Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Jan - Lost Eden - Como Foi?


Ruvi
 Share

Recommended Posts

  • Replies 422
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Entao contem lá como foi a festa?

tb tou curioso, mas inda deve durar... hehehehihihihihi

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Sei que algum pessoal andou à batatada antes de ir pa festa xD pessoal de setubal loooool

 

Deve ter sido para se aquecerem porque as temperaturas andam baixas.

 

Vamos aguardar :) Será que nevou para aqueles lados?

Link to comment
Share on other sites

Sei que algum pessoal andou à batatada antes de ir pa festa xD pessoal de setubal loooool

 

Deve ter sido para se aquecerem porque as temperaturas andam baixas.

 

Vamos aguardar :) Será que nevou para aqueles lados?

n acredito mt k neva-se mas se nevou em breve saberemos. hehehehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!!

 

Xeguei agr e kom poucos komentarios neste momento! hihihi

 

Xeguei ás 2h á fila k se fez e so entrei na festa ás 4h e 30m ... tava mta gente!!!

 

Absolum fez um live brutalissimo! adorei mesmo!

 

Skazi n fez + k o seu trabalho! uma boa Pancada!!! meteu tda a gente a bater o pé!! heheh

 

Alternative Control começou a tokar e kuando olho pa fora da tenda tava a NEVAR!!

Xelente! deixou tudo em alta dentro da tenda!

 

Nao vi stresses nenhuns :) o uniko stress foi uma amiga minha ter perdido o telemovel mesmo kuando tavamos a xegar ao carro pa vir embora :(

Tirando isso:

Adorei mesmo! :D

 

Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

nevou pois, por poucos instantes mas nevou...

 

:lol::D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Bem nem sei como hei-de começar.......brutal festão.......o festão mais euforico da minha vida.... pelo os meus vistos a maior festa com mais aderencia de todos os tempos........imenso mas imenso pessoal.....os fans k skazi ganhou aki em portugal.....imenso mesmo....foi grande festa sim senhora.....mais uma vez a crystal ta d parabens

:)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas alguem me pode dizer a k horas acabou a festa???

 

Por favor, é importante!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Alternative Control :D:) Muito boa cena. As expectativas mantiveram-se mais uma vez! :dance:

Kuntact, primeira vez que ouvi, e devo dizer que gostei bastante. :) Boa mistura, boa selecçao de malhas (aquele momento "chemical crew" passava bem sem ele, mas como ate' foi bem encaixado, e compensou no resto.. :P), curti sem duvida. :dance::dance4:

Audialize tambem me surpreendeu, a ultima vez que tinha ouvido nao tinha gostado tanto como desta vez. Mais melodico, foi o que me pareceu? :dance2:

Skazi..No comments. -_-

 

Nao ouvi mais nada, nao estava com grande feeling, em grande parte devido a muito pessoal que era dispensavel, decor muito fraquinha, estava a espera de muito melhor, tanto no dancefloor como no chillout. As projecçoes estavam nices, mas essas so' tem efeito de noite...de dia sao telas brancas. Ao menos, e falando do dancefloor, espalhavam as peças da decor por uma area maior, em vez de as concentrar todas no centro. Ideias.

(Ja' agora uma opiniao em relaçao ao trabalho da LSDreams, nao levem a mal, mas ja' esta' na altura de inovarem um bocadinho. :rolleyes: Sempre as mesmas peças...)

 

No chillout...faltavam almofadas, cinzeiros, um aquecedor para o publico tambem nao era mal pensado, e aqueles problemas iniciais (que depois se mantiveram) em relaçao 'a mesa de mistura... muito estranho. -_- SP, SP. :glare:

E nao tragas a manta nao. :lol:

 

Apesar das condiçoes climatericas nao serem as mais favoraveis, ate' deu para curtir uma beca, mas penso que esta festa podia ter sido bem melhor, se se tivessem esforçado mais um bocado.

Talvez para a proxima. :unsure:

 

Muito agradecido, mas a minha opiniao continua a mesma. :mellow:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Sei que algum pessoal andou à batatada antes de ir pa festa xD pessoal de setubal loooool

 

Eu cheguei agorinha mesmo a casa, por acaso vi la mesmo batatada, nao sei o que se passa na cabeça desses car****** para nao terem mais nada pa fazer do que andar aos murros.... amanha faço o meu review, mas pa adiantar digo que gostei de todos os lives ;) Pensei que Skazi fosse faltar, demoraram bues a chegar, mas quando entraram parecia tudo maluko mesmo a frente do dj, era uma guerra engraçada que prali ia, lol....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

niguem tirou fotos é??????????????????????

curtia bues ver como foi o festao......................

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

boa noite :)

faco um review como deve ser amanha, por agora so poxo dizer que valeu a pena a espera de 3H30 na fila para entrar, de pagar os 20€ de manha, e xegar ao sitio e ver aquele ambiente :wub:

nunca a herdade tinha recebido tanta gente...eramos tantos que ate as pulseiras acabaram, e a Crystal tinha comprado 4mil :o

um peken resumo : GRANDA FESTAO :wub:

Link to comment
Share on other sites

MissMeg acabou as 20h a festarola ... teve la amigos meus k ainda tavam por la a essa hora ;)

mais uma festarola com roubos e companhia... aiiiiiiiiiiiiiiiii onde é k este mundo vai parar assim o.O''

Link to comment
Share on other sites

txiii nunca pensei... :/ kurtia ter ido...mas tb se tivesse akelas hrs tdas na bicha,cm akele frio e akele dinheirao axo k me ia xatear bues...por isso foi melhor assi...mas tb ja se sabia k se esperava tanta gente e foi o preço k foi dos bilhetes...devem ter ganho bem, devem...ehhh...so espero é k o meu pessoal tenha kurtido e traga fotos fixes...luv them all hihihi :D

 

ahh pois e falaram-me dos roubos...uma miga k foi, mas k na bixa akabou por desistir..k mau..kada vez ta pior...ja nao se pode ir nem uma festa ond o lema supostamente deveria ser ''we are one'', (ja k ká fora nunca experimentei nada desse sentimento, ao menos essa realidade podia escapar numa festa)mas ja vi k nao...enfim....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, pa publicidade q houve e as expectativas q s criaram, sinceramente, fiquei um pouco desiludido...

Foi apenas mais uma, e não akele festão q estava à espera, pq d festão era mm só pela quantidade d pessoal q foi...

 

Primeiro, mt gente pa entrar, q ganda fila, a fazer lembrar o boom!! Lá desistimos d esperar e fomos a pé até à festa, tipo caminhada interminável, hehe!!

Qd chegámos à porta, alta lentidão a despachar as entradas, n admira q a fila n andásse, para além d q as pulseiras já tinham acabado à mt... :blink:

 

Ao chegar ao recinto, gostei d ver tanta gente, mas a festa tava um pouco sêca... Umas lojinhas e pouco mais, ah, o buda tava fixe!!!

 

Bem, mas vamos ao q interessa, a tenda era enorme, mas mt pouco decorada, a dar um aspecto mt industrial à festa... E o som, d metade da tenda pa trás, tornava-se mt pouco audível...

 

Absolum, mais uma vx, grande som, mm jarda!!! Dps, skazi n parecia querer entrar, mas qd entrou, bem, aquilo tava tudo doido, lá à frente só faltava mm a mochada!!! Tipo concerto d rock!!! O som, até m agradou, já q tocou umas mais antigas, mas n tão antigas qt eu gostaria (tipo a "animal" ou "are u still there") pq aí era a malukeira!!!! hehe

 

Alternative tb foi fixe, ms n faz mt o meu estilo...

 

Entretanto, enquanto tive no chill a descançar, roubaram-me o telemóvel, e sei d mais gente a quem foram roubadas cenas no chill, F****s da P**a, era apanhá-los em flagrante e "contar-lhes uma história"!! Fdx, n têm mais nada pa fazer senão dar banhadas!!!

