive q ir p aí e tive q gastar economias e se tivesse ficado aqui em cascais no fim de semana n teria gasto um tostão, porque não me falta nada.

 

 

Serrano, uma palavra, por favor?

Link to comment
Share on other sites

Serrano, uma palavra, por favor?

 

 

OPa k doenxa a vossaa... aki é so roupa suja!!!!!

 

 

assuntos pr akomprar roupa lavada ir falar kom o fornecedor... !!!!

 

 

manias.. KLAstikas de virem aki buskar respostas !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Segundo o que me disseram quem ja falou com ele ao telemovel, ele anda a tratar de arranjar o pagamento. Agora aguardem! Esperem um pouco, hoje é segunda-feira, só ainda passou um dia. Lembrem-se que existe sempre muito trabalho depois de acabar uma festa. As noticias logo aparecem!

Link to comment
Share on other sites

boas ..... n tenho nada a acrescentar a esta conversa n fui a festa n fui a free ... mas posso dizer aquilo que penso em portugal nao ha condiçoes para se fazer festa a toda a hora e a todo o instante n ha dinheiro nem pessoas a aderirem a cena trance isto anda muito denegrido ja nao e o que era e assim muito menos com exemplos destes .... desculpem :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

aki é so doutores e enjanehiros meninos!!!

 

AKREDITEM.. vake a pena AKREDITAR ........................... eu deus.. !!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

a maior parte das festihnhas em pt nao tem money e org festas....

 

abram a pestana artist people!!!!!

 

no money, experience or structure

Link to comment
Share on other sites

mmm bom ambeint e ver o fred tipo barata tonta.. parecia as velhas da praça... blabalbala!!!

 

 

OPA .. SUICIDE AMIGO !!!!!

 

 

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sim, werlin

 

tas a falar de uma pessoa q nao teve culpa, e q ficou ate ao fim, mas q n nos foi apresentado como "organizador" mas sim como amigo do Marco e do Serrano...

 

João portugal, obgd por tudo, mas o tudo infelizmente p mim n chegou pq estou com graves problemas monetários e tive q ir p aí e tive q gastar economias e se tivesse ficado aqui em cascais no fim de semana n teria gasto um tostão, porque não me falta nada.

 

 

sorry na reparei que ja tinham falado nele... li tb meio na diagonal... a mim disseram-m k nao era um dos org principais, mas que tb era da org... ainda mais me ajudam, muito correcta foi a atitude dele que se calhar então nem a ele lhe cabia ter

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

boas ..... n tenho nada a acrescentar a esta conversa n fui a festa n fui a free ... mas posso dizer aquilo que penso em portugal nao ha condiçoes para se fazer festa a toda a hora e a todo o instante n ha dinheiro nem pessoas a aderirem a cena trance isto anda muito denegrido ja nao e o que era e assim muito menos com exemplos destes .... desculpem :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

Não te posso nem consigo dar razão.

 

O problema é mesmo o contrário. Existem demasiadas pessoas a aderir às festas, e a prova disso foi a Free party em Aveiro. O problema é a quantidade de pseudo-produtoras que aparecem em busca de uma grande receita. Em vez de se começar devagar, com uma festa para os amigos, com umas free partys, as produtoras anseiam por grandes receitas e grandes lucros. Esse é o principal problema...

 

Já se sabe que o justo paga pelo pecador, pode ter sido este o caso, não vou comentar, não conheço a situação. Acho é que o problema não é de todo o que referiste. As festas vão de vento em poupa, cada vez com mais qualidade e com mais e melhores artistas. Existem é aqueles que não sabem fazer as coisas, mas isso existe em todo o lado.

 

Prova de que estamos aqui para durar são os agoiros e maus olhados que deitaram na free party. No final, foi essa que bombou e foi essa que fez muita gente pensar "Como é que é possível um free party com estas condições e com este line up?".

 

Bem, mais sorte no futuro.

Link to comment
Share on other sites

boas ..... n tenho nada a acrescentar a esta conversa n fui a festa n fui a free ... mas posso dizer aquilo que penso em portugal nao ha condiçoes para se fazer festa a toda a hora e a todo o instante n ha dinheiro nem pessoas a aderirem a cena trance isto anda muito denegrido ja nao e o que era e assim muito menos com exemplos destes .... desculpem :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

Não te posso nem consigo dar razão.

 

O problema é mesmo o contrário. Existem demasiadas pessoas a aderir às festas, e a prova disso foi a Free party em Aveiro. O problema é a quantidade de pseudo-produtoras que aparecem em busca de uma grande receita. Em vez de se começar devagar, com uma festa para os amigos, com umas free partys, as produtoras anseiam por grandes receitas e grandes lucros. Esse é o principal problema...

 

Já se sabe que o justo paga pelo pecador, pode ter sido este o caso, não vou comentar, não conheço a situação. Acho é que o problema não é de todo o que referiste. As festas vão de vento em poupa, cada vez com mais qualidade e com mais e melhores artistas. Existem é aqueles que não sabem fazer as coisas, mas isso existe em todo o lado.

 

Prova de que estamos aqui para durar são os agoiros e maus olhados que deitaram na free party. No final, foi essa que bombou e foi essa que fez muita gente pensar "Como é que é possível um free party com estas condições e com este line up?".

 

Bem, mais sorte no futuro.

desculpa eu so dei a minha opiniao nem queria ir por ai pelos pseudo produtores mas dizeres me que n tenho razao devias de ir a festas a uns dez anos atraz, secalhar ias me dar razao ,mas tembem n quero entrar em divergencias com ninguem foi so uma opiniao de quem anda neste mundo ja algum tempo mas n me orgulho disso .... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Em principio durante esta noite ja terei algumas fotos da festa.

 

 

olha lta xena!!!!!

 

 

 

algo difrente....

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Now Feeling » a rebolar a rir com as desgraças dos outros... BEM FEITO E VENHAM MAIS DESTAS...

 

 

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

 

PS : para a próxima dêem as chapadinhas com mais força para malta se aperceber que foi enrabada..

gostas de te rir c a desgraça dos outros??

 

 

FDX EU ATE M PASSO COM ESTE PESSOAL... EM X D S CALAREM E AJUDAREM NEM K SEJA COM PALAVRAS N AINDA TAO AKI A POR MAIS LENHA ... K TONES FDXXX

 

lolololol

FDXXXXXX digo eu...

Há anos que é esta treta...

Artistas que não aparecem

artistas que não receberam

falta de condições de segurança

bla bla bla bla bla bla

 

e o publico é que se lixa.... paga e nunca vê as suas expectativas correspondidas...

 

todos os fins de semana é a mesma coisa....

e depois veem voces com desculpas ..

 

voces não se cansam de ser roubados ?

por isso é que digo que é bem feito..

queixam-se todos os fins de semana mas tão sempre lá caídos...

refilam com as falhas das organizações mas depois não tem a inteligência de pedir um adiantamento do cache ...

bla bla bla bla...

 

isto só me pode dar para rir..

 

:ph34r:

anjuna

 

 

PS: Mais uns dias e vem o (i)responsavel da organização pedir desculpa pelas falhas sendo o mais provavel descartar-se das responsabilidades e culpar um "amigo" ou atribuir o desastre a factores do "outro mundo" !

Link to comment
Share on other sites

e quem fala assim não é gago!

 

não é que eu tenha alguma coisa contra os gagos.

 

artistas tugas...'tá na hora de apertar o cerco...

Link to comment
Share on other sites

Uma festa com 50 pessoas já teve para cima de 3700 visitas.É que nem a free da Vagueira!!! :rolleyes:

 

 

Os imensos views deste topico talves sejam da grande parte dos que nao apareceu e quiz saber mais sobre esta tal festa...

 

que pelos vistos foi pena nao ter corrido da melhor forma...

mas melhores virão.... I hope

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Diferente diferente só se for o pessoal do elastik a ficar contente :lol::lol:

contente? achas mesmo??? -_- correu mal pro miudo mas a proçima pode correr melhor espero eu sim :)

 

 

 

ao dizer o ke disse nao tava a falar da festa nem da org tava so numa de tripar com os elastikos por isso dou por encerrada a minha partissipaçao neste topico.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Uma festa com 50 pessoas já teve para cima de 3700 visitas.É que nem a free da Vagueira!!! :rolleyes:

 

 

Os imensos views deste topico talves sejam da grande parte dos que nao apareceu e quiz saber mais sobre esta tal festa...

