Jump to content
×
×
  • Create New...

Good Mood - The End... :-(


DOLPHinTRANCE
 Share

Recommended Posts

...chegou hoje via mailing list da Good Mood:

 

«- Olá amigos da Good Mood!

 

Esperamos que este ano esteja a ser maravilhoso para ti!

Gostaríamos de te agradecer o esforço e participação que deste à Good Mood

todo este tempo. Obrigado!

Depois de muitos anos juntos a bombar, os membros da Good Mood, decidiram

partir para projectos novos e realidades diferentes... É maravilhoso, mas

tudo muda, tudo se transmuta. Agora é o momento certo!

Apesar disso, o Boom Festival continua bom e de saúde, ansioso por te

mostrar de novo a sua face em 2006. (...) »

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

<_< Então vão dar o Boom à exploração é? :wacko::oops: :hammer: ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

não é novidade para quase ninguém, já há muito tempo que se sabia que a Good Mood não estava bem... temos que lhes desejar as maiores felicidades nos novos projectos e deixar que o espaço deixado em aberto seja ocupado da melhor forma, o que eu duvido que no actual estado de coisas aconteça, mas vamos ter esperança... abraços...

jose

Link to comment
Share on other sites

Há maneiras e maneiras de se fazer as coisas... e nós como não estamos nem por dentro nem por fora, não sabemos de que se trata... gostaria de ver esta productora ainda a fazer algo mais pelo trance em Portugal, mas decerto as pessoas que sempre o fizeram, para este "nome" ou não, vão continuar a proporcionar boas iniciativas...

 

Assim espero, pelo menos...

 

E para o Boom 2006, lá estaremos para confirmar. Até lá, ainda falta ano e meio.

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É pena uma produtora como a Goodmood acabar mas ja tinha ouvido rumores disso, mas rumores são só especulações em que raramente acredito mas pelos vistos é mm verdade. :mellow:

 

Folgo em saber que vai haver Boom em 2006 pq nunca fui a nenhum.. :( será que vao entregar o Boom a outra produtora? n acho, acho que se vão é reunir de 2 em 2 anos para o organizar :) o Boom vai ser o marco que a goodmood vai deixar no trance em Portugal (mas isto tb sou só eu a especular)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei, o Boom Festival vai continuar a ser produzido pelas mesmas pessoas, sempre de dois em dois anos e sempre em Portugal...

 

O fim da GoodMood, como já aqui se disse, era mais ou menos de esperar... eu, pelo menos, estava já mais ou menos alertada para essa possibilidade. Agora, também acredito que, como se diz no comunicado, é tempo de passar para outros projectos e, então, prefiro pensar que, muito em breve, vamos ter notícias vindas do(s) membo(s) da GM...

 

A vontade de criar continua lá e vai, certamente, continuar a manifestar-se... ;)

 

Obrigada GoodMood por tantas e tão boas reuniões psicadélicas... muitas memórias ficam... muita saudade! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...pensei que a maioria do pessoal era subscritora do mailing list e que também tinham recebido este e-mail...como me parece que não é o caso, deixo o restante conteúdo relevante do mesmo:

 

«Os mentores da Good Mood estão a iniciar novos projectos e, como tal, partilharam a sua base de contactos e moradas.

Nós somos a Trance Karma, um desses projectos; e estamos a incluir-te na nossa mailing list.

(...)

 

TRANCE KARMA

 

Olá!!! Nós somos a Trance Karma !

 

Somos um grupo de amigos que há muito ajudam a proporcionar algumas das festas que têm acontecido neste cantinho do mundo.

Desenvolvemos uma relação muito forte entre nós, depois de várias experiências e aventuras em conjunto. Começámos então a pensar em unir esforços, para levar a cabo uma ideia que todos nós partilhamos. Criar festas para todos!

A Humanidade, neste momento da história, começa perceber um grande vazio dentro de si, e de cada indivíduo em particular.

Resultado do modo de vida que se instalou no seio da nossa sociedade. Os valores desta, no entanto, são muito mecanicistas e totalmente desregrados do ritmo biológico, natural da vida no planeta.

As festas de trance têm criado um espaço de encontro onde a sintonia se torna real. Criando desta forma um vortex espacial preenchido de amor, onde o escape ao vazio encapsulado é possível.

