Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Avis A Rasgar....rasgou Ou Nao?


psynando
 Share

Recommended Posts

O ppl da loja da Maria era muito fixe....eheheh

 

 

"Na loja da Maria é plantar todo o dia!!" Ao menos ainda me ri, com eles, ganda ambiente que por ali se viveu!!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

???? Pior Avis a Rasgar de sempre???

 

pode-se considerar um desabafo....

 

(há sempre a hipótese de ter sido o 1º em que veio)

 

Agora que 'o pássaro tentou voar com as asas partidas'... isso talvez, talvez ou talvez tenha falhado qqr coisa na máquina da organização... tlvz tlvz...

Link to comment
Share on other sites

Então resumindo...

 

 

O festival avis a rasgar, não era um festival.. as anteriores edições eram somente mais uma festa..

 

 

A avaliação geral é de que ficou pior pois a festa de trance não evoluiu, mesmo tendo evoluido todo o resto.. eu não tive nas edições anteriores, mas sendo um daqueles que não frequenta o dance floor, achei que este estava muito bem.. em todos os aspectos, tirando o som é claro,,,

 

O chill out foi bastante contestado... provavelmente por não ser apenas mais um sitio de aterra-mocas... para mim foi das melhores áreas alternativas que ja vi em algum festival,,, um belo espaço.. com uma vista maravilhosa e bastante diversidade de som, sempre com bastante qualidade.. no segundo dia reforçaram o "dome" com mais panos.. ficou mais agradável á noite e com mais sombra de dia..

 

Os área dos concertos tava excelente.. até a disposição do relvado "a subir" que proporcionava uma boa visão do espectáculo a toda a gente.. excelente PA, á excepção das falhas aquando blasted.. uma estrutura de palco invejável a muitos concertos a que já fui e a que paguei bem mais..

 

As barracas de comes e bebes sempre abertas.. com preços muito bons comparativamente a todo o resto que se apanha por aí...

 

Até a promoção dos dois maços de ventil + isqueiro eu apanhei..

 

 

Sinceramente.. não percebo do que se queixam.. eu fiquei surpreendido pois nunca pensei que aquilo tivesse tantas condições..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, se não me tivessem convidado para passar som ... tinha ido na mesma ... e não era por causa do trance de certeza absoluta .... foi mais por ser o unico festival (a meu ver) em portugal que chamou a JAMAICA em peso.

 

E para quem gosta de DUB/REGGAE é uma lufada de ar fresco.

 

JAH LIVES!!!

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, se não me tivessem convidado para passar som ... tinha ido na mesma ... e não era por causa do trance de certeza absoluta .... foi mais por ser o unico festival (a meu ver) em portugal que chamou a JAMAICA em peso.

 

E para quem gosta de DUB/REGGAE é uma lufada de ar fresco.

 

JAH LIVES!!!

 

Viste OliveTree? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Adorei o festival!!!! Mto bom mesmo!!!!

 

Melhor do festival: OLIVE TREEE!!!!! Simplesmente LINDO LINDO LINDO!!!!

 

2º melhor do festival: Peste e Sida!!!! Foi só rir!!!!

 

3º melhor do festival: Blasted Mechanism!!!!! Apesar de gostar muito mais do antigo som deles, e do som das colunas ter ido abaixo praí 3 vezes!!! Axo q o concerto deles á sp um espéctákulo digno de ser ver, e akela ultima musika pra mim valeu pelo concerto inteiro!!! Muito fixe!!!

 

4º melhor do festival: Ultra voice....Bom som...surpreendeu-me!!!!

 

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

De resto, gostei de toda a organização do festival....o palko gigante do rock in rio, o dance floor do trance e o espaço coffe break....muito fixe tudo!!!! cervejinha a 1 euro tb foi fixe, os xuveirinhos pa kem n keria ser comido pelas sanguessugas....enfim....adorei!!! a companhia tb foi do melhor e o segundo dia bué freskinhu e sem akele kalor abrasador veio mmo a kalhar!!!!

 

Só sei q n dormia desde 5a feira e qd xeguei a kasa no domingo passei 24 horas a dormir!!! hehehehe! Tava mmo a precisar de me ligar á mákina!!! :lol: Foi mmo a RASGAR este avis! :wub: venha o proximo**********************

 

faço minhas as tuas palavras...msm igual!! hehehe tb dormi 24 hrs e msm assi ainda tou uma beka kansada hihi

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, se não me tivessem convidado para passar som ... tinha ido na mesma ... e não era por causa do trance de certeza absoluta .... foi mais por ser o unico festival (a meu ver) em portugal que chamou a JAMAICA em peso.

 

E para quem gosta de DUB/REGGAE é uma lufada de ar fresco.

 

JAH LIVES!!!

 

Viste OliveTree? :unsure:

 

Ouvi! ... não sou muito adepto de didegirido ... teve-se bem!!

 

TONI REBEL e Warrior King foi altamente ... como disse o que me puxou foi mesmo reggae.

;)

Link to comment
Share on other sites

ahh e um aspecto mto negativo: terem cortado a agua, na hora de pior calor....e terem fechado os wcs tdos do festival msm kdo eu tava aflitinha...ia batendo mal!!!LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

 

 

epa este post esta de mais....reparem bem nos promenores deste amigo :lol::lol::lol: ...... e estou de acordo com quase tudo....

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ahh e um aspecto mto negativo: terem cortado a agua, na hora de pior calor....e terem fechado os wcs tdos do festival msm kdo eu tava aflitinha...ia batendo mal!!!LOL

Olha metias-te na agua da lagoa e fazias xixi ao menos afugentavas as sanguesugas :D que me tricaram os pés!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahh e um aspecto mto negativo: terem cortado a agua, na hora de pior calor....e terem fechado os wcs tdos do festival msm kdo eu tava aflitinha...ia batendo mal!!!LOL

Olha metias-te na agua da lagoa e fazias xixi ao menos afugentavas as sanguesugas :D que me tricaram os pés!!

