Jump to content
×
×
  • Create New...

Preço Das Entradas Nas Festas, qual a tua opinião


spock
 Share

Recommended Posts

Á grande mesmo......inda á pco tempo vi um flyer de 99 em que o preço das festas já era 3500$....tou a falar da festa da good mood com apenas três djanes...uma granda chullisse sem duvida e desde lá os preços tem-se mantido....ora já lá vão 8 anos...ui

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A diferença está no que alberga o dinheiro da entrada...

 

 

Tenho um bilhete da good mood que paguei 25 euros.. por 3 dias de festa.... isto em 2001 era caro para altura.. não digo o contrário... mas assim que passavas a entrada.. percebias que eram mesmo muito bem empregues :wub:

 

 

 

 

Salvo erro foi nessa que distribuiram o 1º cd da flow..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tenho aqui á mão vários daqueles flyers que eram em piramide, todos de 99 e todos excepto uma (parque de campismo do viso 2500$) são 3000$ á porta......olhando para o valor na altura e agora até acho que as festas tão mais baratas.......ou não atendendo que na altura tinhamos duas produtoras apenas

 

 

Salvo erro foi nessa que distribuiram o 1º cd da flow..

 

Népia a da flow foi apenas um dia ;) e se não estou em erro foi em 2000

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

As festas sempre foram caras.. nunca disse o contrário...

 

 

A questão está.. tu agora pagas 20 euros por uma tenda no meio do mato.. com uns arabescos de lã a que chamam decoração..

 

E na altura criavam-te um mundinho ali .. sentias-te bem.. inserido numa cidade utópica e não num descampado frio e lamaçento...

 

 

Poxa sou só eu que sinto isto?

 

 

 

 

 

 

Salvo erro foi nessa que distribuiram o 1º cd da flow..

 

Népia a da flow foi apenas um dia ;) e se não estou em erro foi em 2000

 

 

Tens razão...

 

 

Mas nessa que falo deram este cd....

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/flr/flr1cd003.html

 

 

Deve ter sido o segundo :D

 

 

Tá lá em casa e já bem riscado :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu preferia pagar festas antes...acho que antes o dinheiro era mais bem empregue que hoje :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu preferia pagar festas antes...acho que antes o dinheiro era mais bem empregue que hoje :)

 

eu também sou da mesma opinião - o que não abona muito a favor da nossa geração - pois temos a mania de por as culpas nas gerações mais novas mas a verdade é que nós e as gerações anteriores é que os educámos :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião axo um absurdo o preço das entradas! 20 euros hoje em dia custa mt a dar e ainda por cima kd vamos a uma festa não é só o dinheiro da entrada que gastamos, é a gasosa po carro, a bebida na festa, comida e extras.. E mtas das vezes k gastamos esses 20 euros á entrada, a festa nem tem assim tantas condições que justifique esse preço!

Acho que as organizações deviam ter mais atenção que hoje em dia vivemos em tempo de crise e que o pessoal precisa de umas festas pa esquecer essa crise e não pa ficarem ainda mais tesos.

Sei que o aluguer das tendas deve ser dispendioso mas no verão não há necessidade de tenda.. então pk é k continuam a cobrar o mm?

Á uns anos atrás pagavamos menos mas no entanto, como diz o JonHerer, criavam-se mundos á parte em sitios lindos e não em descampados cheios de calhaus.

Infelizmente acomodamo-nos a estas mudanças pk de outra forma teriamos k deixar de ir a festas (o k mts já fizeram e outros tb o vão fazer, de certeza)

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Poxa sou só eu que sinto isto?

Não...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Só para relembrar: este tópico teve inicio numa mini conversa que surgiu num tópico de uma festa em que a organização anuncia como preço da entrada uns fantásticos 12 Euros. Com direito a um live act estrangeiro de peso, um djs set estrageiro de peso, e uma enorme qualidade no que toca aos artistas portugueses que completam o restante alinhamento. Surgiu assim o meu comentário que mostra alguma "inquietação" (?) relativamente aos preços que as organizações têm praticado todos estes anos, algumas delas com condições miseráveis. Tudo isso sobre o preço dos famosos 20 euros :)

 

Isto não é um movimento contra a organização em questão, que aliás só tenho é bem a dizer. :) Esta observação é apenas para trocar impressões amigavelmente, questionando o preço das entradas em Portugal tendo em conta o "real budget" que as organizações investem.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pior que o preço das entradas é o facto de não poderes pedir o dinheiro de volta...

 

quando falta um artista quem se lixa ?? o publico...

 

tb acho que já era altura de pedir recibo na entrada nas festas...

 

só na gasolina pa chegar à festa pago eu mais imposto que o proprio bilhete da festa na totalidade..

 

já é tempo das organizações começarem a cumprirem com os seus deveres..

 

resumindo .. pa quem nao paga impostos os preços estão carissimos...

 

bruno , essa que tu falas é 12 minds.... preferia que fossem 20€ ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Cada vez ha mais festas... ai esta a razao para rivalizar preços! logo mts festas tem o valor das entradas mais baixo agr pois nao tem capacidade de cativar publico se n for desta maneira!

 

Enquanto as grandes festas mantem os preços pois tem outras maneiras de cativas publico! :D

 

E so a minha opiniao! :)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Como muitos já disseram não acho que 20€ fosse muito se as festas tivessem as devidas condições. Resume-se basicamente a isto pois estarmos a comparar preços de festas completamente diferentes acaba por ser injusto.

 

Enquanto houver público vão sempre haver festas más e com poucas condições pois acaba por ser rentável para os organizadores que no fim pensam: "isto assim rende para quê investir mais?"

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu pago o bilhete com gosto...

 

 

 

Lá dentro assalto dois ou três e tá pago :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas sou sincero.. coisa que o PLUR não engloba...

 

 

E aviso já.. os que resistirem é logo á chumbada

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu nem concordo nem descordo!! :blink:

 

O preço nas festas depende mto dos dj's que vão estar,da qualidade ou até mesmo da organiZação..é claro que hà sempre aquelas festas que são um esagero de preço!!

 

:lol::lol::lol:

 

Não me parece k haja duvidas aí ! -_-

 

Mas eu preferia q eles entregassem o recibo ! ^_^

 

 

tb eu..

Pra desContar para o IRS?!! :lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Quando há um ou dois lives internacionais de renome no cartaz pedem logo 20€ -_-

Qualquer dia a fasquia sobe para os 30 e o pessoal paga e nem pia.

Na minha opinião o preço da entrada não compensa de todo em certas festas. Mas só paga quem quer.

 

O melhor preço é mesmo o das free parties :lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião , é que é bastante ingrato acertares com o preço das entradas , pois para a organização tanto podes ter menos de 500 entradas como mais de 2000.E todos nós sabemos que 500 entradas não paga as despesas de uma festa grande ... :wacko: acho eu que não paga!?

Nem sempre festas mais baratas (abaixo dos 15 euros) conseguem chamar mais gente ,só porque é mais barato.E por vezes tem pouco mais do que essas 500 entradas. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

sabes tão bem como eu que por exemplo nas festas de drum com o mesmo numero de artistas internacionais de renome e muitas das vezes com mc o preço das festas ronda a metade e as skills dos artistas ronda o dobro :gap:

 

o trance comercializou-se e muito - quando eu ia a festas na barroca de alva por exemplo o preço dos bilhetes rondava os dois mil escudos e em termos de condições eram em tudo semelhantes se não superiores ao que se faz agora

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

se a droga fosse de graça havia aí mt gente q ate dava 40e..... (no minimo).......

 

mas pelo andamento das coisas qq dia temos a A.S.A.E. a entrar pelas festas... o q ate era bonito de se ver p algumas org's......

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Olha que não deverá falta muito para que isso aconteça. Uma festa de Trance é uma mina de multas a passar.

 

 

eles sabem disso, so q agr andam mt ocupados c a podridao q anda neste pais...... da-lhes tempo............

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Olha que não deverá falta muito para que isso aconteça. Uma festa de Trance é uma mina de multas a passar.

 

Assim tem a faMa... :rolleyes:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o preço das entradas nas festas deviam variar consoante o sitio em que sao feitas, artistas.

 

Acho tambem que no verao n se justifica que as festas sejam ao mesmo preço que no inverno.