Envolvidos num ritual que nos leva de volta à essência do nosso Ser. De volta às nossas raízes ancestrais !...

Sentir em conjunto, sem julgamentos. comunicar por intuição, questionar os nossos egos. enfim, crescer, maturar.

O trance é bom enquanto o partilharmos e o vivermos de dentro de nós para fora. O trance é bom Hoje.

Queremos isso para todos. O trance é eterno. Renasce a cada dia e é tão velho como a raça humana, por isso vamos fazer. Acontecer!

 

Este grupo é constituído, na base por quatro amigos:

 

-Pedro Carvalho é um dos membros fundadores da Good Mood e do Boom festival, produtor das primeiras festas em Portugal, está ligado a esta área desde 1992.

 

-Fernando Pinheiro ou Nando, membro de outra das mais antigas produtoras em Portugal, a Quest4Goa.

 

-Deodato Evangelista, envolvido com o meio desde o seu aparecimento, produtor de algumas das free partys em Leiria, colabora com várias produtoras como a Good Mood, Quest4Goa, Boom Festival.

-Miguel Pereira, envolvido na produção de algumas das free partys em Leiria, colabora com produtoras como a Good Mood, Quest4Goa, Boom Festival.

 

Para que esta ideia se concretize, vamos alimentá-la com as duas primeiras festas:

 

- Holographic Reality Fusion 2004/2005 - passagem de ano ( Trance Karma em colaboração com a Quest4Goa )

 

- Pagan Mask Dance - Carnaval 2005 ( a realizar no dia 7 Fevereiro pela Trance Karma ) »

 

 

...fico a aguardar com grande ansiedade alguma pista que indique que o outro "mentor" (Diogo) vai iniciar um novo projecto...

Obrigado Good Mood (por me terem proporcionado muitos dos melhores momentos que alguma vez experienciei)...e até sempre... :wub:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso estou na mailing list deles, mas (ainda) não recebi nada...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha ouvido falar da Trance Karma n sabia era que os membros desta eram alguns dos membros da Goodmood, ainda bem que são :)

 

Só uma coisa, a Trance Karma n tem feito decorações? ou eu é que tou a confundir?

 

PS: eu tou na mailing list da Goodmood e n recebi este mail..:huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois... é o mais certo...

 

(a minha primeira noite sem muletas...) :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

os responsaveis pelas excelentes festas que a goodmoond nos proporcionou eram as pessoas que as frequentavam !! por isso não me preocupo com esta situação !!

de certeza que teremos muitas oportunidades de curtir à grande como faziamos antigamente...

Link to comment
Share on other sites

Agora com este 2º mail fiquei baralhada

 

DIT, o autor do mail que colocaste no primeiro post e que entre outras coisas se referiam à continuidade do Boom é (são) o mesmo autor do mail que colocaste no segundo post?

 

Curiosamente, tb faço parte da mailing list da GoodMood e não recebi nada da Trance Karma...

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente já ha algum tempo que esta noticia corria pelas bocas de mta gente, e como se vê era verdade. Realmente não há nenhuma produtora que consiga fazer festas e reuniões iguais á Good Mood, por isso penso que festas como as deles já não se vão ver, apesar de alguns dos seus fundadores já estarem no projecto Trance Karma.

Ainda bem que o Boom Festival continua, é uma grande noticia :)

 

E fico contente por a festa onde vou passar a passagem de ano (talvez) esteja a ser organizada por alguns desses membros. De certeza que o espirito continua lá, e como diz o anjuna, são as pessoas que iam a essas festas que o continuam a fazer.

 

Thanks Good Mood :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Goodmood por me terem dado a conhecer o mundo psicadelico :wub: obrigado pelos momentos unicos e indescritiveis que me proporcionaram

 

Nunca me esquecerei de vocês das vossas festas e da magia que girava em torno delas naquele local que para mim é sagrado, a Marateca :wub:

 

Até sempre :dance:

Link to comment
Share on other sites

Olá toda comunidade psycadélica.