 

 

foi um prazer ter-t conhecido a ti e ao shao (sera assi k se escreve??) é verdd eu era pa la ter ido, mas so de pensar k tinha de passar frio dps so pa fzr um xixizinho...bahhh eu nao apanhei sanguesugas, pk mexi-me smp bue e nunca tokei kom os pes no chao...mas uma miga minha fikou cm dezenas nos pes...eu a tentar tirar ainda fikei cm umas coladas as maos...bahhhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh e um aspecto mto negativo: terem cortado a agua, na hora de pior calor....e terem fechado os wcs tdos do festival msm kdo eu tava aflitinha...ia batendo mal!!!LOL

Olha metias-te na agua da lagoa e fazias xixi ao menos afugentavas as sanguesugas :D que me tricaram os pés!!

 

 

foi um prazer ter-t conhecido a ti e ao shao (sera assi k se escreve??) é verdd eu era pa la ter ido, mas so de pensar k tinha de passar frio dps so pa fzr um xixizinho...bahhh eu nao apanhei sanguesugas, pk mexi-me smp bue e nunca tokei kom os pes no chao...mas uma miga minha fikou cm dezenas nos pes...eu a tentar tirar ainda fikei cm umas coladas as maos...bahhhh

Também gostei de vos conheçer ;D muito simpáticas as meninas e sim é shao ;D ahaha

 

Pois o shao ainda me gozou a dizer que eram minhocas...mas eu é que senti as trincas!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

FDZ fikei bue desiludido com Lupus in Fabula conheço o trabalho de ja a alguns aninhos

mas desta vez o cromo exagerou k som de merda ele e a Michele Adamson podiam ir os dois pastar para bem longe lol

pppffff

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Olive Tree eram os 3 bacanos que tocaram na primeira noite????

 

 

 

 

 

Gaaaaaaaaaaaaaaaanda Som...

 

 

 

 

Sanguessugas :ph34r: devia tar mesmo envenenado que ainda passei uns belos tempos a banhar-me e nada me mordeu.. pelo menos que eu senti-se..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

eu kurti bues mm. mais k o otro ano,est ano tava td mto mais evoluido. parabens a psyart pela festa e em especial pelo p.a lool era mm power. em relaçao aos lives os melhores foram myrah,creative experience,exodus,ULTRAVOICE,SWITCH e MICHELLE ADAMSON. dj set kurti o do hydra,vortex e akele bakano da quest kom som mm power(axo k era o fluxo). em fim....po ano to la otra vez. :lol::lol: P A Z

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Olive Tree eram os 3 bacanos que tocaram na primeira noite????

 

 

 

 

 

Gaaaaaaaaaaaaaaaanda Som...

 

 

 

 

Sanguessugas :ph34r: devia tar mesmo envenenado que ainda passei uns belos tempos a banhar-me e nada me mordeu.. pelo menos que eu senti-se..

 

elas não atacam os da mesma especie :gap::P

 

kidding -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Olive Tree eram os 3 bacanos que tocaram na primeira noite????

 

 

 

 

 

Gaaaaaaaaaaaaaaaanda Som...

 

 

 

 

Sanguessugas :ph34r: devia tar mesmo envenenado que ainda passei uns belos tempos a banhar-me e nada me mordeu.. pelo menos que eu senti-se..

 

elas não atacam os da mesma especie :gap::P

 

kidding -_-

 

 

ehehehehe ...

 

 

 

as sangue sugas que me morderam .... andam por lá de bicicleta.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!!!

 

Muito obrigado por terem comparecido neste grande festival!!!

 

fica aqui desde ja o convite a todos para comparecerem na nossa free party "After Avis a rasgar" para o dia 04 de agosto.

 

mais infos em breve!!!!

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisita...

 

Obrigado ao ppl que emprestou a bomba pa encher o colchão para os banhitos na tarde de Sábado mesmo ao pé do coffee breaks beat, não sei se anda por aqui alguém, mas obrigadão mesmo! Ainda agora lá estávamos a ancher aquilo à boca :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

As sanguessugas não são do dark?

 

nao, pelos vistos eram do xalala....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!!!

 

Muito obrigado por terem comparecido neste grande festival!!!

 

fica aqui desde ja o convite a todos para comparecerem na nossa free party "After Avis a rasgar" para o dia 04 de agosto.

 

mais infos em breve!!!!

 

:rolleyes:

 

a serio??uiiii entao o rasganço vai continuar...weeeeeeeeeeeeeee digam-me uma coisa, ktas pessoas foram e ktas pessoas esperavam, este ano teve um pouko mau :S

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:blush::blush::blush:

 

tás a falar a sério ou tás a gozar comigo :gap:

 

se realmente me viste a tocar porque é que não me vieste falar????? :glare:

 

Sou tímido :blush:

 

Prepara te para seres convidado brevemente :rolleyes:

 

TU TIVESTE LÁÁÁÁÁÁ'??????????????????????? QUE NÓDOA!!!! EU TB TAVA LÁ!!!!! :angry:

 

Tiveste? :blink: BAAAAAAAAAAHHH! :(

Link to comment
Share on other sites

As sanguessugas não são do dark?

 

nao, pelos vistos eram do xalala....

toma vai buscalaaaaa :lol: estas a ficar uma karkeijinha :D

 

 

ela e do dark pah, nao engana :metal:

 

:lol::lol::lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

As sanguessugas não são do dark?

