Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Mixtec
 Share

Recommended Posts

alguem me sabe dizer se esta vai ser numa tenda ou no meio da poeira? hehe! é que festa de eskimo no ano passado foi no meio da poeira :lol:

:1eye: Se chuver não tem tenda para acabar com o pó...ou é ou contrario. Tem tenda para o pó acabar com a chuva...Já não sei se é da tenda da chuva ou do pó :crazy:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Com tenda ou sem tenda vai ser o grande festão da temporada----aii se vai!!!! :lol:

 

É a esta que eu vou (só vou a 1 por mês, escolho a que dá garantia de ser uma boa festa em todos os aspectos) vai ser festão, Eskimo, Space cat, Alien project, Alien / The Cat, Para Halu, Khopat, Talles, Mixtec, Xama, Juggler, Kuntact ... Venha o dia 12 :D:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Com tenda ou sem tenda vai ser o grande festão da temporada----aii se vai!!!! :lol:

 

É a esta que eu vou (só vou a 1 por mês, escolho a que dá garantia de ser uma boa festa em todos os aspectos) vai ser festão, Eskimo, Space cat, Alien project, Alien / The Cat, Para Halu, Khopat, Talles, Mixtec, Xama, Juggler, Kuntact ... Venha o dia 12 :D:rolleyes:

 

Sem duvida...line-up de luxo! :wub:

Link to comment
Share on other sites

nunca mais chega o dia :lol::rolleyes::wub::wub::rolleyes: heheh vai ser festão :lol::D:)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

só espero que não chova...os gatos não costumam gostar de água :gap:

 

bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... :D chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

só espero que não chova...os gatos não costumam gostar de água :gap:

 

bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... :D chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!!

 

 

Aquela trovoada no psybertech no live de Vibe Tribe foi mesmo altamente!!! :o

Wong

Link to comment
Share on other sites

ya acredita era mesmo disso k estava a falar ja na psyber de 2004 aconteceu o mesmo...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

hmmm...hoje estou sem capacidade de argumentação

 

não consigo conjugar os vários temas que tenho a abordar numa só mensagem, portanto aqui vai:

 

 

- A ver se é desta que oiço o xamã!

 

- O gato do espaço não me disse muito da última vez que o ouvi. Espero que a cartola seja funda e que saiam de lá muitos coelhos :D

 

- Também curtia ouvir as Firestars. Tocam sempre ao inicio da noite, não é? Talvez vos apanhe! :)

 

- M&M´s e Andrei são apostas muito boas, refrescam bastante o alinhamento do chill out!

 

 

 

- Vemo-nos por lá!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

só espero que não chova...os gatos não costumam gostar de água :gap:

 

bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... :D chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!!

na crystal há de tudo :ph34r::ph34r::lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

só espero que não chova...os gatos não costumam gostar de água :gap:

 

bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... :D chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!!

na crystal há de tudo :ph34r::ph34r::lol::lol::lol:

 

 

E a vontade do freguês, nao tens apenas um nem dois nem três, levas e tudo de uma vez!

 

hihihi

 

 

Tenho pena ribas de n ir a tua festa de despedida mas acredita que o teu sorriso ja bastante conhecido do pessoal todo vai fazer falta!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

vai estar tudo em sintonia :D

 

 

Claro que sim

 

Dps tens de mandar noticias e fotos tuas e blablablablaaaaaaaaa

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

só espero que não chova...os gatos não costumam gostar de água :gap:

bom qt ao tempo podemos esperar de tudo nas festas da crystal... :D chuva, neve, muito calor,trovoadas e ate mini tornados ja ouve...lol!!!!

na crystal há de tudo :ph34r::ph34r::lol::lol::lol:

E a vontade do freguês, nao tens apenas um nem dois nem três, levas e tudo de uma vez!

hihihi

Tenho pena ribas de n ir a tua festa de despedida mas acredita que o teu sorriso ja bastante conhecido do pessoal todo vai fazer falta!

Mas vamos todos á festa de boas vindas.... :party: kuidate e pointe a pau com as bifas, :sex: ficamos á tua espera :friends::drinks:

Link to comment
Share on other sites

pa onde vai o ribas??

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pa onde vai o ribas??

Era para o Alasca mas fazia algum frio :cold: mas afimal vai para o Reino Unido :king:

Não sei não, a rainha não o quer lá o ramboias para problemas já xega os netos :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest ink_butterfly

pa onde vai o ribas??

Era para o Alasca mas fazia algum frio :cold: mas afimal vai para o Reino Unido :king:

Não sei não, a rainha não o quer lá o ramboias para problemas já xega os netos :blink:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

pa onde vai o ribas??