È a primeira vez que aqui digo alguma coisa,fico triste de ser para o que é, o adeus há melhor produtora de festas a nivel nacional, as outras não conheço não posso falar,fico muito :D pela continuação do boom,OBRIGADO good mood pelo batismo pelos grandes momentos de alegria e por tudo aquilo que aprendi e passei acreditar no amor universal,mais uma vez OBRIGADO good mood e a toda a comunidade psycadélica que se esforça para um mundo melhor, nunca é demais agradecer obrigado.

Para quem não conheçe o magic djinn sou o jamaica ou o Marco :) .

Link to comment
Share on other sites

nina:...não há um primeiro e um segundo mail...há um único que eu inicialmente optei por transcrever só na parte que para mim era a mais relevante:o fim anunciado da Good Mood...porque na segunda parte (se calhar toda ela) tem um conteúdo predominantemente promocional que na prática não vem, na minha opinião, colmatar o vazio que aparentemente existirá se entretanto não surgir um projecto do Diogo...isto porque segundo julgo saber o Pedro Carvalho já não "integrava"(pelo menos da forma em que integrou) a GoodMood de há algum tempo para cá...

Não vou colocar antecipadamente em causa a capacidade que a Trance Karma poderá vir a ter para preencher com este novo projecto esse vazio, e nem sequer sei se existe essa vontade...embora lhes deseje tudo de bom...

Mas o que eu sei é que teria recebido com naturalidade o anúncio desta nova produtora num contexto que não envolvesse a extinçãp da GoodMood...e que se este anúncio da extinção do projecto GoodMood tivesse sido feito juntamente com o anúncio do novo projecto do Diogo, não me estariam a passar pela cabeça algumas das "questões" que agora passam...

 

«os responsaveis pelas excelentes festas que a goodmoond nos proporcionou eram as pessoas que as frequentavam !! por isso não me preocupo com esta situação !!»

anjuna:

...sem querer colocar em causa a tua afirmação...das duas, parece-me que não é uma, e que são mesmo as duas:

 

-Ou a responsabilidade (capacidade) da Good Mood para contribuir para que as suas festas fossem (regra geral)"excelentes" (que parece ser a tua e é a minha opinião) era evidente...

-Ou então muitas das tais "pessoas que as frequentavam" já só iam às festas deles...

 

...ora se achas que o que se verificava era a segunda hipótese, e que a mesma não estava relacionada com a primeira...então não haverá alguns motivos para acreditar que a maioria dessas pessoas poderá passar a encontrar-se só uma vez em cada dois anos?...e também se podem levantar outras questões:

Porque iam essas pessoas só às da GoodMood?Pelo simples nome GoodMood?Ou pelo "conceito" promovido pela(s) pessoa(s) atrás do nome GoodMood?

 

Se existiu uma "divisão", possivelmente ela surgiu derivada (entre outras coisas que espero que não sejam trazidas para aqui) de diferentes conceitos e ideias entre os seus mentores...e de há já algum tempo para cá a GoodMood já só contava com um desses conceitos...

(...)

O que eu gostav mesmo era que os dois conceitos fossem levados avante (e com sucesso) para que fruto desta extinção não se corra o risco de aparecer o tal vazio...o resto são nomes e memórias...e no fundo o que irão fazer no futuro é que vai passar a contar...

 

PS:Quanto ao Boom Festival o que me parece é que é um projecto de continuidade que, em relação à edição deste ano, pouco ou nada irá sofrer com a extinção da GoodMood...ou seja, continuará a ser conduzido pelo Diogo...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

pelo menos vão fazer o BOOM... E JÁ NÃO É NADA MAU! é claro k é spr de fikar triste, mas a vida continua e á k dar força akeles k vão agarrar no novo projecto.

 

ps- e claro k nunca vai dar para eskecer essas grandes festas produzidas pela GOODMOOD.

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

PS:Quanto ao Boom Festival o que me parece é que é um projecto de continuidade que, em relação à edição deste ano, pouco ou nada irá sofrer com a extinção da GoodMood...ou seja, continuará a ser conduzido pelo Diogo...

Pois, isso é que me estava cá a fazer espécie no mail... qto ao resto (do mail) são só mais cantigas como qq outra ;)

Link to comment
Share on other sites

Para quem não conheçe o magic djinn sou o jamaica ou o Marco  :) .

Bem vindo, Jamaica Man!

