Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

mas k ansias :):rolleyes::wub:

mais 4 meses de ansias :party:

ai k ate custa a passar :):rolleyes::wub:

 

 

:party: tou ansiosaaaaa :wub:

:nea:mas o que se passa com o pessoal... O Freedom faz ansias? vai lá vai :girl_crazy::pope::first_move::drinks:

 

pelo menos a mim faz....vai ser ca um festival :):rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do freedom 2005,nao exactamente pelo som mas principalmente pelo ambiente,convivio e malukeira :) .O line up deste ano,sem duvida com os nomes mais badalados internacionalmente,porem nao me chama minimamente a atençao sendo muito comercial para o meu gosto...por isso...not for me.De qualquer modo desejo mto boa sorte ao festival,esperando que a organizaçao tenha de facto os devidos cuidados ambientais e que pelo menos diversao haja tanta ou mais como houve ha dois anos :)

fikem benne

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

mas k ansias :)

mais 4 meses de ansias :party:

ai k ate custa a passar :)

 

 

:party: tou ansiosaaaaa :wub:

:nea:mas o que se passa com o pessoal... O Freedom faz ansias? vai lá vai :first_move::drinks:

 

pelo menos a mim faz....vai ser ca um festival :):rolleyes:

e a mim tb.aiiii tou taum nervosaaaaa

 

 

a minha vida ta se a compor e este festival vai ser onde eu vou comemorar! :wub::party:

Link to comment
Share on other sites

pelo menos a mim faz....vai ser ca um festival :):rolleyes:

e a mim tb.aiiii tou taum nervosaaaaa

a minha vida ta se a compor e este festival vai ser onde eu vou comemorar! :wub::party:

Mas o que se passa aqui.. :respect: ai ai ai as meninas estão boas :pope: casamento só no psybertech de 2014 :first_move:

Link to comment
Share on other sites

qq dia este tópico dá-me um enfarte no miocárdio :excl: não sou eu que crio esta ansiedade, vocês é que a estimulam. :P

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiii..keste ano a barragem do caia vai rebentar!!eheheh 2007 eh um bom ano...lol

bora todos amigos.....akele dancing vai pegar fogo ca gente todos la em uniao!!! :D

 

Não..já não vou a uma festa há uns anitos, é verdade! A cultura está podre, tal como estas cadeiras.. ;)

 

No boom, pelo que sei, existiu uma procupação em limpar o local (coisa que pelos vistos no freedom não aconteceu). No boom, pelo que sei eles procuparam-se com o impacto ambiental e tinham chuveiros ecológicos e os dejectos humanos foram decompostos para poderem ser utilizados como fertelizante.

Mas o boom teve outro problema: não se preocupou com o ser humano. Água é um bem essencial e eles tentaram lucrar por ai. O que é, no mínimo, muito feio! :(

 

Mas a minha questão não é discutir qual a melhor org. Se fosse o boom a causar este impacto numa zona protegida eu estava aqui a dizer o mesmo! O problema é o freedom que vai afectar irreverssivelmente bandos de aves protegidas. Só isso!

 

Se vocês quiserem continuar a argumentar que noutros lados e noutras festas se fazem coisas iguais ou piores não adianta nada, não vai resolver o problema. O caminho esta em mudar para melhor, tudo..e eu apesar de não ser nem de perto nem de longe perfeito tento sempre ir melhorando! ;)

[/quote

 

 

 

 

Uber, vamos lá tentar ser coerentes e pensar no que dizemos...

1º- claro que no Boom existe uma preocupação em minimizar o impacto ambiental que um festival daqueles traz para a zona, não julgues que o impacto que o boom tem no ambiente é pequeno, simplesmente os alicerces Boom já estão bem fixos e ninguem quer ou tem interesse em mexer neles, para já a camara é a maior ajudante do festival e os habitantes não abrem mão do mesmo! e eu compreendo perfeitamente!!!

 

2º o Freedom, não vai afectar, nem reversivelmente nem irreversivelmente bandos de aves protegidas, em agosto a época de nidificação já acabou, e as aves já partiram, e alem do mais, é estranho, é que vou tantas vezes ao local e nunca me dei conta de ver aves por lá, é no minimo estranho, ou não??

aquele sitio não é definitivamente um sitio com aves protegidas!!

foi me dito pelo engenheiro ambiental responsável pelos recursos hidricos que se falava num casal de águias pesqueiras, mas que não era avistado há muito tempo, se calhar a geda matou os para fazer uma bela jantarada já que eles próprios gostam muito de caça, e de comer aves e outros animais!!

 

3º- não nos julgues sem nos conhecer, não sabes quais são as nossas preocupações ambientais, não nos conheces, não sabes nada do que temos feito em prol do ambiente, e que fazemos na nossa rotina , como pessoas e cidadãos do mundo!! Não vistas a camisola ao contrário!

e acima de tudo não fales em impacto ambiental, só porque parece bem!

