Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2008


good luck
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tipo eu inda nao sabia mexer mto bem no site por isso é k fiz este pekeno erro lol..:smokinggun: ...

 

 

eu kero la estar pois vai ser o 1ºboom festival k eu vou,nao posso perder por nada,nem k estivesse kom 40ºgraus de febre :smokinggun::dndrugs: ...mais infos...please...PLUR...

 

Ja aprendias a diferença entre topico e post ... post reply e new topic .. ufff ta dificil nao ?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

100 duvida k vou transpirar mto pois nessa altura do ano kustuma estar mto kalorrrr ...lol...vai ser a loucrua total....mais infos pede-se....plur

 

 

 

 

 

 

eu kero la estar pois vai ser o 1ºboom festival k eu vou,nao posso perder por nada,nem k estivesse kom 40ºgraus de febre :smokinggun::dndrugs: ...mais infos...please...PLUR...

 

 

Com 40º de febre ou de calor, de certeza k um deles vais apanhar. :evil:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

epaaa o boom é so para os gringos k mandam guita! inda n viram isso? o preço la dentro é um horror!! ai e da entrada sem cometarios! ahhhh e falem ingles no bar claro porq so assim eh k eles dao gelo!!! :protest:

 

 

mas pronto to la batida :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

:excl: meu amigo...a culpa é da inflaçao pois se as coisas nao estivexem tao caras os bilhetes ate k podiam ser bem acessiveis as carteiras de todos os convidados desta bela festa .... B)

 

 

fogo....é um exagero....cm aumenta tanto em 2 anos :ph34r::wacko:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

espero bem k n fike desilodido kom o boom pois vai ser o meu 1º e kero k seja akela festa brutal...vou kerer voar...e la esta coomo dixe o impact LINE UP NAO INTERESSA...BOOM...É BOOM ELES N FALHAM....IDANHA-A-NOVA TRANSFORMA-SE NUMA CIDADE DE 7DIAS PARA RECEBER OS MLHRS DJS,LIVES DO MUNDO E TB PARA FAZER A REUNIAO DE VERAO DE TANTAS COMUNIDADES ESPALHADAS PELO NOSSO PAIS, E CLARO NAO PODIAMOS DEIXAR DE DIZER K É ONDE TODOS OS SONHOS SE REALIZAM...E MTAS PESSOAS VIRAM O BARCO...LOL....SEGUNDO CONEVERSAS K EU OIÇO...LOL.....BOA SORTE E AGUARDA-SE MASI INFOS DA FESTA....BOOM SHAKA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o line up n interessa..boom..é boom

eles n falham..ha d haver som pa todos os gostos...

d certeza...

:boom08: :HomerInsane:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

todos os sonhos se realizam? lol comigo isso nunca aconteceu

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olhem eu tambem nunca fui ao boom e espero gostar muito ja sabem onde se pode compra os bilhetes?

na festa de talamasca e eskimo ja estarão á venda?

 

 

 

 

opa a partir de 7 de janeiro ja estão a venda online :blabla::blabla:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

todos os sonhos se realizam? lol comigo isso nunca aconteceu

 

Isso é pk te portas mal... e o Pai Natal ou o menino Jesus não dá sonhos a meninas k se portam mal :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

tb n gosto mt de sonhos, bolos não são comigo ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olhem eu tambem nunca fui ao boom e espero gostar muito ja sabem onde se pode compra os bilhetes?

na festa de talamasca e eskimo ja estarão á venda?

 

online? aonde fica isso?

 

 

 

so podes tar a gozar....

mais um clone?

