Jump to content
×
×
  • Create New...

Rawar (psyence Rec(pt)/psybertribe(usa))


Mass Murder
 Share

Recommended Posts

eitha man grandes malhas sim senhor

 

mais um act a ter em conta por estas terras bOm!!!!

 

o logo ta muito nice tb !!

 

ate breve man ...

 

keep it underground

Pleiadian Rec Mexico / Triplag Music Irlanda - Russia / Urban Antidote Rec Portugal

 

triplag_88x32_2.gif

 

 

pleiadian1.gif

 

468x60-coming-soon1.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora aqui cheguei no papel de utilizadora activa e já me deparei com várias surpresas, umas boas outras más. Este tópico tinha de ser comentado.

 

Grande projecto, sem dúvida!!! Conheço a tua música e posso dizer-te q estás num nível já bastante elevado.

Nao faltarei á festa da Traumatik Aura, para curtir o live e dar-te os parabéns no final.

 

Pessoal eis aqui um projecto tuga a ter mt em conta.

 

 

 

PS: Um passarinho do mundo editorial (eheheh) fez chegar até a mim q dentro em breve lançarás o albúm, é verdade?????!!! Quando nos conhecermos quero saber de mais promenores.

 

Tudo de bom e boa sorte para o projecto.

You started kid. You messed with the wrong one...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda agora aqui cheguei no papel de utilizadora activa e já me deparei com várias surpresas, umas boas outras más. Este tópico tinha de ser comentado.

 

Grande projecto, sem dúvida!!! Conheço a tua música e posso dizer-te q estás num nível já bastante elevado.

Nao faltarei á festa da Traumatik Aura, para curtir o live e dar-te os parabéns no final.

 

Pessoal eis aqui um projecto tuga a ter mt em conta.

 

 

 

PS: Um passarinho do mundo editorial (eheheh) fez chegar até a mim q dentro em breve lançarás o albúm, é verdade?????!!! Quando nos conhecermos quero saber de mais promenores.

 

Tudo de bom e boa sorte para o projecto.

 

 

Obrigado Pelas palavras de apoio. :rolleyes::rolleyes:

Hehehehehehehhe tens de me dizer quem foi o passarinho lololol , fuga de informaçao é crime hahahahahha.

Talvez seja verdade sim. Se realmente fores a festa da Traumatik vem ter comigo e a gente ja fala melhor sobre isso.

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

Link to comment
Share on other sites

O som até está nice , se bem que não faz muito o meu estilo ! Agora tenho uma questão pertinente .... porque esse aparato todo de violência , agressividade , mutilação etc.....qual é piada alguem me pode explicar? mas expliquem me como se fosse muito burro ... pk n tou a ver explicação possivel!

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

o bombo ta bue alto! se baixares o volume do teu amp ao ponto em k so s'ouve 1-2 sons, vais ouvir o bombo (e os pratos), como se fosse o solista. acho k n e o k keres?!?

 

 

 

Forca!

Link to comment
Share on other sites

baxco.. axo k vale mais perguntares a goa gil.. ou mesmo a the delta... ou a dark soho ..sei la .. pork axo k o rapaz.. ainda nao deve saber o pork.. e já vi k tu sabes e nao dixes nada a ninguem!!!

 

 

MUSIKA POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

 

 

axo k ainda tens k aprender uma koisa k t kusta memso bueee: sao GOSTOS!

 

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

O som até está nice , se bem que não faz muito o meu estilo ! Agora tenho uma questão pertinente .... porque esse aparato todo de violência , agressividade , mutilação etc.....qual é piada alguem me pode explicar? mas expliquem me como se fosse muito burro ... pk n tou a ver explicação possivel!

 

Baxku Tdos nos temos o nosso lado dark!

E plo menos axo k o "peace and love" e o mundo cor d rosa ja começa a fikar saturado! tem que se partir para outras ideias =), eu pessoalmente gosto desta nova (ou não) boa onda! Som dark tendencias dark!

Apaga a luz que é po Dark!!! hhehheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

boas, é assim o som nao tá mauzito, mas tou 1 beka como o baxcu, e atençao até sou 1 grande fã de sons + pá noite (derango,naked tourist etc..) mas essa cena toda de k tens aí no teu myspace é 1 beka ridicula, nao tem nada a ver com o psytrance...mas pronto é a minha simples opiniao.

continua lhe a dar e tira essas imgens .. :lol:

Link to comment
Share on other sites

entao para os que se acham mesmo burros aqui vai.

 

Meus amigos cada um é como cada qual e gostos nao se discutem , eu ja reparei que isto aqui nao faltam é pessoas com a mania que sao espirutualistas e pacifistas e freaks e etc....

se nao gostam nao comem , pelos vistos pelo mundo fora a quem goste ou entao leiam os posts que estam no site.

e quanto a musica , em breve vai sair o album e esta a ser master pelo tim schuldt que podera dizer a quem quer que seja se o trabalho é bom ou mau .

 

Isto nao é pra quem gosta é pra quem consegue aguentar.

Tenho dito .

obrigado a todos os que acreditam e que continuam a acreditar .

Link to comment
Share on other sites

Lol .... o Tim Shult masteriza o que tiver q masterizar .... é pago para isso decerteza .... ate pode masterizar uma grande merda se for preciso ...por isso amigo n percebi essa do Tim Tim para aki e para acolá! SEgundo ninguem criticou negativamente a tua musica mas sim o aparato de violencia que apresentas no teu myspace ... sinceramente se acreditas naquilo és uma pessoa perturbada no meu entender , se não acreditas és mais um que foi apanhado nas garras da moda religiosa ou espiritual!

 

Mas lá está gostos são gostos .... mas isto nem é para gostar é para aguentar ....lol ....aguenta tu com ela então!

 

E não penses que criamos aqui um medir de forças , simplesmente expressei uma opinião que algumas pessoas como o ou a psykiss deturparam como forma de ataque pessoal , de resto so te posso desejar boa sorte para o teu album e futuras actuações ..

 

 

Boom Vasco

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Lol .... o Tim Shult masteriza o que tiver q masterizar .... é pago para isso decerteza .... ate pode masterizar uma grande merda se for preciso ...por isso amigo n percebi essa do Tim Tim para aki e para acolá! SEgundo ninguem criticou negativamente a tua musica mas sim o aparato de violencia que apresentas no teu myspace ... sinceramente se acreditas naquilo és uma pessoa perturbada no meu entender , se não acreditas és mais um que foi apanhado nas garras da moda religiosa ou espiritual!

 

Mas lá está gostos são gostos .... mas isto nem é para gostar é para aguentar ....lol ....aguenta tu com ela então!

 

E não penses que criamos aqui um medir de forças , simplesmente expressei uma opinião que algumas pessoas como o ou a psykiss deturparam como forma de ataque pessoal , de resto so te posso desejar boa sorte para o teu album e futuras actuações ..

