Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2008


good luck
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

gostaria dede já de pedir aos moderadores para mudarem o post inicial porque afinal de contas a pré venda jácomeça em janeiro e as pessoas precisam de estar informadas.

 

por favor metam como post inicial o post da lunatika já com os preços porque é um favor que fazem a muitos users que não fazem a minima ideia do que se passa.

 

em vez de andarem a mandar warns e a criar regras estupidas façam o vosso trabalho e mudem o post inicial para as informações dos preços e datas.

 

façam alguma coisa de util, eis a vossa oportunidade para mostrar utilidade... :glare:

Link to comment
Share on other sites

e porque é que não pões tu visto o primeiro post ser teu e sempre te mostravas um bocado mais racional

 

dás-te ao trabalho de escrever um post e não fizeste um copy paste editando o teu proprio post.....és realmente muito pobrezinho

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

este boom revolucionará toda a prcepção mundial sobre cultura psicadélica... aguardem.... :rolleyes:

 

deve ser o woodstock sec. XXI

 

ta cheio de woodstock's :glare:

ja agora qual a percentagem que o ordenado mínimo vai subir ???? é que com entradas a este preço deve ser algo gigante . parece que este ano vou me tornar rico :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

gostaria dede já de pedir aos moderadores para mudarem o post inicial porque afinal de contas a pré venda jácomeça em janeiro e as pessoas precisam de estar informadas.

 

por favor metam como post inicial o post da lunatika já com os preços porque é um favor que fazem a muitos users que não fazem a minima ideia do que se passa.

 

em vez de andarem a mandar warns e a criar regras estupidas façam o vosso trabalho e mudem o post inicial para as informações dos preços e datas.

 

façam alguma coisa de util, eis a vossa oportunidade para mostrar utilidade... :glare:

Aproveita tu a oportunidade de mostrar que sabes usar um belo botão chamado "EDIT" ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

edito o meu post com a info? como é que se faz isso? :blink::blink:

 

anda lá spock deixa te de merdas ja disse k nao sei fazer isso tipo nao te custa nada mudares o post inicial não te esqueças que és moderador e estás a ajudar muitos users que precisam de ir a pagina 15 ou 16 para saberem que os preços dos bilhetes e respectivas datas já estão online

 

mexe essa peida

Link to comment
Share on other sites

Eu nem falo dos 160 €, adorei o Boom de 2006 excepto a porcaria da história da água...tanta tanga de conversa bonita ecologia, paz e amor, We are one e o caraças, mas qd se trata de um bem essencial como a água, mais uma vez ficam com os olhinhos ceguetas só a ver cifrões...eu no Boom bebia pelo menos 3 L de água por dia, de qq forma vamos fazer as contas a 2 L por dia pois sei bem que eu bebo bastante água...

 

Como n há água de 1,5 L vamos fazer contas a 33cl a 1€...assim temos 1Litro a custar 3€ e os 7 dias do Boom bebendo 2 Litros de água são 14 litros o que dá a módica quantia de 42€ em águinha, só em águinha...

 

Eu tenho a agradecer a todos os contrabandistas de água que haviam por lá a vender águas de 1,5 L o meu corpinho e a minha carteira agradeceram...n se esqueçam de voltar em 2008, são os meus heróis

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

edito o meu post com a info? como é que se faz isso? :blink::blink:

 

anda lá spock deixa te de merdas ja disse k nao sei fazer isso tipo nao te custa nada mudares o post inicial não te esqueças que és moderador e estás a ajudar muitos users que precisam de ir a pagina 15 ou 16 para saberem que os preços dos bilhetes e respectivas datas já estão online

 

mexe essa peida

 

editar o post n sabes, mas mandar bocas aos moderadores sabes... okok, cada um tem a sua arte

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

claro, então para que é que voces servem? para dar warns? para omitirem informações?

 

já disse que não sei fazer isso (é algum crime? :huh: )

 

ja vos pedi se faz favor para mudarem o post inicial de modo que toda a gente que entre neste topico tenha logo a informação à mão de semear ecomeçe a fazer contas á vida (e á carteira...)

 

acho que estão a ser um bucado orgulhosos porque é um favor que fazem a muita gente, não a mim que já apontei as datas, mas pronto voces é que são a gente madura e crescida :glare:

Link to comment
Share on other sites

Eu nem falo dos 160 €, adorei o Boom de 2006 excepto a porcaria da história da água...tanta tanga de conversa bonita ecologia, paz e amor, We are one e o caraças, mas qd se trata de um bem essencial como a água, mais uma vez ficam com os olhinhos ceguetas só a ver cifrões...eu no Boom bebia pelo menos 3 L de água por dia, de qq forma vamos fazer as contas a 2 L por dia pois sei bem que eu bebo bastante água...

