Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Jan - Lost Eden - Como Foi?


Ruvi
 Share

Recommended Posts

depende do publico... se forem voces é esta:

 

Slide01.jpg

 

 

:gap: :gap:

 

claro que só podias dar uma resposta destas...

quando nos metemos no buraco e não sabemos como sair há que inventar não é amigo?...

 

 

por acaso também gostava de saber o que é uma "postura correcta em palco"...

 

alguém me explica... :please:

 

Uma postura correcta reduz a tensão nas articulações vulneráveis; protege o pescoço, as costas, a anca e os joelhos, assegurando que estejam sempre bem alinhados. Por exemplo, quando está de pé, distribua o peso de seu corpo por igual nos dois pés; ao sentar-se, escolha uma cadeira que tenha a altura certa em relação à superfície de trabalho que está a utilizar. Aprenda a forma correcta de se levantar de uma cadeira ou do chão e de subir as escadas.

 

01.jpg

 

 

:D:lol::D:lol::D Boa!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 422
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Houve porrada nao? :gap:

 

Esta pergunta nem se faz..., já se sabe a resposta!!!!! -_-

 

Tudo muda com o passar do tempo e esta festa mudou com o tempo..., nada do que vivi nesta festa me levou a fellings já antes vividos!!!!

 

Parava no tempo mas não posso..., não desgostei pois curti a festa mas faltou felling para adorar a festa e a moca que senti...

 

A moon_paradise é que me aturou e adorei por ir pela primeira uma festa só nos os dois..., pena não ter visto muitos mas próximas viram e com mais felling certamente!!!!!

 

Adorei Alternative Control e Absolum :wub:

 

Zink ainda não foi desta que buemos um copo juntos.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

 

depende do publico... se forem voces é esta:

 

Slide01.jpg

 

 

:gap: :gap:

 

claro que só podias dar uma resposta destas...

quando nos metemos no buraco e não sabemos como sair há que inventar não é amigo?...

 

 

 

claro ... é a chamada fuga para a frente....

 

É dificil explicar... mas posso dar o exemplo de um postura incorrecta ??

De maos nos bolsos como o gajo de space buda...

uma correcta... neuromotor..

 

mas isto é algo pessoal.... é uma opinião coisa que não temos dificuldade em respeitar quando é oposta à nossa...

Link to comment
Share on other sites

claro ... é a chamada fuga para a frente....

 

É dificil explicar... mas posso dar o exemplo de um postura incorrecta ??

De maos nos bolsos como o gajo de space buda...

uma correcta... neuromotor..

 

mas isto é algo pessoal.... é uma opinião coisa que não temos dificuldade em respeitar quando é oposta à nossa...

 

ehehehe ... neuromotor!!!!!!!!! ... agarrem esse gajo!!!! ... tá a mixar, a dançar, a fazer uma, de repente tá no bar, ainda serve umas jolas ao pessoal, e vai a correr fazer a mix enquanto está ao mesmo tempo a dançar no dancefloor e a ajudar a endireitar o poste da tenda de circo. :D:D

Link to comment
Share on other sites

olha por exemplo skazi no lua teve grande ambiente akreditaaa isso do ambiente hoje em dia e muito inconstante ate podes ter um line up k passa ao lado dos mitras mas eles se lhe apetecerem tao la todos !!!!por isso nao me venhas dizer k as organizacoes È k kerem mau ambiente!!! mas km tu dizes na boa kompanhia tudo nos passa ao lado!!! :D

 

ai tens razao mas é mais provavel irem a um line up q lhes agradem por ex com este e nao me refiro so aos mitras, pessoal q nao tem nada haver, pitas etc ... eu nao fui mas deve ter sido alta mistura de "culturas" desde a mitras, tranceres , jets, betos, etc ... de alguma forma curioso e para estes que nao tem nada haver deve ter sido alta rave pra eles ...

 

mas com a malta tss smp bem ! e resto ignora se :blush:

 

realmente pelo homem ter o cabelo loiro e inchar o peito kuandu ta a tocar ja não tem qualidade... pelo que sei e connheci é um bacano super humilde!! la estão voces a rotular as pessoas...

 

se me virem numa festa xamam-me super ohm!! :ph34r:

 

sera um aviao?? nao ??? sera uma nave especial ??um helicoptero ??? naooo e u super ohm ....

ihihihi :D

 

boas elastikos...gande festa apesar de ter tado 3h pa entrar curti mt...absolum teve mt bem, skazy entao teve sempe a puxala...tava o pexoal todo a bater o pe olho po lado tava a nevar eheheheh....alternativ control tb teve mt bem...gande festa...venham mais destas ehehe...se alguem tiver fotos agredexia...

 

 

e esse u espiritu guerreiro gostava de ter la tadu cnt !!ihi

abra

Link to comment
Share on other sites

Ao relação ao mixtec... para mim tem uma boa presença em palco, cada DJ é como é... ele está lá sempre aos saltos e acho bem, é da maneira que anima a festa.

 

Quando à tecnica, é um bom DJ sem duvida... mas agora dos melhores? Isso já é relativo... mas no topo está lá o Fluxo sem duvida (apesar de não gostar da sua escolha musical...).

Link to comment
Share on other sites

faltou o ribas :gap:

 

 

 

 

tu foste???? :blink:

 

Eu num fui babess, mas devia ter ido. :lol: A minha proxima vai ser mesmo o Boom 2008 :lol::D:D

 

 

E faltavas memo tu e eu pa tirar fotos, este review ja vai em 15 PAGINAS MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!! :gap::lol:

ALGUEM K SE ACUSE COM FOTOS NÉ? POR AMOR DE DEUS!!!! MANDEM LA IXO. :wub::D:D

no boom 2008 juntamonos os dois e bora paparazziar :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tanta gente que tava la e eu n encontrei ninguem... :(

 

ou então ninguem me encontrou a mim... :gap::ph34r:

 

 

NA TE VIIIIIIIIIIIII, NA TE VIIIIIIIIIII desta vez... naoooooooo o ataque das tartarugas foi abusivo, parecia o "Ataque das tartarugas ninja I, a conquista do dancefloor" :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

foi festão foi festão :wub::wub:

 

fora a mitralhada claro..te se teve mt bem, smp a bombar, absolum partiu me os rins!! :D:D

 

review mais tarde!!

ainda me ando a recompor!!

 

:lol:

 

 

linda nao fui a feta....olha nao kalhou...deixa fika pa proxima...ai é k vamos bater o pezito juntas e falar mto :D hehehe bjitooo****

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Quando à tecnica, é um bom DJ sem duvida... mas agora dos melhores? Isso já é relativo... mas no topo está lá o Fluxo sem duvida (apesar de não gostar da sua escolha musical...).

 

 

concordo plenamente contigo...

 

só uma ressalva.. e isto não é falar mal.. -_-

o dj de trance é o menos dotado de todos em termos técnicos....

a propria musica torna limitada a actuação do dj dando-lhe pouca margem de manobra.. poucos conseguem tirar partido da musica na totalidade..

tb acho que a vertente" underground" do trance faz com que se exiga menos do dj... se não se exige tende-se a estagnar...

e sendo o publico bastante preconseituoso tb limita a actuação o dj... ainda tou para ver o dj de trance que toque no seu set varias "sub-vertentes" do trance..

 

resumindo..... que se possa dizer "bons tecnicamente" em portugal temos 3/4 dj's...

Link to comment
Share on other sites

Detestei esta festa foi uma merda em termos de organizaçao !!! Fize-mos mais de 300km chega-mos la as 3 da manha e tive-mos de esparar 3 interminaveis horas para entrar numa festa , onde ja corriam rumores q haviam sido vendidos 4 mil entradas previamente !!!

Onde e q isto ja se viu ???

 

OH CRISTAL NAO MASSACRES MAIS O PESSOAL !!!!!

 

Depois la dentro ja se sabe, encontra-se os amigos e a ramboiada começa.....

 

Absolum para mim foi o melhor !!!! O Skazi ??? Sem comentarios !!!!

 

 

Saudaçoes cosmicas

Link to comment
Share on other sites

Detestei esta festa foi uma merda em termos de organizaçao !!! Fize-mos mais de 300km chega-mos la as 3 da manha e tive-mos de esparar 3 interminaveis horas para entrar numa festa , onde ja corriam rumores q haviam sido vendidos 4 mil entradas previamente !!!

Onde e q isto ja se viu ???

 

OH CRISTAL NAO MASSACRES MAIS O PESSOAL !!!!!

 

Depois la dentro ja se sabe, encontra-se os amigos e a ramboiada começa.....

 

Absolum para mim foi o melhor !!!! O Skazi ??? Sem comentarios !!!!

 

 

Saudaçoes cosmicas

foste ver skaze? :lol:

 

venha mas é o dia 12 de maio :wub::D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mixtec é o melhor dj portugues ??? :gap:

o mais convencido em cima do palco é de certeza.... ;)

 

 

 

Se não deturpares o que foi dito, o que foi escrito é "tecnicamente é um dos melhores senão o melhor dj Português" , o que também concordo.

Quanto a convencido, não deves conhecer o rapaz, das pessoas mais simples que conheci dentro deste meio - lá porque gosta de dançar e pular enquanto toca é convencido?? -_-

 

 

koncordo plenamente eu axo k se xama dor de kotovelo nao e anjuna?????

o miudo e giro e tal e tem alta presenca em palko ha muita gente k gostava de tar no lugar dele!!!!

aliasss anjuna nao fales do k nao konhecesss axo k ele e bastante mais simples k tu ao menos nao o vejo a dizer mal de ninguem :glare:

 

 

 

fireflyy tambem adorei tokar e tar na ramboia ktggg minha pataniscaaaa fofinha :lol::wub::wub::wub:

 

 

qual inveja..

 

só quiz dizer que melhor que ele há muitos....

fluxo , juggler etc...

no que a cristal e a firefly são muito bons é no marketing..atribuirem-lhe a ele o titulo de melhor DJ é no minimo insultuoso..

ele pode ser bom... mas o melhor não é de certeza...

 

ser bonito e ter presença em palco não é atributo necessário para ser bom dj...talvez para ti seja mas para mim não é...

 

 

DASSSSSSSSSSS

voces todos são uma florzinhas de estufa....

só disse que não era o melhor... porra a minha apinião tem que ser igual à vossa?