 

 

Boom Vasco

 

 

SR KHOPAT

 

Boa sorte tambem para ti . :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Vemo-nos por ai.

 

e eu nao meço forças com putos de 23 aninhos . para mim acabou o que eu nunca devia ter alimentado de inicio.

Link to comment
Share on other sites

Olha ao menos o meu " BOA SORTE " foi sentido e sincero .... o teu foi cheio de ironia .... quanto ao puto ....altamente .... adoro dar largas à criança q hà em mim .... e nao ao velho caquético !

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

baxcu onde tu andas é pra espantar a kasa...

 

 

Pensei k era eu nas festas.. kom o meu som... LOLLLLL

 

 

 

 

áaa metam mais meiaa...

 

 

 

:D

 

 

***eu komo moderador vais levar um warninggggggggggg***

Link to comment
Share on other sites

psykiss ou paulo ou whatever ... aonde eu ando ....deixou de te dizer respeito há mto tempo ... por isso se faz favor ... deixa posts aonde tens alguma coisa para dizer .... agora andar a picar os outros so te trás mau karma ....

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

psykiss ou paulo ou whatever ... aonde eu ando ....deixou de te dizer respeito há mto tempo ... por isso se faz favor ... deixa posts aonde tens alguma coisa para dizer .... agora andar a picar os outros so te trás mau karma ....

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

amigo eu sou da pAZ mas de tras nao kontes komigoooOoOoo!!!!

 

 

:wub:

 

 

 

espero ai k o Rawar aproveite bem a promotion k lhes estas a faxer !!! existem artistas k so assim é k sao konhecidos

 

eskexime... Metam mais meia.. vamosssss !!!!

Link to comment
Share on other sites

pikanços de artistas é dakelas coisas que sinceramente me faz rir.. tentem ser mais transparentes para o vosso bem, este forum é frequentado por kuase todas as orgs, só é mau pra voces estarem-se a deitar abaixo dessa maneira.. atenção isto é so uma opiniao para o bem de voces os 3, ate pk curto o som de ambos!!

 

o gaju que deita abaixo aki no forum sou eu, n me keiram tirar o lugar... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

TAntriCuUuUuuUU

 

 

o pll nao s kontrola...

mas eu toua tentar meter os mais postes possivel neste topico

( nao é o objectivo dest forum?? )

 

:lol::lol:

 

 

 

*metam mais meia...faço kestao*

Link to comment
Share on other sites

TAntriCuUuUuuUU

 

 

o pll nao s kontrola...

mas eu toua tentar meter os mais postes possivel neste topico

( nao é o objectivo dest forum?? )

 

:lol::lol:

 

 

 

*metam mais meia...faço kestao*

 

 

espero que essa boca n tenha sido pra mim... é k se não..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ja n te compro o teu fato de trance este carnaval!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

é so ririiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

 

 

JA jxGUGAstiiiiiiiiiii????????????????

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já Jugastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

 

 

fAmILyAaaaaaaaaaaaa!!

Link to comment
Share on other sites

Acho k precisas de aumentar ainda mais os bpm's pq assim n ma puxa nada!!

lol

 

e tenho a certeza k o Tim vai adorar este som, vais passar a ser o artista favorito dele, é bem provavel que graças a ti ele passe a fazer musica a 170 bpm's. brutal!

Link to comment
Share on other sites

Malta, tentem contribuir positivamente com a vossa opinião sem no entanto se afastarem do tema principal do tópico.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

kick mto alto, pouca definição na qualidade dos samples e definitivamente, isto não é trance. Pode-se considerar gabber, não mais que isso.

 

E sim, essas imagens dos homicidios são ridiculas e por mim, que ate gosto destas cenas exageradas (musica) , tiram-te a credibilidade toda, assim como o teu comentário ao khopat acerca da idade dele. Se és mais velho não pareces com um argumento desses.

 

Por isso, não te desejo boa sorte para o projecto, acho que tá mal na sua totalidade. Conceito, a musica (nao é má mas podia ser melhor) e a imagem que lhe dás.

 

Logo, queres hardcore?

 

MORRE JUNTO CO TEU PROJECTO! (sem malícia!)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

não sejam assim.. limitem-se a comentar o som do homem!! o conceito cada um tem o seu.. estou certo que o rawar tem mais espirito trance do que voces todos juntos..

 

o khopat neste topico so tinha que comentar o som, nada mais.. é natural que uma pessoa não reaja da melhor maneira a criticas que nem sequer são chamadas para o topico.. e voces agora caem-lhe encima porque não teve a melhor atitude?

 

TeKKnOsApIeN: MORRE JUNTO CO TEU PROJECTO! (sem malícia!) ---> sem malicia? es mesmo muito pouco dotado de inteligencia.. essas palavras so por si ja são muito más para uma pessoa que nem conheces! pra k puseste o parentises se isso não invalida as palavras crueis que usaste???

 

sinceramente, este forum esta cada vez mais cheio de gente podre.. estão a criticar o conceito dark e talvez satanico do homem que pra mim nada tem de mal, e voces sim estão a mostrar o vosso espirito trance, que é uma verdadeira merda, ao criticarem assim uma pessoa/artista que nem conhecem....

 

estou enojado com voces todos, so me dão vomitos!! ainda bem que vais po estranjeiro mano rawar, os tugas criticam e nem se olham ao espelho pois descerom ao nivel que eles proprios estão a criticar... olhem-se ao espelho!! cambada, aposto que nem sequer sabem puxala como deve de ser!!! sabem la voces o que é trance!!

 

psykiss ou paulo ou whatever ... aonde eu ando ....deixou de te dizer respeito há mto tempo ... por isso se faz favor ... deixa posts aonde tens alguma coisa para dizer .... agora andar a picar os outros so te trás mau karma ....

 

 

tu é k so trouxeste mau karma pa este topico!! puseste tudo a espingardar... grande trancer que tu és, sabes dançar tu?? pois o trance é a dança.. e tu nem a carola sabes abanar! n é so dizer que se faz musica.. triste figura a tua!

 

os artistas quanto mais reconhecidos mais manientos ficam.. e tu es um bom exemplo!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Este tópico foi aberto para dar a conhecer o projecto Rawar. O objectivo é que sejam feitas críticas construtivas ao som e não às ideologias de que está por detrás do projecto.

 

Só tenho a dizer que provavelmente, no mundo há tantos satânicos como freaks&associados...

Há uma imagem de Baphomet no site do Rawar (ser alado com corpo de homem e cabeça de bode). À pala disso lembrei-me que os Baphomet Engine (Brasil) usam o mesmo tipo de simbologia do Rawar. E ninguém diz nada!! Pudera, não fazem a mínima do que está por trás.

E como estes, outros grupos que andam por aí.

Penso que as pessoas devem ter a mente aberta, para a mudança. Se alguns dizem que o trance estagnou, só que aceitar a evolução. E a evolução acontece com a exploração de novos caminhos.

 

R de Respect.

