Jump to content
×
×
  • Create New...

BOA ACÇÃO DO DIA


Recommended Posts

Amigos, mais uma vez um tópico que é suposto provocar reacções em cadeia.

Se lermos aqui as boas acções uns dos outros, apetece-nos também fazer boas acções.

 

A minha boa acção do dia: apanhei algumas garrafas de vidro espalhadas na relva na minha rua (que devem ter ficado da comemoração da derrota de ontem) e depositei-as no ecoponto.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje não fui à praia com as minhas amigas para ficar com a mami a tratar do avôzinho... há boas acções que me dão cá um sooooono... :rolleyes:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje..ter vindo mais cedo para casa. :splat:

 

epah não tava a produzir nada...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa acção do dia: fui reciclar muitas coisas e separei tudo muito bem para o ecoponto respectivo. :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa acção do dia: ajudar a minha mãe.

 

Tou a passar a ferro.. :)

 

Por isso jujix, espera um cadito que já falo contigo. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tou a passar a ferro..

Nota-se.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje não dei um murro no despretador! :P

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Visitar 2 / 3 vezes por semana uma amiga, apesar de saber que só tenho direito a 1 visita.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A boa acção de hoje (embora não me dê muito jeito chamar isso a isto) foi ir ao supermercado comprar uma lata de meio quilo de comida para dar a um cãozinho meu amigo.

 

Ficou à minha espera à porta do centro comercial e quando cheguei com a lata ele sabia muito bem que aquele pitéu era para ele!

Enquanto ele comia, corriam-me as lágrimas a mim, tive de disfarçar porque estava na praça principal aqui da vila.

Este cãozinho já sofreu muito, quem me dera poder adoptá-lo.

É o tal rafeirinho sem orelhas, Iris...

 

Nem imaginam o amor que sinto por ele. :sadd:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white dove abre um post ? axo k e assim k se xama .. na sei ... pra kem kixer fikar c o cao :dance: ha aki mtas pessoas boas que o iriam tratar bem *

Link to comment
Share on other sites

Ora hj entrai na loja das tatuagens para ver inocentemente umas ropitas :dance: entretanto aparece m uma menina brazileira electrica c 5 anitos a correr pela loja ..(filha do tatuador vim a perceber :P )...estava entretida em nao deixar o pai fazer o seu trabalho até que reparou em mim :wowow: ... para entreter a menina la fiz de cobaia para ela m mostrar a sua veia artística e la me tatuou( com muito profissionalismo :dance: ) um twity, uma borbuleta e o meu nom com canetas de filtro :P Ou seja no final da tarde tinha uma "amiguinha nova" e o braço todo as cores..até ganhei uma foto :lol:

 

A vida as vezes tem destas coisas bonitas q nos metem a pensar..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Por duas vezes, com pessoas diferentes, pratiquei a mesma boa acção, na festa de Goa Gil... tirar a malta que dormia ao sol, a destilar completamente... foi ou não foi uma boa acção, meninas?... :protest:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu em quase todas as festas tb faço esta boa acção: dou água aos cães..

 

Mas houve um rapaz, em Goa Gil, a quem pedi água que respondeu-me todo indignado:

 

eu, sou bem capaz de precisar mais do que ele. que tristeza...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo e eu também... e ás vezes ainda levam a mal... :please:

 

Mas não o faço numa de crítica pura, mas sim como amiga! E infelizmente quando tenha estas conversas, é mais a voz da experiência a falar... também eu há uns anos cometi alguns abusos e misturas tipo caldeirão que me deixavam de caixão á cova, e tive amigos que me «deram na cabeça» e me chamaram á razão! A eles ainda hoje agradeço o «puxão de orelhas» porque ajudaram-me mesmo a abrir os olhos... :protest:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa acção do dia: fui reciclar MUITO e BEM. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...tu és é um ganda maluco! :kiss:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Por falar nisso, ainda não consegui comprar essa música, nem no Kazaa nem no Soulseek.

