Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Avis A Rasgar....rasgou Ou Nao?


psynando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

contem la como foi :D foi a rasgar ou nao?

 

Foi sempre a Rasgar!... Até agora!

ainda bem :) eu nao pode ir mas no proçima andarei por la sem duvida :D

 

 

fiquei em casa a roer a roupa toda grrrrrrrr fdx ki cena

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal.....

 

Embora estivesse a espera de ver la mais aderencia de publico, devido aos concertos, mas nao...practicamente publico do trance, esteve se muito bem....o sitio era lindo e so sai de lá era umas seis e tal de Domingo depois do excelente set do dj Vortex.. so ja no fim, ja cansada e quase de rastos é akele Sr. me levou á minha dança maxima :wub: valeu a pena estar ate akela hora para ver um semi encerramento em grande sai de lá satisfeita. Na pista de trance esteve sempre com um ambient muito bom de trance a serio. parabens a todos os intervenientes artistas e Aliens.:-)

 

estive no back satge com os blasted mechanism e posso vos dizer k eles sao muito fixes..depois do concerto deles foram todos para a pista de trance e so voltaram era umas 9 da manha. sao uns gajos altamente.

 

 

vou tentar por aki fotos e movies...

Link to comment
Share on other sites

Sempre a rasgar....

 

muito bom ,curti a valer....embora a noite de sexta para sabado e sabado durante o dia.o line up de trance tivesse sido muito fraquinho...o de sabado para domingo foi excelente..grande festao sempre um grande som e actuaçoes, uma pista em Alta e o Logic e o Vortex no fim foi mesmo muito bom...para acabar :lol::lol::lol:

 

estou todo rasgado

Link to comment
Share on other sites

sempre a rasgar pela kela barragem a fora..ou a dentro...nem sei bem...

 

foi uma grande festa...tudo 5 estrelas...a começar no local a acabar no pessoal achei tudo excelente.

 

 

opa....... o que eu curti meus senhores..... :wub:

 

viva avis.......

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadelicas...

 

Gostaria de Saudar e agradeçer á org. e produçao o excelente evento realizado.

 

boas condiçoes,sitio muito bom,bons concertos e uma pista de trance em grande e pessoal muito fixe,foi um prazer fazer parte deste festival.

 

 

keep going avis a rasgar

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadelicas...

 

Gostaria de Saudar e agradeçer á org. e produçao o excelente evento realizado.

 

boas condiçoes,sitio muito bom,bons concertos e uma pista de trance em grande e pessoal muito fixe,foi um prazer fazer parte deste festival.

 

 

keep going avis a rasgar

 

P.L.U.R.

 

(tambem foi um prazer ver-te e ouvir-te, mais uma vez..um excelente set.acho k devias ter tocado de manha mas quando foi...foi)

 

Bem pessoal ganda fim de semana...ainda estou com a cabeça lá....adorei o festival todo.

ja estou com saudades de avis do pessoal e do festival.

 

venham essas fotos e movies...

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

o sitio da festa era 5 estrelas - espectacular mesmo :D

 

a localização das pistas de dança também era muito boa - especialmente aquela em que tocamos - totalmente rodeada por agua à excepção de um dos lados B)

 

bom PA e boas condições na generalidade, falhando um ou outro aspecto técnico a rever nas proximas edições ;)

 

fraca afluencia de publico na sexta feira (não sei como esteve nos dias seguintes) e não se compreende - bons line ups nas várias pistas - condições excelentes e um preço impraticavel em qualquer festival do genero - vai-se lá perceber porquê :rolleyes:

 

resumindo e concluindo - muito bom quase excelente ^_^

 

PS: :blush::blush::blush: Mia muitos parabéns (atrasados :blush: ) esqueci-me na festa de tos dar e só me lembrei já ia a caminho de casa :blush::blush::blush:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante.. superou as minhas espectativas... em todos os aspectos..

 

O unico senão,, foi a partir das 10 da manha se tornar somente uma festa de trance.. dessa não tava á espera.. mas com tanta coisa para ver e passear tb não me fez muita diferença...

 

Adorei a mistura de festival com festa com tasquinhas,, incrivel mesmo.. até uma canjinha me ofereceram.. realmente o pessoal alentejano é 5 estrelas...

 

Tive pena de vir embora,, sai de lá ontem a meio da tarde.. por mim ainda ficava,, mas outras vozes falaram mais alto...

 

Grandes preços.. grandes concertos,,, os rapazinhos que encerraram o palco de concertos na primeira noite :blink: .. gandas malucos.. aquilo sim é soprar no pífaro.. :lol:

 

Copos de Tinto a 50 cêntimos... :rolleyes: O paraiso :blush:

 

A pista alternativa tava excelente,, totalmente rodeada de água.. e com alguns djs que surpreenderam mesmo.. destaque para um que tocou na sexta de manha.. acho que era o Bit@net.. com uma escolha musical soberba e uma boa técnica.. pena a fraca aderência do publico que andava mais para o outro lado... eram poucos os resistentes que ainda puxavam pelo homem..

 

No sábado á noite curti a monte um dj de bigodinho que passava um minimal.. UI.. que grande set... fazia me lembrar as primeiras festas de progressivo good mood.. psicadélico ao rubro.. e a pista bem composta tudo a dançar.. gostei mesmo... nessa noite não arredei pé dai até ao set das heartbreakerz..

 

Enfim... destas vale a pena.. tudo bastante bem organizado.. bastante diversidade.. quer em som como em ocupações.. preços mais que acessiveis... e uma bela barragem pás banhocas.. passou foi depressa demais..

 

Continuem assim que pá proxima tou lá outra vez...

 

 

 

Tribolik... -_-

 

nem deste tempo de um gajo te dizer adeus.. quando cheguei tavas a tocar e nunca mais te vi... ficou lá o copo de tinto á tua espera :gap: kidding..

 

só um reparo.. mas não te babes.. gosto mais dos teus sets sozinho do que em conjunto com electro fighters...

 

 

 

 

 

ps2: a caipirinha vai tar em promoção no bar durante o set do mixtec.. não percam :lol2: o que eu me ri com isto

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

tiveste lá :glare:

 

nem vieste falar nem nada :rolleyes:

 

PS: os elektrofighterz é uma cena mais ecletica misturando um bocadinho de tudo - o set é capaz de perder um pouco a estória e a viagem mas ganha em diversidade e talvez até em termos energeticos (ou talvez não )

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...

