Jump to content
×
×
  • Create New...

Hoje Vou....


Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu hoje vou ter que estar aqui dentro deste escritorio estupido, a olhar para o vidro do ecrã, até às 5 e tal, e depois vou para casa, ou para outro lado... acho que vou cortar o cabelo... e devo então ir para casa outra vez... e se tudo correr bem, fico por lá, até ir com a aNushka ao cinema ver o Resident Evil.

 

Depois caminha que amanhã é dia de trabalho!

 

B)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

que cena... carreguei duas vezes, e meti dois posts iguais... parece uma máquina de fotocópias a cores, este computador...

 

:angry:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou continuar a trabalhar, depois quando sair, das duas uma: se não houver barcos para o Barreiro vou levar uma amiga a casa e fico por lá mais um bocado, ou se não for para o Barreiro, vou para casa ao fim do dia, e depois tomo o belo do banho, e saio para beber café!... :D

 

Até me deitar tenho ainda 2 pulseiras de fimo para fazer, essa é uma certeza! ;););)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tópico giro, Freakadélik.

nao querendo tirar a magia ao topico eu nao gosto assim tanto, nem deste nem outros do genero.

 

isto ja está tao carregadinho destes topicos, que na minha opiniao ja enjoam um bocado, nao me levem a mal, é apenas a minha opiniao e gostava q considerassem como tal, mas ja tenho saudades de um topico bem interessante que puxe a diferente opiniao de cada um, que nos meta a discutir saudavelmente os diferentes pontos de vista.

 

now feeling / agora marchava / i really love / i really hate / i really like i really etc etc..

 

respeito quem colocou o topico bem cmo quem nele participa, mas acho-o um bocado pro mesquinho...daí nao participar mt, nao que tenha alguma coisa contra quem coloca, longe disso, só q mas nao me diz muito... e agora olho pro elastik e vejo-o a abarrotar topicos destes.

 

é apenas uma opiniao, mas isto ta a tornar-se tipo revista "Nova Gente" em que todos sabem a vida de todos, e tanto assunto fixe pra se falar e andamos aqui na cusquice. lol

 

agora va..... atakem-me mas com moderação -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tópico giro, Freakadélik.

nao querendo tirar a magia ao topico eu nao gosto assim tanto, nem deste nem outros do genero.

 

isto ja está tao carregadinho destes topicos, que na minha opiniao ja enjoam um bocado, nao me levem a mal, é apenas a minha opiniao e gostava q considerassem como tal, mas ja tenho saudades de um topico bem interessante que puxe a diferente opiniao de cada um, que nos meta a discutir saudavelmente os diferentes pontos de vista.

 

now feeling / agora marchava / i really love / i really hate / i really like i really etc etc..

 

respeito quem colocou o topico bem cmo quem nele participa, mas acho-o um bocado pro mesquinho...daí nao participar mt, nao que tenha alguma coisa contra quem coloca, longe disso, só q mas nao me diz muito... e agora olho pro elastik e vejo-o a abarrotar topicos destes.

 

é apenas uma opiniao, mas isto ta a tornar-se tipo revista "Nova Gente" em que todos sabem a vida de todos, e tanto assunto fixe pra se falar e andamos aqui na cusquice. lol

 

agora va..... atakem-me mas com moderação -_-

E eu a pensar que era o unico a pensar assim amigo Brunolas :)

Link to comment
Share on other sites

Levantaste uma boa questão Brunolas. Acho piada aos tópicos e participo, mas a realidade é que penso que com o aparecimento deles desapareceram, como disseste, parte das discussões interessantes e com elas alguns membros do forum que contribuiam para o seu enrrequecimento.

Quanto a mim estes tópicos foram uma boa escapatória para alguém que tem alguma dificuldade a exprimir-se, tornando a minha participação aqui muito mais simplificada. Mas perdendo-se o desafio também se foi uma parte do interesse. Apesar de tudo... I really love o Elastik :P

Link to comment
Share on other sites

Gajos... bah. :huh:

 

Eu acho que aqui há espaço para tudo, incluindo para escrever coisas triviais.

 

Além disso, a utilidade dos tópicos não é assim tão mensurável, e às vezes o mais útil mesmo é um tópico onde possamos deitar alguma conversa fora.

 

Falo por mim, que nem sempre me apetecem grandes divagações.

A maior parte das vezes, apetece-me simplesmente... estar em contacto convosco.

E faço-o, também, partilhando estas banalidades do dia-a-dia.

 

By the way:

 

Hoje vou... tentar aproveitar alguns raios de sol.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

-_- Concordo contigo White, há realmente lugar para tudo, só q tamos a limitar em demasia os temas não achas? ;) Abres um tópiko, abres outro, e outro...e é quase tudo o mesmo!