 

nao, pelos vistos eram do xalala....

toma vai buscalaaaaa :lol: estas a ficar uma karkeijinha :D

 

 

ela e do dark pah, nao engana :metal:

 

:lol::lol::lol:

acho que foi o festival da karkeija que a mudou :lol: agora temos uma nova karkeijinha pra andar a karkejar é pro darkkkkk :vampire:

Link to comment
Share on other sites

As sanguessugas não são do dark?

 

nao, pelos vistos eram do xalala....

toma vai buscalaaaaa :lol: estas a ficar uma karkeijinha :D

 

 

ela e do dark pah, nao engana :metal:

 

:lol::lol::lol:

acho que foi o festival da karkeija que a mudou :lol: agora temos uma nova karkeijinha pra andar a karkejar é pro darkkkkk :vampire:

 

Aiiiiiiii...kE mEdUUUUUUUUUUUUU!

 

shivering_of_fear_by_nesx.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!!!

 

Muito obrigado por terem comparecido neste grande festival!!!

 

fica aqui desde ja o convite a todos para comparecerem na nossa free party "After Avis a rasgar" para o dia 04 de agosto.

 

mais infos em breve!!!!

 

:rolleyes:

 

 

entao e trabalho pa essa festa nao ha?? :moil:

hehehe

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

As sanguessugas não são do dark?

 

nao, pelos vistos eram do xalala....

toma vai buscalaaaaa :lol: estas a ficar uma karkeijinha :D

 

 

ela e do dark pah, nao engana :metal:

 

:lol::lol::lol:

acho que foi o festival da karkeija que a mudou :lol: agora temos uma nova karkeijinha pra andar a karkejar é pro darkkkkk :vampire:

 

Aiiiiiiii...kE mEdUUUUUUUUUUUUU!

 

shivering_of_fear_by_nesx.jpg

 

 

uuuuuuuuuuuuu coidado eles andam ai uuuuuuuuuuuuuu que medo :lol::evil:

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisita...

 

Obrigado ao ppl que emprestou a bomba pa encher o colchão para os banhitos na tarde de Sábado mesmo ao pé do coffee breaks beat, não sei se anda por aqui alguém, mas obrigadão mesmo! Ainda agora lá estávamos a ancher aquilo à boca :lol::lol:

 

 

ups... afinal parece que nos encontramos... ou estivemos bem perto... :gap:

Link to comment
Share on other sites

FDZ fikei bue desiludido com Lupus in Fabula conheço o trabalho de ja a alguns aninhos

mas desta vez o cromo exagerou k som de merda ele e a Michele Adamson podiam ir os dois pastar para bem longe lol

pppffff

 

ele passou o ultimo album todinho e o som ja tem mais de um ano... pena ter tocado menos tempo, ter sido à hora que foi e a fraca aderência do publico... eu gostei! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem adorei o festival !!Boas condiçoes ,excelente local e boa musica se ouviu !!

Abhay e Susanita ,grande surpresa nos fizeram !!:-)Ainda bem k foram !! :bighug:

Sexta feira ao chegarmos ainda ouvimos uma beka dos concertos de reggae e os Electro-Fighters!!Tribolik ,prazer em conhecer-te ,pena n fikares lá mais tempo para a ramboia !!

Kker uma das areas musicais tinha todas as condiçoes necessarias para um evento destes ,desde p.a á deco e ao sitiu onde se localizava cada uma das areas !!Pena as pedras existente na area psy como já foi dito antes ,mas nada k nos afecta-se o bailarico !:-)

Sexta curti ouvir Nexus e Exodus !!!Switch esperava por mais sinceramente pois as novas faixas que ele apresentou n tem muito a ver com o k conhecia dele ,mas akela faixa remixada de "so wicked " tá muito louca !!

Depois de um dia escaldante de sabado com uns grandes mergulhos ,onde as sanguesugas atacaram :lol: veio a churrascada e o descanso !!Tive pena de n ouvir blasted mas o descanso chamou mais alto !!Já freskinho acordei e tava a tocar o grande Myrah e a pista estava ao rubro como se era de esperar !!

Live de ultravoice simplesmente adorei !!Tocou mesmo akelas k o people conhece !!Lindo :dance2:

Michelle Admason foi giro mas mais pela sua presença em palco !! :lol:

Uma coisa é certa os dois foram bastante simpaticos e viu-se k eles tavam a curtir pois deixaram-se ficar e comunicar com o people !!

Creative Experience , fikei espantado com a evoluçao desde a ultima vez na festa do Mind Expander !!Muito bom !!;-)

Sets da festa para mim foi o de Hydra e Logic !!Boa selecçao para a hora k estavam a tocar !!

Pena o resto da Katximbada n ter ido pois iam adorar akilo !

Mia foi um aniversário diferente e inesquecivel !!Luv uu foreverrrrrrrrr!!! :wub:

Abreijos para todosssssssss

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma coisita...

 

Obrigado ao ppl que emprestou a bomba pa encher o colchão para os banhitos na tarde de Sábado mesmo ao pé do coffee breaks beat, não sei se anda por aqui alguém, mas obrigadão mesmo! Ainda agora lá estávamos a ancher aquilo à boca :lol::lol:

 

 

ups... afinal parece que nos encontramos... ou estivemos bem perto... :gap:

 

opsss... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

É a minha vezzzzzzzzzzzzzzz!!

