Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom Festival 2008


good luck
 Share

Recommended Posts

exactamente pessoal, sou apenas um clone de uma org portuguesa (nao posso dizer o nome :peace: ) que veio aqui para o pessoal pensar que a boom org são altos convencidos e toda a gente acreditou-se hehehe :lol:

 

smile, you're in the candy camera :oops:

 

 

Não vás ao veterinário que não é preciso...

 

 

Tb num é prexiso ofender. ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

acham realmente que a boom org se iria dar ao trabalho de vir a um forunzeco como este cheio de ratos e cobras a falar mal? :lazy:

 

acham mesmo? a organização de um dos melhores festivais do mundo é que viria aqui explicar como será o proximo boom e ouvir as vossas criticas mesquinhas? :harhar:

 

voces não se enxergam? :please:

pensam que isto é o quê? o isratrance? :sarcastic:

 

lololo get it real, este fórum é para os idiotas que pensam que são grandes trancers e comem com as festinhas de merda todos os sabados á noite :gathering:

 

 

Não vens aki dar a cara, mas sabes vir aqui ofender. :) Isso é dispensado neste forúm. ;)

Link to comment
Share on other sites

isto ta bonito tá entao mais palhaço és tu k te fizest passar supostamente por alguem k pertenceria à organização k ainda resta a duvida se de facto não o fazes

 

em ser o melhor do mundo não concordo mas em ser o mais xulanço do mundo ai já concordava contigo e por este caminho e segundio as reviews da edição anterior acredita k os camones tambem abrem a pestana não andam a dormir

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

acham realmente que a boom org se iria dar ao trabalho de vir a um forunzeco como este cheio de ratos e cobras a falar mal? :lazy:

 

acham mesmo? a organização de um dos melhores festivais do mundo é que viria aqui explicar como será o proximo boom e ouvir as vossas criticas mesquinhas? :harhar:

 

voces não se enxergam? :please:

pensam que isto é o quê? o isratrance? :sarcastic:

 

lololo get it real, este fórum é para os idiotas que pensam que são grandes trancers e comem com as festinhas de merda todos os sabados á noite :gathering:

 

sem duvida saiu nos um grande palhaço aqui

bem vindos ao circo Boom

Link to comment
Share on other sites

a minha missão aqui está terminada. nunca houve nenhum elemento da boom org aqui porque simplesmente, este não é o forum que espelha a realidade do boom nem o que ele procura representar e transmitir ás pessoas. :dots:

 

aqui o que interessa é o dj a e b. mais nada. :greedy:

 

é apenas um forunzeco de merda onde toda a gente fala mal de toda a gente, onde se lava a roupa suja entre organizadoras, olhem para voces paracem aquelas velhas alcoviteiras sempre prontas a dar á lingua :thumbdown::thumbdown:

 

adios amigos, ate nunca suckers hahahhahahah :pirate::pirate:

Link to comment
Share on other sites

a minha missão aqui está terminada. nunca houve nenhum elemento da boom org aqui porque simplesmente, este não é o forum que espelha a realidade do boom nem o que ele procura representar e transmitir ás pessoas. :dots:

 

aqui o que interessa é o dj a e b. mais nada. :greedy:

 

é apenas um forunzeco de merda onde toda a gente fala mal de toda a gente, onde se lava a roupa suja entre organizadoras, olhem para voces paracem aquelas velhas alcoviteiras sempre prontas a dar á lingua :thumbdown::thumbdown:

 

adios amigos, ate nunca suckers hahahhahahah :pirate::pirate:

 

 

Se é um forunzinho de merda, nem devias cá ter vindo, se isso é como tu dizes, simplesmente te baixas-te ao mesmo nível. :bye:

Link to comment
Share on other sites

se sao so idiotas por aki!! entao estamos mesmo na merda!! nao seja este o maior forum portugues...

penso eu de que :excl::blush::blush:

so ele que e bom :excl:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

agora foge com o rabo entre as pernas ai , e se o forum vai como vai é por causa tambem de gajos como tu e com atitudes destas k tas a ter

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

volto a dizer k era nestas alturas, e se realmente sao clones :excl: saber a verdade :angry:

 

Pois...concordo, tb!