 

Good to see you here! Espero que te divirtas tanto quanto nós! :lol:

 

Beijinho!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E que contiuem a trazer o Goagil uma vez por ano, lol.

Ai, o Goa Gil...

 

...padrinho da malta. :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Triste com a noticia mas já esperava... :(

 

Só me resta agradecer à Gmood pelos bons momentos que me proporcionaram. :wub:

 

Qto ao resto, boa sorte para os novos projectos. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A Goodmood è sem duvida alguma a essência do trance.

 

Um marco na cultura nacional.

 

Sò fui a duas festas promovidas pela goodmood. Uma pequena, muito pequena, fabulosa, tirada de um conto de fabulas. Depois este ano fui a GoaGil e Sun Project, promovida conjuntamente com a Psyriver. Fabulosa.

 

E para finalizar o fantastico BOOM 2004... hà dias estive a mostrar as fotografias a um menino com 5 anos... expliquei-lhe que foi a minha viagem ao pais das maravilhas... o miudo de olhos muito abertos, perguntou-me: "Estes... verdes... sao marcianos ?"

 

A todos quantos fazem parte dessa equipa. Um forte abraço e que os novo projectos vos corram como desejam.

 

Muito obrigado GoodMood.

Link to comment
Share on other sites

A primeira festa a que fui era organizada pela Good Mood, e as festas que mais me marcaram, por um ou outro motivo eram também da Good Mood!

 

Talvez pelo que o próprio nome sugere, uma óptima «mood», pelo alto astral, pelas boas vibrações que sempre se fizeram sentir nas festas e econtros da Good Mood!

 

Obrigada! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

«os responsaveis pelas excelentes festas que a goodmoond nos proporcionou eram as pessoas que as frequentavam !! por isso não me preocupo com esta situação !!»

anjuna:

...sem querer colocar em causa a tua afirmação...das duas, parece-me que não é uma, e que são mesmo as duas:

 

-Ou a responsabilidade (capacidade) da Good Mood para contribuir para que as suas festas fossem (regra geral)"excelentes" (que parece ser a tua e é a minha opinião) era evidente...

-Ou então muitas das tais "pessoas que as frequentavam" já só iam às festas deles...

 

...ora se achas que o que se verificava era a segunda hipótese, e que a mesma não estava relacionada com a primeira...então não haverá alguns motivos para acreditar que a maioria dessas pessoas poderá passar a encontrar-se só uma vez em cada dois anos?...e também se podem levantar outras questões:

Porque iam essas pessoas só às da GoodMood?Pelo simples nome GoodMood?Ou pelo "conceito" promovido pela(s) pessoa(s) atrás do nome GoodMood?

 

Se existiu uma "divisão", possivelmente ela surgiu derivada (entre outras coisas que espero que não sejam trazidas para aqui) de diferentes conceitos e ideias entre os seus mentores...e de há já algum tempo para cá a GoodMood já só contava com um desses conceitos...

(...)

O que eu gostav mesmo era que os dois conceitos fossem levados avante (e com sucesso) para que fruto desta extinção não se corra o risco de aparecer o tal vazio...o resto são nomes e memórias...e no fundo o que irão fazer no futuro é que vai passar a contar...

Concordo contigo...uma coisa implica a outra. Sem duvida que era excelente produção por parte da GM que fazia com que algumas pessoas ainda fossem a uma festa e esta fosse produzida por eles. Além disto talvez o espirito de ir a uma festa da GM fosse já de si um manipulador de ambiente, pois as pessoas iam conscientes que a festa ia ser com bom ambiente....e semprre "mágica".

 

Fiquei curioso em relação aos dois conceitos que falaste, pois nunca conheci mto bem a organização em si nem as suas ideologias...apenas o que transparecia e as conclusões que cada um tira do trabalho por eles feito. Se puderes e quiseres (podes não crer entrar por ai por algum motivo, mas deixaste-me curioso) podias explicar mais ou menos os tais conceitos distintos??

 

Também fiquei com pena de terem acabado.... e nostalgico por estar tb a reflectir agora um pouco nisto.