 

A Festival foi muito bom em todos os sentidos..

sexta uma fraca afluencia de publico e como ja foi dito..va se lá saber pk????

 

deve de haver muito poucos festivais Alternativos e nao só com aquelas condiçoes de qualidade a nivel geral com ticket bastante acessivel....

 

mas, no Sabado a coisa ficou composta provavelmente nao o suficiente para a prod. mas para o festival em si ficou muito bom!

 

Excelente concerto de Blasted,e depois a pista de trance..foi em grande ate ao final do dia....muito bom ambiente.Boa onda...

 

a nivel de barraquinhas de comes e bebes..estava muito bem..quantidade, qualidade e simpatia.

 

o Sitio muito agradavel, cheio de energia positiva e de gente bonita...

 

Viva o Alentejo

 

5 estrelas para o festival.

Link to comment
Share on other sites

Mal cheguei, no sabado à noite, ou melhor, domingo de madrugada, por volta das 4 da manha, deu para ver pelo parque de estacionamento que a adesao n tinah sido muita...Pelo menos áquela hora, e depois de os concertos ja terem acabado, nao haviam assim tantos carros estacionados como era de esperar e como o parque de estacionamento aguentava.

Gostei do espaço em si, gostei da forma como estava organizado, gostei do sitio, c a barragem e muitas sombras e gosteo das infraestruturas montadas, tva ali um espaço bem fixe para dar um excelente festival..como so xeguei no domingo de madrugada, n posso fazer referencia aos concertos e ao resto dos dias mas quanto à parte do trance, no domingo esteve se muito bem!Aquele Pa mandava lhe ca uma jarda..ui ui!A decoraçao tambem estava fixe e o som foi smp a puxa la!Quando cheguei estava a tocar o High Pulse, antigo Dark Psy, com uma boa produçao e definitivamente um estilo bem mais a meu gosto do que o seu antigo projecto...Depois toquei eu e o Mixtec entrou a seguir e eu nao o ouvi, so tive tempo p t ouvir a falar ao microfone :P A seguir entrou Ultravoice e partiu aquilo tudo c grandes malhas como era de esperar!Depois tocou, ou melhor, cantou a Michelle e cantou bem, se bem que houvesse bastantes pessoas na pista que estavam c alguma dificuldade em conseguir ouvir a sua musica, va se la saber porque... :D So um aparte, a Michele ganha bastante pela sua simpatia e boa disposiçao...Muito acessivel e alegre, depois de cantar tirou os sapatos e foi dançar descalça para a pista c o pessoal, smp em altas!O Ultravoice tb é simpatico, mas bemmais timido e reservado!hehe!A seguir tocou o Creative Experience e as malhas que ouvi tb curti, algumas c um bass line msm power e "brincalhao" msm a meu gosto!E depois ja n ouvi mais nada, fui dormir...

Foi um bom convivio, uma boa festa, com um bom som e um saldo geral bem positivo!Apenas estava a espera de mais gente, pelo menos na parte do trance..!Mas n é por isso que a organizaçao deixa de estar de parabens, pois todas as condiçoes estavam criadas!...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem não tarda andam aos beijinhos... :gap:

 

 

......

 

 

 

Só um reparo... é triste e bastante elitista ver que por vezes,, o pessoal se separa por completo devido ao som.. eu sou culpado nestes termos também...

 

 

Mas o ambiente que sentia ás vezes,, mais ao principio da noite.. era de festival.. toda a gente circulava por todo o lado,,, dos concertos ao chill.. andava tudo em peregrinação.. muita gente nas barraquinhas e tasquinhas.. uns bebiam .. outros riam-se.. outros conversavam.. muito fixe mesmo...

 

Desde o momento em que abria a pista de carrinhos de choque ,, esse espirito acabava,, passava a ser uma festa com 2 áreas.. em que uns nem sequer pensavam em frequentar o "outro lado"... é este o espirito infelizmente que paira nas festas hoje em dia...

 

 

Gostei bastante mais do primeiro dia em que calaram o som prai ás 11 da manhã e quem lá andava limitou-se a passear pelo recinto e a ouvir um belo downtempo,, que ia desde a salsa ao jazz.... muito bom também o dj preencheu a manhã de sábado até á tardinha...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

espero que vejas mais vezes (se realmente gostaste) e espero pode ver-te também (já que demonstraste ter tanto bom gosto :gap:)

 

Mas foi dj set. Não produzem vocÊS?

 

 

estamos a começar produzir (ou a tentar) esse é mesmo o objectivo final do projecto

 

de forma a fazer algo de verdadeiramente inovador - tentar transportar o que fazemos no set e ir um pouco mais além

 

mas o tempo escasseia e todos nós trabalhamos (isto do djing como tu também deves de saber não dá para nos sustentarmos) como tal temos pouco tempo disponivel para o fazer

 

mas este verão temos o objectivo de produzir pelo menos uma faixa :rolleyes:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

espero que vejas mais vezes (se realmente gostaste) e espero pode ver-te também (já que demonstraste ter tanto bom gosto :gap:)

 

Mas foi dj set. Não produzem vocÊS?

 

 

estamos a começar produzir (ou a tentar) esse é mesmo o objectivo final do projecto

 

de forma a fazer algo de verdadeiramente inovador - tentar transportar o que fazemos no set e ir um pouco mais além

 

mas o tempo escasseia e todos nós trabalhamos (isto do djing como tu também deves de saber não dá para nos sustentarmos) como tal temos pouco tempo disponivel para o fazer

 

mas este verão temos o objectivo de produzir pelo menos uma faixa :rolleyes:

 

É bem! Para ser sincero também ando a experimentar outras vertentes, nomeadamente o Electro. Mas é dificil pra car*** :unsure:

 

Boa sorte nisso :good:

Link to comment
Share on other sites

O ABL pro, o arturia CS 80 e o arp 2600, são vst que podem facilitar nesse tipo de som.......

 

Tambem acabei por não ir, toiu com falta de tempo (guito)......com muita pena minha, pois concerteza deve ter sido bem a rasgar.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem e entao tirando os arps 2600,vsts,triboliks e afins...alguem mais quere contar como foi o festival..???

 

se nao é mais um topic..cheio de off topics...

 

 

-acho k o Festival foi excelente a todos os niveis, muito bom...principalmente os concertos e a pista de trance que esteve ao rubro, com excelentes artistas...

 

 

quanto aos carrinhos de choque que falam aki ...nao vi por lá...será k esta pessoa esteve no avis a rasgar ou enganou-se e foi parar a outra coisa qualquer???