Depois de horas interminaveis no transito, chegamos lá, montamos a barraca, ainda ouvimos uma concerto de reagge e vimos um bocado de olive tree, mas depois o trribolik chamou por nos e fomos lá ver o que é que o rapaz valia ahahahah. E sim senhor não é o meu tipo de som, mas pos muita gente a abanar o rabo. Entretanto surge uma das melhor surpresas do fim de semana, o Abhay e a Su, meninos adorei nem queria acreditar :D

Sinceramente sei que vi fluxo, exodos e nexus e gostei, mas não me consigo recordar muito bem :P Switch, não foi o que esperava, mas aquele remix de So Wicked brutalissimo, a simpatia dele superou tudo!! ;D entretanto fomos às banhocas, no qual fui afectada por aquelas sanguesugas byac, e vim descançar para a toalha e curtir o progressivo que estava a passar muito fixe!

Fomos descançar para a a loja da Maria, que ambiente só rir, o calor que se fez sentir não me deixou descançar, então fizemos o jantarzinho e adormeci ao som de blasted, não tive forças para me levantar e ve-los, e com muita pena perdi o live de this connection ;( Tiço perdoaaaaaaa-me :D

Acordei tava Myrah a tocar, pena não ter ouvido as feixas novas, mas as antigas são divinais ;D

Ultravoice foi uma cena do outro mundo ahahah e a simpatia dele também apesar da timidez, gostei bastante da ultima faixa dele em que a Michelle mostrou os seus dotes musicais. A nossa amiga Michelle, surpreendeu-me não sabia o que era, gostei de ver a presença da senhora em palco e de uma ou outra faixa, mas o que gostei mais dela foi além da simpatia, ter tirado a sandaloca e ter vindo curtir creative experience no dance floor, isso sim é uma Djane ahahahah (e eu a pensar que ela precisava da carpete vermelha)

Creative gostei muito, mais do que da ultima vez que ouvi, e para mim o melhor set foi o do Hydra, e gostei muito de ver Logic, apesar de ter repetido sons do hydra, mas muito fixe, não gostei muito das malhas que vortex paxou e aquela hora também só fez com que fosse arrumar a tenda e irme embora!!

Acho que foram 25€ bem gastos ahahah tinhamos condições, os seguranças de sexta era bué simpaticos, e aqueles chuveirinhos divinais.

O melhor para mim foi mesmo a companhia superou tudo!!Obrigado Su, Hugo, amoreeeeeeeee, rita e hugo ahahah até os vizinhos de barraca foram uns bacanoides!!

Ao pessoal que conheçi prazer :)

Ao pessoal que reencontrei foi sempre a rasgar ahahah!!

 

 

Para mim foi a melhor festa de aniversário.!!

 

Eramos poucos mas bons!!

 

Ah e o meu tio que tocou na banda de reage o steppers acho eu, não sei o nome, tive muita pena de não ter visto, mas o transito não deixou, alguém viu sabem como foi????

 

Shaozinho :wub: Obrigado por tudo ahaha!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

"e o Vortex adoro akele rapaz...fez-me dançar como á muito nao dançava..pure trance... "

 

Bem pareçe mesmo que o Vortex deu-lhe com alma ...de uma maneira geral esta a ser comentado.......eu realmente reparei que estava muito bom som nessa altura..mas ja estava tao cansado que.... :wacko: ...mas sendo ele da Old scholl nao me admiro....

 

foi sempre a rasgar desde que cheguei..hehehehe

 

 

Pois.... foi mesmo muito bom????

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

eu kurti bues mm. mais k o otro ano,est ano tava td mto mais evoluido. parabens a psyart pela festa e em especial pelo p.a lool era mm power. em relaçao aos lives os melhores foram myrah,creative experience,exodus,ULTRAVOICE,SWITCH e MICHELLE ADAMSON. dj set kurti o do hydra,vortex e akele bakano da quest kom som mm power(axo k era o fluxo). em fim....po ano to la otra vez. :lol::lol: P A Z

 

 

pois..concordo Vortex e fluxo foram ambos muito bons, mas agora nao sei se estas a confundir pk o vortex estava com uma tshirt verde da quest4goa...embora tenham tocado em dias diferentes e horas tb.....?????

 

 

pessoal essas fotos e movies..vem ou nao???

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Tribolik ,prazer em conhecer-te ,pena n fikares lá mais tempo para a ramboia !!

 

o prazer foi meu ;)

 

não consegui ficar mais tempo :unsure: - tive a trabalhar na sexta e já estou a ficar velho para festivais em tempo de escola :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

nos trabalhamos os dois e aguentamo-nos até domingo lá...

 

és um menino!!

 

ehehheheh és um menino charles :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

nos trabalhamos os dois e aguentamo-nos até domingo lá...

 

és um menino!!

 

ehehheheh és um menino charles :lol:

 

sou um menino e bem bonito por sinal :lol::lol::lol:

 

se fosse uma menina é que era lixado :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

nos trabalhamos os dois e aguentamo-nos até domingo lá...

 

és um menino!!

 

ehehheheh és um menino charles :lol:

 

sou um menino e bem bonito por sinal :lol::lol::lol:

 

se fosse uma menina é que era lixado :gap:

LLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

Não comentar se não a tua namorada bate-me :gap:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não prometo mas logo tento colocar na net!!!É que ainda não tive em casa tempo suficiente para fazer isso!!

 

Além de que eu curtia de fazer um filme com as fotos mais comentários, onde posso fazer??:gap:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não prometo mas logo tento colocar na net!!!É que ainda não tive em casa tempo suficiente para fazer isso!!

 

Além de que eu curtia de fazer um filme com as fotos mais comentários, onde posso fazer??:gap:

 

 

movie maker do windows........é o mais façil

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Não prometo mas logo tento colocar na net!!!É que ainda não tive em casa tempo suficiente para fazer isso!!