Tenho a ideia que o simples nome GM quer dizer mto (pelo desenrolar normal das coisas ao longo destes anos todos) e talvez seja dificil arranjar substituto à altura....ou entram no "mercado" com uma imagem de marca distinta ou passa a ser mais uma....e sem os pioneiros a produzir, a mistica cada fez mais vai perder-se....

 

já chega quanto mais penso mais pontos negativos encontro....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...pensei que a maioria do pessoal era subscritora do mailing list e que também tinham recebido este e-mail...como me parece que não é o caso, deixo o restante conteúdo relevante do mesmo:

...por acaso já sabia disto tudo á um tempo(Trance Karma) mas nao era da minha conta estar a anunciar, pois nao me compete a mim dize-lo.

Sou grande amigo do Deo e uma semana antes do Diogo(GM) ter idõ para o Brazil estive nos escritórios da Good Mood a falar com eles onde fikei a par do final da mesma, mas da continuaçao do Boom :lol:

 

e não...não estou no mailing list !!!!! ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

A General Motors acabou  :blink: ?????  :toosad:

Ah! Ah! Ah! Ah! :lol:

 

O nosso tribolik em grande estilo!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu praticamente só ia à good mood!!! e agora? :toosad: Quest for Goa?? Trance Karma?

 

Já andava em pulgas pa saber para quando a próxima festa deles...afinal acabou-se! :cry:

 

Uma coisa é certa, nao aguento até ao boom2006! :D

Link to comment
Share on other sites

quê :o a festa de despedida da Good Mood é no help :wowow: eheheheh... :D estou a brincar... não pensem muito nisso, o espetáculo vai continuar, nem que tenhamos que ir ao brasil no Boom 2006 :wacko:

jose

Link to comment
Share on other sites

... não pensem muito nisso, o espetáculo vai continuar, nem que tenhamos que ir ao brasil no Boom 2006 :wacko:

ou Goa_ze, o Boom no Brasil???? :huh:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

O Boom é em Portugal...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pelo respeito que a ...GM... merece de todos nós, que gostamos deste movimento é sempre uma pena constatar , o abandono de um projecto pioneiro em Portugal...

Pela mão da Good Mood, muitos de nós tiveram o 1º contacto com esta realidade (festas de trance ) ...

 

Quero desejar aos novos projectos a desenvolver pelos ex membros da GM tudo de bom e sucesso...

 

Diogo e Pedro keep going .boom2004.

 

Boa sorte ao projecto Trance karma e tb ao Boom 2006... .110.

Link to comment
Share on other sites

... não pensem muito nisso, o espetáculo vai continuar, nem que tenhamos que ir ao brasil no Boom 2006  :wacko:

ou Goa_ze, o Boom no Brasil???? :huh:

mudamos todos para lá, como um rei quis fazer um dia, acho que o D. Pedro... aquilo já foi nosso mesmo... ^_^

jose

Link to comment
Share on other sites

mudamos todos para lá, como um rei quis fazer um dia, acho que o D. Pedro... aquilo já foi nosso mesmo... ^_^

issso é k era manolas :lol: tudo pró Brasiu, né !!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

foi kom muita pena k recebi esta triste noticia... :(

As melhores festas k tive foram sem duvida alguma as da good mood... :unsure:

só fui a 2 festoes da GM goa gil 2003 e Boom2004, ambas em idenha a nova, estas festas para mim foram mágicas :wub: era a melhor promotora de eventos em portugal para mim..

Só me resta desejar felicidades a todos os membros desta magnifica organizaçao ;)

E veNha lá o BOOM2006, BOOM2008, BOOM2010...... Nao se atrevam a estragar essa grande Reuniao ;)

.boom2004.

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

E eu q sempre pensei q eram as pessoas q faziam o ambiente, e não a organizadora. :P Parabéns Good Mood por fazeres com q o espirito das pessoas se eleve por um simples nome na hora de ir a uma festa, de modo a torná-la especial. :rolleyes:

 

Venham daí muitas mais... :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O BOOM 2006 esta garantido, mas nao sei se vai haver continuaçao...

 

Sabe-se k este ultimo foi o melhor em todos os aspectos, por isso ou eles fazem ainda melhor ou nao se atrevem a fazer má figura.

As grandes produtoras gostam de acabar em grande e é assim k deve ser!!!!!