 

Nós não vamos construir um prédio na barragem, vamos montar um evento que vai durar 5 dias, que vai trazer beneficios ao local e ás gentes daquela terra, que vai ser um local de encontro entre pessoas como nós, que vai ser feito com precauções ambientais, que ainda vai ficar mais limpo do que está, e que acima de tudo não vai MESMO assustar bandos de aves inexistentes!!!

 

De qualquer maneira é sempre bom ouvir as vossa opiniões , nem que seja para me aperceber da hipocrisia que existe no mundo, com tantas causas ambientais importantes para resolver!! coisas que estão a matar o planeta terra a destruir florestas a por em causa especies em vias de extinção!! vem se para aqui falar do que não se sabe, vestindo uma camisola de ambientalista preocupado, quando ( provavelmente) as acções em prol do ambiente são minimas!!

 

 

MAI NADA!!A FIREFLY EK SABE...EHEHEH :rolleyes:

i viva o freedommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá em 2005 e nao havia lixo pelo chão como eu ja vi em muitas festas de apenas uma noite, atao ja nem falo em Vilar de Mouros, ao 2º dia ja tinha k arrastar lixo com os pés pra poder passar nalguns sitios. A questao de haver lixo e de degradar o ambiente, vai inteiramente da responsabilidade de cada um, se cada um de nós agir correctamente e pensar um pouco no futuro as coisas funcionam as mil maravilhas e é tudo muito mais harmonioso B)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

pahhh..mas pk ek este topico k supostamente eh sobre o festival ta a arrecadar replyes so a discutir so bre a preservacao da natureza???os kuais estao interessados a debater esse tema poderiao arir um topico pa falarem disso nao acham???mas tbm eh so uma ideia..na kero ferir susceptibilidades a ngm!!! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

pelo menos a mim faz....vai ser ca um festival :):rolleyes:

e a mim tb.aiiii tou taum nervosaaaaa

a minha vida ta se a compor e este festival vai ser onde eu vou comemorar! :wub::party:

Mas o que se passa aqui.. :respect: ai ai ai as meninas estão boas :pope: casamento só no psybertech de 2014 :first_move:

 

 

lololol la ta ele com os casamentos :lol::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá em 2005 e nao havia lixo pelo chão como eu ja vi em muitas festas de apenas uma noite, atao ja nem falo em Vilar de Mouros, ao 2º dia ja tinha k arrastar lixo com os pés pra poder passar nalguns sitios. A questao de haver lixo e de degradar o ambiente, vai inteiramente da responsabilidade de cada um, se cada um de nós agir correctamente e pensar um pouco no futuro as coisas funcionam as mil maravilhas e é tudo muito mais harmonioso B)

:good: se todas as pessoas procederem como tu no fim das festas era um jardim :give_rose:

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiii..keste ano a barragem do caia vai rebentar!!eheheh 2007 eh um bom ano...lol

MAI NADA!!A FIREFLY EK SABE...EHEHEH :rolleyes:

i viva o freedommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wub:

Opá nunca mais estou no Freedom :party::party:

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiii..keste ano a barragem do caia vai rebentar!!eheheh 2007 eh um bom ano...lol

MAI NADA!!A FIREFLY EK SABE...EHEHEH :rolleyes:

i viva o freedommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wub:

Opá nunca mais estou no Freedom :party::party:

falta menos de 60 dias para as estrelas do universo do trance cairem na barragem do caia

:wave::wave:

Link to comment
Share on other sites

hehhe k festival mais lindo :rolleyes::wub::wub: e o tempo demora a passar.... ^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

sem duvida grand line up :excl:

s tiver o bom ambiente k teve no ultimo tao de parabens .

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

sem duvida grand line up :excl:

s tiver o bom ambiente k teve no ultimo tao de parabens .

Psyganesh nos teus posts nº556 e 580 da festa de 12 de Maio (Dawn of dreams) não gostas do Freedom..... !

:party::festa::party:

:party::declare::party: E agora gostas :console: Porque!

Link to comment
Share on other sites

É sempre bonito ler palavras de carinho.. ;)

 

Deixo aqui um email que me enviaram da quercus:

 

Olá Daniel,

 

Como lhe disse, a posição de não concordância com a realização do Festival Freedom na Barragem do Caia foi tomada por uma Plataforma de Associações que se uniram para contestar o local proposto pela organização.

 

Fazem parte desta Plataforma diversas Associações entre as quais a Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza, a maior Associação ambientalista portuguesa e a SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, a maior Associação científica portuguesa dedicada ao estudo e conservação de aves.

 

Qualquer uma destas Associações têm diversos biólogos, ornitólogos, engenheiros de recursos naturais e outros profissionais, que estiveram na base do documento que redigimos, pelo que penso que poderá encontrar no mesmo a informação essencial que necessita.