 

Mais um belo exemplo deste forum... :wacko:

 

 

enfim... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

k estupidezzzzzz! :blink:

 

Isto vai de mal a pior..... :(

 

Deu te assim tanto gozo ó BOOMBACK?? Valeu assim tanto a pena.....n percebo realmente o teu objectivo.... :ph34r:

 

Enfim....há gente assim..... :wacko:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

acham realmente que a boom org se iria dar ao trabalho de vir a um forunzeco como este cheio de ratos e cobras a falar mal? :lazy:

 

acham mesmo? a organização de um dos melhores festivais do mundo é que viria aqui explicar como será o proximo boom e ouvir as vossas criticas mesquinhas? :harhar:

 

voces não se enxergam? :please:

pensam que isto é o quê? o isratrance? :sarcastic:

 

lololo get it real, este fórum é para os idiotas que pensam que são grandes trancers e comem com as festinhas de merda todos os sabados á noite :gathering:

 

bem me parecia que a organização do boom n se dava a esse trabalho pois deve ter mais que fazer...só mesmo um desocupado é que vem aqui pra nos entreter

 

(ops!!!! rimar n era aqui pois não ???? :unsure: )

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Realmente os preços estão um exagero e uma coisa nao percebo..já que em tds as edições do Boom existe sempre um pais que teem sempre entrada livre, pk nós os habitantes do país onde se realiza e sempre se realizou o evento, pk não temos nós tb direito nem que seja a um desconto???

Surgiu-me aki uma ideia ...na volta uma ideia parva..mas axo q ue não custa sugerir, que se enviassemos todos um mail á org. do boom mostrando o nosso descontentamento e sugerindo um desconto para nós portugueses tendo em conta a situação economica do país. Quem sabe se não conseguirmos encher a cx. de entrada do mail deles não consigamos nem que seja uns 10eur de desconto axo que já ajudava a todos....que dizem???

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Como ja mencionei ha pouco, quem nao arrisca nao petisca, e até agora todas as ideias que possam surgir é de tentar levar pa frente :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

quem ter passaporte da macedonia este ano tem entrada livre... pudera :excl::excl: nao devem ser assim tantos :ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boa ideia alguem pode postar ai o mail e se devemos enviar em portugues ou ingles de facto é uma ideia a ter em conta

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A org pratica os preços que acha que são correctos....

 

 

 

Pré venda para os tugas... 90 euros ou lá o que é...

 

 

O dobro para os camons que compram á porta...

 

 

 

Os desgraçados portugueses que compram á porta ou são dealers ou tiveram azar e decidiram-se á ultima da hora....

 

 

 

 

Acho um abuso... mas com a vontade que tenho de ir ao boom mais vale começar a escrever uma cartinha ao pai natal.... porque é quase certo lá estar e a jangada do anjuna não tem meio de começar a ser feita :gap:

 

 

E não acham estranho já se saber os preços dos bilhetes... em Novembro,,,,????

 

 

São espertos.. como nós bem sabemos... há muito Jovem a frequentar este tipo de festas.. então que melhor prendinha para pedir aos papás do que o bilhete do festival.... Tá ai o Natal e é altura de ser generoso :lol:

 

 

 

Merry Christmas to you all... from the Boom Team..

 

 

Quanto a mim... vou começar hoje no curso intensivo de Rastas, droidlocks e térérés ...

 

Vemo-nos á porta do Boom :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

boa ideia alguem pode postar ai o mail e se devemos enviar em portugues ou ingles de facto é uma ideia a ter em conta

 

concordo c a ideia

unidos ja mais seremos vencidos .

vai para a frente ou n ????

Link to comment
Share on other sites

quem ter passaporte da macedonia este ano tem entrada livre... pudera :excl::excl: nao devem ser assim tantos :ph34r:

 

 

 

Acho muito bem... era bem pior se escolhessem canadianos ou Etiopes...

 

 

Não sei se estás a para dos numeros... .. eu não estou...

 

 

Mas a quantidade de pessoas de leste a viver em portugal é enorme e concerteza não faltarão pessoas da macedonia a querer ir ao boom...

 

 

Vou perguntar aos meus vizinhos serguei Yuri e Kovanov se querem vir comigo ou se dispensam o passaporte :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Façam uma petição...

 

 

Agora tá mais na moda.... :lol:

 

 

 

Jazus .. onde isto chega.. implorar a uma Org para baxar o preço do bilhete.. ainda lhes dão mais força.. alguma duvida que tivessem na falta de aderência pelo aumento do preço do bilhete é dissipada imediatamente..