 

Por isso ou melhor ou nada!!!! :rolleyes:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

As grandes produtoras gostam de acabar em grande e é assim k deve ser!!!!!

 

> pois mas por essa ordem de ideias o boom nunca acabará :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

As grandes produtoras gostam de acabar em grande e é assim k deve ser!!!!!

 

> pois mas por essa ordem de ideias o boom nunca acabará :D

elementar meu caro brunolas!!!!! :lol:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

NO COMMENTS ...

 

Por morrer uma Andorinha não acaba a Primavera ...

 

Estou ansiosa que chegue a Primavera

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ja agr, aproveito tb pa dz k fikei mto triste com a noticia de k a good mood ia acabar....

 

:sadd:

 

 

so me resta implorar k o boom 2006 seja tao bom ou melhor do k o de 2004! :please:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá amigos.

gostaria de vos informar que essa carta que foi posta no post, é verdadeira e foi destinada aos distribuidores de fliers da antiga good mood.

o primeiro mailing vai ser enviado pelo nosso site www.trancekarma.com nas proximas 48 horas. Penso que tudo vai ficar mais claro.

obrigado pelo vosso apoio e interesse.

a nossa primeira festa vai ser no carnaval a 7 de fevereiro.

ate breve!

 

.boom2004.

 

Pedro Carvalho e trance karma crew...

Link to comment
Share on other sites

os responsaveis pelas excelentes festas que a goodmoond nos proporcionou eram as pessoas que as frequentavam !! por isso não me preocupo com esta situação !!

de certeza que teremos muitas oportunidades de curtir à grande como faziamos antigamente...

Concordo com metade dessa afirmação, porque não te esqueças de uma coisa ao chegares a uma festa consegues reparar (pela maneira como as coisas são feitas ) se foi feita por pessoas que ainda tem amor as festas ou por pessoas com amor ao dinheiro!!!!!!!!

regra geral isto reflete-se nas pessoas ke frequentam as festas !!!!!! Se a festa e boa as pessoas fikam felizes , fikando felizes a festa so fika melhor!!!!!!!

 

Festas abandalhadas causam kom ke as pessoas fikem de pe atras e isso notou se bem entre as duas festas da passagem de Ano em ke a Quest 4 Goa e Trance Karma superaram kk concorrencia , talvez não em quantidade mas na qualidade:

das pessoas, do line up, do ambiente, enfim tudo akilo ke é uma festa!!!!!!!

 

Parabens a Good Mood por tudo o ke fez por cá!!!!!! Parabens á Quest e Trance Karma por tudo o ke pode vir a fazer!!!!!!!

 

KEEP THE SPIRIT!!!!!!

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

10 de Maio de 1997, Discoteca Virtual-Praia do Tamariz.........org: GOOD MOOD

 

Esta foi a a minha 1º festa de trance, Revulocionou toda a minha vida........

 

14-15-16 Agosto do mesmo ano.................1º Boom.......nasceu o Vortex e tudo o que sou hoje neste meio.........e no o outro........

 

Deixo cair umas lagrimas pela Good mood, e por tudo o k ela representa para mim...........(o resto, ja foi dito por todos vos e eu subescrevo)

 

"As veses nao é bom ter um fim na viagem, mas,no final o que conta é a propria viagem".

 

"Cada saida é sempre uma entrada para algum lugar".

 

"Uma manha gloriosa vista e sentida numa festa da GM, satisfaz-me mais que a metafisica dos livros".

 

OBRIGADO, Good Mood e um Grande bem haja para todos vos......estou no futuro a v/espera.......

 

Resta-me por a minha disponibilidade e vontade de ajudar a todos os k queiram elevar o trance em portugal(trance Karma, quest4goa..e todos os outros)

 

P.L.U.R.

 

Vortex

Link to comment
Share on other sites

10 de Maio de 1997, Discoteca Virtual-Praia do Tamariz.........org: GOOD MOOD

 

Esta foi a a minha 1º festa de trance, Revulocionou toda a minha vida........

Boas Vortex,

 

Tb foi a minha 1ª festa, e nao sei se te lembras kem foi tocaR...

...foi a Dj Dominó, lembras-te? já lá vao uns anitos... e penso k a Good Mood ainda nao se chamava assim, era a Monogatari. Corrigem-me se estiver errado.