Link to comment
Share on other sites

Muito bom mesmo!!!!!Avis A Rasgar

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Bem e entao tirando os arps 2600,vsts,triboliks e afins...alguem mais quere contar como foi o festival..???

 

se nao é mais um topic..cheio de off topics...

 

 

-acho k o Festival foi excelente a todos os niveis, muito bom...principalmente os concertos e a pista de trance que esteve ao rubro, com excelentes artistas...

 

 

quanto aos carrinhos de choque que falam aki ...nao vi por lá...será k esta pessoa esteve no avis a rasgar ou enganou-se e foi parar a outra coisa qualquer???

 

 

 

 

 

Olha podes deixar a hipocrisia e as boquinhas de lado em casa e dizer mesmo que fui eu.,,,

 

 

Digo e torno a repetir... se não fosse a pista dos "carrinhos de choque" ou do "eurotrance".. é como quiseres.. tenho a certeza que durante o dia tinha sido um festival muito mais diversificado,,, não digo melhor nem pior pois isso depende de cada um.. mas mais por onde ver tinhas de certeza...

 

E sim estive no Avis a Rasgar.. um festival.. e não uma só mais um arraial como muitos o pintam,... gostei e muito.. mas podes ter a certeza que não foi á conta do open air psy não sei das quantas...

 

 

Quanto aos rewiews,, não entendo onde vÊs tanto off topic.. fala-se de artistas e sonoridades que por lá passaram..

 

è certo que tamos no boom.pt rewiews,, mas podemos fazer um post em que não inclua,, é sempre a puxá-la... foi sempre a paratir o chão... o psy não sei da onde é que foi brutal... apanhei uma que nem falava??

 

Podemos... ??

 

Ou será que a rewiew da festa é dizer que eu é que curti mais que o mano que tava lá ao lado???

 

 

Cada qual com a sua... e queremos é opiniões variadas.. andar tudo de amarelo não tem graça nenhuma

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem e entao tirando os arps 2600,vsts,triboliks e afins...alguem mais quere contar como foi o festival..???

 

se nao é mais um topic..cheio de off topics...

 

 

-acho k o Festival foi excelente a todos os niveis, muito bom...principalmente os concertos e a pista de trance que esteve ao rubro, com excelentes artistas...

 

 

quanto aos carrinhos de choque que falam aki ...nao vi por lá...será k esta pessoa esteve no avis a rasgar ou enganou-se e foi parar a outra coisa qualquer???

 

 

 

 

 

Olha podes deixar a hipocrisia e as boquinhas de lado em casa e dizer mesmo que fui eu.,,,

 

 

Digo e torno a repetir... se não fosse a pista dos "carrinhos de choque" ou do "eurotrance".. é como quiseres.. tenho a certeza que durante o dia tinha sido um festival muito mais diversificado,,, não digo melhor nem pior pois isso depende de cada um.. mas mais por onde ver tinhas de certeza...

 

E sim estive no Avis a Rasgar.. um festival.. e não uma só mais um arraial como muitos o pintam,... gostei e muito.. mas podes ter a certeza que não foi á conta do open air psy não sei das quantas...

 

 

Quanto aos rewiews,, não entendo onde vÊs tanto off topic.. fala-se de artistas e sonoridades que por lá passaram..

 

è certo que tamos no boom.pt rewiews,, mas podemos fazer um post em que não inclua,, é sempre a puxá-la... foi sempre a paratir o chão... o psy não sei da onde é que foi brutal... apanhei uma que nem falava??

 

Podemos... ??

 

Ou será que a rewiew da festa é dizer que eu é que curti mais que o mano que tava lá ao lado???

 

 

Cada qual com a sua... e queremos é opiniões variadas.. andar tudo de amarelo não tem graça nenhuma

 

há ja entendi...os carrinhos de choque éra a pista de trance.!!!!! entao o cofee e os break nao sei que...era a barraquinha do pao com chouriço????? e assim por ai adiante...bem visto sim senhor :lol::lol:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

ciao ai mano fica bem......é sempre a puxa-la.....e curti mais do k o mano do lado.... :glare:

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

Link to comment
Share on other sites

o sitio da festa era 5 estrelas - espectacular mesmo :D

 

a localização das pistas de dança também era muito boa - especialmente aquela em que tocamos - totalmente rodeada por agua à excepção de um dos lados B)

 

bom PA e boas condições na generalidade, falhando um ou outro aspecto técnico a rever nas proximas edições ;)

 

fraca afluencia de publico na sexta feira (não sei como esteve nos dias seguintes) e não se compreende - bons line ups nas várias pistas - condições excelentes e um preço impraticavel em qualquer festival do genero - vai-se lá perceber porquê :rolleyes:

 

resumindo e concluindo - muito bom quase excelente ^_^

 

PS: :blush::blush::blush: Mia muitos parabéns (atrasados :blush: ) esqueci-me na festa de tos dar e só me lembrei já ia a caminho de casa :blush::blush::blush:

 

 

e ainda bem k é assim baratuxo mas estranhei haver pouca gente,... esperava muito mais pessoas... o festival é tanto quanto sei patrocionado pela camera municipal daí ser um preço mais acessivel ... axo k ainda la tenho a cabeça k andar os dias todos de bicicleta foi qker coisa ...

 

o concerto de blasted fo de novo fenomenal tirando o p.a. falhar 3 x mas nem assim eles pararam e o concerto seguiu sempre apenas com o backline a tocar....

 

parabens à psyart pela area do trance... axo k teve excelente tirando as muitas pedras k havia no dancefloor e k me arruinaram os pés todos ...

 

se a cerveja tivesse sido a 50 centimos nas barrakinhas todas como no ano passado é k éra !! hahahah

 

nao tive a oportunidade de fazer parte do line up como na ediçao anterior com muita pena minha mas nao se pode ter tudo..... é a paga de ter tocado nos 2 dias no ano passado!!! llloolll

 

po ano esperop la tar de novo para rasgar mais uma beca a albufeira do maranhao ....

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

 

 

heheheheheheeh

 

este festival de avis..foi bom..mas bom..é o 2º ano k vou..e sempre k podere vou...

 

entao e fotos e movies..nao apareçem???'

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Bem e entao tirando os arps 2600,vsts,triboliks e afins...alguem mais quere contar como foi o festival..???

 

se nao é mais um topic..cheio de off topics...