 

Como n há água de 1,5 L vamos fazer contas a 33cl a 1€...assim temos 1Litro a custar 3€ e os 7 dias do Boom bebendo 2 Litros de água são 14 litros o que dá a módica quantia de 42€ em águinha, só em águinha...

 

Eu tenho a agradecer a todos os contrabandistas de água que haviam por lá a vender águas de 1,5 L o meu corpinho e a minha carteira agradeceram...n se esqueçam de voltar em 2008, são os meus heróis

 

Eu engoli uns "pirolitos" na barragem.

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Se o ano passado já achei puxadito, então neste :blink: 135???

 

Sim, não é como aquele pessoal marado que afirma ser 160...ceguetas...podem sempre comprar pré-venda e ficará a 95€...andam meio distraídos não??? Acordem pá vida paaahhhh :lol:

 

E se acham assim tão caro, têm bom remédio...não vão...escolham outro festival ;)

 

 

pimpas ..

 

at the gate €160

e qual é o português que pode assim de repende antecipar em janeiro 100€ para um festival em Agosto ??

 

no máximo dos máximos em junho com o subsidio de ferias la consegues comprar em pré-venda

 

 

40% do salário mínimo nacional ??

 

 

e sinseramente ainda acreditas que os erros que cometeram no ano passado vão ser corrigidos ?? acreditam no pai natal ??

 

xiça ..

Link to comment
Share on other sites

claro, então para que é que voces servem? para dar warns? para omitirem informações?

 

já disse que não sei fazer isso (é algum crime? :huh: )

 

ja vos pedi se faz favor para mudarem o post inicial de modo que toda a gente que entre neste topico tenha logo a informação à mão de semear ecomeçe a fazer contas á vida (e á carteira...)

 

acho que estão a ser um bucado orgulhosos porque é um favor que fazem a muita gente, não a mim que já apontei as datas, mas pronto voces é que são a gente madura e crescida :glare:

 

Dicionario2006.jpg

 

...não sei se já saiu a versão 2007.

Link to comment
Share on other sites

É verdade que á porta é mto dinheiro...e ainda por cima como anda o mercado de trabalho em Portugal, falo por mim, não sei se irei estar neste trabalho por mto tempo nem seker sei se vou ter direito a ferias nem nada por isso so puderia comprar o bilhete mesmo proximo do festival!!!

 

Apesar de ser um festival fora de série que adorei ir em 2004 não sei tb se nao agarro nesse dinheiro e como o steko disse vou rumar a nossa ilha linda k é S.Miguel@Açores e aproveitar umas ferias á grande com o dinheiro do bilhete!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

ok, pronto não querem mudar não mudem, ainda bem que temos moderadores tão competentes como estes :rolleyes:

 

ajudam mesmo os users a obterem informações, são tão uteis, de facto pessoal não sei como é que este forum sobreviveria se moderadores :glare::glare:

Link to comment
Share on other sites

ok, pronto não querem mudar não mudem, ainda bem que temos moderadores tão competentes como estes :rolleyes:

 

ajudam mesmo os users a obterem informações, são tão uteis, de facto pessoal não sei como é que este forum sobreviveria se moderadores :glare::glare:

 

Para quem no início só "postava" smilies e de repente aprendeu a escrever, não deve ter dificuldade em editar posts.

Link to comment
Share on other sites

ok, pronto não querem mudar não mudem, ainda bem que temos moderadores tão competentes como estes :rolleyes:

 

ajudam mesmo os users a obterem informações, são tão uteis, de facto pessoal não sei como é que este forum sobreviveria se moderadores :glare::glare:

 

menino da mãmã…deixa de ser choramingas…

 

botão “edit” otário..

Link to comment
Share on other sites

é pessoal, tenham lá calma, ninguem vos obriga a ir, se não querem não vão, o que não falta aí são bons festivais (e parecidos como boom então têm aos montes é só escolher... :lol: )

 

a 18 de agosto lêem os reviews do pessoal que foi e aí dirão se foram ou não bem dados os eurinhos...

 

 

este boom revolucionará toda a prcepção mundial sobre cultura psicadélica... aguardem.... :rolleyes:

 

Eurinhos ?????

 

Que vergonha de post ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

a pre-venda é muito engraçado, mas so se for pra desempregados ou pra kem tem ferias sempre em agosto ou entao pros k trabalham por sua conta, porque eu (tal como a maioria do ppl k trabalha) so posso marcar ferias em abril, altura em k é obrigatoria a fixaçao do mapa de ferias de cada empresa e tenho k conjugar as minhas ferias com as dos meus colegas de secçao, portanto dar 90 euros em janeiro pra depois nao conseguir ter ferias nakela altura ta de xuva, ne????