 

que pelos vistos foi pena nao ter corrido da melhor forma...

mas melhores virão.... I hope

como diz o mourinho sem ovos nao se fazem omoletes.... mas acho que ja e mais que suficiente a polemica que foi aki criada a volta disto, parece que tao mais revoltados kem nao foi a festa do que os proprios artistas... ninguem fala da festa em si....

Link to comment
Share on other sites

(...ninguem fala mal da festa em si...)

 

 

 

pois não....quem disse isso?!?!

 

 

apenas aqui falaram na falta de pagamento aos artistas e pouca aderencia..

 

 

foi um festão...

 

 

eit....

 

 

:glare:

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

bem tirando o resto que já foi aqui dito

 

a festa bombouuuuuuuuuuu e bem com mister fred com o seu set poderoso :lol::blush:

 

 

pelas pessoas com quem tive...muitas por isso nao vou nomea-las :blush::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Vai ser o meu primeiro post neste topico, ate porque nem fui a festa!!! Mas vi as fotos e não conhecia o sitio, a festa merecia sem duvida ter tido mais gente... Só espero que tudo se resolva pa ambos os lados...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Vai ser o meu primeiro post neste topico, ate porque nem fui a festa!!! Mas vi as fotos e não conhecia o sitio, a festa merecia sem duvida ter tido mais gente... Só espero que tudo se resolva pa ambos os lados...

 

das 50pessoas k foram metade eram artistas :S

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

das 50pessoas k foram metade eram artistas :S

 

Era tipo a convenção de Dj's de Miami mas com menos pessoas ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem, soube agora do que se passou e fico mesmo extremamente triste por as coisas terem tomado este caminho.

É mesmo triste as pessoas não saberem como fazer as coisas correctamente, em vez de fugirem. Não há mesmo desculpa :(

 

Penso que todas as pessoas que participaram nesta festa, artistas, e trabalhadores, iriam compreender o facto de não se puder pagar a todos, por falta de comparência de publico, iria arranjar-se forma de se resolver as coisas com o tempo, não é a fugir e sem dar explicações. Cada vez mais fico parva com o rumo que as pessoas que organizam festas levam a maneira de resolver as coisas.

 

Depois admiram-se que cada vez mais artistas de fora neguem vir a Portugal tocar.

 

Eu vim embora ontem a tarde, e apesar de estar pouca gente, a festa estava engraçada, a decoraçao tava +-, mais umas coisitas e ficava mto melhor, o p.a era o mesmo da Sinergia, o que era optimo, mas acho que o som estava extremamente exagerado, muito alto. O pessoal que estava lá a trabalhar era todo mto simpático, do bar ás chai shops. O chill out estava quase sempre vazio no tempo que lá estive, e sem cobertura, o que o tornava um bocado frio e deconfortável. Mas gostei de tocar,tanto no main como no chill, com aquele cenário natural tão lindo, é sempre tão bom estar em S.Gião.

Não tive o azar como outros artistas de me ter faltado nada...mas fico mesmo triste pelo que aconteceu :(

 

Amigas/os Náná, Ana, Drag, Mariri, Silvia, Flávio, Phase e etc, foi um prazer estar de novo com voces, adorei! Náná minha linda obrigado por tudo, adorei estar contigo e a anocas, ela é uma querida, voces as duas são lindas mesmo :wub: Espero estar de novo e em breve com as duas* Espero que tenham chegado a casa bem, e que esta situação não vos tenha também afectado a ambas*

 

E pronto foi mais uma... :wacko:

 

 

é memo ...tens razao...falas bem amiga nos passamos isto na boa pk e somoos pessoas fortes e sensatas a vida continua... mas foi um bom convivio e & bellissimo fds ...compreendo k nao era possivel pagar a niguem mas brincar com o trabalho e boa vontade das pessoas nao faz nada bem ao sistema nervovoso...para mais a nossa vocalista ficou maravilhada com a festa mas mto triste com esta situacäo...very sad

 

enfim...we are the music

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

hehe tiço pa próxima levam a patxara k ela resolve logo a situação :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehe tiço pa próxima levam a patxara k ela resolve logo a situação :lol:

 

 

podes kerer amiga a patxara tem bué fans...gostei d vos ver mais valia ter estado com os amigos na verdadeira festa...pk promessas na pagam dividas e eu fiz 1400km acreditas...enfim a malukos pa ttudo :lol:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