 

Falam que tem a ver com a decoração e com o facto de precisarem de algo pa tapar o pessoal mas quantas festas no verão preocupam-se com isso?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o preço das entradas nas festas deviam variar consoante o sitio em que sao feitas, artistas.

 

Acho tambem que no verao n se justifica que as festas sejam ao mesmo preço que no inverno.

 

Falam que tem a ver com a decoração e com o facto de precisarem de algo pa tapar o pessoal mas quantas festas no verão preocupam-se com isso?

 

Axo que a preocupação das organiZações é pagarem o que gastam..como é obvio!! Hà é outras que se preocupam em faZer o dinheiro que gastam e ainda ter altos rendimentos!!

 

Eu já organizei algumas festas e tem-se bastantes gastos!! não é facil prás organiZações pagarem os artistas, decorações, aluguer do espaço...

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A mim deviam-me pagar para eu ir ás festas. -_-

 

 

Isso é que era bem penSado* :D:lol:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sabes tão bem como eu que por exemplo nas festas de drum com o mesmo numero de artistas internacionais de renome e muitas das vezes com mc o preço das festas ronda a metade e as skills dos artistas ronda o dobro :gap:

 

o trance comercializou-se e muito - quando eu ia a festas na barroca de alva por exemplo o preço dos bilhetes rondava os dois mil escudos e em termos de condições eram em tudo semelhantes se não superiores ao que se faz agora

é verdade mas tb as festas de drum são feitas em clubes o k implica menos gastos (penso eu), e ainda bem k o drum continua a funcionar apenas a 10 oiros com 2 ou 3 grandes nomes, é já dia 30 no tuatara...eheh B)

Link to comment
Share on other sites

Isso deve-se sobretudo aos patrocinios,, coisa que no trance não abunda

 

 

 

 

Quanto achas que pagou a TMN para ser o principal patrocinador/organizador do sudoeste ??

 

 

Imaginem um Boom patrocinado pela Cerveja Cintra :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Patrocinado pela Jameson é que era :D

 

 

 

Depois até punham uma meninas vestidas de cowgirls a oferecer shots á malta...

 

 

Isso sim era de valor

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Estou obviamente a brincar..

 

 

Ate porque trabalho em publicidade e tb tou assim um cadinho farto de propaganda...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não há-de faltar mt!! Cada vx mais se torna num negócio... Aliás, se reparares em países como o brasil, já vês imagens de marcas... É apenas o país q vai à frente no que toca ao "new-school" do trance e do panorama que isso implica...

 

Por mt que n s goste, é a evolução!!!

Link to comment
Share on other sites

As festas sempre foram caras.. nunca disse o contrário...

 

 

A questão está.. tu agora pagas 20 euros por uma tenda no meio do mato.. com uns arabescos de lã a que chamam decoração..

 

E na altura criavam-te um mundinho ali .. sentias-te bem.. inserido numa cidade utópica e não num descampado frio e lamaçento...

 

 

Poxa sou só eu que sinto isto?

 

 

 

 

 

 

Salvo erro foi nessa que distribuiram o 1º cd da flow..

 

Népia a da flow foi apenas um dia ;) e se não estou em erro foi em 2000

 

 

Tens razão...

 

 

Mas nessa que falo deram este cd....

 

http://www.psyshop.com/shop/CDs/flr/flr1cd003.html

 

 

Deve ter sido o segundo :D

 

 

Tá lá em casa e já bem riscado :ph34r:

 

não es so tu q pensas isso... axo eu! e parece-me boa observação :)

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Num mercado livre como este, o preço de um serviço/produto é resultado da sua oferta e respectiva procura em cada momento, daí a variação ao longo do tempo. É um pouco inútil comparar-se as festas na floresta com outro tipo de eventos, realizados em contextos completamente diferentes ou no passado distante, porque o público não é o mesmo.

 

Quando achamos que as condições são injustas não vamos a essas festas, porque são as escolhas individuais de todos nós que decidem quem estará cá para fazer as festas de amanhã B)

 

Como disse o m&ms, 20€ podem ser muito.......ou pouco...

