Jump to content
×
×
  • Create New...

MissMeg

Elastika
  • Posts

    219
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About MissMeg

  • Birthday 30/01/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Terra Mais Bonita De Portugal

Recent Profile Visitors

232 profile views

MissMeg's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Ola a todos! Em primeiro lugar quero dizer que apesar da aderência de pessoal não ter sido tanta como era esperado, quem lá esteve fez com que esta festa superasse todas as expectativas!! Foi uma festa linda e isto porque a Magical Tribe mostrou mais uma vez ser uma grande organização! Quando cheguei a festa estava a tocar Mojo, pelo que vi muito pouco do live. De seguida entraram Digital Phase, live que para mim não me chamou muito a atenção... Seguiu-se In-Panic que este sim, surpreendeu-me pela positiva, muito bom som! Dj Space Meg entrou a seguir para rebentar tudo eheh foi sempre a puxa-la, do principio ao fim! Parabens meu amor Tempo Shrine foi quem mais me surpreendeu... isto sim, grande live... muito bom mesmo, para mim, dos melhores lives que já vi até hoje! Para além disso, quero dar tambem os meus parabens ao dj set da Pype, Trl e Abhay! Fora as performances destes artistas, acho importante salientar todo o excepcional desempenho de toda a organização da magical tribe... sempre disponiveis... a decoração estava também excelente.... concluindo, não faltou nada nesta festa, excepto a aderência de mais pessoal! Magical Tribe parabens e força para uma próxima... que espero que seja pra breve festas assim é o que é preciso!
  2. Cada vez consigo controlar menos a ansiedade para a festa!! É festão garantidooooooo ainda p mais já de férias.... ninguém me tira de la eheheh
  3. X-Noize, Black and White, Myrah, Krunch, Pyrl, Space Meg...... Oh god, com este line up n ha quem resista.... ehehehe Boa sorte!!
  4. O ano passado foi uma festa fantastica mas n tenho duvida nenhuma de k este ano vai ser ainda melhor... Super ansiosa.... Boa sorte Magical Tribe!
  5. Já falta menos de um mes... Com este line up vai ser sempre a puxa-la eheheheh Boa sorte GOP
  6. Lá estarei nas Eiras para ver mais uma vez Mr. Space Meg a bombar.... quinta é feriado, sexta é dia santo ta-se mesmo bem eheheheh Boa sorte para todos os intervenientes! Vemo-nos por la!
  7. O meior hacker do mundo! Mudando as placas de sinalização e os semaforos. Inserindo um : smile e e a sua propria foto ! Fazendo uma ponte levantar com um PDA e fazer os carros esperarem pela abertura ! Enviando a mesma menssagem para todas as mulheres do bar AO MESMO TEMPO ! Invadindo uma emisora de tv AO VIVO e mudando a velocidade do AUTOCUE (o chamado telextexto) No trabalho invadindo o computador do companheiro na frente e o do chefe e colocando um jogo no ecran A partir do quarto de sua casa, accionar o tecto conversivel de um Porche Mudando as placas de partida e chega num estação do metro ~ eheh
  8. Ola a todos! Porto Rio ao rubro novamente o barco é o barco, e está tudo dito! Muito boa festa, cheia de energias positivas e, como sempre, com um ambiente espectacular! Parabens Lokomotion, mais uma vez excelente decoração! Parabens Korpora, nao so pelo aniversario mas tambem pelo DjSet Perlook muito bom som... com grande qualidade e melodias fantasticas! Biotouch tambem muito bom foi sempre a curtir! Space Meg, para terminar, nao podia ser melhor sempre com aquele fullonzinho caracteristico, demais Foi mesmo para curtir e pedir por mais! Enfim, foi uma fim de semana em grande PARABENS SYSTEM ATIC Cumprimentos a todos e toca a divulgar as fotos!
  9. Aqui vai o review da primeira festinha Esteve-se muito bem em Lisboa... eheh Em primeiro lugar quero felicitar o pessoal da decor que ajudou a dar mais brilho ao Tuatara com uma decoração magnifica Em segundo lugar quero desde ja agradecer a todo o pessoal do Tuatara, como ja foi dito aqui, pessoas excelentes mesmo, todos eles, sem excepção de ninguem, acolheram-nos lindamente e fizeram-nos mesmo sentir "em casa" Por ultimo quero dizer que tenho pena que nao tivesse tido uma afluencia maior mas para quem foi acho que se conseguiu proporcionar uma boa festa, cheia de alegria e com um optimo line up! Em relação aos Djs, nao posso comentar, estive de porteira eheh guardei a energia para o Porto! Cumprimentos e que venha a proxima