 

Vai lá ao messenger, please!

Estou a ter uma ideia... :chefepirata:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje na baixa de Lx, qd fui tratar do BI agarrei em 5€, destroquei-os em moedas de 50cents e destribui pelos invalidos e cegos k estao todos os dias na zona.

 

Mete-me mm pena...ainda por cima está a xegar o rigoroso Inverno, k para estas pessoas é mais um Inferno. :toosad:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

boa cena! ;)

 

 

 

quanto a mim, tenho feito grandes acções todos os dias!

 

ou antes..

 

tenho evitado más acções para fazer boas acções, mas estou a começar ficar cansado de ser sempre o bonzinho da fita

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

De vez em qd sabe bem ser Nauthy :diabo: ...nao é???

 

:malvado: :hammer: :hammer: :hammer:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tenho ido levar comida, todos os dias, a uma cadela vadia que teve cãezinhos há duas semanas, lá perto do meu trabalho. :D

 

Outra boa acção que gostava de fazer, é arranjar dono para os cãezinhos todos. Ainda não tenho a certeza de quantos são, estão numa toca bem funda e nem com uma lanterna consegui contá-los, mas acho que são 5 ou 6, no mínimo.

 

Se alguém quiser um cão, ou conhecer alguém que queira, já sabe... ^_^

Link to comment
Share on other sites

:D Nem mais moony!!!

:wowow: Kerer ficar com um cão??? Se eu podese tinha 3,5,10...cães :wowow: !!! :suprised: ...mas infelizmente nao posso :toosad: ...vivo num apartamento e nao tenho condisoes pra ele!!!!

 

Bem!Só me resta desejar-te boa sorte na procura de donos...!!!!

 

se eu souber de alguem k keira um cachorro. digo qq coisa ... :D:D:D

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :stoned: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

No sábado participei numa boa acção colectiva lá na festa!Ajudei a tirar o carro da Cris k fikou enterrado com mais elastikos. Mais uma vez a união faz a força! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

No sábado participei numa boa acção colectiva lá na festa!Ajudei a tirar o carro da Cris k fikou enterrado com mais elastikos. Mais uma vez a união faz a força! :rolleyes:

Muitooooooooo obrigada!!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

A minha acção do dia não é do dia e de meses pois deixo uma pessoa que me odeia viver lá em casa como hospede.

Digam lá se eu não ganho o céu e ainda para mais ter que a aturar.

À coisas do carago........

 

 

:please::please::please:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Boa acção do dia:

 

Gravar o CD de Russel Watson à minha mãe.

 

Argh...

 

Amore muuuuuuusicaaaaaaaaaa... :sad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ir a tarde inteira e parte da noite para lx para ver a minha mum a fazer compras e para eu carregar os sacos..tem q ser hehe..tadita ja nao s aguenta c os saltos :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

A minha boa acção do dia foi ter feito o filtro e ter dado uma mortalha à minha colega do lado. :stoned:

DAH <_<

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Hoje nada do que fiz merece ser recordado como a boa acção do dia... :mellow:

 

Ou melhor, ofereci uma agenda que recebi a um colega que não tinha... mas por outro lado trouxe as garrafas de vinho que me ofereceram todas para casa e não vi se alguém gostaria de ficar com alguma... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Todos os dias praticamos boas acções talvez nem reparamos nelas mas estão lá e isso é que importa,até connosco as vezes o fazemos e não damos conta......

 

Como por exp:hoje levantei-me mais tarde sabe tão bem.

 

B)B)B)B)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Lavei a loiça toda do pessoal que vive comigo...

Trouxe os restos de comida para o rafeiro que ronda o meu trabalho e que já está sempre á minha espera para me dar aquela lambidela...

Mandei uma mensagem do coração a alguém muito especial que está a passar maus momentos...