 

Quanto ao local em si e os valores que encerra, poderá encontrar mais informações no site do Instituto de Conservação da Natureza (ICN), no Plano Sectorial da Rede Natura 2000 e Sistema de Informação do Património Natural (SIPNAT).

 

Agradecemos desde já o seu interesse na questão.

 

Saudações Ambientalistas,

 

Nuno Sequeira

 

QUERCUS - Associação Nacional de Conservação da Natureza

Núcleo Regional de Portalegre

Apartado 163, 7301-901 PORTALEGRE, Telefs: 96 010 70 80 / 96 020 70 80

E-mails: portalegre@quercus.pt / quercus.portalegre@gmail.com

 

Web page: www.quercus.pt

 

 

Desculpem lá mais eu acredito mais numa plataforma de associações do que no engeheiro do próprio festival que está a tratar dos recurso hídricos.

Link to comment
Share on other sites

lol........no que vai dar vai ser decerteza reportagens semanas antes do festival com estas orgs a manifestar....e que a custa dessa polemica vai dar mais publicidade ao festival.....

como o ano passado uma rave k fizeram na madeira perto duma igreja penso eu que esperavam 5 mil pessoas e p causa da polemica k gerou p ser perto da igreja k a televisão fez questão d lá estar...a custa disso a rave realizou-se com o dobro da adrencia esperada.......

Link to comment
Share on other sites

É sempre bonito ler palavras de carinho.. ;)

 

Deixo aqui um email que me enviaram da quercus:

 

Olá Daniel,

 

Até sabem o teu nome ? estranho ou não...mas não és contra as aves comerem minhocas.

 

Qualquer uma destas Associações têm diversos biólogos, ornitólogos, engenheiros de recursos naturais e outros profissionais

 

Agradecemos desde já o seu interesse na questão.

 

Saudações Ambientalistas,

 

 

A MERDA (Associação das Minhocas Esquecidas Dos Reporteres Ambientalistas)

 

ps. junto envio cheque....

 

Desculpem lá mais eu acredito mais numa plataforma de associações do que no engeheiro do próprio festival que está a tratar dos recurso hídricos.

:mega_shok:

Moderador de internet :type: que não vai a festas porque estão podres como a sua cadeira !! :gathering: manda arranjar a cadeira :bater: e começa a ir a festas de trance para falares do Trance :dancing::phones::party:

Link to comment
Share on other sites

tb kerooooooooooooooooooooooooooo :wub:

nao ha meio de xegar o dia :wub::wub::wub:

 

 

tbm eu...foje k nca mais chega ne mia kutxi mai bitaaaaaaaaaaah?»??

saudades de tih mariaaaaa...na pecebo pk n foste na terxa ter ca gente la a aveiro!!! :ph34r: eles partiram akilo tudddddddddddoooooooooooooooooooooo....

Link to comment
Share on other sites

hmmm :D

tenham la calma, tudo a seu tempo :D

agora é aproveitar as festinhas :D

e dps explodir no freedom :D

ate la

mt diversao alegria pa vcs tods :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eheheh vai ser um festival ineskecivel ehehehhe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

aiiiiiiiiiiiiii..keste ano a barragem do caia vai rebentar!!eheheh 2007 eh um bom ano...lol

MAI NADA!!A FIREFLY EK SABE...EHEHEH :rolleyes:

i viva o freedommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :wub:

Opá nunca mais estou no Freedom :party::party:

falta menos de 60 dias para as estrelas do universo do trance cairem na barragem do caia

:wave::wave:

:wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

aí doença plena

 

:excl:

d há 2 anus atraz

só pa confirmare u mesmu lugar pó nukleu du Norte

 

e us xinocas podem tornar a ser us vizinhus .........

 

 

 

KKailler's em contagem decrescente----------------- :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Da pa mandar vir os bilhetes pela net???

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

aí doença plena

 

:excl:

d há 2 anus atraz

só pa confirmare u mesmu lugar pó nukleu du Norte

 

e us xinocas podem tornar a ser us vizinhus .........

 

 

 

KKailler's em contagem decrescente----------------- :wacko:

 

hehehehehe! opa eu n sou do norte mas n kero o mesmo spot de ha dois anos!!!! deitava-me com a cabeça enkostada á parte de trás da tenda e akordava com a tenda a 3 metros de mim de tão inklinada q akela merda era!!! :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

é verdade q infected ja n vem????

 

pois é :(:( agr soh em janeiro buuahhhh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mas ainda tá no line up da primeira página....

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

Se não vais a festas porque estão podres porque é q és moderador de um forum de cultura trance??