 

Já a minha avó dizia,,,

 

 

Quanto mais te baixas ... mais se te vê o Cu

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

yap convem ver as consequencias

 

bem visto JonHerer

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nao concordo JonHerer visto que dos 20 mil que puderam la estar , os portugueses são os que tão em maioria e a verdade é que para o nosso nivel de vida não da para pagar preços destes

Boom para os tugas e nao para os Bifes :angry:

Link to comment
Share on other sites

Anúncio

 

Gostava muito de conhecer um rapaz da Macedónia, um Macedão.

Aliás o que eu quero é mesmo casar-me com um Macedão e conseguir

a dupla nacionalidade - pago 80 Euros ao felizardo que casar comigo.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

quem ter passaporte da macedonia este ano tem entrada livre... pudera :excl::excl: nao devem ser assim tantos :ph34r:

 

 

 

Acho muito bem... era bem pior se escolhessem canadianos ou Etiopes...

 

 

Não sei se estás a para dos numeros... .. eu não estou...

 

 

Mas a quantidade de pessoas de leste a viver em portugal é enorme e concerteza não faltarão pessoas da macedonia a querer ir ao boom...

 

 

Vou perguntar aos meus vizinhos serguei Yuri e Kovanov se querem vir comigo ou se dispensam o passaporte :gap:

big lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vemo-nos á porta do Boom :gap:

 

Consegues ver alguém na porta do boom??? :o

 

Normalmente aquilo está sp às moscas... :lol: eu até fico admirada com a facilidade na entrada de um MEGA FESTIVAL!!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Anúncio

 

Gostava muito de conhecer um rapaz da Macedónia, um Macedão.

Aliás o que eu quero é mesmo casar-me com um Macedão e conseguir

a dupla nacionalidade - pago 80 Euros ao felizardo que casar comigo.

 

 

pena nao ser da macedonia :excl::excl: e olha k nao era pelos 80€ :blush::blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Vemo-nos á porta do Boom :gap:

 

Consegues ver alguém na porta do boom??? :o

 

Normalmente aquilo está sp às moscas... :lol: eu até fico admirada com a facilidade na entrada de um MEGA FESTIVAL!!! :rolleyes:

 

 

Já os vi eu a entrar pelo meio do mato sem serem apanhados. Vale tudo!!! :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

ei o que se passou aqui? :blink:

 

boombak afinal nao era da organização? que circo, plo menos inventem clones com piada vir pa aqui descridibilizar o booom que vergonha, isto cheira me a vingança do clone fazendeiro do freedom... enfim, adiante... :glare:

 

eu ja vou pedir ao papai noel o meu bilhetinho :lol::lol::lol:

 

só uma coisa k nao percebi o livro e o dvd vao estar á venda? aonde? na net ou em lojas? alguem sabe? :unsure:

 

e os bilhetes é so pla net ou tambem vao ter locais á venda? :huh::huh:

Link to comment
Share on other sites

o ano passado os bilhetes da 1ª fase em janeiro eram de 55€ salvo erro, agora 95€ ... a porta 160€ :blink:

pelo andar da coisa em 2010 só vão os ricos ...

vamos la a pensar nas coisas, quem comprar o bilhete em julho que sao 130€ ou la o que é + gasolina + comida e bebida pa 7 dias (isto sem contar com a guita que o ppl gasta no festival nas bjecas, sumos e afins)+ droga, tem que gastar uns 300 e tal euros pa ir a um festival loool.

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete, drogo-me co pessoal, apanho tosgas com os freaks que veem la da casa do c*****o e tá feito :)

eu até compreendo que a org queira ganhar guita, e que organizar um mega-festivalão destes n é pa qql um, mas porra ... que os preços tao puxados lá isso tão :(

Link to comment
Share on other sites

e os bilhetes é so pla net ou tambem vao ter locais á venda?

 

 

 

 

 

VERY IMPORTANT :angry:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

nao percebi john, tipo nao sei mesmo

 

gostava que alguem me dissesse onde se compra O BOOK, DVD E BILHETES

 

mas alguem que saiba ao certo se faz favor k este natal vai ser pa ai 200 euros só em produtos booooooooombasticos :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

nao percebi john, tipo nao sei mesmo

 

gostava que alguem me dissesse onde se compra O BOOK, DVD E BILHETES

 

mas alguem que saiba ao certo se faz favor k este natal vai ser pa ai 200 euros só em produtos booooooooombasticos :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Os bilhetes deve ser como ao ano passado, apenas online...