: :aggressive:

 

 

 

bahh

 

 

Link to comment
Share on other sites

hehe o site está muito fixe! e parece que ainda vai crescer.

quem é que já viu e montou o novo flyer? gosto bué do homenzinho a comandar a nave espacial "Árvore" lol, ou então é tipo um One, com natureza a brotar da cabeça! ahah

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: gostaria de saber onde posso comprar os bilhetes online?...boa sorte para o BOOM

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun: inda nao sabem nada sobre o LINE UP...gostava de saber kuais os dj's k vem ca este ano....fiko a espera de mais infos....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun: inda nao sabem nada sobre o LINE UP...gostava de saber kuais os dj's k vem ca este ano....fiko a espera de mais infos....

pra ja so isto amigo

 

 

:boom08: boom festival 2008 :boom08:

 

 

:give_heart: ja lhe dest ehehehh

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun::smokinggun: OBRIGADO DPS A MALTA KD SE VIR POR LA REPRESENTA-TE UMA....LOL...PEACE...plur....

 

 

 

:smokinggun::smokinggun: inda nao sabem nada sobre o LINE UP...gostava de saber kuais os dj's k vem ca este ano....fiko a espera de mais infos....

pra ja so isto amigo

 

 

:boom08: boom festival 2008 :boom08:

 

 

:give_heart: ja lhe dest ehehehh

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

como quase sempre, pra já e até quase ao festival não há line up, como já foi dito anteriormente...só vendo nas páginas dos artistas.

Link to comment
Share on other sites

txiii e eu k estoirei a guita tda agr no natal e ano novo...agr nao ha guita po bilhete...k m****!!!! :girl_cray2:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

txiii e eu k estoirei a guita tda agr no natal e ano novo...agr nao ha guita po bilhete...k m****!!!! :girl_cray2:

 

 

 

lol....miga é assim nao se pode ter td na life :smokinggun: e podes smp esperar ate ao final do mes para juntares umas guitas e ouderes comprr o bilhete ainda este mes k fika smp mais barato...PENSAMENTO POSITIVO.... :huglove:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

hehe eu ainda tenho o dinheiro do natal

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E uma tenda Goa ao estilo do Universo Paralelo deste ano??!?!?!?

 

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

 

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

 

 

Fica a dica....

 

 

 

Goaforever

 

 

grande ideia..epa acho que tenho uma k7 mixada pelo velho, com esse tipo do som.

mas isso devia era ser na pista principal assim po fim da manha..11h...12h...13h

Link to comment
Share on other sites

E uma tenda Goa ao estilo do Universo Paralelo deste ano??!?!?!?

 

http://br.youtube.com/watch?v=lSa6qofS7V8

 

http://br.youtube.com/watch?v=XDjDV89E5m8

 

 

Fica a dica....

 

 

 

Goaforever

 

 

grande ideia..epa acho que tenho uma k7 mixada pelo velho, com esse tipo do som.

mas isso devia era ser na pista principal assim po fim da manha..11h...12h...13h

 

 

 

Eu por mim tb era na pista principal...e era disto de manhã á noite. Só que como andam as coisas hoje em dia já me chegava uma pista alternativa.

Vamos vêr o que sai da cartola?!?!

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

tb axo k era muito boa ideia fzr cm no universo paralelo....diferentes dances para diferentes estilos de som...isso é k era!! ng se keixava!!! sta ribentaaaaaa :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boom Festival Newsletter: Jan 2008

 

Welcome to Boom's first-ever newsletter in 2008! By now, it's quite possible that you've had your expectations on getting a Boom ticket higher than ever, which we understand, as ticket sales have just started.

 

We’ve been busy compiling the Boom website that we launched on the 1st of January which lead us to a conclusion based on the feedback we’ve been receiving everyday: 2008 edition is likely to be the most significant ever. There’s a huge demand of information regarding Boom so this newsletter is based on practical tips for you to arrive at Boom on a easy, cheap and laid back way. We’ll be updating the arts and culture programme later on February.

 

 

 

 

 

Tickets Available

 

January 9 was the day! The first phase of Boom tickets is available from January 9 to February 20. The price is € 95. From there onwards prices will get higher. If you want to know more information regarding Boom tickets click here. Tickets in the first phase are strictly online. Be sure you follow all instructions in the Boom website accordingly.

http://www.boomfestival.org/boom2008/tickets/eticketshop.php

 

 

 

Intercultural Boom!

 

How can we forget that feeling of being immersed in a multicultural crowd? People from all over the world together in the same place interchanging signs and expressions - that’s one of the main traits of Boom.