 

good luck, nao ves o edit nas tuas mensagens?????

e outra coisa... abres um topico so pra dizer k ta confirmado e agora passas as coisas aos outros... abriste, agora actualiza.... e deixa de xorar k ja tas a embaciar-me o monitor todo lolol

just kidding :blush:

 

Trilians e Rasta Fairy, ca vos esperamos :lol:

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

se na ultima ediçao ja tinha reparado que o Boom era feito para os camones então agora sem duvida que o é .

a verdade é que o trance tá na moda e cada vez mais isso se nota é por isso que se esticam nos preços .

 

ps. sem duvida que os Açores será uma boa hipótese ao Boom

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tenham calma!! Não vale a pena estarmos a insultar ninguem por causa dum topico!!

 

Oraitxxxxx??!!

 

Vá peace and love!!! Kem puder ir vai kem nao puder na vai!! É assim a vida""!!

 

Abraçossssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

é pessoal, tenham lá calma, ninguem vos obriga a ir, se não querem não vão, o que não falta aí são bons festivais (e parecidos como boom então têm aos montes é só escolher... :lol: )

 

a 18 de agosto lêem os reviews do pessoal que foi e aí dirão se foram ou não bem dados os eurinhos...

 

Realmente essa atitude é extremamente humilde!! :glare:

 

Pelo que percebi tás ligado à Boom Team, mas com essas palavras não cativas ninguém... São os maiores, o Boom é o maior e melhor festival do mundo, vai tar cheio "no matter what", então toca de espezinhar quem sempre o apoiou e lhe deu vida!!!

 

No fundo os portugueses são dos que saiem mais prejudicados, o bilhete é caro pa car****!!! Os preços no interior são exurbitantes, até a simples água é cara, juntando o facto de mts vxs se recusarem a vender garrafas de 1,5 lt., fodassss!!!

 

Não me parece que seja esta a melhor atitude a tomar, arrogância quanto baste... E quem n quer n vai... Boa!! Keep that spirit!!!

Link to comment
Share on other sites

é pessoal, tenham lá calma, ninguem vos obriga a ir, se não querem não vão, o que não falta aí são bons festivais (e parecidos como boom então têm aos montes é só escolher... :lol: )

 

a 18 de agosto lêem os reviews do pessoal que foi e aí dirão se foram ou não bem dados os eurinhos...

 

 

OMFG :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem pagas???? :lol: 50€ por 12h de trabalho a generalidade dos trabalhadores? so direito a agua sem alcool. claro k o investimento e enorme, e disso ninguem se pode queixar das condiçoes k nos dao.

 

 

Vou xo aki corrigir uma coisa. ^_^ 50 euros, 8 horas de trabalho. 75 euros, 10 horas de trabalho, 100 euros, 12 horas de trabalho.

 

Xe num me engano foi mesmo isto. :)

Link to comment
Share on other sites

bem pagas???? :lol: 50€ por 12h de trabalho a generalidade dos trabalhadores? so direito a agua sem alcool. claro k o investimento e enorme, e disso ninguem se pode queixar das condiçoes k nos dao.

 

 

Vou xo aki corrigir uma coisa. ^_^ 50 euros, 8 horas de trabalho. 75 euros, 10 horas de trabalho, 100 euros, 12 horas de trabalho.

 

Xe num me engano foi mesmo isto. :)

 

se o dizes :glare: entao eu conheço montes gente mentirosa :blush:

e ja agora se sabes isso tudo? qt pagaram eles aos artistas convidados?? :lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bem pagas???? :lol: 50€ por 12h de trabalho a generalidade dos trabalhadores? so direito a agua sem alcool. claro k o investimento e enorme, e disso ninguem se pode queixar das condiçoes k nos dao.

 

 

Vou xo aki corrigir uma coisa. ^_^ 50 euros, 8 horas de trabalho. 75 euros, 10 horas de trabalho, 100 euros, 12 horas de trabalho.

 

Xe num me engano foi mesmo isto. :)

 

se o dizes :glare: entao eu conheço montes gente mentirosa :blush:

e ja agora se sabes isso tudo? qt pagaram eles aos artistas convidados?? :lol::lol:

 

 

Sei isso pk tive la a trabalhar e tive acesso a essa informação. Agora knt pagaram aos artistas nao faço a minima ideia nem kero saber. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Lunatika,

 

No Boom não havia turnos de 8 e 10 horas - pelo menos para todos aqueles que trabalhavam no bar os turnos eram de 12 horas. E os valores não eram esses, dependia da função.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

160 eurosssss :o:o

 

mt exageradoooo mesmo!!! :wacko:

extrelinha é da maneira que a gunaria nao vai ehehehe :lol:

 

Infelizmente hoje em dia a "gunaria" é que tem dinheiro ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Lunatika,

 

No Boom não havia turnos de 8 e 10 horas - pelo menos para todos aqueles que trabalhavam no bar os turnos eram de 12 horas. E os valores não eram esses, dependia da função.