1 de tudo adorei esta festa... pena mxm foi nao ter tido mais gente. o local excelente boas recordacoes e grandes momentos de ramboiada... poucos mas mt bons e o k e preciso mas enfim esses poucos nao chegaram pa pagar as cenas tds... tenho pena plo filipe sei k ele e uma pessoa seria e com responsabilidades mas realmente mano falhaste em te ir embora dali pois axo k o pessoal iria-te compreender e arranjar-se-ia uma outa maneira de resolver as coisas, assim acabas-te por piorar as coisas para os teus lados.... tb sinceramente fikei surpreendido pla quantidade de amigos que tens pk sinceramente mxm assim ainda foram mais pessoas do k estava a espera... nunca na vida se pode concorrer com uma free party tao proxima e k nao te ficava mt atras em termos de line up... axo k se nao tivesses vindo embora a maior plo menos dos tugas (tal como eu) nem te iriam cobrar nada pelas actuacoes e plo resto pk sabiam k nao irias ter guito para td.... para mim foi a coisa mais lamentavel k fizeste foi fugir das tuas responsabilidades... espero e k esteja td bem ctg e principalmente k te sirva de licao para uma proxima....

 

ps. a tds os elastikos presentes so kero dizer k adorei a vossa companhia e pero-vos a tds na fxtinha da magic vibes dia 6 de out... adorei tar no chill out pla primeira vez numa festa hihiihihi :wub:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que conheço do Serrano sei que ele vai resolver a situaçao de todos, mais tarde ou mais cedo, e que esta mais preocupado com isso do que qualquer um de nos...Disse isto as pessoas na altura, ainda enquanto decorria o festival, e continuo a dize lo agora..

CONCORD0O CTG

Link to comment
Share on other sites

Pelo que conheço do Serrano sei que ele vai resolver a situaçao de todos, mais tarde ou mais cedo, e que esta mais preocupado com isso do que qualquer um de nos...Disse isto as pessoas na altura, ainda enquanto decorria o festival, e continuo a dize lo agora..

CONCORD0O CTG

EU TB....

Link to comment
Share on other sites

....dasssseeee....se correu mal ou nao...o que já passou passou, ja ninguem pode mudar nada disto, e de k nos vale fikar aki a remoer akilo k não podemos mudar?....fdx...lembrem se mas é da bela da festa...da FESTA realmente que essa sim é pa lembrar...ng vive das desgraças por isso toka a sorrir k o fim de semana foi bem passado!!! ehehehehehehe

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, já tanta posta voou em todas as direcções... por isso vou-me limitar a relatar a minha perspectiva desta festa:

 

No sábado surge uma situação inesperada que me impossibilita de arrancar para o local, telefono à tarde para a org a avisar a situação, perguntar se estava tudo a correr bem e a confirmar a hora de tocar, ao que me foi indicado que estava tudo a andar sobre rodas e para estar pronto para tocar no chill ás 16h de domingo. Já de manhã, telefono para a org, infolines, amigos, tudo desligado... penso "bom, é a primeira festa deles, há que dar o desconto..." e arranco de lisboa ás 10h (pelos vistos, já com a festa fechada). Nunca desistindo de contactar a org durante a viagem, chego ao local do crime ás 14h de phones na mão e qual festa... sobravam só ferros e uma deco aqui ou ali. Dois manos que estavam a desmontar as estruturas explicaram-me o misterioso "desaparecimento" da organização durante a noite e a situação de muita gente que por ali ficou a arder...

 

E no meio de tudo isto, há uma questão que não me sai da cabeça: Porque não avisaram os artistas que iam tocar no domingo? (atenção: esta pergunta não é para os comentadores do elastik). Ao menos assim, teriam poupado um dia inteiro e umas escassas notas a algumas pessoas. Além de amadorismo, esta atitude só mostra falta de respeito pelos artistas (muitos dos quais nem vivem da música mas fazem-no por gosto) e pelo público (que paga para ver os ditos artistas). E assim se vai aprendendo a lição e perdendo a fé na "nova geração" de produtoras nacionais, que transbordam a desorganização, confusão e fuga ás responsabilidades... peço desculpa pelo mau tom mas realmente as poucas excepções só confirmam a regra.