 

 

-acho k o Festival foi excelente a todos os niveis, muito bom...principalmente os concertos e a pista de trance que esteve ao rubro, com excelentes artistas...

 

 

quanto aos carrinhos de choque que falam aki ...nao vi por lá...será k esta pessoa esteve no avis a rasgar ou enganou-se e foi parar a outra coisa qualquer???

 

Aie que toni. LOL :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma edição deste festival, para mim a 2ª! E que posso eu dizer, a não ser ADOREI!! Mais uma vez superou as minhas espectativas. O sitio era diferente e bem melhor do que o da edição passada. O spot era maior (tinha de ser obrigatóriamente) e com muito mais sombras. A organização esteve muito bem nas condições que ofereceram e na disposição das várias áreas que compunham o festival; desde o estacionamento criado à zona para camping, as três áreas de musica, as barraquinhas dos comes e bebes, os chuveiros e as casas de banho, tudo muito bem disperso a meu ver!

 

Quanto à musica, foram três dias bem preenchidos. No palco "Musicas do mundo", embora não tenha parado muito por lá, destaco o concerto de Blasted Mechanism e infelizmente não vi o concerto todo de Peste e Sida, mas do que vi gostei bastante (muito diferente de todas as outras bandas, mas nem por isso esteve assim tao distante do conceito do festival).

 

No palco Open Air pela psyart e pela humanic vision, destaco a noite de Sexta para Sábado, para mim muito mais psycadélica do que a de Sábado. A começar com fluxo e a acabar com loopus foi brutal, mas isto anda de tal maneira que o ppl apanha um som diferente do que aquilo que está habituado e é vê-los a dar à sola!!! O dj set de fluxo foi brutallllllllll, com o outro gajo a dar-lhe na flauta foi um inicio de noite bastante bom. A noite e dia de Sábado foi mais do mesmo, fullon com força até cair pó lado, não curti muito mas estive por lá até de manha.

A infra-estrutura estava muito boa, assim como um belo P.A. a bombar. Em relação à deco estava muito fixe, mas o espaço podia tar um bocadito mais preenchido com deco. Gostei bastante das projecções na Sexta!!

 

A revelação deste ano o Coffee Break Beats, esteve muito lá, com bons projectos e num espaço bastante agradável como já foi referido. Neste espaço destaco a grande actuação dos T-jack, estes gajo são mesmo muito bons musicos e têm uma sonoridade bastante agradável, ADOOOREIII!! Logo a seguir tocaram os Gnawa Bambara de Marrocos que trouxeram uma parte da sua cultura até nós. Foi muito agradável assistir aquele espectáculo. Já agora, qual foi o projecto que tinha uma menina a cantar? Isto foi no sábado ao fim da tarde. Foi também um projecto bastante agradável de se ouvir pa tar no relaxxxx. Vi um bocadinho dos elektrofighterz e do que vi gostei bastante (onde é que andavas anjuna? desculpa mas n levei o movel pa contactar ctg knd lá estivesse :ph34r:) Ó smurf, também andas-te por lá??!! Não te vi durante o fim de semana todo!!!

 

No geral adorei o festival e não tenho mesmo nada a apontar de negativo. Passei um fim de semana rodeado de amigos, com muito bom ambiente e com muita musica, tal e qual como gosto!

Conclusão: foi mesmo a RasgaR :excl:

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal.....

 

Embora estivesse a espera de ver la mais aderencia de publico, devido aos concertos, mas nao...practicamente publico do trance, esteve se muito bem....o sitio era lindo e so sai de lá era umas seis e tal de Domingo depois do excelente set do dj Vortex.. so ja no fim, ja cansada e quase de rastos é akele Sr. me levou á minha dança maxima :wub: valeu a pena estar ate akela hora para ver um semi encerramento em grande sai de lá satisfeita. Na pista de trance esteve sempre com um ambient muito bom de trance a serio. parabens a todos os intervenientes artistas e Aliens.:-)

 

estive no back satge com os blasted mechanism e posso vos dizer k eles sao muito fixes..depois do concerto deles foram todos para a pista de trance e so voltaram era umas 9 da manha. sao uns gajos altamente.

 

 

vou tentar por aki fotos e movies...

 

 

Rasgou..

 

Ó amigo já existe uma organização Quarto Crescente..

 

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

 

 

hehe ora va ai esta um bom review :lol: embora eu tivesse mesmo mais no aqui e acolá... :lol:

 

so n curti duas cenas, a pista de trance inclinada e cheia de pedregulhos e n poder dar uns mergulhitos :blush:

 

adorei o festival, a fazer lembrar Vilar de Mouros em q a transaria e afins surgia logo a seguir aos concertos, i like this tipe of mix :lol: embora a pouca adesao e a maior parte transistica e nao festivaleira mas teve-se mt bem... sitio brutal, condiçoes, e os espaços mt bem posicionados e decorados :D

 

 

adorei rever, conhecer, estar com toda a gente :bighug:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

foi gande festival..

proximo ano contem cmgo trabez :D

 

nah curti mto o floor :S era a descer e tava cheio de pedras.. nah custava nada terem varrido akilo.. preferia k fosse no chill.. mas.. havendo boa dietilamida e bom som ta-se bem.. lah tive k dançar calçado..

 

curti largo myrah e a michele k foi pah mim o melhor live.. a mulher partiu tudo :D

pergunto-me kem é e o k tava lah a fazer mixtec???!!!

 

mas no geral tava-se mto bem!

 

abraços a familia.. a ke teve lah e a k faltou.. até jah :D

яẳshtặ ﻒﻱﻤﻏﻍﺶ तशर :: antaraatmaa :: रशत ΡΑΣΤΑ ॐ

 

eu kero a minha dietilamida do ácido lisérgico!!!

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

 

 

hehe ora va ai esta um bom review :lol: embora eu tivesse mesmo mais no aqui e acolá... :lol:

 

so n curti duas cenas, a pista de trance inclinada e cheia de pedregulhos e n poder dar uns mergulhitos :blush:

 

adorei o festival, a fazer lembrar Vilar de Mouros em q a transaria e afins surgia logo a seguir aos concertos, i like this tipe of mix :lol: embora a pouca adesao e a maior parte transistica e nao festivaleira mas teve-se mt bem... sitio brutal, condiçoes, e os espaços mt bem posicionados e decorados :D

 

 

adorei rever, conhecer, estar com toda a gente :bighug:

 

 

épah demorei bues tempo a postar.. faço minhas a tuas palavras :D

яẳshtặ ﻒﻱﻤﻏﻍﺶ तशर :: antaraatmaa :: रशत ΡΑΣΤΑ ॐ

 

eu kero a minha dietilamida do ácido lisérgico!!!