 

Pô, por ixo é k eu disse k achava k eram exes. ^_^

 

Eu trabalhei na ecoteam, era das 8 da manhã às 4 da tarde e ganhava 50 euros.

 

O pexoal dos bares ganhava 75 e não tenho a certeza das horas. E o seguraças ganhavam 100 e exes faziam turno de 12 horas, ou o dia todo ou a noite toda. ^_^

Link to comment
Share on other sites

160 eurosssss :o:o

 

mt exageradoooo mesmo!!! :wacko:

extrelinha é da maneira que a gunaria nao vai ehehehe :lol:

 

Infelizmente hoje em dia a "gunaria" é que tem dinheiro ...

 

 

O k é a gunaria? :blush::huh:

Link to comment
Share on other sites

160 eurosssss :o:o

 

mt exageradoooo mesmo!!! :wacko:

extrelinha é da maneira que a gunaria nao vai ehehehe :lol:

 

Infelizmente hoje em dia a "gunaria" é que tem dinheiro ...

 

 

O k é a gunaria? :blush::huh:

 

 

eles andam aí.. :lol: disfarçados.. :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

160 eurosssss :o:o

 

mt exageradoooo mesmo!!! :wacko:

extrelinha é da maneira que a gunaria nao vai ehehehe :lol:

 

Infelizmente hoje em dia a "gunaria" é que tem dinheiro ...

 

 

O k é a gunaria? :blush::huh:

 

 

eles andam aí.. :lol: disfarçados.. :lol:

 

 

Fikei a perceber a mesma coisa :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

e agora eu pergunto.. o k é pa vocês um mitra? :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

defeniçao de mitra .....

 

Palavra mitra - sub, m f. - pessoa sem nada na cabeça, tem a mania k é esperto, so se defendem com os amigos e andam aos grupos.....

 

(ps. e tu ? tens alguma coisa na cabeça?)

 

 

 

 

 

opa 160 € porra ..... vou por um anuncio no jornal .... para gigaloo profissonal ....

 

"Atençao jovem cavalheiro atende senhora dos 20 aos 40 anos"

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

obrigado moderadores por mudarem o post inicial

 

um pedido de desculpas pla minha ignorância kuanto ao botão edit :gap:

 

ja agora tambem nao sei fazer quotes alguem me explica? B)

 

anjuna: otário é aquele que fala mal do boom e depois é dos primeiros a lá chegar, vai mas é choramingar os teus euros pa outra freguesia... :finger:

 

spock: ta fixe o teu avatar , é do "porcos duros e selvagens" (ou assim um nome parecido que dá na sic radical :lol:

Link to comment
Share on other sites

tipo este tipo de conversas nao para o topico de ajudas????????

 

 

eu ca para mim isto e um topico de discussao sobre o boom festival 2008 .....

 

 

 

mas pronto

 

 

os tubies dizem adeus....

os tubies dizem adeus....

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Afinal os zunzuns k tinha ouvido sp correspondem k a realidade... :(

 

E essas histórias dos mitras n irem por ser caro, é ridicula...pk roubam mais uns "peixes" e tá feita a entrada...

 

Axo k quem quer ir deve comprar o pre ticket na 1ªfase, e pronto.... pk 160 euros à porta só mm um maluco, ou alguem k n tenha o k fazer ao dinheiro...

 

É começar a juntar dinheiro e mais nada...mas n posso deixar de axar k é uma grande xulisseeeeeeee! :wacko:

 

Tambem axo k nós portugueses deviamos ter direito a um descontinho...pk realmente devem-se tar a esquecer do valor do ordenado minimo portugues...

 

E ainda tou p ver o preços k vão praticar lá dentro... :unsure:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou absolutamente estupefacta... :blink:

 

160€ à porta? É o que vão pedir? Mais 50€ que em 2006? Estão doidos, só pode...

 

E em 2010, quanto pedirão? 200€? 250€?

 

Ou o plano é já não precisarem de fazer o festival a partir daqui?

 

Só tenho uma palavra para estes senhores:

 

GANÂNCIA :wacko:

 

Muito sinceramente acho que estão tão cegos e a ser tão gananciosos que só vão perder mas eles é que sabem, por esse preço não me apanham lá e acredito que não vou ser a única cliente que vão perder, enfim...acho mesmo triste e revoltante. :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

booooooooooooooom

 

mt caro msm.. mas prefiro da-los do que 75 ou 80€ por pseudo-festivais... ta a juntar guito...