 

O dvd e o livro, kd sairem hás-de saber, mas axo k tambem devem ser apenas online, ou no recinto do boom por ex...

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

tecla 3

 

 

para falar com a cota du bekito :lol::lol::lol:

 

omg......

issso e para fikares contente?????

 

no head....

 

mas enfim.....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

ate eu ja cravei :lol: nao fica mal a ninguem :blush:

Link to comment
Share on other sites

ahahah és mm freak psynando!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

ate eu ja cravei :lol: nao fica mal a ninguem :blush:

 

é um facto..este ano cravei a entrada do freedom e os estrangeiros eram os k davam mais! notas! eu ate me apagava...houve uma k ate me diss: vou-te ajudar pk kero-te la dentro pa kurtirmos tdos juntos! brutal :D pena nc mais a ter visto! mas nao me eskecerei dela :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:blink: pois pelo k li aki muita gente este ano vai é parar ao anti-boom como forma de protesto.

ja agora senhores org boomers s kiserem continuar com a vossa politica de confiscarem carvao e grelhador com medo de incendios lembrem-se d fazer uma zona pra churrascos pois nem toda a gente tem possibilidade pra comer no vosso restaurante durante 7 dias.

ah e ja agora organizem-se melhor na entrada pra o pessoal nao ter d ficar 24 horas na fila.

kanto ao preço acho puxadito mas da pra (compreender) pois vai haver mais 1 dia de festival e concerteza k este ano vai ser investido ainda mais dinheiro em decoraçao,line up,chill,main e etc...etc...vai ser 1 big boom d certeza.

Link to comment
Share on other sites

é um facto..este ano cravei a entrada do freedom e os estrangeiros eram os k davam mais! notas! eu ate me apagava...houve uma k ate me diss: vou-te ajudar pk kero-te la dentro pa kurtirmos tdos juntos! brutal :D pena nc mais a ter visto! mas nao me eskecerei dela :)

 

nem eu me esquecia lol

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

eu ca levo camping gaz e safo-me mt bem :D é com cada esparguete com atum!! uiiii e cada sopinha kentinha :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:blink: pois pelo k li aki muita gente este ano vai é parar ao anti-boom como forma de protesto.

 

não há boom sem anti-boom hehe

Link to comment
Share on other sites

eu ca levo camping gaz e safo-me mt bem :D é com cada esparguete com atum!! uiiii e cada sopinha kentinha :)

 

 

o ano passado andavam a proibir o uso do camping gas devido aos fogos. uma das seguranças disse que no proximo já não seria permitido.

 

acabamos de falar e uma tenda proximo da minha começou a arder por causa do camping gas... por isso este ano eu não vou contar com isso.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu ca levo camping gaz e safo-me mt bem :D é com cada esparguete com atum!! uiiii e cada sopinha kentinha :)

 

 

o ano passado andavam a proibir o uso do camping gas devido aos fogos. uma das seguranças disse que no proximo já não seria permitido.

 

acabamos de falar e uma tenda proximo da minha começou a arder por causa do camping gas... por isso este ano eu não vou contar com isso.

 

Eu cá vou continuar a contar com as minhas sandochas de atum ou salsichas :chef:

 

...Ou entao vou à :fishing: e faz-se um sushizinho....

Link to comment
Share on other sites

no ultimo tb me fizeram voltar atras com o camping... bem so tive k o meter num saco e dar 1 volta maior :lol::ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu ca levo camping gaz e safo-me mt bem :D é com cada esparguete com atum!! uiiii e cada sopinha kentinha :)

 

 

o ano passado andavam a proibir o uso do camping gas devido aos fogos. uma das seguranças disse que no proximo já não seria permitido.

 

acabamos de falar e uma tenda proximo da minha começou a arder por causa do camping gas... por isso este ano eu não vou contar com isso.

 

 

camping on Acidddd!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Anúncio

 

Gostava muito de conhecer um rapaz da Macedónia, um Macedão.

Aliás o que eu quero é mesmo casar-me com um Macedão e conseguir

a dupla nacionalidade - pago 80 Euros ao felizardo que casar comigo.