In 2008 we decided to act accordingly through our website, using different languages to express the Boom spirit. In this way we have already online multilanguage microsites in www.boomfestival.org. Besides the international language (English) in the main website, we have related mini-websites in the following languages: Portuguese, Spanish, Japanese, French and German.

 

Portuguese: http://www.boomfestival.org/boom2008/index_pt.php

 

 

Boom Web TV For Free Expression

 

The Boom Web TV is already one of our top visits in Boom website. This is a project that is based both on Boom productions and a compilation of videopodcasts taken from the Internet. We are guided by a will of expressing new ideas and spreading concepts that are a part f the Boom imaginery. The Boom Web TV is a collaborative project, be free to send us your ideas, short movies, reportages, videoart, etc.. Check the Boom TV by clicking here.

http://www.boomfestival.org/boom2008/multimedia/boom_tv.php

 

 

 

New Boom Dimensions

 

We’ll reveal new projects through our website by the end of January. There will be the “Boom Book”, a book about the Boom Festival with essays, articles, and visionary art works about trance, psychedelic culture, and the role of subcultures in modern society. The Boom DVD “We Are One”, is a documentary about the Boom 2006 that reflects one vision about the Boom Festival by Sebastian Rost and the Psynema crew. Stay updated, the Boom Shop will be available from January 31 onwards.

 

www.boomfestival.org

Link to comment
Share on other sites

O meu bilhete já cá canta :diablo:

 

:boom08: aqui vou eu :dance4::dance2::yahoo:

 

cm fizeste? tem k se usar cartão de crédito? e dp ficas c o k.. um código???

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O meu bilhete já cá canta :diablo:

 

:boom08: aqui vou eu :dance4::dance2::yahoo:

 

cm fizeste? tem k se usar cartão de crédito? e dp ficas c o k.. um código???

 

 

Podes usar cartão de crédito ou conta Paypal.

Após a compra recebes um e-ticket personalizado e so tens que o imprimir e levar com o teu BI para o BOOM. E-Tickets são muito masi baratos e facilitam muitissimo a entrada.

 

Abraço

www.boomfestival.org

Link to comment
Share on other sites

Tickets Available

 

January 9 was the day! The first phase of Boom tickets is available from January 9 to February 20. The price is € 95. From there onwards prices will get higher. If you want to know more information regarding Boom tickets click here. Tickets in the first phase are strictly online. Be sure you follow all instructions in the Boom website accordingly.

http://www.boomfestival.org/boom2008/tickets/eticketshop.php

 

 

Alfredo e dp do dia 20/02? O ticket passa p qto?! :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tickets Available

 

January 9 was the day! The first phase of Boom tickets is available from January 9 to February 20. The price is € 95. From there onwards prices will get higher. If you want to know more information regarding Boom tickets click here. Tickets in the first phase are strictly online. Be sure you follow all instructions in the Boom website accordingly.

http://www.boomfestival.org/boom2008/tickets/eticketshop.php

 

 

Alfredo e dp do dia 20/02? O ticket passa p qto?! :unsure:

 

A 2ªfase será de 21 de fevereiro a 21 de maio - 115€

 

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Podes usar cartão de crédito ou conta Paypal.

Após a compra recebes um e-ticket personalizado e so tens que o imprimir e levar com o teu BI para o BOOM. E-Tickets são muito masi baratos e facilitam muitissimo a entrada.

 

Abraço

www.boomfestival.org

 

O Bilhete é pessoal e intrasmissível ???

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

a ver se me faço a vida e compro o bilhete...não quero perder isto por nada :rolleyes::wub:

 

letssssssssss goooooooooooooooo :boom08:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

a ver se me faço a vida e compro o bilhete...não quero perder isto por nada :rolleyes::wub:

 

letssssssssss goooooooooooooooo :boom08:

ja somos dois.. hehe

:aggressive:

 

bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

a ver se me faço a vida e compro o bilhete...não quero perder isto por nada :rolleyes::wub:

 

letssssssssss goooooooooooooooo :boom08:

 

 

 

benne tou a ver k vou ter k levar ctg :protest: se soubesse tinha pedido desconto no bilhete :huglove::give_heart:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

:blabla::blabla::blabla::blabla:

 

:vampire:

 

baaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, deixe-se de tretas dragzona metida, aiiiiiiiii....