 

Além de que eu curtia de fazer um filme com as fotos mais comentários, onde posso fazer??:gap:

 

 

movie maker do windows........é o mais façil

 

façil

Link to comment
Share on other sites

Não prometo mas logo tento colocar na net!!!É que ainda não tive em casa tempo suficiente para fazer isso!!

 

Além de que eu curtia de fazer um filme com as fotos mais comentários, onde posso fazer??:gap:

 

 

movie maker do windows........é o mais façil

 

 

dos mais acessiveis pelo menos :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Não prometo mas logo tento colocar na net!!!É que ainda não tive em casa tempo suficiente para fazer isso!!

 

Além de que eu curtia de fazer um filme com as fotos mais comentários, onde posso fazer??:gap:

 

 

movie maker do windows........é o mais façil

 

 

dos mais acessiveis pelo menos :)

Se tiver duvidas contacto-te velhadas!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

até podes fazer no myspace.. ou no photobucket ou no slideroll.. sei lá.. tantos..

 

 

Movie Maker não :ph34r: ... é uma treta.. perdes tempo.. e fica muito mas muito pesado para colocares online..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

até podes fazer no myspace.. ou no photobucket ou no slideroll.. sei lá.. tantos..

 

 

Movie Maker não :ph34r: ... é uma treta.. perdes tempo.. e fica muito mas muito pesado para colocares online..

No photobucket dá para colocar comentários, é que tem lá umas que só ficam bem se tiverem comentários :gap:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

até podes fazer no myspace.. ou no photobucket ou no slideroll.. sei lá.. tantos..

 

 

Movie Maker não :ph34r: ... é uma treta.. perdes tempo.. e fica muito mas muito pesado para colocares online..

 

tens razao... mas acessivel a qualquer utilizador... :D

 

nem todos sao pros. :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Então resumindo...

 

 

O festival avis a rasgar, não era um festival.. as anteriores edições eram somente mais uma festa..

 

 

A avaliação geral é de que ficou pior pois a festa de trance não evoluiu, mesmo tendo evoluido todo o resto.. eu não tive nas edições anteriores, mas sendo um daqueles que não frequenta o dance floor, achei que este estava muito bem.. em todos os aspectos, tirando o som é claro,,,

 

O chill out foi bastante contestado... provavelmente por não ser apenas mais um sitio de aterra-mocas... para mim foi das melhores áreas alternativas que ja vi em algum festival,,, um belo espaço.. com uma vista maravilhosa e bastante diversidade de som, sempre com bastante qualidade.. no segundo dia reforçaram o "dome" com mais panos.. ficou mais agradável á noite e com mais sombra de dia..

 

Os área dos concertos tava excelente.. até a disposição do relvado "a subir" que proporcionava uma boa visão do espectáculo a toda a gente.. excelente PA, á excepção das falhas aquando blasted.. uma estrutura de palco invejável a muitos concertos a que já fui e a que paguei bem mais..

 

As barracas de comes e bebes sempre abertas.. com preços muito bons comparativamente a todo o resto que se apanha por aí...

 

 

 

 

 

tás completamente enganadoooooooo

ñ sabes o k dizes já tokei lá 4 vezes amigo

 

Até a promoção dos dois maços de ventil + isqueiro eu apanhei..

 

 

Sinceramente.. não percebo do que se queixam.. eu fiquei surpreendido pois nunca pensei que aquilo tivesse tantas condições..

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Neuron:

 

 

 

Não percebi muito bem o teu quote..

 

 

 

Mas se dizes isto :

 

tás completamente enganadoooooooo

ñ sabes o k dizes já tokei lá 4 vezes amigo

 

 

 

 

Tocaste lá 4 vezes....... fantástico...

 

 

 

O festival evoluiu em todos os apectos e passou alem do trance...

 

 

 

Realmente... que pouca vergonha.. não se faz...

 

Não meto lá mais os pés

 

:doh:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

relativamente a malha ''so wicked'' de switch curti bue da versao k la passou...nao era tao xalaloide...tou farta da outra por causa da di, k deve tar em number one no top 10 dela, LOL!! alguem k tenha essa versao??

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

relativamente a malha ''so wicked'' de switch curti bue da versao k la passou...nao era tao xalaloide...tou farta da outra por causa da di, k deve tar em number one no top 10 dela, LOL!! alguem k tenha essa versao??

ixo e k era,tb kurtia arranjar. :D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Avis A Rasgar!

Como espectador curti bué...local bonito, ambiente espectacular, bons concertos e djs. Tudo muito bom apesar da falta de algumas actividades propostas não executadas e uma equipa de segurança muito agressiva.

Como músico não posso dizer o mesmo.

Acho que a área do breakbeats foi muito descurada pela produção, tenho muita pena, porque não vai ser tão cedo que se vai ter um line up tão rico numa área pequena na natureza. Um dos resultados deste descuido foi a fraca aderência do público, especialmente durante o dia.

 

do k vi o que eu + curti foi heartbrakerz, tjak, elektrofighters e alguns soundsystems. Por coincidência ou não, os artistas + conhecidos passaram-me um bocado ao lado. o matias teve bem como sempre, mm que com um som diferente do últimos tempos, os blasted foi aquela monstruosidade de espectáculo (no bom sentido), fiquei a conhecer alguns rastaman no backstage e até ofereceram um disco, 'tive a dormir no live de creative-no comments-, cerveja barata, malta bacana, bons banhos sem sanguessugas (acho k o truque está em sair e entrar rápido na água, parece k resultou), muita maluqueira e uma fantástica tarde a jogar à "pedra ao alvo" e ao "toma banho de boxer".

 

Quem quiser ter um cheirinho do live de AI, o link está em baixo...