Link to comment
Share on other sites

sem duvida marina.. que estupides o menino vasco vir praki espingardar e trazer os amiguinhos todos para deitar uma pessoa abaixo, que triste... eu sentime bue mal com o que foi dito, imagino o rawar...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não sejam assim.. limitem-se a comentar o som do homem!! o conceito cada um tem o seu.. estou certo que o rawar tem mais espirito trance do que voces todos juntos..

 

o khopat neste topico so tinha que comentar o som, nada mais.. é natural que uma pessoa não reaja da melhor maneira a criticas que nem sequer são chamadas para o topico.. e voces agora caem-lhe encima porque não teve a melhor atitude?

 

TeKKnOsApIeN: MORRE JUNTO CO TEU PROJECTO! (sem malícia!) ---> sem malicia? es mesmo muito pouco dotado de inteligencia.. essas palavras so por si ja são muito más para uma pessoa que nem conheces! pra k puseste o parentises se isso não invalida as palavras crueis que usaste???

 

sinceramente, este forum esta cada vez mais cheio de gente podre.. estão a criticar o conceito dark e talvez satanico do homem que pra mim nada tem de mal, e voces sim estão a mostrar o vosso espirito trance, que é uma verdadeira merda, ao criticarem assim uma pessoa/artista que nem conhecem....

 

estou enojado com voces todos, so me dão vomitos!! ainda bem que vais po estranjeiro mano rawar, os tugas criticam e nem se olham ao espelho pois descerom ao nivel que eles proprios estão a criticar... olhem-se ao espelho!! cambada, aposto que nem sequer sabem puxala como deve de ser!!! sabem la voces o que é trance!!

 

psykiss ou paulo ou whatever ... aonde eu ando ....deixou de te dizer respeito há mto tempo ... por isso se faz favor ... deixa posts aonde tens alguma coisa para dizer .... agora andar a picar os outros so te trás mau karma ....

 

 

tu é k so trouxeste mau karma pa este topico!! puseste tudo a espingardar... grande trancer que tu és, sabes dançar tu?? pois o trance é a dança.. e tu nem a carola sabes abanar! n é so dizer que se faz musica.. triste figura a tua!

 

os artistas quanto mais reconhecidos mais manientos ficam.. e tu es um bom exemplo!

 

 

Este tópico foi aberto para dar a conhecer o projecto Rawar. O objectivo é que sejam feitas críticas construtivas ao som e não às ideologias de que está por detrás do projecto.

 

Só tenho a dizer que provavelmente, no mundo há tantos satânicos como freaks&associados...

Há uma imagem de Baphomet no site do Rawar (ser alado com corpo de homem e cabeça de bode). À pala disso lembrei-me que os Baphomet Engine (Brasil) usam o mesmo tipo de simbologia do Rawar. E ninguém diz nada!! Pudera, não fazem a mínima do que está por trás.

E como estes, outros grupos que andam por aí.

Penso que as pessoas devem ter a mente aberta, para a mudança. Se alguns dizem que o trance estagnou, só que aceitar a evolução. E a evolução acontece com a exploração de novos caminhos.

 

R de Respect.

 

 

sem duvida marina.. que estupides o menino vasco vir praki espingardar e trazer os amiguinhos todos para deitar uma pessoa abaixo, que triste... eu sentime bue mal com o que foi dito, imagino o rawar...

 

 

Tantric e Marina penso que com esses comentarios disseram tudo aquilo que eu queria dizer mas que nao pude antes pois estava fora de casa no fim de semana ate agora .

Obrigado pelas palavras sabias .

 

 

Quanto a todos os outros que de alguma forma neste topico fugiram ou tentaram fugir ao assunto que o mesmo tratava, so tenho a dizer obrigado pelo tempo por eles dispensado para falarem de RAWAR.

" Boa dica psykiss"

 

É bom ver que apesar de dizerem que é uma merda , continua a dar que falar.....

Link to comment
Share on other sites

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso, e do mais pesado que houver. Só que Rawar, se não é um puto extremista com as ideias todas baralhadas sobre o que quer fazer ou a imagem que quer dar, ou então, é um "adulto" com mais de 23 aninhos com a cabeça já bem queimadinha dos trances.

 

Rawar, de facto o meu comentário foi excessivo, mas fi-lo assim por isso mesmo, excessividade é contigo não?

Mas pá, na boa, há-de haver muita gente que vai gostar do teu projecto, não duvido e desejo-te a melhor das sortes com isso, mas o publico alvo sei exactamente quem é, canalhada com a moda do dark na cabecinha e que só dizem que isso é trance para poderem criticar os estilos (full on, progressivo, etc) que deram origem ao que fazes hoje. Sim, duvido que tenhas ido buscar ideias ao gabber/hardcore, mas sim a festas de trance onde de momento a moda é musica pesada, mas nada que se assemelhe com isso que fazes.

 

E ninguém disse que era uma merda, eu, apontei algumas falhas, como é habitual haver, mas não é uma merda. O que é uma merda é a imagem que dás e talvez uma parte do conceito que utilizas, para mim é uma merda. Não sou católico, mas se fosse, ainda estão ai todos ai com pena do menino? As imagens que ele tem no site bem que provocavam um ataque cardiaco à minha avó. Por isso, mais uma vez, não peçam para ter pena pq o gajo n precisa disso.

 

Mas digo-te já, como isto anda, vais ter mta gente aos saltos no teu 1º live lol

e é isso que te interessa não é? Então força! Fala menos em foruns que estragas a tua imagem mais do que ela está e faz mais musica que é isso que os hippies pedem :)

 

gud luck

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso, e do mais pesado que houver.

 

E para o mentiroso numero 1 vai o prémio Elastik Fake! :1a:

 

Esta fica para a história!

 

É engraçado ouvir-te a passar trance progressivo e house (não és tu que na tua play list tens uma musica de vibe? :lol: )

 

 

Não tenhas vergonha do que és (eu teria no teu lugar, mas pronto)... ninguém te irá descriminar por isso! :rolleyes:

 

 

Só para o pessoal ter uma ideia, e tu não passares por credível:

 

DJ Set (podem fazer stream, está a 128kpbs)

 

Tracklist

 

 

11 Danny Tenaglia - dibiza bring the drums back (side c1)

12 Dj Vibe & Victor Calderone - Tranzient

thread

 

Estas duas ultimas é que BOMBAM! :lol:

 

Já dizia o outro: "Dá-lhe com a alma!" :puxala:

 

 

P.S.: Eu bem tento não te dar trela, mas depois vejo estas tuas coisas aqui no forum e não resisto! Miguelito, já te tenho dito, que não é bonito... andares a mentir!

Só tu mesmo pa me fazeres rir assim logo de manhã :wub:

Link to comment
Share on other sites

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso, e do mais pesado que houver. Só que Rawar, se não é um puto extremista com as ideias todas baralhadas sobre o que quer fazer ou a imagem que quer dar, ou então, é um "adulto" com mais de 23 aninhos com a cabeça já bem queimadinha dos trances.