Link to comment
Share on other sites

O festival foi ganda abuso, esperava se mais gente mas teve se muito bem....

Parabens a organizacao e a tds os participantes! :lol:

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

Que grande rasganço!! :rolleyes:

 

(be continued)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

simplesmente adorei este festival muito bom a nivel de tudo as kondicoes estavam la todas tenho pena de nao ter visto mt blasted so um kadinho mesmo :(:wub:

gostei da pouka mas boa decor adorei adorei o ambiente simplesmente dakele k eu ja tinha imensas saudades!!! TAVA LA TODA A GENTE!! :wub:

darkspy gostei do live mt diferente mas na minha opiniao mt melhor,myrah palavras para ke as fas nao te largavam :lol:

mixtec tb gostei,mas o k mais adorei nesta festa foi mesmo ultravoice :wub: lindo lindo lindo!!

em relacao ao pessoal tavam la todosssss um big kiss para voces todos enkontramo nos numa proximaaa :wub::wub::wub::heart::heart::heart::heart::heart::group:

um big obrigado ao hugo(psyart)e ao xano :heart:

Link to comment
Share on other sites

não tive oportunidade de ir

 

alguem ouviu Polikusca como foi...................

 

é pena não ter ido mais pessoal mas agora com tantos festivasi o pessoal tem de optar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante da festa, muitos parabens a psyart! o line up era excelente (a paragem do trance do 1º po 2º dia e que tava um bocado grande demais), o PA brutal, o pessoal do bar era bacano (lol) e ja se fez sentir o ambiente de festival de verao. no 1º dia gostei de ver exodus, Nexus, SWITCH FOI BRUTAL, Loopus devia-se ter ficado pelas fabulas e nao vi mais nada. a tarde tava um reagge e bacano pa se ouvir da tenda.

de volta ao trance, curti bue myrah, gostei mesmo muito de VER a michele adamson :P ultravoice foi bacano mas tava a espera de mais, creative mais uma vez em grande, pena foi nao ter consigo ouvir na pista o alcool ja me tinha sentado... e acho q nao vi mais nada.

parabens psyart continuem assim :)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Bom festival para abrir a época balnear!

 

 

Positivos:

 

Excelente lineup em todos os palcos, cheio de diversidade.

PAs com qualidade em todos os palcos.

A festa com todos os amigos.

Boas condições no geral.

O ambiente "barragem" :wub:

 

 

Negativos:

 

Alguns aspectos técnicos da produção.

como deixarem o material e os artistas a torrarem ao sol da tarde no palco breakz, sei que conseguem fazer ainda melhor (a mesa estava a uns 100º graus e ouvi falar de vinis derretidos :ph34r: ).

A pedra afiada que estava na outra margem da barragem, que me ficou lá com um bocado do pé.

 

 

 

 

um belo downtempo,, que ia desde a salsa ao jazz.... muito bom também o dj preencheu a manhã de sábado até á tardinha...

:blush:

 

 

 

 

 

 

 

ps: o live no final da tarde de sabado com uma menina a cantar foi Ambiens Indages... um concerto mm muito bom!

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes psicadelicas...

 

Gostaria de Saudar e agradeçer á org. e produçao o excelente evento realizado.

 

boas condiçoes,sitio muito bom,bons concertos e uma pista de trance em grande e pessoal muito fixe,foi um prazer fazer parte deste festival.

 

 

keep going avis a rasgar

 

P.L.U.R.

 

É assim mesmo.....foste akele k as 16.30...ja estava tudo mais estoirado k sei lá o k...mas conseguis-te por o pessoal todo a curtir outra vez..com um trance diferente..mas muito,muito bom... continua a dar-lhe assim....força.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

desde o boom que não ia a um festival no “mato” e valeu bem a pena…:)

 

excelente convívio acompanhado por muito boa musica, principalmente na pista alternativa e no palco principal onde se ouviu de tudo…

 

loopus in fabula foi sem duvida o ponto alto na pista de trance.. pena que o homem tenha tocado menos que o previsto e apenas para 10 pessoas.. não se compreende.. :glare: vortex tb esteve à altura com era esperado.. Relativamente aos restantes actuações o jon bem tem razão… meu rico euro trance.. :P acho que está na altura de ir à wikipédia mudar a definição de psicadelismo…

 

na pista alternativa tb concordo que bit@net e heartbreakerz foram dos melhorzinhos …

electro fighters assim assim… tribolik és um tretas pá.. 50947928347 posts a convencer malta a lá ir , tive que ser eu a pagar-te uns vodkas e foges sem dizer nada a ninguém.. és uma vergonha pá…

 

só tenho um reparo a fazer ás actuações do palco principal. peste e sida não tocou “ eu quero ecus” :( fica para a próxima……

 

 

pouco estava à espera de mais publico.. :glare: um conselho ... baixem o preço dos bilhetes, variem mais na musica e não monopolizem o festival com um ou dois tipos de sonoridade..

 

jon

há meses que não te calavas com as heartbreakerz … heartbreakerz para aqui , heartbreakerz para ali mas depois na hora H desta a fuga e nunca mais te vi… bla bla bla bla

 

 

psymind

pelos vistos fomos os únicos na pista em loopus in fabula e mesmo assim ainda não foi desta que nos conhecemos.. ;)

 

 

:rolleyes:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Há última da hora lá arrancamos e ainda bem !!!

 

Grande festival, grande spot, e melhor ainda, grande companhia ;) Shao, Mia e todos os outros com quem convivi durante o fim de semana :wub:

 

Em termos de som foi com grande pena minha que não consegui ver nenhum concerto na sexta feira, devido a ter-me perdido no caminho :glare:

 

Primeiro dia do dance floor, destaco o Live Act de Nexus. Excelente qualidade de produção.

 

No segundo dia, Blasted rebentou com a casa no palco principal.

 

Ultravoice esteve muito bem. Mas o melhor live para mim foi mesmo Creative Experience com um som mesmo muito viajante. Foi a terceira vez que ouvi e cada vez gosto mais do som deste menino. Só pena aquele problema técnico no final que não deixou acabar.