 

Enfim, nada como uma viagem pelas praias secretas do rio Alva e uma subida à Serra da Estrela para tranquilizar e virar a página...

 

 

Paz e fractais para toda a comunidade

 

:respect:

 

 

 

PS: Para os vulgos "autoridades" supra-inteligentes, que tudo sabem e gozam com os males dos outros (não vou personalizar), continuem assim porque vão no bom caminho... :rolleyes:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

das 50pessoas k foram metade eram artistas :S

 

Era tipo a convenção de Dj's de Miami mas com menos pessoas ...

 

 

isso è k era na m importava nada d estae em miami,,,,,,,so faltavam la os infected pa receber 15 mil euros

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

das 50pessoas k foram metade eram artistas :S

 

Era tipo a convenção de Dj's de Miami mas com menos pessoas ...

 

 

isso è k era na m importava nada d estae em miami,,,,,,,so faltavam la os infected pa receber 15 mil euros

 

 

 

15 mil e k era ahahaaha ..... :D

Link to comment
Share on other sites

Na minha opniao o que faz com que estas situaçoes aconteçam e o facto de haver mtas organizaçoes a promoverem festas no mesmo dia, o pessoal tem de devidir como todos sabem consoante gostos etc etc... fora isso fazer uma festa e sempre um grande empreendimento logo pode dar para o bem assim como para o mal, a questao e estarem preparados para tudo, e terem $ de reserva para pagar aos artistas etc... caso as coisas nao derem bom resultado...

 

Isto e uma atitude de responsabilidade...

 

Este fds deu apenas duas ideias que a muito se fala mas que se confirmaram...

 

-O facto de haver varias festas no mesmo dia

 

-O facto de ser possivel fazer festas free com grandes nomes e bom ambiente

 

Espero para ver o que vai acontecer dia 13 de Outubro...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:lol::rolleyes::lol:

 

eu memso assim axo pouko...

 

 

mas falamde pessoaS? opa axo k kabiam la umas 15.000 !!!

 

memso algumas afogadas no rio de papo pra xima ..era na Bua !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

....dasssseeee....se correu mal ou nao...o que já passou passou, ja ninguem pode mudar nada disto, e de k nos vale fikar aki a remoer akilo k não podemos mudar?....fdx...lembrem se mas é da bela da festa...da FESTA realmente que essa sim é pa lembrar...ng vive das desgraças por isso toka a sorrir k o fim de semana foi bem passado!!! ehehehehehehe

 

 

è o melhore :lol:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

pois o mal é pensarem assim é tipico do português vao-lhe ao CU e é na boa

 

o mesmo se vê com o k se passa actualmente em Portugal vai de mal a pior e ninguem ou melhor o povo não se manifesta é o deixa andar

 

por este caminho não dou muito tempo para a cena trance festas a pagar e com artistas internacionais morra já faltou mais já

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

"ao lado da crystal matrix as outras org´s em portugal sao (so e apenas) paisagem loooooooooooool..... " by Psylab

:wow:

Saudações a toda a comunidade!!!!

 

 

n digas isso ... ja toki pa mts com mt boas condiçoes :D e a crristal ta onde ta agr pk tb começou assim.. diz m la o k era a cristal alguns anos atraas nada!

Link to comment
Share on other sites

Não percebo, com tanto post e visita de gente diferente a festa deve ter estado a barrotar.LOLOL

Nao critiquem tanto, a vida é feita de sortes e azares e neste caso foi grande o azar.

Filipe e companhia, boa sorte para a resolução dos problemas e espero que apareças o mais depressa possivel para dares explicações. Só para ver se o pessoal que não faz mais nada da vida a não ser vir para aqui deitar abaixo se cala um bocado, mas só um bocado.....eheheheheheh

Filipe mais um vez força e boa sorte, e não te esqueças, há solução para tudo, menos para a morte...abraço

Link to comment
Share on other sites

Não fui a esta festa, nem conheço os organizadores.

 

Deixo aqui só uma palavra de apreço pelas condições criadas, pelas fotos fizeram um bom trabalho e mereciam por isso melhor sorte.

 

Quanto a atitudes que não vi e não sei, não comento, nem julgo pelo que os outros dizem.

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Não fui a esta festa, nem conheço os organizadores.

 

Deixo aqui só uma palavra de apreço pelas condições criadas, pelas fotos fizeram um bom trabalho e mereciam por isso melhor sorte.