 

Tenho saudades das divergências e das "discussões" em q só havia "estikanços" :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo brunolas, aqueles tópicos mais intensos que exigem mais reflexão e troca de ideias teem sido poucos, mas cabe a ti e a todos nós contribuir para que isso não aconteça puxando o interesse ao forum.

 

Também sinto a falta de um tópico mais rico em conteudo mas, tb preciso destes topicos mais triviais em que nos expomos como pessoas, penso que o ideal seria arranjar um meio termo e equilibrar a balança. :P

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou continuar parvo...

 

-_-

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

claro withe dove, mas uma coisa nao invalida a outra

confesso que cusco bastante em todos esses topicos e participo neles uma vez por outra, mas na sequencia da tua resposta de "topico giro Freakadélik" eu quis dar a minha opiniao em relacao a esse tipo de topicos.

 

claro que ha espaço pra tudo, este meu post foi só uma advertencia aos inumeros topicos desse genero e um apelo à criacao de topicos interessantes, mas isso nao invalida que continuem a participar ou a criar topicos do genero.

e alem do mais...isto foi também a minha simples opiniao

 

no hard feelings, ok?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A mim só me chateia, porque são tantos posts, tanta conversa, tanta resposta, que me sinto perdido... hoje escrevo qualquer coisa, e amanhã, se quiser ver o seguimento dessa coisa que escrevi, nem faço ideia de onde ficou... são tantos os tópicos, tanta a conversa...

 

Imagino que na vida real, isto fossemos nós todos juntos, a falar de tudo e de todos, ao mesmo tempo, e para todos... tentando também ouvir todos, e cada um em particular... tentando fazer com que respondessem às nossas ideias, ao mesmo tempo que tentariamos responder às delas... é complicado....

 

Será este o futuro do Trance (sei que não tem nada a ver, LOL)

 

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

YOU FREAKS!!!

:et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et: :et:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

hoje vou dormir...dormir...depois sou capaz d fazer uma e dormir...e mt provavelmente vou continuar a dormir ate me acordarem para fazer qq coisa que n seja continuar a dormir. digam la..sou um verdadeiro anhado ou n? :lol:B)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou ter com a moony, :stoned: uns e ter conversas de gajas!! :nhak:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou... nem eu sei bem, eheheh, mas penso ter um resto de dia calminho e deitar-me cedo para recuperar energias! :):):):)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou ficar em casa bem kentinho a fumar um charrinho!!! :P

 

 

P.S : Porra, este gajo nao sabe fazer mais nada!!! :angry:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Hj vou pintar umas coisas a tarde..e a noite vou ao forum dar uma voltinha ja tenho saudades de um pouco de confusao e de montras e de comida macorbiotica :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

este topico é giro... sim sr ^_^

 

 

hoje já não vou fazer muita coisa... a estas horitas :rolleyes:

bem vou fumar a minha :weed: :stoned:

tomar banhoca e aseguir caminha ;)

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

hoje vou fazer o mm que nos outros dias todos...damn i hate routine...normalmente tenho sempre o habito de a quebrar mas ha dias que é impossivel! <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Bem Lili ao tempo que não via este tópico... :rolleyes:

 

Pois bem, hoje vou continuar em «arrumações» e passar algum tempo com amigos... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou tentar entrar num processo de esquecimento. Por mim e por ti... é sem dúvida o melhor. B)

 

Pela minha paz de espirito...estás a começar a fazer-me mto mal. Enfim...espero um dia não ter que passar por ti, como se nada fosse, como se não existisses...já tenho problemas que me cheguem e nem tu compreendes isso. :(

 

Mas olha está tudo..aliás continua sempre a estar tudo.. :P

 

Um dia qdo olhares para trás hás-de aperceber-te que nem sempre podes ter RAZÃO EM TUDO.

 

E se continuas assim, ai, ai meu amigo a minha bola de cristal não vê um futuro mto risonho para ti.

 

 

Até um dia.. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou aproveitar este lindo dia de praia, ai vou vou :lol:

eu hj vou trabalhar e dps chego a casa e vou fazer 1 exfoliante nas pernas cordas a seguir ponho 1 gel tonificante e dps massago com o roll-on reafirmante e para finalizar meto leite hidratante..a seguir deito-m na cama a ver 1 belo de um filme e adormeço a pensar em ti :wub:

 

 

Dps amanha acordo cedo p ir poh gym

 

 

 

Ando mm decidida em tornar.me alguem satisfeito com o material q tem :lol:

 

E ando mt convencida tenho q alterar isto pq n curto nada estas ondas :unsure:

 

 

se bem q hj ate me esta a fazer bem ao ego..alias mt bem mm :sorry:

Link to comment
Share on other sites

hoje vou descansar como caraças!!!! :P vou dormir até m doerem os ossos... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou jantar à casa da Huanita e xaves, depois vamos ver o tribolik e ainda...

vamos ao Armazém F. :dance:

 

Hoje vou sem dúvida morrer mais um bocadinho...a precisar de apanhar uma daquelas... .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hj ja fui ao gym e às compras e dps fui almoçar 1 salada de frutos c keijo fresco altamente mm c a minha nina das caldas:)

 

e dps vim bulir...