 

:bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Isto as indecisões é que complicam tudo...

 

 

Com a ideia do mealheiro já consegui juntar guita po bilhete,, até juntei a mais o que já deu pó bilhete de kusturika....

 

Mas agora veem as duvidas... ainda por cima vou mudar de bules e nao sei quando terei férias... aliado a isso o factop de tar quase toda a minha malta convencida a fazer um interrail... pelo preço boom.. 160€ ando por toda a europa e ainda vou de barco á grécia...

 

Tou completamente á nora.. não me apetecia perder mais um boom.... mas as outras hipoteses que tenho parecem-me bem mais aliciantes.. era só ter a certeza das datas e juntava o inter rail ao rockit na holanda e quais boom quais quÊ...

 

De qualquer das maneiras...

 

 

 

 

Olha...

 

 

 

 

Bem....

 

 

 

 

 

Nem te digo nada

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Inda tou indecisa..... :mellow:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

aproxima-se mais um boom.espero que seja tão bom ou melhor que o ultimo,outra grande experiência psicadélica á grande escala como só vocês o sabem fazer.

continuem com o bom trabalho a que nos habituaram.

 

 

stay cool

Link to comment
Share on other sites

Concordo! Por isso toca a trazer uns artistas da Suntrip Records.. e hallucinogen... uiui já ficava d barriga cheia

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir trabalhar pra lá. alguem sabe como posso fazer ?

na info-line dao esse tipo de informação ?

cumprimentos

 

Escreve para eles ' info@boomfestival.org '

 

:rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir trabalhar pra lá. alguem sabe como posso fazer ?

na info-line dao esse tipo de informação ?

cumprimentos

 

Escreve para eles ' info@boomfestival.org '

 

:rolleyes:

i pede pa meter um goa a mistura ehehehe :protest::smokinggun:

 

 

noite dark: :vampire:

 

manha goa: :rolleyes:

 

tarde: progi :smokinggun:

 

 

ja lhe destttt :protest:

Link to comment
Share on other sites

Pois a mim ainda me falta marcar as férias para o Boom... mas com férias ou sem férias não vou faltar ao Boom :closedeyes:

 

:boom08: estamos lá :boom08:

 

Até queimas o piston eheh :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eu gostava de ir trabalhar pra lá. alguem sabe como posso fazer ?

na info-line dao esse tipo de informação ?

cumprimentos

 

eu tambem kero ir... mas eles ainda n tao a recrutar ppl... vais ter d esperar mais um tempino pa saberes se vais ou nao... :closedeyes: mas manda ja um mail pa eles... pra eles ja estarem ma contar ctg!! :rolleyes:

 

Fica bem

 

BooM :yahoo::dance4::dance2:

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, inda nao sabem kual vai ser o line up do boom deste ano, é k estou curioso por sabr kem este ano vem fazer com k nos levantemos o po todo k existir nas terras de idanha-a-nova, se souber alguma coisa informem-me ou colokem por aki, ja agr komo é k faço para puder ir bulir para o boom?se alguem ja foi ou souber como se faz informe-me sff, ERAM AKELAS FERIAS DE VERAO MSM BRUTAIS...AI SE ERAM.... :give_heart:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, inda nao sabem kual vai ser o line up do boom deste ano, é k estou curioso por sabr kem este ano vem fazer com k nos levantemos o po todo k existir nas terras de idanha-a-nova, se souber alguma coisa informem-me ou colokem por aki, ja agr komo é k faço para puder ir bulir para o boom?se alguem ja foi ou souber como se faz informe-me sff, ERAM AKELAS FERIAS DE VERAO MSM BRUTAIS...AI SE ERAM.... :give_heart:

 

O Line-up é revelado lá dentro e no dia... O Boom n precisa de nomes sonantes pa encher... Aliás num festival como o Boom, já se sabe que há sempre boa música!!