Pelo q vejo não estás nada a par dos acontecimentos, afirmas q a org do Freedom não se preocupou em limpar o sitio, devias ter vergonha por acusar uma org de algo q não sabes e nem sequer te preocupaste em pesquisar...como moderador,trancer ou simples frequentador deste forum devias estudar um pouquinho mais a materia antes de vires para aqui fazer acusações mt graves como as q fizestes

 

Como trabalhador do FESTIVAL estou por dentro do assunto por isso posso acrescentar mais alguns pormenores q acho relevantes:

 

O local do evento foi limpo, de tal modo q existe uma relátorio por parte do Guarda florestal da zona em q afirma que é o local mais limpo de td a barragem actualmente, também o vereador do ambiente da C.M de ELVAS já deu declarações ao Correio da Manhã dizendo q o local está mais limpo do q antes do festival.

O vereador do Pelouro Ambiente pediu pareceres à POLICIA,BOMBEIROS, GUARDA FLORESTAL, CENTRO DE SÁUDE,HOSPITAL, COMERCIANTES LOCAIS...e td emitiram pareceres POSITIVOS QUANTOà realização de uma segunda edição do festival.

 

Por outro lado existe um projecto elaborado por 2 engenheiros ambientais chamado " EVENT GREENING" o qual tem como o objectivo minimizar ao máximo a pegada ambiental do evento na zona da barragem.....

Grandes esforços estão a ser feitos para q esse projecto seja cumprido antes,durante e depois o festival

 

A questão dos passáros: a org irá realizar o Festival a 6km(embora também junto à barragem) do local da ultima edição para uma zona com mts menos ninhos. A organização contactou biólogos para pedir um aconselhamento sobre o assunto e estes afirmaram q a altura da nidificação termina antes de Agosto, por isso seria mt prejuducial sim se o festival se realizasse em Junho ou Maio.

 

Também tds as estruturas serão montadas a mais de 50mtrs da agua.

 

 

 

De tds as Orgs ambientais q se queixam nenhuma do Festival nenhuma teve conhecimento do evento antes deste se realizar nem mt menos estiveram presentes nesse mesmo evento por isso falam do que lhes foi reportado pela org da zona GEDA, org essa q nas cartas oficio de denúncia que enviou as ONGAS(org n gov amb) descreveu o evento de maneira caluniosa como um evento de 30 000 pessoas que ocupou 40 hectares(tamanho de 40 estadios de futebol ) , na realidade o evento n chegou as 8000 pessoas e ocupou 4 hectares.

 

Assim q se apercebeu de tda esta polémica a org marcou uma reunião com a GEDA convidando-a a participar no projecto EVENT GREENING para q assim juntos pudessem melhorar as coisas e tornar o festival o mais ecológico possivel , ao q a GEDA se descartou dizendo q uma vez q até aí a sua posição era contra o festival não podia agora voltar atrás com medo de ser ridicularizada.

Embora concordasse q o projecto EVENT GREENING estava mt bem elaborado a GEDA irá poucos dias depois da reunião dar declarações ao Correio da Manhã ,omitindo por completo td o q se sabia sobre as intenções das org, e optando por uma posição sensacionalista sobre a matéria chegando ao ponto do mentor dessa mesma org pousar com garrafas de plástico n mão com uma legenda por baixo a dizer "......no local do festival"

Essa mesma org(GEDA) afirma ter arranjado locais alternativos e q o festival se recusou a aceitar, os 2 locais q ela arranjou foram: 1 Castelo em ruinas com um acampamento cigano lá dentro, e o outro uma barragem chamada ABRILONGO a qual se encontra dentro de um regime de protecção ambiental mt mais elevado do que o CAIA sendo uma ZONA DE PROTECÇAO 1( a zona do freedom está dentro da rede natura tal como a barragem do BOOM) a org ao se aperceber disto questionou a GEDA se não seria mt pior?ao q esta se desculpou dizendo q ainda não existiam mts estudos sobre a zona por isso não devia haver problema, o Engenheiro responsavel pelo ordenamento da zona é q não foi da mesma opinião e ficou chocado com essa ideia da GEDA.

Qual o intuito dessa GEDA em expulsar o Festival da Zona? Sinceramente parece-me mais uma questão política e uma guerrinha institucional com as entidades locais do que a preocupação com um atentado ambiental uma vez q esse atentado não vai acontecer. Por outro lado também me parece uma questão de mentalidade sendo q a GEDA chegou mesmo a dizer a pessoas próxima " era o q faltava festas de drogados na nossa terra"

 

Quem têm parecer vinculativo quanto à autorização do festival é exclusivamente a Câmara M. de ELVAS , Câmara essa q apoia o Festival desde do inicio e vai continuar a apoiar, tendo mesmo agendadas inúmeras acções de limpezas à barragem em parceria com a org do festival.