 

Dos dj's destaco obviamente o meu amigo Hydra no domingo, que fez um set muito perfeitinho, sem falhas e com uma linha de som muito constante ao longo das quase três horas que tocou. Keep on my friend :)

 

Queria também destacar a simpatia da bonita Michelle Adamson que tive o gosto de conhecer ^_^

 

Para o final só quero dar os meus parabéns à Psyart e à organização do festival, pois apesar da fraca afluência de público, notou-se um enorme esforço por proporcionar um grande fim de semana à malta.

 

Abraços e até para o ano

Link to comment
Share on other sites

smp a rasgar!!! xeguei na kinta pa abrir o festival ahahah...mas valeu a pena foi uma noite bem passada com vinho alentejano... :D e desde kinta k eu e a di andamos smp a rasgar, so dormimos cerca de 40 min....por isso é k ja dormi mais de 24hrs desde k xeguei!!! tava la o povo todo amigo, foi smp a bombari!!! olivetree o melhor!!!blasted ja vi melhor, mas a cena de se juntarem a nos no dance foi brutal!!myrah partiu, ultravoice tb, michelle nao kurti mutu, so a ''closer to heaven'', hydra foi um set brutalissimo so gands malhas, darkpsy foi lindo, e os outros tao tdos de parabens tb!!! reparei k nao havia muita gente, para um bom line up, boas condiçoes nao se compreende, talvez se deveu ao preço um pouco excessivo...mas resumindo: adoreiiiiiiiiii :wub:

ainda tomei umas banhocas na barragem, mas nao me aventurei mto por tar impestadas de sanguesugas...bahhhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

epa venha dai essas fotos e movies.....

 

Concordo com o anjuna....para mim trance do bom foi; Utravoice e Vortex, com live e set de excelente qualidade..o restantes cairam todos num trance mais k ouvido e comercial. nao ouvi loopus......com alguma pena. adorei a atitude de Blasted e de ouvir T-Jack..

 

 

ADOREI O AVIS A RASGAR

 

to be continued....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

axo k hoje ainda la vou outra vez dar uma voltita :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

jon

há meses que não te calavas com as heartbreakerz … heartbreakerz para aqui , heartbreakerz para ali mas depois na hora H desta a fuga e nunca mais te vi… bla bla bla bla

 

 

:rolleyes:

anjuna

 

Eu vi as á pala na cidadania de cascais juntamente com o pena de sexta para sabado.... :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

No meu topico anterior....ja escrevi k adorei este festival.....

 

agora vou aprofondar um bocadinho, e vou falar so do k assisti integralmente...

 

1º dia

nao assisti a nada integralmente para poder avaliar..a nao ser as barraquinhas dos comes e bebes e convivio e tal..k estavam de uma maneira geral muito boas.... a cervejinha no alentejo pareçe k sabe melhor e foi uma desgraça :rolleyes:

 

2 º dia

 

T-Jack - muito bom

 

Blasted Machanism - muito bom

 

Darkpsy - muito bom

 

Myrah - muito bom

 

Ultravoice - muito bom

 

Michel Adamson - uma delicia de ananaz

 

Logic - muito bom

 

Vortex - muito muito bom

 

ali e akolá - excelente

 

nos intervalos em k falta aki artistas andei por ali e akolá... :lol::lol: e a cerveja sempre á maneira..

 

VIVA AVIS E O ALENTEJO

 

 

epa este post esta de mais....reparem bem nos promenores deste amigo :lol::lol::lol: ...... e estou de acordo com quase tudo....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

ganda rasganço ... nem sei o que diga ... (suspiro) ... abri a tenda alternativa com dub e um excelente pôr do sol ... apartir daí foi sempre a subir até segunda feira.

Matei a barriga de míseria de reggae, fartei-me de dançar no palco, CURTÍ peste e sida (chuta cavalo, chuta cavalo ... gingão, gingão ... Paulinhaaaaa!!!) :) ... anjuna! tomámos de posse de todas as caipirinhas do recinto ... gandas malucos pah.

 

Tribolik e Kaya! é sempre um prazer encontrar-vos :).

 

FOI UM FESTIVAL PARA NÃO ESQUECER SEM DÚVIDA!!

Parabéns á organização!!!!

Link to comment
Share on other sites

Por várias razões não me foi possivel ir. :(

Já dizia o outro:

Bem! ... Nem te digo nada.

Estejam descançados, a malta por cá também se rasgou toda... tá tudo em fanicos... fanicos talvez não... em cacos... ou migalhas... enfim... a puxá-la é ca gente se entende... se é que me faço entender...

 

A Puxá-la é que a gente se estica né???

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Acreditem que tenho vontade de ir para lá outra vez...............

 

Adorei Ultravoice dá gosto ouvir.....e o Vortex adoro akele rapaz...fez-me dançar como á muito nao dançava..

pure trance... :wub::wub::blush::lol::wacko: , nao desprezando ninguem pk foram todos muito bons em todos os palcos e em todo o lado...

 

ando a ganhar coragem para me dar ao trabalho de por por aki umas fotos e talvez movies...

 

um dia ainda vou viver para o alentejo............. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Por várias razões não me foi possivel ir. :(

Já dizia o outro:

Bem! ... Nem te digo nada.

Estejam descançados, a malta por cá também se rasgou toda... tá tudo em fanicos... fanicos talvez não... em cacos... ou migalhas... enfim... a puxá-la é ca gente se entende... se é que me faço entender...

 

A Puxá-la é que a gente se estica né???

 

:snorkel:

 

RASGAMAN LIVES IN JAH !!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

"e o Vortex adoro akele rapaz...fez-me dançar como á muito nao dançava..pure trance... "

 

Bem pareçe mesmo que o Vortex deu-lhe com alma ...de uma maneira geral esta a ser comentado.......eu realmente reparei que estava muito bom som nessa altura..mas ja estava tao cansado que.... :wacko: ...mas sendo ele da Old scholl nao me admiro....