 

 

Digna piada uma das mais animadas que tenho visto nos ultimos tempos,FLOR ès DEMAIS... :lol:kiss4you

Link to comment
Share on other sites

no ultimo tb me fizeram voltar atras com o camping... bem so tive k o meter num saco e dar 1 volta maior :lol::ph34r:

 

 

exatamente como eu.......tb nao me keriam deixar passar com o carro.... onde levava o material todo do pessoal alias nao keriam deixar e nao deixaram....!!! mas para mim nao ha barreiras.... faço TT ha muito tempo.... nao havia caminho, inventei!! va de subir o monte pelo meio da vegetaçao e buracos....eehehhehehe la passei e fui descarregar (eu so keria mm descarregar pk dps fui meter o carro no parke).... enkuanto tava a descarregar apareceu um segurança a xatear nao por eu ter passado de carro, mas por ter uma botija da camping gaz..... eu perguntei atao e como faço as refeiçoes k trouxe? resposta: come cru....ou vais aos restaurantes isso é problema teu....e ficou ali á espera....!! ta bem...é problema meu tens razao... pensei eu....!! :angry: andei ali pa tras e pa frente....ás duas por tres apanhei-o distraido meti a botija numa mochila e tirei-a do carro....!!!

 

Problema meu...e os meus problemas eu resolvo! :glare::glare:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

 

 

Façam-se á vida cambada de madriões ... mas é trabalhar que nunca fez mal a ninguem.

 

Seus Parasitas!!!

 

 

 

 

 

 

 

estou a brincar mas com um intuito sério. ^_^

Link to comment
Share on other sites

realmente, esse boom ja começa a xeirar mal :glare:

os 120 de 2006 ja eram puxadinhos, quanto mais 160.

 

assim sendo...

 

... i have 3 words for you party people...

 

...

 

 

... GREEN TRIPPIN CAMP :lol:

 

you're welcome to our world

where we got the gods and the demons on our side :ph34r::lol:

...hahaha..ora ai está uma festina alegre(e n cara)...tava pensando seriamante em ir ao BOOM mas 160€€ FDX....

desta maneira ixo daki uns tempos kd os da politica virem ixo começam logo a fazer festas....com esses preços.....

sei ke so vai kem ker...mas fogo...kem n tiver hipoteses financeiras e gostar de um bom ambiente(k o BOOM de certeza ke o tem) vai ter é ke roubar se kiser ir....

 

GREEN TRIPPIN CAMP\\\\:::: i´m waiting for you....

good happens

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

a minha missão aqui está terminada. nunca houve nenhum elemento da boom org aqui porque simplesmente, este não é o forum que espelha a realidade do boom nem o que ele procura representar e transmitir ás pessoas. :dots:

 

aqui o que interessa é o dj a e b. mais nada. :greedy:

 

é apenas um forunzeco de merda onde toda a gente fala mal de toda a gente, onde se lava a roupa suja entre organizadoras, olhem para voces paracem aquelas velhas alcoviteiras sempre prontas a dar á lingua :thumbdown::thumbdown:

 

adios amigos, ate nunca suckers hahahhahahah :pirate::pirate:

 

 

Se é um forunzinho de merda, nem devias cá ter vindo, se isso é como tu dizes, simplesmente te baixas-te ao mesmo nível. :bye:

essa foi boa lunatika..hehehe...

oh boomback.......sem palavras :wacko:

good happens

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

 

pois..eu tb acho k dei dinheiro para ajudar umas pessoas pah entrarem.

mas este ano acho k ñ vou cair no mesmo erro, os anos hippies já lá vão, e se as pessoas kerem ir a um festival desta dimensão, acho k tem mto tempo pah ir trabalhando pah juntar dinheiro para ir.

se eu tenhu k trabalhar pah juntar dinheiro para poder ir, pk é k as outras pessoas ñ fazem o mesmo?

portanto se me virem na fila, já sabem, escusam d vir ter comigo pah pedir €..já basta a organização chular-me á força toda.

 

quanto aos preços praticados pela organização uns quantos reparos:

está cara a entrada pah o Boom no dia, 160 é um terço do salario minimo nacional..kem é k com este salario pode ir?

ñ tenham duvidas k os preços praticados pelo menos no dia d entrada é para selecionar pessoas....

 

a opção d comprar on.line parece me bem, mas alguém me pod explicar como é k isto se processa?pod ser por transferencia bancaria ou tem k ser por paypal?é k ñ entendo nada desta forma d pagamento e se for esta a unica forma é lixado pah faxer isso.

95 euros dá cerca d 19 euros por dia..até nem parece caro atendendo ao facto d tudo o k lá existe..mas a organização ñ se eskeça k as despesas ñ se ficam so por ai..deslocações, alimentos, divertimentos etc etc...se calhar se praticarem preços mais acessiveis dentro do recinto...

