Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Mixtec
 Share

Recommended Posts

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:lol: :lol: :lol:

Bem só tenho a dizer que vai se festão :lol::wub: e a puxá-las a fundo :lol:^_^ ihihihihi

Alien project :):wub: space cat :wub: e alien vs the cat :wub::wub::wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pessoal já ouvi o novo de alien project cuidado vai ser uma viagem dakelas pelo universo como ele sabe conduzir aiaiaiai venha la a festa k agora fikei ainda + com a pica grandas malhões

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente lindo o flyer!!! :wub::wub::wub:

Nao se esperava outra coisa.... :D:D

 

 

Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss

 

 

Bom dia minha Deusa Magica.... :wub::wub:

Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party :D:D

Ate lá.....Fica bem

Kiss*

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente lindo o flyer!!! :wub::wub::wub:

Nao se esperava outra coisa.... :D:D

Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss

Bom dia minha Deusa Magica.... :wub::wub:

Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party :D:D

Ate lá.....Fica bem

Kiss*

:man_in_love::heart::give_heart::first_move::throb:

Link to comment
Share on other sites

mais uma do best

:wub::rolleyes:

eskimo mais uma vez a puxa la!

vamu la a ver se consigo lá ir dar uns pezinhos de dança :D

Não percas uma só pena das asas da tua liberdade

 

Kin 245

Serpente Espectral Vermelha

 

Dissolvo com o fim de sobreviver

Libertando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho

 

"Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões"

178779459imgbm7.jpg

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente lindo o flyer!!! :wub::wub::wub:

Nao se esperava outra coisa.... :D:D

 

 

Mais bonito do k o flyer so mmo o YANO MAGICO!! tenho saudades tuaaaaaas temos k nos ver nesta festinha!! beijinhossssssss

 

 

Bom dia minha Deusa Magica.... :wub::wub:

Espero-te ver ja dia 7......na magnifica party :D:D

Ate lá.....Fica bem

Kiss*

 

 

 

Concerteza k sim! Espero sinceramente ver-te por la. Um abraço mto grande!!!

Link to comment
Share on other sites

HERE WE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooo :lol:

 

Abraçosssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Weeeeee............

 

 

Mais uma que vai ser :panic::panic::panic::panic::metal::metal:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

festinha linda... :rolleyes::wub: pena é faltar tanto tempo.... :unsure:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Vai ser a minha escolha do mês de MAIO...uma por mês :wacko: já me chega

Não tenhas duvidas, já somos dois :drinks:

:wave::wave:

Não :acute: não somos 3 :gathering: basta uma boa por mês para não enjoar. :good:

 

4! 1 por mes por kestões monetárias e neuroniárias :P

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas :wub::wub::rolleyes:

 

e a mim :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas :wub::wub::rolleyes:

e a mim :rolleyes::wub:

Pulgas ? :oops: as meninas tem pulgas será dos gatos :innocent:

 

 

é pá coçadelaaaaaaaa :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

esta é a q me deixa maisssssssss em pulgas :wub::wub::rolleyes:

e a mim :rolleyes::wub:

Pulgas ? :oops: as meninas tem pulgas será dos gatos :innocent:

 

pois eu devo ter apanhado com o meu persa lolol ai k ja lhe vou por uma coleira anti pulgas hehe :lol::rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

pois eu devo ter apanhado com o meu persa lolol ai k ja lhe vou por uma coleira anti pulgas hehe :lol::rolleyes::wub:

e a gatinha Annïs não leva uma coleirinha? :on_the_quiet2:

 

lol n pk se o gatinho levar ja n preciso :lol::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1...

tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras :bater: mas os line ups puxam claro

 

 

hasta....fica bem :lsd::dancing::peace:

Link to comment
Share on other sites

espero k o space cat meta a kreek part 2 lol essa eh k ma puxa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

oh yeaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh :lol: benha ela, a coçadelaaaaaaaaaa, ahuahuahuahuahuahauahua :wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1...

tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras :bater: mas os line ups puxam claro

 

 

hasta....fica bem :lsd::dancing::peace:

 

Amigo deves estar equivocado, até hoje sou ouve cartazes do FREEDOM e da PASSAGEM de ANO da ultima festa da Crystal nem 1.