 

Obrigado por este tópico..acho que é uma obrigação fazer boas acções...

 

Peace! :ph34r: Be good!

Link to comment
Share on other sites

Acordar cedo para dar de comer aos meus canários (tarefa incumbida pelo meu pai). Os gajos acordam com as galinhas e então com filhotes é uma sinfonia que só visto. :P

 

Viva a PRIMAVERA!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

mas por outro lado trouxe as garrafas de vinho que me ofereceram todas para casa e não vi se alguém gostaria de ficar com alguma... -_-

:lol::lol:!!!! bebada !!!!! :lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

...Esqueci-me dos meus problemas e ajudei alguém a resolver os dele... :D

É para isso que são os amigos!!!

 

Peace!!! :hammer: Stay strong!!!

Link to comment
Share on other sites

hoje as minhas boas acções foram para comigo e vão continuar a ser... eu mereço. :P

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Todas as boas acções ficam com quem as practica... assim como as más...

 

Peace! :ph34r: Be Good and taste God!

Link to comment
Share on other sites

ontem à noite ia a passar na minha rua e vi um carro com um porta chaves na fechadura... Abanei o carro e como não tocou nenhum alarme, liguei à policia para ir resolver o assunto...fiquei ali 15 mn a guardar o carro e à espera da policia... :D

 

foi a minha boa acção de ontem B)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

:D Ando a juntar o pão duro para dar aos passarinhos e ainda o molho em aguá para não terem sede com este calor :lol::D é pouco mas de boa mente :baby:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Não é nada pouco, é muito bonito.

Também tenho amigos desses... ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Fiz 250km para fazer um favor a uma amiga...sou mesmo maluco... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Fiz 250km para fazer um favor a uma amiga...sou mesmo maluco... :hammer:

desculpa discordar mas de maluco não tens nada ;):lol: assim é que faz :toosad: :toosad: não queres ser meu amigo :D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ontem, no Areeiro, andava um cão todo escanzelado ao pé da paragem, cheirando tudo à procura de alguma coisa para comer.

 

Já com o autocarro parado e as pessoas a entrar, consegui atravessar a rua a correr e ir à tasca da frente comprar um croquete. Fui a correr atrás do cão (que tinha cara de gente triste) e ele comeu o croquete em três tempos. Um croquete não foi nada, mas ele ficou muito agradecido.

 

Como estava muita gente para entrar, ainda consegui apanhar o bus para a Costa... mas fui quase todo o caminho a choramingar só de me lembrar da expressão daquele cão. Cão como nós... :(

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:oops: tou a expressar os meus sentimentos.... B)

 

"I only wanted 2 see u underneath the purple rain" PINCE

 

"And the 'mercy seat' is melting and I think my blood is boiling" NICK CAVE

 

EU NÃO ACRECITO EM VERDADES, ACREDITO EM ATITUDES

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A verdade é que sou a ovelha negra da familia, com muito gosto como diria o Bimbo, mas a minha atitude para com ela, familia, é de estar sempre disponivel.

 

Passei 3 horas a ajudar a minha tia, grandessissima bacana, a fazer aquilo que as 2 filhas dela, minhas primas, não fizeram pois TINHAM que ir para a praia... B)

 

Peace! :ph34r: Stay Bright!

Link to comment
Share on other sites

a minha boa acção de ontem foi abdicar do que é meu para que os outros sejam felizes... :)

...amiga não sei até que ponto isso é saudável e justo... a não ser que tenhas ficado feliz com e como eles...

Link to comment
Share on other sites

hoje ajudei o shao a escolher roupa!!!

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

eheheheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssss :wacko::boom2006:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

hoje ajudei o shao a escolher roupa!!!

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

eheheheheh

 

Abraçossssssssssssssssssssssss :wacko::boom2006:

Só falta depois ele lavar a mesma roupa com XAU!!! :lol::lol:

 

 

....... XAU A ESCOLHA INTELIGENTIIIIIIIIIII.........