 

 

 

 

 

bota tb tou nessa de juntar bem falado nem que fosse 200 nao me keixava mais vale da los bem dados do que andar a pagar festivais ficticios e berrar pasta logo a entrada.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

(ps. e tu ? tens alguma coisa na cabeça?)

 

 

 

(ps: e tu sais a tua cota ou ela foi infeliz e teve um abortozinho psy full off shit)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Abusaram um bocado no preço.... :unsure:

 

Mas o BOOM é sp BBBOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

 

to a ver k o dinheiro do natal vai já para o bilhete :santa::D

 

Nao vou pagar 160€ de certeza... :bricks:

 

Espero ja ter o bilhete em Janeiro.. :rolleyes::rolleyes:

 

BBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 2008 :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Preço extremamente abusivo sem dúvida! Claro que o boom é único e talvez vão haver melhorias e introduções de novas actividades que se traduzam neste acréscimo ao preço do bilhete, mas mesmo assim acho um exagero....é mesmo um festival em Portugal para estrangeiros...

 

Vou fazer os possíveis para estar presente...mas a ver vamos...

Espero que seja mais um grande Festival como de costume, boa sorte Boom Team! :)

 

Ps: cerveja e água mais barata era realmente um pedido a considerarem....

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Se acham caro á porta comprem na primeira fase de janeiro,95€!! :)

Não percam a proxima edição porque eu também não!! :lol:

 

P.S - Administradores agradecia a criaçao de um icóne do BOOM 2008 sff :gap:

 

claro k se podesse comprava ja!! mas ate la posso arranjar emprego, pk neste momento estou desempregado e sei la se depois vou conseguir ferias nessa altura. este e meu caso mas por ex: em muitas empresas as ferias so saem em abril. k e o prazo dado por lei pra marcaçao. e complicado!! nao e so comprar em janeiro e depois? :huh:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Vou pedir um emprestimozinho ao banco, compro uns quantos de pre venda e depois na entrada a 125 devo vender uns quantos, nao???

O ditado ja é velho, quem nao arrisca nao petisca... :lol: :lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Fazemos é uma tour elastika pela Europa e vamos a outros festivais.

Ozora , Fullmoon o outros .....

 

Boom team n merece mais o meu respeito que sempre o teve

falam falam da crystal que so querem meter guita pro bolso mas dp é o que é. :glare:

Link to comment
Share on other sites

Vão...vão...vão tds embora. :rolleyes: Nós queremos no BOOM (only) estrangeiros. :lol::lol:

 

Aproveitem e guardem €€€€ para uma grd festa que existe na holanda em Agosto!!!! www.uzumaki.nl

 

 

A esta não falhem, se possivel, pfff!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vão...vão...vão tds embora. :rolleyes: Nós queremos no BOOM (only) estrangeiros. :lol::lol:

 

Aproveitem e guardem €€€€ para uma grd festa que existe na holanda em Agosto!!!! www.uzumaki.nl

 

 

A esta não falhem, se possivel, pfff!!! :wub:

 

Acho que prefiro ir ao BOOM :) eu acho caro mas vou comprar bilhete em Janeiro :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Vão...vão...vão tds embora. :rolleyes: Nós queremos no BOOM (only) estrangeiros. :lol::lol:

 

 

Porquê??? :blink:

 

 

Porque sim...porque eu gosto de conhecer outras culturas e porque detesto ler tanta critica em relação a um dos melhores festivais!!! É caro...sim sra. Mas prefiro mil vezes dar esse dinheiro num BOOM, do que ir como a maioria dos PORTUGUESES passar umas ferias no Vosso belo ALGARVE!!! :wacko:

 

 

Em 15 dias nesta bela zona, gastam 500€€ e são tratados como shit...mas ai é mta BOOM!!! :ph34r:

 

 

 

No fim, estão lá tds...enfim!!! :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Claro que gostas de conhecer outras culturas amiga tal cm tds nos acho eu .

E o Boom é mesmo para eles os camones , aqueles que tem quase 1000 euros de ordenado minimo e podem vir para aqui á grande n para nos que temos de ordenado mínimo nacional de 403 euros e que no final do mes tem que pagar as suas contas.

500 euros no algarve tania ?????? com 500 euros vou a qualquer festival na Europa e c vantagem das viagens baratinhas que andam por ai .

Onde ja se viu quase + de 30 contos um festival :blink: rico underground :angry:

è triste ver onde isto está a parar .

