Jump to content
×
×
  • Create New...

just4fun

Elastik
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About just4fun

just4fun's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. se promete amigo nelo não toques antes das 2 , é que eu e minha mais que tudo vimos de coimbra e o domus fechou por ser páscoa? espero que sim curtia totil bué o espaço. se promete amigo nelo não toques antes das 2 , é que eu e minha mais que tudo vimos de coimbra e o domus fechou por ser páscoa? espero que sim curtia bué o espaço.
  2. n preciso de indeminização jovem nem kero apenas relatei o k me aconteceu percebes ou nem por isso?tb n preciso de entrada A Flor não te ofendeu Astrixa... apenas te disse um facto... AKI ninguem falou em ofensa mas tb ninguem ker indemenizaçoes entendes n gostei do coment ate pk dois dias a soro num hospital ninguem gosta né?mas de que facto e k falas nenhuma Câmara seja ela kal for da este tipo de indemenização certo????????????????????portanto n entendo o coment!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CM não é igual a Câmara Municipal... A Flor quiz dizer CM = Cristal Matrix ... PS: Não precisas de exagerar nos ? e no ! que faz mal á vista Adiante ... Astrixa, lamento o que te aconteceu e o que te aconteceu podia acontecer a qualquer um de nós ... no freedom ou noutro qualquer evento, acontecem a toda hora este tipo de coisas ... no último boom foram várias pessoas para o hospital por causa de uma maionaise.
  3. disseram-me que foi grande festa, a melhor do ano, emok no seu melhor e pena não ficou atrás, james monroe perdeu o avião, mas ninguém se importou. eu é que me importei porque fui parar a uma barracada de festa cheia de supresas.
  4. alguém escreveu : Relativamente a este evento e da parte da SIMBIOSYS e da GATES, apenas posso garantir que será com certeza uma "agradável surpresa..." então deve ter sido essa a agradável surpresa
  5. emok + james é festa garantida e mais ainda com o funktion a bombar
  6. Se os carros ficarem todos bem alinhados não é assim tão feio e o Domus até pode esfregar as mãos porque na volta vai cobrar mais alguns euritos pelo estacionamento.
  7. Não tenho a certeza, mas penso que os seguranças do espaço, mesmo estando registados, não podem exercer essa função fora do mesmo, e o parque em que o pessoal estaciona os carros não é parte integrante do espaço domus - digo isto sem certezas, mas penso que seja uma das razões para não haver segurança privada no local onde se estacionam os carros. então porque é que não se estaciona lá dentro há espaço do tamanho de um campo de futebol ou então peçam policiamento para a zona exterior.
  8. Deve ser isto, as pulseiras são um recibo. tu pagas recebes uma pulseira, depois apresentas no teu irs como despesa de representação.
  9. o cajo não passa a noite sentado, passa a noite a dormir.
  10. Amigo Spock não é nada estranho, cá fora existe uma roulote que vende imperiais a metade do preço.
  11. A festa é MINHA. O comando é MEU. Bonés, Dealers, Freaks, Gatunos e Mitras,não entram desta vez.
  12. Grande Festa. Grande Ambiente. Grande Som. Grande Pena. Grande Espaço. Grande Noite e Grande Manhã. Só um ponto negativo : As WC's são um nojo, disseram-me que só limpam 1 vez por semana : Grandes Porcos.
  13. o som deles e a nossa adesão. É isso, a meu ver, que transforma um evento em festa. Espero que se repita em Lisboa.