 

 

qdo sair daki devo ir ate casa ver 1 filme,...tenho q cortar ao max nas despesas...isto ta a ser 1 mês apertadooo :wacko::unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eco boss :lol: mata ai saudades por mim ;)

Fica descansado amiguito, que vocês hoje estarão no meu coração: Oink, Sérgio, Ganeisha, Jamaica. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas recorda lá os nossos momentos que foram lindo!*

la po fim é que foi lindo foi, ja tavamos todos a ficar doidos de tao fartos de andar ao sol a apanhar lixo e aquele parque de estacionamento com os porcos a ajudar foi a ultima gota de agua :lol:

 

mas olha foi alte experiencia adorei, especialmete plas pessoas que comecei a conhecer melhor :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mas recorda lá os nossos momentos que foram lindo!*

la po fim é que foi lindo foi, ja tavamos todos a ficar doidos de tao fartos de andar ao sol a apanhar lixo e aquele parque de estacionamento com os porcos a ajudar foi a ultima gota de agua :lol:

 

mas olha foi alte experiencia adorei, especialmete plas pessoas que comecei a conhecer melhor :wub:

Acredita, foi tao lindo tao lindo que no parque de estacionamento só queriamos era molhar os pezinho na barragem ao som dos ABBA (remember?) :lol:

 

Epá que saudades, eu passava por tudo outra vez só por causa de estar com voçês naquelas maluqueiras, a mandar vir com aquilo tudo, e as luvas e os sacos, e os porcos, e as latas e as garrafas e os sapatos e blusas e tudo o que tinhamos que apanhar depois daquele dance floor estar vazio... Ai Ai :wub:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Mas recorda lá os nossos momentos que foram lindo!*

la po fim é que foi lindo foi, ja tavamos todos a ficar doidos de tao fartos de andar ao sol a apanhar lixo e aquele parque de estacionamento com os porcos a ajudar foi a ultima gota de agua :lol:

 

mas olha foi alte experiencia adorei, especialmete plas pessoas que comecei a conhecer melhor :wub:

Acredita, foi tao lindo tao lindo que no parque de estacionamento só queriamos era molhar os pezinho na barragem ao som dos ABBA (remember?) :lol:

 

Epá que saudades, eu passava por tudo outra vez só por causa de estar com voçês naquelas maluqueiras, a mandar vir com aquilo tudo, e as luvas e os sacos, e os porcos, e as latas e as garrafas e os sapatos e blusas e tudo o que tinhamos que apanhar depois daquele dance floor estar vazio... Ai Ai :wub:

do que tu me foste lembrar eheheheheh esse episodio com a cena dos aba foi demais :lol:

 

...que saudades :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas recorda lá os nossos momentos que foram lindo!*

la po fim é que foi lindo foi, ja tavamos todos a ficar doidos de tao fartos de andar ao sol a apanhar lixo e aquele parque de estacionamento com os porcos a ajudar foi a ultima gota de agua :lol:

 

mas olha foi alte experiencia adorei, especialmete plas pessoas que comecei a conhecer melhor :wub:

Acredita, foi tao lindo tao lindo que no parque de estacionamento só queriamos era molhar os pezinho na barragem ao som dos ABBA (remember?) :lol:

 

Epá que saudades, eu passava por tudo outra vez só por causa de estar com voçês naquelas maluqueiras, a mandar vir com aquilo tudo, e as luvas e os sacos, e os porcos, e as latas e as garrafas e os sapatos e blusas e tudo o que tinhamos que apanhar depois daquele dance floor estar vazio... Ai Ai :wub:

do que tu me foste lembrar eheheheheh esse episodio com a cena dos aba foi demais :lol:

 

...que saudades :lol:

"YOU AAAARE THE DANCING QUEEEEEN!" :lol::lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Já está a marchar Sérgio. ;) Sente a energia que envio para ti!! :dance::wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

;) Hoje vou aspirar e limpar o pó, <_< :(:) pois no fim de semana não fiz nada :sad: lá vai ter que ser :wacko::sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

hoje vou à lua e só volto sábado de manhã

 

 

(by the way, pra quando uns icons ou bonekada com um gajo a ir à lua e a voltar aos sábados de manhã?)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

hoje vou pintar o cabelo de vermelho! :mellow:

esse teu desejo de mudança não me parece que seja em relação ao visual. Por mais que o mudes as coisas continuam na mesma. Se mudares de atitude, as coisas começam realmente a mudar.