 

 

:respect:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

o preço das festas muitas vezes é exagerado...

a verdade é que é impossivel saber ktas pessoas vão entrar na festa e de certeza que ninguem quer ter prejuizo. dai que aumentem sp o preço.

mas ve-se muitas vezes festas sem condições nem DJ's "de renome" a abusarem (e muito) nos preços...

e não só nos bilhetes. os preços de bar tb estão cada vez pior (1,5€ por um fino é muito).

assim não ha carteira que resista

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

podes krer....1,5E ???? fogo....ás vezes ate costumam fazer 10 euros 10 cervejas, mas nesta ultima da psyart já tavam a fazer 10 euros 8 cervejas!!! que abuso...! :angry:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

As orGaniZações abuSam muito no preço das bebidas!! :angry: Calha que o pessoal bebe bem..caso contrário não tiravam lucro nenhum no bar!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então e não achas que é mesmo por isso que eles abusam dos preços?

 

 

Ya..pa tirarem o luCro!! -_-

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

axas k eles kerem lucro?? naaaaa

 

eles so kerem e k todos fikem contentes....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e tesos da vida

Link to comment
Share on other sites

No tempo em k ia ás festas na floresta ou na planicie alentejana, as bebidas brancas iam no carro ! Do bar so era preciso mesmo o gelo ! :lol::lol::lol:

 

Qto ás jolas , o preço sempre foi acessivel, e não me parece q 10 Euros por 8 cervejas, seja caro ! -_-

 

O k falta mesmo sempre, é um terminal multibanco, mas como isso implica serem obrigados a fazer descontos, nunca existem.

 

Com isto kero dizer q todos podíamos gastar mto mais nas festas, mas não o fazemos pk temos q ir para as mesmas com o dinheiro contado!

 

Eu tive numa festa ha 1 semana com uns amigos, onde tivemos k vir embora, pois ja não tinhamos mais dinheiro pa beber uns canecos. Escusado será dizer q a partir dessa altura, era sempre a debitar ( ainda por cima com os copos, mto pior é -_- ) .

 

Mas lá está, perdem dum lado, pa ganhar do outro. -_-

Link to comment
Share on other sites

podes krer....1,5E ???? fogo....ás vezes ate costumam fazer 10 euros 10 cervejas, mas nesta ultima da psyart já tavam a fazer 10 euros 8 cervejas!!! que abuso...! :angry:

 

 

Achas caros esses preços?

Acho até bastante acessíveis...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

podes krer....1,5E ???? fogo....ás vezes ate costumam fazer 10 euros 10 cervejas, mas nesta ultima da psyart já tavam a fazer 10 euros 8 cervejas!!! que abuso...! :angry:

 

 

Achas caros esses preços?

Acho até bastante acessíveis...

 

Pois! 1.5 uma cerveja, tomara eu ter aqui uma cerveja a 1.50!! nem num tasco apanho a esse preço, entao num café tao a 4/5 euros cada cerveja, nas festas cada cerveja 6 euros! Isto sim é um abuzo!!!

Link to comment
Share on other sites

podes krer....1,5E ???? fogo....ás vezes ate costumam fazer 10 euros 10 cervejas, mas nesta ultima da psyart já tavam a fazer 10 euros 8 cervejas!!! que abuso...! :angry:

 

 

Achas caros esses preços?

Acho até bastante acessíveis...

 

Pois! 1.5 uma cerveja, tomara eu ter aqui uma cerveja a 1.50!! nem num tasco apanho a esse preço, entao num café tao a 4/5 euros cada cerveja, nas festas cada cerveja 6 euros! Isto sim é um abuzo!!!

 

6€ por uma cerveja? lool isso nao é abuso.. é roubo msm!