Outras acções ecológicas e sociais realizadas pela Cãmara e o Freedom Festival serão anunciadas brevemente

 

 

 

Enfim!!! é claro q o festival vai ter impacte ambiental, mas não mais q o BOOM em q vieram mais de

25 000 pessoas(para uma zona prototegida) ou q um ILHA DO ERMAL em q a org se deu ao luxo de alcatroar uma estrada no meio de uma paisagem protegida...na realidade está a haver um esforço enorme por parte da org em corrigir alguns erros da primeira ediçao e em tornar este festival o mais verde possível, sendo disponibilizada uma verba de 75 000eu para concretizar o EVENT GREENING .

 

Para quem não conhece ainda podem ler td o manifesto do projecto EVENT GREENING em

www.freedom-festival.org

na secção event greening.

 

PAZ ^_^

 

 

Estou Sem Palavras! :good:

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

Nem Sun Project nem Infected vao la tar! Daki até Agosto o line-up vai sofrer alteraçoes, ixo ja se sabe, mas os k ja la tao ja vao dar mt espetaculo sem duvida :D

Nao vejo hora pa isto começar :rolleyes::rolleyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ja saíram mais nomes do line up k entraram :blink:

 

 

Mas afinal.. do line inicial, que nomes não vão constar?? Mau Maria.. :angry:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Vai a pagina oficial do festival e lá tao as actualizaçoes semp direitinhas :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

e axo k sirius isness separaram-se..... :(

 

:(

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Vai a pagina oficial do festival e lá tao as actualizaçoes semp direitinhas :D

 

epa no site oficial n ta la vibe tribe, e ouve pessoal k mandou mail pa pagina a perguntar se vibe tribe ia, e eles dizem k sim... por acaso gostava d saber o lineup oficial!!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

já falta pouco mas o site ainda está muito desactualizado :o informem lá a malta :lol: que é mais dois mesinhos e estamos lá :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Tanta coisa, tanto dilema, nunca mais actualizam o site... Location boca... :blink: E com estes filmes todos do line up, em quê que ficamos "Freedom"? Keremos noticias, já há tanta gente a comprar o bilhete... E se acontece alguma coisa? E se o festival é cancelado? :wacko: Nós peregrinos do trance precisamos de

i-n-f-o-r-m-a-ç-ã-o! Devem pensar que somos todos uns queimados e que não ligamos a certos details... Ai, ké mieddoooo! :excl: Eu kero tanto ir ao Freedom, mas não sei não... Cheira-me a queimanço da vossa parte! Por favor, palavras de luz ditas por algum membro da vossa organização para que nos possa iluminar neste percurso de menos de 3 meses... Ai... Até* :unsure:

Link to comment
Share on other sites

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

 

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle (que são as mesmas pessoas), basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes e semopre em cima das festas de outras organizações e os artistas sp os mesmos. anunciam lives q fazem dj sets, lives que anunciam e que nao veem que e o caso de wrecked machines que ja foi anunciado no 1 freedom e em mais algumas festas deles e nunca veio porque será ??? decors mais q batidas em pt (comparem a ultima em que foi o punkadelic em relação a ultima vez que o punkadelic ca estinha estado numa festa da goodtrance em 2006, nas festa da cristal apenas lhe pagaram para trazer os panos de preenchimento e o chill entao era os panos do totta e feijão que ja estiveram em n e n festas em pt )

 

70% do cartaz do freedom ja veio a portugal no ultimo ano ai umas 2 ou 3 vezes cada artista e alguns ja estão anunciados para festas apos o freedom pela mesma organização

 

 

Freedom nao dizem a localização porque ??? ainda nao as teem não é

 

Quem receber revistas da quercus em casa sabe ao q me refiro

 

PS: a cristal matrix e digital oracle ja ca andam a muitos anos e so nas ultimas 3 festas e que a malta fala bem porque será e são sempre os mesmos users ??? está-se a chegar o freedom e preciso vender bilhetes para pagar o adiantamento e as viagens dos artistas não é

 

 

Estamos todos a espera de saber a localização do festival e a confirmação do line up que o que esta no pre flyer e um bocado diferente do q está no site do freedom

 

fico a aguardar informações abraços e beijos ao gonçalo, nuno e ana e restante crew

 

apliquem-se

Link to comment
Share on other sites

É so dor de corno e cotovelo

Ker dizer vais para o post do shamanik festival dizer k akilo é muita bom e dpois vens para aki dizer k este festival é isto e akilo axo uma piada

E já foram vendidos muitos bilhetes para tua informação

E devias era ter vergonha na cara pá enfim a dor de cotovelo é muito grande nem aguenta-te à bomboca

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

 

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle (que são as mesmas pessoas), basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes e semopre em cima das festas de outras organizações e os artistas sp os mesmos. anunciam lives q fazem dj sets, lives que anunciam e que nao veem que e o caso de wrecked machines que ja foi anunciado no 1 freedom e em mais algumas festas deles e nunca veio porque será ??? decors mais q batidas em pt (comparem a ultima em que foi o punkadelic em relação a ultima vez que o punkadelic ca estinha estado numa festa da goodtrance em 2006, nas festa da cristal apenas lhe pagaram para trazer os panos de preenchimento e o chill entao era os panos do totta e feijão que ja estiveram em n e n festas em pt )

 

70% do cartaz do freedom ja veio a portugal no ultimo ano ai umas 2 ou 3 vezes cada artista e alguns ja estão anunciados para festas apos o freedom pela mesma organização

 

 

Freedom nao dizem a localização porque ??? ainda nao as teem não é

 

Quem receber revistas da quercus em casa sabe ao q me refiro

 

PS: a cristal matrix e digital oracle ja ca andam a muitos anos e so nas ultimas 3 festas e que a malta fala bem porque será e são sempre os mesmos users ??? está-se a chegar o freedom e preciso vender bilhetes para pagar o adiantamento e as viagens dos artistas não é

 

 

Estamos todos a espera de saber a localização do festival e a confirmação do line up que o que esta no pre flyer e um bocado diferente do q está no site do freedom

 

fico a aguardar informações abraços e beijos ao gonçalo, nuno e ana e restante crew

 

apliquem-se

 

 

 

 

esse clone de nick nota-se bem k ou pertençes a alguma org k se ferrou a pouco tempo ou pertences a um circulo familiar ou de amigos deste mm..... :lol:

Nota-se bem kdo tu entras aki no forum é só para dizer mal ou entao reclamar alguma coisa da crystal..ou da digital....tens tanta dor de coto é ?...o q é k eles te fizeram?ha ja sei fizeram com q o pessoal poupasse para a festa de 12 de maio, não indo à festas q houveram nas semanas anteriores, e que possivelmente uma das festas foste tu ou os teus amigos k organizaram?é esse o teu rancor?

já se sabe k o freedom vai ser no Caia....tb axo q devia existir um Flyer final...mas até ao lavar dos cestos é vindima...pode ser k eles apareçam por ai entretanto.... São smp os mm lives? até k podem ser...mas só vai quem quer, e ninguem obriga ao ppl ir ao festival....querqus...pff...loool só akeles conselhos do jornal da manha da Rtp1 -_-

 

Keres um conselho amigo.....não te queimes mais.....acabas p dar má imagem a ti ou alguma organização que pode nem ter nada a haver com isto....e tás a dar a entender isso..... :lol:

 

 

Deves pensar k somos burros :angry:

Link to comment
Share on other sites

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

 

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle (que são as mesmas pessoas), basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes

Se o ano tiver 3 meses talves tenhas razão. Tu queres é facturas helio happy-merd. :ALD:

Link to comment
Share on other sites

depois queixem-se que estão sempre a ver os mesmo artistas.

 

qualquer dia em portugal e so festas da cristas matrix e digital oracle (que são as mesmas pessoas), basta olharem para o calendario deles 1 ou 2 festas por mes

Se o ano tiver 3 meses talves tenhas razão. Tu queres é facturas helio happy-merd. :ALD:

 

 

oh fugiu o fazendeiro......descubriram-lhe a careca ao clone :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:glare:

 

P.L.U.R

 

Pessoal se n gostam fikam em casa, se tem dor d cotovelo façam melhor :rolleyes::D

 

:D:wub::D

tá boa oh putoooo

 

so loladas e so rir eeheheheh

é só rir é, mas é a tua custa, com as palhaçadas k dizes aki....é só loladas é!!!

 

Por vezes o silencio, vale ouro :glare:

Link to comment
Share on other sites

Realmente esta é boa :wacko: 70% do cartaz ja ca veio ou vai vir dps do fredoom... so vai kem ker meu amigo kem n ker fica em casa(mas pelo o k parece mts gostam pela aderencia k tem o fredoom e as festas da crystal...)

 

"o calendario deles 1 ou 2 festas por mes e sempre em cima das festas de outras organizações"

 

Nao deves saber contar o tempo tu lolol 2 festas por mes hahaha a crystal so fez duas a de skazi(janeiro) e a de alient project(maio) e a digital,tirando as indoors k tb n sao 1 vez por mes, so fez a de astrix lolol k foi em abril...enfim santa ignorancia

 

tu realmente deves ser de alguma org e bem fudida e cheia de inveja :lol: é fdd ver os outros bem na vida ne?! é fdd ver o sucesso dos outros qd nos nao somos nada ne?! :lol::lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

tu realmente deves ser de alguma org e bem fudida e cheia de inveja :lol: é fdd ver os outros bem na vida ne?! é fdd ver o sucesso dos outros qd nos nao somos nada ne?! :lol::lol::lol:

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Ser mais directo que este comment é impossivel...