 

e pessoal ñ se eskeçam, os anos hippies xá se foram, o boom é mais um optimu festival com dezenas d actividades, mas depois nas reviews sejam sinceros, se vão pagar pelo festival, exijam condiçoes..ah e o recibo tb!ké pah o irs...

até agosto....e o utopia knt vai ser....?

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

a utopia devia ser de borla pra quem tem pulseira do boom :ph34r::ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

a utopia devia ser de borla pra quem tem pulseira do boom :ph34r::ph34r:

 

hahahahhahaha! :lol2:

 

Deve ser deve.... :ph34r: :ph34r: :greedy:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Joder tio!!!!

 

160 paus a porta!! Estes gaijos estao-se a paxar completamente!! Em 2010 com jeitinho, o preço do bilhete á porta xega la pros 200!!

 

Tudo bem k organizam grande festival, mas preços axim.... por favor... se o ordenado minimo portugues ainda prestaxe pra alguma merda ainda bah k nao bah, agora isto OMG!!!

 

É por ixo k os organizadores do BooM, xegam ao fim do festival e trocam ou compram logo grande bmw ou grande mercedes e dpx dixo ainda vao paxar umas boas ferias pra onde bem lhes apetecer, e o resto do tempo coxam os "tomates" em casa ou por ai fora ate ao proximo evento!

 

Enfim... só práticas e teorias do verdadeiro cidadão português :glare: uma vergonha!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

pois mas o mais bonito é k de á 3 edições para cá k o boom tem vindo a piorar no line up, preços e outras coisas mas depois nas reviews é tudo muita bonito e xalálá além de k os gajos são maioritariamente brasileiros e o boom deve fazer na boa 150 mil contos ou mais sem despesas k no brasil é uma fortuna

 

enfim ainda falta saber o k pensam os camones k já começam a prenunciarem-se pelo menos no isratrance

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:D

Pois é, aí vem mais um Festival Boom.

Espero que todos as almas presentes façam o seu trabalho digno de podermos elevar a consciência e a energia do Planeta Terra.

Muito Amor, muito Respeito e sempre com um sorriso na coração.

 

WE ARE ONE

WE ARE THE NATURE

 

BOOM PRA TODOS

 

:D

Bux aka Marloo

Link to comment
Share on other sites

É por ixo k os organizadores do BooM, xegam ao fim do festival e trocam ou compram logo grande bmw ou grande mercedes e dpx dixo ainda vao paxar umas boas ferias pra onde bem lhes apetecer, e o resto do tempo coxam os "tomates" em casa ou por ai fora ate ao proximo evento!

 

Enfim... só práticas e teorias do verdadeiro cidadão português :glare: uma vergonha!

 

Eu se trabalhasse durante meses na organização de um festival como o Boom, certamente iria achar que umas férias prolongadas no Brasil eram mais do que merecidas.

 

Se eu organizasse um festival como o Boom e tivesse que optar entre algo do género: ter 30000 pessoas com bilhetes a 100€ e ter 20000 pessoas com bilhetes a 160€, certamente optava pela segunda hipótese.

 

Mas não quero estar aqui a defender ninguém, o ano passado também vim embora do Boom com a impressão de ter estado num festival demasiado consumista. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ai 160€ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vou é comprar 1 d pre venda :rolleyes:

por 1 lado vai mesmo seleccionar mt ppl ...

k podera ainda ser um SUPERHIPERMEGA BOOM como diz a florzinha :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

de facto... 160 balas... nem pensar, ja basta as que iria gastar ,antes, lá e dpois...

 

 

o que quase daria pa limpar lá o terreno.. :hunter:

 

 

mas espero ainda lá ir dar um mergulhito lá po fim da festita e tal...

 

 

:lol::lol::lol::dance4:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

160 euros??????? :wacko::wacko::wacko::wacko:

 

mas a macedonia é um país subdesenvolvido?

 

pa kdo a escolha do nosso proprio pais??ahaaha (era bom era!!)

 

boom 2050= 1000 euros!! funk it!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

se we are une nao descriminem os pobres portugueses . pagar 160 euros pelo bilhete para nos e complicado. ja vou ao boom desde 2002 e acho k e um dos melhores festivais . exelente organizaçao .mas sera k e preciso tanto dinheiro?