 

Quanto a atitudes que não vi e não sei, não comento, nem julgo pelo que os outros dizem.

 

Boom

 

 

Algém com lucidez no meio disto, não foi, nao comenta nem julga.

Axo que há muita gente que devia seguir o teu exemplo.

E boooom...ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena que esta festa não tenha resultado! Havia todas as condições, mas tendo em conta a free que havia e também a localização da mesma! È de lamentar é alguns cometários de alguns, não dando razão a atitude do Serrano e do Marco! Mas o desespero ás vezes leva a tomar atitudes impensáveis!!!

Apesar de tudo ainda consegui lá passar bons momentos! :)

 

 

PS: Com esta situação, que seja um abre olhos para muitos que se aventuram a fazer "grandes festas" sem terem fundo de maneio!

Porque assim não sei onde vamos parar :o

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem, já tanta posta voou em todas as direcções... por isso vou-me limitar a relatar a minha perspectiva desta festa:

 

No sábado surge uma situação inesperada que me impossibilita de arrancar para o local, telefono à tarde para a org a avisar a situação, perguntar se estava tudo a correr bem e a confirmar a hora de tocar, ao que me foi indicado que estava tudo a andar sobre rodas e para estar pronto para tocar no chill ás 16h de domingo. Já de manhã, telefono para a org, infolines, amigos, tudo desligado... penso "bom, é a primeira festa deles, há que dar o desconto..." e arranco de lisboa ás 10h (pelos vistos, já com a festa fechada). Nunca desistindo de contactar a org durante a viagem, chego ao local do crime ás 14h de phones na mão e qual festa... sobravam só ferros e uma deco aqui ou ali. Dois manos que estavam a desmontar as estruturas explicaram-me o misterioso "desaparecimento" da organização durante a noite e a situação de muita gente que por ali ficou a arder...

 

E no meio de tudo isto, há uma questão que não me sai da cabeça: Porque não avisaram os artistas que iam tocar no domingo? (atenção: esta pergunta não é para os comentadores do elastik). Ao menos assim, teriam poupado um dia inteiro e umas escassas notas a algumas pessoas. Além de amadorismo, esta atitude só mostra falta de respeito pelos artistas (muitos dos quais nem vivem da música mas fazem-no por gosto) e pelo público (que paga para ver os ditos artistas). E assim se vai aprendendo a lição e perdendo a fé na "nova geração" de produtoras nacionais, que transbordam a desorganização, confusão e fuga ás responsabilidades... peço desculpa pelo mau tom mas realmente as poucas excepções só confirmam a regra.

 

Enfim, nada como uma viagem pelas praias secretas do rio Alva e uma subida à Serra da Estrela para tranquilizar e virar a página...

 

 

Paz e fractais para toda a comunidade

 

:respect:

 

 

 

PS: Para os vulgos "autoridades" supra-inteligentes, que tudo sabem e gozam com os males dos outros (não vou personalizar), continuem assim porque vão no bom caminho... :rolleyes:

 

Pimba!

Link to comment
Share on other sites

pois arsox tu n podias ir a festas a dez anos atraz so terias douze anitos peço desculpa mas agora tenho mesmo a certeza que n sabes daquilo que falo ....... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

Lol... mas que lógica tem comparares algo actual com o seu inicio? Temos uma história de trance relativamente recente, comparares o ano de 1997 com o de 2007 é normal notares grandes evoluções. Tens de pensar num passado mais recente, só assim conseguirás ter uma noção mais realista das mudanças reais que se encontram a acontecer.

as evoluçoes que me refiro penso que tenham sido pela negativa , mas o que queres discutir o passado ate ao presente , historia relativamente recente n entendo se o nosso pais foi quase um dos pioneiros da cena trance , amigo eu so me referi que as festas ja n eram o que eram agora existem muitos interesses extra trance que fodem isto tudo rivalidades infantis e muito outras coisas , n existe comunicaçao entre org. ja vou ao trance a muito tempo e continuo a ir so que agora sou muito mais selectivo sem mais ..... nao queria sequer entrar em discuçao este passado recente e uma beca triste..... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Não fui a esta festa, nem conheço os organizadores.

 

Deixo aqui só uma palavra de apreço pelas condições criadas, pelas fotos fizeram um bom trabalho e mereciam por isso melhor sorte.