 

No geral foi bacano, mas mais uma vx, o pxoal faz a festa, pq a organização, a meu ver deixou algo a desejar... enfim, venham mais, mas melhores!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Review :

 

Alta desorganização á porta, o caminho para a festa vai de mal a pior (ou bem que tens um jipe ou entao metes-te em despesas) e depois de finalmente conseguir entrar as 7 da manhã, vejo um Skazi que tava com pressa de : chegar,ganhar o dele e ir-se embora...

 

é uma grande falta de profissionalismo o que ele fez e quem é que ele pensa que é para poder parar o som e tar ali a procura da book de cds para fazer um dj set fraquinho...

 

quem diz que foi um festão , não sabe realmente o que é um festão , um festão é onde há entreajuda entre o pessoal que tem alguns problemas,e é onde o feeling é todo o mesmo... tipo:

não tens que te preocupar com a carteira ( fdx esta festa éra só chungaria e más caras,já ninguem se ri)

 

Não quero dizer que com isto não tenha curtido a festa...mas poderia ter sido bem melhor...pois ouvi coisas do tipo:"aprendemos com certos erros do psybertech..." mas o que eu vi foi uma regressão na qualidade...

 

 

quem quer ver o trance destruido, que continue a dar dinheiro á Crystal Matrix... porque dinheiro é a coisa que eles realmente se preocupam... pouco investimento e muito lucro...

 

meus amigos o trance não é isto e por favor não deixem os ideais do trance serem corrompidos pelo dinheiro...

 

foi a minha sincera opinião de uma festa do tipo "politico portugues" : promete muito mas faz pouco...

Link to comment
Share on other sites

Com tanta coisa esqueci-me de falar do som (dos que vi)... :blush:

 

quem tava antes de Skazi (não consegui ver quem era)tava com um som bacano,tenho pena de não poder ter entrado mais cedo...

 

Skazi não esteve ao nivel do patamar onde todos o metem...(não quero dizer dizer com isto que estivesse mal,apenas não tava ao seu nivel) .... e a cena de ele bazar de fininho tb não foi nada gratificante...

 

Alternative Control : bom som mas não era praquela hora...

 

Mixtec: Já o ouvi varias vezes , continua com uma boa escolha musical e sempre a evoluir com a experiencia que tem ganho ao longo do tempo e sempre a puxar plo pessoal...(e é o que se quer ! )

 

á parte dos "numeros e filmes" que anconteceram...foi uma festa razoavel,mas onde talvez os pontos bons fossem ultrapassados plos maus...

Link to comment
Share on other sites

eu kero é photos....

 

...uma imagem vale mais que mil palavras... :rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Pelo que contam........valeu mesmo apena ficar em casa!!!!! :lol: Melhores festas viram..........melhor felling e pessoal tb!!!! :lol::D Mas pelo que dizem e volto a dizer..........valeu apena ficar em casa!!!!! :)

 

E fotos?? Alçguem tirou??? :huh: Ou roubaram as máquinas fotográficas todas???? :blink: Começem a levar aquelas descartáveis.............são mais baratas!!!!! :lol: Just Kiding!!!

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pelo que contam........valeu mesmo apena ficar em casa!!!!! :lol: Melhores festas viram..........melhor felling e pessoal tb!!!! :lol::D Mas pelo que dizem e volto a dizer..........valeu apena ficar em casa!!!!! :)

 

 

 

hmmm...desculpa canon...mas nao concordo contigo....

pode ter havido muita mitraria e muito que...

mas melhor festa e maior que esta este ano....

so mesmo o freedom e goa gil.... :gap:

 

5000 pessoas nao se vÊm numa festa por AI todos os dias.... :rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Pelo que contam........valeu mesmo apena ficar em casa!!!!! :lol: Melhores festas viram..........melhor felling e pessoal tb!!!! :lol::D Mas pelo que dizem e volto a dizer..........valeu apena ficar em casa!!!!! :)

 

 

 

hmmm...desculpa canon...mas nao concordo contigo....

pode ter havido muita mitraria e muito que...

mas melhor festa e maior que esta este ano....

so mesmo o freedom e goa gil.... :gap:

 

5000 pessoas nao se vÊm numa festa por AI todos os dias.... :rolleyes:

 

 

Ás vezes mais vale qualidade do que quantidade... não é o nr de pessoas que faz uma boa festa, so se for para os organizadores , porque assim entram mais €€€... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Nisso eu concordo ctg!!!!! -_- Falas-te bem.....e quem fala assim não é gago!!!! :D É verdade que numca se vê por aí por 5000 pessoas numa festa mas mesmo assim perfiro que uma festa tenha 30 pessoas com o felling lá em cima......e um bom ambiente e entre ajuda!!!!! :lol::blush: Mas isso Não censuro o pessoal que foi, apenas pensei em ir e à ultima não fui......tb porque não me agradou ir outravez para aquele sitio!!!! :glare: Folhinhas se tu curtis-te a festa ainda bem.........eu secalhar não fica tão á vontade naquela festa!!! :D^_^

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Por agora não tenho tempo para mais:

Momento magico : ser um dos que viu nevar.

Grande seca: 2h30m para entrar.

Melhor live : Absolum

 

Flavio amigo o teu review é +/- cm o meu:

3H para entrar :angry:

momento magico: tb vi o pouco k nevou

melhor live: absolum sem duvida

 

 

ps: a musica de ska-punk k o skazi tocou foi grande rizada :D

Link to comment
Share on other sites

ps: a musica de ska-punk k o skazi tocou foi grande rizada :D

 

Ska-punk? Aquilo? Fdx, aquilo era para rir... :lol:

 

Absolum, Audialize, Juggler... Brutal. Alternative Control, teve os seus momentos... Curti o "Lost in Space", passado no fim do set do Vortex... :D

 

All in all, festa muito estranha... Mas foi só rir... :lol:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos! Keria começar por dizer ke a Cristal teve mal em muitos aspectos! :blink:

 

Reparei em pormenores ke me deixaram desiludido, mesmo antes de entrar na festa! :( Tal como: ppl a atrofiar por causa das ultrapassagens, malta á bulha, banhadas e afins... :angry: )

 

Andei a pé durante uns kms e, chegando á entrada não admira ke tivesse uma fila enorme, pois com várias pessoas á porta, só uma dava pulseira..... como havia a carroça de andar? :huh:

 

Kuanto à decor,.....gostei das obras magnificas de stringart e os monitores da SANYO....então e o redor?

Uma tenda tão grande e só esta deco? Epá.... e cor na festa? Então e no exterior? O chill tb tava frakito em termos decor, mas teve-se lá muito bem.....

 

Kuanto ao som adorei o Dj antes de Skazi, não sei o nome mas teve sempre a partir a loiça.... :lol::wub:

Keep goiing!!!!

Já Skazi, akela base.....o pessoal dá em entrar e empurrar, e nem para mexer dava... :wacko:

ANARCHY :ph34r:

 

^_^ Adorei rever velhos amigos, tar na ramboia com pessoal bacano e beber uma bela vinhaça!!! :wub:

 

^_^ Em suma, muitas falhas desta produtora ke cada vez pensa mais encher os bolsos do ke proporionar um bom ambiente de festa!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

Um live muito bom de Absolum mas a festa pecou em alguns aspectos...

Deco muito pobre...eh pena poix esperava-se mais desta org....

Se ka nevass fazia se ka skazi!(e n é k nevou mm!)

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo o tenho lido nos reviews, tenho pena de n ter ido e ter estado com certas pessoas pa curtir mais uma festa e rir-me dos mitras q nem curtir sabem, são uns colados da merda, é q só me dão vontade de rir... :lol::lol::lol: ...