 

tadinho do menino tb é pequenino e sentiuse lesado queres ver. tem vergonha pha e nao fales de quem nao conheces nem nunca ouviste falar na vida. ias ter grandes surpresas se realmente me conhecesses , provavelmente nem falavas assim.

 

Rawar, de facto o meu comentário foi excessivo, mas fi-lo assim por isso mesmo, excessividade é contigo não?

Mas pá, na boa, há-de haver muita gente que vai gostar do teu projecto, não duvido e desejo-te a melhor das sortes com isso, mas o publico alvo sei exactamente quem é, canalhada com a moda do dark na cabecinha e que só dizem que isso é trance para poderem criticar os estilos (full on, progressivo, etc) que deram origem ao que fazes hoje. Sim, duvido que tenhas ido buscar ideias ao gabber/hardcore, mas sim a festas de trance onde de momento a moda é musica pesada, mas nada que se assemelhe com isso que fazes.

 

Mais uma mostra de que nao fazes puta ideia daquilo que dizes.

Puto antes de tu saberes o que era musica ja eu pertencia a projectos musicais , o o estilo que vez em rawar nao foi das festas do ppl queimado como tu frequenta . foi do metal ao qual pertenci durante muito anos como musico e entusiasta.

 

E ninguém disse que era uma merda, eu, apontei algumas falhas, como é habitual haver, mas não é uma merda. O que é uma merda é a imagem que dás e talvez uma parte do conceito que utilizas, para mim é uma merda. Não sou católico, mas se fosse, ainda estão ai todos ai com pena do menino? As imagens que ele tem no site bem que provocavam um ataque cardiaco à minha avó. Por isso, mais uma vez, não peçam para ter pena pq o gajo n precisa disso.

 

 

Mas digo-te já, como isto anda, vais ter mta gente aos saltos no teu 1º live lol

e é isso que te interessa não é? Então força! Fala menos em foruns que estragas a tua imagem mais do que ela está e faz mais musica que é isso que os hippies pedem :)

 

gud luck

 

e anda este gajo a falar mal das pessoas e a passar vibe nas festas , o MESTRE DO DARK DESDE PUTO

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

calate puto .

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

Pois, para os fascistas do trance não se pode ouvir esse tipo de coisas, é quase crime. :lol:

 

Arsox, muito me rio eu contigo, e por sinal, ainda me vou rir mais, a conversa fica por aqui hoje, mas fica a promessa que será acabada noutro dia, doutra maneira :lol:

 

Atrasados mentais a parte, a minha opinião continua a mesma, à excepção de que ouço outros estilos de musica para além de trance (weirdoooo!), mas ouço muita fritadeira à mesma rawar, acredita em mim, nao num cromo que ainda aí desesperado por ser dj e tenta constantemente deitar-me abaixo :o

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

Pois, para os fascistas do trance não se pode ouvir esse tipo de coisas, é quase crime. :lol:

 

Claro que se pode ouvir outras coisas, agora, não venhas com tretas de "ouço isto", tipo... queres parecer leet é? :lol:

 

Agora, tem cuidado com as tuas afirmações, só juntei uma afirmação tua com outra afirmação tua... e olha no que deu!

 

É que quase que passam por verídicas.

 

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso

 

 

É que falas falas falas... e só dizes m*rda. :lol:

 

 

E tem piada, é a primeira vez que tenho a iniciativa de te deitar abaixo, mas não podes ser sempre tu a ter a iniciativa de te meter na conversa dos outros. E é que agora que ganhei o gosto... ui :rolleyes:

 

Mas estás a ameaçar miguelito? Será que toquei assim tão fundo e o teu neurónio fez curto circuito?

 

Estás a descer baixo baixinho... ^_^

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

Pois, para os fascistas do trance não se pode ouvir esse tipo de coisas, é quase crime. :lol:

 

Claro que se pode ouvir outras coisas, agora, não venhas com tretas de "ouço isto", tipo... queres parecer leet é? :lol:

 

Agora, tem cuidado com as tuas afirmações, só juntei uma afirmação tua com outra afirmação tua... e olha no que deu!

 

É que quase que passam por verídicas.

 

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso

 

 

É que falas falas falas... e só dizes m*rda. :lol:

 

 

E tem piada, é a primeira vez que tenho a iniciativa de te deitar abaixo, mas não podes ser sempre tu a ter a iniciativa de te meter na conversa dos outros. E é que agora que ganhei o gosto... ui :rolleyes:

 

Mas estás a ameaçar miguelito? Será que toquei assim tão fundo e o teu neurónio fez curto circuito?

 

Estás a descer baixo baixinho... ^_^

 

 

A ameaçar? Eu não ameaço ninguém, muito menos fazer mal sequer a uma mosca. Agora depende da mosca, se chatear muito esborracho-a contra a parede, nao a ameaço lol

E tens a certeza que é a primeira vez que me chateias? Olha que estás enganado... :)

Mas sou-te sincero, não te ameaço, mas também não te tolero mais nenhuma estamos entendidos? Não es ninguem para me chamar mentiroso, entre outros insultos pessoais que me lançaste. A partir daqui a coisa torna-se...mais pessoal e aí terei que tomar as devidas providências visto que és um gajo que sabe quem eu sou e vice-versa, inclusivamente vêmo-nos de vez em quando. Logo, se fosses o homem que tanto julgas ser, tinhas dito essas cenas na cara no dia em que pusemos musica no mesmo sitio não à muito tempo, visto que já tens uma opinião tão bem formada de mim.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

Pois, para os fascistas do trance não se pode ouvir esse tipo de coisas, é quase crime. :lol:

 

Claro que se pode ouvir outras coisas, agora, não venhas com tretas de "ouço isto", tipo... queres parecer leet é? :lol:

 

Agora, tem cuidado com as tuas afirmações, só juntei uma afirmação tua com outra afirmação tua... e olha no que deu!

 

É que quase que passam por verídicas.

 

O engraçado é que eu curto dark, aliás, só curto disso

 

 

É que falas falas falas... e só dizes m*rda. :lol:

 

 

E tem piada, é a primeira vez que tenho a iniciativa de te deitar abaixo, mas não podes ser sempre tu a ter a iniciativa de te meter na conversa dos outros. E é que agora que ganhei o gosto... ui :rolleyes:

 

Mas estás a ameaçar miguelito? Será que toquei assim tão fundo e o teu neurónio fez curto circuito?

 

Estás a descer baixo baixinho... ^_^

 

 

A ameaçar? Eu não ameaço ninguém, muito menos fazer mal sequer a uma mosca. Agora depende da mosca, se chatear muito esborracho-a contra a parede, nao a ameaço lol

E tens a certeza que é a primeira vez que me chateias? Olha que estás enganado... :)

Mas sou-te sincero, não te ameaço, mas também não te tolero mais nenhuma estamos entendidos? Não es ninguem para me chamar mentiroso, entre outros insultos pessoais que me lançaste. A partir daqui a coisa torna-se...mais pessoal e aí terei que tomar as devidas providências visto que és um gajo que sabe quem eu sou e vice-versa, inclusivamente vêmo-nos de vez em quando. Logo, se fosses o homem que tanto julgas ser, tinhas dito essas cenas na cara no dia em que pusemos musica no mesmo sitio não à muito tempo, visto que já tens uma opinião tão bem formada de mim.