Talvez estejas a confundir com os cartazes das festas da DIGITAL ORACLE em clubs mas ai justifica-se uma vez q o target é mt mais urbano, mas posso te garantir q até hoje tds tiveram excelente ambiente.

Basta leres os reviews das mesmas para te apertceberes do ambiente delas.

 

Fica bem :lol:

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

 

Decisão dificil????? :) N é nada...

Além de eskimo, tens ainda alien project, space cat e ainda a juncção destes dois!

 

Queres melhor q isto???? :lol:

 

Sigaaaaaaaaaaaaaa :lol: lol

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Alien vs The Cat -que sintonia, talento,profissionalismo e excelente qualidade de som têm estes dois senhores quando se juntam ... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Alien vs The Cat -que sintonia, talento,profissionalismo e excelente qualidade de som tem estes dois senhores quando se juntam ... :wub:

 

 

sem qualquer duvida um grande projecto , ando a ouvir o album deles e gosto bastante...

 

Agora não se esquecam de ir colar os cartazes e distribuir flyers no Bairro Alto que é para a xungaria tar lá toda outra vez e o pessoal nem sequer poder descansar sem pensar que lhe vão roubar o telemovel no chillout e tar na pista com as mãos nas carteiras por causa dos carteiristas que andavam na Festa de 27-1...

tens razao amigo eu fui ver ace ventura a paradise garage e depois foi pra festa de sinergic e pelo caminho so via cartazes ....assim tao cheias as festas claro mas nao andamos a vontade é so mitras :bater: mas os line ups puxam claro

 

 

hasta....fica bem :lsd::dancing::peace:

 

Amigo deves estar equivocado, até hoje sou ouve cartazes do FREEDOM e da PASSAGEM de ANO da ultima festa da Crystal nem 1.

Talvez estejas a confundir com os cartazes das festas da DIGITAL ORACLE em clubs mas ai justifica-se uma vez q o target é mt mais urbano, mas posso te garantir q até hoje tds tiveram excelente ambiente.

Basta leres os reviews das mesmas para te apertceberes do ambiente delas.

 

Fica bem :lol:

 

 

talvez tenha confundido os cartazes , mas os flyers não... tavam a dar flyers do Lost Eden no Bairro...

qto ao ambiente dessas festas da Digital eu ñ preciso de ler os reviews , pq tive em todas as festas da Digital que foram em LX , e subscrevo o que disseste , o ambiente tava 5* , especialmente os 10 anos de Talamasca...

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

 

nem fazia cah falta fdx

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ai ai ai k festao k vem ai :):rolleyes::wub: alien :rolleyes::wub: space cat :rolleyes::wub: eskimo :rolleyes::wub: Juggler :wub::wub::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

 

Decisão dificil????? :) N é nada...

Além de eskimo, tens ainda alien project, space cat e ainda a juncção destes dois!

 

Queres melhor q isto???? :lol:

 

Sigaaaaaaaaaaaaaa :lol: lol

 

 

eu não ia muito por aí....agora se me falarem no dj set do xamã sim, aí já pensava duas vezes LOLLL :lol:

 

tamu lááááá, hehhehehehheehhehe :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

viva o xamã!! over aahahha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

viva o xamã!! over aahahha

 

 

overrrr, game overrrr :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Esta não vou perder :) Tem tudo (em termos de line up) para ser um festão :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

ele volta :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

ele volta :lol::lol::lol:

 

 

Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza

Link to comment
Share on other sites

Bora lá puxa-la manolas......até faz pó na lama..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Afinal ja fazes PIIIIiiiiiiiiiiiiii

 

 

:D

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

ele volta :lol::lol::lol:

 

 

Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza

quando ele vier, vais lá outravez, né? :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

aiaiaiaiaiai, mais que uma festa nesta data...

A decisao sera dificil, ma ja nao venho eskimo a tanto...

ele volta :lol::lol::lol:

Nem vou pensar 2 vezes...vou a esta d certeza

quando ele vier, vais lá outravez, né? :lol::lol::lol:

:party: então vamos todos :party:

Link to comment
Share on other sites

é esta a próxima eheuheu

H20 Crew vai por o main a voar B):D

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

rezo para k seja igual a digital roots...com um ambiente do melhor, som já-se sabe...vai ser a partir akilo tudo.....e deco tb promete...... :D

Link to comment
Share on other sites

Bora lá puxa-la manolas......até faz pó na lama..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Afinal ja fazes PIIIIiiiiiiiiiiiiii