 

 

Óooo Anjunazinho, a Firefly é boa no marketing????

 

Obrigada!!! não me insultares já é um bom começo para uma bela amizade!!! :lol::lol:

 

Eu não disse que o mixtec era o melhor dj nacional, até porque para se ter uma avaliação em qualquer que seja o trabalho, tem que se ter em conta uma data de qualidades, técnica, gosto, atitude etc...

 

O que eu disse é que tecnicamente, eu acho, sinceramente, e não preciso de fazer marketing nenhum, sinceramente!!! Acho mesmo que o mixtec, tem uma técnica de mixagem exemplar de excelente perícia e extremamente bem executada!!!

 

Eu oiço sets todos os dias, é um prazer ouvir o que me mandam, e a nivel nacional acho que já ouvi de tudo um pouco em termos de djs, O kuntact foi o meu favorito desta festa, porke como eu disse, ser bom é um conjunto de várias coisas, mas a nível tecnicista acho que o mixtec no panorama trance nacional é um dos melhores senão o melhor dj ( tecnicamente ) que conheço.

 

Não quero com isto dizer que não andem melhores talentos por aí escondidos, eu é que não conheço, e como conheço tantos, posso dar a minha opinião!!!

 

De qualquer maneira é sempre um prazer falar contigo anjuna, és sempre muito respeitador, honesto e sincero, caracteristas técnicas que te tornam um bom ser humano!!!

 

:rolleyes::)B)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

BOOM DIA!!! :D

 

Ainda bem que fiquei em casa.................!!!!!! Pelos vistos não grande cena!!!!

 

E fotos do Festão??? Ninguem tirou??

 

LOOOOOOOOOL so fez falta kem la teve!!!

 

 

 

 

Ai sim...muito me contas miúda...obrigado pela parte que me toca :glare: -_-

 

mas é k te enganas :P

 

eheh mas tb la tivest.. n reparast?!

ah poix.... no meu pensamento!!

 

 

 

oh lilaxxxx ando-te a estranharrrrr...hummm...

 

oki, cusrtiste, curtiste....mas isso não teria sido do aditivo??? :gap:

 

sorry, mas ñ resisti -_-

 

depuis hablamos....astaaaaaaaaa :)

 

 

 

parece k nao n m conheces!! so meto da 98 e é o carro k consome...

 

mas é k dps ablamux mesmo lool

 

 

:D:D:D

-_-

 

conheço sim amiga e por te conhecer bem é que me preocupo contigo sua tola....ou a menina não sabe disso???....mas gostei dessa tua respsta, tiveste benne!!!

 

é bom sinal :lol:

 

gosto muito de ti sua doida, já devias saber... :bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

mixtec é o melhor dj portugues ??? :gap:

o mais convencido em cima do palco é de certeza.... ;)

 

 

 

Se não deturpares o que foi dito, o que foi escrito é "tecnicamente é um dos melhores senão o melhor dj Português" , o que também concordo.

Quanto a convencido, não deves conhecer o rapaz, das pessoas mais simples que conheci dentro deste meio - lá porque gosta de dançar e pular enquanto toca é convencido?? -_-

 

 

koncordo plenamente eu axo k se xama dor de kotovelo nao e anjuna?????

o miudo e giro e tal e tem alta presenca em palko ha muita gente k gostava de tar no lugar dele!!!!

aliasss anjuna nao fales do k nao konhecesss axo k ele e bastante mais simples k tu ao menos nao o vejo a dizer mal de ninguem :glare:

 

 

 

fireflyy tambem adorei tokar e tar na ramboia ktggg minha pataniscaaaa fofinha :lol::wub::wub::wub:

 

 

qual inveja..

 

só quiz dizer que melhor que ele há muitos....

fluxo , juggler etc...

no que a cristal e a firefly são muito bons é no marketing..atribuirem-lhe a ele o titulo de melhor DJ é no minimo insultuoso..

ele pode ser bom... mas o melhor não é de certeza...

 

ser bonito e ter presença em palco não é atributo necessário para ser bom dj...talvez para ti seja mas para mim não é...

 

 

DASSSSSSSSSSS

voces todos são uma florzinhas de estufa....

só disse que não era o melhor... porra a minha apinião tem que ser igual à vossa?

 

 

 

 

 

 

 

 

Um Dia Façam uma Festa com os Melhores djs nacionais, o k conseguir levantar mais pó (meter o ppl ao rubro) ganha........ :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

[quote name='skracth' date='Jan 30 2007, 11:53 PM' post='230875'

Um Dia Façam uma Festa com os Melhores djs nacionais, o k conseguir levantar mais pó (meter o ppl ao rubro) ganha........ :lol::lol::lol::lol:

 

 

levantar pó???? isso faço eu cada vez que vou a uma festa....é só ligar o meu motor, pôr a minha fita, que tudo á minha volta passa a respirar pó....

 

:gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Detestei esta festa foi uma merda em termos de organizaçao !!! Fize-mos mais de 300km chega-mos la as 3 da manha e tive-mos de esparar 3 interminaveis horas para entrar numa festa , onde ja corriam rumores q haviam sido vendidos 4 mil entradas previamente !!!

Onde e q isto ja se viu ???

 

OH CRISTAL NAO MASSACRES MAIS O PESSOAL !!!!!

 

Depois la dentro ja se sabe, encontra-se os amigos e a ramboiada começa.....

 

Absolum para mim foi o melhor !!!! O Skazi ??? Sem comentarios !!!!

 

 

Saudaçoes cosmicas

 

 

:lol::lol::lol::lol: , peço desculpa MGM, tu tens a tua opinião e o que para muita gente é uma merda para outros é mousse de chocolate, agora, vou te dar um conselho, não acredites em tudo o que ouves, chamam se mitos urbanos, e para que todos fiquem a saber foram feitos mil bilhetes para a festa e os organizadoras no seu máximo optimismo estavam á espera de 2500 /3000 pessoas, nunca de 5000, como todos somos testemunhas , não é uma coisa que aconteça em anos!!!!

 

Mas pronto, como estamos todos tão habituados a produções de excelente qualidade no nosso país, podemos dar nos ao luxo de dizer que esta festa foi uma m.e.r.d.a- movimento económico reconstructivo da anarquia!!!!

 

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

pontos negativos: frio de rachar :cold: longa espera...3h o ke não se passou mal... boa companhia, até se suporta bem, garrafas de favaios para aquecer a alma.... mas bolas... 3 horas é muita fruta... xegada á festa, decoração ke era a decadência, ainda mais já a tinha visto em outra festa... mas nesta ainda mais reduzida... lsd dreams???... menos mal... p.a. também podia ser melhor... tanto guito podiam dar mais vida a uma festa que me criou espetactivas vai lá vai... qualquer dia pagas os 20euros e só tens mm o som llollol...

bem tb não é por ai...so não percebo uma coisa, sempre ouvi dixer ke aprendemos kom os erros... é caso que não se aplica á cristal... temos pena :thumbdown:

pontos positivos: embora só ter conseguido entrar na festa as 5 da manha pra ai... ainda vi tudo o ke keria... :D até a estrelinha eu vi passar som no chill out, e só la fui uma vez não podia ter sido melhor live de skazi, bem fixe... diferente do ke ele nos tinha habituado já do set... não digo o mesmo... foi dos unicos ke não puxou o ke devia :glare::glare: agora Alternative foi mm o mais positivo e ke me puxou tudo tudo o ke havia... looollol e para a broa ke apanhei puxou foi bem demais... :wub: aguentar ate as 5 da tarde com 3 de moscatel e outras tres de katemba, vai la vai... não sobrou nada estel... nada!!!! :ph34r:... olha agora percebo pq não vi mt coisa :lol: disseram-me ke andei quase smp de olhos fechados, e tu aproveitas-te :excl: lloolol... kidding... pois nem a neve vi mas vi e senti o meu bom feeling e paz ke navegada cá dentro pra mim, foi boa festa... eu curti montes :puxala: as companhias certas e tá tudo no ponto...hehe

 

 

O inicio de uma viagem sem fim numa noite fria mas no entanto tão quente e empolgante!!!!! Se foste chata eu não reparei ^_^:wub::lol:

Link to comment
Share on other sites

pontos negativos: frio de rachar :cold: longa espera...3h o ke não se passou mal... boa companhia, até se suporta bem, garrafas de favaios para aquecer a alma.... mas bolas... 3 horas é muita fruta... xegada á festa, decoração ke era a decadência, ainda mais já a tinha visto em outra festa... mas nesta ainda mais reduzida... lsd dreams???... menos mal... p.a. também podia ser melhor... tanto guito podiam dar mais vida a uma festa que me criou espetactivas vai lá vai... qualquer dia pagas os 20euros e só tens mm o som llollol...

bem tb não é por ai...so não percebo uma coisa, sempre ouvi dixer ke aprendemos kom os erros... é caso que não se aplica á cristal... temos pena :thumbdown:

pontos positivos: embora só ter conseguido entrar na festa as 5 da manha pra ai... ainda vi tudo o ke keria... :D até a estrelinha eu vi passar som no chill out, e só la fui uma vez não podia ter sido melhor live de skazi, bem fixe... diferente do ke ele nos tinha habituado já do set... não digo o mesmo... foi dos unicos ke não puxou o ke devia :glare::glare: agora Alternative foi mm o mais positivo e ke me puxou tudo tudo o ke havia... looollol e para a broa ke apanhei puxou foi bem demais... :wub: aguentar ate as 5 da tarde com 3 de moscatel e outras tres de katemba, vai la vai... não sobrou nada estel... nada!!!! :ph34r:... olha agora percebo pq não vi mt coisa :lol: disseram-me ke andei quase smp de olhos fechados, e tu aproveitas-te :excl: lloolol... kidding... pois nem a neve vi mas vi e senti o meu bom feeling e paz ke navegada cá dentro pra mim, foi boa festa... eu curti montes :puxala: as companhias certas e tá tudo no ponto...hehe

 

 

O inicio de uma viagem sem fim numa noite fria mas no entanto tão quente e empolgante!!!!! Se foste chata eu não reparei ^_^:wub::lol:

 

realmente xata não é bem o termo!!! lloolol por akilo ke falamos hoje... fui ausente... fdxx eu massacro a mim propria,como é possivel uma pessoa passar tanta hora a puxa-la... e sente ke andou a dormir :lol: tenho de começar a andar de olhos abertos :P ó Estel para a proxima não me deixes dormir.... ainda mais a curtila.... lloolol... começo a pensar ke sou sonambula lloooloooloolol

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

claro ... é a chamada fuga para a frente....

 

É dificil explicar... mas posso dar o exemplo de um postura incorrecta ??

De maos nos bolsos como o gajo de space buda...

uma correcta... neuromotor..

 

mas isto é algo pessoal.... é uma opinião coisa que não temos dificuldade em respeitar quando é oposta à nossa...

 

 

acho que isso é mesmo como o som, todos nós temos os nossos gostos, o que uns acham correcto outros acham incorrecto e vice-versa...

 

eu por mim até acho curtido um gajo que faça um bocado de show off, pois acho que isso puxa pela audiencia...mas lá está... isso sou eu, deve com certeza haver quem pense o contrário...

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente foi a pior festa k fui na minha opiniao, chovia dentro do dancefloor ambiente pessimo fora da tenda parecia k tava no jardim do tabako. no inicio d live d skazi komeço a ser empurrado d todos os lados d tal maneira k n konseguia tar no mm sitio 10 segundos parado. live d skazi mto frako absolum bom alternative tava a espera d mais dj sets kuntact e juggler os melhores sem duvida. so mais uma cena e muito triste ver uma festa komo esta teve foi um tipo d uma excurssao ao trance,notava-se perfeitamente k estava gente a mais eu ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa. tnh mais fe nesta dest fds. skazi e so nome. paz

 

 

Nota o que dizes "ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa"... Como queres curtir assim ??? Tens é de ter espirito para estares ali a curtir... NÓS, pessoal boa onda estamos na nossa onda mais a familia no nosso ambiente e estamos como queremos, onde queremos e como queremos quando quisermos. Só tens de esquecer os podres do mundo em que vivemos. Eu falo por mim, vou a festa para "carregar baterias de boa energia", não me posso dar ao luxo de estar com mais stresses numa festa do que tenho durante o dia-a-dia.. CARPE DIEM... Só isso...

 

Hasta

 

 

ya ms e assim komo e k eu poxo karregar baterias a ser empurrado d 5 em 5 segundos so pa verem o live d skazi? pa ixo vo ver slipknot ou axim... trance pa mim tenho k tar a vontade ter o meu espaço senao prefiro ir ao lua ou ao link. komo e k e possivel? tar na mata e n haver espaço? paz

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

sinceramente foi a pior festa k fui na minha opiniao, chovia dentro do dancefloor ambiente pessimo fora da tenda parecia k tava no jardim do tabako. no inicio d live d skazi komeço a ser empurrado d todos os lados d tal maneira k n konseguia tar no mm sitio 10 segundos parado. live d skazi mto frako absolum bom alternative tava a espera d mais dj sets kuntact e juggler os melhores sem duvida. so mais uma cena e muito triste ver uma festa komo esta teve foi um tipo d uma excurssao ao trance,notava-se perfeitamente k estava gente a mais eu ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa. tnh mais fe nesta dest fds. skazi e so nome. paz

 

 

Nota o que dizes "ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa"... Como queres curtir assim ??? Tens é de ter espirito para estares ali a curtir... NÓS, pessoal boa onda estamos na nossa onda mais a familia no nosso ambiente e estamos como queremos, onde queremos e como queremos quando quisermos. Só tens de esquecer os podres do mundo em que vivemos. Eu falo por mim, vou a festa para "carregar baterias de boa energia", não me posso dar ao luxo de estar com mais stresses numa festa do que tenho durante o dia-a-dia.. CARPE DIEM... Só isso...

 

Hasta

 

 

ya ms e assim komo e k eu poxo karregar baterias a ser empurrado d 5 em 5 segundos so pa verem o live d skazi? pa ixo vo ver slipknot ou axim... trance pa mim tenho k tar a vontade ter o meu espaço senao prefiro ir ao lua ou ao link. komo e k e possivel? tar na mata e n haver espaço? paz

 

Ate eu no incio de skazi vi que aquilo era so empurroes, mas como ja foi aqui falado nao se esperava outra coisa, nao tive outro remedio e afastei-me um pouco mais pa tras.... Havia tanto espaço e sim chovia la dentro, mas tb nao era tempestade nenhuma em que ficassemos encharcados, Acho que nao sao razoes para justificar o teu desagrado pela festa...

 

:aggressive::akuma::big_boss::pirate::serenade::buba::hunter::music::moil::snorkel::take_example::sun::triniti::pokey: eu nao fui, mas estou a ver que nao perdi nada.

 

desculpa, mas perdeste... :ph34r:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

sinceramente foi a pior festa k fui na minha opiniao, chovia dentro do dancefloor ambiente pessimo fora da tenda parecia k tava no jardim do tabako. no inicio d live d skazi komeço a ser empurrado d todos os lados d tal maneira k n konseguia tar no mm sitio 10 segundos parado. live d skazi mto frako absolum bom alternative tava a espera d mais dj sets kuntact e juggler os melhores sem duvida. so mais uma cena e muito triste ver uma festa komo esta teve foi um tipo d uma excurssao ao trance,notava-se perfeitamente k estava gente a mais eu ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa. tnh mais fe nesta dest fds. skazi e so nome. paz

 

 

Nota o que dizes "ate a tarde d domingo nunka m senti a vontade na festa"... Como queres curtir assim ??? Tens é de ter espirito para estares ali a curtir... NÓS, pessoal boa onda estamos na nossa onda mais a familia no nosso ambiente e estamos como queremos, onde queremos e como queremos quando quisermos. Só tens de esquecer os podres do mundo em que vivemos. Eu falo por mim, vou a festa para "carregar baterias de boa energia", não me posso dar ao luxo de estar com mais stresses numa festa do que tenho durante o dia-a-dia.. CARPE DIEM... Só isso...

 

Hasta

 

 

ya ms e assim komo e k eu poxo karregar baterias a ser empurrado d 5 em 5 segundos so pa verem o live d skazi? pa ixo vo ver slipknot ou axim... trance pa mim tenho k tar a vontade ter o meu espaço senao prefiro ir ao lua ou ao link. komo e k e possivel? tar na mata e n haver espaço? paz

 

Ate eu no incio de skazi vi que aquilo era so empurroes, mas como ja foi aqui falado nao se esperava outra coisa, nao tive outro remedio e afastei-me um pouco mais pa tras.... Havia tanto espaço e sim chovia la dentro, mas tb nao era tempestade nenhuma em que ficassemos encharcados, Acho que nao sao razoes para justificar o teu desagrado pela festa...

 

É isso mesmo gathering... Não estava nenhuma tempestade e a chuva era molha tolos, ou seja, se não pensares nela nem te molhas... Alguns sitios que caiam uns pingos mas só em alguns... A neve não passava para a tenda... CARPE DIEM... LIVE THE MOMENT..

 

:aggressive::akuma::big_boss::pirate::serenade::buba::hunter::music::moil::snorkel::take_example::sun::triniti::pokey: eu nao fui, mas estou a ver que nao perdi nada.

 

desculpa, mas perdeste... :ph34r:

 

NÃO PERDESTE ??? Desculpa mas festa é festa... E não me venham com tretas de ter sido uma merda por ser da Crystal... Já vou a festas á mtos anos e não vi nem passei nada nesta festa que não considere "normal"... Foram 5000 cabeças numa noite... Não digo que foi a melhor festa que fui, muito longe disso... Mas para uma festa de 1 dia com aquele cartaz (onde Skazi deixou muito a desejar, mas tambem não fui a festa por ele... Mas agora parar o som antes de começar o DJ set foi muito mau mesmo, um desrespeito... se fosse fan tinha-me revoltava-me e tinha partido a boca ao animal...

Ao fim de fazer as contas, acho que correu td muito bem, os meus parabens á crystal... Venham +++... MAS SEM SKAZI....

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de fazer as contas, acho que correu td muito bem, os meus parabens á crystal... Venham +++... MAS SEM SKAZI....

 

tragam Talamasca novamente :) O homem vai la vai....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem acho que correu tudo muito muito bem! Nao deve ser nada facil manter uma festa com 5000 pessoas a funcionar.

 

Tiaguinho, tb gostei de te conhecer, desculpa n ter te dado mta atençao mas tava um bocado atrapalhada. Tantric....nao perguntaste por mim!!!!!!!!!! :ph34r:Firefly minha princesa galatica guerreira mais forte do universo és e sempre sempre sempre serás a mais lindaa de todas! :wub::wub:

Mixtec....more than family.... :wub:ShivaMushroom, fartaste-te de falar comigo e nao me reconheces-te...deixa la, eu tb so associei depois!! Depois falamos!

 

Enfimmmmmm it´s all good!

 

P.s.- Tantric....nao te perdoo!!

Link to comment
Share on other sites

 

claro ... é a chamada fuga para a frente....

 

É dificil explicar... mas posso dar o exemplo de um postura incorrecta ??

De maos nos bolsos como o gajo de space buda...

uma correcta... neuromotor..

 

mas isto é algo pessoal.... é uma opinião coisa que não temos dificuldade em respeitar quando é oposta à nossa...

 

ehehehe ... neuromotor!!!!!!!!! ... agarrem esse gajo!!!! ... tá a mixar, a dançar, a fazer uma, de repente tá no bar, ainda serve umas jolas ao pessoal, e vai a correr fazer a mix enquanto está ao mesmo tempo a dançar no dancefloor e a ajudar a endireitar o poste da tenda de circo. :D:D

 

:gap:

 

neuromotor... :D

isso sim e granda homem... :wub:

 

venha elleeeeeeeee :blush:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Do pouco tempo que estive lá deu para perceber a mega adesão a esta festa. Nunca vi uma massa tão grande de gente numa festa de um dia. Tal como já foi aqui referido, havia todo o tipo de pessoas, e com elas, todo o tipo de mocas.

Quando entrei na festa skazi estava a iniciar o live. Confesso que em tempos já gostei de skazi, mas o percusso sonoro que agora atravessam é no mínimo arrepiante. Chega mesmo a desafiar o conceito de música, pura agressividade sonora. Cheguei a pensar comigo mesmo a reacção que aquele tipo de música super agressiva faz a pessoas completamente alteradas. Havia lá mesmo muita gente completamente aos papéis com consumos extremamente abusivos. Mas que no fundo acho que é algo que acaba por ser normal numa festa com 5000 pessoas...

 

Fui fazer o meu set no chill out das 12.00 ás 16h.

Deu-me imenso gozo, achei ter conseguido dar boa sequência com temas bem ritmados e dançáveis.

O dj tinha um aquecedorzinho ao lado, o que felizmente evitava a minha solidificação, mas devia haver um ou dois"aquecedores de exteriores" (aqueles que parecem uns cogumelos gigantes) porque com o frio que estava era impossível ficar lá muito tempo, e isso é extremamente desconfortável num espaço que por si só exige o mínimo de conforto para um bom e adequado desfrutamento.

 

A crystal matrix na minha opinião está no bom caminho e melhora festa após festa, no entanto falta-lhe trabalhar bem nos detalhes, detalhes que aparentemente não passam de simples pormenores, mas que fazem toda a diferença para quem paga um bilhete e nota que houve esforço para tentar agradar. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Axu k esta festa tambem teve a adesão k teve mto por não haver outra grande festa marcada para a mesma data..

o k ja não acontecia à algum tempo.. penso eu!!!

 

Nao me parece que tenha sido por isso, Acredito que foi mesmo por skazi... havia muita mas muita gente que ia so por causa de skazi....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

são estas festas que mexem com toda a gente, quem gosta e quem diz que não gosta..

só um ponto grave a apontar a org. podiam ter posto 2/3 filas pra pagar e não um a um, isto aqui a meu ver foi total desprezo, pois ao longo da noite houve tempo pa corrigir isso.

decor estava um bocado fraquinha, nem panos á volta..

de resto foi festão pra se curtir dentro da tenda, realmente pra mim inverno não da mesmo pa curtir bem uma festa...o solinho as sombrinhas, etc e tal tive la 7horas dentro da tenda e bazei B)

 

até á primavera

Link to comment
Share on other sites

só um ponto grave a apontar a org. podiam ter posto 2/3 filas pra pagar e não um a um, isto aqui a meu ver foi total desprezo, pois ao longo da noite houve tempo pa corrigir isso.

 

Mas ali nao dava pa fazer mais que uma fila de carros....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

bem..peço desculpa, isto aqui tem de ser tudo timtim por timtim:

quando os carros se aproximavam da bilheteira deveria haver uma abertura (tipo funil) para meter 2/3 carros lado a lado, senão desse ali fazia-se mais a frente ou mais atrás onde houvesse espaço.

No entanto nunca como estavam a fazer, uma rapariga a espera que os carros parassem..

Link to comment
Share on other sites

Axu k esta festa tambem teve a adesão k teve mto por não haver outra grande festa marcada para a mesma data..

o k ja não acontecia à algum tempo.. penso eu!!!

 

Nao me parece que tenha sido por isso, Acredito que foi mesmo por skazi... havia muita mas muita gente que ia so por causa de skazi....

 

 

sim nao duvido k foi mto por skazi, mas penso k a malta se teria repartido mais, ate porque há kem não goste de tanta confusao, nem de skazi... é claro k kem gosta mesmo dos djs k foram, nao iriam faltar a esta nem por nada... inda por cima com o preço tao apelativo k eram os bilhetes em pre-venda nao restariam duvidas ate para os mais indecisos...

 

paz

Link to comment
Share on other sites

bem..peço desculpa, isto aqui tem de ser tudo timtim por timtim:

quando os carros se aproximavam da bilheteira deveria haver uma abertura (tipo funil) para meter 2/3 carros lado a lado, senão desse ali fazia-se mais a frente ou mais atrás onde houvesse espaço.

No entanto nunca como estavam a fazer, uma rapariga a espera que os carros parassem..

 

Compreendo isso que dizes, espaço so havia depois de passar a ponte, mas axo que a partir do momento que os carros entrassem para dentro deixava de haver controlo, do sitio onde se dava as pulseiras era onde começava a herdade(axo eu)... a partir dai era muita gente a sair do carro pa nao pagar, eles devem gostar de evitar problemas desse genero....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O k posso dizer???...

 

 

 

muita gente.....de festa de trance teve muito pouco.......estive la desde o principio e sinceramente o k me agradou mais foi komo o dj Vortex começou com um excelente set...e depois absolum.....o resto....esteve muito longe da energia necessaria de uma festa de trance.....

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

inda por cima com o preço tao apelativo k eram os bilhetes em pre-venda nao restariam duvidas ate para os mais indecisos...

 

 

É um facto.

 

Gostei bastante desse pormenor, e ao que parece tornou-se numa estratégia bem benéfica para ambos os lados.

 

O público e a produtora.

 

Também defendo que as organizações sairiam a ganhar se pusessem os bilhetes mais baratos nas primeiras horas da noite (até á 01 ou 02 da manhã, depende). Por um lado favorecia mais uma vez a organizaçã que conseguia uma festa preenchida nas primeiras horas da noite (coisa que é rara nas pequenas e médias festas de hoje em dia) e por outro lado favorecia os que não têm tantas possibilidades em dispensar o preço total da entrada.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

são estas festas que mexem com toda a gente, quem gosta e quem diz que não gosta..

só um ponto grave a apontar a org. podiam ter posto 2/3 filas pra pagar e não um a um, isto aqui a meu ver foi total desprezo, pois ao longo da noite houve tempo pa corrigir isso.

decor estava um bocado fraquinha, nem panos á volta..

de resto foi festão pra se curtir dentro da tenda, realmente pra mim inverno não da mesmo pa curtir bem uma festa...o solinho as sombrinhas, etc e tal tive la 7horas dentro da tenda e bazei B)

 

até á primavera

 

 

Não foi desprezo, não dava para por 2 ou 3 filas porque a própria estrada não o permite, é que a partir da plataforma de ferro, só passa um carro , por isso a bicha tem sempre que ficar antes dessa entrada para evitar que se acumulem carros nessa plataforma , caso uma ambulancia precise de passar, ou outra emergencia do genero, a única solução era fazer a venda de entradas mais atrás em alguma parte em que desse realmente para por 2 carros lado a lado e mesmo assim desse para passar outro em sentido contrário!!!

 

mesmo que a organização quisesse mudar o esquema durante a noite, como já sugeriram, como é que se obrigam 3000 carros a andar para trás???

 

é mais complicado do que parece!!!!

 

para a próxima vez a entrada terá que ser mais atrás , certamente!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

txiii nunca pensei... :/ kurtia ter ido...mas tb se tivesse akelas hrs tdas na bicha,cm akele frio e akele dinheirao axo k me ia xatear bues...por isso foi melhor assi...mas tb ja se sabia k se esperava tanta gente e foi o preço k foi dos bilhetes...devem ter ganho bem, devem...ehhh...so espero é k o meu pessoal tenha kurtido e traga fotos fixes...luv them all hihihi :D

 

ahh pois e falaram-me dos roubos...uma miga k foi, mas k na bixa akabou por desistir..k mau..kada vez ta pior...ja nao se pode ir nem uma festa ond o lema supostamente deveria ser ''we are one'', (ja k ká fora nunca experimentei nada desse sentimento, ao menos essa realidade podia escapar numa festa)mas ja vi k nao...enfim....

WE ARE ONE..CRISTAL!!??ISTO É UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO , SO Q EM VEZ DE ESTAREM NO ROCK ESTAO NO TRANCE....SORRY MAS ESTAS A VER O FILME AO CONTRARIO..NAO É , NAO SÃO E DUVIDO Q ALGUMA VEZ VENHAM SER FESTAS PSICADELICAS ..BOA SORTE..PAX

 

 

 

sorry miguel, nao percebi o k dissest....

 

o q estou a tentar dizer , é q frase we are one do maior festival cultural psicadelico do mundo BOOM , nao se aplica as festas da cristal...pq as festas da cristal sao um concerto , nada mais q issso..we are one..nao tem sentido COM ESTE TI+PO DE FESTA(nao ao as pesoas , é mesmo a organização q nao quer saber do plur , esta se bem a cagar para isso tudo), o trance nao é so musica..para isso vamos todos ao rock in rio..E SINCERAMENTE EM ALMEIRIM VIRA O DISCO E TOCA O MESMO..A TENDA ATE ESTA MONTADA E É SEMPRE A MESMA..NAO TEM NEXO NENHUM..ou isto muda , ou entao temos 3 festas de jeito por ano , e mais vale esperar pelo boom dois em dois anos..mas cada pessoa procura a sua definição de trance..eu nao quero ter a razao , de qualquer forma as medias/ pequensa festas de 200 a 300 pessoas , tem sido bem melhores q estas 3 a 5mil pessoas..oldschool,boa sorte.pax

 

 

 

 

 

hehehehehe podes kerer mano o timoteo a lamber o outo bakano e ele todo contente... :lol: k cenakuando chegou a hora H é k deve ter sido engraçado...

 

 

lol...so nos é k sabemos nao é tiço...ahahahaha!bjito pa ti...olha os anos do logical foram brutais!!txiii foi so saltitar em nazka,logical e atary...foi brutal...havera uma proxima??

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de fazer as contas, acho que correu td muito bem, os meus parabens á crystal... Venham +++... MAS SEM SKAZI....

 

tragam Talamasca novamente :) O homem vai la vai....

 

 

 

Ah pois ! (Talamasca até num Barracão faz a festa...)

 

Deem-lhe é material em condições para trabalhar, pq as vezes os cdj's falham e todagente pensa que foi o homem que deu um prego... (aparte daquela situação no Psybertech em que ele se lembra de fechar o portatil que ainda tava ligado ao Master e pessoal ouviu tudo o windows a encerrar :D mas foi lindo...)

Link to comment
Share on other sites

eu já estava à espera desta enxente como era de esperar pois kem não é da onda od trnace se perguntar se conheçe alguma coisa vem logo SKAZI à cabeça dai a enxente k foi e como é obvio todo o tipo de pessoal

tava a´espera de mais mitragem muito sinceramente

por esse motivo fui mais cedo e demorei 5m a entrar

Deu para reparar k o caminho foi arranjado e a entrada já naõ era a mesma por akela subida maluca o k é de louvar

em relação ao tempo de espera de facto como as coisas tavam era complicado apreçar as entradas-é de louvar tambem terem aberto algumas partes da herdade para meter carros e não tive problema nenhum em sair da festa pois com tanta gente isso preocupava-me

nem a tenda enorme k é xegou para tanta gente uiui

foi bom terem aberto parte da tenda e foi pena a xuva ter aparecido

Vi muitas caras conheçidas tava la o povo todo

tava um frio do caraças vai lá vai eheheheheh

em relação ao cabeça de cartaz skazi tambem estava à espera de um pouco mais mas pareceu-me k os homens já não estavam no seu estado normal eheheheheh

foi pena a tenda não ter um pouco mais de decoração e atr o frio e xuva pois assim o pessoal já não se enfiava todo na tenda e tinha sido diferente

Resumindo eu curti bues e revi bue pessoal conheçido foi so rir e venha lá a proxima 7 abril k eu kero ver bizarre contact eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Detestei esta festa foi uma merda em termos de organizaçao !!! Fize-mos mais de 300km chega-mos la as 3 da manha e tive-mos de esparar 3 interminaveis horas para entrar numa festa , onde ja corriam rumores q haviam sido vendidos 4 mil entradas previamente !!!

Onde e q isto ja se viu ???

 

OH CRISTAL NAO MASSACRES MAIS O PESSOAL !!!!!

 

Depois la dentro ja se sabe, encontra-se os amigos e a ramboiada começa.....

 

Absolum para mim foi o melhor !!!! O Skazi ??? Sem comentarios !!!!

 

 

Saudaçoes cosmicas

foste ver skaze? :lol:

 

venha mas é o dia 12 de maio :wub::D:D

 

 

Nao maninho , tu sabes bem a minha opiniao em relaçao a (skazi)... fui la pra ver Absolum (q partiu tudo) e Alternative (q acabou por nao me surprender) e pk sabia q esta ia ser uma festa com mt elasticidade :wub:

 

Faltas-te la tu e o teu grande sorriso :D:D

 

 

 

Detestei esta festa foi uma merda em termos de organizaçao !!! Fize-mos mais de 300km chega-mos la as 3 da manha e tive-mos de esparar 3 interminaveis horas para entrar numa festa , onde ja corriam rumores q haviam sido vendidos 4 mil entradas previamente !!!

Onde e q isto ja se viu ???

 

OH CRISTAL NAO MASSACRES MAIS O PESSOAL !!!!!

 

Depois la dentro ja se sabe, encontra-se os amigos e a ramboiada começa.....

 

Absolum para mim foi o melhor !!!! O Skazi ??? Sem comentarios !!!!

 

 

Saudaçoes cosmicas

 

 

:lol::lol::lol::lol: , peço desculpa MGM, tu tens a tua opinião e o que para muita gente é uma merda para outros é mousse de chocolate, agora, vou te dar um conselho, não acredites em tudo o que ouves, chamam se mitos urbanos, e para que todos fiquem a saber foram feitos mil bilhetes para a festa e os organizadoras no seu máximo optimismo estavam á espera de 2500 /3000 pessoas, nunca de 5000, como todos somos testemunhas , não é uma coisa que aconteça em anos!!!!

 

Mas pronto, como estamos todos tão habituados a produções de excelente qualidade no nosso país, podemos dar nos ao luxo de dizer que esta festa foi uma m.e.r.d.a- movimento económico reconstructivo da anarquia!!!!

 

:ph34r:

 

Desculpa la ,mas eu vou a festas ha anos e nunca me tinha acontecido uma cena destas!!!

 

Mousse de chocolate ????? :lol::lol:

 

Saudaçoes cosmicas

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem acho que correu tudo muito muito bem! Nao deve ser nada facil manter uma festa com 5000 pessoas a funcionar.

 

Tiaguinho, tb gostei de te conhecer, desculpa n ter te dado mta atençao mas tava um bocado atrapalhada. Tantric....nao perguntaste por mim!!!!!!!!!! :ph34r:Firefly minha princesa galatica guerreira mais forte do universo és e sempre sempre sempre serás a mais lindaa de todas! :wub::wub:

Mixtec....more than family.... :wub:ShivaMushroom, fartaste-te de falar comigo e nao me reconheces-te...deixa la, eu tb so associei depois!! Depois falamos!

 

Enfimmmmmm it´s all good!

 

P.s.- Tantric....nao te perdoo!!

 

 

fadinha perdoa-me!! depois de 3 h de seca nem me lembrei e alem do mais, estavam a cobrar a entrada dos carros bem antes do sitio onde estavam a cobrar ao pessoal que ia a pé.. e mal la xeguei começarom logo os bacanos com lenços a tapar a cara a mandar despachar os carros!! pensei que encontrava a aninha la dentro ou ate mesmo tu, mas xapéu!! numa proxima partimos akilo tudo!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bem ja muito se escreveu sobre esta festa, uns bem outros mal, outros falam mal e nem sequer la puseram os coutos, estes sao sem duvida os melhores comentarios!!!!!

 

Foi uma festa a séria, onde tudo foi muito!!!

 

Chegamos por volta das 2 e ja esperamos 1horita para entrar, uma grande confusao , muita gente a passar a frente enfim , aqui se calhar nao é so a crystal que tem culpas, talvez o publico tb nao ajude a que a situaçao se desenrole mais depressa. :glare:

Em termos de festa

Deco - Bastante pobre , apesar daquele budha no meio da agua estar lindo, com uma grande energia!

Chill-Era uma tenda , tinha alcatifas, nao havia musica, mas estava la um dj . :o

Tenda-Grande tendao, mas mais uma vez uma deco fraca, grandes projeççoes e adorei absolum que foi o que mais me puxou , nessa altura ainda havia lugares pé , dava para se estar a curtir bem, entrtanto vim ca fora beber mais uma ja se tornava complicado ir a bar, quando o Skazi começou, desculpem mas visto de fora foi lindo, sempre a partir, com varios tipos de musica incluida e so faltou mesmo o mosh, lugares practicamente so no ar -_- , gostei de alternative e audialize.

 

Foi festa a séria....... :blink:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

tb curti.. é como ja disseram.. decor 1 bocadinho nakela mas teve fixe! pena um grupo ai d 10 mitras me ter fikado com uma garrafa de vinho depois de pedirem 1 golo no chillout n ma devolveram e aconcelharam-me k era melhor pra mim bazar..... pa proxima digo k tenho herpes ou hepatite lol mas na boa... n me ia xatear por causa disso.. só é pena k esse tipo de gente continue a ir a festas!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa....Mas Skazi nem por isso...

O meu preferido foi Absolum sem duvida.... :wub:

Firefly...aninha linda.....nem te viiiii! :( onde andavas tu?????

Adorei a companhia... :wub: a festa foi linda....kurti bué o buda q ora estava no meio do lago...ora á beira da água...ora a boiar no lago...hihihi! á noite com akelas luzes vermelhas estava mmo mágiko!

Tava lá a familia toda....Tantric és lindo...Maninhu miguel tu tb! yano gostei de te ver .....opa...todos voces....

qd tiver tempo faço um review komo deve ser...beijo

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

lindo? comó sol ke ate custa a olhar de frente.. :gap:

 

 

 

tu é kies maninha linda! =)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só hoje venho dizer qualquer coisa.

Skazi, acho que só volto a ver daqui a uns anos, quando me esquecer deste live :wacko::glare:

quanto ao resto, gostei de tudo, menos da cena de porrada(numa festa isto tá lindo tá)LOL. :D:D:D

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

Pelo que contam........valeu mesmo apena ficar em casa!!!!! :lol: Melhores festas viram..........melhor felling e pessoal tb!!!! :lol::D Mas pelo que dizem e volto a dizer..........valeu apena ficar em casa!!!!! :)

 

 

 

hmmm...desculpa canon...mas nao concordo contigo....

pode ter havido muita mitraria e muito que...

mas melhor festa e maior que esta este ano....

so mesmo o freedom e goa gil.... :gap:

 

5000 pessoas nao se vÊm numa festa por AI todos os dias.... :rolleyes:

 

 

Ás vezes mais vale qualidade do que quantidade... não é o nr de pessoas que faz uma boa festa, so se for para os organizadores , porque assim entram mais €€€... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

...eu bem tentei à porta o espirito do "we are one" mas o portas disse k com o carro cheio tinha k pagar 5 bilhetes... :angry: lá dentro no bar "we are one"...e...nada...pagas as 5 birras e não bufas :angry: ...sinto-me traido e julgo k para a proxima se fôr vou sozinho!!!...kuanto à festa foi fixe gostei principalmente de absolum e vortex k acabou o set em beleza (lost in space), o resto dos djs tambem tiveram nas horas, alternative deixou a desejar e... falta mais alguem???...não, é tudo teve-se bem!!!...

...the last man standing!!!...

Link to comment
Share on other sites

:aggressive::akuma::big_boss::pirate::serenade::buba::hunter::music::moil::snorkel::take_example::sun::triniti::pokey: eu nao fui, mas estou a ver que nao perdi nada.

concordo....... mt bem dito...

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl elastiko :)

 

Só agora é k deu para vir aki fazer o meu review e pelos visto já mt se falou sobre esta festa.. outra coisa nao seria de esperar :lol:

 

Eu adorei a festa! Kd entrei ainda estava o kuntact nos seus mixes (e ainda bem pk pensei mm k já nao ia a tempo de o ver), curti bué migo, tu dás-lhe bem :D Absolum tb curti mas sinceramente nao foi dos meus preferidos, Alternative Control, esses sim puxaram-ma toda :dancing: , skazi até me supreendeu mas pk não fazia a minima ideia o k vinha lá, mas deixou mt a desejar, tanto mediatismo e no entanto fartou-se de mandar pregos e nao teve o minimo respeito pelo ppl ao chegar 1h atrasado!! O k valeu foi mm mixtec e kuntact k conseguiram manter o ppl up até ao men vir..

Curti tb bué Audialize com mt boas malhas ^_^ e claro Mixtec k com a sua presença inconfudivel e os seus mixes consegue por qualquer um aos saltinhos :lol: mas infelizmente nao pude vê-lo até ao fim, o cansaço nao deixou.. é k mal sai da tenda, tive lá praticamente 9 horas seguidas, sempre a puxa-la.. já o meu amigo gathering diz "para é morrer" :lol:

 

Tenho tb a apontar alguns pontos negativos:

 

1- a confusão k se gerou para entrar, nunca na vida vida vi tanta gente para ir a uma simples festa

 

2- a quantidade de mitras k tava na festa, mas outra coisa nao seria de esperar, nao só pk agora tao em todas como tb skazi ainda xamou mais. Por mim até podem ir a festas, mas pelo menos k saibam estar, deixem-se de banhanços e brigas! Felizmente k se foram embora depois de skazi!

 

3- a poukissima decoração, o mainfloor tava mt pobre. uma tenda dakele tamanho e uma festa dakelas merecia uma decoração em condiçoes, pelo menos uns panitos á volta da tenda. do chill out nao posso falar pk nem xegei a pôr lá os pés.

 

Podem criticar esta festa á vontade, mas verdade seja dita, nunca tinha visto uma festa com tanto povo!! tanto k foi mt complicado encontrar o ppl amigo, mts acabei mm por encontrar antes de bazar :(

 

Ao ppl k me acompanhou nesta festa só vos tenho a dizer uma coisa: ADORO-VOS!! Vcs são lindos e sem a vossa presença a festa nao teria sido o k foi: Gathering, Nita, kathya e boyfriend, Hugo, Pedro, André, Nine, Tantric, e desculpem se me tou a eskecer de alguem..

 

Yano tb és um lindo (e eu a pensar k já nao te lembravas de mim ^_^ ), flavioloureiro , silvia e hugo marques foi um prazer rever-vos mm k tenha sido por pouko tempo. Neuron e shivamushroom foi um prazer conhecer-vos :)

 

Espero encontrar-vos a todos na proxima festa :party:

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

bem kurti bués esta festa tmb km o alkool a ajudar e a boa companhia é festa certa eheh absolum do melhor kuntact kurti mt bom som sempre a puxala skazy nem me lembro bem o alccool já fervia a essa hora mas pra mim o melhor mesmo foi alternative isso sim é ke ma puxou toda,tmb axei a decor muito frakinha podiam e sabem fazer bem melhor nem fui ao chill out mas tmb depois de 2 horas pa entrar eu keria era bailariko ambiente teve nice plo menos onde eu estava e rodeado de amigos nem se dá plos outros nem sai da tenda desde ke entrei e kuando sai foi pa ir embora, teve se bene... B):D

Link to comment
Share on other sites

Resumidamente curti: :)

- Alternative control;Mixtec e JUGGLER, que foi o que ouvi e vi c/prazer;

- O ambiente que ficou durante o set do JUGGLER só isso valeu por tudo o resto;

- Rever amigos que ñ via desde o BooM;

- A excelente companhia que me rodeou sempre.

 

Não curti: :(

- O pseudo pop star Skazi (tb ñ fui lá p/ o ver);

- Ver tanta gente que nada tem a ver com trance(publicidade a mais é o dá);

- De saber que houve quem fosse preso em plena fila de espera pela PJ;

- Um migo meu levou uma facada na mão que lhe cortou os tendões ao tentarem assalta-lo qd estava no

carro;

- Ver só 2 seguranças na entrada p/ uma festa com tanta gente e gente que ñ interessa (até 1 agarrado

do casal eu vi lá)

 

Ñ vou falar sobre mais nada pk acho que já se disse tudo.

 

Será este o futuro das festas??

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Não curti: :(

- De saber que houve quem fosse preso em plena fila de espera pela PJ;

- Um migo meu levou uma facada na mão que lhe cortou os tendões ao tentarem assalta-lo qd estava no

carro;

 

Será este o futuro das festas??

 

Infelizmente, e pelo caminho q as coisas levam, penso q será ainda pior...

Em relação à pj, n m espanta mesmo nada, poix cada vx mais há pessoal a ir pás festas (e principalmente estas grandes) só pa "trabalhar", fazer dinheiro com a droga q despacha... Em 6000 pessoas, qts consumiram algo??? É aliciante, e dinheiro mt fácil sem controle de ninguém...

Dps admiram-se qd vêem operações stop à entrada das festas, rusgas em free parties e apreensões gigantescas...

Eles n andam a dormir, por mt q deixem passar pelo lado...

 

Qt aos assaltos, já começa a ser normal, e n é só d agora... A mim roubaram-me o telemóvel enquanto tive no chill e sei d mt mais gente q foi roubada, ou pelo menos q tentaram, já pa n falar dos outros q foram vistos a bazar com auto-rádios na mão... Enfim...

Ninguém s impõe, vai-se deixando passar, e qq dia n há mm solução...

Espero q ele teja bem, pq normalmente qd apanha os tendões, causa danos irreparáveis...

 

Mitras :angry:

Link to comment
Share on other sites

- De saber que houve quem fosse preso em plena fila de espera pela PJ;

- Um migo meu levou uma facada na mão que lhe cortou os tendões ao tentarem assalta-lo qd estava no

carro;

- Ver só 2 seguranças na entrada p/ uma festa com tanta gente e gente que ñ interessa (até 1 agarrado

do casal eu vi lá)

 

 

 

TIOOOOO k medoooooooo, espero k o teu amigo tenha ficado bem... num sabia disso!

Epah isso de serem presos a entrada, sabemos bem pk se deu... ha com cada pessoa mais mal intencionada...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Ao ppl k me acompanhou nesta festa só vos tenho a dizer uma coisa: ADORO-VOS!! Vcs são lindos e sem a vossa presença a festa nao teria sido o k foi: Gathering, Nita, kathya e boyfriend, Hugo, Pedro, André, Nine, Tantric, e desculpem se me tou a eskecer de alguem..

 

:bighug:

 

"boyfriend" ??? É essa a consideração que tens por mim??? Nem o meu nome sabes... Estou desiludido, muito desiludido monika... E tambem não é boyfriend... É husband... :P

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Para quem nao vi e ter uma ideia......

 

img3035nc6.jpg

 

img2971mm6.jpg

 

img3006ey2.jpg

 

GSMan: mas axas que alguem se lembra do teu nome :P:gap: :gap:

Kidding amigo, logo passamos a tua casa ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Para quem nao vi e ter uma ideia......

 

GSMan: mas axas que alguem se lembra do teu nome :P:gap: :gap:

Kidding amigo, logo passamos a tua casa ;)

 

Se não lembra do nome lembra-se da alcunha :( ... DaSS... :angry: Viva o MANTEIGA... :D

E sou casado tambem.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes::wub:

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

 

Não curti: :(

- De saber que houve quem fosse preso em plena fila de espera pela PJ;

- Um migo meu levou uma facada na mão que lhe cortou os tendões ao tentarem assalta-lo qd estava no

carro;

 

Será este o futuro das festas??

 

Infelizmente, e pelo caminho q as coisas levam, penso q será ainda pior...

Em relação à pj, n m espanta mesmo nada, poix cada vx mais há pessoal a ir pás festas (e principalmente estas grandes) só pa "trabalhar", fazer dinheiro com a droga q despacha... Em 6000 pessoas, qts consumiram algo??? É aliciante, e dinheiro mt fácil sem controle de ninguém...

Dps admiram-se qd vêem operações stop à entrada das festas, rusgas em free parties e apreensões gigantescas...

Eles n andam a dormir, por mt q deixem passar pelo lado...

 

Qt aos assaltos, já começa a ser normal, e n é só d agora... A mim roubaram-me o telemóvel enquanto tive no chill e sei d mt mais gente q foi roubada, ou pelo menos q tentaram, já pa n falar dos outros q foram vistos a bazar com auto-rádios na mão... Enfim...

Ninguém s impõe, vai-se deixando passar, e qq dia n há mm solução...

Espero q ele teja bem, pq normalmente qd apanha os tendões, causa danos irreparáveis...

 

Mitras :angry:

 

 

assaltos ja começao a ser normais!?!?mas onde vamos nos parar??e ninguem faz nada?toda a gente viu todos tiveram 1 stress e nada?nao vejo ninguem dizer k fizeram quiexa aos seguranças ou a policia k avisaram a pessoa k estava ao lado a ser roubada.k houve porrada mas pk estavam a meter na ordem pessoas mais mal intencionadas!!eu por mim nao vi nada e se tivesse visto tinha tomado 1 atitude!!!k somos nos agora??pra onde vamos??se vamos continuar a deixar k estas coisas aconteçao em qualquer festa por esse pais fora...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Tou nessa... Mas tem de ser uma sociedade organizada e secreta... Para depois não termos problemas como o S.M.X.P. - Sindicato dos Mitras e Xungas e Portugal, por estarmos a priva-los de exercer as suas actividades de furtos e violencia para connosco...

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

OLA MONIKA!!!

Entao linda, tas boa?

olha, agradeço-te imenso a tua ajuda na festa, digo-te que naquele momento se não estivesses cmg, acho que me perdia a caminho do WC. E viva a sarda!!!

Curti milhoes a tua companhia e a de todos, foi brutal!

 

ola marido!!!!

isso é que é trabalhar!!!!

olha lá quem é que vai onde hoje?uhm?!!!

Link to comment
Share on other sites

Tou nessa... Mas tem de ser uma sociedade organizada e secreta... Para depois não termos problemas como o S.M.X.P. - Sindicato dos Mitras e Xungas e Portugal, por estarmos a priva-los de exercer as suas actividades de furtos e violencia para connosco...

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A mim a mitra não me faz muita confusão, desde que não andem lá a :

 

1-Enganar pessoal co calhaus do chão por md...

 

2-Roubar carteiras em plena pista sem o pessoal se aperceber...

 

3-Roubar telemoveis no chillout enquanto o pessoal descansa...

 

aparte disso, não me aquece nem me arrefece....

Link to comment
Share on other sites

OLA MONIKA!!!

Entao linda, tas boa?

olha, agradeço-te imenso a tua ajuda na festa, digo-te que naquele momento se não estivesses cmg, acho que me perdia a caminho do WC. E viva a sarda!!!

Curti milhoes a tua companhia e a de todos, foi brutal!

 

ola marido!!!!

isso é que é trabalhar!!!!

