Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Mixtec
 Share

Recommended Posts

Duvido que a decor esteja melhor que a da digital.. já tive a oportunidade de ver os panos do punkadelik numa festa da good trance e de facto são mesmo muito bonitos, mas depois nao complementam os panos com nada... uma decoração so com panos nao vai conseguir superar a da digital oracle.

espero que esteja errado...

:oops: estás bem errado........vai haver mais decoradores nacionais como a da Digital Oracle que tinha a "Kait (Domain Decor)o sol e as borboletas" e o resto (o melhor) era nacional :respect:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 899
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ao que parece vai ser mesmo pra esta... :party:

 

 

Ao k parece?? na na

 

Vai ser mesmo para esta :P

 

:wave:

que cortes :P

 

 

ohhh desculpa :(

 

curtia ir tb á outra mas infelizmente nao posso me desdobrar em duas e só posso ir akela pa onde o meu pessoalinho for..

 

Desculpa mais uma vez..

 

Mas nunca se sabe se nao dou lá uma saltinho :D

Link to comment
Share on other sites

Ao que parece vai ser mesmo pra esta... :party:

 

 

Ao k parece?? na na

 

Vai ser mesmo para esta :P

 

:wave:

que cortes :P

 

 

ohhh desculpa :(

 

curtia ir tb á outra mas infelizmente nao posso me desdobrar em duas e só posso ir akela pa onde o meu pessoalinho for..

 

Desculpa mais uma vez..

 

Mas nunca se sabe se nao dou lá uma saltinho :D

 

Daí a minha indecisao amiga monika ;)

Queria-me despedir do amigo Rimboias :) como dizes o resto do pessoal vai pa esta, mas nunca si sabe ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

:lalala:

:green_beer: Na volta até o Ribas vai estar a bater o pé :party: porque free com os tugas á todas as semanas mas destas á 4 a 5 por ano, vai ser + uma para ficar no coração :heart:

 

Ao que parece vai ser mesmo pra esta... :party:

Ao k parece?? na na

Vai ser mesmo para esta :P

:wave:

que cortes :P

ohhh desculpa :(

curtia ir tb á outra mas infelizmente nao posso me desdobrar em duas e só posso ir akela pa onde o meu pessoalinho for..

Desculpa mais uma vez..

Mas nunca se sabe se nao dou lá uma saltinho :D

Daí a minha indecisao amiga monika ;)

Queria-me despedir do amigo Rimboias :) como dizes o resto do pessoal vai pa esta, mas nunca si sabe ;)

:good: vais despedirte na mesma .. o pessoal vai estar todo a curtir esta :group: Até já Rimboias :console:

Link to comment
Share on other sites

:lalala:

:green_beer: Na volta até o Ribas vai estar a bater o pé :party: porque free com os tugas á todas as semanas mas destas á 4 a 5 por ano, vai ser + uma para ficar no coração :heart:

mas se calhar com as condições que vamos ter, se calhar nem todas as frees são iguais ;)

 

:good: vais despedirte na mesma .. o pessoal vai estar todo a curtir esta :group: Até já Rimboias :console:

claro que me vou despedir...mas se calhar prefiro ter estes amigos na festa do que outras pessoas quaisquer ^_^ Até já Ze Mau :console:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lalala:

:green_beer: Na volta até o Ribas vai estar a bater o pé :party: porque free com os tugas á todas as semanas mas destas á 4 a 5 por ano, vai ser + uma para ficar no coração :heart:

mas se calhar com as condições que vamos ter, se calhar nem todas as frees são iguais ;)

 

:good: vais despedirte na mesma .. o pessoal vai estar todo a curtir esta :group: Até já Rimboias :console:

claro que me vou despedir...mas se calhar prefiro ter estes amigos na festa do que outras pessoas quaisquer ^_^ Até já Ze Mau :console:

Sim nada é igual mas sim parcido :drinks: e os amigos é para estimar porque são a familia que escolhemos. :friends: Sempre vamos ver o Rimboias no Grou a bater o pé :party:

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha pa vcs todos :D

curtam por mim...

por causa do work nao vou poder ir

mas vou dar um saltinho no dia 12 ha free party em canelas :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Sim nada é igual mas sim parcido :drinks: e os amigos é para estimar porque são a familia que escolhemos. :friends: Sempre vamos ver o Rimboias no Grou a bater o pé :party:

vais vais :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Sim nada é igual mas sim parcido :drinks: e os amigos é para estimar porque são a familia que escolhemos. :friends: Sempre vamos ver o Rimboias no Grou a bater o pé :party:

vais vais :P

Mais um orfão de amigos que fica em terra :drive:

 

Boa festinha pa vcs todos :D

curtam por mim...

por causa do work nao vou poder ir

mas vou dar um saltinho no dia 12 ha free party em canelas :D

vamos curtir por ti e por nos :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza k vai ser mais uma grande reuniao á moda Crystal, como ja nos habituaram. Desta vez ainda maisss preocupados com todas akelas kestoes k falhavam no passado mas agora............nao ha par! Crystal Blast??? sure!!!

Link to comment
Share on other sites

Ai, que nunca mais é dia.. :) ando em pulgas para ver Space Cat :dance2:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Space Cat em pulgas :lol::lol: Frontline é a melhor solução :gap:

 

:lol::lol::lol:

 

lololol :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

 

E tu que nao fosses :lol::lol::lol:

Tamos la linda...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

 

E tu que nao fosses :lol::lol::lol:

Tamos la linda...

 

:) tambem vou!!! :)

e ai de ti que me falhasses!!! ainda por cima tou solteirinha nessa altura!!!

tens que tomar conta de mim!!! :):lol:

Link to comment
Share on other sites

A esta vou...

 

 

Mas só porque me pagam.. :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

Eu levo a cola para os neuronios soltos :D

 

A esta vou...

Mas só porque me pagam.. :gap:

:what: Naaam sei se te pagam....bebes mais do que ganhas :drunk:

Link to comment
Share on other sites

turururu..........HELLO MOTO......!!!!!!!!!! :lol:

:rolleyes: Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

 

eu tb vou d carro......eu disse isto pk eskimo tem uma musica com o sample dum toke do motorola k diz" tururu....Hello Moto"

Link to comment
Share on other sites

turururu..........HELLO MOTO......!!!!!!!!!! :lol:

:rolleyes: Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

 

eu tb vou d carro......eu disse isto pk eskimo tem uma musica com o sample dum toke do motorola k diz" tururu....Hello Moto"

:rolleyes: tururu...Hello Moto :wub:

Link to comment
Share on other sites

turururu..........HELLO MOTO......!!!!!!!!!! :lol:

:rolleyes: Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

eu tb vou d carro......eu disse isto pk eskimo tem uma musica com o sample dum toke do motorola k diz" tururu....Hello Moto"

O meu é o mesmo som..mas bom som é mesmo o Eskimo :lol:

Link to comment
Share on other sites

turururu..........HELLO MOTO......!!!!!!!!!! :lol:

:rolleyes: Eu vou de carro é mais seguro :drive:

e levo mais pessoal :group:

eu tb vou d carro......eu disse isto pk eskimo tem uma musica com o sample dum toke do motorola k diz" tururu....Hello Moto"

Turururu ......também vou turururu :party:

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

 

as pessoas gostam muito de falar mal da cristal mas dps ta td la batido e adoram os nomes que eles chamam...enfim -_- :mellow: falam falam...

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

secalhar as pessoas falam mal da crystal + triste porke á anos pa cá, tê, feito festas sem condiçoes , com péssimo ambiente e trazendo os mesmos artistas repetitivamente......vá lá k ultimamente têm melhorado nos line up´s(é caso p dizer aleluia )

 

NESTA TOU LÀÀÀÀÀ........

 

 

Tou p ver é como vai estar o amb.... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

 

as pessoas gostam muito de falar mal da cristal mas dps ta td la batido e adoram os nomes que eles chamam...enfim -_- :mellow: falam falam...

 

 

é o k se designa por mandar "bitaites" para o ar

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

então também não vás ás da Digital Oracle que é tudo a mesma coisa, só o projecto é que é diferente :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

secalhar as pessoas falam mal da crystal + triste porke á anos pa cá, tê, feito festas sem condiçoes , com péssimo ambiente e trazendo os mesmos artistas repetitivamente......vá lá k ultimamente têm melhorado nos line up´s(é caso p dizer aleluia )

NESTA TOU LÀÀÀÀÀ........

Tou p ver é como vai estar o amb.... :mellow:

Olha não deves de ir as festas da Crystal já a algum tempo dois anos talves. a Crystal quando nasceu eram muitos a organizar e a cometer erros, com o tempo reduzirão as pessoas e os erros até ficar a actual organização (o Crystal e o Matrix) desde então é umas das melhores organizações em todos os aspectos: ordenados, hambiente, line up´s, seguraça, pagamentos e boas festas, falo com conhecimento de causa. Se vieres vais ver que é verdade. :)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ya já nao vou a festas da crystal á 1 bons anos, mas a unica razao k nao fui , foi por causa do line up, nunca trazem nada de novo......

esta tem 1 bom line up , axo k podiam era começar a apostar em projectos pó progressive á tarde, tipo Ticon e Son kite, com o $ k devem ter nao deve ser problema .... :rolleyes:

mas pronto tao mt melhores sem duvida

Link to comment
Share on other sites

pois eh a crystal bomba! spr gostei das festas deles :)

 

a unika koisa k nao eh tto do meu agrado sao os line ups pk nao eh mt o meu tipo de musika, mas é o de mta gente por isso eh o k tem de ser feito

 

n gosto de eskimo nem alien project, space cat gosto de 2 musikas, mas para halu e xama cirkus vao bombar e tou lah batida =)

 

ps - ya progressivo nao era mau mas tb podiam apostar em cenas de dark mas dark a serio :) pk nao trazem cah osom ou derango?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ate ia se nao foxe da cristal lol eskimo vai partir td msm td é so neuronios a saltar

então também não vás ás da Digital Oracle que é tudo a mesma coisa, só o projecto é que é diferente :gap:

Sim Ramboias na organização entra mais um membro (Digital) mas a makina é a mesma (com um toque femenino) e o projecto um pouco diferente :rolleyes:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Ya já nao vou a festas da crystal á 1 bons anos, mas a unica razao k nao fui , foi por causa do line up, nunca trazem nada de novo......

esta tem 1 bom line up , axo k podiam era começar a apostar em projectos pó progressive á tarde, tipo Ticon e Son kite, com o $ k devem ter nao deve ser problema .... :rolleyes:

mas pronto tao mt melhores sem duvida

Não é questão de €uros porque os line up´s são bem caros é questão de gosto da maioria das pessoas que veem as festas.... :1a: Skazi=5 000 entradas a pagar numa festa de um dia! É dificil agradar a todos nas só no Freedom é possivel agradar a quaze todos :party::crazy::party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

isso do freedom agradar a kuase todos eh k n concordo pk kuase k soh tem full on

 

mas pronto pormenores! viva a crystal e viva a festa :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

secalhar as pessoas falam mal da crystal + triste porke á anos pa cá, tê, feito festas sem condiçoes , com péssimo ambiente e trazendo os mesmos artistas repetitivamente......vá lá k ultimamente têm melhorado nos line up´s(é caso p dizer aleluia )

 

NESTA TOU LÀÀÀÀÀ........

 

 

Tou p ver é como vai estar o amb.... :mellow:

 

pois so k é mt mais facil julgar os outros pelos erros k fazem...é verdade k se calhar antes n tinham tantas condiçoes, o k axo normal em todas as organizaçoes ao inicio..mas a Cristal matrix deve ser valorizada pois como se tem visto percebeu os erros do passado e aprendeu com isso, tanto k agora é capaz de ser a organização com melhor condiçoes e lin up..pois tem feito para melhorar!Acho que não devemos apontar o dedo e deitar a baixo a Cristal pelo passado e sim ficarmos contentes com o k têm feito e pelo o k ainda farão..pois têm vindo sempre a evoluir e a melhorar :):rolleyes: O ambiente eles não têm culpa(ou pensam k eles andam a mandar mails pa mitralhada a convida-los pas festas?) apenas chamam nomes que muita gente gosta e alguma dessa gente pode causar mau ambiente, mas eu sou da opinião que quem faz o ambiente é quem vai para la e não se pode ir pa uma festa ja a pensar k "vou ser roubado" e "vai me acontecer isto e akilo" pk senão metem isso na cabeça e acabam por nem aproveitar nem curtir a festa... :) Mas claro isto é a minha opinião e cada um é livre de pensar o que quer...a unica coisa que me irrita é falarem mal e deitar baixo os outros. -_- :glare: ..experimentem a fazer uma festa e dps veem se é assim tão facil e se sempre corre td bem como desejam....

Eu dou os meus parabens a cristal pois cada festa deles que tenho ido tenho gostado imenso e não me posso queixar de nada,mas aí está pessoas diferentes,experiencias diferentes :)

 

:)^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

isso do freedom agradar a kuase todos eh k n concordo pk kuase k soh tem full on

mas pronto pormenores! viva a crystal e viva a festa :)

A quase todos :party::crazy::party: fica sempre alguém de fora :crazy:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

isso do freedom agradar a kuase todos eh k n concordo pk kuase k soh tem full on

mas pronto pormenores! viva a crystal e viva a festa :)

A quase todos :party::crazy::party: fica sempre alguém de fora :crazy:

 

lolol pois a sempre alguem k não fica contente....mas tb n se pode agradar a todos :):lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Aluga-se quarto nos Anjos .Ambiente familiar 960000000

Quarto nos anjos? qual o anjo Gabriel! :diablo: alugava no inferno com bom ambiente familiar (só diabinhas) :girl_devil: Boa festa Annaïs

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Aluga-se quarto nos Anjos .Ambiente familiar 960000000

Quarto nos anjos? qual o anjo Gabriel! :diablo: alugava no inferno com bom ambiente familiar (só diabinhas) :girl_devil: Boa festa Annaïs

 

 

aki não há diabinhas é so anjinhos lololol :lol::lol: boa festa pa ti tb :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ps - ya progressivo nao era mau mas tb podiam apostar em cenas de dark mas dark a serio :) pk nao trazem cah osom ou derango?

 

Ya isso era brutal Derango é demais eheheh agente vai chateando pode ser k numa proxima teja cá eheheh :lol::lol::puxala:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

uma pekena difrença a digital almenos aposta em decor a cristal limita-se a montar um palko e a por djs em cima e a fazer festas sem kkr tipo de kultura................................... :blink:

nao troko um boom nem por 1000 freedoms :lol:

:dunno:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Por isso é k o boom é num ano e o freedom noutro,assim não tem k haver trocas :lol:

Ouvi dizer que a decoração desta festa vai ser brutal :rolleyes::wub: Punkadelik :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ya já nao vou a festas da crystal á 1 bons anos, mas a unica razao k nao fui , foi por causa do line up, nunca trazem nada de novo......

esta tem 1 bom line up , axo k podiam era começar a apostar em projectos pó progressive á tarde, tipo Ticon e Son kite, com o $ k devem ter nao deve ser problema .... :rolleyes:

mas pronto tao mt melhores sem duvida

 

Caso n te lembres acrystal realizou no ano passado n passagem do ano uma festa chamada Revolution AD em q juntamente com psy trance incluia também Ticon,Ace Ventura e Diogo para a parte da tarde além disso essa festa para além d tipico chill out teve uma zona alternativa com progressivo,reggae,minimal etc: resultado desta festa a festa com menos adesão de sempre 800 pessoas ou 900 e um gigantesco prejuizo, para além de terem sido fortemente criticados por tentarem misturar estilos q não se deviam misturar(prog + psy etc) é normal q depois disso a org tenha ficado com a percepção certa do q é q o público na realidade queria.

Também foi a Crystal a unica q teve coragem de fazer o concerto de JUNO REACTOR em ALCANTARA com Xdream, Xavier Morel e Expander...o concerto foi memoravel 10 musicos em palco Brutal!!!! mas publico do TRANCE nada, valeu-lhes o publico lisboeta mais alternativo e os fans do filme MATRIX. É normal q depois disto td tenham aprendido a lição.

 

A produtora CRUSH é formado por 1 elemento da Crystal Matrix e tem org inumeros eventos na noite na area do progressivo e minimal dos quais: Trentemoler, beckers,phonique, dj T, dnox, e vai fazer parte da FESTA DAS FLORES dia 11 no palacio da agronomia em lisboa com MARTINEZ e MONOROOM.

 

Ou seja a Crystal está presente também na cena progressiva em Portugal embora fora dos open airs

Link to comment
Share on other sites

Sim lembro m bastante bem dessas festas ...x-dream e JUNO REACTOR foram mt boas escolhas, e em relaçao ao line up dessa festa da passagem, lembro k era 1 line up bastante "alternativo" , com eat static e Black&white , mas o k eu keria dizer é k 1 festao destes , com 1 bom dark de noite , bons lives matinais, só faltava memo era 1 projecto de progressive pa tarde pa ser perfect B)

Link to comment
Share on other sites

Sim lembro m bastante bem dessas festas ...x-dream e JUNO REACTOR foram mt boas escolhas, e em relaçao ao line up dessa festa da passagem, lembro k era 1 line up bastante "alternativo" , com eat static e Black&white , mas o k eu keria dizer é k 1 festao destes , com 1 bom dark de noite , bons lives matinais, só faltava memo era 1 projecto de progressive pa tarde pa ser perfect B)

 

Também concordo contigo mas lembra-te q estas em PORTUGAL quando o progressive começa-se a pista ia ficar vazia.

 

O pessoal do PSY 80% n suporta prog e essa é a realidade cá

Link to comment
Share on other sites

Há muito progressivo psicadélico de boa qualidade que se adecuaria bem numa festa durante a tarde, a questão é que o pessoal n conhece.

Não concordo com a cena de que se deve dar ás pessoas só aquilo que elas querem mas tb aquilo que elas precisam, neste aspecto as festas deveriam acabar mais cedo e a partir de certa hora o som descer nos BPMs.

Um bom DJ de progressivo ou mesmo de trance deve ter variedade suficiente na case para fazer as ultimas duas horas da festa num bom Progressivo/psicadelico a 135BPM ...

as pessoas dizem muitas vezes que não gostam porque não estão habituadas e outras porque simplesmente não sabem ou não conhecem.

 

Tem mais psicadelismo muitas cenas de progressivo do que a maioria do full on...

Mas isso é outra kumbersa...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Há muito progressivo psicadélico de boa qualidade que se adecuaria bem numa festa durante a tarde, a questão é que o pessoal n conhece.

Não concordo com a cena de que se deve dar ás pessoas só aquilo que elas querem mas tb aquilo que elas precisam, neste aspecto as festas deveriam acabar mais cedo e a partir de certa hora o som descer nos BPMs.

Um bom DJ de progressivo ou mesmo de trance deve ter variedade suficiente na case para fazer as ultimas duas horas da festa num bom Progressivo/psicadelico a 135BPM ...

as pessoas dizem muitas vezes que não gostam porque não estão habituadas e outras porque simplesmente não sabem ou não conhecem.

 

Tem mais psicadelismo muitas cenas de progressivo do que a maioria do full on...

Mas isso é outra kumbersa...

 

:)

 

Tb axo k sim....

 

a ultima , ou penultima festa k fui eram 18h da tarde e tava 1 dj a pôr faixas de dynamic., e via-se o ppl todo a arrastar se , na minha opinao axo k a essencia toda de 1 festa de trance é 1 DARK FODIDO !!(derango com disseram a trás era brutal!!) de noite, full on pela manha e lá pá tardinha e 1 belo do progressive

 

simples :D

Link to comment
Share on other sites

Ya já nao vou a festas da crystal á 1 bons anos, mas a unica razao k nao fui , foi por causa do line up, nunca trazem nada de novo......

esta tem 1 bom line up , axo k podiam era começar a apostar em projectos pó progressive á tarde, tipo Ticon e Son kite, com o $ k devem ter nao deve ser problema .... :rolleyes:

mas pronto tao mt melhores sem duvida

 

 

Também foi a Crystal a unica q teve coragem de fazer o concerto de JUNO REACTOR em ALCANTARA com Xdream, Xavier Morel e Expander...

 

Pelo que consta Juno Reactor foi o 1º a fazer o dito cujo goa com Paul Oakenfold...p isso Subscrevo kdo dizes k tiveram coragem em traze-lo ....nca vi um concerto dele, mas dizem k é uma cena mto brutal mas agr é um som mais virado para as "bandas sonoras" dos filmes.....que n deixa de ser bom tb.....pois o ppl das festas "trance" n adere mto a esse estilo...

 

e jah agora foi um acto de coragem tb de te registares aki no forum.......para calar mta gente k tá smp a mandar as mm bokas......Good luck :)

Link to comment
Share on other sites

Ai k ta quase :lol::D:):rolleyes::wub::wub: ansiosa :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

..

e jah agora foi um acto de coragem tb de te registares aki no forum.......para calar mta gente k tá smp a mandar as mm bokas......Good luck :)

Bem vindo aos morangos c/açucar :D

Link to comment
Share on other sites

opa falta 20 dias para bombar

:dancing::dancing::festa::dancing::dancing:

:dancing::dancing::party::dancing::dancing:

 

E eu no outro lado do mundo :(

space cat :wub::wub:

nunca me vou perdoar por isto...

Mas para que ca fica, desejo que corra td bem, especialmente a organizacao que tens mostrado ao longo de todos estes anos saberem o que fazem, e todos nos deviamos respeitalos, pk sao sem duvida a melhor organizadora em portugal, pk nao se focam so em festas de trance, mas tb noutras areas que merecem toda a atencao e esforcos...

Parabens e continuem assim, ca estaremos pra ajudar no que for preciso...

PEACE

Link to comment
Share on other sites

uma pekena difrença a digital almenos aposta em decor a cristal limita-se a montar um palko e a por djs em cima e a fazer festas sem kkr tipo de kultura................................... :blink:

nao troko um boom nem por 1000 freedoms :lol:

:dunno:

:wacko: nao sao feitos no mesmo ano por isso podemos escolher qual queremos mas ouvi dizer que este ano o freedom vai tar melhor e nao chega so :stereo: mas tambem algumas condiçoes do :boom2006 metade chegava ^_^

Link to comment
Share on other sites

:D

ehehehe gande festinha esta......

e finalmente a minha opurtunidd d ver allien project ^_^ ........

E uma boleia aqui dos lados de viseu???

senao vou ter que voltar a ir de autocarro B)

:)

Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

uma pekena difrença a digital almenos aposta em decor a cristal limita-se a montar um palko e a por djs em cima e a fazer festas sem kkr tipo de kultura................................... :blink:

nao troko um boom nem por 1000 freedoms :lol:

:dunno:

:wacko: nao sao feitos no mesmo ano por isso podemos escolher qual queremos mas ouvi dizer que este ano o freedom vai tar melhor e nao chega so :stereo: mas tambem algumas condiçoes do :boom2006 metade chegava ^_^

Não sei não até penso que vai ter o dobro das condições dos outros festivais :wub::wub:

 

 

uma pekena difrença a digital almenos aposta em decor a cristal limita-se a montar um palko e a por djs em cima e a fazer festas sem kkr tipo de kultura................................... :blink:

 

kultura?? Cultura de nabos!!! :slap: Abre os olhos, :punish: não queiras ver a vida por um cano a Digital e Crystal são manas de pai e mãe :friends:

Link to comment
Share on other sites

Ansiosa para ouvir Alien project :rolleyes: eskimo :rolleyes: space cat :rolleyes: Juggler :wub::wub: hehhe

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

concordo, mas cuidado ao dizer isto! k aki no forum pelos vistos eh proibido dizer k preferíamos ouvir dark ao full on

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

nunca mais é festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

 

SIGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

 

REALMENTE QUEIXAS-TED Q???

 

<xama cirkus, para hallu,khopat achas q sao full on???

Link to comment
Share on other sites

:wacko: punkadelik 5*

so tnho pena d nao puder ver essa grande decoraçao k vai la estar...boa sorte pa festarola

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

s falarms d comdiçoes o boom mete o freedom a anos de luz :lol2:

sem falar em mlhor ambiente,decoraçao,spot,cultura, etc n ha nenhum festival k tnha coragem d concurrer no msm ano ku boom, pk sera?

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

para que estas comparaçoes!!!o boom existe a 10anos, muita experiencia foi adquerida, grande nome internacional e tudo o mais. este ano vai ser a 2 ediçao do freedom k com certeza vai ser melhor k a ultima ediçao. e nas proximas ediçoes ainda ira melhorar mais.aconteceu com o boom e ira acontecer com o freedom. continuem com o bom trabalho k nos estaremos ca pra agradecer.... :D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

Abre os olhos e os ouvidos bakano......

 

Para Halu

 

Ganda full on k para halu é...tem cá umas melodias prlim pim pim.....ui :lol:

 

Concerteza ira haver mta broa durante a noite........ :lsd::snifin:

Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

concordo, mas cuidado ao dizer isto! k aki no forum pelos vistos eh proibido dizer k preferíamos ouvir dark ao full on

dizeram isso amiga stantans nao ligues cada um ouve o que quer o que nao faltam som festas e mais festas botaaa botaaaaaaaaa :good:

Link to comment
Share on other sites

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

concordo, mas cuidado ao dizer isto! k aki no forum pelos vistos eh proibido dizer k preferíamos ouvir dark ao full on

 

 

mas tb quem te disse isso nem curte nenhum genero d trance alias.....foi mais uma boca para te provocar ....como muitas outras q manda ao ppl aki do furm :glare:

Link to comment
Share on other sites

uma pekena difrença a digital almenos aposta em decor a cristal limita-se a montar um palko e a por djs em cima e a fazer festas sem kkr tipo de kultura................................... :blink:

nao troko um boom nem por 1000 freedoms :lol:

:dunno:

:blink:Não á trocas para ninguem...estas a falar do boom na marateca? :rolleyes:

 

:wacko: punkadelik 5*

so tnho pena d nao puder ver essa grande decoraçao k vai la estar...boa sorte pa festarola

Andas a tomar o remedio p/a memoria......gostas e não gostas :blabla:

:harhar:

 

Era bom as organizadoras começaram a apostar em bons lives de dark para trazer a portugal,as festas a noite passam bue full on,onde está o psicadelismo e a essencia da festa de trance?com tanto bom live de dark q tocou no boom pq apostam so em cenas comerciais?hasta la pasta

 

concordo, mas cuidado ao dizer isto! k aki no forum pelos vistos eh proibido dizer k preferíamos ouvir dark ao full on

:rtfm::russian_ru: multa de 10 bejecas :drinks:

Link to comment
Share on other sites

o ke é bom é bom eskimo é demais punkadelik nem s fala so é pena alguns prencipios da kristal k nao kurto mas enfim nimguem é perfeito.dou mto valor ao bom ambiente em festas :D

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

o ke é bom é bom eskimo é demais punkadelik nem s fala so é pena alguns prencipios da kristal k nao kurto mas enfim nimguem é perfeito.dou mto valor ao bom ambiente em festas :D

:party::friends::girl_in_love::party:

Olá Annais :kisses:

Link to comment
Share on other sites

hehe :party:

diskuxoes a parte kem kurte trance a fundo sabe do ke tou a falar

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

o ke é bom é bom eskimo é demais punkadelik nem s fala so é pena alguns prencipios da kristal k nao kurto mas enfim nimguem é perfeito.dou mto valor ao bom ambiente em festas :D

:party::friends::girl_in_love::party:

Olá Annais :kisses:

 

 

:mellow: ?

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

hehe :party:

diskuxoes a parte kem kurte trance a fundo sabe do ke tou a falar

 

Ainda vives na ilusão....

se calhar a crystal precisava de uma campanha de lavagem cerebral tipo GOODMOOD\BOOM festival em q levam as pessoas a acreditar nas suas intenções ultra altruistas e depois n fim são a maior maquina de fazer dinheiro sem escrupulos de tds, xegando ao cumulo n ultimo Boom a colaborarem com a P.Judiciaria para a detenção de algumas dezenas d pessoas(seus clientes q tinham pago bilhete) porque vinham com estupfacientes para o festival ou ainda n punir 2 seguranças q espancaram uma rapariga no parque d estacionamento a frente de imensa gente porque esta estava a vender peças de artesanato sem autorização do boom. Mas depois n fim as outras org mt mais pequenas é q estão cheias de más intenções!!!!

Link to comment
Share on other sites

hehe :party:

diskuxoes a parte kem kurte trance a fundo sabe do ke tou a falar

 

Ainda vives na ilusão....

se calhar a crystal precisava de uma campanha de lavagem cerebral tipo GOODMOOD\BOOM festival em q levam as pessoas a acreditar nas suas intenções ultra altruistas e depois n fim são a maior maquina de fazer dinheiro sem escrupulos de tds, xegando ao cumulo n ultimo Boom a colaborarem com a P.Judiciaria para a detenção de algumas dezenas d pessoas(seus clientes q tinham pago bilhete) porque vinham com estupfacientes para o festival ou ainda n punir 2 seguranças q espancaram uma rapariga no parque d estacionamento a frente de imensa gente porque esta estava a vender peças de artesanato sem autorização do boom. Mas depois n fim as outras org mt mais pequenas é q estão cheias de más intenções!!!!

:o ....................heya q cena......

acredito no que dizes pk no isratrance tão lá topicos a relatar cenas bue estupidas da parte da organização do boom

Link to comment
Share on other sites

ha!!!!! ja percebi entao no trance nao ha espirito nenhum as organijaxoes so servem pa enxer os bolsos e o pexoal so vai la pa enxer a cabeça .tou esklarecido vivo msm numa iluzao!?

s ixo do boom for msm verdade é trixte mt trixte msm :(

skracth podsme dizer pk k vais a festas? e um nome duma org boa onda pra ti?