 

Não tive porquê te dizer algo, eu não disse nada demais aqui, apenas mostrei duas coisas que tu disseste (contraditórias é certo, mas que culpa tenho eu disso, tu é que te enterraste).

 

Quanto a dizer coisas frente a frente, tinhas sido tu mais homem, já que foste tu que comecaste com os insultos noutro tópicos deste mesmo forum. Remember?

 

Apesar de tudo, sempre desejei que me dirigisses a palavra para dizer essas coisas. Porque pessoalmente as coisas dão mais pica de se falar. :wub:

 

P.S.: O resto está na PM que te mandei, deixa o tópico livre para o Rawar publicitar lá a promo dele.

Link to comment
Share on other sites

religion.jpg

 

Acham que esta imagem tem alguma coisa a ver!!??

Em relação ao projecto em si, não faz de maneira nenhuma o meu estilo, por isso não vou criticar. Mas como o projecto não é só a musica, com este conceito de "trance satanico", leva nota negativa.

 

ps - coitada da rapariga...

Wong

Link to comment
Share on other sites

WONG tas la... mas kuidado isso é soment na musika.. nao t exaltes muito ka aputos k naos abem destinguir!!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

mas gostei dessa post !!!!!

 

 

 

Welcome to HELL !!!

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOL

Pois, para os fascistas do trance não se pode ouvir esse tipo de coisas, é quase crime. :lol:

 

olha uma coisa , entao chamas facistas do trance à malta e criticas o som dos outros e as ideias associadas a ele?? :o:o

 

 

tal como ja disse Eu nao faço parte do trance desde menino , eu cresci a ouvir metal e continuo a ouvir metal, oiço trance e produzo trance e neste momemto é o meu estilo de eleiçao mas oiço de tudo. Por isso nao chames fascistas do trance a ninguem.

 

e agora para a sra ou sr wong: essa imagen esta associada a uma frase e se souberes ler ou entender uma outra lingua que nao chines ou portugues vais perceber onde é que a imagem se encaixa.

 

psykisses : o trance ja tem floribelas que chegue em portugal ,esta repleto delas .

imagina agora que eu começava a ver disso e a colocar imagens da miuda no site?? hahahahahahahaha

eram mais de 7 caes a um osso pra me ver tocar hahahahahahahahahahahaha.

 

FAST EVIL DARK CORE TRANCE .... if you think this is to fast , than you are to old ..... ja diz um grande conhecido de voces todos e a quem chamam MESTRE . Goa Gil.

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais nao seja é bom ver que Rawar esta a cumprir um dos seus objectivos. soltar essa raiva toda acumulada pra aí nessas cabeças e almas . :D:D:D:D

nao reprimam os sentimentos so porque sao maus eles até estao aí , e se calhar mais evidentes do que voces proprios o possam imaginar, porque atitudes como as que sao aqui demonstradas mostram bem a raiva e a revolta que cada um traz aí dentro. soltem a franga hehehehehheheheh :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

 

e agora para a sra ou sr wong: essa imagen esta associada a uma frase e se souberes ler ou entender uma outra lingua que nao chines ou portugues vais perceber onde é que a imagem se encaixa.

 

 

 

É sr. wong. É irrelevante a imagem estar relacionada com a frase...

Eu tambem gosto de metal, mas se nunca gostei dessas cenas no metal, não é no trance que vou gostar...

Wong

Link to comment
Share on other sites

 

 

e agora para a sra ou sr wong: essa imagen esta associada a uma frase e se souberes ler ou entender uma outra lingua que nao chines ou portugues vais perceber onde é que a imagem se encaixa.

 

 

 

É sr. wong. É irrelevante a imagem estar relacionada com a frase...

Eu tambem gosto de metal, mas se nunca gostei dessas cenas no metal, não é no trance que vou gostar...

 

 

se não gostas, deixas no prato maluco!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

e agora para a sra ou sr wong: essa imagen esta associada a uma frase e se souberes ler ou entender uma outra lingua que nao chines ou portugues vais perceber onde é que a imagem se encaixa.

 

 

 

É sr. wong. É irrelevante a imagem estar relacionada com a frase...

Eu tambem gosto de metal, mas se nunca gostei dessas cenas no metal, não é no trance que vou gostar...

 

 

se não gostas, deixas no prato maluco!! ;)

 

Claro amigo Tantric! :D

Só estou a dar a minha opinião, não foi para isso que se abriu este topic?

Wong

Link to comment
Share on other sites

foi sim.. para dares a tua opiniao do som dele, e não do conceito dele!! limitate ao que consta do topico...

 

pelo que pude perceber ele pediu opiniao do som, ou ta alguma pergunta no topico " ei pessoal, o k axam do meu conceito trance dark evil core" ?? o goa gil tb tem um conceito de som identico.. e no entanto pra voces é "o pai"....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

De certeza que nunca me viste numa festa de Goa Gil... -_-

e pai só tenho 1...

 

O que me chocou mais foi aquela imagem estar ligada a um live de trance.

Imagina tu, como eu já assisti em concertos de metal, o dj começar a atirar corações de porco ensanguentados e a dizer "este é o coração de cristo tomai e comei!", poupem-me...

E vale mais dizer que não gosto do que dizer que é uma merda... não estou a deitar abaixo o trabalho do homem.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Também vão adoptar aquelas cenas do metal tipo.....matar galinhas em palco, cortar os pulsos, lamber sangue?.....andar sobre brasas é fixe....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Também vão adoptar aquelas cenas do metal tipo.....matar galinhas em palco, cortar os pulsos, lamber sangue?.....andar sobre brasas é fixe....

 

 

opa epsero k sim.. pra faxer alta churraskadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

 

 

ja k o pll leva sempre bue de vinho... é so juntar as koisas!!!

 

drogas tb nao faltam... opa eu axo k pra rimboia nao falta nada!!!

 

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

realmente o homem vem apresentar o som, pedir a opinião do pessoal sobre o SOM, e vêm logo falar mal do myspace dele e das imagens e das crenças dele e não sei quê...

 

aqui é simples, ou gostam ou não gostam do SOM agora o myspace ninguem vos pediu opinião nenhuma

 

há aqui gente que só se sente bem a ridicularizar os outros, especialmente ex-moderadores...

Link to comment
Share on other sites

Também vão adoptar aquelas cenas do metal tipo.....matar galinhas em palco, cortar os pulsos, lamber sangue?.....andar sobre brasas é fixe....

 

 

Olha essa das brasas era fixe , fritos ja andam aí bues só faltam mesmo uns assados .