 

Já faltou mais...

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, inda nao sabem kual vai ser o line up do boom deste ano, é k estou curioso por sabr kem este ano vem fazer com k nos levantemos o po todo k existir nas terras de idanha-a-nova, se souber alguma coisa informem-me ou colokem por aki, ja agr komo é k faço para puder ir bulir para o boom?se alguem ja foi ou souber como se faz informe-me sff, ERAM AKELAS FERIAS DE VERAO MSM BRUTAIS...AI SE ERAM.... :give_heart:

 

O Line-up é revelado lá dentro e no dia... O Boom n precisa de nomes sonantes pa encher... Aliás num festival como o Boom, já se sabe que há sempre boa música!!

 

Já faltou mais...

 

 

nao...

o line up e revalado antes d BOOM. mas so la pa julho... mas tambem... isso n interessa... va kem va... BooM ha so um!!! :dance4::dance2:

Link to comment
Share on other sites

os pedidos são no LIVRE

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Por acaso alguem ja se deu ao trabalho de ler o "TERMS & CONDITIONS" do Festival, que está no site do BOOM???

 

Tem lá umas coisas "engraçadas" relativamente a bebidas, comida, maquinas fotograficas... Percam um tempinho e passem la...

 

Pode ser pode?!?! AQUI!

 

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso alguem ja se deu ao trabalho de ler o "TERMS & CONDITIONS" do Festival, que está no site do BOOM???

 

Tem lá umas coisas "engraçadas" relativamente a bebidas, comida, maquinas fotograficas... Percam um tempinho e passem la...

 

Pode ser pode?!?! AQUI!

 

 

:blink:

 

Isto parecem as regras dos concertos do Coliseu ou d outros sítios do género... É tudo mt rígido na teoria, mas dps na prática n acontece nada...

À qt tempo s fala nos animais n poderem entrar, e dps é vê-los lá aos montes!! E n s poder tirar fotos???? HAHAHAHA!!! Ya ya, é isso tudo!!

Gandas doidos...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso alguem ja se deu ao trabalho de ler o "TERMS & CONDITIONS" do Festival, que está no site do BOOM???

 

Tem lá umas coisas "engraçadas" relativamente a bebidas, comida, maquinas fotograficas... Percam um tempinho e passem la...

 

Pode ser pode?!?! AQUI!

 

 

:blink:

 

Isto parecem as regras dos concertos do Coliseu ou d outros sítios do género... É tudo mt rígido na teoria, mas dps na prática n acontece nada...

À qt tempo s fala nos animais n poderem entrar, e dps é vê-los lá aos montes!! E n s poder tirar fotos???? HAHAHAHA!!! Ya ya, é isso tudo!!

Gandas doidos...

 

Isso já foi falado neste tópico... e é tal e qual o K-Optik está a dizer. Tambem não me parece bem que tivessem colocado "Podem consumir drogas, podem levar cães, etc, etc." . É tudo uma questão de ética e bom costume :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, inda nao sabem kual vai ser o line up do boom deste ano, é k estou curioso por sabr kem este ano vem fazer com k nos levantemos o po todo k existir nas terras de idanha-a-nova, se souber alguma coisa informem-me ou colokem por aki, ja agr komo é k faço para puder ir bulir para o boom?se alguem ja foi ou souber como se faz informe-me sff, ERAM AKELAS FERIAS DE VERAO MSM BRUTAIS...AI SE ERAM.... :give_heart:

 

O Line-up é revelado lá dentro e no dia... O Boom n precisa de nomes sonantes pa encher... Aliás num festival como o Boom, já se sabe que há sempre boa música!!

 

Já faltou mais...