 

hehe :party:

diskuxoes a parte kem kurte trance a fundo sabe do ke tou a falar

:party: Que diskuxoes :party:

diskuxoes diskuxoes nao ha. trokam-se ideias :)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

 

skracth podsme dizer pk k vais a festas? e um nome duma org boa onda pra ti?

 

 

 

 

Eu vou a festas pq.......

pk ha ppl bacano a divertir-se..como eu

p causa do line up

e para sair da "civilização" em k vivo para me divertir num mundo k é completamente difrente desta civlização

 

 

Org de Boa onda...ha tantas...na pascoa tive numa festa de uma org de mto boa onda e k a festa tava 5* a

Digital Oracle...mas existem mtas mais que n espancam mulheres......tal como a crystal matrix, synergic minds, good trance, trance karma etc etc.....a estas k referi....nca tive razões de keixa...

 

Agora p amor de Deus espancarem uma mulher p tar a vender cenas artesanais sem autorização.....k nojento...la existiam mihares d ppl a vender druga q é mto pior.... :glare:

Link to comment
Share on other sites

pois mas eu ja vi coizas na kristal k deixam mt a dezejar e na digital nesta ultima um grupo d mitras bateu num kulega meu por isso nao m pessam pa gostar destes ambientes pk nao gosto.

trance karma isso sim é uma boa eskolha :D

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

pois mas eu ja vi coizas na kristal k deixam mt a dezejar e na digital nesta ultima um grupo d mitras bateu num kulega meu por isso nao m pessam pa gostar destes ambientes pk nao gosto.

trance karma isso sim é uma boa eskolha :D

 

 

tão e a digital tem culpa dos mitras baterem no teu amigo?....e mitras era uma coisa mto extinta nessa festa....mal os vi

Link to comment
Share on other sites

pois mas eu ja vi coizas na kristal k deixam mt a dezejar e na digital nesta ultima um grupo d mitras bateu num kulega meu por isso nao m pessam pa gostar destes ambientes pk nao gosto.

trance karma isso sim é uma boa eskolha :D

 

 

tão e a digital tem culpa dos mitras baterem no teu amigo?....e mitras era uma coisa mto extinta nessa festa....mal os vi

 

os mitras sao como os impostos...quanto mais pensas nixo, mais eles te aparecem a frente :lol::lol:

Boa sorte para a crystal, vai ser FESTAOOOOOOOOOOOO

PEACE

Link to comment
Share on other sites

pois mas eu ja vi coizas na kristal k deixam mt a dezejar e na digital nesta ultima um grupo d mitras bateu num kulega meu por isso nao m pessam pa gostar destes ambientes pk nao gosto.

trance karma isso sim é uma boa eskolha :D

 

 

tão e a digital tem culpa dos mitras baterem no teu amigo?....e mitras era uma coisa mto extinta nessa festa....mal os vi

pra ke servem seguranças? ja pensaste nisso. so sei k em festas ond passam so dark os mitras nao param la mt tempo deve fazer-lhes um serto kumixao no cerebro :bangin:

klaro vams tentar nao pensar nos mitras talves so kd eu for ao karro e ver k mu assaltaram ai sim vou m priokupar. mas pronts gostos nao se dskutem e esta festa vai ser uma grande festa pa kem gosta. B)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

pois mas eu ja vi coizas na kristal k deixam mt a dezejar e na digital nesta ultima um grupo d mitras bateu num kulega meu por isso nao m pessam pa gostar destes ambientes pk nao gosto.

trance karma isso sim é uma boa eskolha :D

 

 

tão e a digital tem culpa dos mitras baterem no teu amigo?....e mitras era uma coisa mto extinta nessa festa....mal os vi

pra ke servem seguranças? ja pensaste nisso. so sei k em festas ond passam so dark os mitras nao param la mt tempo deve fazer-lhes um serto kumixao no cerebro :bangin:

klaro vams tentar nao pensar nos mitras talves so kd eu for ao karro e ver k mu assaltaram ai sim vou m priokupar. mas pronts gostos nao se dskutem e esta festa vai ser uma grande festa pa kem gosta. B)

Olha psyganesh mitras não vi mas não quer dizer que não andacem alguns por lá...foi apanhado um (mitra ou não) a roubar e foi corrido da festa pelos seguranças (era o teu amigo?). Nesta festa eram 5 arrumadores e 18 seguranças, não estás a pedir um seg. por pessoa ! Nas outra org. não á mitras nem roubos ? ainda bem que não.... :whistle3::moil:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!