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehheheheheh

 

Entao vamos beber esse cafezinho ou k??

 

Abraçossssssssssssssss :P

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Consegui salvar um passarinho bébé que andava a aprender a voar e caíu no meu jardim. :)

 

Foi complicado e agora visto com calma foi de rir hihihi

 

Um pardal, os meus 4 gatos atrás dele, eu a atirar-me de cabeça para o chão para tirar o pardal da boca de um dos gatos... agarrei-o.... ele fugiu-me, a minha gata saltou e apanhou-o, mas consegui recupera-lo e felizmente desta vez não o deixei fugir :P

 

Agora anda na árvore a aprender a voar de ramo para ramo ^_^

Link to comment
Share on other sites

Será que o facto de ter conseguido resistir a más acções pode ser considerado uma boa acção...? B)

 

Peace! :ph34r: Get Together!

Link to comment
Share on other sites

Será que o facto de ter conseguido resistir a más acções pode ser considerado uma boa acção...?

Não tenhas dúvidas que SIM. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a minha boa acção de ontem foi abdicar do que é meu para que os outros sejam felizes... :)

...amiga não sei até que ponto isso é saudável e justo... a não ser que tenhas ficado feliz com e como eles...

pois...

afinal estás mesmo atento... ;) n fiquei feliz, estava só a tentar convencer-me disso, mas posso sempre tentar ver por outro ponto de vista e pensar que foi só uma boa acção...assim sempre sabe menos mal B)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Por mais que eu tente hoje não vou conseguir fazer uma boa acção :sad: :toosad: :sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

a minha boa acção de ontem foi abdicar do que é meu para que os outros sejam felizes... :)

...amiga não sei até que ponto isso é saudável e justo... a não ser que tenhas ficado feliz com e como eles...

pois...

afinal estás mesmo atento... ;) n fiquei feliz, estava só a tentar convencer-me disso, mas posso sempre tentar ver por outro ponto de vista e pensar que foi só uma boa acção...assim sempre sabe menos mal B)

Viva a nossa capacidade de pôr as coisas sob novas prespectivas e assim auto-convencermo-nos de algo.

O nosso equilibrio esta sempre dentro de nós e o processo para o alcançar é pessoal e intransmissivel.

Quero eu com isto dizer que a mesma acção hoje pode ser boa e amanhã pode ser má. Está dependente do valor que quem a pratica lhe dá...Digo eu... :wacko:

 

Peace! :ph34r: Love!

Link to comment
Share on other sites

Por mais que eu tente hoje não vou conseguir fazer uma boa acção :sad: :toosad: :sad:

... Sempre que estiveres neste dilema contacta-me que eu arranjo-te uma boa acção para tu fazeres e assim refrescares o teu Karma... ;)

 

Peace! :D Beg4More...

Link to comment
Share on other sites

Por mais que eu tente hoje não vou conseguir fazer uma boa acção :sad:  :toosad:  :sad:

... Sempre que estiveres neste dilema contacta-me que eu arranjo-te uma boa acção para tu fazeres e assim refrescares o teu Karma... ;)

 

Peace! :D Beg4More...

ta combinado então fico a espera :):rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje de manhã, no autocarro, avisei toda a gente que o banco ao meu lado tinha uma pastilha colada. Ainda poupei as calças a 3 pessoas.

 

Se fosse há uns anos atrás, gozava o prato cada vez que alguém ficasse com o cú agarrado ao assento. :diabo:

 

 

Agola já xô boajina. :anjo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hoje já fiz uma boa acção... :P

 

não discuti com o meu pai... devo ser mesmo muito santa :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ontem reguei as plantinhas todas do meu gabinete e elas ficaram muito contentes, estavam cheínhas de sede.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

eu fiz uma maldade sem querer :toosad:

 

ontem com a melhor das intenções dei comer e água a um gatinho que estava aqui à porta do meu trabalho...( tendo em conta que não gosto de gatos porque sou alérgica).