 

A monika deve tar a dormir, lllooolll....

Que é que andaste a fazer para te desorientares assim tanto, hihihihi... Andava tudo possuido pelo Demon :P

Mas achas que o gsman trabalha :gap: :gap: hehehe

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

A monika deve tar a dormir, lllooolll....

Que é que andaste a fazer para te desorientares assim tanto, hihihihi... Andava tudo possuido pelo Demon :P

Mas achas que o gsman trabalha :gap: :gap: hehehe

 

 

OLá!!!

ouvi dizer que vais á expo motos hoje?!

eu vou até ao ginasio pá...motas não me estimula...é tipo ver montras quando não tens dinheiro...quando for p/ comprar uma , conta comigo!! :D

toma conta do meu homem... :excl:

jokinhas

Link to comment
Share on other sites

eu nao fui, mas estou a ver que nao perdi nada.

concordo....... mt bem dito...

 

amigos, se não foram não falem do que não sabem ou do que não viram...só porque ouviram dizer... B)

 

Q havia mitra havia mas também havia mt malta fixe e valeu a pena estar com eles.

Mitra mitra foi no palacio da azambuja :o ai tive medo

 

 

ora nem mais...também vi muito mais pessoal mitra (se é que eu sei o que é um mitra...pois até hoje ainda estou para saber a definição... :D:lol: ) nessa festa do que nesta... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

eu nao fui, mas estou a ver que nao perdi nada.

concordo....... mt bem dito...

 

amigos, se não foram não falem do que não sabem ou do que não viram...só porque ouviram dizer... B)

 

Q havia mitra havia mas também havia mt malta fixe e valeu a pena estar com eles.

Mitra mitra foi no palacio da azambuja :o ai tive medo

 

 

ora nem mais...também vi muito mais pessoal mitra (se é que eu sei o que é um mitra...pois até hoje ainda estou para saber a definição... :D:lol: ) nessa festa do que nesta... :ph34r:

 

Digam o q disseram não me tiram os excelentes momentos que viví lá....já tinha saudades dum mega festão venham mais e os deescontentes que não vão porque na realidade ninguém os obriga...

:D

Link to comment
Share on other sites

Bem...ao fim de uns diazitus a reflectir...aki vei o meu review deste FESTÃO!!!!!!! :)

 

Nem vou comentar akela fila enorme de carros q ali se juntou pq axo q podiam ter feito as cenas de outra maneira mas pronto....

Entrei na tenda tava o Kuntact a por som....adorei a selecção de malhas...mmo poderosas e akela hora era mmo o q vinha a calhar ;) continua assim flipitu...pá proxima é q é...e mais uma vez deskulpa :blush::kissyou:

 

Vi logo montes de gente conhecida apesar da tenda estar a abarrotar pelas kosturas....ainda bem q a cristal teve a feliz ideia de a abrir logo toda á noite pq n se podia mesmo.!!!!!Que Bafo! E eos enkontrões vinham de todos os lados!!!

 

Absolum pra mim foi o melhor!!!!Sem duvida!!! Akele homem é um senhor!!! Partiu akilo tudo!!! :wub:

 

Qd começou Skazi o pessoal endoideceu...era impossivel estar lá á frente! Era só mitralhada a fazer moxes e mamados a revirar a pestana :wacko::lol: Ri-me bué!!!!! Pra mim foi pa isso q skazi ma puxou...pa andar lá a rir e a dançar akelas malhas super mega hiper comerciais!!!!!Axo q das 5 ou 6 vezes q já vi skazi...esta foi a q menos gostei....parecia mmo um concerto de metal :metal::wacko:

 

Alternative control foi qd a tenda começou a fikar composta....dps da neve...dps de skazi...o sol a despontar no meio das nuvens...a enxer o pessoal de luz e energia!!! Foi mmo lindo...o tempo andava maluko komo nós!!! :lol: Bazou a mitralhada toda e fikaram os melhores!!!! Todos na malukeira e na risota! Mmo brutal!!!

 

MixTec tb foi engraçado, e o Juggler como sp tb .....

 

A decor estava bonita....mas o melhor foi akele Buda no lago...adorei vê-lo á noite...tava mágiko!

 

Na parte das chay shops tb n faltou ng...tava lá o fã kom os seus belos hamburguers e os cafezinhus, o german e a minha maninha linda com a sua barriguita q tá kuase a voltar ao normal! :D Enfim...a familia toda do costume!

 

Adorei tar com todos....Chory...Ines...Miguelitu,Tantric, Spinoff deskulpa ter desaparecido á porta!

Firefly tou bué triste d n te ter enkontrado pa te dar um beijao...Gathering obrigado por seres assim...Yano ainda tens q me arranjar uns bindins dos teus! hihihi! neuron e akele cigarrinho???? a ju...o pessoal todo do norte! opa sei lá.....adorei a companhia...tive sp super bem disposta e a disfrutar todos os momentos da festa!!!!!

 

Resumindo e concluindo....a festa foi BRUTAL!!!!!!! Venham mais destas......

:wave:

Cristal Team...voces teem estado MESMO LÁ!!!!!!!!!

Beijitus e abracinhus pa todos

 

P.S. Monikita....opa...deskulpa....mas n me lembro nd de te ter conhecido :unsure: deskulpa linda!!!!:kissyou: pá proxima vais-me dizer....opa sou eu!!!! e eu: Fogo...sou mmo estupida! klaro q me lembro de ti!!!!! :blush::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bem...ao fim de uns diazitus a reflectir...aki vei o meu review deste FESTÃO!!!!!!! :)

 

Nem vou comentar akela fila enorme de carros q ali se juntou pq axo q podiam ter feito as cenas de outra maneira mas pronto....

Entrei na tenda tava o Kuntact a por som....adorei a selecção de malhas...mmo poderosas e akela hora era mmo o q vinha a calhar ;) continua assim flipitu...pá proxima é q é...e mais uma vez deskulpa :blush::kissyou:

 

Vi logo montes de gente conhecida apesar da tenda estar a abarrotar pelas kosturas....ainda bem q a cristal teve a feliz ideia de a abrir logo toda á noite pq n se podia mesmo.!!!!!Que Bafo! E eos enkontrões vinham de todos os lados!!!

 

Absolum pra mim foi o melhor!!!!Sem duvida!!! Akele homem é um senhor!!! Partiu akilo tudo!!! :wub:

 

Qd começou Skazi o pessoal endoideceu...era impossivel estar lá á frente! Era só mitralhada a fazer moxes e mamados a revirar a pestana :wacko::lol: Ri-me bué!!!!! Pra mim foi pa isso q skazi ma puxou...pa andar lá a rir e a dançar akelas malhas super mega hiper comerciais!!!!!

 

Alternative control foi qd a tenda começou a fikar composta....dps da neve...dps de skazi...o sol a despontar no meio das nuvens...a enxer o pessoal de luz e energia!!! Foi mmo lindo...o tempo andava maluko komo nós!!! :lol: Bazou a mitralhada toda e fikaram os melhores!!!! Todos na malukeira e na risota! Mmo brutal!!!

 

A decor estava bonita....mas o melhor foi akele Buda no lago...adorei vê-lo á noite...tava mágiko!

 

Na parte das chay shops tb n faltou ng...tava lá o fã kom os seus belos hamburguers e os cafezinhus, o german e a minha maninha linda com a sua barriguita q tá kuase a voltar ao normal! :D Enfim...a familia toda do costume!

 

Adorei tar com todos....Chory...Ines...Miguelitu,Tantric, Spinoff deskulpa ter desaparecido á porta!

Firefly tou bué triste d n te ter enkontrado pa te dar um beijao...Gathering obrigado por seres assim...Yano ainda tens q me arranjar uns bindins dos teus! hihihi! neuron e akele cigarrinho???? a ju...o pessoal todo do norte! opa sei lá.....adorei a companhia...tive sp super bem disposta e a disfrutar todos os momentos da festa!!!!!

 

Resumindo e concluindo....a festa foi BRUTAL!!!!!!! Venham mais destas......

:wave:

Cristal Team...voces teem estado MESMO LÁ!!!!!!!!!

Beijitus e abracinhus pa todos

 

P.S. Monikita....opa...deskulpa....mas n me lembro nd de te ter conhecido :unsure: deskulpa linda!!!!:kissyou: pá proxima vais-me dizer....opa sou eu!!!! e eu: Fogo...sou mmo estupida! klaro q me lembro de ti!!!!! :blush::kissyou:

 

Pelos vistos o que para uns fi um pesadelo para outros foi um sonho!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

P.S. Monikita....opa...deskulpa....mas n me lembro nd de te ter conhecido :unsure: deskulpa linda!!!!:kissyou: pá proxima vais-me dizer....opa sou eu!!!! e eu: Fogo...sou mmo estupida! klaro q me lembro de ti!!!!! :blush::kissyou:

 

Inda levei um banho teu de cerveja :gap: :gap: foi para arrefecer um cadito as ideias :lol::lol:

Es linda leonor, e a simpatia destaca-se a distançia :D nao mudes nunca....

Ai essa cabeçinha como andava pa nao te lembrares da monika, lloll...fui eu que ta apresentei, faz la um esforço :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

 

aqui estão as fotos: http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/

 

 

p.s. o processo de criação do site está em desenvolvimento. devido a incapacidade de espaço, etc. deste género de sites não posso pôr as fotos todas. ficam apenas algumas... em breve o site está aí para o mundo.

 

mt obrigado e até já

 

usmile :blush:

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ao ppl k me acompanhou nesta festa só vos tenho a dizer uma coisa: ADORO-VOS!! Vcs são lindos e sem a vossa presença a festa nao teria sido o k foi: Gathering, Nita, kathya e boyfriend, Hugo, Pedro, André, Nine, Tantric, e desculpem se me tou a eskecer de alguem..

 

:bighug:

 

"boyfriend" ??? É essa a consideração que tens por mim??? Nem o meu nome sabes... Estou desiludido, muito desiludido monika... E tambem não é boyfriend... É husband... :P

 

desculpa lindo nao sabia mm o teu nome nem tao pouko k tb andavas por aki :wacko: tu e a tua katya são lindos :wub:

 

 

OLA MONIKA!!!

