Jump to content
×
×
  • Create New...

An Najm

Elastik
  • Posts

    120
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About An Najm

  • Birthday 14/08/1982

Profile Information

  • Origem
    Beaconsfield, UK
  • Interesses
    arte.. música; o meu filho; a natureza; o outro lado.. a distancia e o tempo que leva para lá chegar.

An Najm's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Boas manos!! Já não falta muito.. e o calor já cá está para ficar Venha fado Um abraço e tragam bagaço
  2. Boas!! Bois zé, abril PA's de mil.. O que faz falta é animalizar a malta Quanto à minha prestação e apoio é como já sabes 200% Por mais que um gajo salte e experimente, não existe melhor local no mundo para uma união mágica senão no nosso pequeno alentejo, ainda para mais nas vargens Venha fado Um abraço e trás bagaço An Najm
  3. Só tenho duas e é do fogo.. Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  4. Boas manos(as)!! O rural ritual esteve do espaço.. mesmo como manda a tradição Para quem já sabe, o frio até ajuda, pelo menos a mim que desta vez não fui para o mato a não ser para 'caçar' lenha (seca), que não quero enrrolar o karma com a natureza Quanto ao som.. muito bom de acordo com o local, o tempo, as pessoas e as luzes que delas saiam. Reencontrei manos e manas, e conheci novos fractálicos com muitas boas energias. Enfim uma ramboia das boas, que à muito se tinha perdido o cheiro Peço desculpa a quem não encontrou bagaço, mas às tantas, com tanto vinho e cacetada quem não se encontrava era eu (e ainda fiz 12km a pé) Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  5. Imprevistos é o que há mais, o que faz falta é ANIMALAR a malta.. (eu por ex. tive uma feira hoje de manhã) O que é preciso é galderagem, para mexer no tacho das migas.. Depois de jantar já lá tamos. Um abraço a todos os fractálicos rurais que já lá passaram a noite. Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento ATÃO A MINHA FOTO COM OS STILTS!? Act busy, Jesus is coming..
  6. Eh, eh Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  7. Boas!! Cá vai fandango.. ALIEN PROJECT, MONSANTO, MALUQUEIRA Alien Project na frigideira, Dá saude ou caganeira. Em Monsanto para a Maluqueira, Lá estarei sem caçadeira.. MAU MAU O bela serra de Monsanto, Dás verdura todo o ano. Fui lá a semana passada, Nem um raminho de poejos. RAMBOIA Prá ramboia engraçada, É na ribeira de Fronteira. Peixes nem vê-los, Mas atão cagados. -_- :D Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  8. É bom.. BOM!? Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  9. É preciso é calma.. ainda assim, força no fagode!! Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  10. Para mim está muito bom.. só peço desculpa aos meninos(as) mais sensiveis por estourar 'da escura' tão cedinho.. -_- Mas, vá lá, é para abrir em força Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  11. É do bom!? É do ELASTIKO :D Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  12. Ahh.. até que enfim alguem que fala o meu dialecto :D Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  13. Ui sintra.. lá lá li.. né artur!? Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..
  14. Bora vêr os duendes a bailar Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming..