Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

De facto não me agrada muito a ideia de ver ip's e clones serem divulgados, no entanto também acho que há situações gritantes e esta está lá perto!

 

Acho de profundo mau gosto a ideia destes clones usados só para dizer mal dos outros. Se não têm coragem para o assumir pessoalmente então que não o façam. Mais grave ainda é a motivação deste ser pura inveja e intuito puro de prejudicar o trabalho dos outros. Torna-se ainda mais grave tendo em conta o Freedom ser nos dias de hoje já um ponto de referencia dos grandes festivais de verão ligados ao movimento do trance psicadélico a nível internacional.

 

Choca-me também a inocência ou imbecilidade (sinceramente desconheço qual será o caso pois não conheço o dito Hélio), na autoria destes posts. Olhando para a equipa de moderadores era óbvio que o autor dos posts seria rapidamente descoberto caso utilizasse o mesmo IP, tendo em conta que tanto a Ana como o Kuntact são moderadores neste fórum. Talvez não fosse previsível que a denuncia fosse feita nestes termos, mas que de qualquer forma as pessoas afectadas o iriam descobrir fácil e rapidamente, disso penso que poucos terão dúvidas.

 

Repito, concordo que houve alguma falta de ética na conduta da Ana, no entanto, tendo em conta a situação em si e os dias que correm, compreendo que às vezes uma pessoa fique de cabeça quente e não proceda da maneira mais correcta e ponderada.E muito sinceramente, tendo em conta a situação, a maior falta de respeito, ética, profissionalismo e acima de tudo, a total falta de escrúpulos foi dada pela pessoa aqui referenciada que está ligada à Happy Minds.

 

É extremamente triste e lamentável que se veja gente a recorrer a métodos tão baixos para tentar atingir determinados objectivos pessoais...Que ainda por cima passam por prejudicar seriamente o trabalho dos outros...

 

Enfim...Assim não saímos da cepa torta!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Repito, concordo que houve alguma falta de ética na conduta da Ana, no entanto, tendo em conta a situação em si e os dias que correm, compreendo que às vezes uma pessoa fique de cabeça quente e não proceda da maneira mais correcta e ponderada.E muito sinceramente, tendo em conta a situação, a maior falta de respeito, ética, profissionalismo e acima de tudo, a total falta de escrúpulos foi dada pela pessoa aqui referenciada que está ligada à Happy Minds.

 

 

Agora imaginem.. IMAGINEM SÓ, que são dois user's diferentes a utilizar, por exemplo, um pc público :( ..

 

É mau, né??

 

Até prova em contrário.. é-se inocente, certo?

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Agora imaginem.. IMAGINEM SÓ, que são dois user's diferentes a utilizar, por exemplo, um pc público :( ..

 

É mau, né??

 

Até prova em contrário.. é-se inocente, certo?

 

É, mas também sabes o quão improvável isso é...E muito sinceramente se fosse esse o caso provavelmente a pessoa já teria tido tempo para vir apresentar a sua versão.

 

Costuma-se dizer que as más noticias viajam depressa e esta é daquelas que estou certo que viaja à velocidade da luz, tendo em consideração a dimensão deste fórum.

 

Além do mais parece-me que isto já vem de trás, dos outros posts feitos pelo mesmo nick...É tudo demasiado estranho.

 

Mas estou certo que se o caso for como tu dizes a pessoa irá apresentar a dita justificação e elucidar-nos a todos relativamente ao sucedido.

 

A ver vamos...

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

e essas informações não são só para a equipa de moderação? para os fãs da cristal estiveste bem, para os inimigos da happy minds estiveste bem, mas para certos users e para a tua equipa de moderadores falhaste bastante -_- eu não acho isso correcto...chama-se, abuso de poder :glare:

 

 

 

 

eu como user dou-te um warning :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mas kual inocente kual carapuça se virem o post da happy minds e o post do fazendeiro são colocados kuase em cima um do outro claro k é a mesma pessoa ou entao é a namorada..............

e concordo em terem divulgado esta informação do Ip e por ai fora e bem feita agora k cave 1 baraco e se enfie lá dentro

eu concordo é k cenas assim era logo banir esse user do forum e + nada

bem agora este tema vai dar ainda muito k falar enfim as verdades são para ser ditas e se não fosse a ana a faze-lo seria outra pessoa e foi dito aki k era possivel saber o IP do nick ora se esse gajo é tão burro ao ponto de continuar a picar era obvio k alguem ia desmascara-lo + valia ter ficado kietinho e deixado o fazendeiro morrer de ves assim olha by by happy minds é vergonhoso e so demonstra k não existe entreajuda entre as produtoras nacionais é 1 a enterrar o outro e assim isto não vai para a frente

 

Ana apoio-te no k fizes-te pois eu também o fazia e ainda por cima ainda tem a lata de dizer k não é ele mas valia tar kietinho e ter deixado o nick fazendeiro de lado assim olha tu t keimast amigo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

Concordo quando dizes que não foi muito ético da tua parte. Além de denunciar clones, divulgas ip's? :blink:

 

 

e é etico fazer-se passar por alguem e difamar outros? :angry:

 

é assim k se estragam foruns....e falo por experiencia propria que ja vi dois foruns a desaparecer por problemas identicos, que tambem começam por simples comentarios depreciativos e que dps acabam mal.... :angry::blink:

 

para mim o ban era pouco.... e nao venham com historias de que utilizam o mesmo computador em local publico pois a probabilidade é de 1 para 10.000.000.

 

O k supostamente deveria ser uma festa para todos, para todos socializarmos conhecermos novas pessoas, trocar experiencias etc etc etc afinal nao sao diferentes do resto do mundo de hipocritas e k so olham po umbigo!!

 

 

Para te ser sincero a Ana tem todo o meu apoio na atitude k teve...embora eu axe que foi pouco!!

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, o que a Ana Aka Firefly fez, fe-lo sem o conhecimento dos outros moderadores, foi uma atitude pessoal, e como dizem nao é muito ético, o que vos posso dizer agora é que vamos avaliar bem esta situação entre nos, reflectir bem e e agir da melhor maneira.

Agora penso que na vale a pena alimentar mais esta situação.

 

Foi aberto um topico para a discussão deste mesmo problema, pelo que peço que este assunto na seja debatido aqui.

AQUI

obrigada.

 

VEnha o Freedom hehehe

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ao estado que isto chegou...a ana fez muito bem em desvendar pessoas falsas k andam a difamar um equipa que se está a esforçar dignamente para o bem estar do publico...é claro k pode n ser mto etico da sua parte, mas jah um moderador tinha dado a entender isso (n, vou referir quem), mas para bom entendedor, meia palavra basta....

 

Etico ou não eu faria o mesmo..sabendo que iria sofrer as consequencias....Mas foi o fazendeiro aka happy minds k arranjou lanha para se keimar.....e como eu disse o silencio vale ouro.....e se veio registar-se com outro user para dizer barbaridades, a ana entrou desmascarou e disse verdades...

 

ha e mais uma coisa....n é dificil descobrir ip's....é só preciso ter alguns conhecimentos acerca de redes informaticas para ver o ip....um ip é uma morada da ligação que esta a ter...como se fosse a morada de casa.... n é invasão de privacidade...

Link to comment
Share on other sites

 

para mim o ban era pouco.... e nao venham com historias de que utilizam o mesmo computador em local publico pois a probabilidade é de 1 para 10.000.000.

 

Para te ser sincero a Ana tem todo o meu apoio na atitude k teve...embora eu axe que foi pouco!!

Mas é k ainda agr ele tá com essa historia....for god sake!!!haja cobardia :angry:

Link to comment
Share on other sites

mas kual inocente kual carapuça se virem o post da happy minds e o post do fazendeiro são colocados kuase em cima um do outro claro k é a mesma pessoa ou entao é a namorada..............

e concordo em terem divulgado esta informação do Ip e por ai fora e bem feita agora k cave 1 baraco e se enfie lá dentro

eu concordo é k cenas assim era logo banir esse user do forum e + nada

bem agora este tema vai dar ainda muito k falar enfim as verdades são para ser ditas e se não fosse a ana a faze-lo seria outra pessoa e foi dito aki k era possivel saber o IP do nick ora se esse gajo é tão burro ao ponto de continuar a picar era obvio k alguem ia desmascara-lo + valia ter ficado kietinho e deixado o fazendeiro morrer de ves assim olha by by happy minds é vergonhoso e so demonstra k não existe entreajuda entre as produtoras nacionais é 1 a enterrar o outro e assim isto não vai para a frente

 

Ana apoio-te no k fizes-te pois eu também o fazia e ainda por cima ainda tem a lata de dizer k não é ele mas valia tar kietinho e ter deixado o nick fazendeiro de lado assim olha tu t keimast amigo

 

Tens td a razao...devia era ter vegonha :angry:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Voces preocupam se demasiado com novelas

Mas ja que ha enrrendo, so tenho a dizer que os nomes ficticios se adquam as personagens...

PARABÉNS!

 

 

"Eliiii é o Fazendeiro, vil como uma cobra, terriveeeeelll como um liiiiiião..."

 

 

 

Como se costuma dizer "O ELASTIK E MESMO BOMBASTIK"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

infected não são novelas pá é a realidade vivida na cena trance portuguesa é cada um a enterrar o outro e se conjugares tudo vais ver k muita coisa dita é verdade mas lá está tipico do TUGA enquanto a cena não bater à sua porta ta-se a cagar e deixa andar por isso é k Portugal anda como anda pork o Povo não vale uma merda não se manifesta não reage não denuncia enfim nada de nada e com pensamentos assim cada ves nso estamos a enterrar + e +

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter estado ausente deste forum mas a minha vida pessoal nao me tem permitido estar tao presente como gostaria.

 

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Seja este o caso ou nao, achei que devia esclarecer esta situaçao.No caso de ser mesmo o Hélio, peço-lhe para que seja mais contido nas suas palavras pouco ou nada sábias em que se dirige ao Freedom Festival como se este fosse o evento em eminencia de nao acontecer; o que nao poderia estar MAIS LONGE da verdade.

 

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

 

Os bilhetes estao a vender melhor do que nunca e o feedback tanto a nivel nacional como internacional está a ser massivo. Prometo-vos o nosso empenho em fazer desta um evento memoravel.

 

Atenciosamente;

Ana

em nome do Freedom team

 

 

Good work....k sirva de exemplo.

Link to comment
Share on other sites

NAO PARES NAO PARES

É PUDIM DANONE :tintol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

 

:drinks:

Está mal um moderador fazer publicidade a uma marca de bebida alcoolica :ph34r:

vou fazer queixa dele se não me der uma também :lol:

 

 

não é não! ela é dona da tasca da esquina e quer fazer pub do tasco dela...leva uma porrada de warnings leva leva :lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

 

kidding ^_^

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter estado ausente deste forum mas a minha vida pessoal nao me tem permitido estar tao presente como gostaria.

 

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Seja este o caso ou nao, achei que devia esclarecer esta situaçao.No caso de ser mesmo o Hélio, peço-lhe para que seja mais contido nas suas palavras pouco ou nada sábias em que se dirige ao Freedom Festival como se este fosse o evento em eminencia de nao acontecer; o que nao poderia estar MAIS LONGE da verdade.

 

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

 

Os bilhetes estao a vender melhor do que nunca e o feedback tanto a nivel nacional como internacional está a ser massivo. Prometo-vos o nosso empenho em fazer desta um evento memoravel.

 

Atenciosamente;

Ana

em nome do Freedom team

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA surreal.... portugal no seu melhor >P

Link to comment
Share on other sites

Ja ouviram falar em DARK ou PROGRESSIVE???????

 

 

Se for ao freedom nao ouvirem full on nos proximos 2anos......

 

 

 

 

 

 

FULL ON SUCKS......

 

 

 

em excesso é claro.....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Ja ouviram falar em DARK ou PROGRESSIVE???????

 

 

Se for ao freedom nao ouvirem full on nos proximos 2anos......

 

 

 

 

 

 

FULL ON SUCKS......

 

 

 

em excesso é claro.....

 

 

ya mas vamos la pra ramboia e mandar mais umas folhas hihiihih anda la amigo eu sei que nao faltas :D

 

sabes bem que fazes falta nas festinhas ^_^

Link to comment
Share on other sites

Alguêm para o mega churrasco elastiko de aves raras????

:D:D:D:D:D:D:D:D

gelatina assada é?

 

 

 

ps: apagaram-o post que eu fiz quote? Era do gelatinas

 

nao apagram vicente, mas se vis te o topico reparas te que havia ameaças, o que nao é permitido.

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Então se não apagaram onde está?

 

Vi que tinha morte á happy minds e que vamos fazer um churrasco de aves raras......andam ai uns parecidos mais pra trás no tópico......acho que não são pra ser elvados a sério....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ai ai.. nem sei que diga.... mesmo típico dos tugas este tipo de filmes... todos falam e nenhum tem razão...

tas t a estikar?

 

ja tinha saudades de te ver aki amigo :blush::wub:

 

 

olha olha!!!

 

 

então pensei que estivesses doente!!!?!! nem tempo para mandar um mail sequer tive... ando aqui, mal de mim que ando a falhar noutros compromissos.... mais tarde falamos, tudo de bom! mega abraço

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

épá que mania das pressas, já me tão a dar ânsias outra vez... MAGAnos :excl:

Link to comment
Share on other sites

o problema é esse, é que cada vez que venho aqui fico com mais ânsias (eg vontade) de ir para o festival. Mas se um gajo vive a vida a correr e sempre a desejar tudo menos o momento presente então a vida não passa dum sonho. Com tempo lá chegará... e lá chegarei!

 

 

 

enfim...conversa da tanga :excl::lol:

Link to comment
Share on other sites

épá que mania das pressas, já me tão a dar ânsias outra vez... MAGAnos :excl:

 

tambem nao estas anciosso ?

 

 

psynando foste tu k me adicionas-te no msn ha pcos minutos?

 

 

tás online?

Link to comment
Share on other sites

imperial_e_tremocos.jpg

 

 

 

:drinks:

Está mal um moderador fazer publicidade a uma marca de bebida alcoolica :ph34r:

vou fazer queixa dele se não me der uma também :lol:

não é não! ela é dona da tasca da esquina e quer fazer pub do tasco dela...leva uma porrada de warnings leva leva :lol::lol::lol:

kidding ^_^

 

vou dar 3 warnings :kissyou::kissyou::kissyou: e para aproxima é pior :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

infected não são novelas pá é a realidade vivida na cena trance portuguesa é cada um a enterrar o outro e se conjugares tudo vais ver k muita coisa dita é verdade mas lá está tipico do TUGA enquanto a cena não bater à sua porta ta-se a cagar e deixa andar por isso é k Portugal anda como anda pork o Povo não vale uma merda não se manifesta não reage não denuncia enfim nada de nada e com pensamentos assim cada ves nso estamos a enterrar + e +

 

 

mesquinhez [e]

 

substantivo feminino

 

 

1. qualidade de mesquinho;

 

2. sovinice; avareza;

 

3. falta de generosidade;

 

4. falta de nobreza; falta de elevação moral;

 

5. pequenez de espírito; falta de visão;

 

6. miséria;

 

7. mediocridade;

 

O Trance é o reflexo da sociedade em que vivemos, se pensas que é só nas festas se dá este tipo de atitude, parece me amigo que andas um pouco com os sentidos básicos tapados. O interessante é ver a questão por outro lado... Como é que um espaço, um núcleo de pessoas que propaga ideias supostamente puras e bonitas, como o PLUR consegue ser tão mesquinho como o resto do mundo... já a minha avó dizia... "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha!"

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Axo k não entendest o k kiz dizer aliás ta lá explicito Portugal anda como anda pork o povo não vale nada e isto reflecte-se em tudo não só no trance e se keres k te diga este fórum reflete em tudo o k kiz dizer e aos poucos e lendo os post consegue-se tirar uma ideia de cada um e se keres k te diga anda por aki muita porcaria e não ando tapado como tu afirmas muito pelo contrário……….

 

E

 

"Voces preocupam se demasiado com novelas

Mas ja que ha enrrendo, so tenho a dizer que os nomes ficticios se adquam as personagens...

PARABÉNS!"Eliiii é o Fazendeiro, vil como uma cobra, terriveeeeelll como um liiiiiião..."

Como se costuma dizer "O ELASTIK E MESMO BOMBASTIK"

 

 

Bem parece k kem anda tapado és tu pois se para ti tudo isto é uma novela andas num mundo de ilusões e foi preciso a Ana ter a coragem e eu fazia o mesmo para denunciar estes supostos clones para este fórum k cada vês ta pior tomar uma atitude e reunirem-se para resolverem situações k deriam já ter sido pensadas à + tempo e sabes k mais estou-me a cagar para o k digam a meu respeito pork para o pessoal k não me conheçe digam lá o k disserem pois kem me conheçe sabe a pessoa k sou e mais este fórum devia era ir á viola pois isto não é um fórum é a republica das bananas e como já disse aprendam com kem sabe o psynews.org é igual ao elastik e nunca se viu la porcaria destas nem andam lá a picar-se uns aos outros isto so reflecte o pensamento tuga a inveja,o circulo de amigos k lutam por akilo k kerem sem serem críticos constructivos sem saberem admitir as coisas se não gostas ou k não presta ,sem entreajuda,sem cooperação e é dizeres uma palavra mais directa para te caírem em cima k nem cães sedosos de raiva parecem pitbuls carniceiros e tipo burros com palas k so vêem o k está a frente e o resto não importa …………………

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Axo k não entendest o k kiz dizer aliás ta lá explicito Portugal anda como anda pork o povo não vale nada e isto reflecte-se em tudo não só no trance e se keres k te diga este fórum reflete em tudo o k kiz dizer e aos poucos e lendo os post consegue-se tirar uma ideia de cada um e se keres k te diga anda por aki muita porcaria e não ando tapado como tu afirmas muito pelo contrário……….

 

E

 

"Voces preocupam se demasiado com novelas

Mas ja que ha enrrendo, so tenho a dizer que os nomes ficticios se adquam as personagens...

PARABÉNS!"Eliiii é o Fazendeiro, vil como uma cobra, terriveeeeelll como um liiiiiião..."

Como se costuma dizer "O ELASTIK E MESMO BOMBASTIK"

 

 

Bem parece k kem anda tapado és tu pois se para ti tudo isto é uma novela andas num mundo de ilusões e foi preciso a Ana ter a coragem e eu fazia o mesmo para denunciar estes supostos clones para este fórum k cada vês ta pior tomar uma atitude e reunirem-se para resolverem situações k deriam já ter sido pensadas à + tempo e sabes k mais estou-me a cagar para o k digam a meu respeito pork para o pessoal k não me conheçe digam lá o k disserem pois kem me conheçe sabe a pessoa k sou e mais este fórum devia era ir á viola pois isto não é um fórum é a republica das bananas e como já disse aprendam com kem sabe o psynews.org é igual ao elastik e nunca se viu la porcaria destas nem andam lá a picar-se uns aos outros isto so reflecte o pensamento tuga a inveja,o circulo de amigos k lutam por akilo k kerem sem serem críticos constructivos sem saberem admitir as coisas se não gostas ou k não presta ,sem entreajuda,sem cooperação e é dizeres uma palavra mais directa para te caírem em cima k nem cães sedosos de raiva parecem pitbuls carniceiros e tipo burros com palas k so vêem o k está a frente e o resto não importa …………………

 

 

So tenho pa te dizer e alguem falou em Ana ou Manela ou Joaquina? Nem sei quem é a pessoa nem quero saber é-me completamente indiferente, acho piada é como trazem os assuntos pessoais, que obviamente estao sempre relacionados com assuntos profissionais ou afins. Claro que essa situaçao se verifica porque sao os pontos fracos onde podes atacar as pessoas mais facilmente . A culpa é de quem se expoe a isso, lamento dizer te mas é verdade e não podes por em causa a minha opiniao. Quando falo em novela, é porque simplesmente "Dêm-lhes pão e circo, que eles agradecem" , como foi dito por Nero. Engraçado, enquanto vocês estão preocupados em saber quem é o clone tal e porque é que a dita Ana teve tal atitude num forum... perdem a noçao do que poderiam melhorar nas organizaçoes, do que podem melhorar a nivel de som etc etc ou seja perdem noçao da realidade num mar de letras onde qualquer um pode ser o que quer pode dizer o que quer e ainda ficar-se a rir! :o

 

Enfim, eu pelos vistos sou aquilo que imaginas perante aquilo que escrevo, mas deixo a tua descrição, nao vou perder sequer mais tempo com o assunto, gosto mais da realidade do que um ecran!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

concordo com algumas coisas k dissest mas se o trance anda como anda e por haver clones k destabilizam o povo e o povo é uma massa k vai com as tendências e e como o tal ditado Onde esta um portugues a mijar tão 2 ou 3 ou seja as influências também contam

E estas free partys e pseudo organizações k estragaram e andam a estragar o trance em Portugal

Mas concordo contigo também axo k já xega de tocar neste assunto

Sem rancores ok

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

concordo com algumas coisas k dissest mas se o trance anda como anda e por haver clones k destabilizam o povo e o povo é uma massa k vai com as tendências e e como o tal ditado Onde esta um portugues a mijar tão 2 ou 3 ou seja as influências também contam

E estas free partys e pseudo organizações k estragaram e andam a estragar o trance em Portugal

Mas concordo contigo também axo k já xega de tocar neste assunto

Sem rancores ok

 

 

Ah finalmente chegamos a um concenso, eu tb n gosto de ver este tipo de coisas, mas enfim ha quem se diverte com tal, as pessoas devem e superar isso senao acabam e por lhes dar mais importancia e discutirem entre elas, quando nao vale a pena!

 

 

Claro sem rancores, n sou pessoa de tal ;)

 

PLUR

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:wacko::wacko::wacko:

Nem o convite do churrasco deixaram ficar????

Porra... :wacko::wacko:

Podiam ter editado ao menos.

Mas pronto só prova que o "lapis azul" tambem é virtual.

Está em todo o lado.

Link to comment
Share on other sites

e uma churraskada de elastikos no freedom hã?

 

de aves raras ou não :lol: pah um churrasko n era mau pensado....

 

 

continuando a boa onda em k este topico tava antes de virem cá gananciosos estragar a conversa :glare:

Link to comment
Share on other sites

e uma churraskada de elastikos no freedom hã?

 

de aves raras ou não :lol: pah um churrasko n era mau pensado....

 

 

continuando a boa onda em k este topico tava antes de virem cá gananciosos estragar a conversa :glare:

 

Tu estragas outra vez com esse ultimo comentario. ;)

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

o elastik eh a republica das bananas mas vem tudo cá parar lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

E estas free partys e pseudo organizações k estragaram e andam a estragar o trance em Portugal

e vais-me dizer que as grandes organizações é que fazem bem ao trance? :lol:

 

e não fales de free partys, porque se as pessoas fazem festas de graça, só temos é que agradecer, é de boa vontade que as fazem...achas que é isso que estraga o espírito? só vais a festas onde pagas 20€? :glare: (pelos vistos sim) -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

a cena trance anda como anda é de haver muitas pseudo oraganizações k nao dao condições nenhumas e não pagam a artistas

antigamente tinhas 2-3 oraginazações a fazer festas e o pessoal conseguia perfeitamente enxer essas festas sem algumas delas sair prejudicada e por esse motivo havia a possibilidade de investir mais guito nas condições e por ai fora hoje uma boa festa é um risco pois nunca tens certezas de quantas pessoas podem ir à mesma

kuantas às free meu amigo a grande parte delas são miseráveis e muita da intenção é fazer dinheiro com o bar e em dia de festas como deve ser fazem-se mil e uma festas free

eu tambem gosto de ir às free partys mas o trance está a xegar ao ponto de saturação

antigamente havia muito poucas festas e free partys e acredita k o espirito era completamente diferente nada tem haver com o presente

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

a cena trance anda como anda é de haver muitas pseudo oraganizações k nao dao condições nenhumas e não pagam a artistas

antigamente tinhas 2-3 oraginazações a fazer festas e o pessoal conseguia perfeitamente enxer essas festas sem algumas delas sair prejudicada e por esse motivo havia a possibilidade de investir mais guito nas condições e por ai fora hoje uma boa festa é um risco pois nunca tens certezas de quantas pessoas podem ir à mesma

kuantas às free meu amigo a grande parte delas são miseráveis e muita da intenção é fazer dinheiro com o bar e em dia de festas como deve ser fazem-se mil e uma festas free

eu tambem gosto de ir às free partys mas o trance está a xegar ao ponto de saturação

antigamente havia muito poucas festas e free partys e acredita k o espirito era completamente diferente nada tem haver com o presente

´

 

Saudosismos aparte... Subscrevo!! :glare:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

E estas free partys e pseudo organizações k estragaram e andam a estragar o trance em Portugal

e vais-me dizer que as grandes organizações é que fazem bem ao trance? :lol:

 

e não fales de free partys, porque se as pessoas fazem festas de graça, só temos é que agradecer, é de boa vontade que as fazem...achas que é isso que estraga o espírito? só vais a festas onde pagas 20€? :glare: (pelos vistos sim) -_-

 

o AcidFreak pode ter a sua parte da razão kdo fala das free's.....é claro k o trance n esta estragado com as free parties...mas jah n se fazem free parties como ha uns anitos atras.....é claro k ha mtas k o ppl k as organiza esforça-se bastante para estar uma festa no minimo "acolhedora"...mas tb tem vindo a existir mtas free parties k tem sido feitas à "la garder"... n me interpretem mal mas p vezes a free parties desnessecarias no nosso pais.....n vou tar a dizer se é x ou y basta so ter 2 dedos de testa

Link to comment
Share on other sites

Grande parte das free parties k se fazem, na minha opinião, são festas de aniversário.

Se eu faço anos e kero fazer uma festa para poder estar com os meus amigos, era incapaz de lhes estar a cobrar entrada para eles virem à minha festa de anos. Acho k não tinha grande lógica. Se eu organizar uma churrascada em casa para assar umas febras com os amigos, não lhes vou estar a cobrar dinheiro à entrada para eles virem comer uma febra e beber um copo... It's my birthday, I'm paying! Right?

Agora se eu disser aos meus amigos "ehpá eu faço anos, vou fazer uma festa de aniversário, mas vocês para irem vão ter de pagar entrada!" ?? Mandavam-me todos F#&@§ e o k era para ser o meu aniversário com os amigos afinal era o meu aniversário mas sem amigos e só desconhecidos pk eu me lembrei de cobrar entrada na minha festa de aniversário....

Há k saber separar as águas e ver o k são free-parties para amigos e o k são free-parties para roubar pessoal à org. do vizinho...

 

PLUR

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

se for a kobrar numa festa de anos mais vale cobrar ao pessoal apenas uma ajuda q possam dar....se alguem não puder...tb n há-de ser por isso que nao há de entrar na festa....pelo menos é o q eu axo ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

VIBE TRIBE esta n line up n site qual a duvida é para aí o 5º a contar de cima.

O site tem sido actualizado regularmente ainda n semana passada,,n tinha nada na kids area,cultural are e healing area e agoar já tem

 

Ja ouviram falar em DARK ou PROGRESSIVE???????

 

 

Se for ao freedom nao ouvirem full on nos proximos 2anos......

 

 

 

 

 

 

FULL ON SUCKS......

 

 

 

em excesso é claro.....

 

Q estilo chamas a : Ticon,Atmos,Ace ventura,Dnox,Beckers,Peter didgitall,Sally dollaly,brisker e magitman??? FULL ON?? ehehehh

Link to comment
Share on other sites

VIBE TRIBE esta n line up n site qual a duvida é para aí o 5º a contar de cima.

O site tem sido actualizado regularmente ainda n semana passada,,n tinha nada na kids area,cultural are e healing area e agoar já tem

 

Ja ouviram falar em DARK ou PROGRESSIVE???????

 

 

Se for ao freedom nao ouvirem full on nos proximos 2anos......

 

 

 

 

 

 

FULL ON SUCKS......

 

 

 

em excesso é claro.....

 

Q estilo chamas a : Ticon,Atmos,Ace ventura,Dnox,Beckers,Peter didgitall,Sally dollaly,brisker e magitman??? FULL ON?? ehehehh

 

azax syndorm, pitch hickers, slug, shift e seroxat tb são do full on mais matinal k ouvi na minha vida.... :lol:

 

a parte de cultural e kids n da para aceder num mostra nada..... :(

 

 

 

Kero SUN Project :wub:

Link to comment
Share on other sites

VIBE TRIBE esta n line up n site qual a duvida é para aí o 5º a contar de cima.

O site tem sido actualizado regularmente ainda n semana passada,,n tinha nada na kids area,cultural are e healing area e agoar já tem

 

Ja ouviram falar em DARK ou PROGRESSIVE???????

 

 

Se for ao freedom nao ouvirem full on nos proximos 2anos......

 

 

 

 

 

 

FULL ON SUCKS......

 

 

 

em excesso é claro.....

 

Q estilo chamas a : Ticon,Atmos,Ace ventura,Dnox,Beckers,Peter didgitall,Sally dollaly,brisker e magitman??? FULL ON?? ehehehh

 

azax syndorm, pitch hickers, slug, shift e seroxat tb são do full on mais matinal k ouvi na minha vida.... :lol:

 

a parte de cultural e kids n da para aceder num mostra nada..... :(

 

 

 

Kero SUN Project :wub:

 

No meu pc da para aceder kids.cultural e healing na boa

Link to comment
Share on other sites

afinal é do meu browser o mozzila...no internet explorer apareçe e tem uns sonzitos nos clikes...no firefox não...tenhu k ver se tenhu o flash actualizado

Link to comment
Share on other sites

azax syndorm, pitch hickers, slug, shift e seroxat tb são do full on mais matinal k ouvi na minha vida.... :lol:

 

 

 

e não é eheheh :gap: pronto ok full on nocturno

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

azax syndorm, pitch hickers, slug, shift e seroxat tb são do full on mais matinal k ouvi na minha vida.... :lol:

 

 

 

e não é eheheh :gap: pronto ok full on nocturno

 

 

pois n tem 160 bpm..... :wacko: pelo menos n fazem mtos tripanços malukos ao ppl

 

 

ker dizer jah fui a uma festa com azax syndrom e digo k nca vi tanto tripanço junto na minha vida...

 

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

Link to comment
Share on other sites

azax syndorm, pitch hickers, slug, shift e seroxat tb são do full on mais matinal k ouvi na minha vida.... :lol:

 

 

 

e não é eheheh :gap: pronto ok full on nocturno

 

 

pois n tem 160 bpm..... :wacko: pelo menos n fazem mtos tripanços malukos ao ppl

 

 

ker dizer jah fui a uma festa com azax syndrom e digo k nca vi tanto tripanço junto na minha vida...

 

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

ah poissss :)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

 

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

 

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

é mesmo do melhor ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

 

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

 

não obrigado.....axo k se fosse a festa de goa gil axo k nca mais seria o mesmo :lol: viajava tanto k dps perdia-me :lol:

 

um dia talvez....gostava de conheçer o guru gostava :)

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

não obrigado.....axo k se fosse a festa de goa gil axo k nca mais seria o mesmo :lol: viajava tanto k dps perdia-me :lol:

um dia talvez....gostava de conheçer o guru gostava :)

Não ganhas nada nem perdes, ficas é mais velho :rolleyes: Mas tens o Raja Ram que não te deixa perder. :wacko: 24/25 de Agosto no Psyberteck :D

Link to comment
Share on other sites

eu já aprendi o truke...nd de coisas mto psikadelikas :P:lsd::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

não obrigado.....axo k se fosse a festa de goa gil axo k nca mais seria o mesmo :lol: viajava tanto k dps perdia-me :lol:

um dia talvez....gostava de conheçer o guru gostava :)

Não ganhas nada nem perdes, ficas é mais velho :rolleyes: Mas tens o Raja Ram que não te deixa perder. :wacko: 24/25 de Agosto no Psyberteck :D

 

oh esse é outra personagem.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

não obrigado.....axo k se fosse a festa de goa gil axo k nca mais seria o mesmo :lol: viajava tanto k dps perdia-me :lol:

um dia talvez....gostava de conheçer o guru gostava :)

Não ganhas nada nem perdes, ficas é mais velho :rolleyes: Mas tens o Raja Ram que não te deixa perder. :wacko: 24/25 de Agosto no Psyberteck :D

 

 

puxa nem se compara o raja com o gil :(

 

skracth cm podes dizer isso!! goa gil eh fundamental para o teu desenvolvimento psicadelico LOL

agr a sério, as pessoas nao vao, nao vêm cm é e dp dizem k nao gostam :\ ta mal

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu n digo mal... mas n gosto do som k ele passa, logo n me vou por numa festa com ele a passar som n sei kuantas horas =x

Ok digo 1 bocadinho d mal as x's... comek dao 20 euros pa tar a ouvir akilo tanto tempo :ph34r::wacko: fdzzzzzzzzz ehehhe

 

quanto ao Freedom Festival... já faltou mais... bora lá começar a juntar nota B)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

eu n digo mal... mas n gosto do som k ele passa, logo n me vou por numa festa com ele a passar som n sei kuantas horas =x

Ok digo 1 bocadinho d mal as x's... comek dao 20 euros pa tar a ouvir akilo tanto tempo :ph34r::wacko: fdzzzzzzzzz ehehhe

 

quanto ao Freedom Festival... já faltou mais... bora lá começar a juntar nota B)

mais vale 20€ para ouvir aquilo do que 20€ para ouvir sempre os mesmo gajos -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e eu digo, cm é k dao 20 euros pa ouvir 12 ou 15 horas de full on por festa :rolleyes:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e eu digo, cm é k dao 20 euros pa ouvir 12 ou 15 horas de full on por festa :rolleyes:

:lol: :lol: :lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

MAs isso sou eu k nca fui a uma festa de goa gil....ou do genero

o k a sério???? nao percas este ano amigo :)

não obrigado.....axo k se fosse a festa de goa gil axo k nca mais seria o mesmo :lol: viajava tanto k dps perdia-me :lol:

um dia talvez....gostava de conheçer o guru gostava :)

Não ganhas nada nem perdes, ficas é mais velho :rolleyes: Mas tens o Raja Ram que não te deixa perder. :wacko: 24/25 de Agosto no Psyberteck :D

 

 

puxa nem se compara o raja com o gil :(

 

skracth cm podes dizer isso!! goa gil eh fundamental para o teu desenvolvimento psicadelico LOL

agr a sério, as pessoas nao vao, nao vêm cm é e dp dizem k nao gostam :\ ta mal

 

 

 

 

uma coisa é certa n hei-de morrer burro...sem ir a uma festa...nem k esteja no chill out.....p acaso ha chill out na festa d goa gil? se ha n me digam k tb é a mulher dele a "nimba" a bombar som a festa toda?

 

p acaso curto bue o chill da mulher :D

Link to comment
Share on other sites

kada 1 com os seus gostos

qué preciso é k familia s divirta :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é certa n hei-de morrer burro...sem ir a uma festa...nem k esteja no chill out.....p acaso ha chill out na festa d goa gil? se ha n me digam k tb é a mulher dele a "nimba" a bombar som a festa toda?

 

p acaso curto bue o chill da mulher :D

há chill, claro que sim ;) e acredita, não te vais arrepender amigo, é mesmo grande festa, pena que quando fui não conhecia nem metade do pessoal que conheço hoje, mas pelas fotos que tenho da festa, era só mesmo povo conhecido :D:wub: ainda só fui uma vez e gostava de repetir a dose :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu tb n gasto 20 euros pa ver sempre os memos...! mas pa 15 horas d fullon parecem-me mais bem gastos :P

 

vá sou só mais um "menino" do fullon como voces dizem... tou em peace ahahhaha B)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

lol

 

ribas anda este ano!! vais dp pa londres.. vai ser bem powa ;)

 

skracth klaro k ha chill e nao é a mulher, mas qd lah xegares ouves o som nem te apetece sair de lá eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ribas anda este ano!! vais dp pa londres.. vai ser bem powa ;)

estou a pensar seriamente nisso :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é certa n hei-de morrer burro...sem ir a uma festa...nem k esteja no chill out.....p acaso ha chill out na festa d goa gil? se ha n me digam k tb é a mulher dele a "nimba" a bombar som a festa toda?

 

p acaso curto bue o chill da mulher :D

há chill, claro que sim ;) e acredita, não te vais arrepender amigo, é mesmo grande festa, pena que quando fui não conhecia nem metade do pessoal que conheço hoje, mas pelas fotos que tenho da festa, era só mesmo povo conhecido :D:wub: ainda só fui uma vez e gostava de repetir a dose :D

lol

 

ribas anda este ano!! vais dp pa londres.. vai ser bem powa ;)

 

skracth klaro k ha chill e nao é a mulher, mas qd lah xegares ouves o som nem te apetece sair de lá eheheh

 

 

 

segundo o tópico parece que não há chill, o que é uma verdadeira pena! :huh:

 

enfim...offtopic...

Link to comment
Share on other sites

Ó meninos, o tópico do Goa Gil é já aqui ao lado... boa? :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nos outros anos tinha spr xill..

 

e o topico de goa gil soh foi aberto ha bocado.. estes posts foram todos ontem. se kiserem.. mudem pa lah =PP

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

nos outros anos tinha spr xill..

 

e o topico de goa gil soh foi aberto ha bocado.. estes posts foram todos ontem. se kiserem.. mudem pa lah =PP

Por acaso até são todos de hoje... :) mas tudo bem!

Adiante... então e ao Freedom, quem vai?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nos outros anos tinha spr xill..

 

e o topico de goa gil soh foi aberto ha bocado.. estes posts foram todos ontem. se kiserem.. mudem pa lah =PP

Por acaso até são todos de hoje... :) mas tudo bem!

Adiante... então e ao Freedom, quem vai?

 

 

 

ainda bem ke andas atenta. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Adiante... então e ao Freedom, quem vai?

 

provavelmente uma duzia de gatos pingados :lol::lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a multiplicar por mil :wub:

Link to comment
Share on other sites

nos outros anos tinha spr xill..

 

e o topico de goa gil soh foi aberto ha bocado.. estes posts foram todos ontem. se kiserem.. mudem pa lah =PP

Por acaso até são todos de hoje... :) mas tudo bem!

Adiante... então e ao Freedom, quem vai?

 

uh.. de hj mas à 1 da manha etc.. e o topico de goa gil foi aberto hj ao inicio da tarde

 

bota eu tb vou ao freedom lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

provavelmente uma duzia de gatos pingados :lol::lol:

 

a multiplicar por mil :wub:

skracth...o que é que tu andas a fazer aos gatos? :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

skracth...o que é que tu andas a fazer aos gatos? :huh:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

não posso fazer a estes o k fazia aos k eu tinha aki em casa kdo era puto.....digamos k cada gato k eu tinha aki em casa era estilo um Frankenstein.... :lol::lol:

 

se calhar até havia ppl k curtia k fizesse cenas iguais k fazia aos gatos por exemplo atira-los para o ar com um sako de plastico nas costaas a fazer de parakedas....era ve-los a voar uns 10 metros e dps a aterrarem em grande....(grande viagem k era n?)

 

Dps ouvia conversas lá em casa do estilo...."ha o gato tá coxo", "tem o osso da cauda partida em 3 partes"

"bigodes queimados" "raio dos gatos andam smp a bulha" e eu nca sabia de nada :lalala:

 

k anjo de pessoa k eu era :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

não posso fazer a estes o k fazia aos k eu tinha aki em casa kdo era puto.....digamos k cada gato k eu tinha aki em casa era estilo um Frankenstein.... :lol::lol:

 

se calhar até havia ppl k curtia k fizesse cenas iguais k fazia aos gatos por exemplo atira-los para o ar com um sako de plastico nas costaas a fazer de parakedas....era ve-los a voar uns 10 metros e dps a aterrarem em grande....(grande viagem k era n?)

 

Dps ouvia conversas lá em casa do estilo...."ha o gato tá coxo", "tem o osso da cauda partida em 3 partes"

"bigodes queimados" "raio dos gatos andam smp a bulha" e eu nca sabia de nada :lalala:

 

k anjo de pessoa k eu era :lol:

pois...eu estava a falar de pingares os gatos :gap:

 

 

 

isso é que era grande viagem :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

:mellow:

fogo...não era caso para tanto..eu não vi o filme, mas já sei o que é -_-

 

 

falemos do festival e já sabemos que vão muitos gatos pingados :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

skracth tou a ver k afinal és do dark loool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!