Jump to content
×
×
  • Create New...

BOA ACÇÃO DO DIA


Recommended Posts

:huh: tipo tonturas e "calaquentes" -_- :lol::lol::lol:

 

mudanças de cor e o caraças...do verde ao amarelo ao azul, é o arco iris perfumado :lol::lol::wacko:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Este fim de semana fiz duas boas acções! :D

 

Na sexta á noite quando ia até ao bairro alto, vi uma senhora bastante aflita p aí com uns 8 sacos de compras que deviam de ser bem pesados, quando passei por ela (ia eu e o meu amor) ouvimo-la queixar-se que nunca mais chegava á casa e que estava bastante cansada. Ainda andei um pouco á frente, mas não consegui ignorar e disse ao meu amor "Vou voltar atrás e perguntar á senhora se precisa de ajuda" e assim foi voltei atrás e ofereçi-me para ajudar, mas ela respondeu que não, pois já estava pertinho de casa. Eu tentei, ainda fiquei na dúvida se a senhora recusou com medo que lhe roubasse as compras :lol:

 

Ontem na gare do Oriente fui a um dos cafés beber qualquer coisa, quando se chega um rapaz á minha beira (quase de certeza toxicodependente) a pedir que lhe pagasse um bolo... e assim foi lá fiz a boa acção do dia. :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ontem na gare do Oriente fui a um dos cafés beber qualquer coisa, quando se chega um rapaz á minha beira (quase de certeza toxicodependente) a pedir que lhe pagasse um bolo... e assim foi lá fiz a boa acção do dia. :D

e sempre bom dar comida a kem necessita..mas toxicodependentes??WTF!!

a boa accao do dia seria anikila-los!!dar-lhes forca para poderem mais um dia fazer crescer a economia dos deloes e foderem-se a si proprios e 1a accao de conformismo da situacao.... :blink: :toosad:

 

epa mais ou menos...acordei mal disposto.....mas odeio heroina :><P: o produto k faz retrocer a sociadade e a saude do mesmo!

 

:sorry: but fuck off pecharia!!

Link to comment
Share on other sites

o bolo k ele keria era outro :(

Como assim? :huh:

 

Eu própria estava ao lado dele quando ele pediu o bolo, paguei-lho logo de seguida!

Se o visse na rua a pedir-me uns trocos, talvez negasse por não saber para onde iria o dinheiro! Agora numa situação destas, para comer... meus amigos isso não nego a ninguém e sinto bastante orgulho em ser assim :D

 

Defodil achas que é a melhor maneira de os ajudar? Dar-lhes para trás? Recusar-lhes comida? Porque razão haveria eu de o tratar mal, se o que ele me pediu foi simplesmente um bolo?

 

Não te esqueças que amanhã podes ser tu a precisar -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

e sempre bom dar comida a kem necessita..mas toxicodependentes??WTF!!

a boa accao do dia seria anikila-los!!dar-lhes forca para poderem mais um dia fazer crescer a economia dos deloes e foderem-se a si proprios e 1a accao de conformismo da situacao.... :blink: :toosad:

 

epa mais ou menos...acordei mal disposto.....mas odeio heroina :><P: o produto k faz retrocer a sociadade e a saude do mesmo!

 

:sorry: but fuck off pecharia!!

Desculpa dizer-te mas a tua atitude ainda faz pior resultado do que se lhes desses directamente uma dose...essas pessoas precisam d mta ajuda...e não de distância e descriminação...ainda fazes pior assim....nunca descrimines ninguém...não sabes se algum dia não terás alguém que ames envolvida nesse assunto... :toosad:

 

Ama todos os seres humanos...até o que te parece mais miserável te pode dar uma grande benção...uma boa lição!!!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

É pena que nem toda a gente pense assim...

 

Enfim :toosad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Hoje dei umas moedinhas pelo menos a 3 mendigos que se me cruzaram no caminho aqui em Lisboa.

 

Uma senhora na porta do Mini Preço, um senhor com uma perna amputada quase ao pé da faculdade, e uma senhora com um bébé ao colo à saida do Metro da Baixa Chiado....

Fico triste por haver tantas pessoas nestas condições :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje dei umas moedinhas pelo menos a 3 mendigos que se me cruzaram no caminho aqui em Lisboa.

 

Uma senhora na porta do Mini Preço, um senhor com uma perna amputada quase ao pé da faculdade, e uma senhora com um bébé ao colo à saida do Metro da Baixa Chiado....

Fico triste por haver tantas pessoas nestas condições :(

 

 

:wub::wub::wub:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o bolo k ele keria era outro :(

Como assim? :huh:

 

Eu própria estava ao lado dele quando ele pediu o bolo, paguei-lho logo de seguida!

Se o visse na rua a pedir-me uns trocos, talvez negasse por não saber para onde iria o dinheiro! Agora numa situação destas, para comer... meus amigos isso não nego a ninguém e sinto bastante orgulho em ser assim :D

 

Defodil achas que é a melhor maneira de os ajudar? Dar-lhes para trás? Recusar-lhes comida? Porque razão haveria eu de o tratar mal, se o que ele me pediu foi simplesmente um bolo?

 

Não te esqueças que amanhã podes ser tu a precisar -_-

 

 

sim sim a gente nunca sabe o dia de amanhã, portanto as vezes não custa nada.. <_< :lol::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

hoje ofereci uma 6-35 a um puto do guetto

 

ele olhou-me nos olhos profundamente emocionado e disse:

 

- agora já tenho um ganha pão

 

e acrescentou:

 

- passa para cá a carteira

 

<_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

hoje ofereci uma 6-35 a um puto do guetto

 

ele olhou-me nos olhos profundamente emocionado e disse:

 

- agora já tenho um ganha pão

 

e acrescentou:

 

- passa para cá a carteira

 

<_<

 

fogo tribolik... tou farta de pedir uma para mim :(

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hoje ofereci uma 6-35 a um puto do guetto

 

ele olhou-me nos olhos profundamente emocionado e disse:

 

- agora já tenho um ganha pão

 

e acrescentou:

 

- passa para cá a carteira

 

<_<

 

 

uuhauhuhauhauh so mesmo tu men...

 

hihiihihih :D:D:D:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eheh

 

A minha ultima boa acção foi acordar os meus pais com o ultimo album de sesto sento, certamente ganharam forças ate ao final do dia :D

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós !

 

Pimpas nao sei fazer quotes ou la como se chama, so te queria dizer que adorei as tuas palavras :)

 

Transmitam as boas vibraçoes para quem as queira receber !

Muita Paz e muita Saude para todos nós !

Link to comment
Share on other sites

Hoje dei umas moedinhas pelo menos a 3 mendigos que se me cruzaram no caminho aqui em Lisboa.

 

Uma senhora na porta do Mini Preço, um senhor com uma perna amputada quase ao pé da faculdade, e uma senhora com um bébé ao colo à saida do Metro da Baixa Chiado....

Fico triste por haver tantas pessoas nestas condições :(

 

 

essas senhoras eram Portuguesas??

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Ontem levei comida a vários gatinhos de rua ke existem lá no bairro..... :blush:

 

Taditos, tavam mesmo com fomeca.... :unsure:

 

Mas senti-me bem por ter feito esta acção, e acho ke vou faze-la mais vezes1!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Esta tarde vinha com um amigo depois de um dia de "trabalho" ja ao final da tardinha, apareceu nos um filme malefico do nada, conseguimos evitar que um rapaz continua.se a ser espancado por 3 individuos de raça negra, e tambem conseguimos que o rapaz nao tive.se ficado sem os seus béns materias. tenho muita pena do rapazinho, pois tinha a cara altamente desfigurada com sangue pisado e arranhoes :angry: . É triste ao estado que Lisboa chegou... :(

 

"Estamos a embater no fundo do degredo..."

 

MAKE PEACE NOT WAR !

 

Muita Paz e muita Saude para todos nós !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ontem, no supermercado eu e o imigrantilegal ajudamos uma velhinha, que provavelmente não sabe ler, que não sabia qual era o preço duns pudins nem qual era a data de validade. Lá lhe demos as informações que elas nos pediu e seguimos caminho. Sei que não é nada de especial, mas senti me bem com o obrigado sincero que ela nos deu. :)

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

no meu ver é uma boa acção... se toda a gente pensa.se "ha nao vamos ajudar nao é nada de especial" isto estaria 20 vezes pior do que já anda :)

Link to comment
Share on other sites

Eu faço a minha boa acção todos os dias...Um simples sorriso já deixa alguém feliz, um abraço forte, um beijo... :blowhug::kissyou::D

 

 

Tudo de bom para vocês e que a alegria vos acompanhe ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!