 

Podes crer, as condiçoes estavam la todas...Eu estive la e penso que nao tenho nada a apontar em relaçao a isso. Para primeira festa desta organizadora, estava tudo 5 estrelas, viu se que a organizaçao se empenhou bastante..foi pena o resto..

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É o chamado "salto maior do que a perna".....só faltou mesmo foi guito, o plur paga as contas que se lixe
Eu cá acho que faltou publico e responsabilidade. De qualquer maneira não interessa o que faltou mas sim o que se passou.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tudooooooooooo Interessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

_________________________________________ nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa importaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

tudooooooooooo Interessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

_________________________________________ nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa importaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Vai trabalhar pá! :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

compreendo k seja xato, um artista nao ver a cor do guito quando está a contar com ele, mas nao têm os contactos dos organizadores???? é obvio k devem ter... foram contactados de alguma forma.

 

se têm, porque raio vêm é pros foruns falar mal de A, B ou C ??? principalmente, a maioria das vezes, deduzindo situaçoes.

 

se nao vos pagaram, têm é k falar com kem vos contratou e nao vir praki dizer k A fugiu e k B correu.... de certeza k nao foram contratados aki publicamente ou foram???

 

e kem foi apenas à festa como amante de trance, tambem nao tem k falar k A nao pagou a X, nem a Y... foram pra curtir a festa ou pra estarem armados em managers dos vossos amigos k sao djs ou produtores????

 

fogo, é k isto é sempre a mm historia... vira o disco e toca o mesmo.

 

nao vejo os internacionais aki a pedirem o seu guito... com certeza k estao em contacto permanente com a organizaçao, de forma a resolverem as coisas como HOMENS!!!

 

perdoem-me, pk a vdd é k nao tenho nada a ver com isso, mas isso ja enjoa e nao me venham com plurs nas assinaturas, pk se soubessem o k isso realmente significa nao estavam a tratar destas cenas constantemente em publico.

 

o publico divertiu-se ou nao??? é so isso k importa aos utilizadores!!!! o k nao faltam sao azares k podem acontecer a qq um ou por xuva ou por mais festas na mm data ou seja la pk k razao for.

 

o Myrah, tal como ja nos habituou, está a dar uma liçao de profissionalismo k todos deviam prestar atençao.

 

ah atençao k nao estou a tirar razao a kem nao recebu... simplesmente, este nao é o local apropriado para se virem keixar.

 

um bem haja a todos!!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

pois kerem voces falar de banhadas de festas que pessoal já levou....pois sim..eu tava a prever...agora free..valeu..o fan...só tinha ke se esperar isto ....passiencia a cair é que as pessoas aprendem :ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

pois...o organizador é ke avia de dar uma explicaçao...mas prontos..enfim....a inda á gente desta a circular plo planeta fora!!

 

 

 

 

agora vamos é eskecer..e ver se abrimos a pestana ke já se fax tard!!!!

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

mas eu axo bene k nao venha esklarexer praki nada.....

 

 

isto de voxes esperarem k venha aki alguem dixer algo..LOOLL:. é aki o PSYJUSTIXA ???

 

 

 

juixo moxos...

 

 

 

SYNDROm3 ELASTIKO SHIIT !!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Eu kurti bue o tempo k lá estive, de facto as condições estavam lá todas, mesmo todas.

 

Desejo k a organização consiga superar os problemas.

 

:rolleyes:

 

 

 

:excl::excl::rolleyes::excl::excl:

Link to comment
Share on other sites

compreendo k seja xato, um artista nao ver a cor do guito quando está a contar com ele, mas nao têm os contactos dos organizadores???? é obvio k devem ter... foram contactados de alguma forma.

 

se têm, porque raio vêm é pros foruns falar mal de A, B ou C ??? principalmente, a maioria das vezes, deduzindo situaçoes.

 

se nao vos pagaram, têm é k falar com kem vos contratou e nao vir praki dizer k A fugiu e k B correu.... de certeza k nao foram contratados aki publicamente ou foram???

 

e kem foi apenas à festa como amante de trance, tambem nao tem k falar k A nao pagou a X, nem a Y... foram pra curtir a festa ou pra estarem armados em managers dos vossos amigos k sao djs ou produtores????