 

Abraços e Beijos para a velha guarda do Trance em Pt ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

10 de Maio de 1997, Discoteca Virtual-Praia do Tamariz.........org: GOOD MOOD

 

Esta foi a a minha 1º festa de trance, Revulocionou toda a minha vida........

Boas Vortex,

 

Tb foi a minha 1ª festa, e nao sei se te lembras kem foi tocaR...

...foi a Dj Dominó, lembras-te? já lá vao uns anitos... e penso k a Good Mood ainda nao se chamava assim, era a Monogatari. Corrigem-me se estiver errado.

 

Abraços e Beijos para a velha guarda do Trance em Pt ;)

 

 

Confirmo... :wub:

Link to comment
Share on other sites

10 de Maio de 1997, Discoteca Virtual-Praia do Tamariz.........org: GOOD MOOD

 

Esta foi a a minha 1º festa de trance, Revulocionou toda a minha vida........

 

14-15-16 Agosto do mesmo ano.................1º Boom.......nasceu o Vortex e tudo o que sou hoje neste meio.........e no o outro........

 

Deixo cair umas lagrimas pela Good mood, e por tudo o k ela representa para mim...........(o resto, ja foi dito por todos vos e eu subescrevo)

 

"As veses nao é bom ter um fim na viagem, mas,no final o que conta é a propria viagem".

 

"Cada saida é sempre uma entrada para algum lugar".

 

"Uma manha gloriosa vista e sentida numa festa da GM, satisfaz-me mais que a metafisica dos livros".

 

OBRIGADO, Good Mood e um Grande bem haja para todos vos......estou no futuro a v/espera.......

 

Resta-me por a minha disponibilidade e vontade de ajudar a todos os k queiram elevar o trance em portugal(trance Karma, quest4goa..e todos os outros)

 

P.L.U.R.

 

Vortex

 

 

Gostei imenso das tuas palavras...voltei lá atrás!! :)

Link to comment
Share on other sites

A Good Mood acabou mas a novos projectos e o espirito nao morre nem as ideias Tudo de bom para voces amigos nas maos do Pedro, Nando, Deodato e Miguel Concerteza nos irao proporsionar grandes eventos como o da passagem de ano e ate dia 7 amigos :D

 

Hugs

Ruod-Rik

www.mahogany-records.com

www.mprecords.net

Link to comment
Share on other sites

Pedro, Nando, Deodato e Miguel Concerteza

Miguel Concerteza é o nome dele? :P

 

Até dia 7 :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

10 de Maio de 1997, Discoteca Virtual-Praia do Tamariz.........org: GOOD MOOD

 

Esta foi a a minha 1º festa de trance, Revulocionou toda a minha vida........

Boas Vortex,

 

Tb foi a minha 1ª festa, e nao sei se te lembras kem foi tocaR...

...foi a Dj Dominó, lembras-te? já lá vao uns anitos... e penso k a Good Mood ainda nao se chamava assim, era a Monogatari. Corrigem-me se estiver errado.

 

Abraços e Beijos para a velha guarda do Trance em Pt ;)

 

 

Confirmo... :wub:

sim lembro-me komo se vosse ontem............e até tenho o flyer.

 

Monogatari Prod./GoodMood Prod......é komo esta no flyer

 

line.........

ao vivo........Jaia (frança)

djs

Domino ,Migas, Pedro Miguel

 

chill out............dj Monje.

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Lindo mano, nao imaginava k alguem ainda o tivesse :wOOt:

k cena, até me arrepiei :lol::lol::lol:

 

Abraço ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

...por acaso esse nem o tenho (está no site da GoodMood)...mas tenho uma rica colecção deles dessa altura... ;)

 

Mas se te queres mesmo "arrepiar" faz uma exploraçãozinha lá no site...até fotos têm... ;)

 

Abraço.

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

E eu apareço numa foto tirada numa das primeiras festas ainda nem havia a Good Mood ... E o meu nome também aparece num flyer duma festa no Coconuts.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E eu apareço numa foto tirada numa das primeiras festas ainda nem havia a Good Mood ... E o meu nome também aparece num flyer duma festa no Coconuts.