 

o gatinho entrou cá para dentro e não demos conta... ficou fechado a noite toda e sozinho... e o alarme a tocar...

 

tadinho fugio a sete pés mal abrimos a loja...

 

é triste mas no verão aparecem aqui imensos animais abandonados à procura de dono... eu tenho conseguido arranjar donos para alguns... mas parte-me o coração.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

^_^ hj apanhei o lixo de 18pessoas depois do almoço...acreditem encheu um saco e nao cheirava nada bem (alem dos plásticos)...lol :P

Mas se eu não o fizesse ninguém faria...so ta tuty, soube-me mm bem. B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa acção do dia: NÃO MANDEI ESTA GENTE TODA DAR UMA GRANDE CURVA!!!!!! -_-

 

Toda zen hoje... B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

A minha boa acção do dia foi cravar o pequeno almoço ao amigo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hoje um romeno pediu-me 1 cigarro... dei-lhe 3.

Hoje uma amiga pediu-me 3 números de telefone... dei-lhe 24.

 

Não me peçam para dar um peido. Generosa como estou, estava o resto do dia a peidar-me. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ou saía molho!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não me peçam para dar um peido. Generosa como estou, estava o resto do dia a peidar-me. :lol:

Grande maluka. O q eu me ri com isto. :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

hoje fui sempre muito simpatica com um melga de um cliente... eu desconfio que ele não queria bem ver as motas porque não tirava os olhos das minhas mamokitas...

 

mas obriguei-o a comprar um casaco :P e não o tratei mal... normalmente trato

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hoje fui sempre muito simpatica com um melga de um cliente... eu desconfio que ele não queria bem ver as motas porque não tirava os olhos das minhas mamokitas...

 

mas obriguei-o a comprar um casaco :P  e não o tratei mal... normalmente trato

pronto!!! tens umas mamitas novas,agoram nao t largam... :lol:

 

pascoa%20mamas.jpg

 

Red%20Hot%20Mamas%20logo.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pronto!!! tens umas mamitas novas,agoram nao t largam... :lol:

nem me digas nada....

 

olha que se soubessem os problemas que tenho nem olhavam.

 

a ferida voltou a abrir :sad: :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 

nem me digas nada....

 

olha que se soubessem os problemas que tenho nem olhavam.

 

a ferida voltou a abrir :sad: :toosad:

dont b sad!!!!! :D vais ver q as coisas(mamitas) vao voltar a estar nices!!! as melhoras! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

mas elas estão...+-...

 

olhando para o que estavam antes estão lindas e as dores nas costas desapareceram...

 

mas esta mer... dos buracos não fecham.

 

hoje recebi uma boa acção do médico... ele mostrou-me as fotos das minhas mamokas antigas... fiquei logo feliz. :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Hoje fiz-me sócia da Amnistia Internacional.

5€ por mês para ajudar os Direitos Humanos a serem concretizados e lutar por essa luta, nao custa nada, e talvez ainda vá trabalhar para lá em part time quem sabe, já me estive a informar ;)

 

http://www.amnistia-internacional.pt

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:oops::rolleyes: hoje paguei um lanche a um senhoir k m veio pedir dinheiro...primeiro pensei k ele ficasse chateado, mas dp, ao ver a carita dele a escolher o que queria, aiai, quase m vieram as lagrimitas aos olhos...ainda nós nos queixamos dos nossos miseros problemitas...mas temos sempre papinha à nossa espera...há quem n tenha... :sad:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu tb acho que sim ... estou sempre a tentar contribuir para um melhor ambiente ... sabes que a emissao de gases nocivos para a atmosfera faz com que o buraco do ozono fique maior ... e mais coisas agora que nao vou estar a enunciar ... mas que sao do conhecimento geral ...

 

B)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!