 

:wub::wub::(:(:(:angry::angry::angry::lol::blush::blush::wacko::blink::wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola mas ainda faltava mto pra ser o FESTAO k todos queriam e pensavam vir a ser...

 

Mto tempo pra entrar (3h é demasiado) e cm se ñ bastasse akela fila toda ainda aparece malta k nao respeita ninguem, o PLUR ja se foi á mto tempo, pessoal a passar á frente dos outros á cara podre, é preciso ter mta lata e cara de pau...

Gente a mais e gente k ñ interessa nem ao menino jesus...

 

o som tava bakano, Absolum ja tava a dar qdo cheguei mas gostei do k ouvi, Skazi é cada vez mais uma vedeta, grandes malhas mas é so show-off, Alternative e Audialize em grande, o melhor da festa, ate pk metade da malta k nao interessa ja tinha bazado e o ambiente e o espaço melhorou bastante...

 

Em suma, tevesse bem mas pk a malta fez pra isso..

 

PAZ

Link to comment
Share on other sites

keep going...

festas destas...

NAO obrigado...

 

 

Apoiado ^_^

 

 

continuem lá a ir p depois dizerem mal...

acho q eles estão a contar o lucro da festa e a rir do pessoal ^_^

 

apoiem este tipo de festas e depois queixem-se do "panorama"...

 

abracinhos

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima , se querem andar á batatada , :gap: (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram). :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima , se querem andar á batatada , :gap: (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram). :rolleyes:

 

Lol, tb perdi uma a custa da porrada, ia caindo com os encontroes que me deram....

Eles que ficassem em casa....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Foi ou nao foi a maior avalanche da historia do trance??? (numa festa de um dia, kero eu dizer...os festivais nao contam!!)

 

A culpa das filas na porta era de um chinês anão magnata k andava la a controlar aquilo tudo.....e dizia.devagariinho devagariiiinhooooo :D :D

 

Mega Crystal Party! Bring the next one!!

Link to comment
Share on other sites

Curti a festa apesar d comprovar ao vivo o mau demais q é Skazi, acho q ouvi poucos lives tão maus como este. Tava realmente mta gente mas mt boa onda em geral, foi engraçado vêr um manolas a dar banho ao Buda e dp passadas umas horas c o Buda já cá fora alguém o decapitou!?!?!?!? e dp ver a cabeça dele a ser levada em direcção à pista LOLOLOLOLOLOL!!!!

Demorei 20 minutos a entrar mas realmente tava uma grda bicha!!!!!!!!!!

Pena a chuva e o frio e Skazi. De resto td na boa.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

A MALTA CHEGOU CEDO(01H00)

ESPERAMOS 15MIN P ENTRAR :D

 

ADORAMOS A FESTA!

 

NO ENTANTO REFIRO A POBREZA DO DECOR, DE NOITE ATE ESCAPAVA, MAS DE DIA... :(

SKAZI P/ MIM DEIXOU A DESEJAR...TARDE E A MAS HORAS! :angry:

E O SOM QUE PASSOU DEU-ME VONTADE DE RIR!!! REMIX C/10ANOS?!!!!!

ALTERNATIV FOI BRUTAL.. E VIVA O BELO DO SORRISO...LINDO...

SO POR ELES VALEU A PENA!

E A NEVE... :)

 

NAO NOS SURRAPIARAM NADA, TAMBEM TOMAMOS UMA CERTA PRECAUÇÃO, AMIGOS, AMIGOS, NEGOCIOS Á PARTE...

E NAO VIMOS CENAS DE PORRADA, QUER DIZER + OU -...

JA SE SABE... HÁ SEMPRE UM IDIOTA QUE SO SABE USAR OS PUNHOS EM VEZ DO CEREBRO...

FOTOS- AMANHÃ.. AINDA TEMOS DE REUNIR O MATERIAL!

DURO É VIR TRABALHAR DEPOIS DAQUILO TUDO...É MUITO P/CABECINHA...

NO GERAL...FOI FESTAO!! MAIS NÃO SEJA PELA COMPANHIA, QUANDO SE VAI C/ A MALTA CERTA, POR PIOR QUE SEJA TUDO .. P/ MALTA É SEMPRE FESTAO! :D

 

JOKINHAS

Link to comment
Share on other sites

A MALTA CHEGOU CEDO(01H00)

ESPERAMOS 15MIN P ENTRAR :D

 

ADORAMOS A FESTA!

 

NO ENTANTO REFIRO A POBREZA DO DECOR, DE NOITE ATE ESCAPAVA, MAS DE DIA... :(

SKAZI P/ MIM DEIXOU A DESEJAR...TARDE E A MAS HORAS! :angry:

E O SOM QUE PASSOU DEU-ME VONTADE DE RIR!!! REMIX C/10ANOS?!!!!!

ALTERNATIV FOI BRUTAL.. E VIVA O BELO DO SORRISO...LINDO...

SO POR ELES VALEU A PENA!

E A NEVE... :)

 

NAO NOS SURRAPIARAM NADA, TAMBEM TOMAMOS UMA CERTA PRECAUÇÃO, AMIGOS, AMIGOS, NEGOCIOS Á PARTE...

E NAO VIMOS CENAS DE PORRADA, QUER DIZER + OU -...

JA SE SABE... HÁ SEMPRE UM IDIOTA QUE SO SABE USAR OS PUNHOS EM VEZ DO CEREBRO...

FOTOS- AMANHÃ.. AINDA TEMOS DE REUNIR O MATERIAL!

DURO É VIR TRABALHAR DEPOIS DAQUILO TUDO...É MUITO P/CABECINHA...

NO GERAL...FOI FESTAO!! MAIS NÃO SEJA PELA COMPANHIA, QUANDO SE VAI C/ A MALTA CERTA, POR PIOR QUE SEJA TUDO .. P/ MALTA É SEMPRE FESTAO! :D

 

JOKINHAS

Gostei de ler este review!!!! :lol: Assim está bemm......!!!!! :lol::D

canonmen.jpg

 

Do not Disturb!!!

I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!!

 

http://canonman.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

MAIS NÃO SEJA PELA COMPANHIA, QUANDO SE VAI C/ A MALTA CERTA, POR PIOR QUE SEJA TUDO .. P/ MALTA É SEMPRE FESTAO! :D

 

Brigada :D Realmente foi bom irmos todos juntos :D alias temos ido sempre e nao foi a ultima com certeza... Inda nao estou em condiçoes para fazer um review certo, tenho a cabeçita away...

 

e ja agora ninguem viu aquele bakano a dançar dentro da "piscina" por volta das oito menos um quarto????

arrepiava so de ver, tava pouco frio tava....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

pois é falam mal d skazi....ng gosta, mas teve la tudo para o ver aos saltos aos pulos......

 

Olha que digo que curti bem skazi, cheguei foi a pensar que tinhamos levado a banhada e nao iam aparecer....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

pois é falam mal d skazi....ng gosta, mas teve la tudo para o ver aos saltos aos pulos......

Eu falo mal e n me viste aos pulos d certeza......bazei p tentar n ouvir o som... e só voltei dp d ter acabado o circo!

Link to comment
Share on other sites

Eu andei lá aos saltos em Skazi e mesmo assim não deixo de dizer que o live foi mediano e o dj set fraquinho...(para os "padrões normais" de Skazi)

 

Skazi dá-lhe muito mais do que aquilo que deu...o Asher queiria era showoff e o B-Bass tava com uma pedra tão grande que teve de se pirar...e artistas deste nivel não dão tantos pregos...

a falta de repeito para com o publico que lá tava foi enorme...

é capaz de ter sido o frio que não os deixou aquecer... :ph34r::glare::D

 

melhores dias virão...

 

 

Atenção: Não quero com isto tentar "mandar abaixo" o que foi Skazi...houve lá momentos de ele me trocar todo com o som e momentos de saltar saltar e saltar :puxala:

Link to comment
Share on other sites

heheheheeee...acho um piadão como as pessoas falam mal de skazi, mas das 2 uma...ou o gajo tinha um sample lá do pessoal todo histérico e aos berros, ou então a moca leva meio mundo a gritar como se dum Deus se tratasse...hehe...AH e faz perder a memória também... LOL

 

Mas também...gostando ou não...quando é que se apercebem finalmente que gostos são gostos e discuti-los sim...é uma ESTUPIDEZ!!! E perda de tempo....

 

Enfim...fui porque fui....porque houve um set no chill out que queria muito ver...Liquid Shape foi mesmo bom! :party: Também adoro sempre as musicas do Ivã...Old School...adoro sempre!!!

 

O chill out parecia um túmulo escuro...ainda bem que havia aqueles 2 aquecedores porque senão os djs a tocar horas parados no chill out morriam congelados!!! Era necessária mais iluminação para um espaço tão grande...

Cinzeiros e alcatifa eram as duas unicas coisas que o chill out oferecia...nem lixos, nem nada....só à saida do chill out é que havia 2 sacos pretos vazios quase...porque o lixo já estava todo espalhado no chão...enfim...never ending story!!! Pessoal porco..organização também com pouca dedicação neste aspecto!

 

Passei-me com o pessoal que lá estava...estivemos quase 2 horas para entrar...as conversas assemelhavam-se bem às do boom...LOL...quantas horas demoraste a entrar? Juntando a isto...o pessoal com muito boa educação que nos obrigou a colocar o nosso boguinhas no meio da estrada para não sermos mais ultrapassados... Haviam de deixar uma fila tipo supermercado para mulheres grávidas e idosos LOL :blush:

 

A tenda do mainfloor era um abuso de grande...a decor é que pronto...feia como tudo...mal espalhada...também era impossivel espalhar tão pouca coisa...muito pobre no que diz respeito a decoração! E o Buda coitado...levou com as culpas...foi decapitado!!!

 

5 mil pessoas dizem tudo...há público...se não não estava tanta gente nesta ;) não há é qualidade...nem d ambiente...nem de pessoas...já para não falar do resto...com tanta gente e espaço não podiam fazer um bar cá fora???? Era uma ideia...

 

Estavamos a entrar na festa...vimos 3 Gunas ( Gunitas vá...que eles n tinham mais que 18 anos) a sairem cada um com o seu auto-rádio na mão LOL deixem-me adivinhar...se calhar tinham medo de ser roubados e levaram os rádios para a festa...também...não podemos ser tão mauzinhos e estar sempre a cusá-los de tudo e mais alguma coisa LOLOLOL

 

Fez-me falta ter por lá mais amigos, mas....numa festa destas...compreende-se...muita afluência, pouca familia...já se sabe!!! Ainda deu p dar bons abraços em alguns...Leonor, Filipe, Andreia ( que barriga linda) e German ( aquele bolo de maça e noz...hhhmmmmm)...adorei rever-vos lindos...e adorei chocar a minha barriguinha contigo linda :wub: que tudo corra muito bem neste finalzinho!!! Bixo e aquele menino querido da Ecoteam teu amigo :hug: foi bom lembrar :))))) Querido Ivã...é sempre um prazer estar contigo, embora desta vez zarpaste rápido...foi do frio...confessa!!! Prem...Gonçalito...enfim...todos os que vi....obrigado pela boa companhia :)

 

Fartei-me de dançar e caminhar....o meu mano foi realmente o meu heroi...andou comigo de árvore em árvore, nos meus xixis de 10 em 10 minutos :blush::lol: amo-te tanto KID!!! És um doce maninho lindo...

 

Amor...adorei o teu set...mas sabes que sou sempre suspeita... :D para mim és sem dúvida o melhor!!!

O chill out é sem dúvida o meu local de eleição :wub: e como eu calculo que existam muitas pessoas como eu...grandes produtoras, a festa não se faz com grandes tendas e PA apenas...basta virem aos reviews lerem com atenção para perceberem logo que tipo de falhas cada um tem...e depois é melhorar...porque nós merecemos não????

 

Boa sorte não digo porque já têm e muita ;)

Boas melhoras...há muito ainda para fazer... :flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Goax.

 

aqui vai o meu review : Chegamos a festa eram 1h40m só entramos eram 4h00 da manhã, aqui a crystal n teem muita culpa pk aderencia do ppl foi mta mas msm mta, podiam ter reforçado era o ppl que aceitava a guita e colocava pulseiras mas isso são imprevistos que aconteçem. O ambiente n tava mau para o que já ia a espera até fiquei surpreendido estava á espera de muito mais mau ambiente, a decor tava fraquinha tv n por culpa da lsdreams pk n kustumam ser assim as decor deles c/ tao pouca coisa. 1 coisa fiquei admirado os seguranças desta x n passavam a noite toda a pedir pulseiras ( tb a org já tinha muitos lucros c/ a qt de ppl), em questão da tenda a Crystal tá de parabens pk apesar de tanto ppl havia espaço para dançar, agora o k me desiludio bastante foi o LIVE SKAZI e eu gosto de skazi( ou melhor axo que gostava, pk com este xom pareçia-me tar em pleno concerto Heavy e akilo já n é musica é ruido atras ruido), de todos os lives k vi até hoje este na minha opinião foi msmm muito mau.

Derresto tava tudo bakano tanto os restantes lives como dj´s.

 

 

Venha proxima.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu andei lá aos saltos em Skazi e mesmo assim não deixo de dizer que o live foi mediano e o dj set fraquinho...(para os "padrões normais" de Skazi)

 

Skazi dá-lhe muito mais do que aquilo que deu...o Asher queiria era showoff e o B-Bass tava com uma pedra tão grande que teve de se pirar...e artistas deste nivel não dão tantos pregos...

a falta de repeito para com o publico que lá tava foi enorme...

 

 

 

o b-bass pirou se do palko porke o asher è k faz o dj set sozinho e o b-bass teve la ate ao fim do asher tokar mas foi por tras do palco :)

Link to comment
Share on other sites

Que o Asher faz o dj set sozinho eu sei... acho que artistas deste nivel deviam estar ali um pouco a agradecer ao publico e o publico retribuir... (tavam lá 5000 pessoas) e não pirarem-se logo ...

 

se calhar era eu que estava á espera de mais....

Link to comment
Share on other sites

Já tinha saudades de lêr os reviews das festas da Cristal!!!Lindo!

 

:lol::lol::lol:

 

Pois parece k continua tudo na mesma! :wacko: Temo k o freedom va plo mm caminho outra vez... :evil:

the unexpected visitor

Link to comment
Share on other sites

Que o Asher faz o dj set sozinho eu sei... acho que artistas deste nivel deviam estar ali um pouco a agradecer ao publico e o publico retribuir... (tavam lá 5000 pessoas) e não pirarem-se logo ...

 

se calhar era eu que estava á espera de mais....

 

 

Beckas, tens todo o direito de te revoltar e de exigir o melhor e tenho a certeza que a ORG. agradece pois so atraves das criticas se pode melhorar e isto é tudo malta open mind que quer é ver o publico satisfeito!

 

Tu gostas de Skazi, kerias aproveitar ao maximo e ficaste desiludido..é o k acontece kndo temos espectativas demasiado altas mas temos k entender que o Skazi (apesar de nao parecer :D ) é humano e como todos nós tem dias bons...e outros menos bons ;)

 

Deixa fluiiiiiirr :D

Beijinhos e abraços!

Link to comment
Share on other sites

Beckas, tens todo o direito de te revoltar e de exigir o melhor e tenho a certeza que a ORG. agradece pois so atraves das criticas se pode melhorar e isto é tudo malta open mind que quer é ver o publico satisfeito!

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Já tinha saudades de lêr os reviews das festas da Cristal!!!Lindo!

 

:lol::lol::lol:

 

Pois parece k continua tudo na mesma! :wacko: Temo k o freedom va plo mm caminho outra vez... :evil:

Digno daquela musica dos Da Weasel.... :lol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Que o Asher faz o dj set sozinho eu sei... acho que artistas deste nivel deviam estar ali um pouco a agradecer ao publico e o publico retribuir... (tavam lá 5000 pessoas) e não pirarem-se logo ...

 

se calhar era eu que estava á espera de mais....

 

 

Beckas, tens todo o direito de te revoltar e de exigir o melhor e tenho a certeza que a ORG. agradece pois so atraves das criticas se pode melhorar e isto é tudo malta open mind que quer é ver o publico satisfeito!

 

Tu gostas de Skazi, kerias aproveitar ao maximo e ficaste desiludido..é o k acontece kndo temos espectativas demasiado altas mas temos k entender que o Skazi (apesar de nao parecer :D ) é humano e como todos nós tem dias bons...e outros menos bons ;)

 

Deixa fluiiiiiirr :D

Beijinhos e abraços!

 

 

 

 

Eu não tou revoltado com Skazi !!! Apenas sei que ele podia fazer bem melhor, mas tal como já disse andei lá em altas a curtir o som dele....

 

Tou apenas xateado porque havia pequenas coisas que a Org. podia ter feito ou mandado fazer e não fez...

tais como por uma beca de areia nos buracos mais sinuosos e sitios antes das subidas porque aquilo com lama e agua ficou uma vergonha,mais sitios onde por o lixo para uma pessoa nao andar a pisar garrafas e copos (atenção que aqui a culpa é do pessoal que é um pouco pó porco) e outros pequenos detalhes que fazem as festas correr melhor...

 

tipo a cena das pulseiras acabarem... a Crystal não tem culpa de a festa ter superado as expectativas em nr de pessoal, mas agora os seguranças atrofiarem por um gajo á hora de almoço ja não saber onde andava o mini-papel que eles deram é excesso de zelo...

 

A festa foi boa,mas houve pontos negativos a mais...não quero com isto "mandar abaixo" a Crystal, mas sim fazer uma critica construtiva, para que deixem de pensar tanto nos lucros e mais nas pessoas...

Link to comment
Share on other sites

OFF-TOPIC: È sempre agradavel ouvir que determinados estrangeiros* SÓ vinham para o BOOM2006 e depois arrancavam para outras paragens, e continuar a encontra-los nas "nossas" festas. :lol:

 

P.S:*principalmente os que entascaram os camiões aqui na zona.

Link to comment
Share on other sites

bem a meu parecer foi uma boa festa mt gente bakana klaru smp akels intrusos de xapeu branko

o som podia tar melhor havia locais do dancefloor k nao ouvias mesmo nd e outros k ouvia se bem

n gostei mt do sistema de som

ouvi o kuntact grandes mixes mt bom

absolum mt a frente so k xega a um ponto k enjoa

skazi foi giru

mixtec boa selecao musikal e boas tecnicas de mixes gostei

alternative ....adorei

 

a tenhu a dixer k a meio do live de skazi ouve um indevido de etnia africana k me tentou roubar a carteira metendo a mao no meu bolso de maneira k eu n desse por isso mas felixmente dei por isso e ia me xateando

ps: 5 minutos depois o mesmo indevido rouba a carteira a outro k estava ao meo lado k ja n foi a tempo de o panhar....

 

e ouvi uns zum zum k outro indevido dessa mesma etnia e de xapeu branco vendia pedrinhas do xao por md e ainda ouve uns poucos a cair(burrice da parte de kem kompra mas ma onda da parte de kem vende

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

Que o Asher faz o dj set sozinho eu sei... acho que artistas deste nivel deviam estar ali um pouco a agradecer ao publico e o publico retribuir... (tavam lá 5000 pessoas) e não pirarem-se logo ...

 

se calhar era eu que estava á espera de mais....

 

 

Beckas, tens todo o direito de te revoltar e de exigir o melhor e tenho a certeza que a ORG. agradece pois so atraves das criticas se pode melhorar e isto é tudo malta open mind que quer é ver o publico satisfeito!

 

Tu gostas de Skazi, kerias aproveitar ao maximo e ficaste desiludido..é o k acontece kndo temos espectativas demasiado altas mas temos k entender que o Skazi (apesar de nao parecer :D ) é humano e como todos nós tem dias bons...e outros menos bons ;)

 

Deixa fluiiiiiirr :D

Beijinhos e abraços!

 

 

 

 

Eu não tou revoltado com Skazi !!!

 

Tou apenas xateado porque havia pequenas coisas que a Org. podia ter feito ou mandado fazer e não fez...

tais como por uma beca de areia nos buracos mais sinuosos e sitios antes das subidas porque aquilo com lama ficou uma vergonha,mais sitios onde por o lixo para uma pessoa nao andar a pisar garrafas e copos (atenção que aqui a culpa é do pessoal que é um pouco pó porco) e outros pequenos detalhes que fazem as festas correr melhor...

 

tipo a cena das pulseiras acabarem... a Crystal não tem culpa de a festa ter superado as expectativas em nr de pessoal, mas agora os seguranças atrofiarem por um gajo á hora de almoço ja não saber onde andava o mini-papel que eles deram é excesso de zelo...

 

 

LOL Tens razão...essa do mini-papel ta engraçada...! Deixa la os seguranças...eles são uma raça propria, so eles é k se entendem uns aos outros...faz de conta k sao seres de outro planeta e k temos k comunicar com eles de outra maneira! A perfeiçao nao existe e nos sabemos todos disso so k...enfim...refila á vontade rapaz!! faz-te bem á alma! Deita ca pra fora!!! :D :D

Link to comment
Share on other sites

Bem...nem sei como comecar,ou kuais os pontos negativos por onde comecar....

Da maneira k as coisas andam hj em dia,era de esperar k milhares de pexoas kisessem ver Skazi,mm k nca tenham ouvido uma malha dele,plo menos o nome conheciam....o k fez com k a organizacao falhaxe bastante nas entradas...n se admite o tempo k as pessoas esperaram pa entrar....2,3 e 4 horas...puta da mae deles....com tanta guita podiam ter posto mais pessoal a vender pulseiras na fila e condicionar mlhr as entradas.....ja dps das pulseiras vendidas n havia indicacoes da festa e os caminhos eram mts....centenas ou milhares de pessoas andaram perdidas ja dps de pagar pulseira...la dps eles se lmbraram de por uns palhacos com lanternas a indacar os parkes de estacionamento.......

Kd xego ao recinto propriamente dito ate m passei.....akela merda parecia mm os morangos com acucar.....fodaxe......pitas de 12 anos a abanarem-se tdas e putos k nca devem ter visto uma bitola a frente....no minimo desagradavel....a impossibilidade de tar de olhinhos fexados 10 segundos a curtir som sem levar um encontrao era ainda mais desagradavel..... =/ muita gente.....muita gente desnecessaria......

Em relacao a Skazi concordo totalmente com a Estrelinha e k foi mm assim.... =l o mlhr da festa axo k foi mm dps d sakazi.....mt mlhr ambiente.....uma nevezinha de surra pa alegrar o espirito e ver o pessoal a trincar os dentes a olhar pa ela.... :lol: tive la ate as 17h e poko da tarde...os acessos elameados tavam cada vez amis massacrados...inda vi dois rebokes a ir pa festa...espera k ningm tenha tido problemas mt graves.... =l com tanta festa ali nakele sitio ja podiam ter posto ali bastante cascalho......

a decoracao n era nd d mais.....chill out igualmente frakito....entao em relacao ao som... =/ loool....akilo n era nd.....mas pronto.....fizeram bastante guita,por isso felicito a crystal por saberem cmo fzr dinheiro,mas n por saberem cmo agradar ao publico... =l espero n apanhar tantas desilusoes dia 3 de marco.....happy minds,contamos ctg..... :)

com muito mais pa dzr,axo k m fico por aki.........