 

ps. A proxima inovação vao ser festas a 30 euros das 23h as 8 da manha no pavilhão atlântico com skazi , Gms e Infected com o patrocínio da Ola

 

OLA LOVE TO TRANCE

Link to comment
Share on other sites

Bioteck...se tiveres no Boom 2008, vais ouvir poucas!!! :lol:

 

n vou tar pk n tenho ferias para ir a tds os dias

e se fosse era so os ultimos 3 , mas para pagar este abuso n :(

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que fazer opções ou vou ao Boom ou faço as férias com a família.

 

E ter que decidir tudo logo em Janeiro (só para benificiar da pré-compra) é um bocado complicado,

há coisas que não se resolvem assim de uma acentada, tenho trabalho, ainda não marquei férias,

tenho família, tenho contas para pagar, tenho uma casa para gerir, sei lá se em Agosto poderei ir ao Boom.

 

Mas uma coisa é certa a Família é o mais importante e ir ao Boom passou a ser secundário.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ps. A proxima inovação vao ser festas a 30 euros das 23h as 8 da manha no pavilhão atlântico com skazi , Gms e Infected com o patrocínio da Ola

 

OLA LOVE TO TRANCE

 

Isso é que era :) Tenho ido a todas as festas da OLA no pavilhao atlantico ;) e digo-vos que sao a abrir...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tenho mesmo mt pena que estes gajos abusem assim no preço e só passaram dois anos...deve ser a inflacção!! É k 50€ a mais à porta passados dois anos é mt gito!! Deveriam começar a ponderar manter os preços do festival...é k em 2010 nem 200€ chegam pa kem ker comprar o bilhete à porta e como TODOS sabem Portugal não é nenhuma maravilha pa kem cá trabalha...mas enfim! Eu adorava ter a segunda experiencia no Boom, vou comprar o bilhete em pré-venda logo em Janeiro o k n ker dizer k vá...dps knd chegar a Agosto vejo se dá pa ir ou não :glare:

 

Tds sabem k voces até fazem um bom festival...mas comecem sériamente a pensar em poupar um pouco os bolsos ao ppl k lá vai é k assim ninguem aguenta...

 

 

Já agr e se não for pedir demais, essas questão das àguas e preços mais acessiveis são issenciais...

Link to comment
Share on other sites

tb eu ja la estava... e visto k estou desempregado podia ja começar a trabalhar :blush::blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que fazer opções ou vou ao Boom ou faço as férias com a família.

 

E ter que decidir tudo logo em Janeiro (só para benificiar da pré-compra) é um bocado complicado,

há coisas que não se resolvem assim de uma acentada, tenho trabalho, ainda não marquei férias,

tenho família, tenho contas para pagar, tenho uma casa para gerir, sei lá se em Agosto poderei ir ao Boom.

 

Mas uma coisa é certa a Família é o mais importante e ir ao Boom passou a ser secundário.

 

sem duvida flor , apoio te em td.

este tb tem sido o primeiro ano que tenho a minha casota , com a minha namorada e só nos sabemos o quanto tem sido dificel .

Sem duvida amei estar no boom e adoraria voltar a estar mas cm dizes agora é secundário .

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que fazer opções ou vou ao Boom ou faço as férias com a família.

 

E ter que decidir tudo logo em Janeiro (só para benificiar da pré-compra) é um bocado complicado,

há coisas que não se resolvem assim de uma acentada, tenho trabalho, ainda não marquei férias,

tenho família, tenho contas para pagar, tenho uma casa para gerir, sei lá se em Agosto poderei ir ao Boom.

 

Mas uma coisa é certa a Família é o mais importante e ir ao Boom passou a ser secundário.

 

sem duvida flor , apoio te em td.

este tb tem sido o primeiro ano que tenho a minha casota , com a minha namorada e só nos sabemos o quanto tem sido dificel .

Sem duvida amei estar no boom e adoraria voltar a estar mas cm dizes agora é secundário .

 

 

É complicado mesmo..

 

No entanto, de bom grado comprava o bilhete em Janeiro.. se tiver dinheiro!

 

Importante MESMO era baixarem os preços lá dentro, nomeadamente a água, foi uma vergonha em 2006. Cada vez que ia buscar uma aguita (o que, com 40º se tornava bastante frequente), sentia-me assaltada!!! Assim como sempre que ia comer, ou beber um sumo de frutas, ou, ou, ou.... :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vou pedir um emprestimozinho ao banco, compro uns quantos de pre venda e depois na entrada a 125 devo vender uns quantos, nao???

O ditado ja é velho, quem nao arrisca nao petisca... :lol: :lol:

Acredita que era excelente o negócio...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

160 eurosssss :o:o

 

mt exageradoooo mesmo!!! :wacko:

extrelinha é da maneira que a gunaria nao vai ehehehe :lol:

Oh "Santa Ingnorância"...a "Gunaria" é mesmo quem melhores condições tem de ir ao Boom...o dinheiro não está fácil de ganhar pahhh ;) só mesmo p eles :gap:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

pimpas ..