Link to comment
Share on other sites

subirem 50€ no preço em relaçao a ultima ediçao e abusivo.. mas tamos a falar de uma festa ou festival ou tamos a falar do boom.. n ir p n ter pasta ou qualquer cena do genero e uma coisa, trocar o boom p outro festival qualquer e outra..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

...

k podera ainda ser um SUPERHIPERMEGA BOOM como diz a florzinha :lol: :lol: :lol:

 

Eu nunca disse isso ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Acho abusivo o preço da entrada do festiva, tudo bem que tem investido de maneira diferente e cada vez mais o Boom se torna um festival de grande nome e com condiçoes cada vez maiores, mas estando nos em portugal, onde num parte time recebe-se no maximo 300 euros, onde a maior parte do pessoal que vai a festas e estudante ou recebe o ordenado minino acho ridiculo o preço do bilhete...

Se o preço do bilhete, se verificar mesmo, uma coisa e certa so espero que as aguas este ano n sejam a 3euros...

 

Enfim capitalismos... :blink:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:glare: ONDE ANDA A A.S.A.E ????? :ph34r::acute:

 

 

Ela faz parte da organização lol (piadinha... ou nao!)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

...

k podera ainda ser um SUPERHIPERMEGA BOOM como diz a florzinha :lol: :lol: :lol:

 

Eu nunca disse isso ....

 

tu sabes mt bem k nao es tu ihhihiih

:rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Já sei o que vou pedir ao Pai Natal :D:D:D

 

uma pá nao???

pa fazeres um tunel ate ao boom, pede la a pá keu pexo o carro de mao pa akartar a terra lolol

alto filme BOTAHHHHH INOVARRRRRRRR :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

 

Eh lá.... e vivam os bifes.

 

E que tal arranjarem trabalhinho no festival??? Ainda vos pagam e tudo, hã ??

 

O velho mote de quem não tem dinheiro não tem vícios! :glare:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

É uma xulice, uma roubalheira, um assalto, o preço à porta nisso tamos todos de acordo!!

Agora só uma pergunta:

quantos daki compraram em 2006 o bilhete à porta. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Acho abusivo o preço da entrada do festiva, tudo bem que tem investido de maneira diferente e cada vez mais o Boom se torna um festival de grande nome e com condiçoes cada vez maiores, mas estando nos em portugal, onde num parte time recebe-se no maximo 300 euros, onde a maior parte do pessoal que vai a festas e estudante ou recebe o ordenado minino acho ridiculo o preço do bilhete...

Se o preço do bilhete, se verificar mesmo, uma coisa e certa so espero que as aguas este ano n sejam a 3euros...

 

Enfim capitalismos... :blink:

esta mais que confirmado isto veio no mail que o people do boom envia todos os meses se fores a pagina deles e meteres la o teu tb receber todas as infos.

e sim isto e um roube, a primeira pre venda que so se ira fazer pela net e quase ao preço do bilhete a porta no ultimo boom. e tambem nao entendo o porque que tanto pais tem previlegios a nivel de preço ou nem sequer pagar e nos tugas que fomos quem ajudou a goodmood a crescer e a poder realizar melhores festas e melhores boom's nao temos direito a nada. Neste momento so vejo duas solucoes para isto ou compro o bilhete em janeiro e depois de nao puder vendo o mesmo ou entao nem sequer vou que é o mais provavel.....

Link to comment
Share on other sites

É uma xulice, uma roubalheira, um assalto, o preço à porta nisso tamos todos de acordo!!

Agora só uma pergunta:

quantos daki compraram em 2006 o bilhete à porta. :evil:

 

 

eu!

 

eu!

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu tb n comprei mas a primeira pre compra sem ser na net já é muito puxada.

outra cena é a ideologia de ter que pagar bilhete na totalidade a quem por exemplo so quer ir nos ultimos 3 dias por exemplo.

em 2006 3 amigos meus pagaram o bilhete total para estarem la um dia e meio , isto n passa pela cabeça de ninguem :glare:

Link to comment
Share on other sites

migos migas

tanto drama pk???

pre venda a 95€ mt bommmmmmm....

ja k recebo o subsidio de natal este mes meto de lado 95euritos e tah andar...

pa kem nao trabalha é k mais lixado...menos um cafezito por dia....e menos outra oisita kalker :D

Mas ya 160 é abusado...mas pros camones é barato...

ha k pensar positivo s comprarem em janeiro...kd xegar agosto so s preocupam com dinheiro pah comida...etc...etc...etc

siga BOOM 2008 ... :rolleyes:

 

P.S. com algum esforço...dedicação...tds vamos conseguir la estar hihihi

boa sorte BOAS ECONOMIAS :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

1EURO POR KADA BPM lolol

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

atão ainda vai continua a ser em idanha?

já ah algum tempo q se diz q o boom ia sair das terras portuguesas... :blink:

os preços é q tao nakela :x

 

mas BOA!

alegro-me q continue a ser por cÁ!

até dizerem o contrario,a gente espera...LOL

 

MUAHaHA

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

 

Eh lá.... e vivam os bifes.