Entao linda, tas boa?

olha, agradeço-te imenso a tua ajuda na festa, digo-te que naquele momento se não estivesses cmg, acho que me perdia a caminho do WC. E viva a sarda!!!

Curti milhoes a tua companhia e a de todos, foi brutal!

 

Tb adorei a tua companhia linda e encontramo-nos este fds no abadia :drinks::kissyou:

 

P.S. Monikita....opa...deskulpa....mas n me lembro nd de te ter conhecido :unsure: deskulpa linda!!!!:kissyou: pá proxima vais-me dizer....opa sou eu!!!! e eu: Fogo...sou mmo estupida! klaro q me lembro de ti!!!!! :blush::kissyou:

 

lembras-te de uma munina k o gathering te apresentou como monika e tu perguntaste se a minha imagem era uma fada em tons de azul? se nao te lembras nao tem problema ^_^ fika para a próxima festa :lol:

Link to comment
Share on other sites

o Abadia é k bomba......ehehehehehe

 

Conheces o abadia?????? llllooolllll

tamos la todas as sextas e sabados, ve la se quando fores bebemos la umas ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

P.S. Monikita....opa...deskulpa....mas n me lembro nd de te ter conhecido :unsure: deskulpa linda!!!!:kissyou: pá proxima vais-me dizer....opa sou eu!!!! e eu: Fogo...sou mmo estupida! klaro q me lembro de ti!!!!! :blush::kissyou:

 

Inda levei um banho teu de cerveja :gap: :gap: foi para arrefecer um cadito as ideias :lol::lol:

Es linda leonor, e a simpatia destaca-se a distançia :D nao mudes nunca....

Ai essa cabeçinha como andava pa nao te lembrares da monika, lloll...fui eu que ta apresentei, faz la um esforço :P

 

 

Fogo...poix foi.... :blush: mas a kulpa n foi minha....mandaram-me alto enkontrão e a cerveja voou mmo pa cima de ti :blush: tadinhuuuuuu :kissyou: já te pedi deskulpa miguitu hihihihi! :lol:

Epa por akaso já me tinha lembrado dessa parte da fada em tons de azul...mas agora n me consigo lembrar da cara :unsure:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

o Abadia é k bomba......ehehehehehe

 

Conheces o abadia?????? llllooolllll

tamos la todas as sextas e sabados, ve la se quando fores bebemos la umas ;)

 

 

Bemo-nos lá todos...

Aproveito parar avisar o ppl de Leiria que este sabdo das 22h ás 6h vai haver uma mega operação stop na cidade... carros novos e novos radares... em alguns pontos caes e isso... portanto... acautelem-se...

 

 

HASTA

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Bem...ao fim de uns diazitus a reflectir...aki vei o meu review deste FESTÃO!!!!!!! :)

:angry: Andastes foi muito desaparecida :D

Beijinho grande

(eu só konsegui sair de lá na 2ª á tarde(pa variar :) ))

 

:rolleyes:

 

Desaparecida de onde???? :huh:

 

Boa noite,

 

aqui estão as fotos: http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/

 

 

p.s. o processo de criação do site está em desenvolvimento. devido a incapacidade de espaço, etc. deste género de sites não posso pôr as fotos todas. ficam apenas algumas... em breve o site está aí para o mundo.

 

mt obrigado e até já

 

usmile :blush:

 

As fotos tão brutais!!! Parabens...tens q por o resto ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL

 

vais ao abadia hoje monika?

não tenho o teu numero.

temos de tratar disso!

e temos que planear o fim de semana de 25/02/2007

é o meu aniversário!!!! :D

ou seja...

 

FESTA!!!!!

 

Temos que arranjar uma p/ ir pá, tem de ser!!

sei que antes é carnaval e é fim do mes, mas...

Temos Pena!!!!

:D

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez a profecia se concretizou numa festa da crystal matrix, pois tive a opurtunidade de falar com um dos organizadores e ele curiosamente disse ke iria nevar outra vez nesta festa, mas disse-o com um sorriso a jeito de brincadeira....e n é ke nevou mesmo!!!!???!!!!

Muito obrigado pelo festão ke mais uma vez nos proporcionaram....se falhou alguma coisa, tava tão contente e vi tantos amigos ke já n via numa festa há mto tempo ke nem notei de tanta alegria.

Fez-se história pois n há memoria de tanta gente numa festa de um dia, nem a organização esperava tal coisa, os rumores de terem vendido 4000 bilhetes eram falsos, previa-se um enchente não uma invasão como foi.Havia 8 pessoas a vender pulseiras e mesmo assim n davam conta do recado....nunca visto, kem reclamou deveria tentar fazer melhor...garanto ke n conseguia.

O decor da tenda era pouco para o dia pois as projecções paravam e ficava a tenda um pouco vazia, mas devo acrescentar ke de mto bom gosto um estilo minimal mas poderoso, passei-me com as projecções do geko, mto a vanguard e com preocupação de estarem dentro do tema do evento demonstrando um amadurecimento da organização.

ADOREI O DETALHE DO BUDA NA POSIÇÃO DE LOTUS NO LAGO COM OS FOCUS DE LUZ VERMELHA...MTO LÁ... (decapitaram-no por acidente ao ke sei)lol...

o chill out estava um local tranquilo e mto bem decorado com um jogo de lycras de bom gosto, geralmente kuando vou a chill outs nas festas de trance tenho de levar com temas absurdos com bonecada e chupa chupas gigantes pendurados por aí fora...lol a meu vêr psycadelismo no dance floor e serenidade no chill out...parabens mais uma vez.

A nivel de som brutal como sempre, curti assistir á sinergia ke se gerou kuando skazi entrou em palco, para akele numero de pessoas faltava mais dois subs de cada lado para se ouvir bem os graves, ao ke sei foi pedido pela organização mas a empresa de aluguer de som falhou pela ultima vez, pois tb houve um projector a falhar a noite toda, e kem fica mal visto é a crystal matrix.

Poucas lojas no mercado mas tb se compreende mtos estão de viagem nesta epoca, porem bem arranjado e iluminado o espaço, com condições...ambulancia, 10 wc e 8 urinois, água potavel.

Em suma, de 1 a 10 dou 8 pois sei ke eles conseguem fazer melhor, mas tou caido na proxima for sure..... ^_^

Link to comment
Share on other sites

ADOREI O DETALHE DO BUDA NA POSIÇÃO DE LOTUS NO LAGO COM OS FOCUS DE LUZ VERMELHA...MTO LÁ... (decapitaram-no por acidente ao ke sei)lol...

 

LOOOOOL!!!! :lol::lol::lol: essa parte n vi.... fogo em vez de lhe cortarem a cabeça podiam-mo ter oferecido ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Há uma coisa k não percebo, o pessoal quando diz k akilo parecia um concerto de Metal, ker dizer o quê???

Mas existe alguma diferença entre um concerto de Metal, de um concerto de Reggae, ou um concerto de uma banda filarmónica.

Vc`s quando vão para uma festa de trance, vão para alguma passagem de modelos ou vão para curtir a festa, que é akilo k se faz, quando se vai a um concerto seja lá qual for o tipo de música.

E ainda por cima andam com a bandeira do PLUR.

Grow up kid`s. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Há uma coisa k não percebo, o pessoal quando diz k akilo parecia um concerto de Metal, ker dizer o quê???

Mas existe alguma diferença entre um concerto de Metal, de um concerto de Reggae, ou um concerto de uma banda filarmónica.

Vc`s quando vão para uma festa de trance, vão para alguma passagem de modelos ou vão para curtir a festa, que é akilo k se faz, quando se vai a um concerto seja lá qual for o tipo de música.

E ainda por cima andam com a bandeira do PLUR.

Grow up kid`s. :evil:

 

 

Bem dito... Eu pessoalmente ñ fui a festa por Skazi, mas axo que este deixou muito a expectativa para quem foi lá por "eles". Além de não ter feito grande live (poderia ñ estar nos dias deles, ou a cabeça ñ dava para +), o ter parado o som antes do set para "fazer ñ sei o k" é mt mau... Se eu fosse fan desse animal tinha-lhe partido a boca toda...

Acho que o mosh só é bem entendido por quem lá está nele... Quem ñ tiver lá FUJA... senão ... já sabe... LOL

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

o ter parado o som antes do set para "fazer ñ sei o k" é mt mau... Se eu fosse fan desse animal tinha-lhe partido a boca toda...

 

O careta nao ves que foi pa eles irem enrolar um charutinho :gap:

Nao poe tar a tocar guitarra e enrolar ao mesmo tempo :gap::lol::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

o ter parado o som antes do set para "fazer ñ sei o k" é mt mau... Se eu fosse fan desse animal tinha-lhe partido a boca toda...

 

O careta nao ves que foi pa eles irem enrolar um charutinho :gap:

Nao poe tar a tocar guitarra e enrolar ao mesmo tempo :gap::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol:

 

 

pa ser sincera sei k o som parou mas nao sei pk nao me recordo desse momento.. :glare:

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido isso, deve.... :D:D:D

 

Pena não ter passado ao ppl... :unsure:

 

 

 

 

Tambem não sei se queria... sei lá onde é que o animal andou com a boca ??? B)

Kin 5 - Serpente Harmônica Vermelha

 

Potencializo com o fim de sobreviver

Comandando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

 

'Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.'

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

 

aqui estão as fotos: http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/

 

 

p.s. o processo de criação do site está em desenvolvimento. devido a incapacidade de espaço, etc. deste género de sites não posso pôr as fotos todas. ficam apenas algumas... em breve o site está aí para o mundo.

 

mt obrigado e até já

 

usmile :blush:

 

As fotos estam lindas :wub::wub: Sim senhor Temos photo report!!!

Estou ansioso para ver esse site :D Continuação de um bom trabalho

Força ai amigo :D

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar uma pena nunca contarem com o chill out como parte da festa...é pena este nunca aparecer... :rolleyes:

 

Mas parabéns ao fotógrafo ;)

Boa noite,

 

aqui estão as fotos: http://www.flickr.com/photos/usmilephotos/

 

 

p.s. o processo de criação do site está em desenvolvimento. devido a incapacidade de espaço, etc. deste género de sites não posso pôr as fotos todas. ficam apenas algumas... em breve o site está aí para o mundo.

 

mt obrigado e até já

 

usmile :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!