 

e nao digo essas cenas que mencionas porque isso nem no metal ves mas... se alguem se lembra do live de xenomorph em portugal o homem fartouse de insultar o povo e de mandar garrafas de agua e toda a gente tava louca e a curtir.

 

sera que ja andavam no trance alguns de voces??!! isso ja foi a un tempito.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao som, não curti na generalidade e em especial a "the evil king". "What the hell" é a melhorzinha.

 

Tens um kick muito acelarado, mas de psicadelismo ainda lhe falta um pouco. Não é ppr ter esta velocidade que faz dele um som mais maluco. Faltam-lhe notas e harmonias também. Não vejo grande criatividade no som, mas hoje em dia isso é relativo/secundario.

 

De 0 a 10, dou-lhe 4.

 

Quanto às imagens, o trance vem da India, acho que não tem muita logica associarem-se ao cristianismo. Mas são escolhas e gostos, não me aquece nem me arrefece.

Link to comment
Share on other sites

Cristianismo????foinix...so se ele mudou a pagina q aquilo é mesmo é mesmo e satanismo...

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Cristianismo????foinix...so se ele mudou a pagina q aquilo é mesmo é mesmo e satanismo...

 

Essa faz-me lembrar uma bacorada do vocalista de uma banda satanica (que algora nao me lembro o nome):

 

"sou satanico, mas não acredito nem em deus nem no diabo"

 

DUH!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Cristianismo????foinix...so se ele mudou a pagina q aquilo é mesmo é mesmo e satanismo...

 

Essa faz-me lembrar uma bacorada do vocalista de uma banda satanica (que algora nao me lembro o nome):

 

"sou satanico, mas não acredito nem em deus nem no diabo"

 

DUH!!!!!

 

Olha que não é lá grande bacurada, sabes?

O satanismo não é a adoração do diabo simplemente. Deixa-me informar primeiro com as pessoas que estão por dentro d matéria. Fiquei surpreendido com a beleza do stanismo, pois não é tão negro como as pessoas o pintam. :)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

dasss! :blink:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

Cristianismo????foinix...so se ele mudou a pagina q aquilo é mesmo é mesmo e satanismo...

 

Essa faz-me lembrar uma bacorada do vocalista de uma banda satanica (que algora nao me lembro o nome):

 

"sou satanico, mas não acredito nem em deus nem no diabo"

 

DUH!!!!!

 

Olha que é lá grande bacurada, sabes?

O satanismo não é a adoração do diabo simplemente. Deixa-me informar primeiro com as pessoas que estão por dentro d matéria. Fiquei surpreendido com a beleza do stanismo, pois não é tão negro como as pessoas o pintam. :)

Tens razão já tinha lido um artigo num jornal sobre satanismo e fiquei surpreendido com a ideia geral bastante errada que há sobre o mesmo. Satã em hebraico significa adversário, ou seja, todo e qualquer deus que não seja o deles. Satanismo é uma forma de ateismo. Muitas vezes associa-se o Diabo ao Satanismo mas nem sempre tem que ter essa ligação apesar de muita gente a fazer. De qualquer maneira vou deixar aqui a definição da wikipédia que deve ser bem melhor do que a minha...

 

Origem do termo

O termo "Satan" originou-se do Judaísmo e se expandiu entre cristãos e seguidores do Islamismo, chegando desse modo a disserminar-se entre diferentes culturas. Em hebraico o termo quer dizer "Adversario"

 

Porem o termo Satan/Satanismo, quer dizer opositor, se opondo, ir contra.

 

Satanismo como termo condenatório

O termo satanismo foi utilizado pelas religiões abraâmicas para designar práticas religiosas que consideravam estar em oposição directa do Deus abraamico. Por exemplo, o primeiro exemplo que se conhece do uso da palavra surge em "A confutation of a booke (by Bp. Jewel) intituled An apologie of the Church of England", por Thomas Harding (1565): :ll, ii, 42 b, "Meaning the time when Luther first brinced to Germanie the poisoned cuppe of his heresies, blasphemies, and Satanismes." (em português: "O que significa a época em que Lutero pela primeira vez trouxe à Germânia a taça envenenada das suas heresias, blasfémias e satanismos"). Visto que o Martinho Lutero teria negado qualquer ligação entre os seus ensinamentos e Satã, este uso do termo satanismo era principalmente pejorativa. Muitos satanistas acham ofensivo este uso do termo.

 

A palavra Satã em si não tem relações com demônio ou relacionados. Significa inimigo, opositor, e foi adotado como termo pejorativo pela Igreja Católica, que também falou de vários rituais supostamente praticados pelos satanistas. Os acusados de satanismo eram os cientistas, tais como Galileu. Os rituais que a Igreja inventou na época para assustar a população são praticados atualmente por algumas pessoas que se dizem seguidoras do demônio, ou rebeldes à igreja.

 

O Satanismo criado pela igreja, hoje em dia é conhecido como satanismo Gótico, que é um suposto Satanismo que foi criado atraves da propria igreja, mas que na realidade não tem nada a ver com a verdadeira essencia do satanismo.

 

Modernamente, um grande número de satanistas rejeita o que pode ser considerado crenças, atitudes e adoração religiosas tradicionais, favorecendo visões do mundo e práticas mais egoístas, como a feitiçaria.

 

Movimento Satanista: questões diferenciadoras

Os movimentos satanistas distinguem-se pelo objecto de culto. Em alguns casos, há efectivamente o culto a uma entidade espiritual, que pode ser denominada por Satã ou receber outro nome. Em outros casos, o que é rejeitado é a idéia de culto a algo externo à pessoa. O que se busca é a expressão da plena liberdade e responsabilidade da pessoa por si mesma. É uma forma de ateísmo.

 

Outro aspecto é se o movimento utiliza-se em rituais - com caráter religioso próprio - ou se está fundamentado numa atitude filosófica e prática. O predomínio de um ou outro aspecto caracteriza diferentes movimentos satanistas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A imagem simboliza bem o que a igreja católica fez durante estes anos: Enfiou literalmente a religião pela goela abaixo do máximo de pessoas que conseguiu. Foi derramado muito sangue em nome de Cristo. Os cristãos chegaram e usurparam territórios, converteram à força povos nativos.

Espetaram a estaca, neste caso, a cruz.

 

 

- Viste o Kristo?

- Népia men! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Olá malta..

 

quanto á musica, eu que sou uma leigazita, apenas posso falar do que sei, e o que sei é o que os meus ouvidos ouvem e o meu coração sente... e com este som, na senti muito.... sory, não é mesmo a minha onda... tem andamento mas falta todo o resto, na minha opiniao, claro.junta-te a alguem que tenha o resto e tu dás o andamento :)

-_-

axo que as religioes nao sao p/ aqui chamadas.cada um acredita no que quer.

mas acho as imagens e todo o resto uma palhaçada, comercial ao genero de marilyn manson.

mas rawar, se funciona força...

não vivemos de ar, portanto se é preciso isso , força, tu conheces os teus limites, portanto....

agora se aquilo é mesmo representativo do teu "eu" e nao é p/ venderes a tua imagem...então amigo...vou-te apresentar a um psiquiatra... sory , mas é o que penso.