 

at the gate €160

e qual é o português que pode assim de repende antecipar em janeiro 100€ para um festival em Agosto ??

 

no máximo dos máximos em junho com o subsidio de ferias la consegues comprar em pré-venda

 

 

40% do salário mínimo nacional ??

 

 

e sinseramente ainda acreditas que os erros que cometeram no ano passado vão ser corrigidos ?? acreditam no pai natal ??

 

xiça ..

Não te quero tirar razão...porque também acho um abuso, mas João...quem quer ir, tem possibilidades de começar a juntar e tem 2 anos para o fazer ;)

 

Eu acho uma roubalheira, até pelos abusos a que assisti depois lá dentro...porque é o maior festival sim, mas é o que mais rouba :) porque não me digam que eles para sobreviver têm de pedir 1€ por 1/4 litro de água :blink: só por isso já deviam ter um "castiguito" e ser substituídos por outro festival alternativo...porque quem tudo quer...tudo perde!

 

Mas dou-te ra~zão...tou é a falar para aquele pessoal que fala fala, mas deixa para a aúltima hora ;) porque eu durante4 edições tive sempre dinheiro p comprar pré-venda...compro menos umas ganzas e tá feito, entendes? ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

...quem quer ir, tem possibilidades de começar a juntar e tem 2 anos para o fazer ;)

 

Pimpas eu falo por mim, é muito complicado hoje em dia fazer poupanças,

o dinheiro que ganho por mês é gasto todinho no mês seguinte, não consigo

mesmo poupar.

 

E se tivesse à 2 anos a poupar para ir ao Boom, podia-me desde já considerar uma

pessoa com pouco juízo.

 

Gostava sim de conseguir poupar para outras coisas bem mais importantes ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

nós apenas refilamos porque queremos ir…

quem me dera ter um festival idêntico no próximo verão..

só que já me começa a enjoar a atitude dos responsáveis pelo evento.

não digo que seja de propósito mas os portugueses saem claramente prejudicados.. o carácter global do evento faz esquecer que quem vive em Portugal ! temos rendimentos baixos e somos dos povos que temos menos possibilidades de poupar!

este evento conta com a colaboração e apoio de varias entidades publicas nomeadamente a câmara municipal ! logo há dinheiro nosso envolvido ! tendo em conta a situação económica portuguesa, tendo em conta que andamos em crise há já alguns anos e tento mais uma vez em conta que está provado a perda de poder de compra tb nos últimos anos acho que um aumento destes é no minimo um acto desonesto para com o publico português..

Link to comment
Share on other sites

Oh Flô cheirosa...tens razão ;)

 

Eu acho simplesmente um abuso...mas sinceramente não acredito que todos estes posts sejam de grande importância para eles, que são tãããããããããoooo importantes...eu este ano não vou...por razões que tu sabes, mas tenho ido sempre e mesmo com muita refilice da minha parte, lá consigo o €€€ para a entrada...o pior mesmo para mim é lá dentro, para mim, eles não dão condições...tudo muito bonito sim, mas torna-se inacessivel monetáriamente...tu sabes que se gastas 160 na entrada, vais gastar muito mais do dobro lá dentro...e bem podes levar farnel, porque passadas umas horitas, minutos talvez, tá tusdo derretido e quente! Os gajos roubam à cara podre...e dp alegam que queremos tudo de borla...só que toda a gente sabe que não é bem assim! O que é certo é que sempre se arranja dinheiro p o bilhete...quem quer mesmo, arranja! E estava a brincar sobre os 2 anos de poupança, mas achoque percebeste onde quero chegar...

 

Quanto ao "chapa ganha, chapa gasta" ...a quem o dizes meu amor :wacko: Não dá p poupanças MESMO! :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o que tenho mesmo pena é do suposto porta voz do boom... já me tirou a pica toda para ir.

 

a falta de humildade das suas palavras só mostram que estão a fazer o boom só pelo dinheiro.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

o que tenho mesmo pena é do suposto porta voz do boom... já me tirou a pica toda para ir.

 

a falta de humildade das suas palavras só mostram que estão a fazer o boom só pelo dinheiro.

 

Bem, quanto a isso não há dúvidas nenhumas!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

O Boom 2006 foi revelador nesse sentido, infelizmente. Tanta cor, tanta inovação e depois tanta falta de consideração pelo público, principalmente por nós, Tugas, que erguemos aquela produtora, que sempre os acarinhámos... :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

o que tenho mesmo pena é do suposto porta voz do boom... já me tirou a pica toda para ir.