 

 

nao...

o line up e revalado antes d BOOM. mas so la pa julho... mas tambem... isso n interessa... va kem va... BooM ha so um!!! :dance4::dance2:

 

 

acabando a tua frase boom ha so um o de idanha e mais nenhum...venha mas é o boom festivel k a malta ja esta assiolitikamente a espera dessa semaninha k vai ser so partir a loiça td ...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Pa mim

 

Dj Bom Tempo

Dj Amigos

Dj Recordações

Dj Surpreendido

Dj Boa Musica aka seja ela qual for

Dj multicultural

Dj Bem estar

 

tajaver e q´s.... :wub:

 

Nada melhor :wub:

 

:dndrugs::boom08::boom08:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Só para dizer que já tenho comigo a maquete do flyer.

 

BOOM! :)

 

Me too... ;)

 

I just can't wait for the Summer of 08. :heart:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu tambem!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pa mim

 

Dj Bom Tempo

Dj Amigos

Dj Recordações

Dj Surpreendido

Dj Boa Musica aka seja ela qual for

Dj multicultural

Dj Bem estar

 

tajaver e q´s.... :wub:

 

Nada melhor :wub:

 

:dndrugs::boom08::boom08:

 

 

Sem duvida :wub::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Pa mim

 

Dj Bom Tempo

Dj Amigos

Dj Recordações

Dj Surpreendido

Dj Boa Musica aka seja ela qual for

Dj multicultural

Dj Bem estar

 

tajaver e q´s.... :wub:

 

Nada melhor :wub:

 

:dndrugs::boom08::boom08:

 

 

Sem duvida :wub::wub:

 

i muita cerveja fresca hihihih super bock please

Link to comment
Share on other sites

Eu também já markei as férias e o meu Boom é a bulir, mas não fico com pena nenhuma, k este ano vai ser dificil é escolher os concertos a ir.

Este ano é pó ROCK. :evil:

Link to comment
Share on other sites

já tive a ver o dvd de 2006, e bah, mostram tão pouquinhos artistas e tão pouquinho da pista.. é mt mais a cena da permacultura e reciclagem e bla bla bla.. já sei k é tudo mt bonito, mas eu não fui ao boom pela cultura, foi mm pela música, e gostava de ver mais disso!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ah pois.. eu não sou uma pessoa iluminada, não vou tar a fingir k me interessa passar 40 minutos a ouvir falar de plantar os nossos próprios produtos e etc!

 

além k eu tenho um bocado de terror a tudo k tenha a ver c a cultura friky :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

já tive a ver o dvd de 2006, e bah, mostram tão pouquinhos artistas e tão pouquinho da pista.. é mt mais a cena da permacultura e reciclagem e bla bla bla.. já sei k é tudo mt bonito, mas eu não fui ao boom pela cultura, foi mm pela música, e gostava de ver mais disso!

 

ora aqui está um exemplo de uma pessoa que foi ao BOOM exactamente pelos motivos contrários dos meus ... ainda bem que n gostamos todos do amarelo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou é pa encher a cabeça...

E este ano pensei cá para mim...

160 € pa encher a cabeça à torreira do sol =? Xiça..

Vou mas é pa marrocos com o mesmo guito , encho a cabeça , tenho ainda mais calor e ainda trago uns tapetes pa vender e pagar a viagem ! :P

Link to comment
Share on other sites

já tive a ver o dvd de 2006, e bah, mostram tão pouquinhos artistas e tão pouquinho da pista.. é mt mais a cena da permacultura e reciclagem e bla bla bla.. já sei k é tudo mt bonito, mas eu não fui ao boom pela cultura, foi mm pela música, e gostava de ver mais disso!

 

ora aqui está um exemplo de uma pessoa que foi ao BOOM exactamente pelos motivos contrários dos meus ... ainda bem que n gostamos todos do amarelo :)

 

exacto.. se fossem tds cm eu as conferências e workshops estariam vazios com certeza.. bem cm o chill out

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou é pa encher a cabeça...

E este ano pensei cá para mim...

160 € pa encher a cabeça à torreira do sol =? Xiça..

Vou mas é pa marrocos com o mesmo guito , encho a cabeça , tenho ainda mais calor e ainda trago uns tapetes pa vender e pagar a viagem ! :P

 

Keres é tapetes pá!!! :gap:

 

Tráz de lá uns pa mim :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!