 

 

:D

 

Chiuuuuuuuuuu tá calado que tás-me a dar vontade de mij***. :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

venha ela eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

a festa de eskimo o ano passado foi a 8 de maio e ja nao tinha tenda.. esta bem que podia ser msm Open Air.. :blush:

Olha para a parte superior da pagina......Open Air Before Freedom

 

rezo para k seja igual a digital roots...com um ambiente do melhor, som já-se sabe...vai ser a partir akilo tudo.....e deco tb promete...... :D

Vai ser melhor...mas nada de partir akilo tudo, :bangin: então como é ? quem partir paga :man_in_love:

vai ser a melhor festa para os melhores :party::party:

 

B)B)B)B)B)

andas a dar a voltinha? :lol::lol:

Está a fazer as malas para a viagem do dia 12 :band1::beach:

Link to comment
Share on other sites

eu já meti dia 14 de ferias ai não embora bora festão a não perder

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Se esta estiver ao nivel da festa da digital oracle vai ser festao garantido... por favor metam aquele PA outra vez, arrebenta com tudo... :D

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

zurga e kuntact vao rebentar ko dance... ta kuaseeeeeeeeeeeee :):):):):):)

 

pois vao :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim :wacko: ..

Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! :boos: E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... :hitler: A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira :rtfm::party::drinks:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

olha por acaso ate ja entrei plo mano na calha do grou.. e alias ja conheço a calha desde o meu tempo de escuteiro, na altura nem sabia ainda o q era uma festa... lol :D

Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim :wacko: ..

Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! :boos: E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... :hitler: A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira :rtfm::party::drinks:

Link to comment
Share on other sites

ha pois ora ai está + um festao

mesmo á maneira do people bater pé e levantar pó :lol:

 

 

Preparem-se para apanhar Pó com o Eskimó..............

Link to comment
Share on other sites

Alien vs the cat :wub: Não posso perder :lol:

 

Assim é k é madrinha linda, lá estaremos, a ouvir o miauu e o E.T. :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

olha por acaso ate ja entrei plo mato na calha do grou.. e alias ja conheço a calha desde o meu tempo de escuteiro, na altura nem sabia ainda o q era uma festa... lol :D

Esta é q ñ posso mesmo perder, só é pena ser aqui em almeirim :wacko: ..

Porqué ? entras pelo mato e nesta tens que andar 6 km a pé para lá chegar ! :boos: E para teu conhecimento em Almeirim não se fazem festas de trance a gnr não deixa.... :hitler: A Calha do Grou é no Município da Chamusca e Freguesia da Parreira :rtfm::party::drinks:

Deve ser por isso. Na Calha do Grou já houve 14 festas de trance e + de 100 acampamentos de escuteiros...Tenho que cortar com os escuteiros :pioneer::take_example::pioneer_smoke: para não te fartares :yahoo:

 

alguem me pode dizer kem desenhou o flyer?

obrigado :D de nada

Artwork by Deaddreamer. com :paint3:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ai k anda tudo em pulgas pra esta festa!!! lol!! e eu tb.... :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece vai ser mesmo pra esta... :party:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Estamos a torcer para isso!!

 

Vamos la ver!! :glare::huh:

 

SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaa :lol:

 

Abraçossssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

VEM AÍ FESTÃOZARRÃO!!!!!!

 

Ouvi dizer ke a decor ainda vai ser mais abusada do ke na ultima festa Digital roots...o ke parece quase impossivel. :D Mas tb quem viu o ke este team maravilha conseguiu fazer de nada se duvida... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Duvido que a decor esteja melhor que a da digital.. já tive a oportunidade de ver os panos do punkadelik numa festa da good trance e de facto são mesmo muito bonitos, mas depois nao complementam os panos com nada... uma decoração so com panos nao vai conseguir superar a da digital oracle.

 

espero que esteja errado...

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

:wub::rolleyes: ai k festinha linda k vem ai....espero ver la as caras bonitas k me acompanham em tds as festas :rolleyes::wub: familia do pe descalço :rolleyes::wub: Persa lindo ansiosa pa te ouvir a partir o dancefloor :wub::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ao que parece vai ser mesmo pra esta... :party:

 

 

Ao k parece?? na na

 

Vai ser mesmo para esta :P

 

:wave:

que cortes :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

vai puxa-la

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!