Link to comment
Share on other sites

ho fazendeiro a menina Annaïs deixou-te de boca aberta

 

esconde te no buraco mais proçimo :lol:

 

lololol :lol: ele deixa me é de boca aberta de tanto rir com as ridicularidades k dix

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ho fazendeiro a menina Annaïs deixou-te de boca aberta

 

esconde te no buraco mais proçimo :lol:

 

se ele nao tiver buraco a beira deve ter uma ponte :lol::lol:

 

tu nao dizes nada de jeito fazendeiro

 

coitadinho ^_^

Link to comment
Share on other sites

nao sei se vá :glare: ou se fico :blush:

 

 

 

 

alallalalalallalalalal :rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

nao sei se vá :glare: ou se fico :blush:

 

 

 

 

alallalalalallalalalal :rolleyes::rolleyes:

 

vai :rolleyes: vai ser festival lindo :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

tu realmente deves ser de alguma org e bem fudida e cheia de inveja :lol: é fdd ver os outros bem na vida ne?! é fdd ver o sucesso dos outros qd nos nao somos nada ne?! :lol::lol::lol:

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Ser mais directo que este comment é impossivel...

 

 

we are in portugal (com letra pequena, sim)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter estado ausente deste forum mas a minha vida pessoal nao me tem permitido estar tao presente como gostaria.

 

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Seja este o caso ou nao, achei que devia esclarecer esta situaçao.No caso de ser mesmo o Hélio, peço-lhe para que seja mais contido nas suas palavras pouco ou nada sábias em que se dirige ao Freedom Festival como se este fosse o evento em eminencia de nao acontecer; o que nao poderia estar MAIS LONGE da verdade.

 

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

 

Os bilhetes estao a vender melhor do que nunca e o feedback tanto a nivel nacional como internacional está a ser massivo. Prometo-vos o nosso empenho em fazer desta um evento memoravel.

 

Atenciosamente;

Ana

em nome do Freedom team

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter estado ausente deste forum mas a minha vida pessoal nao me tem permitido estar tao presente como gostaria.

 

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Seja este o caso ou nao, achei que devia esclarecer esta situaçao.No caso de ser mesmo o Hélio, peço-lhe para que seja mais contido nas suas palavras pouco ou nada sábias em que se dirige ao Freedom Festival como se este fosse o evento em eminencia de nao acontecer; o que nao poderia estar MAIS LONGE da verdade.

 

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

 

Os bilhetes estao a vender melhor do que nunca e o feedback tanto a nivel nacional como internacional está a ser massivo. Prometo-vos o nosso empenho em fazer desta um evento memoravel.

 

Atenciosamente;

Ana

em nome do Freedom team

Ana Tiveste super bem :)

Lindo :wub: Fazendeiro ou helio é igual deviam ter vergonha -_- preocupem se antes a fazer festas de jeito e dps a criticar.... pk esta ultima teve mt a desejar....

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

 

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

hahahahahahahaahah.......e cá está as provas verdadeiras em k o fazendeiro é um clonezinho......enfim...k mau caracter...nca pensei k isto chegasse a isto, organizadores de festas chegarem a este ponto, a descer a um nivel tão baixo...... :glare: tudo indicava k sim, mas aki estão as provas reais...só mostra dor de cotovelo e mta falta de profissionalismo.....

Como o Ruvi disse..."apanha-se mais depressa um mentiroso do k um coxo"

 

 

Ps:Se fosse a ti ia buscar uma retroescavadora para fazeres um buraco bem grande para te enterrares....... :finger:

Link to comment
Share on other sites

o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds.

Aqui está....

 

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisas de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Xiiiii q bronca :lol::lol: q tal umas pastilhinhas Rennie Sr.Fazendeiro? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Ps:Se fosse a ti ia buscar uma retroescavadora para fazeres um buraco bem grande para te enterrares....... :finger:

jah agora fehca a loja tb........ :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

lol k filme

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Realmente é triste ver isto :wacko:o sucesso de uns dói mais que o próprio insucesso. Isto em muitos campos.

 

Uma triste Realidade que se vive por vezes neste meio, quando todos podem rumar no mesmo caminho e apreender uns com os outros não....... :wacko:

 

No Peace No love No Unity e o Respect ui ui. :lol:

 

:blush:

 

Uma pessoa sentir-se livre e sem pesos é o melhor, sem filmes e muito menos histórias. Assim dá gosto e há alegria

Link to comment
Share on other sites

Não sei pk estão a dar tanta importância a algo tão meskinho. A minha mãe sempre me ensinou k vozes de burro não chegam ao céu... :lol::lol::lol:

Não kero saber de mexerikos nem de bokitas, o k me interessa é k este festival está com um bom line up e seja em k spot for vai ter malta boa onda e k ker curtir e eu estou lá para curtir tb.