 

http://www.youtube.com/results?search_quer...ges&search=

Link to comment
Share on other sites

foi brutal...companhia n faltou.. e logo da melhor possivel :Date ganhei uma t-shirt antes de bazar.. lololol.. :lol:
serio?? ve la se nao é minha....
Xalaloide :rolleyes:
LOL é uma especie de full on que anda aí agr...akele bastante irritativo LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

relativamente a malha ''so wicked'' de switch curti bue da versao k la passou...nao era tao xalaloide...tou farta da outra por causa da di, k deve tar em number one no top 10 dela, LOL!! alguem k tenha essa versao??

 

looool ela mandou.me essa música no msn.. meu deus mesmo :wacko: you're so wicked!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

foi brutal...

 

companhia n faltou.. e logo da melhor possivel :D

 

ate ganhei uma t-shirt antes de bazar.. lololol.. :lol:

 

 

hehehehe ganhamos.. e a custa do rasta q teve o trabalhinho todo.. :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo mt a RasGareEEE....

Alguém topou que lá houve concertos??? :wacko:

 

Peste e Sida foi A PARTIR!!!!!MM!!!

Blasted Mechanism, "comercial" catch everyone....

 

"TranCe a RaSgaReEeee"....

Este devia ter sido o nome do festival.....

 

No "TranceFloor" partiu a loiça toda UltraVoice, pena fazer Live PA, axo eu......

Myrah, já lançavas um album amigo, ja merecias!!!!!!!! GANDA SOM!!!

Mixtec, gostem ou não do estilo o homem parte o dancefloor k kada mix que até assusta...

Spin, gandas mixes e Ganda selecção...

No geral gostei do desempenho de todos os artistas....uns mais que outros claruh....

 

Prazer em estar com os amigos e fazer algumas novas amizades, não é preciso nomes que eles sabem quem são... :rolleyes:

 

Saudações a toda a comunidade e vemo-nos pla estrada!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo mt a RasGareEEE....

Alguém topou que lá houve concertos??? :wacko:

 

Peste e Sida foi A PARTIR!!!!!MM!!!

Blasted Mechanism, "comercial" catch everyone....

 

"TranCe a RaSgaReEeee"....

Este devia ter sido o nome do festival.....

 

No "TranceFloor" partiu a loiça toda UltraVoice, pena fazer Live PA, axo eu......

Myrah, já lançavas um album amigo, ja merecias!!!!!!!! GANDA SOM!!!

Mixtec, gostem ou não do estilo o homem parte o dancefloor k kada mix que até assusta...

Spin, gandas mixes e Ganda selecção...

No geral gostei do desempenho de todos os artistas....uns mais que outros claruh....

 

Prazer em estar com os amigos e fazer algumas novas amizades, não é preciso nomes que eles sabem quem são... :rolleyes:

 

Saudações a toda a comunidade e vemo-nos pla estrada!!!!!!!

 

 

penso q nao! penso q o festival valeu pelo todo! na minha opiniao se tivesse sido so pelo trance teria sido um festa fraquinha ou uma festita como muitas e muitas q ha durante o ano...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo mt a RasGareEEE....

Alguém topou que lá houve concertos??? :wacko:

 

Peste e Sida foi A PARTIR!!!!!MM!!!

Blasted Mechanism, "comercial" catch everyone....

 

"TranCe a RaSgaReEeee"....

Este devia ter sido o nome do festival.....

 

No "TranceFloor" partiu a loiça toda UltraVoice, pena fazer Live PA, axo eu......

Myrah, já lançavas um album amigo, ja merecias!!!!!!!! GANDA SOM!!!

Mixtec, gostem ou não do estilo o homem parte o dancefloor k kada mix que até assusta...

Spin, gandas mixes e Ganda selecção...

No geral gostei do desempenho de todos os artistas....uns mais que outros claruh....

 

Prazer em estar com os amigos e fazer algumas novas amizades, não é preciso nomes que eles sabem quem são... :rolleyes:

 

Saudações a toda a comunidade e vemo-nos pla estrada!!!!!!!

 

 

penso q nao! penso q o festival valeu pelo todo! na minha opiniao se tivesse sido so pelo trance teria sido um festa fraquinha ou uma festita como muitas e muitas q ha durante o ano...

 

Sem duvida belhote... :blush:

Link to comment
Share on other sites

Fotos a rasgar

 

Review brevemente.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Artistas internacionais de reggae tocaram para 10 pessoas, estive lá também...

A área ambiente....

Saudações a toda a comunidade!

 

P.S. Não há festitas com Ultravoice....infelizmente... LOL

Link to comment
Share on other sites

blasted, Olivetree, Peste e Sida, etc... tb tocaram p 10 pessoas? :glare:

 

 

as 18h e com aquele calor era impossivel ter mais... tanto na sexta como no sabado vi 10xmuitas pessoas em frente ao palco a noite...

 

tambem nao foi festival p 5mil... :)

 

 

pagas 30€ p ver so Ultravoice? :glare:

mais 10€ e tens ai a sinergia numa escala onde colocas as duas "festas" :)

 

podes dizer q nao curtes outro tipo de som a nao ser trance ou nao curtis-te, agora generalizar :)

 

eu adorei o festival e pelas diversas opinioes e nao so aqui no forum penso q foi bom no geral, com as suas falhas como e logico...

 

abraço

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

 

 

Coloca pelo menos a da Michele........ so para ver.....

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

 

 

Coloca pelo menos a da Michele........ so para ver.....

Logo envio-te tudo pelo msn :gap: até a do cu dela ahaha

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol: a rasgar e sempre a andar

po ano lá estaremos...

a estrutura aumentou como as entradas dai a justificação...