Link to comment
Share on other sites

Olá malta..

 

quanto á musica, eu que sou uma leigazita, apenas posso falar do que sei, e o que sei é o que os meus ouvidos ouvem e o meu coração sente... e com este som, na senti muito.... sory, não é mesmo a minha onda... tem andamento mas falta todo o resto, na minha opiniao, claro.junta-te a alguem que tenha o resto e tu dás o andamento :)

-_-

axo que as religioes nao sao p/ aqui chamadas.cada um acredita no que quer.

mas acho as imagens e todo o resto uma palhaçada, comercial ao genero de marilyn manson.

mas rawar, se funciona força...

não vivemos de ar, portanto se é preciso isso , força, tu conheces os teus limites, portanto....

agora se aquilo é mesmo representativo do teu "eu" e nao é p/ venderes a tua imagem...então amigo...vou-te apresentar a um psiquiatra... sory , mas é o que penso.

 

As imagens sao tao palhaçada comercial como as shivas o ganesh e outros que tais.

Está toda a gente a esquecer que a maioria dos trancers utiliza symbologia que nada tem a ver com musica .

Isto é quase como alguem ter uma suastika no site e dizerem logo que esse alguem é nazi. hahahahahahahah

Cambada de ignorantes man . ate agora so mesmo a marina teve o bom senso de interpretar bem a imagem mas ta tudo .

Fico contente por muitos dos que aqui comentaram algo fazeren-no com conhecimento de causa É triste quando as pessoas abrem a boca e mexem os dedos para dizer ou escrever sobre aquilo que nao sabem e desconhecem totalmente. isso so demonstra mesmo BURRICE E ESTUPIDEZ.

Se calhar se la tivesse um deus indu e imagens psycadelicas ate nem comentavam a musica , era mais um projecto dark lololol. Mas procurem façam buscas por projectos identicos e veram que nao é assim tao fora de normal este tipo de symbologia no trance ou na musica em geral .

Ja fui chamado de fascista do trance por dizer que dj vibe tb nao era para estar na cena psycadelica , entao e estas atitudes sao dignas de que?? democratas do trance é?? fazem-me rir sinceramente que ridiculos que voces sao. ainda por cima sao capazes de agredir as pessoas directamente sem sequer as conhecerem e saberem algo sobre elas.

Realmente o trance em portugal esta podre , esta minado por gente que so quer é drogas e sons alegres e paz e hamornia , e que no meio de toda essa paz e plur que tanto divulgam , dao-se ao luxo de apontar o dedo e chamar malucos e desiquilibrados a pessoas as tantas bem mais normais que elas.

 

Tadinhos .... sensiveis na hora de ver , crueis na hora de apontar o dedo , hipocritas é o que é.

Gostava de ter certas conversas com algumas destas pessoas a ver ate que ponto o intelecto dessa gente vai , é que pelas criticas de alguns e algumas ate parece que sao gajos e gajas bem formados pais de filhos, moralistas limpos de drogas e fritaria que so querem a paz e harmonia.

 

quanto ao som : obrigado pelas criticas sinceramente acho que isso era o que eu queria, criticas ao som e nada mais . vou ter em conta alguns conselhos sobre o som que aqui foram dados .

porque afinal isto é para isso mesmo aprendermos uns con os outros e nao deitarmos abaixo o outro ,so porque nem o conhecemos e temos ideias diferentes. Ja reparei que o elastik tem o ponto fraco de ter poucos criticos e muitos amigos que so por serem amigos defendem com tudo o que têm a musica ou ideias ou algo assim desses mesmos amigos. Isso nao se chama critica chama-se apoio.

 

ja agora e para quem realmente estiver interessado em debater este e outros assuntos que achem que devem ser debatidos comigo ou porque estou errado ou nao , aqui fica o meu msn-. diabrete666@hotmail.com .

 

ps: nao deveria ser com o pessoal do tecno a vossa preocupaçao afinal tb posso dizer que a ele estam associados todo um bando de mitras e afins que embora nao enverguem cruzes invertidas ,sao bem mais demoniacos e causam bem mais estrago numa festa ou onde quer que estejam.

Link to comment
Share on other sites

penso que não ofendi ninguem. apenas dei a minha opiniao que disse de inicio ser de leiga.

sou o consumidor final, e como consumidora tenho o direito á minha opiniao, se é contraria á dos demais, lamento.mas é minha.

não gosto e pronto.

gracas aos ceus há muito por onde escolher. e pago p/ ver quem quero e pago p/ ouvir o que quero.quanto ao teu som, de momento nem oferecido...

espero que mantenhas as tuas convicções, e que te des bem com elas.sabes o que queres e quem és.ainda bem. eu tambem.existe uma coisa chamada incompatibilidade.

e enquanto poder olhar p/ gnomos, fadas e afins não vou olhar p/ tipas empaldas ou whatever...

cada um sabe de si. e há mercado p/ td.ainda bem que não gostamos todos do mesmo.senao era o caos.

respeito o teu trabalho, pelo que é.

e desejo-te o maior sucesso.força aí.

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

eu tive a ler os posts todos com muita atenção e axo que entra aqui um shock de culturas...

 

eu ainda não sou nada nem ninguem para criticar produções de quem quer que seja, mas axo que o teu estilo simplesmente não se enquadra no tipo de som que os utilizadores do elastik tribe gostam,

axo que tambem não te fica bem criticares ideologias ou imagens das ganeishas e as fadas em prol das imagens que tens no myspace... (isto é um forum de psytrance nao é o vampires e devils nao sei ktos)

 

"eu se for ao forum do isratrance postar imagens da superioridade ariana e de hitler ao poder, eles podem não axar muita piada"

 

é tudo um shock de ideias e mentalidades...

falando do teu som...e sem me deixar de rodeios

eu nao sou capaz de caracterizar o teu estilo...e alem disso nao gosto.(kdo é comigo tambem gosto ke sejam sinceros)

axo que é um experimental (diga-se que é assim que se descobrem novas coisas) as pessoas que inovam foram criticadas desde sempre...disso nunca te vais safar

mas como sou frontal e sincero... axo que a tematica que usas nada tem a ver com kualker vertente do trance psicadelico...mesmo os sons em si axo ke nao esta ligado ao dark, a unica semelhança e o bassline e o kick. (o trance é mais que o bassline e o kick!)

 

se vais editar digo te uma coisa... invejo-te!

 

so gostava de te responder a dica...de ke isso é "para kem aguenta"

fazer "faixas" a 170 nao é dificil...

dificil é fazer "musica" a 145

 

mas como a "musica" é considerada uma arte e a arte é um conceito relativo...