 

foi sempre a rasgar desde que cheguei..hehehehe

Link to comment
Share on other sites

axo k hoje ainda la vou outra vez dar uma voltita :D

 

 

sortinha pah... alentejo sempre a bombar :lol:

 

vês?? tem k haver mais festas ka no alientejo :D hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

axo k hoje ainda la vou outra vez dar uma voltita :D

 

 

sortinha pah... alentejo sempre a bombar :lol:

 

vês?? tem k haver mais festas ka no alientejo :D hehehe

 

enquanto o bolinhas andar o alentejo a um destino de eleiçao, e este ano ja sao duas bombasticas :wub:

tou a pensar mudar-me, hehehehe :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

:blush::blush::blush:

 

tás a falar a sério ou tás a gozar comigo :gap:

 

se realmente me viste a tocar porque é que não me vieste falar????? :glare:

 

Sou tímido :blush:

 

Prepara te para seres convidado brevemente :rolleyes:

 

TU TIVESTE LÁÁÁÁÁÁ'??????????????????????? QUE NÓDOA!!!! EU TB TAVA LÁ!!!!! :angry:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

"e o Vortex adoro akele rapaz...fez-me dançar como á muito nao dançava..pure trance... "

 

Bem pareçe mesmo que o Vortex deu-lhe com alma ...de uma maneira geral esta a ser comentado.......eu realmente reparei que estava muito bom som nessa altura..mas ja estava tao cansado que.... :wacko: ...mas sendo ele da Old scholl nao me admiro....

 

foi sempre a rasgar desde que cheguei..hehehehe

 

 

épa nao gosto nem mais nem menos k os outros, mas por acaso as veses que o ouvi, gostei...mas so de ser um dos poucos ou mesmo unico que veio aqui agradeçer de ter estado no festival ja subio na minha consideraçao...

Link to comment
Share on other sites

Adorei o festival!!!! Mto bom mesmo!!!!

 

Melhor do festival: OLIVE TREEE!!!!! Simplesmente LINDO LINDO LINDO!!!!

 

2º melhor do festival: Peste e Sida!!!! Foi só rir!!!!

 

3º melhor do festival: Blasted Mechanism!!!!! Apesar de gostar muito mais do antigo som deles, e do som das colunas ter ido abaixo praí 3 vezes!!! Axo q o concerto deles á sp um espéctákulo digno de ser ver, e akela ultima musika pra mim valeu pelo concerto inteiro!!! Muito fixe!!!

 

4º melhor do festival: Ultra voice....Bom som...surpreendeu-me!!!!

 

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

De resto, gostei de toda a organização do festival....o palko gigante do rock in rio, o dance floor do trance e o espaço coffe break....muito fixe tudo!!!! cervejinha a 1 euro tb foi fixe, os xuveirinhos pa kem n keria ser comido pelas sanguessugas....enfim....adorei!!! a companhia tb foi do melhor e o segundo dia bué freskinhu e sem akele kalor abrasador veio mmo a kalhar!!!!

 

Só sei q n dormia desde 5a feira e qd xeguei a kasa no domingo passei 24 horas a dormir!!! hehehehe! Tava mmo a precisar de me ligar á mákina!!! :lol: Foi mmo a RASGAR este avis! :wub: venha o proximo**********************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

 

como ja foi dito aki sabiamente...era uma delicia de ananaz :wub::wub::lol::lol: adorei..so nao consegui ouvir a musica.... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Curti bué este festival :D

Este foi o meu 2º festival em Avis,e d certeza k não vai ser o ultimo!

Não gostei lá muito do line up d sexta,o som não ma puxou mesmo nada,agora no sabado foi brutal!!!

Blasted,muito bom,pena o PA não s ter aguentado á bomboca!!

 

Parabéms á organização do festival.

 

 

Agora vinham era umas fotos,e ums videos pá malta vêr!!!

 

 

Festas é no Alentejo pessoal!!! :festa:

Link to comment
Share on other sites

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

 

como ja foi dito aki sabiamente...era uma delicia de ananaz :wub::wub::lol::lol: adorei..so nao consegui ouvir a musica.... :blink:

 

 

infelizmente só a ouvi ao longe.. se soubesse tinha ido antes vê-la ao perto.... :P:gap:

Link to comment
Share on other sites

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

 

como ja foi dito aki sabiamente...era uma delicia de ananaz :wub::wub::lol::lol: adorei..so nao consegui ouvir a musica.... :blink:

 

 

infelizmente só a ouvi ao longe.. se soubesse tinha ido antes vê-la ao perto.... :P:gap:

Queres que te envie uma foto dela :P

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

 

como ja foi dito aki sabiamente...era uma delicia de ananaz :wub::wub::lol::lol: adorei..so nao consegui ouvir a musica.... :blink:

 

 

infelizmente só a ouvi ao longe.. se soubesse tinha ido antes vê-la ao perto.... :P:gap:

pois exactamente..eu vi-a tao de perto k nao consgui ouvir nada..... B)

 

vou tentar por aki umas fotos.....até faz doer a alma.... :o

Link to comment
Share on other sites

Fogo so agora é k xeguei a casa !!

este ano deu mais trabalho mas tb valeu mais a pena!!

1º O bom sistema de som em todas as areas !

2º PESTE & SIDA OLIVE TREE!!

3º A bejeca a 1€

4º A companhia sempre la a rasgar!!

 

Menos bom

1º O calor k se fez sintir no 1º dia !

2º As falhas tecnicas de som em Blasted!

3º MIchel Adamson k parecia uma carocha!

 

AVIS A TURRAR!!!

 

Mas la estarei para o ano se possivel a fazer o mm :moil: lol

Next stop FMM Sines!!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Pá vamos ser sinceros... Ela é bonita e extremamente simpática, mas não era uma bomba!!!

 

 

hehehe nao era bem ela....era mais a cuekinha....k com o conjunto do resto nao deixava ouvir a musica... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pá vamos ser sinceros... Ela é bonita e extremamente simpática, mas não era uma bomba!!!

 

 

hehehe nao era bem ela....era mais a cuekinha....k com o conjunto do resto nao deixava ouvir a musica... :lol:

tenho uma pequena filmagem em que ela se baixa e se vê a cuequinha...ahaha mas não partilho por respeito a ela!!Tadinha!!!:gap:

 

A ver se logo coloco tudo na net!!!

 

E logo faço o meu review :gap:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

"e o Vortex adoro akele rapaz...fez-me dançar como á muito nao dançava..pure trance... "

 

Bem pareçe mesmo que o Vortex deu-lhe com alma ...de uma maneira geral esta a ser comentado.......eu realmente reparei que estava muito bom som nessa altura..mas ja estava tao cansado que.... :wacko: ...mas sendo ele da Old scholl nao me admiro....

 

foi sempre a rasgar desde que cheguei..hehehehe

 

 

Pois.... foi mesmo muito bom????

Link to comment
Share on other sites

Para mim, mais giro que as cuecas da Michelle foi o anelzinho do Ultravoice isso sim é que era bonito!!!