 

...e dizes tu: Olha-me este!! ...diz o roto ao nu!!Lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

hoje vou pintar o cabelo de vermelho! :mellow:

esse teu desejo de mudança não me parece que seja em relação ao visual. Por mais que o mudes as coisas continuam na mesma. Se mudares de atitude, as coisas começam realmente a mudar.

 

...e dizes tu: Olha-me este!! ...diz o roto ao nu!!Lol :lol:

ehehehhe

 

 

 

tu disseste q m gostavas de ver c o cabelo vermelho..q er a a cor q me fica melhor aioaiaiaiaiaiaiaiiaia

 

ja n posso kerer agradar-m a mim e a ti!?

 

p alem de q comprei a tinta qse ha 2 semanas! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Eu também. Há dias mesmo para esquecer.

 

Mas hoje vou apanhar um solinho e esperar que chegues do trabalho para te fazer uma massagem. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...viver.

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Hoje já fiz uma data de cenas e vou fazer outras tantas... :lol: e dançar é uma delas!!!! :dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

...hehehehehe... direitinho, não digo, LOL. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora vou tratar do meu kefir, quase o «matei» sem querer... :huh:

O nosso cá em casa morreu!! :(

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora vou tratar do meu kefir, quase o «matei» sem querer...  :huh:

O nosso cá em casa morreu!! :(

Dentro de uma semana, já devo ter que chegue pra te dispensar um pouco. ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Se precisarem, a minha mãe também tem... aos montes! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

hj vou curtir a ressaca q tenho em cima e limpar a casa..SOCORRO ALGUEM KER 2 CÃES?!?!? <_< :angry::please: :baby: :cry:

:cry::cry: eu também vou ter que limpar a casa :baby: :please: alguém me ajude que seca :cry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

hj vou curtir a ressaca q tenho em cima e limpar a casa..SOCORRO ALGUEM KER 2 CÃES?!?!? <_<  :angry:  :please:  :baby:  :cry:

:cry::cry: eu também vou ter que limpar a casa :baby: :please: alguém me ajude que seca :cry:

eu hj ja tive a limpar a casa :( e tou a trabalhar ate às tantas e a seguir vou ver o concerto do meu primo e a seguir vou p a cama p amanha ir ao Gym q hj n fui capaz! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um bolo de bolacha gigante.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora vou tratar do meu kefir, quase o «matei» sem querer...  :huh:

O nosso cá em casa morreu!! :(

Meninas desculpem a invasao.. :oops: mas o que é um kefir queridas? :P

 

Hj vou ouvir os meus albuns da "velha guarda" ahah :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um bolo de bolacha gigante.

hoje vou kravar-te uma fatia do teu bolo :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou GRITAR PELO MEU SPORTIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGG

 

vou ficar toda roukita... MAS VAI VALER A PENA.

 

 

 

 

SSSPOORRTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGG

SSSSPPPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRTTTINNNNNNNGGGGGGG

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

...sofrer um pouco, :(

mas vai valer a pena, :lol:

 

Tattoo a caminho, :ph34r:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

...concentrar-me mais no trabalho e menos nos foruns, tenho a impressão que em vez de me relaxar andam-me a causar alguma tensão... :unsure:

 

sempre me disseram ouve muito e fala pouco pois assim nunca darás troco a mais... nunca segui o (bom) conselho <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

...concentrar-me mais no trabalho e menos nos foruns, tenho a impressão que em vez de me relaxar andam-me a causar alguma tensão... :unsure:

 

sempre me disseram ouve muito e fala pouco pois assim nunca darás troco a mais... nunca segui o (bom) conselho <_<

eheheheh acho que ando com o mesmo problem <_< :(:sad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou apanhar uma grande bebedeira...heheheheh .110.

eu esta semana eh tds os dias.semana do caldas late night!

 

 

sexta tenho entrevista p ir bulir p o bar q + amo na Foz! :rolleyes: rezem por mim...

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou fazer um bolo de bolacha gigante.

hoje vou kravar-te uma fatia do teu bolo :lol:

Estás convidadíssima!

Se já não houver deste (que está quase a acabar) faço outro! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vou apanhar uma grande bebedeira...heheheheh .110.

Pois... não é aqui, é acolá!

 

LOL :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!