 

:excl: Have Fun

Buy a Gun

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

Que o Asher faz o dj set sozinho eu sei... acho que artistas deste nivel deviam estar ali um pouco a agradecer ao publico e o publico retribuir... (tavam lá 5000 pessoas) e não pirarem-se logo ...

 

se calhar era eu que estava á espera de mais....

 

 

Beckas, tens todo o direito de te revoltar e de exigir o melhor e tenho a certeza que a ORG. agradece pois so atraves das criticas se pode melhorar e isto é tudo malta open mind que quer é ver o publico satisfeito!

 

Tu gostas de Skazi, kerias aproveitar ao maximo e ficaste desiludido..é o k acontece kndo temos espectativas demasiado altas mas temos k entender que o Skazi (apesar de nao parecer :D ) é humano e como todos nós tem dias bons...e outros menos bons ;)

 

Deixa fluiiiiiirr :D

Beijinhos e abraços!

 

 

 

 

Eu não tou revoltado com Skazi !!!

 

Tou apenas xateado porque havia pequenas coisas que a Org. podia ter feito ou mandado fazer e não fez...

tais como por uma beca de areia nos buracos mais sinuosos e sitios antes das subidas porque aquilo com lama ficou uma vergonha,mais sitios onde por o lixo para uma pessoa nao andar a pisar garrafas e copos (atenção que aqui a culpa é do pessoal que é um pouco pó porco) e outros pequenos detalhes que fazem as festas correr melhor...

 

tipo a cena das pulseiras acabarem... a Crystal não tem culpa de a festa ter superado as expectativas em nr de pessoal, mas agora os seguranças atrofiarem por um gajo á hora de almoço ja não saber onde andava o mini-papel que eles deram é excesso de zelo...

 

 

LOL Tens razão...essa do mini-papel ta engraçada...! Deixa la os seguranças...eles são uma raça propria, so eles é k se entendem uns aos outros...faz de conta k sao seres de outro planeta e k temos k comunicar com eles de outra maneira! A perfeiçao nao existe e nos sabemos todos disso so k...enfim...refila á vontade rapaz!! faz-te bem á alma! Deita ca pra fora!!! :D :D

 

 

 

Vou seguir o teu conselho..."let it flow"

 

venha a proxima e lá estaremos... :D

Link to comment
Share on other sites

e ouvi uns zum zum k outro indevido dessa mesma etnia e de xapeu branco vendia pedrinhas do xao por md e ainda ouve uns poucos a cair(burrice da parte de kem kompra mas ma onda da parte de kem vende

 

sempre dá pra fazer bolinhas de sabão! B)

 

 

LOL....pensei que fosse Xau (detergente pra maquina)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

 

e ouvi uns zum zum k outro indevido dessa mesma etnia e de xapeu branco vendia pedrinhas do xao por md e ainda ouve uns poucos a cair(burrice da parte de kem kompra mas ma onda da parte de kem vende

 

sempre dá pra fazer bolinhas de sabão! B)

 

 

LOL....pensei que fosse Xau (detergente pra maquina)

 

AHAHAHAHAHHAHA olha obrigada!! fizeste-me mandar a minha primeira gargalhada do dia!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

e ouvi uns zum zum k outro indevido dessa mesma etnia e de xapeu branco vendia pedrinhas do xao por md e ainda ouve uns poucos a cair(burrice da parte de kem kompra mas ma onda da parte de kem vende

 

sempre dá pra fazer bolinhas de sabão! B)

 

 

LOL....pensei que fosse Xau (detergente pra maquina)

 

Se calhar foi á pala do Xau que vi tanto pessoal a sair em braços pois já não se aguentavam em pé... :lol:

 

Agora fora de brincadeira:

Meus jovens....cuidado com exageros...Assim não curtem vocês nem quem tá com vocês...

Link to comment
Share on other sites

confuzoes a parte acho k foi 1 boa festa!!cheguei cedo pois ja esperava filas na porta com tanta gente a dizer k ia,e pra poder estar na ramboia com o pessoal logo cedo.no chill ate se estava bem tinha la dois aquecedores k ate meio da tenda davam 1 bem estar.qt a cinzeiros posso dizer k estive la so no principio estavam muitos espanhados pelo chao se depois ja n havia como dizem e pk alguem andou a fazer coleçao.

a despoziçao do espaço do recinto estava engraçada so penso k estavam poucas lojas pra festa k era.grande malha o buda no lago com nenufares espalhados em volta.so e pena a atitude de certas pessoas k cortaram a cabeça ao buda"deviam fazer o mesmo a mae deles"pra que por decoraçoes se o pessoal estraga tudo!!vi 1 agarrado a 1 peça do bar"tipo chips" k acabou por arrancar,e olhem k n era o tipico mitra k se fala por aki,1 pessoa da onda mas k olha deve ter metido gotas a mais ou gelatinas e akilo estava a fazer lhe confuzao.decoraçao estava boa a noite peça brutal,embora precisa se de mais em volta.ja de dia sem as telas estava muito fraca.em termos de artistas gostei de todos k posso dizer!!!sim esteve muita gente e como se sabe traz muita gente atraz mas posso dizer k a ekipa de seguranças em vez de andar atraz das pulseiras andou foi preocupada com esse aspecto.vi 1s poucos a serem agarrados por eles e serem levados espero k lhes tenham dado o k mereciam pra pensarem 2 vezes antes de ir a outra festa.

a festa acabou a horas decentes ainda deram mais 2 horas do k estava no line up,tb n fizeram mais k a obrigaçao depois de tanta afluencia.emfim acho k foi 1 boa festa e dentro das espectativas so mesmo a decoraçao no interior da tenda de resto gostei!!!ahhhh grande malha 1s cotas k tinham la 1 banca da terrinha k tinham 1 tinto k vai la vai!!!ajudou me logo akecer...eheheheh

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

BEM CADA UM SABE DE SI...E GOSTOS SÃO GOSTOS... :mellow: P MIM FOI UMA FÉSTITA BAKANA+ K Ñ SEJA PLOS AMIGOS...Ñ FOI UMA FESTA POR AI ALEM... EM 9 ANOS D FESTAS JÁ ESTIVE EM FESTAS BEM + MAGIKAS... PORKE MAGIA ERA MEMO O K FALTAVA LÁ EMBORA SE CONSEGUISE SENTIR UMA RÉSTIAZINHA D GOOD VIBES + PARA O FIM...KUANTO AS CENAS D PORRADA MTO TRISTE MESMO PRESENCIAR CENAS DESTAS,MAS UMA COISA É CERTA O CMG É K ESSES GAJOS Ñ FAZEM FARINHA :angry: BEM K TENTARAM MAS UMA CARETA ZANGADA RESOLVEU O ASSUNTO :lol:

A TENDA KUANDO FOI SKAZI ABARROTOU MEMO... DEVIA D TER UMA PLACA COMO AS DISKOTEKAS"ESTE ESTABELECIMNTO TEM CAPACIDADE P XXXXPESSOAS :lol: FDS TAVA-SE MEMO TIPO SARDINHAS ENLATADAS...