 

Ahahah

 

agora sao as girls a comentar e tal...nao vimos cuekinhas mas..

 

e do Vortex tens alguma foto ou movie????????..é k adorei akela altura do festival.... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Para mim, mais giro que as cuecas da Michelle foi o anelzinho do Ultravoice isso sim é que era bonito!!!

 

Ahahah

 

agora sao as girls a comentar e tal...nao vimos cuekinhas mas..

 

e do Vortex tens alguma foto ou movie????????..é k adorei akela altura do festival.... :wub:

Não tenho, como não gosto muito do tipo de som, bazei da pista nessa altura :D

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pior actuação do festival....michele adamson!!!! Q horror!!!! por amor de deus!!! o q era akilo????? :blink:

 

 

como ja foi dito aki sabiamente...era uma delicia de ananaz :wub::wub::lol::lol: adorei..so nao consegui ouvir a musica.... :blink:

 

 

infelizmente só a ouvi ao longe.. se soubesse tinha ido antes vê-la ao perto.... :P:gap:

pois exactamente..eu vi-a tao de perto k nao consgui ouvir nada..... B)

 

vou tentar por aki umas fotos.....até faz doer a alma.... :o

 

 

pois eu tb estava lá.... :wacko:

 

Há coisas fantasticas nao há.?????

Link to comment
Share on other sites

Para mim, mais giro que as cuecas da Michelle foi o anelzinho do Ultravoice isso sim é que era bonito!!!

 

Ahahah

 

agora sao as girls a comentar e tal...nao vimos cuekinhas mas..

 

e do Vortex tens alguma foto ou movie????????..é k adorei akela altura do festival.... :wub:

Não tenho, como não gosto muito do tipo de som, bazei da pista nessa altura :D

 

mas da michele tens não tens? :panic:

 

e também tens o meu mail? :lalala:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Para mim, mais giro que as cuecas da Michelle foi o anelzinho do Ultravoice isso sim é que era bonito!!!

 

Ahahah

 

agora sao as girls a comentar e tal...nao vimos cuekinhas mas..

 

e do Vortex tens alguma foto ou movie????????..é k adorei akela altura do festival.... :wub:

Não tenho, como não gosto muito do tipo de som, bazei da pista nessa altura :D

 

mas da michele tens não tens? :panic:

 

e também tens o meu mail? :lalala:

Da michelle tenho fotos e filmes sim!!!Não manda lá o teu mail!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pá vamos ser sinceros... Ela é bonita e extremamente simpática, mas não era uma bomba!!!

 

 

yap... tinham bombas bem melhores a assistir :D

LOLL Ai qe o menino andou lá no engate ahahahahah

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem e entao tirando os arps 2600,vsts,triboliks e afins...alguem mais quere contar como foi o festival..???

 

se nao é mais um topic..cheio de off topics...

 

 

-acho k o Festival foi excelente a todos os niveis, muito bom...principalmente os concertos e a pista de trance que esteve ao rubro, com excelentes artistas...

 

 

quanto aos carrinhos de choque que falam aki ...nao vi por lá...será k esta pessoa esteve no avis a rasgar ou enganou-se e foi parar a outra coisa qualquer???

 

 

 

 

 

Olha podes deixar a hipocrisia e as boquinhas de lado em casa e dizer mesmo que fui eu.,,,

 

 

Digo e torno a repetir... se não fosse a pista dos "carrinhos de choque" ou do "eurotrance".. é como quiseres.. tenho a certeza que durante o dia tinha sido um festival muito mais diversificado,,, não digo melhor nem pior pois isso depende de cada um.. mas mais por onde ver tinhas de certeza...

 

E sim estive no Avis a Rasgar.. um festival.. e não uma só mais um arraial como muitos o pintam,... gostei e muito.. mas podes ter a certeza que não foi á conta do open air psy não sei das quantas...

 

 

Quanto aos rewiews,, não entendo onde vÊs tanto off topic.. fala-se de artistas e sonoridades que por lá passaram..

 

è certo que tamos no boom.pt rewiews,, mas podemos fazer um post em que não inclua,, é sempre a puxá-la... foi sempre a paratir o chão... o psy não sei da onde é que foi brutal... apanhei uma que nem falava??

 

Podemos... ??

 

Ou será que a rewiew da festa é dizer que eu é que curti mais que o mano que tava lá ao lado???

 

 

Cada qual com a sua... e queremos é opiniões variadas.. andar tudo de amarelo não tem graça nenhuma

 

 

então eu digo-te foi o pior avis a rasgar d sempre...

 

 

ouve cenas mto bakanas...mas falhou mta cena inademissivel para mim...e digo-te mais a culpa ñ foi dos carrinhos d choke porke sem o ppl dos carrinhos d choke ñ apanhavam lá niguem...pk 2oo pessoas ñ chegavam ás 5 mil necessarias p superar as expectativas....

 

mas já k realmente falamos do dance floor(pista d carrinhos d choke)posso tb dizer k o som no geral foi uma ganda bóstia...3 ou 4 dj's a destakar mas nada por ai alem...os concertos foram mto bakanos e o chill out nem é bom falar ...tantos dj's e tão pouca energia...o k valeu bem foi memo o ppl altamente k por ali andava...alguns menbros da org esforçáram-se bastante (Xano)és um bakano 5 estrelas continua k tens todo o estofo para estas cenas...faltaram os workshops todos eles...a animação(malabares etc)...cortaram a agua ao ppl com um calor dos diabos...enfim nem tudo é bonito...ouve umas cenask falharam até com artistas...

 

projectos k curti + no chill...

 

Ambience indages...(brutal)

T-jack...(mto bom uma viagem á volta do mundo)

This-connection...(magnifiko) modestia a parte... :blush:

Chill alive...(ganda som)mto alegre

 

no dance floor d dj's só curti memo o vortex gandas malhões é memo assim para verem o k é trançe psicadeliko... :lol:

 

o pior dj d toda a festa dj hydra...até podem fazer uma sondagem ao ppl k lá esteve k p mim é 0...

 

d lives o myrah o ultra voice...e pouco +...

até foi um fim d semana bem passado pena memo é k em relação ao ano passado ñ evoluiu memo nada... :wacko:

á adorei estar com o ppl do reggae...(cañaman)e da loja da maria (paulinho,tox e garras)jah fire) :wub:

 

ja m eskeçia olive tree foi altamente...

e blasted foram grandes senhores no palco...

 

rasgou mas podia ter estado bem melhor...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!