 

 

Nem mais amiga...já vi essa foto e o flyer!! ;)

Ohhh tempo, volta pr'a trás!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estive a ler todos os comentários (ainda sou um frequentador novo) antes de me decidir deixar o meu próprio comentário. Já esperava o final da GM, apesar de ter esperança que os meus receios fossem infundados. A minha 1ª festa foi da GM e muitas delas se seguiram. Também se seguiram muitas de outras produtoras, mas nenhuma das outras me fazia sentir como as da GM... aquela floresta Mágica, aquela decoração, a preocupação intrínseca em proporcionar boas condições e good vibes aos seus visitantes... foi uma produtora única. foram momentos únicos!

Agora já quase não vou a festas, já não consigo deixar de reparar nas lacunas que não existiam nas festas da GM... Só me consigo arrastar até alguma festinha quando o line é mesmo do meu agrado e, mesmo assim, quantas vezes não fui já eu dormir para o carro! Sinto muito o final desta produtora que me fez sonhar e voar tantas vezes, mas aguardo o boom e.. até lá, relembro.

Abraços :)

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Lee!! :)

 

Partilhamos todos o mesmo sentimento... :wub:

 

 

Que venha o BOOM 2006... .boom2004.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

que fixe alguém me dar as boas vindas!!!!! :P

até agora tenho lido mais neste fórum, que escrito, mas muito obrigada!

Abraços

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

muito tenho q agradecer á good mood!!!pois foi nas suas primeiras festas q m começei a descobrir e a descobrir o meu caminho...tenho pena q tenha chegado ao fim :sad: pois foram as festinhas da minha inocencia quando pensava q tudo no mundo era shanti,shanti...realmente conseguiam criar o ambiente q todos nóz gostamos....q saudades :( ainda m lembro a 1ª festa q fui da good mood Astral projection 25 d abril d 98 ou 99 nao m lembro do ano mas foi na marateca ao pé da agua...foi lindo :rolleyes:

ainda bem q o boom continua!!!!nao conseguia imagiar o boom desaparcer! B)

 

c u soon

luv

 

 

wellcome lee :bye1:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
pois desde que a good mood acabou que o trance virou a palhaçada que é hoje... :closedeyes:

 

Ya pa se nao fosse a Good Mood não havia tranze ...

 

Nao tens mais nada de util para fazer? Ir mandar umas mps a ameaçar que vais matar o gato o cao e se for preciso ainda violas o periquito ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

realmente tas a falar do quê? ameaças? sabes quantas vezes ja fui ameaçado por MP neste forum? nao calculas rapaz, tens me tanto pó e não percebo porquê...

 

quanto ao topico acho que acabaria sempre por haver trance, nem que fosse pelas nossas ligações com Goa, mas é indesmintivel que ha um panorama antes de 2004 completamente diferente do de agora. é só isso.

 

nao matei ninguem nem roubei ninguem mas há pessoal aqui que me quer mesmo bastante mal, tipo ok ja percebi. hasta

Link to comment
Share on other sites

realmente tas a falar do quê? ameaças? sabes quantas vezes ja fui ameaçado por MP neste forum? nao calculas rapaz, tens me tanto pó e não percebo porquê...

 

quanto ao topico acho que acabaria sempre por haver trance, nem que fosse pelas nossas ligações com Goa, mas é indesmintivel que ha um panorama antes de 2004 completamente diferente do de agora. é só isso.

 

nao matei ninguem nem roubei ninguem mas há pessoal aqui que me quer mesmo bastante mal, tipo ok ja percebi. hasta

 

E pá não há realmente outra hipotese ... és mesmo estupido/burro ao quadrado :x Diverte-te :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mais um tópico estragado :gap:

 

 

depende do ponto de vista.... é assim q eles gostam............. :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

nao mizaiko (ou seymour buds, a tua nova entidade esquizofrenica não é meu hipocrita de merda? :closedeyes: )

 

tu é que lá por seres amigo da actual administração pensas que podes fazer tudo tipo andas aí a insultar tudo e todos e a mandar altas secas, ja ninguem te suporta aqui no canal e todos os dias temos de levar com a tua arrrogancia e ainda por cima pensas que tens grande piada... :closedeyes:

 

és o maior oh tono :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!