 

a falta de humildade das suas palavras só mostram que estão a fazer o boom só pelo dinheiro.

 

O porta-voz do boom tem um nome :excl: boomback, como é que te chamas?

Link to comment
Share on other sites

(ps. e tu ? tens alguma coisa na cabeça?)

 

 

 

(ps: e tu sais a tua cota ou ela foi infeliz e teve um abortozinho psy full off shit)

 

 

ela teve um abortozinho k saiu prefeito......

enkuanto tu .... fostes um espermatozoide ..... mal feito .... por isso k sais.te tecla 3

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

o que tenho mesmo pena é do suposto porta voz do boom... já me tirou a pica toda para ir.

 

a falta de humildade das suas palavras só mostram que estão a fazer o boom só pelo dinheiro.

 

O porta-voz do boom tem um nome :excl: boomback, como é que te chamas?

 

Duvido muito que este "boomback", tenha grande papel na org... Apenas um "lacaio" a agir às escondidas dos responsáveis...

O Diogo n agiria desta forma, penso eu...

Link to comment
Share on other sites

Falei agora com o Diogo.

 

Não existe nenhum porta-voz do Boom 2008 neste forum.

 

O único comunicado sobre o Boom até ao ao momento é um e-mail (newsletter),

e que está transcrito no 1º Post.

 

BoomBack Shame On You !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Falei agora com o Diogo.

 

Não existe nenhum porta-voz do Boom 2008 neste forum.

 

O único comunicado sobre o Boom até ao ao momento é um e-mail (newsletter),

e que está transcrito no 1º Post.

 

BoomBack Shame On You !!!

 

Boa Flor ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Falei agora com o Diogo.

 

Não existe nenhum porta-voz do Boom 2008 neste forum.

 

O único comunicado sobre o Boom até ao ao momento é um e-mail (newsletter),

e que está transcrito no 1º Post.

 

BoomBack Shame On You !!!

 

 

so podia :excl::excl: nao estava mesmo a ver eles trabalharem desta maneira :wacko:

nestas alturas k era bom saber quem sao realmente estas pessoas k vem para aki estragar o trabalho de outros

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

porra paz com atitudes destas vai lá vai paz uiui

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Podiam tirar mais no valor do bilhete e colocar la umas quantas maquinas de Gelo, de certeza que iam lucrar mais uns quantos euros, o que me faz sair de la é mais o gelo, tenham em conta isso :) la vou eu tirar mais 100 herois do subsidio da natal po bilhete...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

exactamente pessoal, sou apenas um clone de uma org portuguesa (nao posso dizer o nome :peace: ) que veio aqui para o pessoal pensar que a boom org são altos convencidos e toda a gente acreditou-se hehehe :lol:

 

smile, you're in the candy camera :oops:

Link to comment
Share on other sites

volto a dizer k era nestas alturas, e se realmente sao clones :excl: saber a verdade :angry:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

k palhaçada se de facto fazes parta da equipa do boom vai lá vai k falta de respeito é com atitudes assim k isto vai para a frente

 

eu caguei po boom as ultimas 3 edições nada de especial a meu ver e mais uma em k não vou por lá os pés e enxer o cu a meia duzia de gatos pingados

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

exactamente pessoal, sou apenas um clone de uma org portuguesa (nao posso dizer o nome :peace: ) que veio aqui para o pessoal pensar que a boom org são altos convencidos e toda a gente acreditou-se hehehe :lol:

 

smile, you're in the candy camera :oops:

 

 

Não vás ao veterinário que não é preciso...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

exactamente pessoal, sou apenas um clone de uma org portuguesa (nao posso dizer o nome :peace: ) que veio aqui para o pessoal pensar que a boom org são altos convencidos e toda a gente acreditou-se hehehe :lol:

 

smile, you're in the candy camera :oops:

 

 

Tu vieste aqui dizer akilo k te apetecia. Acho um tremenda falta de respeito pelas pessoas vires aqui fazer e dizer o que

 

disses-te.

 

Vens dar a cara por uma organização que nem tens nada a ver com isso, e pela tua organização não dás a cara. Sim sra Grande Exemplo!!!!

Link to comment
Share on other sites

acham realmente que a boom org se iria dar ao trabalho de vir a um forunzeco como este cheio de ratos e cobras a falar mal? :lazy:

 

acham mesmo? a organização de um dos melhores festivais do mundo é que viria aqui explicar como será o proximo boom e ouvir as vossas criticas mesquinhas? :harhar:

 

voces não se enxergam? :please:

pensam que isto é o quê? o isratrance? :sarcastic:

 

lololo get it real, este fórum é para os idiotas que pensam que são grandes trancers e comem com as festinhas de merda todos os sabados á noite :gathering:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!