Link to comment
Share on other sites

:excl: ola!o preço das entradas nas festas estao aceitaveis as condiçoes e o q pretendem e q estao a deixar mto a desejar...dps tb temos de ter em conta a situaçao economica do pais! e tb o publico em geral!falam mto do antigamente, mas uma coisa e verdade antes nao se dividia o trance em geral como hoji, psicadelico e progressivo...ia se uma festa seja ela de prog ou psy nao era pelo line up,mas sim pela magia q se sentia parecia um iman ,agr anda tdo mto seletivo tb devido ao numero de orgs q para ai ha e tal e deixam a magia de lado,ja nem se sente metade do q se sentia antigamente!ainda me lembro de pagar 4 cts numa festa da hipnose onde veio x-dream e eletric unviverse , na altura foi caro mas .... :wub: ixo ha uns anos atras ui ui,mas sabiamos !!eu ca gosto e da incesnso q o trance e verdadeiramente , nao me importo do line up , mas sim daquilo q nos propocionam ou proporcionavam numa festa!e normal haver um situaçao de evoluçao q ate e saudavel!! mas as bases espirituais deviam se manter q ixo sim e de valor!!! :wub::wub: e como ja dizia o outro o capitalismo robou me a vergindade!!foi tao bom tao bom q hoji em dia isto esta a ficar o caus :ph34r::excl: .basta ver a situaçao nao a nivel so de festa mas a nivel mundial em tdo! DEVIAMOS PRESERVAR E QUEM ORGANIZA TER A CORAGEM DE MANNTER AQUELA MAGIA Q JA POUCO SE VE!nao ter a coragem de organizar um refugio mas um sitio ONDE SE POSSA EMITIR ENERGIA POSITIVA, ONDE AS COISAS SE COMPLETAM !!

IN LAK ECH

 

ISTO NAO FOI ESCRITO PELO O STYX

 

FOI POR AHAUKAN

 

UPS ALGUEM q me ajude a meter o topico no sitio ou seja , a nivel de entradas

 

thanks :lol:

Styx ( Synergic Minds )

Link to comment
Share on other sites

Manos, há 3 anos q iniciei a minha viagem no Trance, praticamente todos os f-d-semanas vou meditar.

 

Ñ posso comentar um passado anterior, akilo que tenho observado é que o número de Festas e Pessoas está a aumentar e isso em qualker meio implica mudanças.

 

Em relação a isto tenho a opinião q, antes a mais q a menos, se for vivido de uma forma construtiva, sábia e descomplexada pelos TransóideS, sobreviverão as organizações q saibam reconhecer de forma + lúcida a Onda e Vibração das Festas Trance.

 

As boas intenções só não chegam, quando se cobram entradas, convém ter o mínimo de condições e Respeito p kem às vezes percorre centenas de Km. Para ñ falar no desgaste financeiro q temos. As free têm maior espaço de tolerância, ainda assim, dever-se-ia dar o mínimo de condições.

 

O q vou dizer a seguir ñ é para alarmar, volto a dizer Ñ é para criar medos, apenas necessitamos de estar atentos. Toda esta ânsia e vontade deveria ser seguida de consciência e atenção, porque com tamanho corrupio de festas, corremos o risco das autoridades ilegalizarem ou diminuírem as outdoor party´s (sejamos honestos, no meio da natureza a festa é outra) como aconteceu noutros países, tb é verdade q o nosso país acaba p ser dos mais tolerantes em tudo, mas mais vale estar atento!

 

Quanto á Magia, se ela existia, penso q deve lá continuar, ñ deve ser por algumas Pessoas saírem da Onda e outras entrarem que mudou. Pessoalmente eu Vejo-a/Sinto-a sempre q vou a uma festinha, seja free ou a pagar!

 

A maior parte do Fantástico de Festa é criada por kem lá vai, a outra parte é pelas Organizações.

 

Se calhar às vezes ñ vemos as coisas, pq ñ keremos vê-las, ou ñ conseguimos/pudemos.

 

Qd vou a uma Festa ñ procuro nada, apenas vou com a intenção de me DIVERTIR seja lá isso o que for, e isso é uma responsabilidade individual, todo o resto do processo é naturalmente NaturaL, mas tb sei q ondas como o dinheirismo imediato, a má organização, o desrespeito pelas Pessoas e pela Natureza... ñ são as que desejo, nem aprecio, daí q vá começar a ser + selectivo.

 

Ñ kero julgar ou criticar kem ker k seja, apenas Keria Pedir à Família do Trance que Cuide Mais de Si. Vários documentários, literatura e a vivência com pessoas, têm-me informado/formado que kem consome excesso de drogas químicas abre portas no imediato, mas fecha muitas a longo prazo nas Festas e na Vida do dia-a-dia (que é importantíssima). Mas como só se vive agora, eu compreendo.