 

E que tal arranjarem trabalhinho no festival??? Ainda vos pagam e tudo, hã ??

 

O velho mote de quem não tem dinheiro não tem vícios! :glare:

 

tás a falar pa mim?? é k não fui eu k andei a cravar dinheiro, eu comprei o bilhete antes a 85€..

 

 

1EURO POR KADA BPM lolol

 

tás mm a ficar do dark bekas :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O valor do bilhete á porta é sem dúvida muito caro, mas a pré venda acho que esta acessível (podia era ser por mais tempo, pouco mais de 1 mês que tens para fazer a pre compra)

 

O boom quer ser um festival auto sustentável, o que quer dizer que têm de investir muito em formas de produzir a sua própria energia (energia fotovoltaica, eólica, entre outras). Por isso também estes preços.

 

O que eu acho errado é com todas estas condições, de certeza que os preços dentro do festival também vão ser bastante altos o que não se compreende.

 

Mas estarei lá......claro. Já que nunca fui a nenhum boom há-de sempre existir a 1ª vez.

 

Fiquem bem.............

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Vou masé pa la a maluca, cravo guita na entrada po bilhete,

 

uns amigos meus o ano passado cravaram na fila dinheiro pa entrada dos dois!! os ingleses davam todos 5 euros no mínimo..

 

Eh lá.... e vivam os bifes.

 

E que tal arranjarem trabalhinho no festival??? Ainda vos pagam e tudo, hã ??

 

O velho mote de quem não tem dinheiro não tem vícios! :glare:

 

tás a falar pa mim?? é k não fui eu k andei a cravar dinheiro, eu comprei o bilhete antes a 85€..

 

 

1EURO POR KADA BPM lolol

 

tás mm a ficar do dark bekas :lol:

 

:lol:

 

sabes foi a floribella da sic k m abriu os olhos...

kd ela m dixe ao ouvido "o dark é hipermegafixe"

 

:dancing::metal:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

160 EUROS???? Mas isto anda tudo maluco?! Deve ser mas é uma alta trip da organizaçao que portugal é um pais muita rico e tal... Acordem pa realidade!!! Os portugueses NAO GANHAM BEM! E como ja foi dito nem todos podem dar-se ao luxo de comprar a pre venda... Eu nem sei as minhas folgas pa semana quanto mais as minhas ferias de verao!!! LOOOL Enfim, pessoal preparem-se que em 2010 vai pos 300e!! :thumbdown:

Link to comment
Share on other sites

cá para mim hó bekas...quem te disse isso ainda foi mas é o Fritz and Valden..

 

:lol::lol::lol::lol:

 

:lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

É uma xulice, uma roubalheira, um assalto, o preço à porta nisso tamos todos de acordo!!

Agora só uma pergunta:

quantos daki compraram em 2006 o bilhete à porta. :evil:

 

 

eu!

 

eu!

 

 

eu

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Poupem na droga e nas festas duvidáveis ....

 

Acho uma graça a estas contestações....

 

Uma gramita do que quer que seja?... dinheiro bem gasto....

 

Um festão?... chulos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Poupem na droga e nas festas duvidáveis ....

 

Acho uma graça a estas contestações....

 

Uma gramita do que quer que seja?... dinheiro bem gasto....

 

Um festão?... chulos...

 

pra k???

LOGO UM ARRASTAO :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Poupem na droga e nas festas duvidáveis ....

 

Acho uma graça a estas contestações....

 

Uma gramita do que quer que seja?... dinheiro bem gasto....

 

Um festão?... chulos...

 

pra k???

LOGO UM ARRASTAO :rolleyes:

 

Yah.... Sempre dá p'ró lanche.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

lol....epa mas ate agora ainda nao gastei nem 95,nem 160 euros numa so grama... o que acho bastante diferente..

 

 

embora chulos nao seja a palavra certa...diria... "chupistaas"

 

 

:lol::lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!