MTA GENTE K Ñ SEQUER SABE O K É TRANCE MUSIC Á SÉRIA NEM NUNCA TEVE EM TRANSE Á SÉRIA :wacko::lol: MAS PRONTO TENHO UMA OPINIÃO + POSITIVA DO K NEGATIVA ...PK CONSEGUI SENTIR O MEU PEITO CHEIO D ALEGRIA ,AMOR E AMIZADE...PRÁ SEMANA FIKA JÁ COMBINADO Á MEMA HORA NO MEMO SITIO... :lol:

 

 

 

 

HASTA JAH...L.S.D,amor e vinho tamus nós no bom caminho :lol::wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...? :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

ps: a musica de ska-punk k o skazi tocou foi grande rizada :D

 

Ska-punk? Aquilo? Fdx, aquilo era para rir... :lol:

 

Absolum, Audialize, Juggler... Brutal. Alternative Control, teve os seus momentos... Curti o "Lost in Space", passado no fim do set do Vortex... :D

 

All in all, festa muito estranha... Mas foi só rir... :lol:

 

OLha o Sena ta de volta ao Elastik!! :D:D

 

malta k nao respeita ninguem, o PLUR ja se foi á mto tempo, pessoal a passar á frente dos outros á cara podre, é preciso ter mta lata e cara de pau...

Gente a mais e gente k ñ interessa nem ao menino jesus...

 

Numa festa em que o principal cabeça de cartaz é Skazi, não se podia esperar outra coisa amigo!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Lembro que o uso do CAPS nas frases significa estar a gritar em vez de estar a teclar normalmente. Será que o pessoal veio da festa um bocadinho mais surdo ? :D:o

Link to comment
Share on other sites

BEM CADA UM SABE DE SI...E GOSTOS SÃO GOSTOS... :mellow: P MIM FOI UMA FÉSTITA BAKANA+ K Ñ SEJA PLOS AMIGOS...Ñ FOI UMA FESTA POR AI ALEM... EM 9 ANOS D FESTAS JÁ ESTIVE EM FESTAS BEM + MAGIKAS... PORKE MAGIA ERA MEMO O K FALTAVA LÁ EMBORA SE CONSEGUISE SENTIR UMA RÉSTIAZINHA D GOOD VIBES + PARA O FIM...KUANTO AS CENAS D PORRADA MTO TRISTE MESMO PRESENCIAR CENAS DESTAS,MAS UMA COISA É CERTA O CMG É K ESSES GAJOS Ñ FAZEM FARINHA :angry: BEM K TENTARAM MAS UMA CARETA ZANGADA RESOLVEU O ASSUNTO :lol:

A TENDA KUANDO FOI SKAZI ABARROTOU MEMO... DEVIA D TER UMA PLACA COMO AS DISKOTEKAS"ESTE ESTABELECIMNTO TEM CAPACIDADE P XXXXPESSOAS :lol: FDS TAVA-SE MEMO TIPO SARDINHAS ENLATADAS...

MTA GENTE K Ñ SEQUER SABE O K É TRANCE MUSIC Á SÉRIA NEM NUNCA TEVE EM TRANSE Á SÉRIA :wacko::lol: MAS PRONTO TENHO UMA OPINIÃO + POSITIVA DO K NEGATIVA ...PK CONSEGUI SENTIR O MEU PEITO CHEIO D ALEGRIA ,AMOR E AMIZADE...PRÁ SEMANA FIKA JÁ COMBINADO Á MEMA HORA NO MEMO SITIO... :lol:

 

 

 

 

HASTA JAH...L.S.D,amor e vinho tamus nós no bom caminho :lol::wub:

 

 

Es um bakano, curti conhecer-te....O que eu nao me ri a tua custa por um bom bocado, com a bakana que afinal era um bakano, eu imagino é o gajo que andava la de volta :gap: quando fosse a meter a mao encontrava algo que nao pertencia ali :gap::gap::gap:

Ate a proxima

hasta

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

txiii nunca pensei... :/ kurtia ter ido...mas tb se tivesse akelas hrs tdas na bicha,cm akele frio e akele dinheirao axo k me ia xatear bues...por isso foi melhor assi...mas tb ja se sabia k se esperava tanta gente e foi o preço k foi dos bilhetes...devem ter ganho bem, devem...ehhh...so espero é k o meu pessoal tenha kurtido e traga fotos fixes...luv them all hihihi :D

 

ahh pois e falaram-me dos roubos...uma miga k foi, mas k na bixa akabou por desistir..k mau..kada vez ta pior...ja nao se pode ir nem uma festa ond o lema supostamente deveria ser ''we are one'', (ja k ká fora nunca experimentei nada desse sentimento, ao menos essa realidade podia escapar numa festa)mas ja vi k nao...enfim....

WE ARE ONE..CRISTAL!!??ISTO É UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO , SO Q EM VEZ DE ESTAREM NO ROCK ESTAO NO TRANCE....SORRY MAS ESTAS A VER O FILME AO CONTRARIO..NAO É , NAO SÃO E DUVIDO Q ALGUMA VEZ VENHAM SER FESTAS PSICADELICAS ..BOA SORTE..PAX

Link to comment
Share on other sites

Lembro que o uso do CAPS nas frases significa estar a gritar em vez de estar a teclar normalmente. Será que o pessoal veio da festa um bocadinho mais surdo ? :D:o

 

surdos seria mais que normal.... aquele bacano que foi la tocar com a guitarra, aquele que eh patrocinado pela pepsi, alguem me ajuda que eu nao me lembro do nome dele.... eh verdade, ouvi dizer que esse tal bacano da guitarra vai fazer ai um duo com a shakira, vai ser de mais.... enfim... mais um jardim perdido. :)

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

hehehehehe podes kerer mano o timoteo a lamber o outo bakano e ele todo contente... :lol: k cenakuando chegou a hora H é k deve ter sido engraçado...tb curti conhecer-te... a ti e á outa amiga k ñ m lembro mto bem do nome será( monika) :mellow::wacko: até á proxima amigos...

á e tb keria deixar aki um obrigado a todos os amigos maravilhosos k ajudaram a encher o meu peito d alegria...INÊS,DIOGÃO,ZÉ(EXCELENTE),CLAUDIA,MERCEDÊS,GATHERING :lol: ,TANTRIK,PAULÃO,PROFESSORA, :wub: SARINHA,CHANTÁLE,LÉO,KABRA,CHORY,FINTAS,AMSTER,SOFY,JÚ(SHAKIRA DO TRANCE),RÁFA PÁZ,JOSEPH(MEU MANO RASTALHUDO)A TODA A CREW DAS BONGÁDAS,SANDRINHA, :wub:,PSYBORIS,TANIA :wub: ,E TODOS OS OUTROS K Ñ M LEMBRO AGORA...SE Ñ PARAR D ESCREVER FIKO AKI ATÉ AMANHÃ....A TODA A

RAINBOW FAMILY,RAINBOW WARIORS VCS SABEM KEM SÃO...VCS SÃO LINDOS....

 

 

 

HASTA JAH...L.S.D,amor e vinho tamus nós no bom caminho :lol::wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Es um bakano, curti conhecer-te....O que eu nao me ri a tua custa por um bom bocado, com a bakana que afinal era um bakano, eu imagino é o gajo que andava la de volta :gap: quando fosse a meter a mao encontrava algo que nao pertencia ali :gap::gap::gap:

Ate a proxima

hasta

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Eu fui porque no Psybertech tive lá os dois dias e foram dois dias em altas e axei que estava tudo bem, como supostamente com a experiencia as pessoas evoluem pensei que no minimo a Crystal pudesse estar ao mesmo nivel do Psybertech...

Link to comment
Share on other sites

foda-se.... foi fodido essa parte....por isso mesmo as festas deviao ter segoranças pra por esses gajos na rua ..........né?

abraço

QUOTE(flavio loureiro @ Jan 29 2007, 12:50 PM)

 

Para a proxima , se querem andar á batatada , (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram).

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

29 User(s) are reading this topic (0 Guests and 3 Anonymous Users)

 

Uma coisa é certa, sao sempre festas que puxam a atenção e trazem mt gente atrás e logo aí está, nem sempre quantidade é qualidade.

Mas pronto, quem foi acho que ja devia de saber onde se ia meter...

Link to comment
Share on other sites

So tenhu uma coisa a dixer!!!!Nao gostei nada da festa!!!podia ter sido melhoRRR..... :wacko:

pois imagino......n me arrependo de n ter ido....