Por mim prefiro abri-las com Alegria, Reiki, Dança, Fluidez, Naturalidade e Cannabis, por “exigência” da Consciência do meu Corpo, que nesta Vida é que me Transporta. Um dia espero que seja possivel criar uma Cannabis Party, onde tudo, desde das bebidas á comida, á droga consumida fosse a ervanária, creio que seria uma Onda Muito Louca, para lá dakilo a q estamos habituados.

 

Se calhar seria altura de Dar mais espaço aos já existentes, e a novos Dj´s Portugueses, ñ é que ñ goste de Ver/Sentir o "Farol" Goa Gil, ou Talamasca (q vi entrar stressadinho e a sair comovido dum dancefloor nacional), Kindzaza, Vibe Tribe, Ajax Sindrome... antes pelo contrário, até pq trazem novos sons e sensibilidades, tb ñ sou nacionalista, mas temos um dos melhores Contadores de Histórias q Dancei/Senti - Menog, temos muita Gente Muito Boa, Atari, D-Maniac, Surya Namaskar, Mirah, Ganeisha, Juggler, Kuntact, Pena, Tryambaka entre tantos outros, tb é verdade q todas a semanas os mesmos cansa, mas… dêem + algum espaço aos + novos.

 

Ainda este f-d-s em Mira, Boa Festinha, Sim Senhor, Ámen! (algumas lacunas na qualidade de som...), Vi/Senti os habituais c ou sem novo som, muito bons, e os ñ habituais a evoluírem, além q cada vez há + Djanes q vêem trazer outras Sensações.

 

Em relação ao preço das entradas e das bebidas subscrevo o M&Ms.

 

Se formos Apaixonados/Viciados pelo Trance Conscientes, iremos ter a noção das organizações q andam por aí só p chupar-nos o carcanhol, ou q ñ têem a sensibilidade do q é esta Onda, como iremos reconhecer as q Vivem nessa Onda.

 

Faço parte, mas sou completamente independente, da SecretNoise, o que me dá uma noção do grau de dificuldade que é organizar uma festa, principalmente a título financeiro, mas isso ñ invalida o cuidado e o respeito p akeles q fazem este meio Viver e Sobreviver.

 

Ainda hoje vi o site de uma Festa no Brasil, que limita por inscrição as entradas, de forma a ñ provocar um grande impacto na natureza. - www.festivalforadotempo.art.br

 

O TRANCE, as FESTAS, a FAMÍLIA PSICADÉLICA, é e será akilo que deles fizermos!

 

BEM HAJAM! (saudação beirã)

 

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Manos, há 3 anos q iniciei a minha viagem no Trance, praticamente todos os f-d-semanas vou meditar.

 

Ñ posso comentar um passado anterior, akilo que tenho observado é que o número de Festas e Pessoas está a aumentar e isso em qualker meio implica mudanças.

 

Em relação a isto tenho a opinião q, antes a mais q a menos, se for vivido de uma forma construtiva, sábia e descomplexada pelos TransóideS, sobreviverão as organizações q saibam reconhecer de forma + lúcida a Onda e Vibração das Festas Trance.

 

As boas intenções só não chegam, quando se cobram entradas, convém ter o mínimo de condições e Respeito p kem às vezes percorre centenas de Km. Para ñ falar no desgaste financeiro q temos. As free têm maior espaço de tolerância, ainda assim, dever-se-ia dar o mínimo de condições.

 

O q vou dizer a seguir ñ é para alarmar, volto a dizer Ñ é para criar medos, apenas necessitamos de estar atentos. Toda esta ânsia e vontade deveria ser seguida de consciência e atenção, porque com tamanho corrupio de festas, corremos o risco das autoridades ilegalizarem ou diminuírem as outdoor party´s (sejamos honestos, no meio da natureza a festa é outra) como aconteceu noutros países, tb é verdade q o nosso país acaba p ser dos mais tolerantes em tudo, mas mais vale estar atento!

 

Quanto á Magia, se ela existia, penso q deve lá continuar, ñ deve ser por algumas Pessoas saírem da Onda e outras entrarem que mudou. Pessoalmente eu Vejo-a/Sinto-a sempre q vou a uma festinha, seja free ou a pagar!