 

sincera boa sorte para o teu projecto

Link to comment
Share on other sites

Estou a ver que isto se tornou uma guerra de ideologias, caracter e sensibilidade. O que tenho a dizer é o seguinte...

"EU" não quero o teu som nem numa "free"... Explico-te pk... Não tem nada a ver com trance... Trance é mais que a musica... É paz e harmonia, e se achas e dizes que toda a gente gosta disso é por uma razão muito especial e digo-te que ninguem se fartará... Adoro viajar com a minha mente a ouvir som de qualidade... Porque "EU VOU" a festas quando estas me puxam para lá ir (principalmente pelo line up), e vou para caregar as minhas baterias de boas energias e boas vibraçoes que encontro em festas onde vou ouvir o som por ti tanto criticado e no qual dizes ser um revolucionário... E digo-te que nas festas alem de estar a conviver com os meus amigos tambem falo sempre com pessoal k nunca vi na vida e passo bons momentos com todos eles e descarrego todo o stress semanal... Graças a "musicas" com samples lindas e fadas e gnomos e tudo... Se tu dizes que isso já farta, nem sonho ir para uma festa onde passes som, porque carregar as baterias de raiva, panico e medo de sai lá mais o que, nem quero imaginar o ambiente que existia numa dessas festas, e na segunda era gajo para matar o meu patrão e os meus chefes e por aki uma bomba na empresa. Podias era fazer un's quantos lives no Iraque com cartazes teus por trás e passares "faixas" para os soldados para eles libertarem a raiva e panico para o mundo... o teu som não dark... o teu som é... ñ tem defenição... é um pseudo-estilo... é assim, estares a "cagar" bass's, kick's, drum's, etc's em frt a uma mesa ñ é musica, ou se é, digo-te que quem gosta é que é mesmo queimado, para mim isso não nem é gosto musical, é pessoal k curte qq merda k esteja a passar no sitio onde estão...

Porque o verdadeiro trancer sente as emocoes do som, vive com elas, sonha com ela, é um estilo de vida no qual não podes aki chegar, feito revolucionário, sem qualquer respeito pelas pessoas do forum e mais importante pela "musica" que nós tanto amamos e que faz parte de nós...

- Dizes que o trance está cheio de fadas e gnomos e coisinhas lindas ????

- Pena o mundo estar vazio....

- O mundo já está cheio de violencia, corrupcão, sangue a mais é derramado, e se dizes que és "cota" ("ñ estás para aturar putos!!!"), penso no futuro, pensa no teu filho (caso venhas a ter algum), pensa no mundo onde falavas com toda a gente e tudo era lindo para que mais sangue ou violencia ???

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Pá a What The Hell até tá nice. Mas as outras parecem o Goa Gil a passar som :D

 

Curto o conteúdo simbólico das músicas. Já chega de gayzisses full-ónicas tipo Michele Adamson (whatever). Trance não é só paz e harmonia... é aventura, batalha e consumissão :gap: Bom.. a tua mensagem é diferente e gosto da tua cena, mas quanto ao conteúdo musical, acho que ainda precisas de trabalhar muito. Talvez acelerar menos? É que assim foges um bocado ao trance (até pode ser essa a tua intenção). E trabalhar mais no background sonoro?

 

Talvez se prestares atenção ás músicas de Paranoize percebes o que te quero dizer. Falta encher mais o som, torná-lo mais viajante sem lhe retrar a agressividade, digo eu... :)

 

Não desmoralizes com os maus comentários, continua a trabalhar nisso pá. :)

 

 

GSMan.. LOL!!

 

Mass Murder, vê lá tem cuidado para os putos não ouvirem o teu som senão ainda se começam a cortar uns aos outros com X-Actos . :gap:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pá a What The Hell até tá nice. Mas as outras parecem o Goa Gil a passar som :D

 

Curto o conteúdo simbólico das músicas. Já chega de gayzisses full-ónicas tipo Michele Adamson (whatever). Trance não é só paz e harmonia... é aventura, batalha e consumissão :gap: Bom.. a tua mensagem é diferente e gosto da tua cena, mas quanto ao conteúdo musical, acho que ainda precisas de trabalhar muito. Talvez acelerar menos? É que assim foges um bocado ao trance (até pode ser essa a tua intenção). E trabalhar mais no background sonoro?

 

Talvez se prestares atenção ás músicas de Paranoize percebes o que te quero dizer. Falta encher mais o som, torná-lo mais viajante sem lhe retrar a agressividade, digo eu... :)

 

Não desmoralizes com os maus comentários, continua a trabalhar nisso pá. :)

 

 

GSMan.. LOL!!

 

Mass Murder, vê lá tem cuidado para os putos não ouvirem o teu som senão ainda se começam a cortar uns aos outros com X-Actos . :gap:

 

estou a fazer update nas tracks , se quiseres da la uma saltada agora .

thanks .

 

para os restantes lembrovos que so ouviram 3 tracks duas delas que nem sao passadas em live devido a velocidade mas , para os curiosos e para quem queira avaliar melhor a musica eu vou colocar tracks diferentes no space a ver se curtem e se é musica ou se é so cagar kick e bass. se é assim tao facil para voces , os meus parabens eu para chegar ao nivel em que estou de morei e aprendi com muita gente desde os mais fracos ate aos mestres , e quem me conhece aqui no forum e conhece pessoalmente sabe que eu nao estou a dizer mentira nenhuma. muitos dos vossos idolos curtem as tracks isto é estranho bue de estranho.

aceito todos os comentarios desde que tenham fundamentos e sejam feitos a musica e com pes e cabeça como alguns dos que aqui foram feitos e alguns deles ate ja tentei seguir os conselhos mas outros ...... por favor limiten-se a ouvir o que conhecem e o que vos parecer diferente nao comentem e digam que esta mal so porque nao gostam do som , eu posso nao gostar do som mas sei se esta bem feito, agora muita da gente que comenta aqui notasse que nao pesca puto desta cena . é mesmo triste fazer essas figurinhas.

GSMan , por favor man , entao eu sou insultado desde o inicio do post praticamente , fazem-se comentarios a mim directamente quando deveria ser a musica , e eu é que faltei ao respeito a alguem????!!!!! please man le o topic todo e ve se fui eu o causador desta discordia toda.

e pelo que me parece percebes tanto de musica como eu de lagares de azeite man , por isso .... ficome pela violencia , e assegurote que continuop a ser feliz com a minha familia o meu filho de 6 aninhos e a minha mulher. desde quando se julgam as pessoas pelo que ouvem ou pelo que pensam. onde esta o teu P.L.U.R

 

sabes o significado disso man??

 

ja sabem aos interessados , e por favor comentem a musica tal como muitos o fizeram aqui tao bem , e nao o conceito ou as ideias ou o que quer que seja.

 

www.myspace.com/rawarproject

 

e ja agora para quem ainda nao sabe o meu outro projecto

 

www.myspace.com/dominusproject

 

 

bem aja a todos .

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!