 

fogo, é k isto é sempre a mm historia... vira o disco e toca o mesmo.

 

nao vejo os internacionais aki a pedirem o seu guito... com certeza k estao em contacto permanente com a organizaçao, de forma a resolverem as coisas como HOMENS!!!

 

perdoem-me, pk a vdd é k nao tenho nada a ver com isso, mas isso ja enjoa e nao me venham com plurs nas assinaturas, pk se soubessem o k isso realmente significa nao estavam a tratar destas cenas constantemente em publico.

 

o publico divertiu-se ou nao??? é so isso k importa aos utilizadores!!!! o k nao faltam sao azares k podem acontecer a qq um ou por xuva ou por mais festas na mm data ou seja la pk k razao for.

 

o Myrah, tal como ja nos habituou, está a dar uma liçao de profissionalismo k todos deviam prestar atençao.

 

ah atençao k nao estou a tirar razao a kem nao recebu... simplesmente, este nao é o local apropriado para se virem keixar.

 

um bem haja a todos!!!!

 

 

 

Gosto quando uma pessoa fala correctamente...

Link to comment
Share on other sites

Gosto quando uma pessoa fala correctamente...

 

 

keres t kasar komigooo???

 

lOira um kadito burraaa mas kurto ir as festas ..prinxipalment as "free"

Link to comment
Share on other sites

Nao conheço o organizador, mas ja imagiram como se irá sentir quando ler tudo isto?!! Pode ter errado ao "fugir" mas nao o crucifiquem mais com palavras, ele mais que ninguem deve andar a tentar encontrar uma soluçao pa toda esta confusao... Se nao tivesse havido a free, provavelmente toda gente iria pra esta e o review da festa seria outra, mas nao, hoje em dia as boas acçoes nao chegam pa muito boa gente, porque pelas fotos tinha tudo pa ser uma festa excelente, nao conheço o sitio, mas da pa ficar sem palavras... :)

 

Nao sei quanto deu de prejuizo, mas para o organizador é com certeza uma prioridade a ser resolvida por ele...

 

 

Ohhhh Psykiss tu andas a dar-lhe forte :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Gosto quando uma pessoa fala correctamente...

 

 

keres t kasar komigooo???

 

lOira um kadito burraaa mas kurto ir as festas ..prinxipalment as "free"

 

 

Claro que sim...eheheheheh.

Olha eu tambem gosto de ir a festas, se forem free, melhor ainda.

Mas mesmo pagas. agradeço as pessoas que tentam fazer festas com ambiente a maneira e com tudo para se aproximar de uma festa diferente em que uma pessoa possa tar a curtir no meio de uma boa paisagem. Xega das mesmas paisagens amarelas.

Não e mau tentar, e ainda bem que a pessoas que tentam, apesar de nem sempre a sorte sorrir para todos.

Simplesmente nao axo bem tar a criticar alguem que acredito neste momento estar completamente na merda, e sem saber bem onde é o norte. Nao digo para terem pena, simplesmente deixem o rapaz respirar, pois acredita que ate isso lhe deve custar.

Mais uma vez, Filipe e companhia, FORÇA..

 

PS. Quando casamos....eheheheheh :wub: LOL

Link to comment
Share on other sites

kuantos anos tens ninu?????

 

anos atrax havia um pobo k dixia assim.....

 

o antonio é mau.. bate no toninho...

 

passado uns dias...

 

o antonio é bom... ja nao bate e dá gelados....

 

HISTORIA DO Zé PUBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

 

oje é peximo... é assim .. é na bola telebixao e aki no ELASTik SYNdrom3 TUGA !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

ABraxo a esta malta .... psykissamos é doente !!!!

 

 

kaxamento em forma PSykadelika!!!

 

 

JA lhe dest !!!

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Venhu por este meio informar o senhor da fuga do seguinte, gozar com o trabalho das pessoas e muito lixado, pa nao dizer outra coisa,e fugir nao foi la grand opçao. mas enfim.....

Bem po pessoal ke apareceu na festa daki um mto obrigado por tudo, pois foram estas pessoas ke me fizeram o favor de emprestar dinheiro pa eu poder ir para casa,lol.

Para todo o pessoal incluindo o staff, um grande abraço.

ps: para kem gostaria de ter ouvido o meu live, fika aki um miminhu. myspace.com/bynazka

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!