 

A maior parte do Fantástico de Festa é criada por kem lá vai, a outra parte é pelas Organizações.

 

Se calhar às vezes ñ vemos as coisas, pq ñ keremos vê-las, ou ñ conseguimos/pudemos.

 

Qd vou a uma Festa ñ procuro nada, apenas vou com a intenção de me DIVERTIR seja lá isso o que for, e isso é uma responsabilidade individual, todo o resto do processo é naturalmente NaturaL, mas tb sei q ondas como o dinheirismo imediato, a má organização, o desrespeito pelas Pessoas e pela Natureza... ñ são as que desejo, nem aprecio, daí q vá começar a ser + selectivo.

 

Ñ kero julgar ou criticar kem ker k seja, apenas Keria Pedir à Família do Trance que Cuide Mais de Si. Vários documentários, literatura e a vivência com pessoas, têm-me informado/formado que kem consome excesso de drogas químicas abre portas no imediato, mas fecha muitas a longo prazo nas Festas e na Vida do dia-a-dia (que é importantíssima). Mas como só se vive agora, eu compreendo.

Por mim prefiro abri-las com Alegria, Reiki, Dança, Fluidez, Naturalidade e Cannabis, por “exigência” da Consciência do meu Corpo, que nesta Vida é que me Transporta. Um dia espero que seja possivel criar uma Cannabis Party, onde tudo, desde das bebidas á comida, á droga consumida fosse a ervanária, creio que seria uma Onda Muito Louca, para lá dakilo a q estamos habituados.

 

Se calhar seria altura de Dar mais espaço aos já existentes, e a novos Dj´s Portugueses, ñ é que ñ goste de Ver/Sentir o "Farol" Goa Gil, ou Talamasca (q vi entrar stressadinho e a sair comovido dum dancefloor nacional), Kindzaza, Vibe Tribe, Ajax Sindrome... antes pelo contrário, até pq trazem novos sons e sensibilidades, tb ñ sou nacionalista, mas temos um dos melhores Contadores de Histórias q Dancei/Senti - Menog, temos muita Gente Muito Boa, Atari, D-Maniac, Surya Namaskar, Mirah, Ganeisha, Juggler, Kuntact, Pena, Tryambaka entre tantos outros, tb é verdade q todas a semanas os mesmos cansa, mas… dêem + algum espaço aos + novos.

 

Ainda este f-d-s em Mira, Boa Festinha, Sim Senhor, Ámen! (algumas lacunas na qualidade de som...), Vi/Senti os habituais c ou sem novo som, muito bons, e os ñ habituais a evoluírem, além q cada vez há + Djanes q vêem trazer outras Sensações.

 

Em relação ao preço das entradas e das bebidas subscrevo o M&Ms.

 

Se formos Apaixonados/Viciados pelo Trance Conscientes, iremos ter a noção das organizações q andam por aí só p chupar-nos o carcanhol, ou q ñ têem a sensibilidade do q é esta Onda, como iremos reconhecer as q Vivem nessa Onda.

 

Faço parte, mas sou completamente independente, da SecretNoise, o que me dá uma noção do grau de dificuldade que é organizar uma festa, principalmente a título financeiro, mas isso ñ invalida o cuidado e o respeito p akeles q fazem este meio Viver e Sobreviver.

 

Ainda hoje vi o site de uma Festa no Brasil, que limita por inscrição as entradas, de forma a ñ provocar um grande impacto na natureza. - www.festivalforadotempo.art.br

 

O TRANCE, as FESTAS, a FAMÍLIA PSICADÉLICA, é e será akilo que deles fizermos!

 

BEM HAJAM! (saudação beirã)

 

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS

 

 

Aqui esta alguem que sabe o que diz... :worthy::worthy:

 

:blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Se todos fizessemos o que aqui pregamos não sria muito dificil... -_-

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Se todos fizessemos o que aqui pregamos não sria muito dificil... -_-

ora nem mais.........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ainda a uns dias atras comentei isoo...o preço das festas nunca varia...tudo aumenta mas o preço normal das festas mantem-se a 20euros...ate quando? :glare:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente boa pergunta...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!