Era para o Alasca mas fazia algum frio :cold: mas afimal vai para o Reino Unido :king:

Não sei não, a rainha não o quer lá o ramboias para problemas já xega os netos :blink:

Nom problema ele vai guardalos :joint::boff: das namoradas :kisses:

Link to comment
Share on other sites

Quest ás moscas e a dos franceses vazia...é sinal q se anda td a guardar para esta...vai mesmo bombar à grande :D

 

tb me parece!!! vamo la entao ver se sobra guita da keima pa ir a festa B)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Quest ás moscas e a dos franceses vazia...é sinal q se anda td a guardar para esta...vai mesmo bombar à grande :D

 

tb me parece!!! vamo la entao ver se sobra guita da keima pa ir a festa B)

 

É naturar, o pessoal anda sem guito :wacko: e tem que escolher a melhor para ir. Mais val poucas mas boas :rolleyes: os €€ estão deficeis... :blush:

Link to comment
Share on other sites

pois é o mal é haver festas e + festas antigamente andava em pulgas a semana toda para ir pa festa agora já não é o mesmo feeling akele stress sei lá é festas a mais o k perde akela cena de andar desejoso de ir para uma

 

Esta não a perco pois a festa promete eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

pois é o mal é haver festas e + festas antigamente andava em pulgas a semana toda para ir pa festa agora já não é o mesmo feeling akele stress sei lá é festas a mais o k perde akela cena de andar desejoso de ir para uma

 

Esta não a perco pois a festa promete eheheheheh

 

tens toda a razão á muitas e poucas boas, mas escolhemos as boas para ir :wub:

 

 

 

 

dawnofdreams_02_backA.jpg

 

 

E está o pessoal não falta ... :party::drinks::first_move::friends:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vamos ou nao vamos eix a kestioné!!!!!

 

 

Abraçosssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

vai ser a próxima sem duvida...falta 1 semanita e uns dias

:o:o:o

jah??????? iiiii pois é....ai jesus, atão keima das fitas e tal :tintol: ....e logo a seguir o festão.....Ai Meu Deus....k semana dura k se aproxima.....n sei se o dinheiro vai xegar para as duas coisas...mas a esta festa tenhu k ir nem k venda o meu figado...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

vai ser a próxima sem duvida...falta 1 semanita e uns dias...Ai Meu Deus....k semana dura k se aproxima.....n sei se o dinheiro vai xegar para as duas coisas...mas a esta festa tenhu k ir nem k venda o meu figado...... :lol:

 

Opá não vendas o figado..,mais val vender um rim ,ou um olho ou um tomate... :invalid: sempre fica um de rezerva :rofl:

Link to comment
Share on other sites

E sei o line up :) .......mas tenho de ficar caladinha -_- .....vou esperar com voces, e depois até posso fazer de conta que foi uma enorme surpresa para mim :o ...... é que eu sou solidária!!!!!

 

 

:):lol::)

 

 

posso adiantar que uma das letras de pelo menos dois dos lives é....um S.....e estão nas primeiras sílabas destes dois lives( boa pista não é?)

 

não se chibem!!! :ph34r:

 

:lol::rolleyes::wub:

 

:wub: Um... vai ser festão, à pois vai :ulala:

Ly

Link to comment
Share on other sites

E sei o line up :) .......mas tenho de ficar caladinha -_- .....vou esperar com voces, e depois até posso fazer de conta que foi uma enorme surpresa para mim :o ...... é que eu sou solidária!!!!!

:):lol::)

posso adiantar que uma das letras de pelo menos dois dos lives é....um S.....e estão nas primeiras sílabas destes dois lives( boa pista não é?)

não se chibem!!! :ph34r:

:lol::rolleyes::wub:

:wub: Um... vai ser festão, à pois vai :ulala

Agora..! Já todos sabemos :P vai ser festão sim senhora :1a:

 

só espero q a chuva acalme até lá

A partir do dia 8 volta a prima.vera :sun: e os outros primos :tender::i-m_so_happy::kiss3::party: Já tenho soudades de uma boa festa :festa: e com a familia toda :wave:

Link to comment
Share on other sites

ehehehe tá a festa feita venha lá o dia lol lol lol

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A partir do dia 8 volta a prima.vera :sun: e os outros primos :tender::i-m_so_happy::kiss3::party: Já tenho soudades de uma boa festa :festa: e com a familia toda :wave:

eu tambem já tenho muitas soudades :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A partir do dia 8 volta a prima.vera :sun: e os outros primos :tender::i-m_so_happy::kiss3::party: Já tenho soudades de uma boa festa :festa: e com a familia toda :wave:

eu tambem já tenho muitas soudades :gap:

 

 

Eu também estou cheia de soudades :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Com um line up assim...vai chover de certeza.............PARA HALU.........ate admira a crystal apostar no DArk.....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::wub: Space cat alient project e Juggler vao partir td :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

A partir do dia 8 volta a prima.vera :sun: e os outros primos :tender::i-m_so_happy::kiss3::party: Já tenho soudades de uma boa festa :festa: e com a familia toda :wave:

eu tambem já tenho muitas soudades :gap:

 

Eu também estou cheia de soudades :lol:

 

Isto é problema da internet... :smokinggun: até o pc deita fumo

 

tens uma maneira esquisita de escrever :gap:

 

É verdade as minhas saudades são "tam" grandes que já não sei escrever. :ulala:

Grande festa Ramboias :party:

Link to comment
Share on other sites

:wub: Faça chuva ou sol...decerteza k vai ser uma grande reuniao. Parabens Crystal por mais um line-up assassino!! :wub:

 

Kuntact..venham de la esses malhoes prometidos!!

Link to comment
Share on other sites

estamos lá a kaillar e a expalhar a doenxa totta com o xamã cirkusl!!!

 

 

«««««««««««««««««« ^_^ »»»»»»»»»»»»»»»»»

Mim levar vacina :joint::drunk: nan á doença par ninguem :festa:

Link to comment
Share on other sites

ai k vontade k foxe ja dia 12 de maio :rolleyes::wub: ansiosa por ouvir alien project

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Sim o novo de alien project ta mesmo baril tem lá uns malhões dakeles k fazem viajar eheheheh e to curioso por space cat será k vai trazer surpresas é bem provável ehehehehhe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Sim o novo de alien project ta mesmo baril tem lá uns malhões dakeles k fazem viajar eheheheh e to curioso por space cat será k vai trazer surpresas é bem provável ehehehehhe

 

 

eu curto tb space cat....mas a ultima musica k ele fez com pixel, é k deixa mto a desejar......Remix da Floribella...lol :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

a música de space cat k mais bomba eh a kreek part 2

 

totally party hit!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal.....como sou novo por aki..(é dos primeiro posts) nao conheço ninguem...e como tal nao ha melhor altura do k uma festa para conhecer o pessoal com kem vou começar a teclar!!!

 

Assim sendo gostava de conhcer o pessoal k vá a festa .... isto é de loucos eu sei... mas tou aberto a sugestoes para o pessoal se encontrar e socializar.....

 

 

Nao ha nada melhor no mundo do k socializar ao sabor de bom mel!!!! :rolleyes::rolleyes:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

fala co tantric e ribas

 

eles eh k na passagem d ano tavam a tentar montar a tenda elastika loooool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal.....como sou novo por aki..(é dos primeiro posts) nao conheço ninguem...e como tal nao ha melhor altura do k uma festa para conhecer o pessoal com kem vou começar a teclar!!!

 

Assim sendo gostava de conhcer o pessoal k vá a festa .... isto é de loucos eu sei... mas tou aberto a sugestoes para o pessoal se encontrar e socializar.....

 

Nao ha nada melhor no mundo do k socializar ao sabor de bom mel!!!! :rolleyes::rolleyes:

Benvindo ao mundo do trance (corte e costura) nem sabes no que te metestes. :bangin:

Estas feito :tomato:

fala co tantric e ribas

 

eles eh k na passagem d ano tavam a tentar montar a tenda elastika loooool

sim falas com os mais marados e ficas igual... :1eye::man_in_love: venha a tenda elastika que ajudo a montar :welcomeani:

 

tamos la!!!

:wub::wub::wub:

Olha o mano Hugo.... :drinks: boa festa para Dezembro :party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

fala co tantric e ribas

 

eles eh k na passagem d ano tavam a tentar montar a tenda elastika loooool

:lol::lol::lol::lol:

 

 

que tecnicos a montar a tenda elastika :gap:

 

fala co tantric e ribas

 

eles eh k na passagem d ano tavam a tentar montar a tenda elastika loooool

sim falas com os mais marados e ficas igual... :1eye::man_in_love: venha a tenda elastika que ajudo a montar :welcomeani:

nós é que somos os mais marados? :huh: mais um bocado e estás lá :D

 

 

:lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim falas com os mais marados e ficas igual... :1eye::man_in_love: venha a tenda elastika que ajudo a montar :welcomeani:

nós é que somos os mais marados? :huh: mais um bocado e estás lá :D

:lol::lol::lol:

Estou lá...estou ..estou...Já estamos :man_in_love::green_beer::crazy:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

sou novo apenas no site....... no mundo do trance dei entrada á sensivelmente 6 anos atras.....é simplesmente fascinante.... so diz mal kem nunca teve a experiencia.....fala meramente por ignorancia!!