...quem foi nao deve ter ficado indiferente ao local mágico e a um festival único ... um encontro de culturas onde prevaleceu a força da tribo do trance, pois já em ediçoes anteriores sempre estiveram em maior nº...

Link to comment
Share on other sites

Artistas internacionais de reggae tocaram para 10 pessoas, estive lá também...

A área ambiente....

Saudações a toda a comunidade!

 

P.S. Não há festitas com Ultravoice....infelizmente... LOL

 

Sem querer atritos, para mim o festival valeu mesmo por todas as áreas, pelas varias vertentes de musica abrangida e pelas pessoas que chamou (embora, como diz o weedub, o ppl que costuma frequentar festas de trance estava lá em grande numero).

Link to comment
Share on other sites

So la dei um pulinho sabado... a pala do Myrah e da minha gaja boa Silvia!

 

Gst do ambiente. Ces sabem todos quem são!

 

Foi engraçado ouvir full on a noite, e durante a tarde o som mais agressivo...

 

O momento no chill out com os ragga town foi interessante "Va florzinhas do pe descalço força nisso" ficara para sempre na memoria!

 

Nao notei grande diferença a nivel de festival apenas mais casas de banho e uma zona de campismo melhor! E claro o preço que... SUBIU!!!

 

Gostei de ultravoice, assim como do live do Myrah!

 

Tive pena de não ter assistido aos concertos...

 

Familia pe descalço tamos la... se nao for po Trance e po Reggae!

 

Po ano ha mais esperamos nos!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

 

 

Coloca pelo menos a da Michele........ so para ver.....

Logo envio-te tudo pelo msn :gap: até a do cu dela ahaha

 

a mulher akela no dance k andava com um leque na mao, é k me partiu tda kdo foi la abanicá-lo para refrescar as partes intimas da michelle...LOL so rir....:lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Tou há 2 meses lesionado em casa, e com umas saudades enormes . Por isso coloquem fotos para eu ver o que ando a perder ....

 

Fotos a rasgar

 

 

Review brevemente.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

 

 

Coloca pelo menos a da Michele........ so para ver.....

Logo envio-te tudo pelo msn :gap: até a do cu dela ahaha

 

a mulher akela no dance k andava com um leque na mao, é k me partiu tda kdo foi la abanicá-lo para refrescar as partes intimas da michelle...LOL so rir....:lol:

 

Acho que tenho uma foto dela com o abanico a frente da michelle a ver se este fds partilho :D mas não tenho estado quase tempo nenhum em casa ;(

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

bacano da quest com som mesmo power????

 

deves de estar a falar do tribolik que tocou com uma t-shirt preta da quest -_-

n. axo k era verde kom o simbolo a laranja. tokast a k horas?

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Concordo com ambiens os seguranças das bilheteiras eram bué estupidos, mas houve uns que foram bué simpáticos :)

 

 

Ainda não conseguir colocar as fotos na net

 

 

Coloca pelo menos a da Michele........ so para ver.....

Logo envio-te tudo pelo msn :gap: até a do cu dela ahaha

 

a mulher akela no dance k andava com um leque na mao, é k me partiu tda kdo foi la abanicá-lo para refrescar as partes intimas da michelle...LOL so rir....:lol:

ah????????' kurtia ter visto ixo. :lol:

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Muito bom... até às caipiras me rendi, hehe...

 

Foi um regateio de meter inveja a um marroquino Anjuna ... :lol::lol::lol:

 

Lindo!

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Neuron:

 

 

 

Não percebi muito bem o teu quote..

 

 

 

Mas se dizes isto :

 

tás completamente enganadoooooooo

ñ sabes o k dizes já tokei lá 4 vezes amigo

 

 

 

 

Tocaste lá 4 vezes....... fantástico...

 

 

 

O festival evoluiu em todos os apectos e passou alem do trance...

 

 

 

Realmente... que pouca vergonha.. não se faz...

 

Não meto lá mais os pés

 

:doh:

 

 

era somente + uma festa... até me passo a ler estas cenas... é k ve-se logo uma grande diferença d kem fala assim ...

podce ser k a proxima vez k metas lá os pés estejas com eles + acentes na terra...para ver se isto se torna um festiva e ñ + uma festa...ó amigo em relação aos outros anos o k é k tinha a mais ?som ñ era decor mto menos...devia d ser o chill out e as casas d banho ñ?á e "a loja da maria "do paulinho k por causa d pessoas como tu nem abriu como deve d ser...e como as bandas da jamaica k vieram já ali d londres...sinceramente vcs são memo mto + á frente do k eu pensava...afinal nem tinha reparado K + UMA SIMPLES FESTA SE TINHA TRANSFORMADO NUM GANDA FESTIVALZORRO CHEIO D MALUKOS FIXOLAS COMO VCS... :blink::lol: pó ano leva a cana d pesca pode ser k apanhes umas carpinhas :lol:

 

fika bem doutor...

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

axo k hoje ainda la vou outra vez dar uma voltita :D

 

 

sortinha pah... alentejo sempre a bombar :lol:

 

vês?? tem k haver mais festas ka no alientejo :D hehehe

 

Há festas no alentejo mas na maior parte das vezes, e embora com bastante antecendencia na publicidade, aparecem poucos ´amigos´..

 

Ainda assim:

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo mt a RasGareEEE....

Alguém topou que lá houve concertos??? :wacko:

 

Peste e Sida foi A PARTIR!!!!!MM!!!

Blasted Mechanism, "comercial" catch everyone....

 

"TranCe a RaSgaReEeee"....

Este devia ter sido o nome do festival.....

 

No "TranceFloor" partiu a loiça toda UltraVoice, pena fazer Live PA, axo eu......