 

PLUR

 

 

 

:wave:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

 

abraços e beijos ao gonçalo, nuno e ana e restante crew

 

apliquem-se

O Judas do trance Happy Mentes -Hélio Francisco L. Mendes o Fazendeiro do Entroncamento. Tem vergonha no fucinho quando dizes mal doutra organização :angry:

Link to comment
Share on other sites

O que revolta ainda mais nesta situaçao nem é a mesquinhês, nem os boatos lançados injustamente a uma equipa que se empenha ao maximo nos seus eventos. O que revolta é que este tipo de situaçoes acabam por sujar ainda mais a imagem do trance em portugal e boicotam um evento que é um marco a nivel internacional e que poe o nosso pais nos holofotes da comunidade Trance internacional.

 

Este tipo de atitudes nao é má para a Crystal..é má para as pessoas que gostam e vivem esta cultura.

Link to comment
Share on other sites

 

abraços e beijos ao gonçalo, nuno e ana e restante crew

 

apliquem-se

 

 

jah que tu n conseguiste faze-lo :lol::lol::lol::lol::lol:

 

lololool

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Fiquei sem palavras.... :wow::wow::wow::wow:

 

Isto é real??? Que tipo de pessoa faz essa m****? :angry: :angry2: :veryangry::veryangry::veryangry::protest::protest::protest:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

 

 

Do meu ponto de vista já que revelaram a identidade de um clone era justo revelar a longa lista de :ph34r: clones que por aqui anda a destabilizar o forum

Bem meus amigos isto esta aqui material para outro topico :)

Link to comment
Share on other sites

Do meu ponto de vista já que revelaram a identidade de um clone era justo revelar a longa lista de :ph34r: clones que por aqui anda a destabilizar o forum

Bem meus amigos isto esta aqui material para outro topico :)

Concordo..o pessoal q faz clones e so pra mandar postas de mau gosto :glare:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, peço desculpa por ter estado ausente deste forum mas a minha vida pessoal nao me tem permitido estar tao presente como gostaria.

 

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

 

Como sabem os moderadores teem acesso aos IP´s dos users e , usando esse privilegio deparei-me com a situaçao macabra de ver que o sr fazendeiro usa o mesmo IP que o Helio da Happy Minds. O que nao quer dizer k sejam as mesmas pessoas, podem perfeitamente estar numa biblioteca publica a usar o mesmo computador sem sequer se conhecerem!!!!! :lalala:

 

Aqui está....

fazendeiro Today, 01:18 PM IP: 89.180.82.130 | Post #347|

 

Happy Minds Today, 04:55 PM IP: 89.180.82.130 | Post #364|

 

OHHHH !!!! Helio, nnguem precisa de enterrar a Happy Minds....acabaste de o fazer sozinho.

 

 

Seja este o caso ou nao, achei que devia esclarecer esta situaçao.No caso de ser mesmo o Hélio, peço-lhe para que seja mais contido nas suas palavras pouco ou nada sábias em que se dirige ao Freedom Festival como se este fosse o evento em eminencia de nao acontecer; o que nao poderia estar MAIS LONGE da verdade.

 

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

 

Os bilhetes estao a vender melhor do que nunca e o feedback tanto a nivel nacional como internacional está a ser massivo. Prometo-vos o nosso empenho em fazer desta um evento memoravel.

 

Atenciosamente;

Ana

em nome do Freedom team

Ana Tiveste super bem :)

Lindo :wub: Fazendeiro ou helio é igual deviam ter vergonha -_- preocupem se antes a fazer festas de jeito e dps a criticar.... pk esta ultima teve mt a desejar....

 

Q se preocupem em cancelar festas dizes tu!!! heheheh

Porem-se com ameaças disto e daquilo invés de se preocuparem em fazer as festas deles em condições,Enfim é bom q o pessoal tenha a percepção das intenções destas pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

Concordo quando dizes que não foi muito ético da tua parte. Além de denunciar clones, divulgas ip's? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Apenas toda a equipa está extremamente empenhada e ocupada para poder passar os dias a dar declarações em fóruns.

 

Estas-me a culpar de não andar atrás de má publicidade na tua festa? Essa mereçe um granda LOL

 

Quanto pagas pelo trabalho de guarda costas? :gap:

Deves... é que é já a seguir! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Peço desde ja desculpa tambem aos meus colegas moderadores mas nao posso deixar passar esta situaçao em branco apesar de nao ser mto etico da minha parte, nao é tambem etico da parte do sr "fazendeiro" a falta de respeito que tem demonstrado pela equipa do Freedom festival e pelos users deste forum em geral.

Concordo quando dizes que não foi muito ético da tua parte. Além de denunciar clones, divulgas ip's? :blink:

 

 

Essa também me surpreendeu.. :mellow: . Não me parece NADA ético! Defender a Org em que participa tudo bem, argumentar melhor ainda.. agora revelar informações a que só tem acesso na qualidade de Moderadora??

 

Hummmm.. :(

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!