 

epah essa de montar uma tenda Elastika nao é nada mal pensado :rolleyes:^_^

em falta da tenda......levo um cartaz....."Elastikos....Estou aki" :dancing::dancing:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

sou novo apenas no site....... no mundo do trance dei entrada á sensivelmente 6 anos atras.....é simplesmente fascinante.... so diz mal kem nunca teve a experiencia.....fala meramente por ignorancia!!

 

epah essa de montar uma tenda Elastika nao é nada mal pensado :rolleyes:^_^

em falta da tenda......levo um cartaz....."Elastikos....Estou aki" :dancing::dancing:

Boa ideia...leva um cartaz bem grande e com o teu name(Lovescout) :D:wub: Estamos todos á tua espera :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Com tenda ou sem tenda vai ser o grande festão da temporada----aii se vai!!!! :lol:

 

É a esta que eu vou (só vou a 1 por mês, escolho a que dá garantia de ser uma boa festa em todos os aspectos) vai ser festão, Eskimo, Space cat, Alien project, Alien / The Cat, Para Halu, Khopat, Talles, Mixtec, Xama, Juggler, Kuntact ... Venha o dia 12 :D:rolleyes:

 

Sem duvida...line-up de luxo! :wub:

Já falta pouco para lá estarmos :party::party:

Link to comment
Share on other sites

Com tenda ou sem tenda vai ser o grande festão da temporada----aii se vai!!!! :lol:

 

É a esta que eu vou (só vou a 1 por mês, escolho a que dá garantia de ser uma boa festa em todos os aspectos) vai ser festão, Eskimo, Space cat, Alien project, Alien / The Cat, Para Halu, Khopat, Talles, Mixtec, Xama, Juggler, Kuntact ... Venha o dia 12 :D:rolleyes:

Sem duvida...line-up de luxo! :wub:

Já falta pouco para lá estarmos :party::party:

Vai ser um festão e falta 5 dias para o pessoal trancear :wub:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Para a semana por esta hora ainda lá estamos a bombaR!!! :party::party::party:

 

Espero k seja uma grande festa, estou curioso para ver o k é k a Punkadelik nos vai trazer.. :wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão!!! :D:D:D

Punkadelik :wub::wub::wub:

 

Támbem assim o espero, tou-me a guardar para esta! :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

só pelo line up já vai brilhar e não é pouco eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Axo k vou ter 1 ou 2 lugares livres apartir de lisboa...

 

Se alguem precisar, mandem-me uma PM,

 

ta kasE!!! :wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

A produção da festa já vai em velocidade cruzeiro para q tudo esteja ok no próximo sábado e para assim vos porporcionarmos uma festa nas melhores condições.

 

Para além do line que todos sabem vamos ter: Agua potável grátis, sombras no dance floor, vaporizadores de agua no dancefloor, ambulância da cruz vermelha para assistência médica...

 

Qualquer dúvida contactem-nos: info@crystal-matrix.org

Link to comment
Share on other sites

eheheh isso é k é falar pork a nivel de som já ta festa prometida e kuanto ao resto parece k também se estão a esmerar vai ser dakelas de arromba uiui

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

A produção da festa já vai em velocidade cruzeiro para q tudo esteja ok no próximo sábado e para assim vos porporcionarmos uma festa nas melhores condições.

 

Para além do line que todos sabem vamos ter: Agua potável grátis, sombras no dance floor, vaporizadores de agua no dancefloor, ambulância da cruz vermelha para assistência médica...

 

Qualquer dúvida contactem-nos: info@crystal-matrix.org

o que falhou nas mentes felizes aqui não pode falhar :gap:

 

 

 

boa sorte ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aiiii eu aposto ke não vai falhar nadaaaaaa, tem tudo para ser uma festinha perfeita :wub:

 

os mitras é q podiam falhar... :gap:

 

é pena este festão vai esta as moscas tambem...... :(

pq o ppl anda-se a poupar mas é para ir ver este man aki o proximo sabado em coimbra..lol

top.jpg

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

A deco está a ficar linda :party::party:

Vai ser uma das melhores festas aqui realizadas :music::i-m_so_happy::good::give_heart:

Já começou a chegar muito pessoal (familia estrageira) até já veio o :sun: para aquecer o :heart: dos mais frios

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Depois da barracada da Happy mitras tá td de olhos voltados na crystal...n podem falhar

 

BOA Sorte :D

 

k barracada? foi gd festa...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!