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

hehehehehe podes kerer mano o timoteo a lamber o outo bakano e ele todo contente... :lol: k cenakuando chegou a hora H é k deve ter sido engraçado...tb curti conhecer-te... a ti e á outa amiga k ñ m lembro mto bem do nome será( monika) :mellow::wacko: até á proxima amigos...

á e tb keria deixar aki um obrigado a todos os amigos maravilhosos k ajudaram a encher o meu peito d alegria...INÊS,DIOGÃO,ZÉ(EXCELENTE),CLAUDIA,MERCEDÊS,GATHERING :lol: ,TANTRIK,PAULÃO,PROFESSORA, :wub: SARINHA,CHANTÁLE,LÉO,KABRA,CHORY,FINTAS,AMSTER,SOFY,JÚ(SHAKIRA DO TRANCE),RÁFA PÁZ,JOSEPH(MEU MANO RASTALHUDO)A TODA A CREW DAS BONGÁDAS,SANDRINHA, :wub:,PSYBORIS,TANIA :wub: ,E TODOS OS OUTROS K Ñ M LEMBRO AGORA...SE Ñ PARAR D ESCREVER FIKO AKI ATÉ AMANHÃ....A TODA A

RAINBOW FAMILY,RAINBOW WARIORS VCS SABEM KEM SÃO...VCS SÃO LINDOS....

 

 

 

HASTA JAH...L.S.D,amor e vinho tamus nós no bom caminho :lol::wub:

 

 

Sim ela chama-se monika :D abraço e te a proxima ;)

 

Es um bakano, curti conhecer-te....O que eu nao me ri a tua custa por um bom bocado, com a bakana que afinal era um bakano, eu imagino é o gajo que andava la de volta :gap: quando fosse a meter a mao encontrava algo que nao pertencia ali :gap::gap::gap:

Ate a proxima

hasta

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima , se querem andar á batatada , :gap: (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram). :rolleyes:

imagino.... por isso mesmo as festas deviao ter seguranças pra por essas pessoas na rua...

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima , se querem andar á batatada , :gap: (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram). :rolleyes:

imagino.... por isso mesmo as festas deviao ter seguranças pra por essas pessoas na rua...

 

 

Os seguranças tavam mais preocupados em fazer o pessoal procurar os papelinhos que substituiam as pulseiras...

Link to comment
Share on other sites

Goas, em suma gostei da festa... so tenho 2 ou 3 aspectos menos positivos a mencionar..

 

- O. P.A. era fraquinho... nada em comparação com o da psybertech (ou então foi so impressão minha)

 

- A Decore tava linda se bem que podia estar mais composta..

 

- O Tempo de espera na fila, se bem que a org nesse aspecto n tem culpa da mega afluencia..

 

 

Não tive filmes com mitras nem vi atitudes má ondas, apenas akele estrilho no meio do dance floor que foi resolvido rapidamente... sempre ke tava a circular ou a curtir no meio dos encontrões nunca vi um olhar de lado nem uma atitude negativa da parte de ninguem. Vi sim muito pessoal novo e pouco frequentadores da cena trance, mas tudo gente sem más intenções.. pelo menos no dance floor! é aqui que se denota que skazi é mais conhecido que a propria pepsi! Vi la pessoal da minha zona que nem fazia ideia que gostavam de trance... nada que eu ja n espera-se.. Cheguei á festa eram praii 2h e entrei as 5 e tal, grande seca! so isso chegou para perder muito do feelling com que ia...

 

A Nivel de som curti kuntact(do pouco que ouvi), absolum, alternative e o jugglerzinho no fim... skazi não me puxou mesmo nada! taum fora do meu gosto que tive de ir descansar um bocadinho.. foi so mais uma festa, não existiu "akela" magia, pelo menos pra mim! muitas pessoas completamente deslocadas daquilo que é o trance.. apáticas! era tanta gente que andei sempre perdido dos meus companheiros de viagem e so encontrei algum pessoal conhecido e elastiko mesmo no fim da festa, a verdade é que tambem não deve ter ido muito pessoal que eu esperava ver.

 

Edgar, eduardo e sandy, obrigado pela companhia! monika, gathering, leonor shiva, afonso baraka, silvia, ju, sarita , maninho kif, tania verde colorida, brunolas, pimpas, tiço neuron! obrigado pelos sorrisos!! encontrei mesmo poucos amiguins.. faltou la a karkeija krew, felizmente estaremos todos a celebrar a vida ao expoente maximo novamente dia 3 em kindadza no que espero eu ser uma festa mais selecta e com mais boas vibes, sorrisos e loucura como foi a ultima da synergic ou ate a psybertech! mas como isto são opiniões ou por vezes mokas ficam mesmo por aki...

 

ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Para a proxima , se querem andar á batatada , :gap: (e se for mesmo necessario),façam-no fora da tenda que eu não sou nenhuma cama.Até eu e colegas que estavam mesmo ao meu lado pensavamos que era comigo (mal empregada a cerveja que entornaram). :rolleyes:

imagino.... por isso mesmo as festas deviao ter seguranças pra por essas pessoas na rua...

 

 

Os seguranças tavam mais preocupados em fazer o pessoal procurar os papelinhos que substituiam as pulseiras...

pois mas fazen mal,,,,,a org devia contar com isso...!!! e ter pulseiras a mais e nao a menos........ depois nessas confusois de pancada o pessoal é k paga e ta mto mal-.........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

 

 

hehehehehe podes kerer mano o timoteo a lamber o outo bakano e ele todo contente... :lol: k cenakuando chegou a hora H é k deve ter sido engraçado...tb curti conhecer-te... a ti e á outa amiga k ñ m lembro mto bem do nome será( monika) :mellow::wacko: até á proxima amigos...

á e tb keria deixar aki um obrigado a todos os amigos maravilhosos k ajudaram a encher o meu peito d

 

 

Es um bakano, curti conhecer-te....O que eu nao me ri a tua custa por um bom bocado, com a bakana que afinal era um bakano, eu imagino é o gajo que andava la de volta :gap: quando fosse a meter a mao encontrava algo que nao pertencia ali :gap::gap::gap:

Ate a proxima

hasta

 

 

tiverom praii meia hora a javardar-se todos mesmo ao pe de mim, ja me tava a dar nojo.. ainda mais saber que um era travesti e o outro tava a ser enganado!! que vómitos... :lol:

 

:gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

 

hehehehehe podes kerer mano o timoteo a lamber o outo bakano e ele todo contente... :lol: k cenakuando chegou a hora H é k deve ter sido engraçado...tb curti conhecer-te... a ti e á outa amiga k ñ m lembro mto bem do nome será( monika) :mellow::wacko: até á proxima amigos...

á e tb keria deixar aki um obrigado a todos os amigos maravilhosos k ajudaram a encher o meu peito d

 

 

Es um bakano, curti conhecer-te....O que eu nao me ri a tua custa por um bom bocado, com a bakana que afinal era um bakano, eu imagino é o gajo que andava la de volta :gap: quando fosse a meter a mao encontrava algo que nao pertencia ali :gap::gap::gap:

Ate a proxima

hasta

 

 

tiverom praii meia hora a javardar-se todos mesmo ao pe de mim, ja me tava a dar nojo.. ainda mais saber que um era travesti e o outro tava a ser enganado!! que vómitos... :lol:

 

:gap:

 

Hahahahahahahhaa!!!!! Esse gajo/a já à algumas festas q vejo mm a fazer-se a tudo o q mexe, q cena, e agora saber q finalmente s safou c um mamado qq, sim, pq com akele tamanho, umas costas tipo armário e uma maçã d adão com 10kgs, etc, só mm um ganda mamado é q n percebe... Q cena!!! Enfim, cm já disseram, na hora H, uiui!!!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!