Myrah, já lançavas um album amigo, ja merecias!!!!!!!! GANDA SOM!!!

Mixtec, gostem ou não do estilo o homem parte o dancefloor k kada mix que até assusta...

Spin, gandas mixes e Ganda selecção...

No geral gostei do desempenho de todos os artistas....uns mais que outros claruh....

 

Prazer em estar com os amigos e fazer algumas novas amizades, não é preciso nomes que eles sabem quem são... :rolleyes:

 

Saudações a toda a comunidade e vemo-nos pla estrada!!!!!!!

 

ja tás melhor do pezituuuu???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bacano da quest com som mesmo power????

 

deves de estar a falar do tribolik que tocou com uma t-shirt preta da quest -_-

n. axo k era verde kom o simbolo a laranja. tokast a k horas?

 

 

boas sun son.....o tribolik esta a brincar...fui eu k pus a kestao se estavas a confundir o Vortex com o Fluxo..embora tocasem a horas e dias diferentes o vortex tinha uma t shirt verde da quest.....e tocou na ultima tarde as 16.30...dai eu perguntar se estavas a fazer confusao com eles os dois....????

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Pra mim foi msm a rasgar!! Apesar de so ter ido sabado a noite pq nao pude ir antes curti pelos dias todos :lol::dancing: so tive pena de nao ter apanhado peste e sida com eles e so rir eheheh, curti bue Ultravoice apesar de tar a espera de mais e claro o "nosso" Myrah" sempre a dar-lhe (continua assim)! Ah e acho que o pessoal curtiu bue ver a cuequinha da michele :lol: ha por ai fotos do momento??

Link to comment
Share on other sites

sujestão...

baixem os preços....

retirem protagonismo á suposta area psicadelica....

invistam mais na diversidade musical e cultural..

 

 

embora eu ate achasse que era barato houve muita gente que não foi pelo preço..

 

 

foi triste ver malta nova das terrinhas circudantes ir á entrada e depois não ter guita pa pagar... o nivel de vida no alentejo não é o mesmo que em LX....

Link to comment
Share on other sites

sujestão...

baixem os preços....

retirem protagonismo á suposta area psicadelica....

invistam mais na diversidade musical e cultural..

 

 

embora eu ate achasse que era barato houve muita gente que não foi pelo preço..

 

 

foi triste ver malta nova das terrinhas circudantes ir á entrada e depois não ter guita pa pagar... o nivel de vida no alentejo não é o mesmo que em LX....

 

Concordo sem duvida!!!

Link to comment
Share on other sites

ja passaram uns diazitos mas so agora tive o pc outra x.

 

se avis rasgou??????? ora se rasgou!!!! lolol so o sitio era magnifgico.

 

como ja disseram, tb tava a espera de + ppl, principalmente pk pensei k fosse mais gente pelos concertos... nada + errado... kem la estava eram practicamente amantes de trance o k levou k os concertos tivessem sempre meio as moscas (a excepçao de blasted mechanism k teve ao rubro).

 

mas o k interessa é a kualidade e nao kuantidade e o festival foi mm brutal.

 

o dia começou bem cedinho... embalado da excelente noite passada no coliseu e no rossio, com excelentes concertos de !!!, Air e Fisherspooner, seguido da romaria pro rossio pra curtir Chemical Brothers e regressar novamente ao coliseu pra acabar em beleza com os Digitalism... ja de manhazinha, bem nervoso por ir conduzir pela 1ª vez aí no continente lolololol mas correu tudo lindamente... nem passei nenhum vermelho lolollol (era o meu maior receio... nao ha semafores nas rotundas açoreanas lololol) e dei com o caminho na boa.

 

na 6ª feira apenas vi no main stage olive tree e é mm a pu*a da loucura!!! demais!!!!

 

na zona trance (k tava mt bem situada - parecia k os artistas tinham um quadro pintado por trás.... lindo!!!) curti bastante exodus, nexus e switch k pra mim foi do melhor k la passou.

 

loopus in fabula.... nao curti mesmo nada :( é claro k a pista so podia ter 5 pessoas com akele som - é pena).

 

ja no sabado, o main stage começou a compor-se com peste e sida (k me surpreendeu muito pela positiva) e com blasted começou a revoluçao, literalmente.... ainda houve oportunidade pra tar com os membros da banda a bombar na zona trance (o valdjiu como sempre completamente possuido pelo excelente som, bem la na frente... o karkov completamente passado lolol ate o ary e o zymon k sao os mais reservados tavam a bombar bue lolol

 

destakes para Myrah, Ultravoice como era de esperar simplesmente fantastico, a Michele k foi mt mais fixe do k eu tava a espera e claro, Mr Vortex k nc desilude e consegiu repor a pista em plena tarde.

 

na zona alternativa passei pouco por lá... ouvi 2 ou 3 bastante engraçadas, mas nao faço ideia kem tava a tocar lolol

 

nao tirei mts fotos, mas depois hei de por aki as k tirei.

 

experiencia a repetir certamente!!!!!

 

li mal ou ha kem tenha catalogado por aí blasted mechanism de comercial?????? lolol era so o k faltava... la por arrastar mt gente nao ker dizer k é comercial... arrasta pk a festa é sp garantida.... ke digam k o album avatara (2005) é parcialmente comercial, concordo plenamente (nao é ao acaso k foi disco d'ouro e nao é ao acaso k é pra mim o pior album deles)... e digo parcialmente, pk na minha opiniao apenas o tema sun goes down se enquadra nesta teoria.... agora uma banda k ate com bidoes toca é comercial??? ahahahahahahah

 

agora segue-se pro green trippin camp :rolleyes:

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!